Lara Judith escreveu: Seu Fanbook é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!
Tanto que hoje eu fiz uma conta aki no Forum pra comentar shaushuahsua (seja lá isso bom ou ruim né? xDD)
Sempre olho seu Fanbook quando quero saber alguma informação sobre a Sakura, ou quando leio algum mangá desesperador como o de hoje :O Pra ver se voce atualizou mais alguma coisinha aki e tal <3
Parabens mesmo! haha haja paciência e dá um trabalho fazer isso, com certeza ;P
Tomara que o Kishimoto dê os UPs da Sakura logo... Se não o Naruto e o Sasuke melhoram sozinhos e a grande chance dela mostrar que superou uma cambada de gente pode passar :x
É isso ^^
Obrigadão :3 KKK Já vou edita-ló novamente e deixar muito mais legal do que já esta. é legal saber que você visitava ele bastante obrigado pela visita e pode ficar aqui conosco sinta-se a vontade é fã da Sakura é muitissimo bem vinda rsrs ^^ da bastante traalho sim mas como eu adoro a Sakura sou muito fã dela eu me sinto com muita vontade de fazer não importa se é longo ou pequeno kkk.
LarissaHaruno escreveu: bom, nao sei se você ja percebeu hmm
mas, os samurais andavam com sakuras (flores de cerejeira), pois simboliza vida e amor e beleza.
e no shippuden, sasuke usa uma roupa de samurai, entao isso quer dizer que ele tambem precisa de uma sakura? hmm
sera que kishimoto colocou essa roupa no sasuke ja pensando nisso? hmm
apesar da minha preferencia ser naruto e sakura, nao descarto a ideia de terminar com sasuke e sakura '-' (se os três nao morrerem)
É eu também creio que Sakura pode terminar com Sasuke por varios motivos. Mas Naruto também pode terminar com a Sakura por varios motivos também. Achei muito interessante isso também olha @LarissaHaruno:
Na capa da Shounen Jump referente ao capítulo 535, Naruto está segurando um pergaminho no qual há uma rosa com um redemoinho dentro. Apesar de lembrar bastante um “naruto” é perceptível a diferença da rosa para as escaminhas dos “narutos”. Sem falar que essa é a primeira vez que Kishimoto utiliza isso como símbolo do mangá, normalmente Naruto é representado por somente um redemoinho. Isso é algo comumente usado pelos fãs japoneses para representar NaruSaku como símbolo do casal.
é legal ver esse tipo de assunto que envolve casais. Achei isso bastante curioso e vou colocar as curiosidades do Meu FanBook quando editar ele. Tem de Sasusaku também que também vou coloca-lás no meu Book quando editar. Enfim essa coisa de quem Sakura vai terminar eu não estou certa de quem ela vai terminar mas quero que seja o Naruto :hihi:
@Tópico
Achei uma teoria bem interessante sobre Sakura usar o jutsu de chiyo em Naruto como o @Cjunior citou que ela realmente pode receber um UP nesses próximos capítulos eu aposto que seja esse.
Teoria: TÉCNICA DA VIDA.
Bom, todos sabem que Gaara tem um plano, mas para o plano sem bem sucedido ele precisa que Naruto certamente esteja vivo. Sakura com o sua nova habilidade Byakugou no In, consegue utilizar essa técnica muito mais que Tsunade, porque? Porque Tsunade usa grande parte do seu chakra do Byakugou para manter-se jovem. E sempre tivemos dúvidas disso e agora vocês tem provas de que isso é certo estava certo. Sakura pode usar o seu byakugou muito mais que Tsunade.
VEJA:
Na minha opinião Sakura vai salvar o Naruto de certa forma, isso eu acho que é mais que óbvio, Kishimoto um dia disse que ela é a Heroína da história e que estava trabalhando no seu papel brilhante, acho que chegou a hora.
Como ela era a única com chakra para salvar o Naruto, Gaara levou ela consigo para ir curando o Naruto, mas ela esta podendo utilizar pouco chakra pois com Tsunade elas invocaram 1/10 da Katsuyu, um tamanho que não conhecíamos, e que suga muito chakra.
Sakura sempre foi muito inteligênte e Chiyo disse que pelo pouco que viu da Sakura, ela tinha certeza que a Sakura iria surpreender a Tsunade, Sakura sempre foi inteligente, dos novatos o mais inteligente dos homens era Shikamaru, e das meninas SEMPRE foi a Sakura ao lado da Ino, tanto que a mesma conseguiu aprender com facilidade técnicas da Hokage que Shizune nunca conseguiu aprender/adquirir. Chiyo contou para Sakura como funciona sua técnica e creio eu que a Sakura estudou esta técnica para a mesma aprender a utiliza-la. LEMBRANDO: SE A PESSOA EM QUE ELA VAI USAR A TÉCNICA NÃO ESTA MORTA, O USUÁRIO DA TÉCNICA NÃO MORRE, ELE NÃO MORRE.
Creio eu que Gaara vai doar um pouco do seu chakra para Sakura ou de alguma forma ela vai conseguir mais chakra e então Sakura vai usar o Jutsu da Chiyo em Naruto. Como funciona? Sakura iria transferir um pouco da sua vitalidade para o Naruto e assim utilizando um pouco do seu Ninjutsu médico para salva-lo e então prosseguir com o plano. A questão é que Naruto não vai morrer, isso é óbvio, e Sakura foi escolhida para um propósito, e ela é a única que pode salvar o Naruto.
LEMBRANDO: Achei essa teoria em sites , redes sociais , esse assunto está sendo discutido em varios lugares e decidi postar aqui no meu Fan Book já que atualmente Sakura pode salvar Naruto. Não se sabe exatamente quem Kishimoto vai colocar para salva-lo mas espero que seja a Rosada :3 :XD: