Haruno escreveu: Tyno rodrigues escreveu: Haruno escreveu: Williany Love ♥ escreveu: @Haruno Certamente sim. Alguns ficam pensado que estamos querendo que ela mostre um UP ofensivo e que estamos se esquecendo das habilidades dela. Mas é muito pelo contrário como você disse pelo controle de chakra da rosada ela pode aprender praticamente todo tipo de jutsus (fora os de linhagem sanguínea). Ninguém ta querendo que ela vire a rainha da força do Anime. Apenas estamos supondo que ela pode vir a mostrar Genjutsu elevado técnicas mais avançadas de ninjutsu médico. enfim estamos torcendo para que ela mostre algo novo não forçando...
E eu estou com uma analise que achei pela Net bem interessante para postar aqui depois eu posto ^^:3
Acho que os fãs da rosada ficam sim, desapontados com o Kishimoto por ele limitar a menina mesmo ela tendo muito talento. Não estamos desprezando as habilidades dela, so que sabemos que ela poderia já ter nivel Kage caso Kishimoto trabalhasse melhor com suas habilidades.
@williany eu não sabia disso que ha q pessoas que acham que nós se esquecemos da habilidade dela, mas é o contrario nos não nos esquecemos das habilidades dela nos só queremos ver a Sakura mais versátil e genjutsu sempre foi dito que a Sakura é deste estilo isso é dito no naruto clássico e reafirmado no Sippuden e até mesmo falado que essa seria a forma como ela superaria a Tsunade. Ha eu vou sim postar a teoria que estou fazendo aqui é bem interessante e nela eu cito vários ups para haruro de forma coerente pelo mostrado no manga. ha e posta aie essa analise eu quero ver!
@haruno é realmente a Sakura é uma personagem tão fácil de ser upada que ela já poderia realmente ter nível kage o que falta é o kishimoto trabalhar melhor a personagem pois talento ela já mostrou que tem de sobra.
@vertice é realmente o campo de batalha para o qual ela ta indo é realmente perigoso ainda mais se tratando do madara que é o inimigo mais forte atualmente, mas eu penso que entre Shizune, Tsunade e Sakura se o kishimoto escolheu a haruno é porque com certeza o kishimoto tem planos para ela, na verdade para ser mais exato ele te futuros ups para ela é sò ver a a karin antes ninguém imaginava que ela iria teria um up tão grande aie ela veioi e surpreendeu a todos o mesmo kishimoto poderá fazer com a Sakura e eu ainda bato na tecla de que aquele selo ainda ta ali na esta dela não é por acaso, pois se ele não tivesse mais utilidade o selo já teria desaparecido.
E claro to ansioso para o manga de amanha para ver o que a Sakura ira fazer!
Eu quero ler sua teoria viu? Fiquei curiosissima. Eu também já fiz inumeras teorias de up's coerentes para a Sakura.
@haruno e @ williany que bom que vocês ficaram curiosas postem aie as analise e teoria e vocês, pois é sempre bom conversa com pessoas com gosto igual o nosso e pensam da mesma forma. Ta aqui a teoria:
Evolução ou Aperfeiçoamento do Byakugou?
Bom como vocês sabem muito se especula se é possível Sakura evoluir o byakugou ou aperfeiçoa-lo, e eu digo que sim, é possivel, mas agora porque que eu falo que sim? É simples a resposta, até hoje nunca foi falado e explicado como funciona o byakugou da Tsunade e os danos que ele causa a o usuário, mas partindo do pressuposto de que o funcionamento do byakugou da Tsunade funcione da mesma forma que souzo sesei, o efeito colateral seriam semelhantes, o jutsu funciona da seguinte forma, faz com que as células do corpo se multipliquem de forma mais rápida curando os seus ferimentos sem o uso de selo, mas o jutsu possui um efeito colateral que faz com que encurte o tempo e vida do usuário, mas porque ocorre isso, bom como foi explicado isso ocorre porque o corpo só pode produzir um numero limitado de células, e como o jutsu faz as células se multiplicarem mais rapido para curar os ferimentos, as celulares que seriam criadas no futuro normalmente pelo corpo acabam por ser utilizadas no momento que o jutsu é ativado.
Até agora eu não falei como a Sakura ira evoluir ou aperfeiçoar o byakugou, o primero motivo que me faz acreditar que a haruno ira evoluí-lo, é que kisimoto sabe que o jutsu necessita de que o usuário tenha uma grande vitalidade e estamina a sakura até possui uma boa estamina e vitalidade, mas não é suficiente para suportar tal Jutsu isso faria com que ela envelhecesse precocemente até mais rápido do que a Tsunade por não ter os mesmos ancestrais que ela.
Agora como ela ira evoluir o jutsu, como foi falado ele faz com que o corpo produza novas células, mas produz um numero limitado de células, eu acredito que ela ira dribla isso, mas de que forma? Simples o jutsu da haruno produzira um numero ILIMITADO de células e estas células e por serem ILIMITADAS fará com que ela não envelheça precocemente, pois o que faz envelhecer é o numero de células limitadas, mas eu andei vendo que algumas pessoas meio que se equivocaram quando foram falar do Jutsu em outro tópico aqui do forúm eles pensaram que as células criadas seriam células “novas”, de certa forma elas são novas, mas são células “novas” que possuem a mesma idade biológica das anteriores, desta forma a haruno não teria a vida eterna que alguns estavam achando que ela teria, ela só continuaria com a mesma idade sem envelhecer precocemente.
Bom uma explicação melhor sobre as células para que fique mais claro para compreender: Desde que nascemos o nosso corpo esta sempre produzindo células “novas”, mas as células novas criadas possuem a mesma idade biológica da anterior, por isso possuímos a mesma a mesma aparência que vai mudando com o tempo porque as células “novas” criadas possuem a mesma idade biológica das anteriores e vão envelhecendo de forma normal. Se a Sakura aperfeiçoar ou evoluir o byakugou para que der a ela um numero ilimitado de células, isto não ira dar a ela vida eterna, pois as células criadas teriam a mesma idade das anteriores, dessa forma ela não envelheceria precocemente e as células do corpo dela continuariam a sua idade natural, ou seja, o jutsu faria com que ela se regenerasse dos ferimentos sem sofrer os mesmos danos do byakugou da Tsunade.
Outro ponto importante que gera mais possibilidades dela evoluir o Byakugou para um jutsu novo só dela é que Kishimoto gosta bastante do numero 3 vejam o naruto por exemplo as principais tecinicas dele são:
Rasenga, odama rasengan, e futton rasenhuriken, como vocês viram os jutsus ofensivo do naruto é um a evolução um do outro: rasengan > odama rasengam > futton rasenshuriken
Outro exemplo Sasuke uchiha:
aprincipal forma de luta do Sasuke é usando o Sharingan e prestem atenção o que ele possui:
Sharingan, magekyo sharingan e fumetsu sharingan, ou seja, a principal forma de combate do Sasuke evoluiu três vezes: Sharingan > mageikyo sharingan > fumetsu sharingan
Agora a Sakura: souzo sesei , bkyakugou e ????????????? E como nos vemos claramente um é a evolução do outro seguindo a mesma ordem de evolução do naruto e sasuke: souzo sesei > byakugou > ?????????
Esse é mais um dos motivos que me faz acreditar que Sakura ira evoluir o Byakugou para um novo kinjutsu só dela. Outro ponto importante é aquele velho clichê de sempre que a nova geração ira superar a antiga, e da mesma forma que o naruto aperfeiçoou o SM e dos sapos fazendo ser perfeito e aperfeiçoou rasenshuriken é totalmente possível ela aperfeiçoar o biakugou ou evolui-lo para um novo kinjutsu superior a os outros dois seguindo a lógica que postei acima. Outro ponto que fortalece é que quando o sasuke conseguiu o magekyo sharingan o efeito colateral do uso do doujutsu seria a cegueira, mas o kishimoto fez ele dribla este efeito colateral o fazendo conseguir o FMS, e este é outro ponto importante que mostra que o kishimoto sabe como dribla tais efeitos colaterais tão severos quanto do magekyo e do byakugou e como ele fez com sasuke ele fará com a Sakura.
E lembrando que se a Sakura mostrar o biakugou ela não ira superar a hokage ela ira se iguala a ela e não supera-la, mas como eu falei ela tem mais chance de mostrar um novo kinjutsu sendo a evolução dos outros dois para mostrar que a haruno supero a hokage.
E como nos vimos ate agora o único momento que ficou realmente claro que a haruno usou chakra do selo byakugou in foi quando ela abriu parte do selo junto com a senju para invocar os 10% da katsuyu. Eu acredito que ela só uso 10% do chakra do byakugou in e ainda Le reste 90% de chakra para usar, em minha opinião tudo aquilo dela falar que esta sem chakra é puro enredo para deixar os fãs apreensivos para ficar querendo saber o que vai acontecer. E o momento em que a Sakura ira abrir o selo vai ser quando o time 7 estiver junto novamente para que assim ela cumpra a promessa que ela fez ao naruto, de que da próxima vez ela que ira proteger os dois naruto e sasuke e lembrando que ela disse que iria acompanhar eles e isso ela já cumpriu, o que mostra que o kishimoto se lembra bem das promessas da sakura. E no databook também ta escrito que o dia em que a flor de cerejeira dançara graciosamente pelo campo de batalha esta próximo. Para mim ta cada vez mais claro que o up da haruno vai ganhar ta mais perto.