Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
vert_ice escreveu:
 :(H): quero ver o desenrolar das coisas daqui para frente.

muito provavelmente team 7 receberá mais ups, e isso envolve a sakura é claro , já que quem esta em campo de batalha, lucida e precisando de ups é ela, obviamente ela e kakashi não ficaram lá só de enfeite, ela caminha para se tornar a mais forte e poderosa kunoichi do universo de naruto, o que é óbvio para alguns e lamentável para outros, porem realidade.  :planta: 

sinceramente, se tem uma kunoichi da geração atual que faz frente a sakura, essa kunoichi é a temari, ela sim é digna de ser uma rival da sakura, e ino que rivaliza com sakura no suporte, sendo ela muito habilidosa no que faz, assim como a sakura.  :(H): 

antes de freqüentar esse fórum eu simplesmente não enxergava nenhuma rivalidade entre hinata e sakura, sempre achei a sakura com um papel mais importante, e sendo mais forte e poderosa(com exceção do clássico é claro).

faz bastante tempo que eu acompanho esse fórum, e sempre via as comparações e tópicos envolvendo a sakura, só depois disso passei a enxergar essa suposta rivalidade que existe entre fãs da sakura e da hinata.

sakura sempre teve participação em tudo que foi saga, sendo apenas para aparecer e ter falas até atos importantes e decisivos, ela teve vários momentos de brilho e etc.

revendo o manga e o anime, eu percebi que as cenas heróicas e desenvolvimento maior da hinata, é só por parte do anime(claro, ela teve seus momentos importantes, mas nada comparado aos da heroína principal) sendo que todos os personagens teve seu momento heróico e de importância.

exemplos ?

chouji agiu como um herói nessa guerra, na luta contra o asuma, ele fez um ato heróico e tanto, mas ele é o herói ? na visão dos fãs dele sim, mas e no geral ?

ino salvou chouji, salvou naruto do bijudama, conectou toda aliança, esses atos tem fundos heróicos, mas eles são heróis, claro que são, mas temporariamente.

"a mais kishi disse que hinata representa uma heroína melhor que sakura " entre representar e ser existe uma enorme diferença.

voltando ao assunto do anime e manga, foi o que eu disse, hinata é mais desenvolvida como uma heroína mais no anime do que no manga, a participação dela no shippuden se resume a saga pain/ 4 guerra.

na saga pein por exemplo, nunca houve todo aquele fundo heróico para a hinata, ela foi lá se declarou pro naruto, atacou o pein e etc, claro não deixou de ser um momento heróico da garota, mas foi momento.

percebi também que o anime é quem incendeia essa rivalidade entre as duas, porque o manga não. como naquele omaque " quem é a heroína " isso é necessário ?

obviamente que a sakura é a heroína oficial do manga, ela aparece em todas as sagas, tem falas em todas as sagas, tem seu momento em todas as sagas.

a participação dela é muito mais efetiva, ela é uma personagem completa com defeitos e qualidades, ela não aparece só para ter falas e momentos heróicos, a história, motivação dela, e fundo não se resume ao sasuke, ela teve seus momentos com ou sem sasuke.

e ela teve seu papel de heroína destacado no manga e anime.
ou será que uma personagem que recebe um capitulo só para mostrar a sua evolução, não é uma heroína, uma personagem com carga participativa importante ?

o manga 632 resume o que eu estou dizendo, o capitulo girou em torno dela, kishi criou os minijubis especialmente para upa-la, ai depois aproveitou uns restos que sobrou e upou outros personagens no capitulo seguinte.

ela protagonizou uma das maiores lutas do anime, foram 8 episódios seguidos de luta.

fora os outros momentos que ela teve como o amadurecimento como ninja, deixando a vaidade do cabelo de lado e etc.

percebe-se que ela tem muito mais do que 15 minutos de fama, tanto é que ela é a unica kunoichi que ainda esta lucida no campo de batalha contra a top das tops.

agora me digam como uma personagem assim é random ?
recalque e dor de cotovelo definem.

fãs da sakura, vamos esperar porque diziam que:

sakura não vai ter up
sakura não vai ter byakugou no in/byakugou no jutsu
sakura não vai ter katsuyu
sakura nunca vai superar tsunade

com exceção da ultima citação, todas as outras se concretizaram, e a ultima esta para acontecer.

olha a situação dos haters da sakura  :hihi: 

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 Sakura_gif__sakura_vs__neji_by_darkkitty669-d5e3i7z

enfim, não tenho nada contra a hinata, mas estou me aposentando dessa " rivalidade fake " que existe entre as duas, simplesmente porque a hinata não é uma rival a altura da sakura, com exceção do amor de naruto.

sakura merece uma rival que esteja a altura dela.

fãs da sakura, parem de alimentar essa rivalidade entre sakura e hinata, porque assim vocês só estão rebaixando a sakura, a um nível que ela não esta.

Cara, concordo completamente com você, eu há muito tempo vejo o pessoal falando este tipo de coisa sobre a Sakura, mas é algo que eu sempre procurei ignorar, pois não vale a pena discutir com pessoas que só veem o querem então o melhor é fingir que nem vê, pois as pessoas que dizem odiar a sakura vão continuar falando dela, pode ver que eles tem feito mais tópicos sobre ela do que nos que somos fãs.
Durante anos nos ouvimos os haters citarem isso dai que você  falou dizendo que era impossível, mas o que aconteceu foi que o manga veio e calou eles. Então vamos deixa-los falarem a vontade dizendo que tais coisa para a haruno é impossível, o mangaka é o kishimoto e ele sabe até onde a haruno chegara não adianta criar tópicos falando que estes ups já estão bom, mas como eu disse nesse manga nada é impossível. Chegara o momento de kakashi e sakura serem upados, pois eles não ficaram ali só de enfeite o jeito é aguarda e espera o manga falar por nos e novamente e calar a boca deles.
Sobre hinata e Sakura o que eu posso dizer é o seguinte, nos que estamos frequentando o book da haruno, não estimulamos briga nenhuma, pois não criamos tópicos com intuito de diminuir a hyuga em nenhum momento nos do fanbook da haruno mandamos indiretas ou jogamos piadas com intuito de criar briga, pelo menos de minha parte eu nunca vi isso aqui partindo de ninguém, Mas acho que isto não é uma atitude reciproca, pois visitei o fanbook da hyuga para conhecer mais sobre ela, mas o que eu me deparei lá foi com uma grande quantidade de piadas e indiretas jogadas na Sakura, por isto desisti de comentar lá.
Agora uma coisa deplorável é que uma usuária que visita do fanbook da hinata chamou a nossa fanbase de a mais podre em um topico, mas o engraçado é que nos é que ganhamos a fama de  encrenqueiros sendo que no nosso fanbook falamos é da nossa personagem preferida, sem ter que citar outros nomes mandando indireta ou jogando piadas com a intenção de procura briga com alguém.  
Só digo uma coisa depois da atitude de certos supostos dois fãs da hyuga fez com que eu tomasse raiva da personagem, antes eu até achava ela legal agora eu a desprezo, mas não é por isso que eu vou sair por ai fazendo tópicos desejando que ela morra ou tentando desmerece-la o que eu acho ridículo e é o que alguns haters tentam fazer com a Sakura na tentativa de ridicularizara. Agora no contexto geral sobre isso eu só quero deixar um ditado popular bem conhecido "A gente colhe o que a gente planta".          
Sobre ups eu estou achando que ela será upada em breve é só esperar, já aguardamos anos esperar mais alguns mangas não fara mal.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
entrando em assunto totalmente diferente
quando sera que a sakura irá perceber que o sasuke nao a ama e dara uma chance ao nosso loiro?
ou se o sasuke gosta dela, quando será que isso se revela-rá?

more_horiz
Gostei do book da sakura Williany Love ♥ :*-*: primeira veis que tou vindo em um book e ainda da sakura e uma personagem que admiro bastante.

A sakura a cada manga vem evoluindo mais ainda e me supriendeno cada veis mais é com certeza ela ira evoluir mais ainda...

Tam bem acho que a sakura tem que para de da valor pro sasuke e começa da mais valor para o naruto mais bom eu acredito que isso em pouco a pouco vai acontecer essa cenas do manga que o sasuke dano patada na sakura me lembra do filme road to ninja onde a sakura gostava do sasuke mais depois de ver ele mulherengo começo esquece o sasuke e deu mais valor para o naruto porem no manga o sasuke ta dano e patada nela e nao vai demora muito enfim Como eu sempre falo NaruSaku e foda o resto e moda  :huur: 

Não lir a book toda Williany mais em pouco a pouco vou ir lendo mais gostei bastante da book você fez um belo trabalho  :jao: 

Bom e vou começa a entra mais na area dos book é principalmente o da sakura  Rei do Camarote 

more_horiz
Ótimo Fanbook.

Só acho a Sakura meio caidinha não?

Sakura é uma personagem sexy que não é sexy e não é vulgar sendo vulgar. Algo assim ^^

Ainda assim, ficou completinho o mangá e curti a conclusão que você deu no final do Book.

more_horiz
@Melk as vezes fico feliz com seus comentários aqui no Fanbook, pois não são com intenção de aumentar mais as intrigas e sim abafar dando sua opinião sobre as duas Kunoichis (Sakura e Hinata) de uma forma bem respeitosa, concordo em boa parte de seus comentários emboras algumas eu discorde, eu levo em conta as fanbases pois são delas que saem os comentários desrespeitosos com intenção de provocar os fãs das outras personagens, embora alguns sabem respeitar os comentários e opiniões alheias outros só sabem soltar "veneno" para aumentar cada vez mais essa intrigas, então eu continuo achando que essa rivalidade não esta sendo aumentada com os fatos que ocorrem no mangá e sim esta vindo por parte dos fãs.

larissaharuno escreveu:
entrando em assunto totalmente diferente
quando sera que a sakura irá perceber que o sasuke nao a ama e dara uma chance ao nosso loiro?
ou se o sasuke gosta dela, quando será que isso se revela-rá?

Quanto tempo @LariHaruno, Sakura já sabe que o Sasuke não dá um pingo de atenção pra ela, aqueles seus comentários nos ultimos mangás (Sasuke não parece ter se importado) pra mim ela apenas estranhou o novo Sasuke nem ao menos se importar com o que acontecia com ela. Desde a reunião dos Kages, Sakura não sente a mesma coisa pelo Sasuke tanto que Kakashi falou que seus sentimentos perante o Sasuke mudaram, ela não confia no Sasuke isso ficou claro quando em uns capitulos atrás Sai nota que seu sorriso ao falar que confiava no Sasuke era falso, e Sasuke não respeita ela por isso que acho que as chances de Sakura acabar com o Uchiha estão diminuindo e muito, pois não existe amor sem confiança e sem respeito um pelo outro.

Ela desde sempre mostrou preocupação com Naruto e algo sentimental em relação a ele.

ITACHI™️ escreveu:
Gostei do book da sakura Williany Love ♥ :*-*:primeira veis que tou vindo em um book e ainda da sakura e uma personagem que admiro bastante.

A sakura a cada manga vem evoluindo mais ainda e me supriendeno cada veis mais é com certeza ela ira evoluir mais ainda...

Tam bem acho que a sakura tem que para de da valor pro sasuke e começa da mais valor para o naruto mais bom eu acredito que isso em pouco a pouco vai acontecer essa cenas do manga que o sasuke dano patada na sakura me lembra do filme road to ninja onde a sakura gostava do sasuke mais depois de ver ele mulherengo começo esquece o sasuke e deu mais valor para o naruto porem no manga o  sasuke ta dano e patada nela e nao vai demora muito enfim Como eu sempre falo NaruSaku e foda o resto e moda  :huur: 

Não lir a book toda Williany mais em pouco a pouco vou ir lendo mais gostei bastante da book você fez um belo trabalho  :jao: 

Bom e vou começa a entra mais na area dos book é principalmente o da sakura  Rei do Camarote 

*--------* ITACHI, Obrigado por vim comentar aqui, e por ter gostando do meu Fanbook, é um honra ter um NaruSaku por aqui, espero que possa ficar conosco por muito mais tempo, adoro seu posts nos tópicos são totalmente magníficos *---*, vou trazer mais análises NaruSaku pra cá pra provar que nosso casal tem tanto reconhecimento que vai dominar o mundo u.u

Staz escreveu:
Ótimo Fanbook.

Só acho a Sakura meio caidinha não?

Sakura é uma personagem sexy que não é sexy e não é vulgar sendo vulgar. Algo assim ^^

Ainda assim, ficou completinho o mangá e curti a conclusão que você deu no final do Book.

Obrigado pela sua visita @Staz, tipo a Sakura é uma personagem que possui todos os aspectos de uma garota da atualidade, ela é sexy do seu jeito e atraente sem ser vulgar, eu não entendi o que você que dizer ^_^

@Tópico:

Eu estava pensando em postar uma análise que achei pela Net sobre Naruto e Sakura (Sei que nem todo mundo é Shipper desse casal mas achei interessante e vou compartilhar com vocês):

Amor Predestinado : Fio vermelho do destino.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 Amor-predestinado-obrigado-pelo-fio-vermelho-do-destino-narusaku--1100047,060920132128

Então pra começar essa analise não é minha autoria, encontrei ela em inglês e estarei postando aqui
pois foi traduzida por mim, claro não está totalmente original, eu acrescentei e tirei algumas coisas e também pesquisei sobre o assunto,afinal não quero postar algo que não entendi direito rsrsrs

Primeiramente gostaria de começar com essas imagens

{Imagem 1 } link: http://www.imagebam.com/image/1210d3317348996
{Imagem 2 } link : http://www.imagebam.com/image/3316c6317348997
{Imagem 3 } link : http://www.imagebam.com/image/c77bae170233889

Pra você um dedinho tem significado?
poisé se não tinha vou mostrar que no universo Naruto tem muita importância..

vejam que Konohamaru no capitulo 34 do mangá do Naruto usa seu dedinho para se referir a Sakura como Namorada do Naruto
e como se não bastasse alguns capitulos mais tarde vejos Gamakichi fazendo a mesma coisa..

então na imagem 3 vemos Kushina falando Sobre o Fio vermelho do destino.. ( eu particularmente ouço falar muito disso pois estou muito familiarizado com animes de romance )

Bem deixe me dizer que um dedinho tem muito significado, porque o fio vermelho do destino está profundamente ligado a ele.
Bom aqui está o que você precisa saber sobre o mindinho em geral:

1: Significa " Amantes Predestinados " e que eles estão ligados pelo fio vermelho do destino, em outras palavras " Namorada "

Bom se talvez só o Konohamaru tivesse insinuado Sakura como Namorada do Naruto dessa forma não teria tanto significado, no entanto Gamakichi também usou, isso da uma profundidade maior ao significado e com certeza uma coisa que precisa da nossa atenção...

Bom vamos nos concentrar na parte " Predestinado " para isso vamos nos lembrar de uma coisa sobre os sapos, sabemos que eles são uma espécie de mãe diná do mangá. ou seja são profetas..

Lembra do Grande Sapo Sábio?

Como nós sabemos ele é o unico com as profecias, assim não podemos dizer que os sapos são todos um bando de adivinhos que vêem o futuro que nos leva ao destino,mas ver uma ação daquela do Gamakichi que tem uma ligação com o Profeta dos sapos definitivamente merece nossa atenção.

2 : Fio vermelho é sempre apontar o dedo mindinho , por isso temos paginas do mangá retratando o dedo e igualando a Namorada

3 : As duas pessoas conectadas pelo fio vermelho são destinados a ficarem juntos independente do tempo, lugar ou circunstância.
Obs : Este fio Mágico pode esticar-se, entrelaçar-se, mas nunca quebra " podemos notar que Kishi nos deu essa dica sobre Naruto e Sakura,ele quis dizer que eles vão passar por muita coisa juntos, o riso, a dor, a tristeza, o alívio, brigas, desencontros, mas eles são destinados pois o fio nunca se rompe ou arrebenta e no final, eles vão se conectar, ou seja, eles vão ficar juntos porque temos o fio vermelho do destino para mante-los

4: O Dedo Mindinho : O nome vem de uma crença do leste asiático proveniente de uma lenda chinesa chamada " Fio vermelho do destino "em que os Deuses amarram uma corda ao redor dos tornozelos de duas pessoas que estão destinadas a serem a alma gêmea um do outro, desde então se tornou um mito na cultura japonesa e história fala sobre um fio invisível que é amarrado no dedo mindinho de duas pessoas que estão destinadas a viverem juntas para sempre. É como uma ligação espiritual que representa o amor eterno portanto a ligação principal do fio vermelho é o (midinho)

Pra finalizar, ja vimos que Kishi costuma usar a mitologia Japonesa no mangá, então essa é mais uma que pode ter passado desapercebido..
e claro, no começo o Konohamaru ter se referido a Sakura como Namorada do Naruto através do mindinho não teve tanta importancia porque não sabia o significado, mas agora a minha visão é outra :D
Agora sabemos que aquela sacada do Kishi de fazer o Konohamaru e o Gamakichi se referirem a Sakura através do mindinho é na verdade um dica de que eles estão predestinados desde o começo ( coisa q nós ja sabemos HAHA )

Enfim... Essa foi uma análise que achei interessante e resolvi postar, embora não seja sobre ups e nem sobre coisas que possam acontecer com a Sakura, essa análise é bem coerente e bem legal de se ler. xau 

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
@Melk as vezes fico feliz com seus comentários aqui no Fanbook, pois não são com intenção de aumentar mais as intrigas e sim abafar dando sua opinião sobre as duas Kunoichis (Sakura e Hinata) de uma forma bem respeitosa, concordo em boa parte de seus comentários emboras algumas eu discorde, eu levo em conta as fanbases pois são delas que saem os comentários desrespeitosos com intenção de provocar os fãs das outras personagens, embora alguns sabem respeitar os comentários e opiniões alheias outros só sabem soltar "veneno" para aumentar cada vez mais essa intrigas, então eu continuo achando que essa rivalidade não esta sendo aumentada com os fatos que ocorrem no mangá e sim esta vindo por parte dos fãs.

Entendo :paz:As coisas deverão ser assim até que o mangá chegue ao fim, rsrs. O negócio é levar na esportiva mesmo. Eu mesmo vou parar de julgar as fanbases, pois ambas se criticam e "trocam elogios" entre si, mas é até compreensível por um lado, o mangá em fim de história fica realmente estressante pra quem se envolve e torce. É como corintianos não gostarem de palmeirenses...

Enfim, torço muito por ambas. Queria que todo mundo torcesse também, fazer o que? hehehe.

Essa teoria... eu não shippo NaruSaku, e muitos fãs da Sakura também não. Mas não posso negar que existem chances de ser um casal no final mesmo sendo NaruHina roxo.

Quanto as teorias sobre a Sakura e explicações sobre o fuuin em relação ao 3º olho e sistema de chakras, devo dizer, muitas delas são bem coerentes.

more_horiz
Que Fan Book Incrível.

Eu sempre admirei muito à Sakura,por ela ter um bom gosto.
Gostar do Sasuke.

Eu e ela temos algo em comum,rsrsrs.

Gostei muito do seu Fan Book,tem muitas coisas da Sakura que eu não sabia...

Deve ter dado muito trabalho,já que você acrescentou muitas coisas,como imagens,vídeos e explorou até os filers...  :HM*: 

Deve ter te dado muito trabalho,mas com certeza vai valer muito à pena.
Parabéns gostei muito mesmo.

Espero que o Tio Kishi,explore muito ela nos próximos mangas...

more_horiz
Putz esse povo que post bíblias..... :doge:

Wili compartilhamos da mesma paixão pela sakurinha, e queremos rebaixar os hater's :paola3:

Esse fanbook, está ótimo e completo, ele deveria estar fixo na área, pós e um dos melhores e mais movimentados, e principalmente é o fanbook da protagonista :leona:

Wili vamos torcer, para a nova atualização seja um belo,de um UP......

Enfim parabéns Rei do Camarote

more_horiz
Sasuke Milgrau escreveu:
Que Fan Book Incrível.

Eu sempre admirei muito à Sakura,por ela ter um bom gosto.
Gostar do Sasuke.

Eu e ela temos algo em comum,rsrsrs.

Gostei muito do seu Fan Book,tem muitas coisas da Sakura que eu não sabia...

Deve ter dado muito trabalho,já que você acrescentou muitas coisas,como imagens,vídeos e explorou até os filers...  :HM*: 

Deve ter te dado muito trabalho,mas com certeza vai valer muito à pena.
Parabéns gostei muito mesmo.

Espero que o Tio Kishi,explore muito ela nos próximos mangas...

Obrigado pela sua visita e seu comentário @Sasuke Milgrau *---*, não sou SasuSaku mas acho o casal fofo até (embora o Sasuke não mereça mais a Sakura) como eu já falei diversas vezes deu bastante trabalho mas no final compensou ainda não saiu do jeito que eu queria já mandei o @Cjunior acrescentar + detalhes e atualizar os textos com os fatos atuais espero que fique bem melhor.

Como eu estava dizendo obrigado pela sua visita e seu comentário ^_^...

@Sasuro

Hahaha tem horas que não da para aguentar o tanto de comentários sem lógica vindo dos haters, é tanto tópico sobre a Sakura que nem perco meu tempo indo lá nesses tópicos, agora, esses tópicos tipo: "Sakura tem o melhor controle de Chakra?" etc... Esses sim são com fundamentos para tirarem dúvidas ou criar um bom debate outros do tipo "Motivos para odiar a Sakura" eu nem prefiro ir pois são criado pelos haters com intuito de arrumar intrigas, e depois são os fãs da Sakura que gostam de se auto-afirmar, vejo que algumas pessoas gostam de soltar "veneno", infelizmente Sakura já mostrou que consegue "burlar venenos" independente de sua potência, porquê ela é diva :KAKA/:

Enfim... Deixando um pouco o assunto de Haters de lado, até porquê isso já está ficando chato, amanhã terá mangá e espero ver a Sakura brilhando o que será que deve acontecer? só espero que Sasuke os salve novamente pois isso seria muito clichê:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 10371389_657844534304197_2556138770918100899_n

more_horiz
Primeiro eu queria dar um parabéns para a Love por que com certeza deve ter dado um Trabalho do Satanás para fazer essa Fan Book, Se Me permitirem queria abordar Algumas coisas aqui com relação a Sakura, Bom Emfim não sei por que vocês se incomodam com Haters da Sakura, sempre existem de qualquer personagem, mais tenho que concordar tem vezes que Fãs Extrapolam com UPS Do Infinito ou coisas inacreditáveis ou impossíveis efim, Esse papo de NaruHina ou NaruSaku, eu na minha sincera opinião Pode acontecer, mais deixa o Sasuke de lado, eu preferia que ele fica-se com a Karin por causa do Clã Uzumaki mais acho se ele ficar com alguém, vai ser exclusivamente para procriar o Clã, e O Sasuke ter dado uma patada na Sakura, Ele sempre foi assim Arrogante e Frio, esse papo de merecer ou não? é mais pro lado da Opinião, por que Sakura não sabe sobre a total historia do Sasuke para saber os motivos deles, Alias quem somos NÓS para Julgar alguém que não conhece totalmente... Mais pro lado do Haterismo acho que uma parte disso é Como eu falei atrás NaruHina e NaruSaku... Daki a pouco vou procurar um Manga de Romance para essa galera, e Só por que a Sakura ta no Time 7 não é necessário ela dar no Nível de Sasuke ou Naruto alias são os personagens mais Importantes da Historia junto com o Vilão provável ter Pessoas que falaram que não um é Protagonista Principal Naruto , Sasuke é Deuteragonista, pesquisa o que é, eu Concordo que Sakura é Forte e vai superar Tsunade algum dia não distante e vai tornar uma das Kunoichi mais poderosas que Existe mesmo que entre todas eu Kunoichi prefira a Konan DISPARADO. Obviamente ela vai estar Inferior a Sasuke ou Naruto, Sobre o Lance de Ups o Mangá é do Kishimoto ele faça o que bem entender...

Algo nada haver em relação ao topico, mais queria falar, é Mulheres ( POUCAS ) achar Kishimoto Machista, sinceramente da vontade de xingar a Pessoa, o Manga foi feito para homens tem mangás para mulheres também. e você não conhece o Kishimoto para falar tal coisa, Bom é sua opinião. Efim Acho isso Ridículo.

Desculpe-me pelo texto exageradamente grande e sobre questões nada haver a Sakura.

Última edição por SandroBarbosa em Ter 10 Jun - 19:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar.)

more_horiz
Ótimo FanBook, muito bem construído, eu já acompanhava o fórum a um tempo mais depois de ver esse FanBook me senti na obrigação de criar uma conta só pra comentar.
Sobre os Hater´s ignore são apenas pessoas que sofrem de complexo de inferioridade que precisam chamar a atenção dos outros pra se sentir bem.
Agora voltando ao tópico eu tenho umas teorias sobre futuros ups da Sakura só não posto por preguiça mesmo e também teorias que mostram NaruSaku como um casal bem possível no final se quiser que eu poste é só avisar.

more_horiz
Que fanbook maravilhoso!

Tenho certeza que a sakura ainda ai mostrar muita coisa...

Espero que ela mostre o SM das lesma. Ja ate imagino o byakugou upado pelo SM.

Concerteza ela vai ser imortal.

Uma coisa interesante e que no mangá 680 a bandana da sakura cai.

Espeto ver up dela.

Prometo visitar o fanbook sempre que eu puder.

Mais uma vez: Seu fanbook esta maravilhoso...

Abraços...

more_horiz
sakura estava tão bem desenhada nessa cena :[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 03

a partir de agora veremos uma sakura sem bandana .

e sasuke sendo sasuke de novo... até entendo ele mas não precisa ficar falando toda hora.

percebi que kishimoto esta dando muito foco nos sentimentos da sakura em relação ao sasuke.

ainda acho que em algum momento sakura e kakashi faram sasuke engolir suas próprias palavras.

ou será que o kishimoto esta mudando os sentimentos da sakura em relação ao sasuke ? e um novo sentimento esta nascendo pelo naruto ?

bom vamos aguardar.

more_horiz
SandroBarbosa escreveu:
Primeiro eu queria dar um parabéns para a Love por que com certeza deve ter dado um Trabalho do Satanás para fazer essa Fan Book, Se Me permitirem queria abordar Algumas coisas aqui com relação a Sakura, Bom Emfim não sei por que vocês se incomodam com Haters da Sakura, sempre existem de qualquer personagem, mais tenho que concordar tem vezes que Fãs Extrapolam com UPS Do Infinito ou coisas inacreditáveis ou impossíveis efim, Esse papo de NaruHina ou NaruSaku, eu na minha sincera opinião Pode acontecer, mais deixa o Sasuke de lado, eu preferia que ele fica-se com a Karin por causa do Clã Uzumaki mais acho se ele ficar com alguém, vai ser exclusivamente para procriar o Clã, e O Sasuke ter dado uma patada na Sakura, Ele sempre foi assim Arrogante e Frio, esse papo de merecer ou não? é mais pro lado da Opinião, por que Sakura não sabe sobre a total historia do Sasuke para saber os motivos deles, Alias quem somos NÓS para Julgar alguém que não conhece totalmente... Mais pro lado do Haterismo acho que uma parte disso é Como eu falei atrás NaruHina e NaruSaku... Daki a pouco vou procurar um Manga de Romance para essa galera, e Só por que a Sakura ta no Time 7 não é necessário ela dar no Nível de Sasuke ou Naruto alias são os personagens mais Importantes da Historia junto com o Vilão provável ter Pessoas que falaram que não um é Protagonista Principal Naruto , Sasuke é Deuteragonista, pesquisa o que é, eu Concordo que Sakura é Forte e vai superar Tsunade algum dia não distante e vai tornar uma das Kunoichi mais poderosas que Existe mesmo que entre todas eu Kunoichi prefira a Konan DISPARADO. Obviamente ela vai estar Inferior a Sasuke ou Naruto, Sobre o Lance de Ups o Mangá é do Kishimoto ele faça o que bem entender...

Algo nada haver em relação ao topico, mais queria falar, é Mulheres ( POUCAS ) achar Kishimoto Machista, sinceramente da vontade de xingar a Pessoa, o Manga foi feito para homens tem mangás para mulheres também. e você não conhece o Kishimoto para falar tal coisa, Bom é sua opinião. Efim Acho isso Ridículo.

Desculpe-me pelo texto exageradamente grande e sobre questões nada haver a Sakura.

Primeiramente quero agradecer por ter visitado o Fanbook e por ter comentado nele.

Segundo: [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 Gretchentt18

Sim, todos os personagens tem haters, mas eles também tem fãs que podem bater de frente com os haters quando necessário, as vezes os comentários dos haters chegam a ser tão toscos que achamos melhor rebate-los, pois assim como existem fãs que exageram nos argumentos, existem haters que exageram nas ofensas. Sobre o assunto de casais, concordo que Sasuke tende a ficar com a Karin pois as chances são altas desde que ela a pediu desculpas, agora se alguém é Naruhina ou Narusaku, motivo sempre tem não é porque o mangá e Shonen que não pode ter seu lado meio romântico e isso tem no Naruto por isso que as pessoas gostam de Shippar tais casais pois Kishimoto deixou claro que Naruto também tem um pouco de romance na história. Sobre os ups eu já expliquei isso em alguns posts lá atrás.

Ogichi-Sama escreveu:
Ótimo FanBook, muito bem construído, eu já acompanhava o fórum a um tempo mais depois de ver esse FanBook me senti na obrigação de criar uma conta só pra comentar.
Sobre os Hater´s ignore são apenas pessoas que sofrem de complexo de inferioridade que precisam chamar a atenção dos outros pra se sentir bem.
Agora voltando ao tópico eu tenho umas teorias sobre futuros ups da Sakura só não posto por preguiça mesmo e também teorias que mostram NaruSaku como um casal bem possível no final se quiser que eu poste é só avisar.

Obrigado pela sua visita :QQ: Sakura é sua personagem feminina favorita? então seja muito bem-vindo ao Fanbook, fico bastante feliz que você tenha gostado, pode postar: teorias, análises, fanarts sua opinião sobre o mangá... sinta-se a vontade para postar sua opinião, obrigado por ter gostado do meu Fanbook, espero que possa aparecer mais vezes por aqui para nós debatermos sobre diversos assuntos.

Eren1 escreveu:
Que fanbook maravilhoso!

Tenho certeza que a sakura ainda ai mostrar muita coisa...

Espero que ela mostre o SM das lesma. Ja ate imagino o byakugou upado pelo SM.

Concerteza ela vai ser imortal.

Uma coisa interesante e que no mangá 680 a bandana da sakura cai.

Espeto ver up dela.

Prometo visitar o fanbook sempre que eu puder.

Mais uma vez: Seu fanbook esta maravilhoso...

Abraços...

Você também é novato, legal, :QQ:é bom ver mais fãs da Sakura se juntando a nós, obrigado por compartilhar sua opinião conosco digo a mesma coisa que disse ao user acima, fico feliz que tenha gostado do Fanbook deu bastante trabalho mas foi legal fazer.

Entrando no assunto do tópico:

Fiquei tão feliz, quando vi 10 Likes no Fanbook  :cerealguy2: da ultima vez que tinha visto a página inicial dele estava com 6 Likes, agora aumentou mais 4 *----* vocês são d+ galera, obrigado a todos os fãs da Haruno e aos que gostam da personagem e visitam o Fanbook 10 Likes e 15 páginas e olha que nem faz tanto tempo assim que criei o Fanbook, enfim Obrigado, dá pra ver que meu esforço valeu a pena  :ais: 

Enfim... Sobre o mangá de hoje, eu curti bastante o mangá de hoje, Kakashi salvando Sakura e perfurando o coitado do Obito, Sasuke sendo Sasuke, não se importa com o que acontece ou deixa de acontecer com seus parceiros, o que ele quer é salvar apenas o Naruto e nem ao menos da atenção para Kakashi e Sakura.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 Tumblr_n6zzs9q8x91qksaozo1_500

sinceramente a cada mangá prova que Sasuke nem se importa com a Sakura e as chances de dar Sasusaku no final caem, pois Sakura não é feliz estando ao lado do Uchiha, sempre quando o Sasuke esta perto dela sempre a deixa triste, e quem sempre a consola? Naruto. Quem sempre a alegra quando algo vem e a abala? Naruto. Quem sempre cuida dela sem mesmo ela querer? Naruto. Agora lembrei naquela frase que ele fala num filler "Eu vou continuar cuidando de você"  :hihi: 

Enfim, os traços do Kishimoto estão tão perfeitos *---*, ele desenhou a Sakura com perfeição tanto na arte do capitulo anterior quanto nos mangás atuais, Sakura e Kakashi tendem a fazer algo pois não estão ali só de enfeite, já podemos abrir comentários para o que acontecerá com a Haruno e os seus companheiros nos próximos capítulos, Kaguya Boss deusa esta divando ali contra Naruto o que será que Sakura poderá fazer nos próximos capítulos?.

Última edição por Williany Love ♥ em Qua 11 Jun - 16:22, editado 2 vez(es)

more_horiz
Esse Sasuke so me decepciona.

Espero ver a Sakura salvando ele e agindo naturalmente.

Assim ele queima a linguá nojenta que ele tem.

Bom parece que a Sakura ainda vai fazer algo muito importante,espero que ela mostre o SM e ajude o Naruto (ele merece).

Mais uma vez fanbook maravilhoso.

more_horiz
Andando destra ida pela Net e pesquisando mais coisas sobre a Sakura quando encontro imagens e curiosidades tão legais como esse calendário oficial de Naruto:

spoiler :

Um calendário com uma página exclusiva da Sakura, legal né? ainda tem mais coisinhas que quero compartilhar com o pessoal do meu Book que é sobre a Chie Nakamura (Seyuu (dubladora) da Sakura japonesa) ela é tão adorada tanto pela produção quanto pelos japas que acompanham a série e tem mais ela se considera fã n°1 da Haruno e olhem o que achei sobre uma entrevista feita com ela no grande dia do "florescimento da Flor de Cerejeira" ela foi fantasiada de Sakura:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 19 01
spoiler :

Ela é tão diva :QQ: foi nesse festival que ela fala sobre o crescimento da Sakura e o quanto ela ficou impressionada com sua personagem. Enfim, para variar um pouco o assunto do Book eu vou postar uns Cosplays bem divosos que achei pela net:

spoiler :

spoiler :

spoiler :

spoiler :

spoiler :

Eu particularmente adorei todos *----* os que mais me agradaram foram os 3 últimos, mesmo assim nenhum cosplay se aproxima tanto da aparência real da Haruno, pois ela é uma personagem mais "exclusiva" dentro da série é muito raro encontrar um cosplay tão "perfeito" da Sakura. Eu também achei essas comidas feitas especialmente com o rosto da rosada:

spoiler :

Eu nunca iria comer essas artes tão perfeitas  :ownx:. A cada semana o Anime se aproxima mais da grande e espetacular e tão esperada cena da Sakura despertando o Byakugou em Julho poderemos vê-la brilhar no anime, pois esses capítulos agora de junho correspondem aos mangás 618 ao 626, em breve a Haruno irá mostrar seu poder no anime assim como mostrou no mangá (espero que tenha vários efeitos nessa cena).

more_horiz
Nossa gostei  da teoria que vc posto do narusaku williany e eu nao sabia dessas coisa do dedinho bom poder ser algo significativo ou talvez nao por ter acontecido no classico mais e sempre bom saber disso ^^

Bom no ultimo manga a sakura perdeu a badana eu pensei em uma teoria tava pensando aqui o motivo da bandana ter caido alem de mostra que aquilo nao era genjutsu eu diria que a sakura perdeu a bandana porque provavelmente ela ganhara um up e esse novo up mudara um pouco a aparencia dela e talvez seja o motivo da sakura perde a bandana eu arrisco o SM quem sabe,eu lembro que o kabuto tinha chifres na cabeça quando usava o SM talvez a sakura tbm vai ganha chifres ou então tipo aquelas orelhas da kaguya,bom de qual que geito eu tou apostando nisso que a aparencia dela ira mudar...

Enfim e so uma teoria meio sem sentido mais oque eu quero dizer mesmo e que sinto que um up grande pode ta chegando para a sakura quem sabe aproxima nem que seja um pouco do poder do naruto e sasuke,por que por algum motivo ela ta ali alem de so ficar tomando patada do sasuke.

Gostei dos cosplay da sakura nota 10 :*-*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos