Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 23 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Saiu um Spotlight da Sakura:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 23 Sakura_haruno_by_amuletodia-d5rl3wd

E mais uns fanarts

Fanart1 :

Fanart2 :

Fanart3 :

SakuSasu :

Sakura Badgirl :

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 23 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Kakuzu

como já disseram byakugou nada mais é que um souzou saisei evoluído, então logicamente ela também domina o souzou saisei.

sobre os efeitos colaterais, eu não sei, inclusive eu ficava meio que com um pé atrás em relação a sakura ter souzou saisei e byakugou no jutsu, eu achava que quando a sakura liberasse o selo ela usaria algo exclusivo só dela, mas o kishi trolou.

espero que ela de a volta por cima em relação ao envelhecimento, pois a sakura ficar velha é muito troll com a personagem.

mas se pararmos para pensar, apesar do byakugou ser uma evolução do souzou saisei, em momento algum foi afirmado que ele tenha como efeito colateral o envelhecimento precoce, isso foi afirmado pela tsunade em relação ao souzou saisei, vamos esperar para ter mais informações sobre o byakugou, as vezes o próprio manga pode acabar explicando.

sobre o próximo up da sakura, eu não faço idéia do que pode ser, mas achei bem legal e até coerente as teorias de vocês.

sobre o sm das lesmas, o que eu sempre digo em tópicos relacionados a ele é; até agora foi afirmado que existem três grandes invocações lendárias, são elas:

Gamabunta
Manda
Katsuyu

sabemos que para cada uma dessas invocações lendárias existe um lugar lendário são eles:

Myobokuzan> montanha da arvore misteriosa

Ryūchidō> caverna do terreno dragão

Shikkotsurin> floresta dos ossos úmidos

sabemos também que em dois desses três lugares lendários se aprende o:

modo senin dos sapos

modo senin das cobras ou dragão

quanto ao sm das lesma ?/b]

vocês não acham muito estranho e muito incoerente ter três grandes invocações lendárias, ter três lugares sagrados e somente ter dois modo senins ?

o que eu acho é que caso não tenha o modo senin das lesmas, o autor terá que dar uma boa explicação do porque dele não existir, e se ele existir, em algum momento terá que ser mostrado, pois o manga não poderá ser finalizado com essa lacuna em aberto.

sabemos também que pelo o que o manga mostrou até agora, somente duas pessoas possuem contrato com as lesmas e são capazes de invoca-la, sendo elas [b]sakura e tsunade
, com isso podemos deduzir que, ou em algum momento uma delas ira mostrar isso, ou será mostrado um flashback de alguém que no passado teve esse modo, podendo ser a tão aclamada Mito Uzumaki

more_horiz
Esas imagens estão maravilhosas kakuzu@

Sakura e a rainha das cerejeiras....

more_horiz
Ainda acho que esse fanbook devia estar fixo na área :vlwflw:

Williany ótimo book, eu estava relendo e percebi detalhes questão sabia ou não lembrava :fem:

E para os hater's aí que estão observando....

Hinata perdeu para uma pedra, então PEDRA >>>>>> Hinata, convivam com isso :zeca: :zeca2:

more_horiz
@Kakuzu#1

Esse Spotlight é muito legal, contém muitas informações sobre a Sakura e além de várias cenas dela no anime, isso é do inicio do Shippuden não?

Essas Fanarts que você postou então *-----*  :*-*: são muito legais, principalmente a ultima Sakura BadGirl não badboy.

@Vert

Exatamente. Kishimoto criou três lugares sagrados e esses três estão relacionados ao trio: Sapo, Cobra e Lesma. Seria meio injusto ele explorar apenas dois e deixar um sem nenhum informação, sabemos apenas que Katsuyu colossal vive lá a única informação dada por Kishimoto até agora foi essa, Mito deve ter selado algo lá apenas para o Shinobi que conseguisse invocar a Katsuyu (coisa que vemos a muito tempo que não é para qualquer um), é esperar Kishimoto nos dar informações sobre o Byakugou e sobre a Katsuyu, só nos basta esperar.

Armin Arlet escreveu:
Vcs viram que quando.shinju sugou o chakra das pessoas elas morreram.

A kaguya esta fazendo praticamente a mesma coisa,pra se manter poderosa.

E Narusasu vão dar um baita trabalho pra ela...,ela vai ser obrigada a sugar mais chakra das pessoas...

Então quando NaruSasu libertar o pessoal,eles vão ver que as pessoas vão estar quase mortas.

Ai que entra a sakura ela pode usar o SM das lesmas e invocar Katsuyu 10/10 pra curar o mundo inteiro.

Ja imagino o poder de cura dessa lesma,por que somente com 1/10 dela si precisava chegar perto pra curar,imagina ela em seu estado completo.

To com essa teoria na cabeça...

Mesmo você estando banido vou responder  :fem: 

Curar o mundo inteiro não sei se ela consegue até porquê todos viraram Zetsus, pode ser que ela use a Katsuyu para ajudar na batalha contra a Deusa Boss, e que nesse memento Kishimoto revele mais sobre o Byakugou.

Sasuro escreveu:

Williany ótimo book, eu estava relendo e percebi detalhes questão sabia ou não lembrava :fem:

Hinata perdeu para uma pedra, então PEDRA >>>>>> Hinata, convivam com isso :zeca: :zeca2:

Sasuro o Book não é fixado pois eu nunca ganhei o evento Fanbook os fanbooks que estão fixados são os que ganharam nos eventos passados, infelizmente quando foi o ultimo evento Fanbook o da Sakura estava muito mal organizado e não ganhei, mas nem ligo para isso a questão de vários Books estarem fixados é que ganharam o evento Fanbook não por serem melhores que os outros.

Você é muito polêmico gosta de dar aquela resposta básica para os haters de vês em quando :KAKA/: 

@Tópico:

Já postei muitas fanarts e imagens, agora é hora de postar uma coisa mais diferente como openings e endings (Aberturas e Encerramentos) várias delas são bem legais :

Eu adoro essa opening é tão legal (mesmo que a Sakura apareça pouco nela):

Shalala e não sei mais cantar (Essa Opening também é muito legal *----*):

A Opening que mais gosto :ais:

Essa também é legal, da aquele clima de terror :doge:

Essa é a melhor das melhores  :QQ: 

Ending P-E-R-F-E-I-T-A

more_horiz
@Williany  ontem eu vir você no chat pedindo para comenta aqui acabo que nem deu sorry e que os meus primos do RJ tão aqui em casa ai tou dano atenção pra eles mal tou entrando no pc nessas ferias mal mal comsigo ficar 10minuto no pc nao da pra ler os topico tudo mais sempre que der vou comenta aqui ^^

Bom acho que amanha a sakura nao deve aparece no manga deve ficar o focono naruto e o sasuke tetando selar a kaguya eu acho mais eu ja falei isso acho que daqui a 2 a 3 manga a sakura deve ganha seu destaque junto com o kakashi tam bem...

Gostei dos videos que vc posto das abertura da mo nostalgia dessas abertura do anime :*-*:

Bom voltando um pouco aquele assunto chato um passarinho me conto que tinha gente falando de mim no book da hinata,tipo quando eu comentei isso era so entre agente aqui nem sabia que eles ficava vigiando o fanbook da sakura assim,so nego olho gordo mesmo  :deus:

É bom fui la denovo ver oque era so cheguei a ler 3 topico la bom como falei nao tou com tempo tbm e teve um la que veio fala mal do meu português eu acho engraçado por que se ta falando do meu portuguêis ruim e por que nao tem argumento para rebater, e na minha defesa eu sim vejo os meus erro de português nos topico eu digito rapido e ainda meu quarto aqui e um pouco escuro não da pra encherga e tam bem sou um cara meio preguiçoso eu sempre que vou reler meus topico sempre vejo uns erro meu eu poderia corrigi mais sou preguiçoso e acaba que nao arrumo ingual no meu ultimo topico que eu escrevir aqui vir que eu tinha escrevido origi de veis de ser origem enfim tbm jogo muito jogo online e acaba que pego essa mania de escrever desse geito e tam bem nao sou muito chegado colocar acento nas palavra sou preguiçoso,mais so pra termina eu escrevo errado assim e so aqui na internet mesmo tipo no facebook e no proprio forum enfim minhas notar na escola na materia de portuguêis quando eu fazia trabalho de redação ou em prova msm de portuguêis sempre foi boa de 10 ponto eu sempre tirava de 7 pra cima é como eu falei para ta falando do portuguêis dos outros e falta de argumento :neves:

É segundo eles fala que são muitos zoeiros :KAKA/: bom então eles ja tão pronto para trabalha para o zorra total ia fazer muitas crianças rir deles :fera:

Mais de qual quer geito eles acha que vou perde tempo de entra la pra ficar rebatendo eles aqui tão muito enganados tenho mais oque fazer vou e curti a copa do mundo com meus primo e amigos aqui é como vc falo Williany  melhor e ingnora é tipo no facebook ja tiver que lidar com hinatard piores...

@Williany  sorry por mudar um pouco o assunto do book mais ja falei oque tinha que fala,e ja que eles ficão de olho gordo aqui no book da sakura eles devem fala de mim denovo la mais como falei ate uns dias atrais nem sabia que existia esse book e nao vou nem entra la mais para evitar por que ate que o manga do naruto acabe nao quero ser banido aqui do forum  :deus:  e tbm hinata cara logo hinata vou perde tempo com hinata? hinata e os hinatard bom so desejo um foda-se pra eles podem fala mal de mim vai me deixa cada veis mais famoso  :huur: 

Trolla eu? pode trolla mais eu trollo pior ainda coloca isso na cabeça  :itrollu: 

Bom voltando para o topico sobre as teorias depois eu leio tou sem tempo  aqui mais quando der eu leio e comento mais Rei do Camarote

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
@Kakuzu#1

Esse Spotlight é muito legal, contém muitas informações sobre a Sakura e além de várias cenas dela no anime, isso é do inicio do Shippuden não?

Essas Fanarts que você postou então *-----*  :*-*: são muito legais, principalmente a ultima Sakura BadGirl não badboy.

@Vert

Exatamente. Kishimoto criou três lugares sagrados e esses três estão relacionados ao trio: Sapo, Cobra e Lesma. Seria meio injusto ele explorar apenas dois e deixar um sem nenhum informação, sabemos apenas que Katsuyu colossal vive lá a única informação dada por Kishimoto até agora foi essa, Mito deve ter selado algo lá apenas para o Shinobi que conseguisse invocar a Katsuyu (coisa que vemos a muito tempo que não é para qualquer um), é esperar Kishimoto nos dar informações sobre o Byakugou e sobre a Katsuyu, só nos basta esperar.

Armin Arlet escreveu:
Vcs viram que quando.shinju sugou o chakra das pessoas elas morreram.

A kaguya esta fazendo praticamente a mesma coisa,pra se manter poderosa.

E Narusasu vão dar um baita trabalho pra ela...,ela vai ser obrigada a sugar mais chakra das pessoas...

Então quando NaruSasu libertar o pessoal,eles vão ver que as pessoas vão estar quase mortas.

Ai que entra a sakura ela pode usar o SM das lesmas e invocar Katsuyu 10/10 pra curar o mundo inteiro.

Ja imagino o poder de cura dessa lesma,por que somente com 1/10 dela si precisava chegar perto pra curar,imagina ela em seu estado completo.

To com essa teoria na cabeça...

Mesmo você estando banido vou responder  :fem: 

Curar o mundo inteiro não sei se ela consegue até porquê todos viraram Zetsus, pode ser que ela use a Katsuyu para ajudar na batalha contra a Deusa Boss, e que nesse memento Kishimoto revele mais sobre o Byakugou.

Sasuro escreveu:

Sasuro o Book não é fixado pois eu nunca ganhei o evento Fanbook os fanbooks que estão fixados são os que ganharam nos eventos passados, infelizmente quando foi o ultimo evento Fanbook o da Sakura estava muito mal organizado e não ganhei, mas nem ligo para isso a questão de vários Books estarem fixados é que ganharam o evento Fanbook não por serem melhores que os outros.

Você é muito polêmico gosta de dar aquela resposta básica para os haters de vês em quando :KAKA/: 

@Tópico:

Já postei muitas fanarts e imagens, agora é hora de postar uma coisa mais diferente como openings e endings (Aberturas e Encerramentos) várias delas são bem legais :

Eu adoro essa opening é tão legal (mesmo que a Sakura apareça pouco nela):

Shalala e não sei mais cantar (Essa Opening também é muito legal *----*):

A Opening que mais gosto :ais:

Essa também é legal, da aquele clima de terror :doge:

Essa é a melhor das melhores  :QQ: 

Ending P-E-R-F-E-I-T-A

Williany estas openigs que você postou são praticamente perfeitas gostei bastante delas.
@Sasuro cara, não liga para os haters da Sakura não eles vão sempre falar dela, o melhor que fazemos é ignorar, pois isto não vai dar em nada, tudo que eles falavam que a Sakura não podia fazer a haruno foi lá e calou a boca deles mostrando que pode. Se você estiver se referindo aos fãs da hinata o melhor é ignorar eles também, pois isto não vai mudar nada se eles querem fica utilizando o espaço da hinata para falar na Sakura, deixa para lá isso só mostra que no fórum existem pessoas que tem atitudes infantis que se igualam as crianças de 5 anos.
Não vamos nos igualar a eles vamos utilizar o nosso book só para falar da Sakura, pois é isto que nos interessa e não outros personagens que não tem nada a ver. Ha eu não estou te criticando, veja isto só como uma dica.
@Wiliany e @Vert_ce eu concordo com vocês eu acho que seria muito injusto existir só dois SM. Eu acredito que existe sim o SM das lesmas, pois se não existisse o Kabuto não teria falado três locais sagrados, e já foi confirmado que o terceiro é shikkostisurin ou floresta dos ossos úmidos é o local das lesmas, confirmado pela Tsunade quando ela e a Sakura invocou os 10% da Katsuyu.
Eu tenho quase certeza que o sapo, lesma e a cobra eram invocações do Hagoromo se vocês se lembram teve um manga que o Hagoromo citou um nome de um ser que fez uma previsão o que levou a muita gente pensar que seria um sapo,pois são os únicos animais que dispõem dessa capacidade. E o que me faz acredita mais nessa teoria é o fato de que só existi 3 locais sagrados que se referem a os kuchyose de Naruto, Sakura e Sasuke eu me pergunto o que é que faz deste local sagrado? Por que os outros animais também não possuem locais sagrados? Eu não tenho certeza, (se vocês puderem conferir para mim), mas aquele sapo ancião possui no final do nome o mesmo nome do Rikudou que é sennin e aquela cobra anciã lá de Riuchydou também possui sennin no final do nome.
Eu acredito que há vários pontos que indicam isto destes três serem kuchyoses do Hagoromo, e ele teria ensinado aos três o SM e para cada um ele teria dado um requisito básico para que pudesse dominar a técnica o Sapo = chakra, a lesma = controle de chakra e a cobra = corpo, o que juntando essas três habilidades formam um shinobi.  
E não ficaria surpreso se fosse dito que cada SM possui um estilo de luta diferente aonde o sapo seria o taijutsu a lesma genjutsu e a cobra ninjutsu o que juntando os três formam as três habilidades de um ninja.
@Armin arlet não sei porque foi banido, mas espero que volte a teoria é interessa, mas a Katsuy teria que andar o mundo todo e exigiria muito chakra da Sakura, nem com o Byakugou da para repor o de todos e como foi falado pela @wiliany eles estão virando zetsus.

more_horiz
@ITACHI

Não tem problema apenas pedi para se atualizar do que estamos debatendo, jamais me incomodaria pois se que você tem que resolver coisas pessoalmente assim como todos do fórum.

Haha, eles parecem estar mais atualizados nas noticias daqui antes mesmos dos que frequentam o Fanbook, não vejo nada de mais em olhar, mas sempre que olhar mandar indiretas ai é trágico, faz muito tempo que nem perdia tempo indo lá pois sabia que ia encontrar comentários que não me agradariam, só nego no olho gordo²  :deus: .

Sobre eles falarem de sua ortografia, o que eles tem haver? se você escreve assim eles não tem nada de estar reparando a ortografia dos outros, não se incomode com o que eles dizem se você escreve assim tem motivos (os que você falou no seu post), se fosse você continuava escrevendo assim só para fazer raiva, não deixe de escrever do seu jeito só porquê eles falam mau de você.

ITACHI escreveu:
É segundo eles fala que são muitos zoeiros  :KAKA/: , a vingativa bom então eles ja tão pronto para trabalha para o zorra total ia fazer muitas crianças rir deles :fera:

:HAHA: :ana: :ri: 

#SódouRisada

@Tyno Rodrigues

Sim o Sapo ancião e a Cobra tem o nome Sennin no final, uma coisa bem interessante que fiquei surpresa ao ver que Sapo = Corpo, Lesma = Controle de Charka e Cobra = Chakra juntando os três = Arte Shinobi, assim como Sapo - Tai, Lesma - Gen e Cobra - Nin bem curioso não?

@Tópico:

Eu tava revendo uns mangás e achei uma coisa interessante fui ver o anime e me emocionei, no capitulo 236 e 141 do anime no clássico, Sakura fica bem determinada e é onde ela começa a treinar com Tsunade, ela falou que da próxima vez iria acompanhar Naruto (eu até me arrepiei):

spoiler :

No Anime da aquele ar de determinação e o fundo musical com a animação ficou mais emocionante, enfim... eu achei isso interessante e resolvi partilhar com vocês.

more_horiz
Pois é @wiliany bem curioso isto de cada animal representar uma arte de combate ninja, pois assim o Rikudou teria dividido um estilo para cada um, e se você ver se encaixa perfeitamente no estilo de dos três.
Naruto = taijutsu
Sakura = genjutsu isso foi sempre citado pelo kakashi no classico e confirmado no shippuden.
Sasuke = ninjutsu.
Se vocês verem estes são os estilos mais citados por eles, eu acredito que o SM de cada um dos animais requer um atributo especial diferente, um exige grande quantidades de Chakra o outro exige um grande controle de Chakra e o ultimo um corpo forte e cada um é focado em uma área de combate ninja diferente sendo elas taijutsu, genjutsu e ninjutsu.
E se analisar bem juntando os três supostos atributos para se conseguir os SM que é Chakra + Controle de Chakra + Corpo + Taijutsu + genjutsu + ninjutsu = É como se formasse um único ninja que dominasse as três artes ninjas de combate e que possuísse os três atributos de um ninja, resumindo é como se juntos formassem um único shinobi.
A e obrigado por confirmar sobre o nome sennin isto aumenta mais as chances deles serem mesmo as Kuchyiose do Hagoromo.

more_horiz
Ola, sou novo aqui.
Muito bonito fanbook @williany
Parabéns .
É bom estar em um lugar cheio de fãs da haruno. :hihi:

more_horiz
Gabriiel escreveu:
Ola, sou novo aqui.
Muito bonito fanbook @williany
Parabéns .
É bom estar em um lugar cheio de fãs da haruno. :hihi:

Você é fake do @Naruto100!!  :deus: 

Não estou lembrada do Naruto100!! ser fã da Sakura, mas de qualquer jeito se quiser voltar para o fórum e ficar conosco no fanbook relate para a Staff que você não irá mais criar fakes e pode ser que você ganhe mais uma chance se você for sincero é claro, só assim você pode voltar a comentar no Fanbook.

@Tópico:

Eu estava vendo o mangá de hoje e dei muita risada com a Sakura tarada no Jutsu sexy do Naruto versão Boys, o que eu mais achei tosco foi Kaguya ter ficado de olhão para os Garotos Sexys (Kaguya Safadjenha)  :*0*-: 

spoiler :

Esperava mais desse mangá, mas hoje até que foi bom ver a aparição da Sakura e do Kakashi, sinto que em breve ela lutará ao lado do seu Sensei, enfim, eu estava pensando em fazer uma teoria, mas pode levar um tempinho eu só vou esclarecer umas coisinhas do mangá e posto ela aqui.

more_horiz
bem pelo menos a sakura teve uma participação mais ativa neste manga.

não sei se perceberam mas ela desativou o byakugou no jutsu, e o selo continua lá, talvez ela ainda mostre algo novo com o chakra restante do selo...

more_horiz
vert_ice escreveu:
bem pelo menos a sakura teve uma participação mais ativa neste manga.

não sei se perceberam mas ela desativou o byakugou no jutsu, e o selo continua lá, talvez ela ainda mostre algo novo com o chakra restante do selo...

Tomara que ela apareça nos próximos capítulos, esse acho que foi só para mostrar onde ela e Kakashi estavam, gostei bastante dela narrando a luta do Uchiha e o Uzumaki contra a Kaguya. talvez esse capitulo foi só o começo do que vai acontecer.

Também notei isso, muitos ainda continuam a duvidar do que a Sakura pode fazer e continuam a chama-la de inútil e querem afirmar que ela não fará mais nada, só deixo o mangá avançar para calar a boca deles, se Kishimoto colocou Sakura e Kakashi ali sem serem pegos no Tsukyiome ele esta guardando algo para eles, se eles fossem apenas para atrapalhar teriam sido pegos pelo Genjutsu.

@Tópico:

Eu achei uns cosplays 3D bem legais:

1 :

2 :

3 :

more_horiz
o próximo up que vir para a sakura será algo novo, algo nunca visto antes.

gostei dos cosplays que você postou @Willy, só não o ultimo.

quanto as aberturas, gosto bastante da atual, em que a sakura esta claramente representando a heroína do manga, com aquele andar e olhar épico.

e daquela que konoha 11, vai se virando de costa.

não posso deixar de falar da 9º abertura que a sakura protagoniza.

os enceramentos eu já gosto de vários.

more_horiz
Bom gente eu particularmente gostei demais deste manga, porque ele abriu grandes oportunidades para as possíveis atitudes de Kakashi e Sakura se vocês analisarem bem o kishimoto esta mudando o cenário de luta dos personagens, antes eram lava o que deixava eles incapacitados de tomarem atitudes, agora eles estão no frio o que melhorou bastante a situação para eles, pois agora possuem mais chances de lutarem, um outro fato importante é que Sasuke foi separado de Naruto e isto fará eles lutaram sozinhos e com certeza Kakashi e nem Sakura deixara o uzumaki sozinho.
Outro fato importante é que @vert_ce citou foi que ela desativou o Byakugou o que é bem coerente, pois com aquele kinjutsu ativado ela não teria como ativar outro, eu acho que ela provavelmente entrara em combate só que in vez de do Byakugou será um novo kinjutsu nunca visto antes.
Outra coisa que eu andei pensando é que talvez kakashi e Sakura vá aquele castelo, pois o kishimoto esta focando muito nele eu acho que é porque com certeza tem guardado algo lá seria interessante se Kishimoto mostrasse o que tem lá dentro. Uma das minhas apostas para semana que vem é que no próximo manga os edos hokages devem chegar, para ajudar eles.
Agora o que me deixa intrigado é o jutsu da kaguya eu acho que aquela técnica é como se fosse um izanagi melhorado onde ela muda a realidade ao seu gosto.
Williany estes cosplays que você postou estão ótimos.
Há eu encontrei uma curiosidade sobre a flor de cerejeira no Japão(Sakura) eu descobri que os japoneses tratam a flor de cerejeira como o símbolo mais importante do Japão colocando ela a frente até mesmo da bandeira nacional deles.  
E Williany porque você não acrescenta no book da haruno as lendas japonesas sobre ela? Eu andei pesquisando e encontrei varias, seria interessante, criar uma área só sobre as lendas, pois diferencia bastante o book da Sakura dos  outros fanbooks do fórum, mas claro é só uma sugestão.

more_horiz
@Tyno Rodrigues e @Willy

não sei se perceberam mas no manga 679 kishimoto desenhou exclusivamente essa imagem do time 7 :

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 23 1

reparem que a sakura esta apontando o dedo para um espécie de castelo, que por sinal é muito semelhante ao castelo que vem sendo mostrado no manga.

será que significa alguma coisa ?

estou ansioso pelos próximos mangas, quero ver logo o que acontecera com o sasuke, e o que sakura e kakashi farão, e claro pelo próximo up da sakura

more_horiz
@vert & @tyno

E não é que faz sentindo. Na imagem que o vert postou Sakura aponta para um castelo e é onde o time 7 deve ir, será que isso verdadeiramente exerce uma ligação com o que pode ser mostrado no mangá? Acho que sim, lembro da frase de Kaguya: "A Terra é meu viveiro" e viveiro é algo que se cria animais, logo se notamos que os seres da Terra são como animais para a Kaguya, estive pensando em onde Kaguya pode leva-los será para a terra dela? O castelo onde ela vivia ou algo do tipo, já que Kaguya pode viajar em dimensões.

Parece meio loucura, mas faz muito sentido.

tyno rodrigues escreveu:
Há eu encontrei uma curiosidade sobre a flor de cerejeira no Japão(Sakura) eu descobri que os japoneses tratam a flor de cerejeira como o símbolo mais importante do Japão colocando ela a frente até mesmo da bandeira nacional deles.  
E Williany porque você não acrescenta no book da haruno as lendas japonesas sobre ela? Eu andei pesquisando e encontrei varias, seria interessante, criar uma área só sobre as lendas, pois diferencia bastante o book da Sakura dos  outros fanbooks do fórum, mas claro é só uma sugestão.

Claro, eu já falei um pouco sobre a Sakura (Árvore de Cerejeira) no Book, fiz até um textinho e coloquei a lenda da árvore, mas vou ver se daqui para quando editar o Fanbook de novo faço isso (que é uma ótima sugestão), vou deixar o Fanbook Top mais do que ele já esta, irei acrescentar umas coisas nas imagens e arrumar uns erros que deixei nele, ele vai ficar extremamente bom, aguardem...

@Tópico

Eu não sei se curtem outros animes mas, eu comecei a ler o mangá de Bleach e Fairy Tail e me encantei com as personagens dele, a Rukia e a Lucy me encantaram (acho que por parecer com a Sakura) eu vou começar a ver o Anime só para saber mais sobre elas e achei até que a Ruki com o Ichigo e a Lucy com o Natsu são bem parecidos com Naruto e Sakura, vou começar a ver One Piece, se tiverem um anime/mangá nós podemos postar vários personagens que se parecem com a Sakura ou que vocês gostam ^_^  :paz: 

spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos