tyno rodrigues escreveu: @williany eu comecei ler o manga fairy tail é muito bom, logo de cara eu gostei da Lucy e da Erza, mas eu andei ocupado e passei um tempo sem internet, e acabei parando de ler o manga, sobre bleach eu conheço a historia eu nunca li, mas possuo amigos que assistiam o anime e me falavam que é muito bom. Agora nas ferias que eu tenho mais tempo vou ver se volto a ler fairy tail e começo a ler bleach, sobre one peace eu assistia quando passava na sbt eu gostava é muito bom, mas as vezes da preguiça de ler porque o mangá é bem longo, mas vou ver se começo a ler também. Sobre o Book eu gosto de ajudar como posso, eu não sei como é que você consegue essas curiosidade para colocar no book elas são difíceis de se encontrar.
Eu também simpatizei bastante com a Erza, gostei de sua personalidade "mulher madura" acho que já tenho minhas divas de Fairy Tail assim como tenho minhas divas do Naruto, achei a dupla ErLu bem parecida com SakuIno, simpatizo bastante com a Mirajane e a Horihime do Bleach (acho que são as primeiras personagens tímidas e meigas que gostei em animes), como falei vou começar a acompanhar One Piece (dizem que é bem melhor que Naruto, só que não tenho paciência para ver mais de 500 capítulos e vários episódios), obrigado pela sua ajuda, estou aberta a receber informações e sei que foi com intenção de tornar o Fanbook mais legal de se ler por isso que vou acrescentar essas informações sugeridas nele.
vert_ice escreveu: @Willy e Tyno Rodrigues
no momento só estou vendo naruto e um outro anime chamado Ao no exorcist, ou blue exorcist, vocês conhecem ?
a história em si é bastante interessante, o protagonista é muito parecido com o naruto, quanto as garotas ? :?1:
não tem uma exatamente parecida com a sakura, mas tem uma bastante parecida com a hinata e outra muito parecida com a temari, é porque uma é pacifica demais, a outra é arrogante, esquentada e determina demais, a sakura meio que fica em meio termo entre ambas as personagens.
não vejo Fairy tai, Bleach, ou One piece, mas conheço bem os personagens e sei que a Lucy, Nami e Rukia se assemelham a sakura.
também já vi Death Note, mas não tinha muitas garotas lá, com exceção da miza, que era extremamente obcecada pelo light, longe do que é a sakura.
e sobre o manga, as vezes kishimoto costuma dar indícios do que estar por vir, só nos basta aguardar.
Considerei isso como uma sugestão, por isso, amanhã mesmo começo a ver os episódios de Blue erxocist, parece ser bem legal, essa semana não tive muito tempo para comentar aqui, e nem para assistir muitos episódios de animes, comecei a ver Bleach e parei no 25, e decidi continuar pois parece ser bem legal, eu já assiti Death Note e não gostei muito é meio terror e psicótico não é pra mim, como falei vou começar a acompanhar Ao no exorcist parece ser legal :paz:
Ogichi-sama escreveu: E ai pessoal voltei fiquei um tempo sumido por problemas que eu tive que resolver mais né to de volta.
@Willy Ichigo e Rukia é algo que eu também notei que é parecido com Naruto e Sakura quando eu comecei a ler Bleach sendo a unica diferença Ichigo e Rukia ser algo praticamente confirmado não que Naruto e Sakura não vai acontecer mais sim que o Kubo pega e joga na cara o que o Ichigo sente pela a Rukia e o que a Rukia sente pelo Ichigo, coisa que o Kishi faz bem mais discretamente.
Só com o pequeno Spoiler que você postou, já vou acompanhar o mangá e virar muito fã dele, a Rukia se parece bastante coma Sakura e Naruto é idêntico ao Ichigo até que combinam, pois os casais clássicos da Shonen Jump são bastante semelhantes:
Se observar bem verá que até mesmo ligações com aparência e nome eles tem por exemple:
NaruSaku, Ichi
Ruki,
Nalu (Natsu e Lucy),
Luna (Luffy e Nami), se observar bem verá também que: Sakura e Natsu são rosados, Naruto e Lucy são loiros, Rukia e Luffy morenos e Ichigo e Nami ruivos, bastante semelhanças não?
Ogichi-sama escreveu: Possíveis Ups para a Sakura.(Ninjutsu e Genjutsu)
Ninjutsu – Bem ups, em Ninjutsu para a Sakura é algo difícil por ter poucos Ninjutsus que combinariam com ela, se ela for ter um Up nessa área séria com Jutsus elementais, sendo o mais provável Doton por combinar com o estilo de luta dela que é um estilo bruto usando a força, bem essa parte vai ficar pequena por Ups em Ninjutsu para a Sakura serem difíceis de acontecer.
Genjutsu – Um Up nessa área seria o mais provável para a Sakura por ser algo que é mencionado dês do clássico em que ela possui maior habilidade, então vamos para o tipo de Genjutsu que a Sakura pode receber.
Genjutsu olfativo – Pode se dizer que um Genjutsu assim para a Sakura teria 90% de acontecer (não existe certeza para nada). Um Genjutsu ocular para a Sakura (de novo na minha opinião) funcionaria numa forma parecida com o Genjutsu usado pela Kurenai onde consistia em a pessoa ficar presa um uma floresta de Sakuras (a arvore) e a Sakura (personagem) poderia ataca-lo saindo dos troncos das Sakuras (arvore) ou mandando Kunais que sairiam das Sakura em forma de pétalas mais que seriam Kunais, enfim seria assim (na minha opinião) um Up em Genjutsu para a Sakura.
Bem esse é o tipo de Genjutsu que a Sakura poderia receber na minha opinião.
Não vou colocar Taijutsu por ser algo que não situação atual (luta com a Kaguya) não iria ajudar muito e também porque o Taijutsu da Sakura é algo que ultiliza a força bruta e eu não consegui pensar em um tipo de Taijutsu que usaria melhor a força dela do que o que ela já tem.
Enfim seria esses os tipos de Ups para Sakura.
Teoria muito legal, um up em Ninja para a Sakura espero também que seja elemental ou uma evolução do Byakugou ou até mesmo
degeneração (via: @Haruno) :XD:
Genjutsus falo o mesmo que você, que seja algo relacionado a flores e ao seu nome, um Genjutsu estilo game, ou estilo Kurenai cairia super bem na Haruno.
Mais uma vez ótima teoria (não deu para fazer um texto detalhado apenas citei os pontos mais importantes da teoria)
@Tópico:
Eu achei o primeiro desenho de Kishimoto da Sakura:
Achei num site Japonês, essa foi a primeira imagem do Kishimoto para entregar aos editores da Shonen Jump, sabiam que Kishimoto antes mesmo de criar Naruto e seu primeiro mangá Kakaruri ele já desenhava Sakura e Sasuke só que não sabia qual seria o estilo da personagem e guardou seus rascunhos da Rosada e decidiu trabalhar com o Sasuke e usa-lo no seu primeiro mangá, logo após ele decidiu criar Naruto e usou os rascunhos da Sakura que estavam guardados, é legal saber que Sakura vinha sendo criada por Kishimoto muito antes de Naruto e de desenhar mangás.