Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Bem acabei a análise agora e vou postá-la e me desculpe se houver erros de português.

O que a Sakura sente em relação ao Sasuke?

Essa é uma pergunta bem comum, que vai ser respondida nessa análise.
obs: reparem que eu não uso a palavra amar para mostrar o sentimento que a Sakura sente em relação ao Sasuke isso vai ser explicado mais a frente.
 Muitas vezes a Sakura,  mostra ações que nos gera a ideia de que ela ainda ama o Sasukemo mas será que é isso mesmo que  essas ações representam? Bem a resposta é não. Mas por que não porque não pode ser um talvez ou um sim? Bem a resposta poderia ser um talvez se não nos fosse mostrado cenas onde a Sakura demonstra alguma coisa pelo Naruto sim o loiro viciado em esperma de golfinho (caso não tenha entendido a do golfinho veja o treinamento dele para aprender o Sennin Mode) mas ai você diz onde a Sakura demonstra algo pelo Naruto, bem isso pode parecer meio exaltação da minha parte mais em boa parte do Shippuuden ela demonstra isso, mas como essa não é uma análise sobre o que a Sakura sente em relação ao Naruto (Spoiler de uma futura análise) eu vou colocar um resumo aqui do ínicio do Shippuuden até o momento atual (eu provavelmente vou esquecer alguma coisa pois faz muito tempo dês de que eu vi o começo do Shippuuden).
1- Sakura logo quando se encontra com o Naruto quando ele volta a vila pergunta a ele se ele acha que ela está mais feminina, mais como isso pode ser uma demonstração de que ela sente algo em relação ao Naruto, então me digam vocês meninas vocês gostam de alguém o que vocês querem demonstrar a essa pessoa  que você é feminina que você é mulher não é então olhem pra quem a Sakura fez essa pergunta ela fez essa pergunta ao Naruto não é meio estranho já que ela ¨gosta¨ do Sasuke e o Naruto é apenas um ¨amigo¨ então tirem suas próprias conclusões.
2- Essa vai ser bem mais rápida que a outra, quando o Naruto está com o braço quebrado e não consegue comer direito quem vai dar comida para ele a Sakura e não Hinata que poderia usar isso como uma chance de se aproximar mais dele, mais até ai tudo bem afinal ela é amiga dele mais ai vem a bendita frase que colocou essa cena aqui ¨Eu não consigo evitar de fazer isso¨ mais o que isso tem haver com ela gostar do Naruto simples a Sakura é uma das pessoas que mesmo sendo amiga da pessoa nunca faria isso até por que ela é orgulhosa , enfim essa cena pode ser considerada algo demonstrativo de algum sentimento por parte da Sakura por ela fazer algo que ia contra o orgulho dela, enfim tirem suas conclusões.
E bem eu coloquei só essas cenas porque percebi que elas já estavam bem grandes e também fugindo do assunto da análise então vamos ao sentimentos da Sakura em relação ao Sasuke.                                              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Salvar o Sasuke:
Bem uma das coisas que são ditas serem demonstrativas da Sakura ainda gostar do Sasuke é ela querer salvá-lo mais isso é facilmente negado pelo fato da Sakura também ser amiga do Sasuke e afinal se o seu amigo está indo para o caminho errado  você vai tentar trazer ele de volta para o caminho certo não? Então o motivo da Sakura querer salvar o Sasuke é esse atualmente porque antigamente poderia ser por ela gostar dele não é, pois bem vamos para o próximo motivo das pessoas acharem que a Sakura ainda gosta do Sasuke.                                                    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ela gostava dele, no clássico:
Bem esse motivo como posso dizer é meio contraditório, porque como o próprio diz CLÁSSICO ela gostava dele no clássico, atualmente não tem como afirmar que ela ainda gosta do Sasuke muito pelo contrário tem como afirmar que ela não gosta mais do Sasuke, então não tem como contrariar esse motivo porque ele mesmo se contraria.
Pois bem agora vamos aos motivos que mostram que ela não gosta mais do Sasuke então vamos lá.
Ela ataca ele no reencontro:
Isso é algo que aconteceu bem no começo do Shippuuden mas que eu lembro até hoje, bem isso aconteceu quando o Sasuke e o Time 7 se encontram pela primeira vez no Shippuuden e nisso acontece algo que eu particulamente acho hilário bem quando você se encontra com a pessoa que você gosta mais essa pessoa está no lado do inimigo o que você faz? Você tenta dialoga para fazer, essa pessoa voltar para o seu lado não pois bem eu acho que a Sakura discorda disso porque a primeira coisa que ela faz ao reencontrar ele é ataca-lo e o Sasuke ataca de volta, nossa que lindo amor mal se vem e já querem se matar até imagino quando os dois terem a primeira vez vão se mutilar, e o mais engraçado é que a atitude que nos esperávamos da Sakura foi feita pelo Naruto que tentou argumentar para trazer ele de volta acho que o Kishi inverteu os papeis ou quis mostrar que a Sakura já não sente mais o mesmo que sentia por ele antes (e que quem passou a sentir isso pelo Sasuke foi o Naruto) pois bem foi essa atitude da Sakura que colocou essa  cena aqui nos motivos para ela não gostar mais dele.
Ela tenta mata-lo
Bem esse vai ser o ultimo motivo que mostra que a Sakura já não gosta mais do Sasuke, porque houve poucos encontros dos dois no Shippuuden e também porque eu quero colocar motivos que deixem claro o porque dela não gostar mais dele então vamos continuar.Bem na minha humilde e misera opinião esse motivo foi o ponto final no assunto ela gosta ou não dele, a mas porque você acha isso? Você me pergunta bem eu acho isso pelo fato dela fazer a ultima coisa que alguém que gosta de outro fazer que é matar essa pessoa, até porque nunca passaria pela minha cabeça matar alguém que eu amo passaria até a opção de levar essa pessoa de volta ao caminho certo a força e acorrenta ela com corrente de titânio em uma jaula mais matar nunca passaria, então quando a Sakura decidiu matar o Sasuke foi o ponto final pra mim porque ela fez algo que quem ama nunca pensaria em fazer, a mais ela chorou e hesitou quando ia matar ele, para isso eu deixo apenas uma coisa imagine você matando um amigo seu que você convivia praticamente todo dia, enfim então aqui eu encerro os motivos que mostram que a Sakura não gosta mais do Sasuke.
Conclusão final:
Então após tudo isso você ainda acha que a Sakura gosta do Sasuke? Se sim diga o porque.Ma enfim eu ainda não disse porque eu não usei o termo amar para representar o sentimentos da Sakura e sim gostar isso é porque, quando você diz que ama alguém significa que você não vai deixar de amar essa pessoa e quando a possibilidade de você deixar de amar essa pessoa significa que você não a ama e sim gosta dela enfim pelo menos é assim que eu vejo essa palavra.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
logo quando o team 7 se juntou para lutar contra madara, pensei que sakura ganharia belos UP'S , mas, a unica coisa que aconteceu foi ela ativar a segunda fase do byakugou.

enfim, a historia tomou outro rumo, madara explodiu, kaguya apareceu e sakura continuou como segunda opção, ou seja, sempre sendo salva por alguem, assim como no classico.

ja estamos na reta final, e ate agora sakura não mostrou nada de ''inovador'' , apenas tecnicas que todo mundo ja conhecia (tecnicas usadas por tsunade)

sabemos que kishimoto não gosta da sakura (Coisa que ele nunca tentou esconder), as vezes parecendo ate que tenta inferiorizar a haruno, sempre a colocando perto de personagens extremamente superiores em poder de fogo, para que ela fique com aquela aparencia de FRAGIL e INUTIL.
sakura era reconhecida por sua inteligencia e capacidade, mas kishimoto fez ela parecer uma kunoichi BURRA e IMATURA se jogando na frente de madara sem pensar nas consequencias.
ela era respeitada na fase shippuuden, pelos seus ninjutsus medicinais, mas kishimoto tambem tirou o mérito dela, dando poderes de cura melhores ainda para o naruto (e o mais incrivel nessa historia, é que o naruto aprendeu tudo isso sem nem ao menos se esforçar)

mesmo masashi não gostando da haruno, será mesmo que a historia acabará e sakura não receberá nenhum UP novo e surpreendentemente forte, para calar a boca de muita gente que fala mal da personagem?

more_horiz
Olá fã da sakurinha e hater's. (sei que vcs estão só observando :yoda:

Willi se viu esses últimos acontecimentos, kishi está muito chapado :kishi:
Está deixando a Sakura como uma unutia na luta, jurava que vinha algo grande para ela....

Mais claro vai vim, e pode esperar... :diogo:  

Enfim, book excelente :vlwflw:

more_horiz
@larissaharuno e @Sasuro Pois é, pois é não acho que o Kishi vá deixar a Sakura e o Kakashi lá só de enfeite e também para rebaixar os personagens ainda creio que eles terão alguma participação importante no selamento da Kaguya, mas né estamos falando do Kishi o cara mais sem noção da face da terra mas é sentar e esperar pra ver.

more_horiz
Eu quase não comento aqui, me desculpem rs.

Enfim, esse mangá foi bem explicativo, mais como estão a falar, Kish
estar com sua mania de deixar Sakura de lado e o Kakashi junto,
poxa eu quero os Up's deles dois, parece que Kishimoto só lembra do Sasuke,
mesmo muitos dizendo que eles em nada pode ajudar,
eu acho que pode sim, é só o dono da obra querer.

more_horiz
Ótima analise @Ogichi-Sama, destacou vários pontos importantes como:

Ogichi-Sama escreveu:
1- Sakura logo quando se encontra com o Naruto quando ele volta a vila pergunta a ele se ele acha que ela está mais feminina, mais como isso pode ser uma demonstração de que ela sente algo em relação ao Naruto, então me digam vocês meninas vocês gostam de alguém o que vocês querem demonstrar a essa pessoa  que você é feminina que você é mulher não é então olhem pra quem a Sakura fez essa pergunta ela fez essa pergunta ao Naruto não é meio estranho já que ela ¨gosta¨ do Sasuke e o Naruto é apenas um ¨amigo¨ então tirem suas próprias conclusões.

Exatamente. Sakura ao meu ver queria saber sobre o que Naruto estava achando sobre a "nova Sakura", se perceber ela até jogou um charme para o Naruto, tanto que ela simpatizou bastante com o Naruto pensando o quanto ele tinha crescido e amadurecido, coisa que ela não tem faz na frente do Sasuke, pois ela não tem liberdade de ser ela mesma em relação ao Uchiha, se prestar bem atenção verá que Sakura se sente mais "livre" quando esta com Naruto pois ela não esconde seus sentimentos e sua opinião.

Ogichi-Sama escreveu:
2- Essa vai ser bem mais rápida que a outra, quando o Naruto está com o braço quebrado e não consegue comer direito quem vai dar comida para ele a Sakura e não Hinata que poderia usar isso como uma chance de se aproximar mais dele, mais até ai tudo bem afinal ela é amiga dele mais ai vem a bendita frase que colocou essa cena aqui ¨Eu não consigo evitar de fazer isso¨ mais o que isso tem haver com ela gostar do Naruto simples a Sakura é uma das pessoas que mesmo sendo amiga da pessoa nunca faria isso até por que ela é orgulhosa , enfim essa cena pode ser considerada algo demonstrativo de algum sentimento por parte da Sakura por ela fazer algo que ia contra o orgulho dela, enfim tirem suas conclusões.

Nunca tinha notado isso. Isso mostra o quanto os sentimentos da Sakura mudaram, no clássico ela nem queria dar comida na boca do Naruto já no Shippuden ela decidiu fazer isso vendo a situação em que o loiro se encontrava, posso dizer que assim como Kakashi falou os sentimentos da Sakura mudaram no decorrer da história.

A conclusão é: Sakura já não ama mais o Sasuke como amava antes, ela é apenas "gentil" em relação a ele como Kakashi já falou ela é incapaz de rejeitar alguém que gostava, os sentimentos de Sakura por Sasuke mudaram muito desde a reunião dos kages e desde o Shippuden onde ela ficou mais próxima e pode notar o Naruto, mais uma vez ótima analise.

larissaharuno escreveu:
logo quando o team 7 se juntou para lutar contra madara, pensei que sakura ganharia belos UP'S , mas, a unica coisa que aconteceu foi ela ativar a segunda fase do byakugou.

enfim, a historia tomou outro rumo, madara explodiu, kaguya apareceu e sakura continuou como segunda opção, ou seja, sempre sendo salva por alguem, assim como no classico.

ja estamos na reta final, e ate agora sakura não mostrou nada de ''inovador'' , apenas tecnicas que todo mundo ja conhecia (tecnicas usadas por tsunade)

sabemos que kishimoto não gosta da sakura (Coisa que ele nunca tentou esconder), as vezes parecendo ate que tenta inferiorizar a haruno, sempre a colocando perto de personagens extremamente superiores em poder de fogo, para que ela fique com aquela aparencia de FRAGIL e INUTIL.
sakura era reconhecida por sua inteligencia e capacidade, mas kishimoto fez ela parecer uma kunoichi BURRA e IMATURA se jogando na frente de madara sem pensar nas consequencias.
ela era respeitada na fase shippuuden, pelos seus ninjutsus medicinais, mas kishimoto tambem tirou o mérito dela, dando poderes de cura melhores ainda para o naruto (e o mais incrivel nessa historia, é que o naruto aprendeu tudo isso sem nem ao menos se esforçar)

mesmo masashi não gostando da haruno, será mesmo que a historia acabará e sakura não receberá nenhum UP novo e surpreendentemente forte, para calar a boca de muita gente que fala mal da personagem?

Não se preocupe com isso @LariHaruno, Kishimoto só esta esperando a hora certa para mostrar mais habilidades da Rosada, creio que a cada mangá esse momento fica mais perto, Kishimoto até agora decidiu explorar mais várias coisas que não estavam esclarecidas ela esta fazendo isso delicadamente e logo depois veremos a nossa rosada brilhar novamente no campo de batalha, só basta esperar mais um pouco.

Sasuro escreveu:
Olá fã da sakurinha e hater's. (sei que vcs estão só observando :yoda:

Willi se viu esses últimos acontecimentos, kishi está muito chapado :kishi:
Está deixando a Sakura como uma unutia na luta, jurava que vinha algo grande para ela....

Mais claro vai vim, e pode esperar... :diogo:  

Enfim, book excelente :vlwflw:

Adoro seus comentário @Sasuro, além de termos fãs por aqui também temos a visita haters de plantão  :KAKA/: 

PJ escreveu:
Eu quase não comento aqui, me desculpem rs.

Enfim, esse mangá foi bem explicativo, mais como estão a falar, Kish
estar com sua mania de deixar Sakura de lado e o Kakashi junto,
poxa eu quero os Up's deles dois, parece que Kishimoto só lembra do Sasuke,
mesmo muitos dizendo que eles em nada pode ajudar,
eu acho que pode sim, é só o dono da obra querer.

Imagina @PJ, adoro sua visita aqui uma diva fã NaruSaku *----*

Parece Kishimoto só esta lembrando do Sasuke, mas acho que não é isso pois Kishimoto não ia colocar Sakura e Kakashi para ficarem sendo "plateia" da batalha, se ele colocou a Sakura dentro do campo de batalha, só nos resta aguardar o que esta por vim.

P.S: Adorei as frases relacionadas a NaruSaku na sua assinatura *O*

@Fanbook

Voltando para as Fanarts bela que acho pela Net *----*:

Kawaii  :love: 

SPOILER :

Arrazando na Batalha

SPOILER :

Sakura Neko *O*

spoiler :

Toma na cara otário:

spoiler :

Para diferenciar um pouco esse assunto de "casais" eu achei umas imagens bem divss de casais que embora sejam impossíveis são fofos:

Itasaku   :QQ:  : 

spoiler :

spoiler :

DeiSaku *---*:

spoiler :

LeeSaku ♥:

spoiler :

spoiler :

KakaSaku  :e.e-: :

spoiler :

spoiler :

more_horiz
Excelente fan book!

Espero que a sakura tenha grande participação na batalha final...

Bom aguardo um grande destaque pra ela nos próximos capítulos.

more_horiz
@Ogichi-Sama interresante cara essa sua teoria da sakura nao senti mais amor por sasuke, bem a sua teoria é boa mais eu nao diria que a sakura nao ama o sasuke mais  acho que ela ainda ama ele mais esse amor vai diminuindo a cada manga mais eu acho  ela ainda gosta dele de alguma forma, mais esse amor dela por ele ta acabando...

Gostei dos videos que vocêis postarão @vert_ice é @Williany Love ♥  um video mais supriendente que o outro, vert_ice vira fã logo de NaruSaku :jao: NaruSaku e vida u.u

Bom a sakura nao teve muita participação do ultimo manga acredito que os proximos capitulo do manga uns  2 a 3 capitulo sera explicando a origi de tudo onde começo acho que depois que explica tudo ai a sakura  mais kakashi tera uma participação fundamental para o manga...

Enfim mudano um pouco de assunto eu tava aqui procurando o fãnbook do itachi ne quando derrepente acho um tal de fãbook da hinata bom eu todo inocente fui olhar de curiosidade
sem intenção nenhuma ai comecei a ler os topico la de alguns membros é tipo eu rir de alguns comentarios chega a ser ilario :fem: teve um la que chamo nois fãns de NaruSaku de NaruSakuyomi  :~.~:   :~.~: :~.~: :yeah: :yeah: :yeah: :fem: :fem:  Ta bom chega de ri  :fem: :fem: :ohh: :ohh: :~.~: :~.~:  nao comsigo para de ri :mica: Que ironia do destino por que quem ta no sonho do tsukyomi e vivendo um sonho de romance com o naruto que eu saiba e a hinata e nao a sakura ou o naruto :KAKA/: a inveja deles bate na realidade do manga e volta pra eles :KAKA/:  ...

Vai dar NaruHina no final do manga [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 Tumblr_m8ypbxiODi1r1apbqo1_500

É bom alguns la deve ta tão frustado com o resultado que a hinata teve no manga que qual quer coisa que kaguya faz eles acha que a hinata vai fazer tam bem acho que na cabeça deles o nome do manga ou anime se chama hinata shippuden :zeca: a frustação e tão grande que alegria deles agora e a kaguya :neves:

Bom de qual quer geito eu sei que aqui no e um topico pra falar disso mais não podia deixa passa essas ate por que pelo oque eu notei la tem varias indireta para os fãns da sakura e de narusaku,mais e como aquele velho ditado o'que vem debaixo não atinge  :mica: 

Enfim nao sou la grande fã da sakura mais vejo que peleja vocêis que são fãs dela tem que passa.

Agora voltando para oque interresa vou deixa algumas gif que achei bem legais

Spoiler :

more_horiz
@ITACHI™️

Essas Gifs são tão perfeitas  :ais: 

A primeira é muito linda (vou colocar na minha assinatura) *o*

Falando em Gifs eu achei vários gifs bem legais:

spoiler :

ITACHI™️ escreveu:

Enfim mudano um pouco de assunto eu tava aqui procurando o fãnbook do itachi ne quando derrepente acho um tal de fãbook da hinata bom eu todo inocente fui olhar de curiosidade
sem intenção nenhuma ai comecei a ler os topico la de alguns membros é tipo eu rir de alguns comentarios chega a ser ilario :fem: teve um la que chamo nois fãns de NaruSaku de NaruSakuyomi  :~.~:   :~.~: :~.~: :yeah: :yeah: :yeah: :fem: :fem:  Ta bom chega de ri  :fem: :fem: :ohh: :ohh: :~.~: :~.~:  nao comsigo para de ri :mica: Que ironia do destino por que quem ta no sonho do tsukyomi e vivendo um sonho de romance com o naruto que eu saiba e a hinata e nao a sakura ou o naruto :KAKA/: a inveja deles bate na realidade do manga e volta pra eles :KAKA/:  ...

Vai dar NaruHina no final do manga [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 21 Tumblr_m8ypbxiODi1r1apbqo1_500

É bom alguns la deve ta tão frustado com o resultado que a hinata teve no manga que qual quer coisa que kaguya faz eles acha que a hinata vai fazer tam bem acho que na cabeça deles o nome do manga ou anime se chama hinata shippuden :zeca: a frustação e tão grande que alegria deles agora e a kaguya :neves:

Bom de qual quer geito eu sei que aqui no e um topico pra falar disso mais não podia deixa passa essas ate por que pelo oque eu notei la tem varias indireta para os fãns da sakura e de narusaku,mais e como aquele velho ditado o'que vem debaixo não atinge  :mica: 

Enfim nao sou la grande fã da sakura mais vejo que peleja vocêis que são fãs dela tem que passa.

Nem liga pra isso @ITACHI, já estou me acostumando a lidar com cobras desse tipo, nós não podemos postar nada sobre a Sakura que causa alvoroço em alguns e o pior é que nós nem fazemos isso com sentido de arrumar intrigas com eles e levamos sempre a fama de briguentos.

Eu também ri e muito com seu post, faz tempo que eu não ia lá quando vi comentário do tipo NaruSakuyome eu ri pois quem parece ser movido a ilusões é o casal NaruHina que como você disse quem esta vivendo no Tsukyome é NaruHina, e esta sempre vindo da parte de quem? da Hinata, depois nós Narusaku que somos iludidos :aline:

Como diz aquele velho ditado: NaruSaku é phoda o resto é moda.

Enfim, o melhor que fazemos é ignora-los até porquê haters não merece nossa atenção...

Armin Arlert escreveu:
Excelente fan book!

Obrigado pelo elogio :QQ:. Você é NaruSaku? é mais que bem vindo aqui no nosso Book.

more_horiz
@Itachi

eu ri do narusakuyomi :HAHA: :ana: :paola3: :ri: :~.~:  é muita ironia.

já to virando fã da narusaku, pois cheguei a conclusão que o sasuke simplesmente não merece a sakura.

muito legal as gifs que você a @Willi postaram.

vou postar algumas também:

Olhar épico
Spoiler :

soco épico
Spoiler :

essa é pra quem fala que ela não tem seios
Spoiler :

sendo foda
Spoiler :

por um triz
Spoiler :

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
@ITACHI™️

Essas Gifs são tão perfeitas  :ais: 

A primeira é muito linda (vou colocar na minha assinatura) *o*

Falando em Gifs eu achei vários gifs bem legais:

spoiler :

ITACHI™️ escreveu:

Nem liga pra isso @ITACHI, já estou me acostumando a lidar com cobras desse tipo, nós não podemos postar nada sobre a Sakura que causa alvoroço em alguns e o pior é que nós nem fazemos isso com sentido de arrumar intrigas com eles e levamos sempre a fama de briguentos.

Eu também ri e muito com seu post, faz tempo que eu não ia lá quando vi comentário do tipo NaruSakuyome eu ri pois quem parece ser movido a ilusões é o casal NaruHina que como você disse quem esta vivendo no Tsukyome é NaruHina, e esta sempre vindo da parte de quem? da Hinata, depois nós Narusaku que somos iludidos :aline:

Como diz aquele velho ditado: NaruSaku é phoda o resto é moda.

Enfim, o melhor que fazemos é ignora-los até porquê haters não merece nossa atenção...

Armin Arlert escreveu:
Excelente fan book!

Obrigado pelo elogio :QQ:. Você é NaruSaku? é mais que bem vindo aqui no nosso Book.

Sim eu sou fan do casal....

Eu acabei lendo uma fanfic e acabei gostando muito do casal

more_horiz
@ITACHI eu também dei uma entrada lá esses dias por curiosidade e tipo eu vi eles mandando muitas indiretas cara, e é bem triste, porque depois são os fans da Sakura que ganham fama de briguentos e também deixa a imagem da personagem Hinata manchada com os outros, porque sério eu não só Hater nem nada da Hinata já que a personalidade dela não é o tipo que me chama atenção em um personagem, mais eu já cheguei a passar raiva com os ¨fans¨ (sim entre aspas fã que é fã não xingando outro personagem só porque gosta de outro) porque eles ficam falando mau dos outros personagens e quando você responde falam que você é Hater ou que é briguento, sério isso irrita.

Bem mais mudando um pouco o assunto, já que vocês gostaram da minha análise vocês querem que eu faça uma de possíveis ups para a Sakura?

more_horiz
Ogichi-Sama escreveu:
@ITACHI eu também dei uma entrada lá esses dias por curiosidade e tipo eu vi eles mandando muitas indiretas cara, e é bem triste, porque depois são os fans da Sakura que ganham fama de briguentos e também deixa a imagem da personagem Hinata manchada com os outros, porque sério eu não só Hater nem nada da Hinata já que a personalidade dela não é o tipo que me chama atenção em um personagem, mais eu já cheguei a passar raiva com os ¨fans¨ (sim entre aspas fã que é fã não xingando outro personagem só porque gosta de outro) porque eles ficam falando mau dos outros personagens e quando você responde falam que você é Hater ou que é briguento, sério isso irrita.

Bem mais mudando um pouco o assunto, já que vocês gostaram da minha análise vocês querem que eu faça uma de possíveis ups para a Sakura?

Embora ajente não se conheça.

Eu adorei sua analise sobre NaruSaku.
Vc pode fazer uma analise dos possiveis ups da Sakura.

Eu estou bastante afim de discutir sobre os destaques da Sakura junto com os possiveis Ups dela.

Quantos aos hinateds.

Eu nem ligo muito,embora eu ja li o fan book deles inteiro.

Ate achei o fan book legal.

So não gostei de uma hinated dizendo que queria invadir o fan book da Sakura e da Tsunade.

Bom não tenhp nada contra Hinata,mas acredito que personagem Hinata não aprovaria a atitude dos fans dela caso ela existisse.

Abraços......

more_horiz
@Armin Arlert A teoria de possíveis ups pra Sakura provavelmente vai sair amanhã a tarde porque demora umas duas horas pra fazer a teoria. E sobre os fans da Hinata sério se aquele que falou que ia invadir, fosse para debater, conversa de boa podia vim a vontade mais se fosse pra hatear, e reclamar que a gente não gosta sério seria idiotice então falou.

more_horiz
Ogichi-Sama escreveu:
@Armin Arlert A teoria de possíveis ups pra Sakura provavelmente vai sair amanhã a tarde porque demora umas duas horas pra fazer a teoria. E sobre os fans da Hinata sério se aquele que falou que ia invadir, fosse para debater, conversa de boa podia vim a vontade mais se fosse pra hatear, e reclamar que a gente não gosta sério seria idiotice então falou.

Tudo bem!

Mais espero ansiosamente por suas analises.

Ate...  

Deram o apelido de saku :XD: yomi pra sakura.

Embora não vo usar esse tipo de apelido pra Hinata,por que respeito a personagem.

Mais esse apelido combinaria perfeitamente com ela.

#Hinamoe#

more_horiz
E gente quanto tempo que eu não entro aqui, mas é porque eu ando muito ocupado, mas eu sempre leio o que vocês postam muito bom. Eu particularmente não tenho casal preferido, mas eu concordo que as atitudes do Sasuke com a Sakura eu não gostei nenhum pouco.  
Essas imagens que vocês postaram a cima são muito legais. Que curiosidade legal que você postou @Williany eu não sabia que a dubladora da haruno gostava tanto dela assim aponto de se vestir igual a ela, isso já demostra o quanto ela é querida. Sobre narusaku é realmente bem popular no Japão eu me lembro de ter visto uma pesquisa e ele estava em uma boa posição eu só não me lembro qual, mas é se eu encontrar a enquete eu posto aqui. Há e realmente a Sakura é muito querida no Japão, no tempo do lançamento do filme Road to ninja eu encontrei varias imagens do pôster do filme em prédios com a imagem da Sakura para divulga o filme e até capas de revistas japonesas e eu encontrei matérias sobre a haruno.
Eu tenho uma curiosidade não tão legal quanto a de vocês é sobre os números da sakura no databook o que eu percebi é que os números de inteligência dela no databook crescem de acordo com os números de genjutsu dela ex: Primeiro databook int:3,5 gen:3,0 Segundo databook int:4,0 gen:3,5 terceiro databook int:4,0 gen:3,5 se vocês prestarem atenção os números cresceram juntos parece que a inteligência dela esta ligada com o potencial de genjutsu dela, no terceiro o numero de inteligência não aumento e nem o numero do genjutsu mas provavelmente no quarto databook este números não ficaram igual e irão crescer será que isto poderia ser uma dica de que ela finalmente terá o seu potencial de genjutsu desenvolvido.
Eu andei pensando em uma forma da Sakura ter aprendido genjutsu e eu vi que uma pessoa bem próxima dela poderia ter ensinado ela, e essa pessoa seria a Tsunade parece difícil, mas eu acho que não, pois nada impede a hokage de saber genjutsu e não utilizar em combate, por exemplo, o Guy ele com o tempo aprendeu ninjutsu, mas não utilizava em combate, logo no começo do manga ele mostra saber ninjutsu quando invoca aquela tartaruga e o databook também mostra que ele sabe nijutsu. E lembrando também que a Kushina não sabia usar selamentos, mas ela sabia os sinais de dedos e foi ela quem ensinou o Minato a usar os selos o que pode ser o mesmo caso da hokage Tsunade ela talvez saiba os sinais de dedo para ativar genjutsu, mas não consiga usar, semelhante também a o Lee que sabia todos os sinais de mão, mas não conseguia usar os ninjutsu, Ou quem sabe ela saiba usar genjutsu eu me lembro que em um episodio filler ela mostra um genjutsu que paralisou o inimigo talvez por a Tsunade ser mais esquentada ela prefira mesmo usar só o Taijutsu em combate.
Eu também pensei em outra forma de upar a haruno se vocês prestarem atenção o kishimoto gosta de ligar os personagens uns aos outros exemplos Naruto e hashirama, Madara e Sasuke eu cheguei a conclusão de que talvez o Kishimoto ligue a Sakura a Mito Uzumaki, pois  seria uma boa forma de explorar a personagem e upar a sakura e não seria impossível, pois os uzumakis eram conhecidos pelos seus poderosos selamento e isso é possível de se aprender, e nunca foi mostrado o que tinha no selo da testa da  Mito poderia ser só chakra, mas eu acho que não, talvez poderia ter algo no selo da testa da Mito que a Tsunade não tenha conseguido dominar e talvez a Sakura possa ter dominado, e esse pode ser o up para ela, pois eu tenho certeza que ela e o Kakashi não ficaram ali de enfeite só olhando as coisas acontecer. E se vocês verem a Mito a Tsunade e Sakura já possui uma ligação as três possuem o byakugou no in e o databook mostra que a haruno tem um potencial em selos bem alto, pois já no primeiro em selos ela tinha 4.
E uma coisa interessante é que quando a sakura foi acertada pela a harte do Madara ela consegui se mexer enquanto os hokages que tinham sido acertados ficaram paralisados será que foi o Byakugou que estava espalhado pelo corpo dela e permitiu que ela se movimentasse? e ela consegui se regenerar, sera que é por que o Byakugou é um selo criado por uma uzumaki que se espalha por todo o corpo?
Há e sejam bem vindos os novos visitantes do fanbook da Sakura!

more_horiz
Tyno rodrigues escreveu:
E gente quanto tempo que eu não entro aqui, mas é porque eu ando muito ocupado, mas eu sempre leio o que vocês postam muito bom. Eu particularmente não tenho casal preferido, mas eu concordo que as atitudes do Sasuke com a Sakura eu não gostei nenhum pouco.  
Essas imagens que vocês postaram a cima são muito legais. Que curiosidade legal que você postou @Williany eu não sabia que a dubladora da haruno gostava tanto dela assim aponto de se vestir igual a ela, isso já demostra o quanto ela é querida. Sobre narusaku é realmente bem popular no Japão eu me lembro de ter visto uma pesquisa e ele estava em uma boa posição eu só não me lembro qual, mas é se eu encontrar a enquete eu posto aqui. Há e realmente a Sakura é muito querida no Japão, no tempo do lançamento do filme Road to ninja eu encontrei varias imagens do pôster do filme em prédios com a imagem da Sakura para divulga o filme e até capas de revistas japonesas e eu encontrei matérias sobre a haruno.
Eu tenho uma curiosidade não tão legal quanto a de vocês é sobre os números da sakura no databook o que eu percebi é que os números de inteligência dela no databook crescem de acordo com os números de genjutsu dela ex: Primeiro databook int:3,5 gen:3,0 Segundo databook int:4,0 gen:3,5 terceiro databook int:4,0 gen:3,5 se vocês prestarem atenção os números cresceram juntos parece que a inteligência dela esta ligada com o potencial de genjutsu dela, no terceiro o numero de inteligência não aumento e nem o numero do genjutsu mas provavelmente no quarto databook este números não ficaram igual e irão crescer será que isto poderia ser uma dica de que ela finalmente terá o seu potencial de genjutsu desenvolvido.
Eu andei pensando em uma forma da Sakura ter aprendido genjutsu e eu vi que uma pessoa bem próxima dela poderia ter ensinado ela, e essa pessoa seria a Tsunade parece difícil, mas eu acho que não, pois nada impede a hokage de saber genjutsu e não utilizar em combate, por exemplo, o Guy ele com o tempo aprendeu ninjutsu, mas não utilizava em combate, logo no começo do manga ele mostra saber ninjutsu quando invoca aquela tartaruga e o databook também mostra que ele sabe nijutsu. E lembrando também que a Kushina não sabia usar selamentos, mas ela sabia os sinais de dedos e foi ela quem ensinou o Minato a usar os selos o que pode ser o mesmo caso da hokage Tsunade ela talvez saiba os sinais de dedo para ativar genjutsu, mas não consiga usar, semelhante também a o Lee que sabia todos os sinais de mão, mas não conseguia usar os ninjutsu, Ou quem sabe ela saiba usar genjutsu eu me lembro que em um episodio filler ela mostra um genjutsu que paralisou o inimigo talvez por a Tsunade ser mais esquentada ela prefira mesmo usar só o Taijutsu em combate.
Eu também pensei em outra forma de upar a haruno se vocês prestarem atenção o kishimoto gosta de ligar os personagens uns aos outros exemplos Naruto e hashirama, Madara e Sasuke eu cheguei a conclusão de que talvez o Kishimoto ligue a Sakura a Mito Uzumaki, pois  seria uma boa forma de explorar a personagem e upar a sakura e não seria impossível, pois os uzumakis eram conhecidos pelos seus poderosos selamento e isso é possível de se aprender, e nunca foi mostrado o que tinha no selo da testa da  Mito poderia ser só chakra, mas eu acho que não, talvez poderia ter algo no selo da testa da Mito que a Tsunade não tenha conseguido dominar e talvez a Sakura possa ter dominado, e esse pode ser o up para ela, pois eu tenho certeza que ela e o Kakashi não ficaram ali de enfeite só olhando as coisas acontecer. E se vocês verem a Mito a Tsunade e Sakura já possui uma ligação as três possuem o byakugou no in e o databook mostra que a haruno tem um potencial em selos bem alto, pois já no primeiro em selos ela tinha 4.
E uma coisa interessante é que quando a sakura foi acertada pela a harte do Madara ela consegui se mexer enquanto os hokages que tinham sido acertados ficaram paralisados será que foi o Byakugou que estava espalhado pelo corpo dela e permitiu que ela se movimentasse? e ela consegui se regenerar, sera que é por que o Byakugou é um selo criado por uma uzumaki que se espalha por todo o corpo?
Há e sejam bem vindos os novos visitantes do fanbook da Sakura!

Bom prazer em conhece-lo.

Obrigado...

Fiquei pensando sobre Genjutsu.

Mais acho que ta dificil um Genjutsu pra ela.

To apostando em SM e Byakugou 2.0
Mais gostaria muito que ela vinhesse a ser upada com Genjutsu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos