Lara Judith escreveu: Muito obrigada!! :D hahaha mas eu acho melhor parar de comentar sobre isso aki ~Deve ter um tópico específico pra isso aki no forum não é? (to meio perdida, sou nova aqui rs)De qualquer jeito \õ Vou ficar observando o trabalho da Williany e aguardando atualizações
Claro que pode comentar aqui e obrigado por ser tão simpática e atenta com meu trabalho estou dando duro nele organizando as coisinhas daqui a pouco ele já esta muito melhor do que agora vai ficar muito bom.
Pode comentar sobre essas teorias aqui no Fan Book mesmo não tem problema ^^ Ficarei grata de reçeber tanta coisa aqui rsrs :3
vert_ice escreveu: bem legal essa teoria ai, acho que só o fato da sakura estar ao lado do naruto já significa que ela vai ter bastante destaque nos próximos capítulos.
não si se vocês perceberam mas parece que o kishi upou a velocidade da sakura nesse capitulo.
ela estava próxima dele, porém reparem que ela chega bem rápido até ele, posso estar errado mas não me lembro do kishi alguma vez ter dado destaque a velocidade de deslocamento da sakura de um lugar para outro, então considerei isso como um up, até porque a tradução em português tá escrito vuush acho que o autor não escreveria isso se não quisesse nos passar uma idéia de velocidade.
Sim concordo com você a Velocidade da Rosada foi Upada e creio claramente Nisso. Até porquê nesse mangá as coisas que estão sendo + Notadas são "Os Mínimos Detalhes" Kishimoto upou a Velocidade de deslocamento da Haruno e já mostrou uma evolução maior dela Nisso só espero que nos proximos capítulos ela ganhe um Up divino :poise:
Tyno rodrigues escreveu: Bom sobre o mangá eu gostei só que eu não entendie como a sakura ta se chakra sendo que ela ta com o selo na testa e ela mesma disse que não precisava do selo para ficar mais jovem e como nos sabemos se o selo ta ali então ela possui chakra. eu acredito que ela vai ganhar algum up porque senão nao haveria mais necessidade da haruno ainda possuir o selo. Eu acho que o kishimoto ainda vai fazer a sakura nos mostrar mais.
Só espero que sim... Anciosamente anciosa para o proximo capitulo e que kishimoto se recupere logo de sua perda e que possa continuar desenhando Narutoo Papai do Kishimoto morreu por isso uma pausa e uma semana...
@Tópico:
Já estou reeditando o Fan Book Vai ficar muito bom mesmo coloquei varias coisas bem legais editei os textos e como alguns acompanham acho que vão gostar. Vou atualizar os fatos atuais do mangá colocar + imagens. Até + Bjss
:Xaau2:
PS:: @Lara Judith adorei sua teoria...