Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Acabei de ler o Fanbook, e só posso dizer: Parabéns.
Há basicamente todas as informações sobre a Sakura e uma escrita de fácil compreensão.
O uso das imagens e a forma como estruturaram os parágrafos também deixaram os textos bem postos.
Apenas senti falta da citação do Saikan Chūshutsu no Jutsu na parte dos conhecimentos médicos e perícia em venenos.
Mas de qualquer forma é um ótimo trabalho.
Espero que vocês tenham mais trabalho, o que significaria que a Sakura teria mais participação nos próximos capítulos.
Mais uma vez, parabéns pelo Fanbook!

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Acabei de ler o Fanbook, e só posso dizer: Parabéns.
Há basicamente todas as informações sobre a Sakura e uma escrita de fácil compreensão.
O uso das imagens e a forma como estruturaram os parágrafos também deixaram os textos bem postos.
Apenas senti falta da citação do Saikan Chūshutsu no Jutsu na parte dos conhecimentos médicos e perícia em venenos.
Mas de qualquer forma é um ótimo trabalho.
Espero que vocês tenham mais trabalho, o que significaria que a Sakura teria mais participação nos próximos capítulos.
Mais uma vez, parabéns pelo Fanbook!

Obrigadãoo @Shōsen Haruno pela sua visita e seu comentário, Eu vi seus post's são bem legais, Qualquer hora passo por seus tópicos para comentar sobre suas análises que são ótimas e bem elaboradas.

Tinha esquecido do Saikan Chūshutsu na classe Iryo-Ninjutsu, Depois eu acrescento quando eu for editar os códigos que ficaram soltos pelo Fan Book.

Mais uma vez obrigado por sua visita e espero ter você aqui conosco no nosso Book por muito mais tempo!

@Tópico

É um pouco tarde para vim comentar sobre o Capitulo 675, Mesmo assim eu gostei bastante da nova volta do Time 7 e principalmente por Sakura ter saído viva da dimensão do Kamui e ter quebrado a cara do Haters que queriam que ela tivesse sido morta pela Haste do Madara, E eu ainda vi um tópico falando que a Sakura devia ser morta pelo Madara, Eu ignoro completamente esse tipo de atitude e nem vou no tópico para perder meu tempo discutindo, E depois são os fãs da Sakura que procuram intrigas e criam tópicos contra tal personagem para afirmar suas habilidades  :paola3:

Ela vai nos surpreender mais e mais no próximos capítulos, quero ver a Haruno lutando contra o Uchiha Boss com tudo ao lado dos seus companheiros já estou até vendo aquela garotinha indefesa de antes no treinamento para pegar os sinos lutando com tudo e mostrando seu verdadeiro poder, tenho mais certeza que ela vai brilhar mais e mostrar algo novo, Estou na espectativa de que seus UPs sejam: SM das lemas (Embora seja meio difícil) Genjutsus Tops, Byakugou no Jutsu (Já esta mais que na hora da Haruno mostrar esse seu poder para igualar de vez com sua mestra) E algo que acho que pode ser meio improvável é a Haruno mostrar uma técnica elemental como um de seus Ups (Poderia ser Katon ou Doton para aumentar + seu poder de força)

Enfim sobre um assunto que esta sendo bem debatido é sobre os novos sentimentos de Sakura pelo Sasuke, Eu já dei minha opinião em alguns tópicos e acho que ela não ama mais o Sasuke, esclarecendo:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 1557732_267453176769137_5552984878575497263_n

Kakashi: "E Sakura, acho que seus sentimentos em relação a Sasuke mudaram desde aquela época. Se você ainda gosta dele, provavelmente é um sentimento diferente."

Um "Amor" negativo, como o de Sakura, não tem crescimento. Logo não poderia ser elogiado de mudança. Com isso, Kakashi percorre sua frase à Sakura em seu amadurecimento e crescimento.

"Você ainda tem sentimentos por alguém que tentou matá-la. Não importa o que aconteça, você não consegue deixar de lado a pessoa que você gostou e ainda acha que é seu dever salvar Sasuke da escuridão. Você é uma garota gentil."

Sakura é forte. Tanto por fora quanto por dentro. Depois que sofre pelos outros, a pessoa aprende a mudar a cabeça. Isso faz parte da sua evolução de crescimento. Kakashi se refere à sua gentileza ao perdoar Sasuke por ter tentando matá-la, e isso é algo que ele deu a sua forma de amadurecimento.

Por ser uma menina gentil ela carrega um sentimento pelo Sasuke. Compaixão e amizade. Ela não consegue deixar ele de lado, porque se fizesse isso estaria jogando o passado do Time Sete no lixo, e seria muita frieza de sua parte. Coisa que ela não consegue ser. Logo por isso ela sentia como se seu dever fosse tirá-lo dessa escuridão. Mas não por sentimentos românticos, mas sim por não conseguir ser ruim. Por ser muito gentil e querer ajudar tanto Sasuke quanto Naruto, ou até mesmo outras pessoas.  :planta: 

Enfim, Cada um tem seu ponto de vista sobre o mangá e sobre os sentimentos da Haruno, Alguns acreditam que ela ainda ame o Uchiha só que de uma forma diferente, Outros tem o mesmo ponto de vista que eu, Por mim como já falei diversas vezes: Se Sakura ficar com o Sasuke por mim tudo ótimo (Mesmo torcendo muito mais para que ela fique com o Naruto) Ela estando feliz ao lado dele, O que ao meu ver não seria um amor tão harmonioso...

more_horiz
E quanto tempo que eu não venho no fanbook, mas primeiramente eu quero dar os meus parabéns a você @williany, @vert_ce e ao @cjunior pelo bom trabalho que vocês fizeram editando o fanbook eu não tenho comentado muito no book, mas sempre que possível eu tenho vindo ler as postagens de vocês, pois eu gosto bastante das novidades, analises e das teorias que vocês postam são muito interessante. Sobre as minhas teorias williany eu andei ocupado e não deu para mim concluir, mas quando eu terminar pode ter certeza que eu postarei para vocês lerem. Agora sobre aquela enquete é puro fake ainda hoje estou esperando eles colocarem o link do site japonês para eu conferir até hoje só da erro não aparece site nenhum e o pior é que tem gente que acha que é verdade, outro ponto importante é que tem usuários encontrando um monte de entrevista fake e pensando que são reais e ficam se iludindo, serio para essas pessoas só tenho uma coisa a dizer “Sabem de nada os inocentes”.
Eu me lembro da entrevista fake que falava que o Hiruzen e o Minato eram os hokages mais fortes durante anos isso gerou briga, mas e eu fui lá ao fórum Project e vi um post aonde explicaram que foi um fã americano que criou e postou a falsa entrevista em um fórum americano e saiu espalhando e os fãs ficaram achando que era verdade.
Agora uma coisa que eu estou olhando no fórum é a hipocrisia de certos membros daqui, (não me refiro a os membros que visitam o fanbook Haruno) eu vejo que vira e meche alguém faz um tópico tentando denegrir a Sakura e quando a defendemos somos tachados de “fã boys”, “sakuratards”, “sakuretes” falam que somos os piores fãs, possuímos uma fã base podre, é só este tipo de comentários que tem feito sobre nos, claro que não são todos daqui, na verdade é um certo “grupinho”. Eu andei vendo os tópico e vi como os fãs da Haruno são desrespeitado em um tópico que era para falar sobre um possível up para ela, chegaram e começaram a fazer graça dela pelo tamanho dos seus peitos ou pelo tamanho da sua testa, agora alguém me responde o que isto tem haver com up para Sakura? Em outras postagens eu vi pessoas egocêntricas falando que Sakura não pode ter SM porque se não ele vai no Japão e sequestra o Kishimoto, alguém tem que fala para essa pessoa que o mangá não é feito para agradar um único fã, e se parar de ler o manga tanto faz o que importa para o Kishimoto é agradar os japonese, pois é la que eles mais compram manga no mundo se parar de ler não interessa para ele, pois a grande maioria dos brasileiros só ler pela internet , que diferença vai fazer UM Brasileiro para de ler dentre milhões que continuam lendo?A resposta é simples diferença nenhuma, e lembrando que este haterismo todo com a Sakura eu vejo só aqui em outros fórum, mas agora ápice do desmerecimento foi quando falaram que o que ela poderá ter é só o byakugou, e ainda ressalta falando, mas isso não é um up. Agora alguém me responda novamente se isso não é um up é oque então?
A resposta é fácil isso se chama Burrice, analfabetismo ou acefalia como preferirem chamar, eu vejo que o pessoal não cansa de falar da Sakura é interessante que se um fã supõe que ela vai ganhar um up como SM ou um kinjutsu superior ao Byakugou eu vejo que falam que “endeusamos” ela demais, mas agora o que eu acho interessante é que para outros personagens fazem teorias absurdas que a gente ver que nunca se concretizara, mas ninguém fala nada, mas se você é fã da Sakura ou Tsunade e supõe que umas delas podem ter SM ou algum grande up logo falam que superestimamos demais as duas. Como se já não bastasse criam tópicos falando de fãs e haters e sempre nos citam como a pior fã base e Hater de outros personagens. Agora eu pergunto em algum momento nos citamos nomes de outras personagens no fanbook jogando indiretas? Ou criamos tópicos para perguntar sobre personagens que não gostamos? Ou se perdemos nosso tempo indo a tópicos para falar mal de algum outro personagem ou denegri-lo? Porque serio, o que eu estou vendo não é nos que estamos indo fazer isto não, mas o que eu percebi é que isto se intensificou a partir do manga 675 porque será em? Será que estão com medo da “inútil” ser upada novamente? Será que estão com medo da personagem que nunca fez “nada” de bom fazer algo surpreendente? Será que estão com medo da personagem que não podia invocar a Katsuyu, não podia ter byakugou, não podia ficar mais forte, pois não tinha clã nem kekegenkai nem doujutsu, muito menos um biju selado em si? Porque serio eu li um artigo de psicologia e falava sobre autoafirmação e normalmente quando as pessoas tem esse tipo de atitude é que esta auto querendo confirmar algo, será que estão querendo confirmar para si mesmo que Sakura é uma inútil e não estão conseguindo? A resposta para todas essas perguntas é SIM eles estão sofrendo, pois não estão conseguindo se alto afirma. Só tenho uma coisa a dizer dessas pessoas eu não tenho raiva, mas sim PENA.
Gente desculpa, mas eu tive que falar isso ai de cima eu já estava engasgado com isso na garganta fazia tempo!
Williany a tua teoria ficou ótima. Agora vocês perceberam que nesse novo modo Rikudo do naruto ele cria um circulo na barriga igual ao circulo da roupa da Sakura que ela tem na costa? Eu me refiro à roupa vermelha que ela usa, interessante também é que o Hashirama no SM fica com aquele símbolo na testa igual ao símbolo que aparece encima da cabeça da Sakura em uma das capas do mangas aonde aparece naruto e sasuke e encima da cabeça deles aparecem seus respectivos símbolos, e é bom ver que dois símbolos das reencarnações mais fortes da Ashura( acho que é assim que se escreve) a haruno possui e vocês viram como o kishimoto relacionou o símbolo uzumaki com o sol e uchiha com a lua. Sera que o Kishi já tem algo pensado pra Sakura desde o começo do manga?
E voltando a falar o book está perfeito Williany!

more_horiz
não é que o up da sakura foi o byakugou !

não se se fico satisfeito ou não.

1º não quero que a sakura envelheça precocemente.

2º queria algo que fosse só dela

sakura agora esta no mesmo nível que a tsunade, digamos assim, espero que no futuro ela possa superar sua mestra.

more_horiz
Tomando a liberdade de comentar por aqui, creio que o pessoal não tem nada contra, hehehe.

Eu curti um bocado o Byakugou no jutsu pra Sakura. Ela ficou muito interessante com ele ativado.

Também achei muito coerente, embora eu pensasse que Souzo Saisei viria primeiro, porém só mostra que ela tem talento pra ir mais a frente, já que Byakugou no Jutsu é algo mais complicado. É um jutsu de fluxo contínuo...

A desvantagem é o envelhecimento, porém o henge no jutsu pode ser feito sempre... enfim, pode não ser o último up dela, ainda virá o de superação de sua mestra.

Capítulo muito bom pra Sakura! Já podemos dizer quem em jutsus e qualidade ela tá empatada com a Tsunade.

more_horiz
Como esperado o Byakugou no Jutsu, também curti bastante.

Talvez o Byakugou dela não envelheça, vai saber.

more_horiz
Sakura Divoou  :ais: 

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 10305955_644756355613015_7616757580275754517_n

Não é atoa que a palavra favorita de Sakura é "coragem" (勇気, yūki). Sakura tem muita determinação e mesmo sabendo que seus companheiros estavam com novos poderes, ela não desanimou e foi pra cima do Madara com tudo ativando o Byakugou no Jutsu! Ela pode não ter acertado ele, mas diferente de qualquer outra Kunoichi ela tem o desprezo de perder uma luta igual Tsunade e ela não teve medo, ela nos surpreender provando que esta de igual pra igual com sua mestra. Aqueles que diziam que ela nunca iria superar ou se igualar a sua mestra, tenho uma novidade pra contar... Praticamente todos os jutsus que Tsunade possui Sakura esta mostrando, Apenas lhe falta experiencia, e ela tem muitos anos de vida pela frente.

P.S: Onde anda o tal argumento dos Haters sobre "Esquecer de respirar e morrer de medo" nessas horas?!

vert_ice escreveu:
não se se fico satisfeito ou não.

1º não quero que a sakura envelheça precocemente.

2º queria algo que fosse só dela

Eu creio que o Byakugou de Sakura não a faça envelhecer, já tinha até comentado antes aqui e como o @Neji já citou acima.

Sobre Sakura ganhar algo "exclusivo" eu concordo mas, se pensar no lado bom a Sakura nem mostrou tudo, em apenas 1 mangá ela mostrou ter uma técnica de alto nível imagina nos próximos, estou ansiosa até porquê a luta esta apenas começando!

Melk escreveu:
Tomando a liberdade de comentar por aqui, creio que o pessoal não tem nada contra, hehehe.

Eu curti um bocado o Byakugou no jutsu pra Sakura. Ela ficou muito interessante com ele ativado.

Pode comentar aqui quando quiser @Melk ninguém aqui tem nada contra muito pelo contrário eu particularmente gosto de seus comentários nos Fanbooks do fórum ^_^ Enfim, sinto-me feliz com seus comentários aqui!

@Tyno

Quanto tempo Amigo! Achava que tinha sumido e não apareceria mais fiquei feliz com sua volta ^_^ Obrigado por gostar do Fanbook :s2:

tyno escreveu:
Agora sobre aquela enquete é puro fake ainda hoje estou esperando eles colocarem o link do site japonês para eu conferir até hoje só da erro não aparece site nenhum e o pior é que tem gente que acha que é verdade, outro ponto importante é que tem usuários encontrando um monte de entrevista fake e pensando que são reais e ficam se iludindo, serio para essas pessoas só tenho uma coisa a dizer “Sabem de nada os inocentes”.

Concordo contigo! Sinceramente aquele lançe de Sakura ser a mais odiada pelos japoneses é Fake, até porquê como você já falou onde anda o verdadeiro Link para chegar ao site verdadeiro? Vi no Forumproject que é puro fake, como eu já falei antes ela não é a ultima nem a primeira até porque existem diversas pesquisas sobre isso e muitas delas a Sakura nem esta envolvida nelas é igual ao lançe de beldades como eu falei antes, nem me preocupo com isso de tal personagem ganhar de tal pois sei que não existe só uma que afirme quem é a mais bela existem diversas que a Sakura é eleita como a mais bela assim como a Ino...

tyno rodrigues escreveu:
Agora uma coisa que eu estou olhando no fórum é a hipocrisia de certos membros daqui, (não me refiro a os membros que visitam o fanbook Haruno) eu vejo que vira e meche alguém faz um tópico tentando denegrir a Sakura e quando a defendemos somos tachados de “fã boys”, “sakuratards”, “sakuretes” falam que somos os piores fãs, possuímos uma fã base podre, é só este tipo de comentários que tem feito sobre nos, claro que não são todos daqui, na verdade é um certo “grupinho”. Eu andei vendo os tópico e vi como os fãs da Haruno são desrespeitado em um tópico que era para falar sobre um possível up para ela, chegaram e começaram a fazer graça dela pelo tamanho dos seus peitos ou pelo tamanho da sua testa, agora alguém me responde o que isto tem haver com up para Sakura? Em outras postagens eu vi pessoas egocêntricas falando que Sakura não pode ter SM porque se não ele vai no Japão e sequestra o Kishimoto, alguém tem que fala para essa pessoa que o mangá não é feito para agradar um único fã, e se parar de ler o manga tanto faz o que importa para o Kishimoto é agradar os japonese, pois é la que eles mais compram manga no mundo se parar de ler não interessa para ele, pois a grande maioria dos brasileiros só ler pela internet , que diferença vai fazer UM Brasileiro para de ler dentre milhões que continuam lendo?A resposta é simples diferença nenhuma, e lembrando que este haterismo todo com a Sakura eu vejo só aqui em outros fórum, mas agora ápice do desmerecimento foi quando falaram que o que ela poderá ter é só o byakugou, e ainda ressalta falando, mas isso não é um up. Agora alguém me responda novamente se isso não é um up é oque então?
A resposta é fácil isso se chama Burrice, analfabetismo ou acefalia como preferirem chamar, eu vejo que o pessoal não cansa de falar da Sakura é interessante que se um fã supõe que ela vai ganhar um up como SM ou um kinjutsu superior ao Byakugou eu vejo que falam que “endeusamos” ela demais, mas agora o que eu acho interessante é que para outros personagens fazem teorias absurdas que a gente ver que nunca se concretizara, mas ninguém fala nada, mas se você é fã da Sakura ou Tsunade e supõe que umas delas podem ter SM ou algum grande up logo falam que superestimamos demais as duas. Como se já não bastasse criam tópicos falando de fãs e haters e sempre nos citam como a pior fã base e Hater de outros personagens. Agora eu pergunto em algum momento nos citamos nomes de outras personagens no fanbook jogando indiretas? Ou criamos tópicos para perguntar sobre personagens que não gostamos? Ou se perdemos nosso tempo indo a tópicos para falar mal de algum outro personagem ou denegri-lo? Porque serio, o que eu estou vendo não é nos que estamos indo fazer isto não, mas o que eu percebi é que isto se intensificou a partir do manga 675 porque será em? Será que estão com medo da “inútil” ser upada novamente? Será que estão com medo da personagem que nunca fez “nada” de bom fazer algo surpreendente? Será que estão com medo da personagem que não podia invocar a Katsuyu, não podia ter byakugou, não podia ficar mais forte, pois não tinha clã nem kekegenkai nem doujutsu, muito menos um biju selado em si? Porque serio eu li um artigo de psicologia e falava sobre autoafirmação e normalmente quando as pessoas tem esse tipo de atitude é que esta auto querendo confirmar algo, será que estão querendo confirmar para si mesmo que Sakura é uma inútil e não estão conseguindo? A resposta para todas essas perguntas é SIM eles estão sofrendo, pois não estão conseguindo se alto afirma. Só tenho uma coisa a dizer dessas pessoas eu não tenho raiva, mas sim PENA.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 Aplauso

Os haters e até mesmo fãs de outros personagens consideram nós como "Lado Negro" coisa que não esta parecendo agora me diz, se o Ladro do Mal já foi em outros Fanbook reclamar de indiretas jogadas, Se alguém vindo daqui já ofendeu algum personagem que seja, se alguém daqui vai em tópicos rebaixar outros personagens sem motivo algum, ninguém daqui nunca foi de criticar a opinião adversa nem de criticar quem gosta de outro personagem, Sinceramente eu vejo comentários toscos que é melhor ignora-los até porquê: O Silêncio é a melhor resposta.

Quando aparecemos em um tópico defendendo a Rosada ou desejando um Up para ela o que acham? Superestimação e autoafirmação, Quando falamos que ela ganha uma comparação é da mesma maneira estamos superestimando suas habilidades, quando citam que a Katsuyu pode fazer algo poderoso ai vêm ironizando os argumentos dos fãs, os Haters da Haruno criam tópicos rebaixando ela e depois somos nós que gostamos de rebaixar outros personagens, se alguém daqui é NaruSaku é iludido se é SasuSaku também é, também já li várias coisas sobre psicologia e sobre a mentalidade dos fãs da Rosada mas, será que não é eles que estão com a mente pequena? como você falou será que eles tentam a chamar de inútil mas o mangá prova diferente? será que eles estão querendo se "Auto- Afirmar" Enfim... Eu concordo com Tudo que você escreveu e acho que pra quem é do Lado negro nunca foi em outros fanbooks reclamar de nada nem nunca rebaixamos personagens por aqui, nunca criticamos a opinião dos outros aqui no Fanbook, Como você falou ódio eu não tenho e sim pena!

P.s: Achem bom ou ruim mais eu vou continuar defendendo a Sakura se somos "Sakuretes" isso é problema nosso mas, esta parecendo que os Sakuretes são os haters que não param de falar mal dela...

more_horiz
é pessoal, ainda tem gente se iludido achando que a sakura não vai mostrar mais nada.

se repararem bem, kishimoto não deu nenhum destaque pra esse momento da sakura, e em momento nenhum ela disse que aquilo era o ultimo recurso dela, então pode ser que kishomoto tenha mais alguma coisa pra ela.

sem contar que, em momento algum a sakura anunciou o nome da técnica que ela tá usando, ou seja pode ser outro jutsu sem efeitos colaterais, mesmo as marcas sendo iguais.

não sei se perceberam mas, o kishimoto tá dando bastante ênfase nesse sentimento da sakura em não ficar mais pra trás.
não estou dizendo que ela vai ficar no mesmo nível que naruto e sasuke, mas de enfeite é que ela não vai ficar.

eu não afirmaria que ela não vai mais ser upada com tanta certeza.

more_horiz
Foi tão lindo ver a Sakura com o Byakugou. Calou a boca de quem disse que ela jamais teria esse jutsu  :hihi:  Agora queria saber se ela vai envelhecer ou se conseguiu evoluir a técnica tirando os riscos colaterais da mesma...Cada vez que vejo uma habilidade nova da Sakura fico mais orgulhosa, pois antes ela só tinha básico e agora é a melhor kunoichi de sua faixa etária, uma médica talentosa(A segunda melhor do mundo ninja) e puts, tudo isso apenas com 16/17 ANOS!!! Imagina quando atingir o seu auge? *-* Bem que Kishi poderia aproveitar o fato dela ser do tipo genjutsu e upar ela nisso, quero ver mais habilidades ofensivas da rosada e quanto aos haters, não liguem para eles pessoal, eles não se conformam que a Sakura seja forte e talentosa :DD

more_horiz
Willi parabéns como sempre pelo otimo FanBook, adorei o Up da nossa Rosada [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 3433956267

Mais escute o que eu digo vai vim muito mais ai [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 3433956267

more_horiz
Williany, olhe a imagem que eu achei, não sei se já viram:

Spoiler :

Mangá Color :

more_horiz
é galera, o momento da sakura esta chegando no anime, creio que até julho no máximo chegue o grande momento.

quero muito ver o estrago que aquele soco vai fazer no anime.

more_horiz
@Vert

Se eu fosse os Haters. Eu também não afirmaria que Sakura não ganharia mais ups, pois ela pode surpreender e sambar na cara dos haters como sempre faz, quando pensam que ela esta na pior ela se levanta, luta, brilha e mostra do que é capaz surpreendendo a todos, não creio que o Byakugou no Jutsu seja um dos últimos ups para a Sakura Kishimoto já deu brechas sobre possíveis ups que serão revelados em breve, tava mais que na cara que um deles seria o Byakugou agora já foi, é esperar os próximos que ainda estão por vim...

@Sasuro & @Haruno

OMG  :*-*: Vocês por aqui? Quanto tempo amigos, já estava mais que na hora de vocês aparecerem aqui no Fanbook e pelo fórum senti a falta de vocês e de seus magníficos posts, Obrigado pelos elogios que fizeram ao meu trabalho do fórum fico muito feliz que tenham aparecido só não espero que vocês sumam de novo, espero que fiquem muito mais conosco por aqui  :QQ: 

@Neji

Huum... Interessante essa 1° imagem que você postou aqui, ela me fez lembrar de uma imagem que achei pela Net bem interessante olhem:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 10271542_269893456525109_1598868534139730358_n

Coincidências Não? Enfim... Essa imagem me lembra também uma velha teoria que tinha lido a um tempo vou postar o Link quem quiser ver e comentar o que achou...

>> http://www.chattesgossips.com/2013/08/30/prepare-to-be-mindblown-kishis-subtle-hints-narusaku/ <<

Procurando essa teoria sobre Naruto e Sakura eu achei uma suuuper legal sobre SM das lesmas e Genjutsu *--------*  :*-*: 

Mode Sennin e Genjutsu? um novo poder para Sakura?

Seguindo os padrões dos modos Sábio acima mencionado, o que isso nos diz? Que, à semelhança das rãs e as serpentes, lesmas têm certas exigências também.

Voltar na parte 1, nós temos que saber muito sobre sapos e cobras e ver como o contrato com eles trabalha, mas nunca vi como ele realmente funciona com as lesmas. Isto é, até agora.

Pelo que a história revela-nos dentro dos capítulos mais recentes, parece que, a fim de obter um contrato com o Slugs, deve-se adquirir, em primeiro lugar, o selo Byakugō. Por que isso? Voltar em 632/633, descobrimos que, logo depois Sakura adquire o selo si mesma, ela é capaz de invocar Katsuyu.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 Naruto-4225021

O que mais provavelmente poderia reforçar esta idéia? Bem, é o fato de que, como explicado pelo próprio Katsuyu, sua cura funciona em conexão com o selo de Tsunade.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 Naruto-4240017

Então, isso só nos mostra que tem que haver uma ligação entre o usuário e Katsuyu. O que só quer dizer que, como eu vi, a fim de ser capaz de invocar Katsuyu, uma das exigências em seu contrato seria a de que o usuário possui selo. Caso contrário, se não seria o caso, por que não foi mostrado Shizune para chamar Katsuyu até agora? Ela é também discípulo de Tsunade junto Sakura, no entanto, a única diferença entre os dois é que Sakura foi capaz de dominar o selo, enquanto Shizune não foi, assim, ela não era capaz de invocar Katsuyu também. Porque eles não pôde se conectar via o selo Byakugō.

Agora, o que eu quero dizer com iluminação espiritual / sabedoria?

Como vimos com os outros dois modos de sábio, suas ideologias, por assim dizer, se baseiam mais em trabalho em equipe (Sage Mode Sapo) e no Sage Mode Serpente / Dragão, vemos que ele tem mais a ver com genética manipulação e alteração corporal. Coincidência muito que Sage Mode de Kabuto foi chamado por Kishi como "The Sage Mode mais mal"?

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 Naruto-3164505

Dado o caráter de Sakura e quais as características do selo Diamante e mitologia, eles são altamente ligada à iluminação espiritual ou vamos dizer, sabedoria.

Como sabemos, Sakura foi mostrado para ser comparado ao céu, o que representou como sabedoria / iluminação, na Parte 1.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 Naruto-8-1-11

Dado o selo ea natureza gentil de Katsuyu e Shikkotsurin sendo o terceiro lugar onde se pode aprender técnicas de sábio, eu razoavelmente acreditar que a iluminação ou a sabedoria espiritual, porém você quiser chamá-lo, é o Slugs requisito ter para que um ser capaz de dominar a sua Sage Mode.
Além disso, dado o caráter de Sakura ser fortemente construído sobre o budismo, todos nós sabemos que os ensinamentos de Buda foram fortemente baseado no disse a iluminação espiritual. Tenho falado muito sobre as conexões budistas disseram em vários lugares.

Agora, ir mais longe. O que poderia ser o estilo de assinatura, por assim dizer, que as lesmas têm? Tendo em conta que Sage Mode Sapo e / Sage Mode Dragão Serpente têm a sua assinatura estilo representado por taijutsu - Naruto - e ninjutsu - Sasuke -, isso nos leva à idéia mais lógico, prenunciado na Parte 1.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 Naruto-1564925

Sim, você adivinhou. Nada mais do que genjutsu. E, como todos sabemos, enquanto o prenúncio no caso de Sakura é bastante escassa, ele ainda está lá. Ela disse estar superando seu mestre e, nesse contexto, seu tipo genjutsu seria a diferença, como afirma Kakashi no início da Parte 2.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 Naruto-15675471[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 Naruto-15675471

Mais uma vez, gostaria de saber, não é uma coincidência que agora mesmo, quando é trazido ao nosso conhecimento que uma flor em breve florescer, uma flor que está fortemente ligado a genjutsu, power-ups de Sakura estão lenta mas seguramente, sendo mostrada? Como todos sabemos, em DB3, Kishi até mesmo colocar uma parte que disse Sakura será florescendo no campo de batalha? E agora estamos em um campo de batalha e estamos sendo mostrado uma flor que está prestes a florescer e Sakura mostrando mais e mais suas habilidades como um ninja.

Minha opinião é que, não, não é coincidência.

Com isso dito, eu acredito fortemente que Sakura vai ser o único a aquisição Sage Mode Slug, um Sage Mode, que será fortemente baseado em genjutsu, vindo, assim, um círculo completo com os 3 estilos, o que também responder à pergunta de muitas pessoas em relação à " E sobre as habilidades de Sakura genjutsu ", bem, cumprindo a dizer com" A nova geração sempre vai superar o velho ", por isso, Sakura irá superar seu mestre.

(P.s: A tradução está ruim quem observar bem a leitura entendera perfeitamente)

Sobre o Anime @Vert, Eu estou só esperando o episódio em que Sakura brilhará no campo de batalha, já esta muito próximo, esse episódio que lançará agora será equivalente ao capitulo 615/616 faltam apenas o equivalente a 16 capítulos para Sakura divar no Anime *-----* :QQ:

more_horiz
muito interessante essa teoria que você postou @Willi, então uma mente aberta seria o pré requisito para o SM das lesmas ?

muito legal e através desse SM, o seu potencial em genjutsu deve ser explorado simultaneamente.

com certeza que esse tão falado potencial em genjutsu da sakura, não será passado em branco, kishi certamente tratará de explora-lo.

e o anime esta passando muito rápido, o próximo já é a morte do neji, após isso será a volta dos hokages e a história de hashirama e madara, e depois... a tão esperada reunião do time 7.

more_horiz
Tudo o que já foi falado sobre o potencial da Sakura, está vindo atona aos poucos.

Sua inteligência, controle perfeito de chakra, etc. Tudo isso veio aos poucos, e ela mostrou bem.

Uma coisa que já foi muito falada foi sobre o potencial e o tipo pra Genjutsu da Sakura.

E se ela é tipo Genjutsu, logicamente deverá se mostrar pelo menos um bom domínio sobre essa área.

E também, outro fator de eu achar que Genjutsus irão aparecer pra Sakura é que ela atualmente está praticamente idêntica a Tsunade, e o que irá diferenciar as duas? Os Genjutsus.

SM qualquer uma dela pode ter, ou pode mostrar, já a especialidade em Genjutsu é da Sakura, logo ela passaria de vez sua mestra.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Tudo o que já foi falado sobre o potencial da Sakura, está vindo atona aos poucos.

Sua inteligência, controle perfeito de chakra, etc. Tudo isso veio aos poucos, e ela mostrou bem.

Uma coisa que já foi muito falada foi sobre o potencial e o tipo pra Genjutsu da Sakura.

E se ela é tipo Genjutsu, logicamente deverá se mostrar pelo menos um bom domínio sobre essa área.

E também, outro fator de eu achar que Genjutsus irão aparecer pra Sakura é que ela atualmente está praticamente idêntica a Tsunade, e o que irá diferenciar as duas? Os Genjutsus.

SM qualquer uma dela pode ter, ou pode mostrar, já a especialidade em Genjutsu é da Sakura, logo ela passaria de vez sua mestra.

Seria interessante ela aprender genjutsus, então a rosada superaria a Tsunade com esse diferencial. Outra coisa que acho que seria bom para a personagem, é aprender mais técnicas ninjas, ninjutsus elementais(De preferencia suiton), e usar ninjutsus médicos ofensivos. Pode ser loucura de minha parte, mas sempre imaginei a Sakura ''combando'' técnicas. Imaginem sei lá, ela usando genjutsu de paralisia para imobilizar o inimigo e depois acertá-lo com sua força bruta *-* Ou até mesmo misturar medicina com genjutsu(Que seria MEGA interessante hehehe). :P

more_horiz
Eu andei analisando umas coisinhas e cheguei a uma conclusão sobre o que esta sendo falado aqui e em vários outros tópicos e fóruns, eu analisei o que Kakashi falou no capitulo 676:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 OcHRaU5

Ele falou sobre a "Missão de pegar os sinos" e eu fico pensando se essa luta que está por vir, será parecida com o primeiro treinamento do time 7, pois eles ainda não mostraram esse trabalho em equipe nos últimos capítulos, o que me leva a crer que essa batalha que esta por vir seja igual a do treinamento, se for já abrirá uma grande porta para que um UP novo de Sakura esteja a caminho, pois no treinamento do time 7 Kakashi usou um Genjutsu na Haruno e a deteu facilmente, já no segundo treinamento onde só havia Naruto e Sakura, Kakashi falou que Sakura tinha talento para Genjutsu e que um dia poderia chegaria a ser alguém tão forte quanto Tsunade:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 17 BoNl068

Sakura tem o Byakugou e Tsunade também possui;
Sakura tem Força Bruta, Tsuna também;
Sakura tem regeneração, Tsunade também;
Sakura consegue invocar Katsuyu, Tsunade tambem, e assim por diante...

Qual seria a única coisa que diferenciaria Sakura e Tsunade? Genjutsus!

Enfim... Nos 2 treinamentos realizados por Kakashi, Kishimoto sempre deixa brechas sobre o tipo Genjutsu da Haruno, e como Kakashi afirmou que que eles teriam de trabalhar em equipe se quisessem vencer a Guerra é o que me leva a crer que Sakura mostrará algo nesse "3° Treinamento", as chances de Sakura mostrar Genjutsu a essa altura do mangá são altas.

Sobre o capítulo de Hoje, sinceramente pra mim aquilo que Sasuke falou foi uma coisa grossa e indelicada, depois os fãs de SasuSaku dizem que ele mudou, não respeita nem mesmo ao Kakashi, por um lado Sakura até que foi bom para provar a Sakura que Sasuke é um grosso e não se importa com ela, por outro nem tanto, até porque assim como Naruto e Kakashi e até o próprio Sasuke, ela não poderia fazer nada por ali não sei porque tão chamando ela de inútil se até mesmo o Sasuke não poderia fazer nada ao respeito, Enfim... Eu espero que Sakura mostre a ele que ela não é um cachorrinho abandonado (como estão chamando ela).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos