vert_ice escreveu::(H): quero ver o desenrolar das coisas daqui para frente.
muito provavelmente team 7 receberá mais ups, e isso envolve a sakura é claro , já que quem esta em campo de batalha, lucida e precisando de ups é ela, obviamente ela e kakashi não ficaram lá só de enfeite, ela caminha para se tornar a mais forte e poderosa kunoichi do universo de naruto, o que é óbvio para alguns e lamentável para outros, porem realidade.
sinceramente, se tem uma kunoichi da geração atual que faz frente a sakura, essa kunoichi é a temari, ela sim é digna de ser uma rival da sakura, e ino que rivaliza com sakura no suporte, sendo ela muito habilidosa no que faz, assim como a sakura. :(H):
antes de freqüentar esse fórum eu simplesmente não enxergava nenhuma rivalidade entre hinata e sakura, sempre achei a sakura com um papel mais importante, e sendo mais forte e poderosa(com exceção do clássico é claro).
faz bastante tempo que eu acompanho esse fórum, e sempre via as comparações e tópicos envolvendo a sakura, só depois disso passei a enxergar essa suposta rivalidade que existe entre fãs da sakura e da hinata.
sakura sempre teve participação em tudo que foi saga, sendo apenas para aparecer e ter falas até atos importantes e decisivos, ela teve vários momentos de brilho e etc.
revendo o manga e o anime, eu percebi que as cenas heróicas e desenvolvimento maior da hinata, é só por parte do anime(claro, ela teve seus momentos importantes, mas nada comparado aos da heroína principal) sendo que todos os personagens teve seu momento heróico e de importância.
exemplos ?
chouji agiu como um herói nessa guerra, na luta contra o asuma, ele fez um ato heróico e tanto, mas ele é o herói ? na visão dos fãs dele sim, mas e no geral ?
ino salvou chouji, salvou naruto do bijudama, conectou toda aliança, esses atos tem fundos heróicos, mas eles são heróis, claro que são, mas temporariamente.
"a mais kishi disse que hinata representa uma heroína melhor que sakura " entre representar e ser existe uma enorme diferença.
voltando ao assunto do anime e manga, foi o que eu disse, hinata é mais desenvolvida como uma heroína mais no anime do que no manga, a participação dela no shippuden se resume a saga pain/ 4 guerra.
na saga pein por exemplo, nunca houve todo aquele fundo heróico para a hinata, ela foi lá se declarou pro naruto, atacou o pein e etc, claro não deixou de ser um momento heróico da garota, mas foi momento.
percebi também que o anime é quem incendeia essa rivalidade entre as duas, porque o manga não. como naquele omaque " quem é a heroína " isso é necessário ?
obviamente que a sakura é a heroína oficial do manga, ela aparece em todas as sagas, tem falas em todas as sagas, tem seu momento em todas as sagas.
a participação dela é muito mais efetiva, ela é uma personagem completa com defeitos e qualidades, ela não aparece só para ter falas e momentos heróicos, a história, motivação dela, e fundo não se resume ao sasuke, ela teve seus momentos com ou sem sasuke.
e ela teve seu papel de heroína destacado no manga e anime.
ou será que uma personagem que recebe um capitulo só para mostrar a sua evolução, não é uma heroína, uma personagem com carga participativa importante ?
o manga 632 resume o que eu estou dizendo, o capitulo girou em torno dela, kishi criou os minijubis especialmente para upa-la, ai depois aproveitou uns restos que sobrou e upou outros personagens no capitulo seguinte.
ela protagonizou uma das maiores lutas do anime, foram 8 episódios seguidos de luta.
fora os outros momentos que ela teve como o amadurecimento como ninja, deixando a vaidade do cabelo de lado e etc.
percebe-se que ela tem muito mais do que 15 minutos de fama, tanto é que ela é a unica kunoichi que ainda esta lucida no campo de batalha contra a top das tops.
agora me digam como uma personagem assim é random ?
recalque e dor de cotovelo definem.
fãs da sakura, vamos esperar porque diziam que:
sakura não vai ter up
sakura não vai ter byakugou no in/byakugou no jutsu
sakura não vai ter katsuyu
sakura nunca vai superar tsunade
com exceção da ultima citação, todas as outras se concretizaram, e a ultima esta para acontecer.
olha a situação dos haters da sakura :hihi:
enfim, não tenho nada contra a hinata, mas estou me aposentando dessa " rivalidade fake " que existe entre as duas, simplesmente porque a hinata não é uma rival a altura da sakura, com exceção do amor de naruto.
sakura merece uma rival que esteja a altura dela.
fãs da sakura, parem de alimentar essa rivalidade entre sakura e hinata, porque assim vocês só estão rebaixando a sakura, a um nível que ela não esta.
Cara, concordo completamente com você, eu há muito tempo vejo o pessoal falando este tipo de coisa sobre a Sakura, mas é algo que eu sempre procurei ignorar, pois não vale a pena discutir com pessoas que só veem o querem então o melhor é fingir que nem vê, pois as pessoas que dizem odiar a sakura vão continuar falando dela, pode ver que eles tem feito mais tópicos sobre ela do que nos que somos fãs.
Durante anos nos ouvimos os haters citarem isso dai que você falou dizendo que era impossível, mas o que aconteceu foi que o manga veio e calou eles. Então vamos deixa-los falarem a vontade dizendo que tais coisa para a haruno é impossível, o mangaka é o kishimoto e ele sabe até onde a haruno chegara não adianta criar tópicos falando que estes ups já estão bom, mas como eu disse nesse manga nada é impossível. Chegara o momento de kakashi e sakura serem upados, pois eles não ficaram ali só de enfeite o jeito é aguarda e espera o manga falar por nos e novamente e calar a boca deles.
Sobre hinata e Sakura o que eu posso dizer é o seguinte, nos que estamos frequentando o book da haruno, não estimulamos briga nenhuma, pois não criamos tópicos com intuito de diminuir a hyuga em nenhum momento nos do fanbook da haruno mandamos indiretas ou jogamos piadas com intuito de criar briga, pelo menos de minha parte eu nunca vi isso aqui partindo de ninguém, Mas acho que isto não é uma atitude reciproca, pois visitei o fanbook da hyuga para conhecer mais sobre ela, mas o que eu me deparei lá foi com uma grande quantidade de piadas e indiretas jogadas na Sakura, por isto desisti de comentar lá.
Agora uma coisa deplorável é que uma usuária que visita do fanbook da hinata chamou a nossa fanbase de a mais podre em um topico, mas o engraçado é que nos é que ganhamos a fama de encrenqueiros sendo que no nosso fanbook falamos é da nossa personagem preferida, sem ter que citar outros nomes mandando indireta ou jogando piadas com a intenção de procura briga com alguém.
Só digo uma coisa depois da atitude de certos supostos dois fãs da hyuga fez com que eu tomasse raiva da personagem, antes eu até achava ela legal agora eu a desprezo, mas não é por isso que eu vou sair por ai fazendo tópicos desejando que ela morra ou tentando desmerece-la o que eu acho ridículo e é o que alguns haters tentam fazer com a Sakura na tentativa de ridicularizara. Agora no contexto geral sobre isso eu só quero deixar um ditado popular bem conhecido "A gente colhe o que a gente planta".
Sobre ups eu estou achando que ela será upada em breve é só esperar, já aguardamos anos esperar mais alguns mangas não fara mal.