@Vert
Se eu fosse os Haters. Eu também não afirmaria que Sakura não ganharia mais ups, pois ela pode surpreender e sambar na cara dos haters como sempre faz, quando pensam que ela esta na pior ela se levanta, luta, brilha e mostra do que é capaz surpreendendo a todos, não creio que o Byakugou no Jutsu seja um dos últimos ups para a Sakura Kishimoto já deu brechas sobre possíveis ups que serão revelados em breve, tava mais que na cara que um deles seria o Byakugou agora já foi, é esperar os próximos que ainda estão por vim...
@Sasuro & @Haruno
OMG
Vocês por aqui? Quanto tempo amigos, já estava mais que na hora de vocês aparecerem aqui no Fanbook e pelo fórum senti a falta de vocês e de seus magníficos posts, Obrigado pelos elogios que fizeram ao meu trabalho do fórum fico muito feliz que tenham aparecido só não espero que vocês sumam de novo, espero que fiquem muito mais conosco por aqui
@Neji
Huum... Interessante essa 1° imagem que você postou aqui, ela me fez lembrar de uma imagem que achei pela Net bem interessante olhem:
Coincidências Não? Enfim... Essa imagem me lembra também uma velha teoria que tinha lido a um tempo vou postar o Link quem quiser ver e comentar o que achou...
>> http://www.chattesgossips.com/2013/08/30/prepare-to-be-mindblown-kishis-subtle-hints-narusaku/ <<
Procurando essa teoria sobre Naruto e Sakura eu achei uma suuuper legal sobre SM das lesmas e Genjutsu *--------*
Mode Sennin e Genjutsu? um novo poder para Sakura?
Seguindo os padrões dos modos Sábio acima mencionado, o que isso nos diz? Que, à semelhança das rãs e as serpentes, lesmas têm certas exigências também.
Voltar na parte 1, nós temos que saber muito sobre sapos e cobras e ver como o contrato com eles trabalha, mas nunca vi como ele realmente funciona com as lesmas. Isto é, até agora.
Pelo que a história revela-nos dentro dos capítulos mais recentes, parece que, a fim de obter um contrato com o Slugs, deve-se adquirir, em primeiro lugar, o selo Byakugō. Por que isso? Voltar em 632/633, descobrimos que, logo depois Sakura adquire o selo si mesma, ela é capaz de invocar Katsuyu.
O que mais provavelmente poderia reforçar esta idéia? Bem, é o fato de que, como explicado pelo próprio Katsuyu, sua cura funciona em conexão com o selo de Tsunade.
Então, isso só nos mostra que tem que haver uma ligação entre o usuário e Katsuyu. O que só quer dizer que, como eu vi, a fim de ser capaz de invocar Katsuyu, uma das exigências em seu contrato seria a de que o usuário possui selo. Caso contrário, se não seria o caso, por que não foi mostrado Shizune para chamar Katsuyu até agora? Ela é também discípulo de Tsunade junto Sakura, no entanto, a única diferença entre os dois é que Sakura foi capaz de dominar o selo, enquanto Shizune não foi, assim, ela não era capaz de invocar Katsuyu também. Porque eles não pôde se conectar via o selo Byakugō.
Agora, o que eu quero dizer com iluminação espiritual / sabedoria?
Como vimos com os outros dois modos de sábio, suas ideologias, por assim dizer, se baseiam mais em trabalho em equipe (Sage Mode Sapo) e no Sage Mode Serpente / Dragão, vemos que ele tem mais a ver com genética manipulação e alteração corporal. Coincidência muito que Sage Mode de Kabuto foi chamado por Kishi como "The Sage Mode mais mal"?
Dado o caráter de Sakura e quais as características do selo Diamante e mitologia, eles são altamente ligada à iluminação espiritual ou vamos dizer, sabedoria.
Como sabemos, Sakura foi mostrado para ser comparado ao céu, o que representou como sabedoria / iluminação, na Parte 1.
Dado o selo ea natureza gentil de Katsuyu e Shikkotsurin sendo o terceiro lugar onde se pode aprender técnicas de sábio, eu razoavelmente acreditar que a iluminação ou a sabedoria espiritual, porém você quiser chamá-lo, é o Slugs requisito ter para que um ser capaz de dominar a sua Sage Mode.
Além disso, dado o caráter de Sakura ser fortemente construído sobre o budismo, todos nós sabemos que os ensinamentos de Buda foram fortemente baseado no disse a iluminação espiritual. Tenho falado muito sobre as conexões budistas disseram em vários lugares.
Agora, ir mais longe. O que poderia ser o estilo de assinatura, por assim dizer, que as lesmas têm? Tendo em conta que Sage Mode Sapo e / Sage Mode Dragão Serpente têm a sua assinatura estilo representado por taijutsu - Naruto - e ninjutsu - Sasuke -, isso nos leva à idéia mais lógico, prenunciado na Parte 1.
Sim, você adivinhou. Nada mais do que genjutsu. E, como todos sabemos, enquanto o prenúncio no caso de Sakura é bastante escassa, ele ainda está lá. Ela disse estar superando seu mestre e, nesse contexto, seu tipo genjutsu seria a diferença, como afirma Kakashi no início da Parte 2.
Mais uma vez, gostaria de saber, não é uma coincidência que agora mesmo, quando é trazido ao nosso conhecimento que uma flor em breve florescer, uma flor que está fortemente ligado a genjutsu, power-ups de Sakura estão lenta mas seguramente, sendo mostrada? Como todos sabemos, em DB3, Kishi até mesmo colocar uma parte que disse Sakura será florescendo no campo de batalha? E agora estamos em um campo de batalha e estamos sendo mostrado uma flor que está prestes a florescer e Sakura mostrando mais e mais suas habilidades como um ninja.
Minha opinião é que, não, não é coincidência.
Com isso dito, eu acredito fortemente que Sakura vai ser o único a aquisição Sage Mode Slug, um Sage Mode, que será fortemente baseado em genjutsu, vindo, assim, um círculo completo com os 3 estilos, o que também responder à pergunta de muitas pessoas em relação à " E sobre as habilidades de Sakura genjutsu ", bem, cumprindo a dizer com" A nova geração sempre vai superar o velho ", por isso, Sakura irá superar seu mestre.
(P.s: A tradução está ruim quem observar bem a leitura entendera perfeitamente)
Sobre o Anime @Vert, Eu estou só esperando o episódio em que Sakura brilhará no campo de batalha, já esta muito próximo, esse episódio que lançará agora será equivalente ao capitulo 615/616 faltam apenas o equivalente a 16 capítulos para Sakura divar no Anime *-----*