Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Willi querida :QQ:

O henge da Tsunade não gasta chakra algum, apenas uma pequena porção, que é insignificante comparado à todo seu chakra.

Ela pode dar socos mais poderosos do que a Sakura mostrou, o problema é que ela nunca deu um soco com chakra no chão. Com potencias consideráveis.

No mostrado de até hoje, a Sakura mostrou mais poder. Mas teoricamente a Tsunade vai além disso.

@Haruno.

Sim, Sakura já praticamente herdou tudo da Tsunade, só falta evoluir mais as técnicas.

@Vert.

Legal, agora vou montar o Status que eu penso que Sakura terá;

Nnjutsu - 5.0

Taijutsu - 4.0

Genjutsu - 4.0 (pelo mostrado e dito de até agora)

Inteligência - 5.0

Força - 3.0 (porque é a força natural)

Agilidade - 4.0 (podendo ser maior com o chakra)

Stamina - 3.0 (será maior com Byakugou ativo)

Selos - 4.0

Total - 32.

No futuro depois da guerra, o Status deve mudar.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Hm...vou colocar a pontuação da Sakura no databook baseado no que vimos até agora.

Nnjutsu - 5.0(Kuchiyose, ninjutsus médicos avançados, pode doar chakra e etc)

Taijutsu - 3.5(Não vi ainda uma evolução significativa em seu taijutsu)

Genjutsu - 3.5 (Por enquanto ela continua com a mesma pontuação já que não mostrou genjutsu)

Inteligência - 5.0

Força - 4.0

Agilidade - 4.0 (E pode aumenta-la usando chakra nos pés)

Stamina - 4.5 (Contando com o Byakugou no In)

Selos - 5.0(Ela sempre teve uma pontuação muito alta em selos e isso era quando ela so tinha habilidades básicas, hoje em dia com as habilidades de Tsu sua pontuação com certeza aumentou)

Total- 30(Por enquanto)

Uma observação que eu fiz gente...Para ter acesso ao chakra do Byakugou no In, precisa usar o Infuuin:kai para liberar o selo certo? Então aquele golpe que a Sakura deu nos clones do mini-juubis foi com seu chakra normal?

more_horiz
Outra coisa gente...So eu acharia foda(desculpem o termo) a Sakura combar suas habilidades? Tipo, do mesmo jeito que a Tsunade inuiu medicina a taijutsu a Sakura poderia unir medicina a genjutsu(E ficaria super bacana unir essas duas artes)...O que acham?

more_horiz
Haruno escreveu:
Hm...vou colocar a pontuação da Sakura no databook baseado no que vimos até agora.

Genjutsu - 3.5 (Por enquanto ela continua com a mesma pontuação já que não mostrou genjutsu)

Inteligência - 5.0

Força - 4.0

Selos - 5.0(Ela sempre teve uma pontuação muito alta em selos e isso era quando ela so tinha habilidades básicas, hoje em dia com as habilidades de Tsu sua pontuação com certeza aumentou)

Total- 30(Por enquanto)

Uma observação que eu fiz gente...Para ter acesso ao chakra do Byakugou no In, precisa usar o Infuuin:kai para liberar o selo certo? Então aquele golpe que a Sakura deu nos clones do mini-juubis foi com seu chakra normal?

sim foi com seu chakra normal.  :XD: 

more_horiz
vert_ice escreveu:
Haruno escreveu:

Inteligência - 5.0

Força - 4.0

Total- 30(Por enquanto)

sim foi com seu chakra normal.  :XD: 

Obrigada Vert  :hihi: 

more_horiz
Sim sim Haruno, seria simplesmente phodastico. :QQ:

Usando o Genjutsu aliado ao Iryonin Jutsu. Tipo, como a gente já falou em Genjutsu olfativo, vou dar um exemplo...

Sakura ativa um Genjutsu, o inimigo vê flores de cereja, e sai polem delas, ele fica atordoado, isso mexeria nos sentidos dele.

No mesmo polem, teria algum tipo de droga que Sakura colocaria, um que causasse efeitos nos órgãos internos no shinobi.

Seria muito massa, eu simplesmente ia achar incrível.

E sim, o soco que ela usou naquela hora nos jubis, provavelmente foi de seu chakra sem o selo.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Sim sim Haruno, seria simplesmente phodastico. :QQ:

Usando o Genjutsu aliado ao Iryonin Jutsu. Tipo, como a gente já falou em Genjutsu olfativo, vou dar um exemplo...

Sakura ativa um Genjutsu, o inimigo vê flores de cereja, e sai polem delas, ele fica atordoado, isso mexeria nos sentidos dele.

No mesmo polem, teria algum tipo de droga que Sakura colocaria, um que causasse efeitos nos órgãos internos no shinobi.

Seria muito massa, eu simplesmente ia achar incrível.

E sim, o soco que ela usou naquela hora nos jubis, provavelmente foi de seu chakra sem o selo.

Eu já vou um pouco mais além  :hihi: ...Vejamos...usando um genjutsu ofaltivo ela pode inserir no mesmo venenos poderosos, virus e outras substancia nocivas. Outra coisa que eu acharia foda é se ela tive um corpo de petalas igual o corpo kami da Konan, seria épico. *-*

more_horiz
SIM.

Embora eu iria preferir que esse corpo de pétalas, só fosse ativando quanto ela realizasse o Genjutsu. Dai ele não sofreria com ataques externos, etc. Mesmo eu achando um tanto quanto não possível, seria legal.

E sim, ela já sabe fazer veneno, e dos bons, usar ele no genjutsu olfativo seria muito bom também.

more_horiz
Cjunior escreveu:
SIM.

Embora eu iria preferir que esse corpo de pétalas, só fosse ativando quanto ela realizasse o Genjutsu. Dai ele não sofreria com ataques externos, etc. Mesmo eu achando um tanto quanto não possível, seria legal.

E sim, ela já sabe fazer veneno, e dos bons, usar ele no genjutsu olfativo seria muito bom também.

Eu também iria gostar que esse corpo de petalas so fosse ativado quando a Haruno usasse genjutsu. Tem uns trocentos modos de se upar a Sakura...Mas combar suas habilidades seria incrivel e sendo jovem, inteligente, com um controle de chakra preciso e facilidade para aprender, ela poderia aprender quase qualquer ninjutsu.

more_horiz
@Haruno

Noossa seria divamente divo ver Sakura usando um Genjutsu combinado com seu Yiro-Ninjutsu. Como você falou antes ela usava um Gen olfativo + Degeneração ficaria impecável Qualquer genjutsu que seja relacionado a Flor de cerejeiras e que sejam ofensivos combinam exatamente com a Sakura. Enfim Tipo ela usava Genjutsu olfativo e através disso o inimigo pelo olfato era atingido e se degenerava seria tão plausível   :aliens: 

E sobre o DB 4 Eu acho que o Ninjutsu da Sakura deve ficar com 5.0 mesmo e a força 4 ou 3.5. De qualquer maneira a pontuação da Sakura será acima de 30...

@vert_ice 

Eu estou louca para ver a Sakura socando os mini-juubis no Abime eu acho que vai ter + efeitos e ter mais golpes muitos detalhes adcionados nele quero ver a diva Rosada gritando : SHAANNAROOO. Outra cena que quero ver no Anime é essa: 

spoiler :

As 2 vão ficar extremamente divas quando chegarem na versão Animação.

more_horiz
@ Williany Love ♥

com certeza essas partes tem tudo pra ficar legal pakas.

to na torcida pra que chegue logo.

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
@Haruno

Noossa seria divamente divo ver Sakura usando um Genjutsu combinado com seu Yiro-Ninjutsu. Como você falou antes ela usava um Gen olfativo + Degeneração ficaria impecável Qualquer genjutsu que seja relacionado a Flor de cerejeiras e que sejam ofensivos combinam exatamente com a Sakura. Enfim Tipo ela usava Genjutsu olfativo e através disso o inimigo pelo olfato era atingido e se degenerava seria tão plausível   :aliens: 

E sobre o DB 4 Eu acho que o Ninjutsu da Sakura deve ficar com 5.0 mesmo e a força 4 ou 3.5. De qualquer maneira a pontuação da Sakura será acima de 30...

@vert_ice 

Eu estou louca para ver a Sakura socando os mini-juubis no Abime eu acho que vai ter + efeitos e ter mais golpes muitos detalhes adcionados nele quero ver a diva Rosada gritando : SHAANNAROOO. Outra cena que quero ver no Anime é essa: 

spoiler :

As 2 vão ficar extremamente divas quando chegarem na versão Animação.

Tecnicas de degeneração seria algo muito foda *-* Eu também estou anciosa para ver a dimensão da força dela no anime \o/

more_horiz
Estão vendo essa arma ninja nos braços da Sakura? A Shizune tem algo bem parecido né?
PS: Eu não sei o nome disso -.-' (Link da imagem) >>> https://2img.net/r/ihimizer/img855/338/jpqk.jpg

O que acham da Sakura usa-lo? :3

more_horiz
seria legal se ela pudesse lançar várias agulhas venenosas que nem a shizune.
ficaria ainda mais perigosa.

more_horiz
Haruno escreveu:
Estão vendo essa arma ninja nos braços da Sakura? A Shizune tem algo bem parecido né? 
PS: Eu não sei o nome disso -.-' (Link da imagem) >>> https://2img.net/r/ihimizer/img855/338/jpqk.jpg

Tem na Wiki que é Disparador de Senbons. Eu particulamente gostaria se ela usasse um desses mas atualmente não vejo muitas chances de ela mostrar algo assim até porquê praticamente ela já sabe utilizar isso pelo fato dela treinar com Shizune e aprender: Venenos etc...

Noossa amanhã teremos o Mangá 663 \O/ Só espero que a rosada mostre um UP para salvar o Narutinho ou o Sasuke. Eu tava lendo uns spoilers e tinha que o Naruto ira morrer e voltar a vida. Não sei como mas se isso for verdade quero ver a reação da Haruno ao ver as duas pessoas importantes de sua vida morrerem. Mesmo não querendo que o Naruto e o Sasuke morram.  :magoei:

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Haruno escreveu:
PS: Eu não sei o nome disso -.-' (Link da imagem) >>> https://2img.net/r/ihimizer/img855/338/jpqk.jpg

Tem na Wiki que é Disparador de Senbons. Eu particulamente gostaria se ela usasse um desses mas atualmente não vejo muitas chances de ela mostrar algo assim até porquê praticamente ela já sabe utilizar isso pelo fato dela treinar com Shizune e aprender: Venenos etc...

Noossa amanhã teremos o Mangá 663 \O/ Só espero que a rosada mostre um UP para salvar o Narutinho ou o Sasuke. Eu tava lendo uns spoilers e tinha que o Naruto ira morrer e voltar a vida. Não sei como mas se isso for verdade quero ver a reação da Haruno ao ver as duas pessoas importantes de sua vida morrerem. Mesmo não querendo que o Naruto e o Sasuke morram.  :magoei:

Ah sim entendo, obrigada >_<' Mas acho as quantidades de agulhas muito limitadas, seria mais interessante se ela pudesse ''sopra-las''.
Não consigo me animar para um UP na Sakura no cap 663...Ela está quase sem chakra, não pode fazer muito. D:

more_horiz
Quem aqui tem/teve orkut? Se sim, já leram uma teoria sobre a Sakura unir o Oukashou ao chakra no mesu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos