Melk escreveu: Muito bom o novo Book, @Williany!
Enfim, curti muito as seções, e o que mais me chamou a atenção foi o fato de você catalogar as lutas dela. *-*
Quanto ao Ougi que o @Neji citou, realmente, bem parecido com o que aconteceu no mangá!
Enfim, parabéns!
Obrigado @Melk ^-^ Fiquei bastante feliz com sua visita, Obrigado pela visita no Book agradeço pela sua atitude
Uchiha Extreme escreveu: Williany seu Fan Book ficou fantástico
Apresentou de uma maneira maravilhosa toda a história da Diva Sakura. Você citou pontos importantíssimos sobre a Sakura de uma maneira incrível, sendo que alguns deles passaram até despercebidos no anime/ mangá. Descreveu lindamente as habilidades e a personalidade da Sakura. Gostei bastante da explicação sobre a Inner Sakura, eu ainda acho que ela vai ter relação com um suposto Genjutsu da Sakura, que espero que seja explorado em breve até pq desde que a Sakura apareceu só se fosse sobre Genjutsus em suas habilidades, mas quando ela mostrar também será um de arrasar :paz:. Sakura ainda não demonstrou seu verdadeiro poder, e quando ela demonstrar.... ninguém vai segurar ela :hihi:
Um Fan book completo em todos os sentidos. Textos bem elaborados e imagens perfeitas. Quanto as Gifs.... Show :QQ:Já roubei algumas e salvei no meu note :hihi:
Amei :paz:
Está de parabéns
Extreme você compareceu ao meu Fanbook primeiramente eu gosto bastante de seus posts sempre achei eles magníficos, Segundo Obrigadão pela sua visita eu fiquei super feliz em saber que um dos maiores fãs da Sakura veio até aqui e gostou bastante do meu Book, Espero que você possa ficar com a gente por muito tempo debatendo bastante sobre a nossa Rosada :QQ:Bjs extreme ^_^
Kakuzu#1 escreveu: Concordo, e quanto ao Ougi, é o do novo jogo do Naruto ou o do Naruto Generations?
Gostei do novo Book, e dá muito trabalho fazer books do time 7, falo por experiência,já tentei fazer um book do Kakashi.
Mas era tanta informação que a net caiu, e apagou tudo que eu tinha feito.
Enfim,parabéns
Obrigado também Kaku, Você também faz Fanbooks muito bem escritos e elaborados, Foi bem trabalhoso fazer uma Wiki completa sobre a personagem em muitos momentos fiz com minhas palavras o que foi bastante complicado, Enfim... Obrigado pela sua visita.
Lu Senju escreveu: vert_ice escreveu: Lu Senju escreveu: Bem legal o novo fanbook da Sakura, parabéns, continue assim.
Os pais dela não só aparecem no filme ou eles já apareceram em algum episódio normal?
eles só apareceram em filme e em episódios fillers.
Obrigada por responder, eu só lembrava de quando eles apareciam no filme.
Olá novamente @Lu senju como já foi respondido pelo @vert_ice os pais da Sakura só apareceram em um filme (Road to Ninja) e em um Omake do Anime, Até agora sabe-se pouco sobre eles mais digamos eles são oficiais:
@Tópico:
Enfim... Tenho duas teorias/análises para postar aqui no Book, uma eu vou postar agora e a outra análise eu deixo para depois:
O poder do selo Byakugou/Yin Não é à toa que o nome do selo é
Yin.
Primordialmente, o White Strength Seal foi chamado de selo Yin.
Para que possas entender o que é Yin na visão fora de Naruto:
Foi na observação paciente da Natureza, que Lao Tse concluiu que tudo no Universo é composto por dois aspectos opostos, que se completam entre si, mantendo o equilíbrio natural. Chamou estes princípios de Yin e Yang. Eles formam um movimento circular, onde Yin se transforma em Yang e Yang se transforma em Yin. [...]
O Yang seria a energia e o Yin a matéria. [...]O Yang seria: calor, movimento, claridade, força, expansão, explosão, polaridade positiva, alto, sol, homem, dia, montanha, fogo, esquerdo, mente, energia, mar, animais diurnos, árvores sem folhas no inverno.
O Yin seria: frio, repouso, escuridão, retração, implosão, polaridade negativa, baixo, terra, mulher, noite, vale, água, direito, corpo, matéria, rio, lagoa, animais noturnos, árvores com folhas no inverno.Quando um feixe de Luz passa por um prisma, ele se divide em 7 espectros:
vermelho(+++),
alaranjado(++),
amarelo(+),
verde(neutro),
azul(-),
anil(--),
violeta(---). O vermelho é o máximo de Yang, e o violeta é o máximo de Yin. As diversas tonalidades refletem mais ou menos energia ou matéria.
Pronto, agora analisemos os selos mostrados.
Sakura: https://i.imgur.com/ui8gHuA.png
O selo de Sakura é, digamos, misterioso de certa maneira. Parece ser tosco... mas, assim como só com o mangá não sabíamos a cor dos cabelos de Karin, do mesmo modo não sambemos a cor do selo de Sakura. E por que isso é importante? Mais adiante estarei explicando isso.
Tsunade: https://i.imgur.com/olpjwl0.png
Tsunade, além de, ao que parece, poder usufruir de uma maneira maior o selo que Sakura, com SS e Byakugou, o White Strength Seal de Tsu tem cor meio azul (Não consegui identificar se é azul ou anil).
" Marca estranha "
Vejam: https://i.imgur.com/Tz1Ktzr.png
Essa é Mito Uzumaki, aquela que foi esposa do Primeiro Hokage. Ela possui uma marca notável entre os olhos porém mais acima, assemelhando-se ao de Tsunade e Sakura, exceto pela cor VIOLETA. Não se sabe se é um selo, mas... podemos relacionar certas coisas.
Bem, as três marcas fazem alusão ao Terceiro Olho de Buda , pois quando escrito como '白毫', byakugō significa 'Ūrṇā' (Literalmente "Cabelo Branco Fino"), que é um redemoinho de cabelo branco bem na testa do Buddha (deve ser por isso que tem "White" no outro nome do selo), representado na arte por uma espiral ou um ponto, ou até mesmo uma jóia ou pérola.
Vale apontar novamente que o Yin seria água e terra. A junção, no universo de Naruto, dos chakras elementais 'água' e 'terra' resulta em madeira, kekkai genkai dos senjus. O último usuário senju que nasceu com tal kekkai inclusive foi o esposo de Mito, Hashirama.
SELO YIN ESTÁ LIGADO ÀS LESMASVeja: https://i.imgur.com/wRW3Y49.png
Ao que parece, Katsuyu é, de alguma maneira, ligada ao selo. Se Tsunade estiver fraca, Katsuyu fica limitada. Na imagem, Katsuyu aponta que, quanto mais forte o Byakugou (selo) mais forte a lesma fica. Bem ligado não é?
Veja: https://i.imgur.com/F3YyRp0.png
Agora me respondam:
(!) Como Katsuyu iria dizer isso sem ao menos estar olhando pra Sakura?
(!) Ela poderia tê-la invocado sem que tivesse desenvolvido o selo?
A primeira coisa que Kat fez foi parabenizar Sakura (A PRIMEIRA COISA), sem nem olhar pra Sakura. #tenso
Além disso:No capítulo 427, a partir da página 6, podemos ver que Tsunade consegue mais ou menos visualizar o que Katsuyu vê/está passando.
Segundo lendas, seres suprahumanos possuíam o terceiro olho como um órgão que era capaz de exercer faculdades de telepatia e clarividência. Até hoje, muitas pessoas, principalmente os budistas, através da meditação e outras técnicas, trabalham psicologicamente essa glândula para recuperar tais poderes divinos que teriam sido perdidos ao longo da regressão da espécie.
(Lembrando que o selo faz uma alusão ao terceiro olho)
Portanto, julgo que o WSS é, logicamente, suporte para as lesmas em vista delas precisarem de muito chakra para agirem tal como julgo que o selo está
INTIMAMENTE LIGADO à Katsuyu de alguma forma. Se é pré-requisito para poder invocá-la, eu não sei. Mas está diretamente ligado.
SMVeja: https://i.imgur.com/CI4KBrO.png
Quando Tsunade (e agora Sakura também) precisa curar uma multidão, ela 'chama' sua invocação 'Katsuyu'. Assim, ela pode transeferir seu chakra para a lesma, e esta pode se dividir e curar a todos com mais rapidez. Então, será que o inverso poderia acontercer, isto é, Katsuyu transeferir chakra pra Tsunade, em virtude da conexão entre as duas pelo selo?
Se sim, seria Katsuyu capaz de transmitir chakra natural para Tsunade ou Sakura?--Creio que a resposta seria: Talvez não, por horas.Como já apontei anteriormente, o suposto selo de Mito é mais Yin que o de Tsu: sua marca é violeta (---) e o da godaime é azul/anil (-)/(--). Isso implica que o selo Yin/WSS teria o máximo de Yin. Assim, a capacidade telepata, ou melhor, a conexão entre as partes e o próprio Byakugou estariam num nível maior. Ademais, ele, por causa da telepatia, iria se assemelhar bastante com o terceiro olho.
Por isso, acho que quando o selo é violeta, assumindo que seja mesmo um, Katsuyu pode transmitir chakra natural. Caso não seja isso, também penso que o poder do Byakugou Violeta poderia ser tipo a ligação entre Juugo e a caverna Ryuchi: ele entra em modo eremita devido a sua kekkai genkai 'puxar' chakra natural do lar das cobras. Assim, o WSS com o máximo de Yin estaria mais intimamente ligado a Shikkotsurin, tal como, por exemplo, a Marca da Maldição está com o outro local lendário.
Coincidências (?)Não poderia concluir a teoria sem falar sobre Hashirama. Seu SM é muito peculiar, uma vez que conseguiu desenvolvê-lo por ter muito chakra, e não por ter sido ensinado por um animal. Ao menos, a gente pensa assim ante o que foi mostrado no mangá.
Veja: https://i.imgur.com/NUscfeo.png
Essa marca, inusitadamente, aparece aí, no meio da testa, que é uma clara alusão a Buda, assim com o WSS/Byakugou. Inusitadamente também, ela aparece aqui: -> https://i.imgur.com/NRKrorN.jpg <-
Aqui, essa marca parece estar representando o clã/família Haruno. Deduzimos isso pois os outros símbolos representam o clã Uzumaki e Uchiha. Então... Porque o símbolo do clã/família Haruno estaria na testa de Hashirama? E por que essa marca foi usada para fazer alusão a Buda? INUSITADAMENTE, Kishimoto também faz referências claras aqui: https://i.imgur.com/iuncgXj.jpg
Revejam a luta Sakura vs Sasori e verão isto aí em cima. Sakura se curando sem selos, sem Byakugou, sem aquela "mãozinha verde". Simplesmente, foi assim. Simplesmente, ela fez isso.
Ah, fora que Hashirama tem um jutsu do SM que aparece o seguinte (é Buda na image): https://i.imgur.com/nGpJFnQ.jpg
Bom, isto é tudo que foi dito na teoria, Eu apenas traduzir a teoria, obrigado por quem leu e ignore se teve algum erro ortográfico, espero que tenham entendido.
Enfim... Eu estou esperando o mangá 675 sair e espero que Sakura desvie do Haste negro do Uchiha Boss, ou Obito pode salva-la se jogando em frente ao jutsu quem sabe, São inúmeras possibilidades.
By: :paz: