Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEdo Tensei bijuu EmptyEdo Tensei bijuu

more_horiz
Eu sei que o Edo Tensei precisa de pessoa viva como recipiente para uma pessoa morta
a minha duvida é
Digamos que o Kabuto pegue a Yugito Nii sendo a Jinchūriki Matatabi como recipiente para uma pessoa morta.
o que acontece com a Matatabi de pois do processo? a PS trazida pelo Edo tem acesso ao poder do bijuu?

descriptionEdo Tensei bijuu EmptyRe: Edo Tensei bijuu

more_horiz
quando o jin morre, o bijuu é libertado, logo se a yugito for morta não vai ter matatabi, então não teria como acontecer oque você disse

descriptionEdo Tensei bijuu EmptyRe: Edo Tensei bijuu

more_horiz
Cara nao sei oqe aconteceria com o Nibi, na real agente nem sabe se é possivel usar um Jin como recipiente pra alma de alguem no edo tensei

Os jinchuurikis nao podem usar o Shikki
Talvez os jinchuurikis tambem nao possam servi de sacrificio pro edo tensei

Quanto a outra pergunta

As pessoas quando sao revividas pelo edo tensei nao voltam com o poder de seus antigos Bijuus, POREM, assim qe vc revive alguem com o edo tensei vc pode colocar o antigo bijuu dentro da pessoa assim como foi com o caso dos Paths do Obito

Roshi morreu, foi revivido pelo edo tensei sem o poder do 4 caldas e logo apos ser revivido colocaram o poder do Yonbi dentro dele de novo

Unicos casos da pessoa voltar com o poder do Bijuu é se o DNA ou sei la oqe do Bijuu for misturado ao seu DNA como no caso do Kin e Gin por exemplo

descriptionEdo Tensei bijuu Empty Edo Tensei bijuu

more_horiz
se edo tensei ressucitasse bijuus até que ia , por isso que a akatsuki capturava jinchurikis semi-mortos , por causa dos bijuus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos