Ficou bem legal, parabéns, ficou bem resumido com as suas palavras, as imagens demoraram pra aparecer no meu computador, também gostei da parte que você esclareceu a questão da Sakura não ser inútil.
vert_ice escreveu:passando só pra movimentar o book da sakura que tá meio parado.
então, o que vocês acham que o futuro reserva pra sakura ?
será que ela ainda terá alguma importância em um futuro combate com naruto e sasuke ? ou quem sabe algum outro oponente ?
ou será que a importância dela vai continuar no suporte médico ?
vou dar a minha opinião.
sakura com certeza terá mais ups, tanto em ninjutsu médico como em combate, acredito que ela terá o momento dela em combate quando o time 7 se reunir novamente (o que não falta muito) e assim de alguma forma lutar ao lado de naruto e sasuke.
quanto ao ninjutsu médico acho que vai ficar pra depois mesmo.
acredito eu que naruto irá reabastecer 100% o chakra da sakura, e estou aguardando o momento em que a sakura irá abrir totalmente o selo dessa vez para o combate, e nos mostrar algo inédito ou um jutsu de regeneração aperfeiçoado.
ainda tem SM das lesmas que pode ser mostrado agora na guerra ou no futuro.
agora é só aguardar que todos os personagens estão tendo seus grandes momentos no manga, e a sakura sendo uma das principais terá não só um como vários grandes momentos pela frente. :paz:
Kakuzu #1 escreveu:NOSSA que book completo , gigante e organizado .
quero que a Sakura mostre um genjutsu no maximo nivel Kurenai .
não que Kurenai seja fraca hehe .
gostei
Roupinoll escreveu:Crlh ele Fanbook ta muito foda
É claramente um dos melhores aqui do Fórum.
Tinha muitas coisas sua eu não sabia principalmente em "curiosidades".
Quem diria que ela é a terceira personagem com mais lutas no Anime heein, ninguém diria.
A popularidade dela também foi muito interessante, e eu também não sabia que o nome "Sakura" era assim tão usado em vários outros mangas.
Parabéns
Lu Senju escreveu:Ficou bem legal, parabéns, ficou bem resumido com as suas palavras, as imagens demoraram pra aparecer no meu computador, também gostei da parte que você esclareceu a questão da Sakura não ser inútil.
tyno rodrigues escreveu:@williany e @haruno e @vert_ice que bom que vocês gostaram da teoria eu fiz a teoria porque eu simplesmente acho possível a sakura mostrar um kinjutsu tão bom quanto o byakugou, nesses anos todos que eu assisto o anime e leio o manga eu a prendi que que a palavra impossível não existe em naruto e que tudo evolui e que é melhorado pelo autor, como novas técnicas como eu citei anteriormente é possível a sakura mostrar como por exemplo uma evolução do byakugou se vocês verem é totalmente possível e não seria incoerente ja que o manga mostra essa logica para nos.
exemplo sasuke: sharigan > magekyo shaaringan > fumetsu magekyo sharingan
exemplo naruto : rasengan > odama rasengan > rasenshuriken
como eu mostrei os jutsus principais de cada um evoluíram três vezes.
agora sakura: souza sesei > byakugou > e ????????????? e como nos vimos os principais jutsus que é possível a sakura ter é um a evolução do outro e como nos vimos ta faltando o terceiro e é isso que me faz acreditar que quando ela abrir o selo dali não vai sair um byakugou, mas sim um kinjutsu melhor e aperfeiçoado sem que a faça ela envelhecer.
e williany e haruno as analises que vocês postaram são muito boas tão de parabéns.
Eu to fazendo duas novas teorias, uma é analise que to fazendo sobre a sakura e a outra é um up possível e coerente de genjutsu para a sakura.
tyno rodrigues escreveu:Sobre o mangá o que eu tenho a dizer é que hater vão sempre procurar algo para zoar ela eu não ligo mais para tais crianças eu ja me acostume em lidar com essas crianças, pois hater da sakura é igual criança de cinco ano é a mesma coisa ambos não pensam direito,mas o que tenho a dizer é que ,e melhor ler a versão oficial do manga 666, pois na previa tava errada e a frase que ela fala é outra.
vert_ice escreveu:sakura com certeza terá mais ups, tanto em ninjutsu médico como em combate, acredito que ela terá o momento dela em combate quando o time 7 se reunir novamente (o que não falta muito) e assim de alguma forma lutar ao lado de naruto e sasuke.
quanto ao ninjutsu médico acho que vai ficar pra depois mesmo.
acredito eu que naruto irá reabastecer 100% o chakra da sakura, e estou aguardando o momento em que a sakura irá abrir totalmente o selo dessa vez para o combate, e nos mostrar algo inédito ou um jutsu de regeneração aperfeiçoado.
ainda tem SM das lesmas que pode ser mostrado agora na guerra ou no futuro.
agora é só aguardar que todos os personagens estão tendo seus grandes momentos no manga, e a sakura sendo uma das principais terá não só um como vários grandes momentos pela frente. Paz e amor
vert_ice escreveu:mal ae o doble post, mas preciso falar. :XD:
pra quem viu a nova abertura do anime, putz a sakura tá muito foda ela caminhando e todos olhando pra ela é tipo " não me subestimem, eu também posso avançar as linhas de frente " muito foda :ais: , tipo a impressão que ela passou ali foi que mesmo sendo uma ninja médica ela também pode avançar as linhas de frente. :ais:
e na nova ending time 7 foda .
Williany Love ♥ escreveu:Eu tenho uma análise bem legal e interessante para postar aqui sobre o "Selo" Byakugou não sei se vão gostar eu particularmente criei ela e me impressionei com algumas coisas graças a teoria que a @Haruno postou aqui eu peguei umas partes dela e fiz a minha analise ^^Análise: Selo Byakugo
Ficou muito legal essa análise, onde você encontra essas coisas?
Eu sempre procuro e nunca acho nada.
O Modo Sennin das lesmas ainda não existe, mas quem sabe? Tenho esperanças.
Primeiramente na análise irei falar sobre o Selo In que é um Fuinjutsu raro no mundo dos shinobis e até agora só foram mostradas 3 únicas Kunoichis que o utilizavam. Vendo que elas são Iryo-nins de muito alto nível, Enfim a coisas ocultas por trás deste selo e sua inspiração que leva a uma futura evolução.
Pra quem não sabe o Selo Byakugou foi inspirado no Bindi O Sagrado Ponto bindi ou (também conhecido como Kumkum, mangalya, tilak, sindhoorentre vários outros nomes) é uma maquiagem utilizada na testa pelas mulheres indianas. Considerado o símbolo sagrado de Uma ou Parvati, o bindi simboliza a força feminina (shakti) é acredita-se que proteja as mulheres e as dê mais confiança. As características do Bindi são semelhantes as do Selo Yin e agora vejamos cada uma delas melhor:
RETENÇÃO E ARMAZENAMENTO DE ENERGIA:
Uma característica do bindi é a facilitação do controle e armazenamento de energia espiritual. Esta é a semelhança mais flagrante entre o selo Yin e o bindi como o selo Yin faz a mesma coisa, ele retém e armazena chakra.
PROTEÇÃO:
Proteção é uma outra característica do bindi. Como todos sabemos o byakugo no Jutsu lida com regeneração Tsunade e Sakura são médicas com o selo yin elas se curam fortemente criando capacidades de proteção incríveis a vista de que arranhões e perfuradas não a afetam. Ou seja, o selo Yin protege estas mulheres, bem como lhes dá força e poder para proteger os outros.
Também deve-se notar que uma das características destacadas de Sakura é o seu desejo de proteger aqueles que ela ama, principalmente Sasuke e Naruto.
CONTROLE ESPIRITUAL / TERCEIRO OLHO:
O controle de chakra é o foco necessário para usar corretamente a habilidade do selo e ele esta associado a Ilusões e senso analítico coisa mostrada pela Sakura que possui um ótimo controle em seu Genjutsu fora o despertar de forças absurdas.
Além disso, o selo Yin permite tanto a Sakura e Tsunade para transferir energia para Katsuyu. Deve-se notar que Katsuyu é telepaticamente ligada ao selo e pode acessar o poder por conta própria, sem ser tocada pela usuária do jutsu. Ela é uma das únicas Kuchiyoses com capacidade de fazer isso.
CASAMENTO:
É também um símbolo de uma mulher casada e significa o compromisso da mulher e membro da instituição do casamento. Se NS ou SS, o selo do Sakura, para mim, seria sugerir sua dedicação, amor, compromisso e orgulho como uma mulher casada. Para mim, isso só reforça a personalidade de Sakura e sua determinação, compaixão e altruísmo no amor. Naruto ou Sasuke são caras de sorte! : D (Assim era Hashirama)
Só para fazer uma menção, Tsunade é fortemente destacada por sua paixão por Dan e sua força amorosa é quem a deu um rumo em sua vida e lhe deu forças para seguir em frente.
Além disso todos nós sabemos sobre o amor de Mito. Ela contou kushina sobre a importância do amor e enchendo a vida com ele. Apesar de ser jin de Kurama, eu acredito que ela, sozinha, já era poderosa e amorosa uma linda mulher comprometida e casada. Ela exemplificou a mulher casada com a sua graça, amor e determinação em ajudar seu marido Hashirama. (Como visto em seu kurama aquisição e selando-o dentro de si).
BINDI AUSPICIOSO:
O Bindi auspicioso é colocado no corpo para representar a coragem das mulheres sendo vista que Tsunade também já mostrou algo parecido que é o Sozo-Saisen vemos que ela consegue se curar de ataques muito ferozes e fortes.
PODER OCULTO:
O Bindi também possui um poder oculto e despertado entre as mulheres a vista de que todos aqui no fórum estamos apostando num possível SM das lesmas agora eu acredito mais nisso de que Sakura possa mostrar algo do tipo pra mim as chances aumentaram bastante depois de criar esta análise.
Bom eu TENTEI fazer uma boa análise não sei se conseguir mais estar ai. Eu gostei muito de saber mais sobre o Byakugou vendo que a origem dele é algo que nos surpreende e que nos deixa a torcer para que Sakura/Tsunade mostre algo vindo dele.
@Tópico:
E vou explicar a situação do ultimo mangá, sinceramente os haters estão atacando a Sakura como o costume, realmente é falta do que fazer, parecem crianças quando ganham algo que querem, o sorriso vai nas orelhas.
Sakura ficou assustada sim, ela entrou em panico e parou de respirar, o que levou ela a ficar sem ar, mas porque? Não é só pelo fato de ser Madara, tanto que a mesma ficou perto do Madara ali desde que chegou com a areia do Gaara, o problema é que Sakura estava com a mão no coração de Naruto, pulsando o coração para mante-lo vivo, se Madara atacasse o que iria acontecer? Ela e o Naruto morreriam, esse foi o medo dela! Ela não poderia simplesmente tirar a mão do Naruto e deixa-lo aberto para defender-se. Naruto finalmente foi salvo, graças ao Obito, e PRINCIPALMENTE A SAKURA! Se não fosse a Sakura, Naruto estaria morto agora, foi ela quem demonstrou sua grande experiencia na medicina e manteve o Naruto vivo esse tempo todo, se não fosse por ela, nem o chakra da Kurama salvaria Naruto, pois ele chagaria lá MORTO. Infelizmente existem pessoas burras e ingenuas de mais pra perceber, e tentam diminui-la até mesmo quando não tem necessidade.
Ao contrário de todos, eu não sou hatter, mas quem salvou Naruto não foi a Hinata, estava esgotada sem chakra e caio, não foi Tsunade que teve o Byakugou cheio duas vezes e já estava sem chakra, não foi Shizune ou qualquer outro, foi a Sakura que manteve o protagonista vivo! Ela se torna essencial e extremamente útil só por ter salvado a vida daquele que deram basta na guerra, Uzumaki Naruto.
Neji escreveu:Não sei se já comentaram, mas lembram do Augi da Sakura no Ultimate Ninja 5 (?), onde ela soca o ninja, acompanha e dá um soco final.
Isso é parecido com o que ela fez na Guerra. Será que o autor pegou essa ideia de lá?
Haruno escreveu:Achei essa analise no tumblr e gostei muito dela. É sobre o poder do Byakugou no jutsu, é mais focado na Tsunade(Pois até agora apenas ela mostrou esse jutsu), mas é bem interessante e vale a pena ler (:
http://joshutsu.tumblr.com/post/82405316474/byakugou-no-jutsu-healing-capabilities-final-complete
vert_ice escreveu:Haruno escreveu:Achei essa analise no tumblr e gostei muito dela. É sobre o poder do Byakugou no jutsu, é mais focado na Tsunade(Pois até agora apenas ela mostrou esse jutsu), mas é bem interessante e vale a pena ler (:
http://joshutsu.tumblr.com/post/82405316474/byakugou-no-jutsu-healing-capabilities-final-complete
muito legal essa analise.
eu também achei uma analise na net sobre a sakura, vou tentar adaptar com minhas próprias palavras:
é o seguinte, sakura na verdade não foi upada ainda, a verdade é que desde o começo ela era capaz de fazer todo aquele estrago que vimos no manga e muito provavelmente ela era capaz de invocar katsuyu também.
sakura esteve durante três anos mandando parte de seu chakra pro selo, e com isso ela se limitava, uma vez que ela estava constantemente mandando chakra pro selo, e com isso o chakra dela era dividido entre o selo, combates, jutsus médicos e etc.
o selo dela não é o responsável pelo aumento de força e velocidade que ela mostrou, a única função do selo é acumular uma reserva extra de chakra, agora que a sakura tem o selo ela não precisa mais dividir seu chakra entre o selo e combate, jutsus médicos e talz, ela agora tem acesso a todo seu chakra e mais o selo, isso explica o fato dela dizer que agora ela pode usar seu poder total.
legal não ? o grande up da sakura na verdade é algo que ela era capaz de fazer desde o inicio do shippuden se ela não estivesse focada na formação do selo, ela abriu mão de um poder maior temporário, pra ter acesso a um poder maior ainda e que dure por mais tempo, já que agora que ela tem o selo, jutsus que requerem uma grande quantidade de chakra não são um problema pra ela, pois agora ela tem acesso ao chakra dela 100% e mais o chakra do selo.
acho que a sakura não mostrou nem a metade do que ela é capaz de fazer ainda, os verdadeiros ups dela serão revelados agora que ela tem o selo.
olha o que eu achei:
Haruno escreveu:vert_ice escreveu:Haruno escreveu:Achei essa analise no tumblr e gostei muito dela. É sobre o poder do Byakugou no jutsu, é mais focado na Tsunade(Pois até agora apenas ela mostrou esse jutsu), mas é bem interessante e vale a pena ler (:
muito legal essa analise.
eu também achei uma analise na net sobre a sakura, vou tentar adaptar com minhas próprias palavras:
é o seguinte, sakura na verdade não foi upada ainda, a verdade é que desde o começo ela era capaz de fazer todo aquele estrago que vimos no manga e muito provavelmente ela era capaz de invocar katsuyu também.
sakura esteve durante três anos mandando parte de seu chakra pro selo, e com isso ela se limitava, uma vez que ela estava constantemente mandando chakra pro selo, e com isso o chakra dela era dividido entre o selo, combates, jutsus médicos e etc.
o selo dela não é o responsável pelo aumento de força e velocidade que ela mostrou, a única função do selo é acumular uma reserva extra de chakra, agora que a sakura tem o selo ela não precisa mais dividir seu chakra entre o selo e combate, jutsus médicos e talz, ela agora tem acesso a todo seu chakra e mais o selo, isso explica o fato dela dizer que agora ela pode usar seu poder total.
legal não ? o grande up da sakura na verdade é algo que ela era capaz de fazer desde o inicio do shippuden se ela não estivesse focada na formação do selo, ela abriu mão de um poder maior temporário, pra ter acesso a um poder maior ainda e que dure por mais tempo, já que agora que ela tem o selo, jutsus que requerem uma grande quantidade de chakra não são um problema pra ela, pois agora ela tem acesso ao chakra dela 100% e mais o chakra do selo.
acho que a sakura não mostrou nem a metade do que ela é capaz de fazer ainda, os verdadeiros ups dela serão revelados agora que ela tem o selo.
olha o que eu achei:
@Vert
Mas isso ficou claro XDDDD Acho que a dificuldade de enteder o jutsu foi pq estavam confundindo o nome do selo e tinha pessoas que insistiam em dizer que a rosada não possuía o Byakugou e bláblá rs
Amei esse video lindo <333333333333333