Saiu um Spotlight da Sakura:
E mais uns fanarts
E mais uns fanarts
Fanart1 :
Fanart2 :
Fanart3 :
SakuSasu :
Sakura Badgirl :
Armin Arlet escreveu:Vcs viram que quando.shinju sugou o chakra das pessoas elas morreram.
A kaguya esta fazendo praticamente a mesma coisa,pra se manter poderosa.
E Narusasu vão dar um baita trabalho pra ela...,ela vai ser obrigada a sugar mais chakra das pessoas...
Então quando NaruSasu libertar o pessoal,eles vão ver que as pessoas vão estar quase mortas.
Ai que entra a sakura ela pode usar o SM das lesmas e invocar Katsuyu 10/10 pra curar o mundo inteiro.
Ja imagino o poder de cura dessa lesma,por que somente com 1/10 dela si precisava chegar perto pra curar,imagina ela em seu estado completo.
To com essa teoria na cabeça...
Sasuro escreveu:Ainda acho que esse fanbook devia estar fixo na área
Williany ótimo book, eu estava relendo e percebi detalhes questão sabia ou não lembrava
E para os hater's aí que estão observando....
Hinata perdeu para uma pedra, então PEDRA >>>>>> Hinata, convivam com isso :zeca2:
Williany Love ♥ escreveu:@Kakuzu#1
Esse Spotlight é muito legal, contém muitas informações sobre a Sakura e além de várias cenas dela no anime, isso é do inicio do Shippuden não?
Essas Fanarts que você postou então *-----* são muito legais, principalmente a ultima Sakura BadGirlnão badboy.
@Vert
Exatamente. Kishimoto criou três lugares sagrados e esses três estão relacionados ao trio: Sapo, Cobra e Lesma. Seria meio injusto ele explorar apenas dois e deixar um sem nenhum informação, sabemos apenas que Katsuyu colossal vive lá a única informação dada por Kishimoto até agora foi essa, Mito deve ter selado algo lá apenas para o Shinobi que conseguisse invocar a Katsuyu (coisa que vemos a muito tempo que não é para qualquer um), é esperar Kishimoto nos dar informações sobre o Byakugou e sobre a Katsuyu, só nos basta esperar.Armin Arlet escreveu:Vcs viram que quando.shinju sugou o chakra das pessoas elas morreram.
A kaguya esta fazendo praticamente a mesma coisa,pra se manter poderosa.
E Narusasu vão dar um baita trabalho pra ela...,ela vai ser obrigada a sugar mais chakra das pessoas...
Então quando NaruSasu libertar o pessoal,eles vão ver que as pessoas vão estar quase mortas.
Ai que entra a sakura ela pode usar o SM das lesmas e invocar Katsuyu 10/10 pra curar o mundo inteiro.
Ja imagino o poder de cura dessa lesma,por que somente com 1/10 dela si precisava chegar perto pra curar,imagina ela em seu estado completo.
To com essa teoria na cabeça...
Mesmo você estando banido vou responder
Curar o mundo inteiro não sei se ela consegue até porquê todos viraram Zetsus, pode ser que ela use a Katsuyu para ajudar na batalha contra a Deusa Boss, e que nesse memento Kishimoto revele mais sobre o Byakugou.Sasuro escreveu:Ainda acho que esse fanbook devia estar fixo na área
Williany ótimo book, eu estava relendo e percebi detalhes questão sabia ou não lembrava
E para os hater's aí que estão observando....
Hinata perdeu para uma pedra, então PEDRA >>>>>> Hinata, convivam com isso :zeca2:
Sasuro o Book não é fixado pois eu nunca ganhei o evento Fanbook os fanbooks que estão fixados são os que ganharam nos eventos passados, infelizmente quando foi o ultimo evento Fanbook o da Sakura estava muito mal organizado e não ganhei, mas nem ligo para isso a questão de vários Books estarem fixados é que ganharam o evento Fanbook não por serem melhores que os outros.
Você é muito polêmico gosta de dar aquela resposta básica para os haters de vês em quando
@Tópico:
Já postei muitas fanarts e imagens, agora é hora de postar uma coisa mais diferente como openings e endings (Aberturas e Encerramentos) várias delas são bem legais :
Eu adoro essa opening é tão legal (mesmo que a Sakura apareça pouco nela):
Shalala e não sei mais cantar (Essa Opening também é muito legal *----*):
A Opening que mais gosto :ais:
Essa também é legal, da aquele clima de terror
Essa é a melhor das melhores
Ending P-E-R-F-E-I-T-A
ITACHI escreveu:É segundo eles fala que são muitos zoeiros , a vingativa bom então eles ja tão pronto para trabalha para o zorra total ia fazer muitas crianças rir deles
Gabriiel escreveu:Ola, sou novo aqui.
Muito bonito fanbook @williany
Parabéns .
É bom estar em um lugar cheio de fãs da haruno. :hihi:
vert_ice escreveu:bem pelo menos a sakura teve uma participação mais ativa neste manga.
não sei se perceberam mas ela desativou o byakugou no jutsu, e o selo continua lá, talvez ela ainda mostre algo novo com o chakra restante do selo...
tyno rodrigues escreveu:Há eu encontrei uma curiosidade sobre a flor de cerejeira no Japão(Sakura) eu descobri que os japoneses tratam a flor de cerejeira como o símbolo mais importante do Japão colocando ela a frente até mesmo da bandeira nacional deles.
E Williany porque você não acrescenta no book da haruno as lendas japonesas sobre ela? Eu andei pesquisando e encontrei varias, seria interessante, criar uma área só sobre as lendas, pois diferencia bastante o book da Sakura dos outros fanbooks do fórum, mas claro é só uma sugestão.