Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Sasuke VS Naruto e Tobirama

+9
lMugetsu_StalkeRl
JL
Heisenberg
M. Shadows
Will
Kazuo kiriyama2
Uchiha Psycho
Renato
- Profissa -
13 participantes

descriptionNagato e Sasuke VS Naruto e Tobirama - Página 2 EmptyRe: Nagato e Sasuke VS Naruto e Tobirama

more_horiz
Nem digo mais nada, Nagato vencer o atual Naruto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Nagato nem consegue absorver o ataque de rajada de bijuu damas, quanto mais a flash, e eu te digo, a Flah Bijuu dama tem sim MUITO mais poder que o mantinho do Killer Bee, além de não ser algo parado como o Manto e de Nagato não ser tensei.

É boa essa, o ataque mais poderoso da Kyuubi ser igual ou inferior ao manto do Killer Bee kkk.

Já é um consenso por aqui que o Naruto sem SM já é o ninja mais forte de todos APÓS o Juubito, o Hashirama e o Madara, ai vem essa do Nagato vencer ele kkkkkkkk.

descriptionNagato e Sasuke VS Naruto e Tobirama - Página 2 EmptyRe: Nagato e Sasuke VS Naruto e Tobirama

more_horiz
Nem digo mais nada, Nagato vencer o atual Naruto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Nagato nem consegue absorver o ataque de rajada de bijuu damas, quanto mais a flash, e eu te digo, a Flah Bijuu dama tem sim MUITO mais poder que o mantinho do Killer Bee, além de não ser algo parado como o Manto e de Nagato não ser tensei.

É boa essa, o ataque mais poderoso da Kyuubi ser igual ou inferior ao manto do Killer Bee kkk.

Já é um consenso por aqui que o Naruto sem SM já é o ninja mais forte de todos APÓS o Juubito, o Hashirama e o Madara, ai vem essa do Nagato vencer ele kkkkkkkk.

Tbm não precisa humilhar o coitado. :fera:

Mas é mais ou menos por ai mesmo. :fem:

Com o Gakido o Nagato só consegue absorver Bijuu Bakus (Exceto a da Kurama) e bijuu damas do Naruto até 6 caldas.

De resto,ele é estraçalhado. :diogo:

O problema é que ninguém da dupla 1 possui Kage Bunshins e muito menos técnicas que dão up como o Juuin ou SM,por isso eles não teriam muita resposta. E mesmo qualquer um da dupla doujutsu conseguir vencer o Tobirama,ele teria grandes dificuldades pq além do mesmo estar upado com o chakra da kurama,Naruto poderia deixar um bunshin com ele.

Realmente eu subestimei a dupla 2 quando só dei 7 \ 10,olhando individual sem suporte algum um do outro, 7 \ 10 seria o bastante,mas Naruto pode tanto lutar contra Nagato quanto Sasuke ao mesmo tempo.

Algo que ferra por completo com a dupla...

Dupla 2  8,5 \ 10

more_horiz
Naruto e Tobirama claramente favoritos, além de possuírem habilidades superiores, ainda possuem uma sinergia MUITO maior do que a da dupla de doujutsus.

Sasuke continua inferior ao Naruto.

Tobirama é mais do que capaz de enfrentar Nagato, e suas habilidades dimensionais em conjunto das habilidades do Naruto ( que pode aumentar drasticamente a vantagem numérica da dupla 2 ) daria uma infinidade de combos que dariam o maior trabalho do inferno para ambos da outra dupla.

Mesmo restringidos, Naruto e Tobirama vencem.

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Hellsing escreveu:
hackerdaniel escreveu:
@nurari e @Sasuke.R, Lembrando que o SM está restrito.
-Nagato x Naruto
Não querendo estragar a festa  mas... Nagato pode absorver qualquer ninjutsu, ou seja Gakido > bijuudamas, flash bijudamas e etc... Ou mesmo jogar uma pedra para a mesma explodir, impedindo naruto de completar a bijuudama, gamashinrow 🤦será mesmo que ao menos naruto sabe invocar Paw e Maw,  já que nunca mostrou...
Nagato 5.5/10
-
Sasuke x Tobirama
Acho que todos concordam,  que sasuke atual está bem superior ao nindaime.
-Sasuke 7/10

conte me mais sobre nagato absorver uma flash bijuudama :diga:em que mundo você acha que isso é possível :diga:é impossível nagato absorver aquilo na boa.
jogar uma pedra... sem comentários.
naruto invocou os sapos na luta contra pain, claro que ele consegue invocar eles a hora que quiser
dupla 2 vence de maneira fácil.
naruto esmaga sasuke e nagato
:fry: Só me diga uma coisa! você acha que a flash b. tem mais chackra que o modo bijuu do k.bee? Que o nagato absorveu em instantes.
-como ele invocou na luta com pain, se ele estava no monte myobucuzan também :joel:
sério que você quer comparar o chakra do manto nível 2 do bee, com uma mega bijuudama da kyuubi que é chakra comprimido do tamanho da própria, que rivalizou com bijuudama de 5 bijuus? se você acha que sim nem falo nada viu.
no máximo nagato absorveria uma bijuu dama normal (mesmo eu achando que não é possível) agora a rajada de bijuudamas e a flash sem chance

more_horiz
:think:

Se for pensar bem, aquele manto tem chakra bagarai comparável sim a bijuu dama.
Aquele manto é a forma 2.
E é constante.

Bijuu dama é só um ataque, justamente do ser que possui o chakra.

Mas, não quero me aprofundar neste assunto, para não criar polemicas épicas.
:garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos