Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Haruno escreveu:
Estão vendo essa arma ninja nos braços da Sakura? A Shizune tem algo bem parecido né? 
PS: Eu não sei o nome disso -.-' (Link da imagem) >>> https://2img.net/r/ihimizer/img855/338/jpqk.jpg

O que acham da Sakura usa-lo? :3

Tem na Wiki que é Disparador de Senbons. Eu particulamente gostaria se ela usasse um desses mas atualmente não vejo muitas chances de ela mostrar algo assim até porquê praticamente ela já sabe utilizar isso pelo fato dela treinar com Shizune e aprender: Venenos etc...

Noossa amanhã teremos o Mangá 663 \O/ Só espero que a rosada mostre um UP para salvar o Narutinho ou o Sasuke. Eu tava lendo uns spoilers e tinha que o Naruto ira morrer e voltar a vida. Não sei como mas se isso for verdade quero ver a reação da Haruno ao ver as duas pessoas importantes de sua vida morrerem. Mesmo não querendo que o Naruto e o Sasuke morram.  :magoei:

Ah sim entendo, obrigada >_<' Mas acho as quantidades de agulhas muito limitadas, seria mais interessante se ela pudesse ''sopra-las''.
Não consigo me animar para um UP na Sakura no cap 663...Ela está quase sem chakra, não pode fazer muito. D:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Quem aqui tem/teve orkut? Se sim, já leram uma teoria sobre a Sakura unir o Oukashou ao chakra no mesu?

more_horiz
Haruno escreveu:
Quem aqui tem/teve orkut? Se sim, já leram uma teoria sobre a Sakura unir o Oukashou ao chakra no mesu?

Antigamente eu tinha Orkut só que perdi meu E-mail kkk enfim. Nunca li se quiser pode postar aqui ^^ quero muito ver rsrs.

sobre amanhã eu espero que a Haruno possa fazer algo a respeito estou na expectativa de ver ela ganhar um UP ou se ela pelo menos der as caras será bom.

Gente eu fico imaginando de como será quando a Sakura tiver um filho com um dos homens da Vida dela pode ser o Naruto ou o Sasuke. Mesmo torçendo para que der NaruSaku se Sakura acabar com o Sasuke eu aplaudo acho bonito os dois juntos enfim eu vejo o Filho da Sakura com o Naruto assim:

Fofo \O/ NS Family :

Acho que ficaria bem fofo a junção do Cabelo rosado da Sakura com o loiro do Naruto :3 laranjinha. E um filho da Sakura com o Sasuke eu imagino esse daqui com um cabelinho pretinho bem fofinho :3 para ficar + Uchiha 

SasuSaku ^^ :3 :

more_horiz
Haruno escreveu:

Antigamente eu tinha Orkut só que perdi meu E-mail kkk enfim. Nunca li se quiser pode postar aqui ^^ quero muito ver rsrs.

sobre amanhã eu espero que a Haruno possa fazer algo a respeito estou na expectativa de ver ela ganhar um UP ou se ela pelo menos der as caras será bom.

Gente eu fico imaginando de como será quando a Sakura tiver um filho com um dos homens da Vida dela pode ser o Naruto ou o Sasuke. Mesmo torçendo para que der NaruSaku se Sakura acabar com o Sasuke eu aplaudo acho bonito os dois juntos enfim eu vejo o Filho da Sakura com o Naruto assim:

Fofo \O/ NS Family :

Acho que ficaria bem fofo a junção do Cabelo rosado da Sakura com o loiro do Naruto :3 laranjinha. E um filho da Sakura com o Sasuke eu imagino esse daqui com um cabelinho pretinho bem fofinho :3 para ficar + Uchiha 

SasuSaku ^^ :

Eu já sou SS mas acho NS uma gracinha <3
Vou procurar a teoria Williany *-*

more_horiz
@Williany
Aqui a teoria

[Teoria/Spoiler] Novo Jutsu da Flor de Cerejeira?
Esta teoria é sobre uma das grandes possibilidades de técnica para Haruno Sakura através da liberação de seu Infuuin e uso do Hyakugou. Ao notar sua exímia capacidade de manipular chakra e armazená-lo no decorrer do enredo, ofereço a apreciação de vocês essa teoria como uma possível técnica da nossa, não por todos, amada Frô di cerejêra! "Sigam minhas mãos..."

Poder de cura...poder da morte!

O Shousen é uma técnica médica separada apenas para a elite. Enviando o chakra da mão para a ferida, ou parte afetada, esta técnica aumenta rapidamente a capacidade de cura daquela parte. É necessário controlar a quantidade de chakra para que corresponda á gravidade da lesão. Além disso, pode-se prender alguém em um estado de coma, enviando uma quantidade excessiva de chakra para o seu corpo, colocando sua circulação normal fora de ordem.
Observe que quem utiliza essa técnica, pode expelir o chakra da mão e moldá-lo.Veja também que é possível fazer com que o Shousen tenha um longo alcance:

http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSlHmDDsy9G71wdOfRDR6hKSnoyVEpVj0xEXatKbEZcPJdDOhSYAv9HW3FmmBmagN4Am1T1UDdudUUCfRWxnXYjLXOOE-B-w7yN.jpg

Sakura possui tão bom controle de chakra que fazer um Shousen tomar novas proporções seria o de menos, até porque, ela tem tratamento medicinal externo perfeito.

http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTa5VYMgmq-ZuLBHwp0zfcW6w9yEhXHpZbDvNPvC-gMCbyJgdFFVPKy0Ty3dKHlCTQAm1T1UNwTDbhLoQpt4KfpLQwtySVxwWKn.jpg

Como manipula o Oukashou, que é uma combinação perfeita de expelir chakra + força-bruta e consegue moldar o chakra em forma de objetos (Chakra no Mesu), não seria tão incomum ou muito surpreendente se ela conseguisse combinar Shousen + Oukashou!

http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ3MWoACN5eqVVLJv0pmcE-xskRnZchfwI19xJFYQnrjoKTzDP7cz2oDCUirrmm488Am1T1UN63fEnOI-V2KxFKgy_IT_Z3HMUv.jpg

Com isso, Sakura poderia moldar por exemplo, um martelo enorme de chakra (Shousen) e acertá-lo em algo com a sua força-bruta (Oukashou) e fazer ainda mais destruição... Como ela tem muito controle sobre seu chakra, o custo dele seria diminuído, podendo usar esta nova técnica por bastante tempo. Tipo um Lanterna Verde.

Seria uma extensão do chakra no Mesu visto por Kabuto enquanto dilacerava Itachi, tal bisturi pode ser preciso e danificar os órgãos tanto quanto o Juuken Hyuuga, se for aplicado em batalha como Kabuto promoveu.
Bem, segundo o databook, Chakra no Mesu é jutsu básico para a elite médica e é necessário usá-lo no Saikan, jutsu que Sakura dominou completamente.

http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRJA3fcqdQuH6KdZR6Aop0N136ZznFDXdy4Ms7C7578XBAmOGni31ej35lmHadEZe4Am1T1UPcgjc7mOC-aN-xQCKiJwdlh7LFO.jpg

more_horiz
Ela é bem antiga por isso alguns jutsus estão escritos ''errados'' por exemplo, o criador da teoria chama o selo da Sakura de Infuuin ou Hyakugou quando já foi mostrado no mangá que se chama Byakugou no In XD

more_horiz
Sakura hj se superou...
Mostrou que realmente pode superar a Tsunade futuramente...
Seu esforço, sua dedicação e sua inteligência me surpreenderam...

E a possibilidade de um futuro NaruSaku são reais...
Pois eh... Não adianta apenas ter os olhos eleito como os mais bonitos, o tempero é fundamental... E como um dia a Kushina disse: procure uma garota assim como eu - Apimentada... ^^

more_horiz
S2ara escreveu:
Sakura hj se superou...

Pois eh... Não adianta apenas ter os olhos eleito como os mais bonitos, o tempero é fundamental... E como um dia a Kushina disse: procure uma garota assim como eu - Apimentada... ^^

Sakura é muito capaz S2ara, não sei pq tantas pessoas duvidavam das suas capacidades, Tsunade so treina os melhores médicos *-*

more_horiz
Haruno escreveu:
S2ara escreveu:
Sakura hj se superou...

Sakura é muito capaz S2ara, não sei pq tantas pessoas duvidavam das suas capacidades, Tsunade so treina os melhores médicos *-*

É pq sempre que a Sakura fazia algo, a Tsunade aparecia e fazia melhor...
Isso deu a entender que a Sakura ainda era muito infeiror a Tsunade e que estava cada vez mais difícil uma possível superação...
Mas hj caiu a ficha... Pelo menos a minha...

more_horiz
S2ara escreveu:
Sakura hj se superou...

Verdadeiramente a Sakura deu tudo de si. Não deixou o Naruto morrer de maneira alguma se esforçou bastante. Adoreeei huahauahu. E Do que adianta ser a miss olhar do Naruto se o papel de miss Bravura , Heroísmo , Miss determinação , Miss Discípula. Sakura é alguém tão forte quanto bonita é isso que faz dela uma kunoichi bastante "APIMENTADA" assim como Kushina disse. Não precisa ganhar prêmios de miss nenhuma o que ela não tem de beleza compensa com seu heroísmo...

@Tópico:

Nossa my god AMEEEI o capitulo uhuu Sakura divando na parada  :Poderosas: Arrazou queridaa mostra quem manda. Como falei kishimoto não iria colocar Sakura no campo de batalha sem propósito ele estava preparando algum jutsu legal para ela. Sakura mais uma vez mostrando seu grande potencial, com grande determinação de domínio sobre suas habilidades médicas ela esta tentando manter Naruto vivo de todas as formas possíveis e ela afirmou que não vai deixar ele morrer. Existe solução pra tudo, ela descobriu que seu ninjutsu médico não funcionou porque a Kurama foi extraída e então ela descobriu outro meio de mante-lo vivo. E @Haruno o que tinha na teoria realmente foi mostrado Sakura conseguiu usar o Chakra no Mesu com perfeição. Mais uma motivo para glorificarmos os feitos da Sakura uhuu ameei o Mangá  :uia: :Kim:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 1900000_582252455192775_1500584556_n

more_horiz
sakura foi incrível nesse capitulo.

a cada capitulo ela vem mostrando cada vez mais ser digna de uma grande heroína.

ela se mostrou muito profissional e determinada nesse capitulo.

gostei demais.

:XD: 

more_horiz
S2ara escreveu:
Haruno escreveu:
S2ara escreveu:
Sakura hj se superou...

É pq sempre que a Sakura fazia algo, a Tsunade aparecia e fazia melhor...
Isso deu a entender que a Sakura ainda era muito infeiror a Tsunade e que estava cada vez mais difícil uma possível superação...
Mas hj caiu a ficha... Pelo menos a minha...

A Tsuna tem muito mais experiencia que a rosada e um controle de chakra ainda mais preciso, mas a Sakura não é herdeira da Tsunade atoa ;)

more_horiz
vert_ice escreveu:
sakura foi incrível nesse capitulo.

a cada capitulo ela vem mostrando cada vez mais ser digna de uma grande heroína.

ela se mostrou muito profissional e determinada nesse capitulo.

gostei demais.

:XD: 

Adorei a Sakura nesse capitulo cara :v Já não aguentava mais ler comentarios de pessoas que a diminuiam U_U

more_horiz
S2ara escreveu:
Sakura hj se superou...

Verdadeiramente a Sakura deu tudo de si. Não deixou o Naruto morrer de maneira alguma se esforçou bastante. Adoreeei huahauahu. E Do que adianta ser a miss olhar do Naruto se o papel de miss Bravura , Heroísmo , Miss determinação , Miss Discípula. Sakura é alguém tão forte quanto bonita é isso que faz dela uma kunoichi bastante "APIMENTADA" assim como Kushina disse. Não precisa ganhar prêmios de miss nenhuma o que ela não tem de beleza compensa com seu heroísmo...

@Tópico:

Nossa my god AMEEEI o capitulo uhuu Sakura divando na parada  :Poderosas: Arrazou queridaa mostra quem manda. Como falei kishimoto não iria colocar Sakura no campo de batalha sem propósito ele estava preparando algum jutsu legal para ela. Sakura mais uma vez mostrando seu grande potencial, com grande determinação de domínio sobre suas habilidades médicas ela esta tentando manter Naruto vivo de todas as formas possíveis e ela afirmou que não vai deixar ele morrer. Existe solução pra tudo, ela descobriu que seu ninjutsu médico não funcionou porque a Kurama foi extraída e então ela descobriu outro meio de mante-lo vivo. E @Haruno o que tinha na teoria realmente foi mostrado Sakura conseguiu usar o Chakra no Mesu com perfeição. Mais uma motivo para glorificarmos os feitos da Sakura uhuu ameei o Mangá  :uia: :Kim:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 12 1900000_582252455192775_1500584556_n

A Sakura não foi treinada pela Tsunade atoa né gente? u-u Eu já conhecia seu potencial para superar a Tsu em COMBATE mas agora nos foi mostrado que ela pode superar a Tsu em medicina também, amei ela arrasou.

more_horiz
agora as coisas devem ficar mais tensas.

madara esta indo pra onde kakashi e minato tá.

gaara tá levando naruto e sakura para minato.

as chances da sakura ser upada ofensivamente nos próximos capítulos são grandes.

claro que ela não vai bater de frente com o madara, mas mesmo assim coisas legais podem estar vindo para ela.

more_horiz
vert_ice escreveu:

as chances da sakura ser upada ofensivamente nos próximos capítulos são grandes.

claro que ela não vai bater de frente com o madara, mas mesmo assim coisas legais podem estar vindo para ela.

Como ela será upada ofensivamente se esta quase sem chakra Vert? D:

more_horiz
Haruno escreveu:
vert_ice escreveu:

Como ela será upada ofensivamente se esta quase sem chakra Vert? D:

ela esta sem chakra pra usar ninjutsu médico; pelo menos foi isso o que ela disse.

mas ainda tem o selo que ela pode liberar e talz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos