Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
vert_ice escreveu:
Haruno escreveu:
Achei essa analise no tumblr e gostei muito dela. É sobre o poder do Byakugou no jutsu, é mais focado na Tsunade(Pois até agora apenas ela mostrou esse jutsu), mas é bem interessante e vale a pena ler (:
http://joshutsu.tumblr.com/post/82405316474/byakugou-no-jutsu-healing-capabilities-final-complete

muito legal essa analise.

eu também achei uma analise na net sobre a sakura, vou tentar adaptar com minhas próprias palavras:

é o seguinte, sakura na verdade não foi upada ainda, a verdade é que desde o começo ela era capaz de fazer todo aquele estrago que vimos no manga e muito provavelmente ela era capaz de invocar katsuyu também.

sakura esteve durante três anos mandando parte de seu chakra pro selo, e com isso ela se limitava, uma vez que ela estava constantemente mandando chakra pro selo, e com isso o chakra dela era dividido entre o selo, combates, jutsus médicos e etc.

o selo dela não é o responsável pelo aumento de força e velocidade que ela mostrou, a única função do selo é acumular uma reserva extra de chakra, agora que a sakura tem o selo ela não precisa mais dividir seu chakra entre o selo e combate, jutsus médicos e talz, ela agora tem acesso a todo seu chakra e mais o selo, isso explica o fato dela dizer que agora ela pode usar seu poder total.
legal não ? o grande up da sakura na verdade é algo que ela era capaz de fazer desde o inicio do shippuden se ela não estivesse focada na formação do selo, ela abriu mão de um poder maior temporário, pra ter acesso a um poder maior ainda e que dure por mais tempo, já que agora que ela tem o selo, jutsus que requerem uma grande quantidade de chakra não são um problema pra ela, pois agora ela tem acesso ao chakra dela 100% e mais o chakra do selo.

acho que a sakura não mostrou nem a metade do que ela é capaz de fazer ainda, os verdadeiros ups dela serão revelados agora que ela tem o selo.

olha o que eu achei:

@Vert
Mas isso ficou claro XDDDD Acho que a dificuldade de enteder o jutsu foi pq estavam confundindo o nome do selo e tinha pessoas que insistiam em dizer que a rosada não possuía o Byakugou e bláblá rs
Amei esse video lindo <333333333333333

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Haruno escreveu:
vert_ice escreveu:
Haruno escreveu:
Achei essa analise no tumblr e gostei muito dela. É sobre o poder do Byakugou no jutsu, é mais focado na Tsunade(Pois até agora apenas ela mostrou esse jutsu), mas é bem interessante e vale a pena ler (:
http://joshutsu.tumblr.com/post/82405316474/byakugou-no-jutsu-healing-capabilities-final-complete

eu também achei uma analise na net sobre a sakura, vou tentar adaptar com minhas próprias palavras:

é o seguinte, sakura na verdade não foi upada ainda, a verdade é que desde o começo ela era capaz de fazer todo aquele estrago que vimos no manga e muito provavelmente ela era capaz de invocar katsuyu também.

sakura esteve durante três anos mandando parte de seu chakra pro selo, e com isso ela se limitava, uma vez que ela estava constantemente mandando chakra pro selo, e com isso o chakra dela era dividido entre o selo, combates, jutsus médicos e etc.

o selo dela não é o responsável pelo aumento de força e velocidade que ela mostrou, a única função do selo é acumular uma reserva extra de chakra, agora que a sakura tem o selo ela não precisa mais dividir seu chakra entre o selo e combate, jutsus médicos e talz, ela agora tem acesso a todo seu chakra e mais o selo, isso explica o fato dela dizer que agora ela pode usar seu poder total.
legal não ? o grande up da sakura na verdade é algo que ela era capaz de fazer desde o inicio do shippuden se ela não estivesse focada na formação do selo, ela abriu mão de um poder maior temporário, pra ter acesso a um poder maior ainda e que dure por mais tempo, já que agora que ela tem o selo, jutsus que requerem uma grande quantidade de chakra não são um problema pra ela, pois agora ela tem acesso ao chakra dela 100% e mais o chakra do selo.

acho que a sakura não mostrou nem a metade do que ela é capaz de fazer ainda, os verdadeiros ups dela serão revelados agora que ela tem o selo.

olha o que eu achei:

@Vert
Mas isso ficou claro XDDDD Acho que a dificuldade de enteder o jutsu foi pq estavam confundindo o nome do selo e tinha pessoas que insistiam em dizer que a rosada não possuía o Byakugou e bláblá rs  

pra nós que somos fãs é óbvio mesmo lol, mas alguns acham que a força que a sakura ganhou é por causa do selo, outros já acham que só porque a sakura falou que estaria com poder total ela não vai mostrar mais nada... enfim

more_horiz
vert_ice escreveu:
Haruno escreveu:
vert_ice escreveu:
Haruno escreveu:

olha o que eu achei:

@Vert

pra nós que somos fãs é óbvio mesmo lol, mas alguns acham que a força que a sakura ganhou é por causa do selo, outros já acham que só porque a sakura falou que estaria com poder total ela não vai mostrar mais nada... enfim

Ficou super claro que ela não podia usar sua força real/total por estar limitada(Enviar chakra durante 3 anos para o selo deve ser desgastante). Mas tem pessoas que não entende isso ._.

more_horiz
Gostei bastante do Fan book. Salvem a rainha Sakura solo kkkkkkkkk,quero ver a cara dos Haters quando a Sakura mostrar o verdadeiro poder dela.

more_horiz
Gostei bastante do book parabéns sakura e uma grande kunoichi

more_horiz
ficou ótimo !

conseguiu fazer o que já estava excelente ficar ainda melhor !

more_horiz
Fan Book perfeito... Muito perfeito...,esta maravilhoso sem duvidas.

more_horiz
Como prometido a um bom tempo eu editei meu Fan Book da Sakura, Quem quiser pode ir ver e comentar sobre o que achou, Deus um bom trabalho mais compensou (ainda não saiu 100 como eu queria mas depois eu acrescento mais detalhes nele) Eu queria agradecer ao @Vert_ice e ao @Cjunior por me ajudarem na edição do Fanbook e Obrigado a todos os que ajudaram também sou muito grata ^_^

Enfim... Adorei ler a teoria que a @Haruno postou aqui, Eu estava pensando até postei num tópico sobre o Byakugou no Jutsu algo parecido.

Uoool Que vídeo mais divo é esse da sakura adquirindo o Byakugou no In em animação, Estou ansiosa para que chegue logo no mangá algo que não está longe, Enfim, Falando em vídeos legais eu achei um bem interessante de um cara desenhando a Sakura com aquele olhar de determinação adorei U.U:

vert_ice escreveu:
Neji escreveu:
Não sei se já comentaram, mas lembram do Augi da Sakura no Ultimate Ninja 5 (?), onde ela soca o ninja, acompanha e dá um soco final.

Isso é parecido com o que ela fez na Guerra. Será que o autor pegou essa ideia de lá?

na verdade ela da um soco, corre e do outro lado ela dá um chute.

talvez ele tenha pegado a idéia de lá, já pensei nisso.

Bem pensado, Será que isso já era uma chave para um futuro golpe talvez possa ter sido esse o caso, Eu gosto bastante dos ougis da Sakura pena que poucos deles foram mostrados no mangá eu creio que ela tem capacidade de realizar sim todos eles, Só basta Kishimoto explorar a área de Genjutsu da Rosada como eu citei acima ele poderia fazer algo com o Inner, Seria genial ver a Haruno usando o Inner em forma de Genjutsu.

vert_ice escreveu:
mal ae o doble post, mas preciso falar.  :XD: 

pra quem viu a nova abertura do anime, putz a sakura tá muito foda  :*-*:  ela caminhando e todos olhando pra ela é tipo " não me subestimem, eu também posso avançar as linhas de frente " muito foda  :ais: , tipo a impressão que ela passou ali foi que mesmo sendo uma ninja médica ela também pode avançar as linhas de frente.  :ais: 

e na nova ending time 7 foda .

Sakura muito diva na Opening 15 adorei a nova abertura, Ela de verdade mostrou uma determinação em ter avançar na linha da frente e dando as costas para vários Shinobis que estavam ao lado.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 16 1560572_286695674823724_291452682_n

GC12 escreveu:
Fan Book perfeito... Muito perfeito...,esta maravilhoso sem duvidas.

Antes de tudo seja muito Bem Vindo ao fanbook da Sakura, e obrigado por seu comentário e por ter gostado do Book espero que apareça mais por aqui para debatermos :QQ:

dante1 escreveu:
Gostei bastante do book parabéns sakura e uma grande kunoichi

Obrigado pela visita, Fico feliz que tenha gostado :QQ:

more_horiz
Muito bom o novo Book, @Williany!

Enfim, curti muito as seções, e o que mais me chamou a atenção foi o fato de você catalogar as lutas dela. *-*

Quanto ao Ougi que o @Neji citou, realmente, bem parecido com o que aconteceu no mangá!

Enfim, parabéns!

more_horiz
Williany seu Fan Book ficou fantástico :QQ:

Apresentou de uma maneira maravilhosa toda a história da Diva Sakura. Você citou pontos importantíssimos sobre a Sakura de uma maneira incrível, sendo que alguns deles passaram até despercebidos no anime/ mangá. Descreveu lindamente as habilidades e a personalidade da Sakura. Gostei bastante da explicação sobre a Inner Sakura, eu ainda acho que ela vai ter relação com um suposto Genjutsu da Sakura, que espero que seja explorado em breve até pq desde que a Sakura apareceu só se fosse sobre Genjutsus em suas habilidades, mas quando ela mostrar também será um de arrasar :paz: . Sakura ainda não demonstrou seu verdadeiro poder, e quando ela demonstrar.... ninguém vai segurar ela :hihi:

Um Fan book completo em todos os sentidos. Textos bem elaborados e imagens perfeitas. Quanto as Gifs.... Show :QQ: Já roubei algumas e salvei no meu note :hihi:

Amei :paz:

Está de parabéns  :okai: 

more_horiz
Melk escreveu:

Enfim, curti muito as seções, e o que mais me chamou a atenção foi o fato de você catalogar as lutas dela. *-*

Quanto ao Ougi que o @Neji citou, realmente, bem parecido com o que aconteceu no mangá!

Enfim, parabéns!

Concordo, e quanto ao Ougi, é o do novo jogo do Naruto ou o do Naruto Generations?

Gostei do novo Book, e dá muito trabalho fazer books do time 7, falo por experiência,já tentei fazer um book do Kakashi.

Mas era tanta informação que a net caiu, e apagou tudo que eu tinha feito.

Enfim,parabéns

more_horiz
Bem legal o novo fanbook da Sakura, parabéns, continue assim.
Os pais dela não só aparecem no filme ou eles já apareceram em algum episódio normal?

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Os pais dela não só aparecem no filme ou eles já apareceram em algum episódio normal?

eles só apareceram em filme e em episódios fillers.

more_horiz
vert_ice escreveu:
Lu Senju escreveu:

Obrigada por responder, eu só lembrava de quando eles apareciam no filme.

more_horiz
Melk escreveu:

Enfim, parabéns!

Obrigado @Melk ^-^ Fiquei bastante feliz com sua visita, Obrigado pela visita no Book agradeço pela sua atitude :QQ:

Uchiha Extreme escreveu:
Williany seu Fan Book ficou fantástico :QQ:

Apresentou de uma maneira maravilhosa toda a história da Diva Sakura. Você citou pontos importantíssimos sobre a Sakura de uma maneira incrível, sendo que alguns deles passaram até despercebidos no anime/ mangá. Descreveu lindamente as habilidades e a personalidade da Sakura. Gostei bastante da explicação sobre a Inner Sakura, eu ainda acho que ela vai ter relação com um suposto Genjutsu da Sakura, que espero que seja explorado em breve até pq desde que a Sakura apareceu só se fosse sobre Genjutsus em suas habilidades, mas quando ela mostrar também será um de arrasar :paz:. Sakura ainda não demonstrou seu verdadeiro poder, e quando ela demonstrar.... ninguém vai segurar ela :hihi:

Um Fan book completo em todos os sentidos. Textos bem elaborados e imagens perfeitas. Quanto as Gifs.... Show :QQ:Já roubei algumas e salvei no meu note :hihi:

Amei :paz:

Está de parabéns  :okai: 

:*-*: Extreme você compareceu ao meu Fanbook primeiramente eu gosto bastante de seus posts sempre achei eles magníficos, Segundo Obrigadão pela sua visita eu fiquei super feliz em saber que um dos maiores fãs da Sakura veio até aqui e gostou bastante do meu Book, Espero que você possa ficar com a gente por muito tempo debatendo bastante sobre a nossa Rosada :QQ:Bjs extreme ^_^

Kakuzu#1 escreveu:
Concordo, e quanto ao Ougi, é o do novo jogo do Naruto ou o do Naruto Generations?

Gostei do novo Book, e dá muito trabalho fazer books do time 7, falo por experiência,já tentei fazer um book do Kakashi.

Mas era tanta informação que a net caiu, e apagou tudo que eu tinha feito.

Enfim,parabéns

Obrigado também Kaku, Você também faz Fanbooks muito bem escritos e elaborados, Foi bem trabalhoso fazer uma Wiki completa sobre a personagem em muitos momentos fiz com minhas palavras o que foi bastante complicado, Enfim... Obrigado pela sua visita.

Lu Senju escreveu:
vert_ice escreveu:
Lu Senju escreveu:

Obrigada por responder, eu só lembrava de quando eles apareciam no filme.

Olá novamente @Lu senju como já foi respondido pelo @vert_ice os pais da Sakura só apareceram em um filme (Road to Ninja) e em um Omake do Anime, Até agora sabe-se pouco sobre eles mais digamos eles são oficiais:

SPOILER :

@Tópico:

Enfim... Tenho duas teorias/análises para postar aqui no Book, uma eu vou postar agora e a outra análise eu deixo para depois:

O poder do selo Byakugou/Yin

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 16 13749452780946_f

Não é à toa que o nome do selo é Yin.

Primordialmente, o White Strength Seal foi chamado de selo Yin.

Para que possas entender o que é Yin na visão fora de Naruto:

Foi na observação paciente da Natureza, que Lao Tse concluiu que tudo no Universo é composto por dois aspectos opostos, que se completam entre si, mantendo o equilíbrio natural. Chamou estes princípios de Yin e Yang. Eles formam um movimento circular, onde Yin se transforma em Yang e Yang se transforma em Yin. [...]

O Yang seria a energia e o Yin a matéria. [...]

O Yang seria: calor, movimento, claridade, força, expansão, explosão, polaridade positiva, alto, sol, homem, dia, montanha, fogo, esquerdo, mente, energia, mar, animais diurnos, árvores sem folhas no inverno.

O Yin seria: frio, repouso, escuridão, retração, implosão, polaridade negativa, baixo, terra, mulher, noite, vale, água, direito, corpo, matéria, rio, lagoa, animais noturnos, árvores com folhas no inverno.

Quando um feixe de Luz passa por um prisma, ele se divide em 7 espectros: vermelho(+++), alaranjado(++), amarelo(+), verde(neutro), azul(-), anil(--), violeta(---). O vermelho é o máximo de Yang, e o violeta é o máximo de Yin. As diversas tonalidades refletem mais ou menos energia ou matéria.

Pronto, agora analisemos os selos mostrados.

Sakura: https://i.imgur.com/ui8gHuA.png

O selo de Sakura é, digamos, misterioso de certa maneira. Parece ser tosco... mas, assim como só com o mangá não sabíamos a cor dos cabelos de Karin, do mesmo modo não sambemos a cor do selo de Sakura. E por que isso é importante? Mais adiante estarei explicando isso.

Tsunade: https://i.imgur.com/olpjwl0.png

Tsunade, além de, ao que parece, poder usufruir de uma maneira maior o selo que Sakura, com SS e Byakugou, o White Strength Seal de Tsu tem cor meio azul (Não consegui identificar se é azul ou anil).

" Marca estranha "

Vejam: https://i.imgur.com/Tz1Ktzr.png

Essa é Mito Uzumaki, aquela que foi esposa do Primeiro Hokage. Ela possui uma marca notável entre os olhos porém mais acima, assemelhando-se ao de Tsunade e Sakura, exceto pela cor VIOLETA. Não se sabe se é um selo, mas... podemos relacionar certas coisas.
Bem, as três marcas fazem alusão ao Terceiro Olho de Buda , pois quando escrito como '白毫', byakugō significa 'Ūrṇā' (Literalmente "Cabelo Branco Fino"), que é um redemoinho de cabelo branco bem na testa do Buddha (deve ser por isso que tem "White" no outro nome do selo), representado na arte por uma espiral ou um ponto, ou até mesmo uma jóia ou pérola.

Vale apontar novamente que o Yin seria água e terra. A junção, no universo de Naruto, dos chakras elementais 'água' e 'terra' resulta em madeira, kekkai genkai dos senjus. O último usuário senju que nasceu com tal kekkai inclusive foi o esposo de Mito, Hashirama.

SELO YIN ESTÁ LIGADO ÀS LESMAS

Veja: https://i.imgur.com/wRW3Y49.png

Ao que parece, Katsuyu é, de alguma maneira, ligada ao selo. Se Tsunade estiver fraca, Katsuyu fica limitada. Na imagem, Katsuyu aponta que, quanto mais forte o Byakugou (selo) mais forte a lesma fica. Bem ligado não é?

Veja: https://i.imgur.com/F3YyRp0.png

Agora me respondam:
(!) Como Katsuyu iria dizer isso sem ao menos estar olhando pra Sakura?
(!) Ela poderia tê-la invocado sem que tivesse desenvolvido o selo?
A primeira coisa que Kat fez foi parabenizar Sakura (A PRIMEIRA COISA), sem nem olhar pra Sakura. #tenso

Além disso:
No capítulo 427, a partir da página 6, podemos ver que Tsunade consegue mais ou menos visualizar o que Katsuyu vê/está passando.

Segundo lendas, seres suprahumanos possuíam o terceiro olho como um órgão que era capaz de exercer faculdades de telepatia e clarividência. Até hoje, muitas pessoas, principalmente os budistas, através da meditação e outras técnicas, trabalham psicologicamente essa glândula para recuperar tais poderes divinos que teriam sido perdidos ao longo da regressão da espécie.
(Lembrando que o selo faz uma alusão ao terceiro olho)

Portanto, julgo que o WSS é, logicamente, suporte para as lesmas em vista delas precisarem de muito chakra para agirem tal como julgo que o selo está INTIMAMENTE LIGADO à Katsuyu de alguma forma. Se é pré-requisito para poder invocá-la, eu não sei. Mas está diretamente ligado.

SM
Veja: https://i.imgur.com/CI4KBrO.png

Quando Tsunade (e agora Sakura também) precisa curar uma multidão, ela 'chama' sua invocação 'Katsuyu'. Assim, ela pode transeferir seu chakra para a lesma, e esta pode se dividir e curar a todos com mais rapidez. Então, será que o inverso poderia acontercer, isto é, Katsuyu transeferir chakra pra Tsunade, em virtude da conexão entre as duas pelo selo?

Se sim, seria Katsuyu capaz de transmitir chakra natural para Tsunade ou Sakura?
--Creio que a resposta seria: Talvez não, por horas.

Como já apontei anteriormente, o suposto selo de Mito é mais Yin que o de Tsu: sua marca é violeta (---) e o da godaime é azul/anil (-)/(--). Isso implica que o selo Yin/WSS teria o máximo de Yin. Assim, a capacidade telepata, ou melhor, a conexão entre as partes e o próprio Byakugou estariam num nível maior. Ademais, ele, por causa da telepatia, iria se assemelhar bastante com o terceiro olho.

Por isso, acho que quando o selo é violeta, assumindo que seja mesmo um, Katsuyu pode transmitir chakra natural. Caso não seja isso, também penso que o poder do Byakugou Violeta poderia ser tipo a ligação entre Juugo e a caverna Ryuchi: ele entra em modo eremita devido a sua kekkai genkai 'puxar' chakra natural do lar das cobras. Assim, o WSS com o máximo de Yin estaria mais intimamente ligado a Shikkotsurin, tal como, por exemplo, a Marca da Maldição está com o outro local lendário.

Coincidências (?)

Não poderia concluir a teoria sem falar sobre Hashirama. Seu SM é muito peculiar, uma vez que conseguiu desenvolvê-lo por ter muito chakra, e não por ter sido ensinado por um animal. Ao menos, a gente pensa assim ante o que foi mostrado no mangá.

Veja: https://i.imgur.com/NUscfeo.png

Essa marca, inusitadamente, aparece aí, no meio da testa, que é uma clara alusão a Buda, assim com o WSS/Byakugou. Inusitadamente também, ela aparece aqui: -> https://i.imgur.com/NRKrorN.jpg <-

Aqui, essa marca parece estar representando o clã/família Haruno. Deduzimos isso pois os outros símbolos representam o clã Uzumaki e Uchiha. Então... Porque o símbolo do clã/família Haruno estaria na testa de Hashirama? E por que essa marca foi usada para fazer alusão a Buda? INUSITADAMENTE, Kishimoto também faz referências claras aqui: https://i.imgur.com/iuncgXj.jpg

Revejam a luta Sakura vs Sasori e verão isto aí em cima. Sakura se curando sem selos, sem Byakugou, sem aquela "mãozinha verde". Simplesmente, foi assim. Simplesmente, ela fez isso.

Ah, fora que Hashirama tem um jutsu do SM que aparece o seguinte (é Buda na image): https://i.imgur.com/nGpJFnQ.jpg

Bom, isto é tudo que foi dito na teoria, Eu apenas traduzir a teoria, obrigado por quem leu e ignore se teve algum erro ortográfico, espero que tenham entendido.

Enfim... Eu estou esperando o mangá 675 sair e espero que Sakura desvie do Haste negro do Uchiha Boss, ou Obito pode salva-la se jogando em frente ao jutsu quem sabe, São inúmeras possibilidades. 

By:  :paz:

more_horiz
Acabei de ler o Fanbook, e só posso dizer: Parabéns.
Há basicamente todas as informações sobre a Sakura e uma escrita de fácil compreensão.
O uso das imagens e a forma como estruturaram os parágrafos também deixaram os textos bem postos.
Apenas senti falta da citação do Saikan Chūshutsu no Jutsu na parte dos conhecimentos médicos e perícia em venenos.
Mas de qualquer forma é um ótimo trabalho.
Espero que vocês tenham mais trabalho, o que significaria que a Sakura teria mais participação nos próximos capítulos.
Mais uma vez, parabéns pelo Fanbook!

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Acabei de ler o Fanbook, e só posso dizer: Parabéns.
Há basicamente todas as informações sobre a Sakura e uma escrita de fácil compreensão.
O uso das imagens e a forma como estruturaram os parágrafos também deixaram os textos bem postos.
Apenas senti falta da citação do Saikan Chūshutsu no Jutsu na parte dos conhecimentos médicos e perícia em venenos.
Mas de qualquer forma é um ótimo trabalho.
Espero que vocês tenham mais trabalho, o que significaria que a Sakura teria mais participação nos próximos capítulos.
Mais uma vez, parabéns pelo Fanbook!

Obrigadãoo @Shōsen Haruno pela sua visita e seu comentário, Eu vi seus post's são bem legais, Qualquer hora passo por seus tópicos para comentar sobre suas análises que são ótimas e bem elaboradas.

Tinha esquecido do Saikan Chūshutsu na classe Iryo-Ninjutsu, Depois eu acrescento quando eu for editar os códigos que ficaram soltos pelo Fan Book.

Mais uma vez obrigado por sua visita e espero ter você aqui conosco no nosso Book por muito mais tempo!

@Tópico

É um pouco tarde para vim comentar sobre o Capitulo 675, Mesmo assim eu gostei bastante da nova volta do Time 7 e principalmente por Sakura ter saído viva da dimensão do Kamui e ter quebrado a cara do Haters que queriam que ela tivesse sido morta pela Haste do Madara, E eu ainda vi um tópico falando que a Sakura devia ser morta pelo Madara, Eu ignoro completamente esse tipo de atitude e nem vou no tópico para perder meu tempo discutindo, E depois são os fãs da Sakura que procuram intrigas e criam tópicos contra tal personagem para afirmar suas habilidades  :paola3:

Ela vai nos surpreender mais e mais no próximos capítulos, quero ver a Haruno lutando contra o Uchiha Boss com tudo ao lado dos seus companheiros já estou até vendo aquela garotinha indefesa de antes no treinamento para pegar os sinos lutando com tudo e mostrando seu verdadeiro poder, tenho mais certeza que ela vai brilhar mais e mostrar algo novo, Estou na espectativa de que seus UPs sejam: SM das lemas (Embora seja meio difícil) Genjutsus Tops, Byakugou no Jutsu (Já esta mais que na hora da Haruno mostrar esse seu poder para igualar de vez com sua mestra) E algo que acho que pode ser meio improvável é a Haruno mostrar uma técnica elemental como um de seus Ups (Poderia ser Katon ou Doton para aumentar + seu poder de força)

Enfim sobre um assunto que esta sendo bem debatido é sobre os novos sentimentos de Sakura pelo Sasuke, Eu já dei minha opinião em alguns tópicos e acho que ela não ama mais o Sasuke, esclarecendo:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 16 1557732_267453176769137_5552984878575497263_n

Kakashi: "E Sakura, acho que seus sentimentos em relação a Sasuke mudaram desde aquela época. Se você ainda gosta dele, provavelmente é um sentimento diferente."

Um "Amor" negativo, como o de Sakura, não tem crescimento. Logo não poderia ser elogiado de mudança. Com isso, Kakashi percorre sua frase à Sakura em seu amadurecimento e crescimento.

"Você ainda tem sentimentos por alguém que tentou matá-la. Não importa o que aconteça, você não consegue deixar de lado a pessoa que você gostou e ainda acha que é seu dever salvar Sasuke da escuridão. Você é uma garota gentil."

Sakura é forte. Tanto por fora quanto por dentro. Depois que sofre pelos outros, a pessoa aprende a mudar a cabeça. Isso faz parte da sua evolução de crescimento. Kakashi se refere à sua gentileza ao perdoar Sasuke por ter tentando matá-la, e isso é algo que ele deu a sua forma de amadurecimento.

Por ser uma menina gentil ela carrega um sentimento pelo Sasuke. Compaixão e amizade. Ela não consegue deixar ele de lado, porque se fizesse isso estaria jogando o passado do Time Sete no lixo, e seria muita frieza de sua parte. Coisa que ela não consegue ser. Logo por isso ela sentia como se seu dever fosse tirá-lo dessa escuridão. Mas não por sentimentos românticos, mas sim por não conseguir ser ruim. Por ser muito gentil e querer ajudar tanto Sasuke quanto Naruto, ou até mesmo outras pessoas.  :planta: 

Enfim, Cada um tem seu ponto de vista sobre o mangá e sobre os sentimentos da Haruno, Alguns acreditam que ela ainda ame o Uchiha só que de uma forma diferente, Outros tem o mesmo ponto de vista que eu, Por mim como já falei diversas vezes: Se Sakura ficar com o Sasuke por mim tudo ótimo (Mesmo torcendo muito mais para que ela fique com o Naruto) Ela estando feliz ao lado dele, O que ao meu ver não seria um amor tão harmonioso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos