Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Tyno Rodrigues e @Willy

não sei se perceberam mas no manga 679 kishimoto desenhou exclusivamente essa imagem do time 7 :

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 24 1

reparem que a sakura esta apontando o dedo para um espécie de castelo, que por sinal é muito semelhante ao castelo que vem sendo mostrado no manga.

será que significa alguma coisa ?

estou ansioso pelos próximos mangas, quero ver logo o que acontecera com o sasuke, e o que sakura e kakashi farão, e claro pelo próximo up da sakura

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@vert & @tyno

E não é que faz sentindo. Na imagem que o vert postou Sakura aponta para um castelo e é onde o time 7 deve ir, será que isso verdadeiramente exerce uma ligação com o que pode ser mostrado no mangá? Acho que sim, lembro da frase de Kaguya: "A Terra é meu viveiro" e viveiro é algo que se cria animais, logo se notamos que os seres da Terra são como animais para a Kaguya, estive pensando em onde Kaguya pode leva-los será para a terra dela? O castelo onde ela vivia ou algo do tipo, já que Kaguya pode viajar em dimensões.

Parece meio loucura, mas faz muito sentido.

tyno rodrigues escreveu:
Há eu encontrei uma curiosidade sobre a flor de cerejeira no Japão(Sakura) eu descobri que os japoneses tratam a flor de cerejeira como o símbolo mais importante do Japão colocando ela a frente até mesmo da bandeira nacional deles.  
E Williany porque você não acrescenta no book da haruno as lendas japonesas sobre ela? Eu andei pesquisando e encontrei varias, seria interessante, criar uma área só sobre as lendas, pois diferencia bastante o book da Sakura dos  outros fanbooks do fórum, mas claro é só uma sugestão.

Claro, eu já falei um pouco sobre a Sakura (Árvore de Cerejeira) no Book, fiz até um textinho e coloquei a lenda da árvore, mas vou ver se daqui para quando editar o Fanbook de novo faço isso (que é uma ótima sugestão), vou deixar o Fanbook Top mais do que ele já esta, irei acrescentar umas coisas nas imagens e arrumar uns erros que deixei nele, ele vai ficar extremamente bom, aguardem...

@Tópico

Eu não sei se curtem outros animes mas, eu comecei a ler o mangá de Bleach e Fairy Tail e me encantei com as personagens dele, a Rukia e a Lucy me encantaram (acho que por parecer com a Sakura) eu vou começar a ver o Anime só para saber mais sobre elas e achei até que a Ruki com o Ichigo e a Lucy com o Natsu são bem parecidos com Naruto e Sakura, vou começar a ver One Piece, se tiverem um anime/mangá nós podemos postar vários personagens que se parecem com a Sakura ou que vocês gostam ^_^  :paz: 

spoiler :

more_horiz
@williany eu comecei ler o manga fairy tail é muito bom, logo de cara eu gostei da Lucy e da Erza, mas eu andei ocupado e passei um tempo sem internet, e acabei parando de ler o manga, sobre bleach eu conheço a historia eu nunca li, mas possuo amigos que assistiam o anime e me falavam que é muito bom. Agora nas ferias que eu tenho mais tempo vou ver se volto a ler fairy tail e começo a ler bleach, sobre one peace eu assistia quando passava na sbt eu gostava é muito bom, mas as vezes da preguiça de ler porque o mangá é bem longo, mas vou ver se começo a ler também. Sobre o Book eu gosto de ajudar como posso, eu não sei como é que você consegue essas curiosidade para colocar no book elas são difíceis de se encontrar.

@vet_ce você esta se mostrando um bom analista eu não tinha percebido isto e deve ser bem provável, de que Sakura e KaKashi acabem indo lá para ver se descobrem algumas coisas,  o que me faz pensar nisso é que eu tava em outro fórum e tinha umas pessoas conversando que o kishimoto dava spoiler do que iria acontecer em algumas capas de mangas e volumes, e isso é verdade se você ver tem umas capas do manga naruto, quando eles eram genins e aparece Sakura, Naruto e Sasuke, e cada um deles aparecem com os seus respectivos Kuchyoses, ou seja Sakura com uma lesma, naruto com um sapo, e Sasuke com uma cobra se formos ver já dela daquela época o Kishimoto dava indícios de que Sakura invocaria a Katsuyu.
E outro ponto importante é que neste mangá o kishimoto ressaltou bastante o castelo, se nos prestar bem atenção a Kaguya modifica todo lugar, mas não modifica o castelo dela, para mim isto é um indicio e se nos reparar a forma como a equipe sete esta se vestido remete a misticidade, e com  a Sakura apontando para lá da mais uma dica de que eles vão lá.
É estes indícios estão me deixando curioso pelo próximo manga!

more_horiz
@Willy e Tyno Rodrigues

no momento só estou vendo naruto e um outro anime chamado Ao no exorcist, ou blue exorcist, vocês conhecem ?

a história em si é bastante interessante, o protagonista é muito parecido com o naruto, quanto as garotas ?  :?1: 

não tem uma exatamente parecida com a sakura, mas tem uma bastante parecida com a hinata e outra muito parecida com a temari, é porque uma é pacifica demais, a outra é arrogante, esquentada e determina demais, a sakura meio que fica em meio termo entre ambas as personagens.

não vejo Fairy tai, Bleach, ou One piece, mas conheço bem os personagens e sei que a Lucy, Nami e Rukia se assemelham a sakura.

também já vi Death Note, mas não tinha muitas garotas lá, com exceção da miza, que era extremamente obcecada pelo light, longe do que é a sakura.

e sobre o manga, as vezes kishimoto costuma dar indícios do que estar por vir, só nos basta aguardar.

more_horiz
E ai pessoal voltei fiquei um tempo sumido por problemas que eu tive que resolver mais né to de volta.

@Willy Ichigo e Rukia é algo que eu também notei que é parecido com Naruto e Sakura quando eu comecei a ler Bleach sendo a unica diferença Ichigo e Rukia ser algo praticamente confirmado não que Naruto e Sakura não vai acontecer mais sim que o Kubo pega e joga na cara o que o Ichigo sente pela a Rukia e o que a Rukia sente pelo Ichigo, coisa que o Kishi faz bem mais discretamente.

Bem eu fiz a teoria ficou bem menor que a anterior porque essa é só sobre Ninjutsu e Genjutsu sobre Kinjutsu e Sennin mode das lesmas vai ser uma separada por ser algo mais complicado de explicar o que resultaria um texto muito grande bem mais ai vai.

-----------------------------------------------------------------------------------------
    Possíveis Ups para a Sakura.(Ninjutsu e Genjutsu)

Ninjutsu – Bem ups, em Ninjutsu para a Sakura é algo difícil por ter poucos Ninjutsus que combinariam com ela, se ela for ter um Up nessa área séria com Jutsus  elementais, sendo o mais provável Doton por combinar com o estilo de luta dela que é um estilo bruto usando a força, bem essa parte vai ficar pequena por Ups em Ninjutsu para a Sakura serem difíceis de acontecer.

Genjutsu – Um Up nessa área seria o mais provável para a Sakura por ser algo que é mencionado dês do clássico em que ela possui maior habilidade, então vamos para o tipo de Genjutsu que a Sakura pode receber.
 Genjutsu olfativo – Pode se dizer que um Genjutsu assim para a Sakura teria 90% de acontecer (não existe certeza para nada). Um Genjutsu ocular para a Sakura (de novo na minha opinião) funcionaria numa  forma parecida com o  Genjutsu usado pela Kurenai onde consistia em a pessoa ficar presa um uma floresta de Sakuras (a arvore) e a Sakura (personagem) poderia ataca-lo saindo dos troncos das Sakuras (arvore) ou mandando Kunais que sairiam das Sakura em forma de pétalas mais que seriam Kunais, enfim seria assim (na minha opinião) um Up em Genjutsu para a Sakura.

Bem esse é o tipo de Genjutsu que a Sakura poderia receber na minha opinião.

Não vou colocar Taijutsu por ser algo que não situação atual (luta com a Kaguya) não iria ajudar muito e também porque o Taijutsu da Sakura é algo que ultiliza a força bruta e eu não consegui pensar em um tipo de Taijutsu que usaria melhor a força dela do que o que ela já tem.
Enfim seria esses os tipos de Ups para Sakura.

more_horiz
tyno rodrigues escreveu:
@williany eu comecei ler o manga fairy tail é muito bom, logo de cara eu gostei da Lucy e da Erza, mas eu andei ocupado e passei um tempo sem internet, e acabei parando de ler o manga, sobre bleach eu conheço a historia eu nunca li, mas possuo amigos que assistiam o anime e me falavam que é muito bom. Agora nas ferias que eu tenho mais tempo vou ver se volto a ler fairy tail e começo a ler bleach, sobre one peace eu assistia quando passava na sbt eu gostava é muito bom, mas as vezes da preguiça de ler porque o mangá é bem longo, mas vou ver se começo a ler também. Sobre o Book eu gosto de ajudar como posso, eu não sei como é que você consegue essas curiosidade para colocar no book elas são difíceis de se encontrar.

Eu também simpatizei bastante com a Erza, gostei de sua personalidade "mulher madura" acho que já tenho minhas divas de Fairy Tail assim como tenho minhas divas do Naruto, achei a dupla ErLu bem parecida com SakuIno, simpatizo bastante com a Mirajane e a Horihime do Bleach (acho que são as primeiras personagens tímidas e meigas que gostei em animes), como falei vou começar a acompanhar One Piece (dizem que é bem melhor que Naruto, só que não tenho paciência para ver mais de 500 capítulos e vários episódios), obrigado pela sua ajuda, estou aberta a receber informações e sei que foi com intenção de tornar o Fanbook mais legal de se ler por isso que vou acrescentar essas informações sugeridas nele.

vert_ice escreveu:
@Willy e Tyno Rodrigues

no momento só estou vendo naruto e um outro anime chamado Ao no exorcist, ou blue exorcist, vocês conhecem ?

a história em si é bastante interessante, o protagonista é muito parecido com o naruto, quanto as garotas ?  :?1: 

não tem uma exatamente parecida com a sakura, mas tem uma bastante parecida com a hinata e outra muito parecida com a temari, é porque uma é pacifica demais, a outra é arrogante, esquentada e determina demais, a sakura meio que fica em meio termo entre ambas as personagens.

não vejo Fairy tai, Bleach, ou One piece, mas conheço bem os personagens e sei que a Lucy, Nami e Rukia se assemelham a sakura.

também já vi Death Note, mas não tinha muitas garotas lá, com exceção da miza, que era extremamente obcecada pelo light, longe do que é a sakura.

e sobre o manga, as vezes kishimoto costuma dar indícios do que estar por vir, só nos basta aguardar.

Considerei isso como uma sugestão, por isso, amanhã mesmo começo a ver os episódios de Blue erxocist, parece ser bem legal, essa semana não tive muito tempo para comentar aqui, e nem para assistir muitos episódios de animes, comecei a ver Bleach e parei no 25, e decidi continuar pois parece ser bem legal, eu já assiti Death Note e não gostei muito é meio terror e psicótico não é pra mim, como falei vou começar a acompanhar Ao no exorcist parece ser legal  :paz: 

Ogichi-sama escreveu:
E ai pessoal voltei fiquei um tempo sumido por problemas que eu tive que resolver mais né to de volta.

@Willy Ichigo e Rukia é algo que eu também notei que é parecido com Naruto e Sakura quando eu comecei a ler Bleach sendo a unica diferença Ichigo e Rukia ser algo praticamente confirmado não que Naruto e Sakura não vai acontecer mais sim que o Kubo pega e joga na cara o que o Ichigo sente pela a Rukia e o que a Rukia sente pelo Ichigo, coisa que o Kishi faz bem mais discretamente.

:*-*: Só com o pequeno Spoiler que você postou, já vou acompanhar o mangá e virar muito fã dele, a Rukia se parece bastante coma Sakura e Naruto é idêntico ao Ichigo até que combinam, pois os casais clássicos da Shonen Jump são bastante semelhantes:

spoiler :

Se observar bem verá que até mesmo ligações com aparência e nome eles tem por exemple: NaruSaku, IchiRuki, Nalu (Natsu e Lucy), Luna (Luffy e Nami), se observar bem verá também que: Sakura e Natsu são rosados, Naruto e Lucy são loiros, Rukia e Luffy morenos e Ichigo e Nami ruivos, bastante semelhanças não?

Ogichi-sama escreveu:
   Possíveis Ups para a Sakura.(Ninjutsu e Genjutsu)

Ninjutsu – Bem ups, em Ninjutsu para a Sakura é algo difícil por ter poucos Ninjutsus que combinariam com ela, se ela for ter um Up nessa área séria com Jutsus  elementais, sendo o mais provável Doton por combinar com o estilo de luta dela que é um estilo bruto usando a força, bem essa parte vai ficar pequena por Ups em Ninjutsu para a Sakura serem difíceis de acontecer.

Genjutsu – Um Up nessa área seria o mais provável para a Sakura por ser algo que é mencionado dês do clássico em que ela possui maior habilidade, então vamos para o tipo de Genjutsu que a Sakura pode receber.
 Genjutsu olfativo – Pode se dizer que um Genjutsu assim para a Sakura teria 90% de acontecer (não existe certeza para nada). Um Genjutsu ocular para a Sakura (de novo na minha opinião) funcionaria numa  forma parecida com o  Genjutsu usado pela Kurenai onde consistia em a pessoa ficar presa um uma floresta de Sakuras (a arvore) e a Sakura (personagem) poderia ataca-lo saindo dos troncos das Sakuras (arvore) ou mandando Kunais que sairiam das Sakura em forma de pétalas mais que seriam Kunais, enfim seria assim (na minha opinião) um Up em Genjutsu para a Sakura.

Bem esse é o tipo de Genjutsu que a Sakura poderia receber na minha opinião.

Não vou colocar Taijutsu por ser algo que não situação atual (luta com a Kaguya) não iria ajudar muito e também porque o Taijutsu da Sakura é algo que ultiliza a força bruta e eu não consegui pensar em um tipo de Taijutsu que usaria melhor a força dela do que o que ela já tem.
Enfim seria esses os tipos de Ups para Sakura.

Teoria muito legal, um up em Ninja para a Sakura espero também que seja elemental ou uma evolução do Byakugou ou até mesmo degeneração (via: @Haruno)  :XD: 

Genjutsus falo o mesmo que você, que seja algo relacionado a flores e ao seu nome, um Genjutsu estilo game, ou estilo Kurenai cairia super bem na Haruno.

Mais uma vez ótima teoria (não deu para fazer um texto detalhado apenas citei os pontos mais importantes da teoria)

@Tópico:

Eu achei o primeiro desenho de Kishimoto da Sakura:

spoiler :

Achei num site Japonês, essa foi a primeira imagem do Kishimoto para entregar aos editores da Shonen Jump, sabiam que Kishimoto antes mesmo de criar Naruto e seu primeiro mangá Kakaruri ele já desenhava Sakura e Sasuke só que não sabia qual seria o estilo da personagem e guardou seus rascunhos da Rosada e decidiu trabalhar com o Sasuke e usa-lo no seu primeiro mangá, logo após ele decidiu criar Naruto e usou os rascunhos da Sakura que estavam guardados, é legal saber que Sakura vinha sendo criada por Kishimoto muito antes de Naruto e de desenhar mangás.

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:

:*-*: Só com o pequeno Spoiler que você postou, já vou acompanhar o mangá e virar muito fã dele, a Rukia se parece bastante coma Sakura e Naruto é idêntico ao Ichigo até que combinam, pois os casais clássicos da Shonen Jump são bastante semelhantes:

spoiler :

Se observar bem verá que até mesmo ligações com aparência e nome eles tem por exemple: NaruSaku, IchiRuki, Nalu (Natsu e Lucy), Luna (Luffy e Nami), se observar bem verá também que: Sakura e Natsu são rosados, Naruto e Lucy são loiros, Rukia e Luffy morenos e Ichigo e Nami ruivos, bastante semelhanças não?

@Williany Love Sim eles são bem semelhantes mais Ichigo e Rukia é assustadoramente parecido com Naruto e Sakura, só que a Rukia sendo a base emocional do Ichigo o que já é o contrário em Naruto.

Há e eu já ia esquecendo eu estou pensando em fazer uma teoria sobre Ups para a Sakura e casais com ela em conjunto com o pessoal aqui do FanBook então quem quiser participa é só me mandar um Mp.

more_horiz
@williany é eu achei estas duas personagens super legais elas, e gosto das magias que elas usam para lutar. o Mashima podia dar umas aulas para o kishimoto para ele aprender a desenvolver os personagens femininas na hora de lutar, pois as mulheres do Mangá naruto quase nem lutam.

Há sobre o fanbook eu sempre que posso eu procuro informações novas, para ver se eu posso acrescentar nas curiosidades no book da haruno, mas como eu disse elas são bem difíceis de se encontrar. Há bem interessante a analogia que você fez sobre os casais da jump, agora que você falou é notável as semelhanças entre eles. Muito interessante esta curiosidade que você postou sobre a Sakura eu me lembro que tem um dos primeiros desenho do kishimoto aonde ele desenhou a Sakura com um símbolo nas costas igual aquele símbolo da testa do Hashirama quando ele esta em Sage Modo.

@vert_ice eu não conheço estes animes. Você poderia falar um pouco de como eles são?
E realmente o kishimoto algumas vezes ele da spoiler nas suas capas de mangas e nas capas dos volumes do que pode ocorrer no futuro.

@Ogichi-Sama eu não tenho casal preferido, mas gostei da proposta para fazer teoria sobre ups para Sakura, eu só não confirmo agora porque eu ainda não estou definitivamente de ferias, mas quando eu entrar eu vou querer te ajudar a fazer as teorias, eu tenho varias ideias de como upar a Sakura. Uma das minhas ideias era sobre o que a @haruno sempre falava que era sobre nijutsu de degeneração, porque se analisarmos os nijutsus de cura da Sakura eles criam células novas para que o ferimento cicatrize mais rápido então ninjutsu de degeneração funciona de forma semelhante só que in vez criar células novas ele destruiria as restantes. Ele funcionaria de forma reversa a os convencionais
Eu gostaria muito de ver um ninjutsu deste tipo.
As teorias são muito boas eu sempre achei que genjutsus olfativos seria uma boa ideia para a Sakura, pois ela estaria mostrando algo novo sem ser o tradicionais genjutsus  visuais, seria interessante se o kishimoto conseguisse de alguma forma unir o taijutsu dela com os genjutsus dela, de forma semelhante que o itachi que a qualquer instante ele pode usar um genjutsu ou qualquer outro recurso dele em uma luta, desta forma a haruno não ficaria presa a um único estilo de luta.

more_horiz
tyno rodrigues escreveu:
@williany é eu achei estas duas personagens super legais elas, e gosto das magias que elas usam para lutar. o Mashima podia dar umas aulas para o kishimoto para ele aprender a desenvolver os personagens femininas na hora de lutar, pois as mulheres do Mangá naruto quase nem lutam.

Concordo e muito com o que você falou, Kishimoto poderia pedir uma ajudinha para o Hiro Masashi só assim veriamos as Kunoichis sendo mais exploradas a única que vi qe é muito bem cuidada foi a Kaguya e as outras sempre é um pequeno UP vindo para elas, já ta na hora de Kishimoto quebrar essa coisa de que as mulheres sempre são mais fracas que os homens, vejo o Hiro Mashima como um ótimo mangaká ele consegue explorar muito bem as mulheres tanto em suas forças quanto em suas habilidades.

Ogichi-Sama escreveu:
@Williany Love Sim eles são bem semelhantes mais Ichigo e Rukia é assustadoramente parecido com Naruto e Sakura, só que a Rukia sendo a base emocional do Ichigo o que já é o contrário em Naruto.

Há e eu já ia esquecendo eu estou pensando em fazer uma teoria sobre Ups para a Sakura e casais com ela em conjunto com o pessoal aqui do FanBook então quem quiser participa é só me mandar um Mp.

Já estava até pensando em fazer uma análise bem mais detalhada, depois eu te mando MP para nós combinarmos pois duas pessoas fazendo a análise com certeza sairá bem melhor e mais rápida.

@Tópico:

Eu achei umas coisinhas bem interessantes sobre o que o @vert_ice postou, falei que ia fazer uma análise mais bem detalhada, aliás, vocês também notaram que nas duas dimensões que Kaguya levou o Time 7 apareceu castelos?

spoiler :

O time Sete foi pego nesse jutsu dela, e agora eles viajam em várias partes do mundo, quais a Kaguya quiser. Pode ser que a área mostrada no rascunho seja uma das dimensões de Kaguya, com o time sete dentro dela, travando uma grande jornada, mas eles pausaram para um descanso, como diz na legenda do pôster. Essa jornada são as batalhas que todos eles estavam travando com Kaguya no Cannon.

Uma coisa interessante é que Kishimoto pegou partes da história do mangá e transformou em uma grande aventura para o time sete, COM NARUTO E SAKURA COMO DESTAQUE, e Kakashi e Sasuke como figurantes. Interessante, não? Será que a Sakura terá mais destaque daqui pra frente? é só aguardarmos.

Mas... Sinceramente acho que não são outras dimensões, apenas lugares diferentes do mundo(planeta, Terra) onde se passa a história de Naruto. Em ambas as dimensões, aparecem construções, sendo essa um palácio, e na de lava, dá para ver uma torre atrás do vulcão. Acho que esses dois castelos tem algo a ver com o fato de que Kaguya era chamada de "Princesa Kaguya", e Hagoromo ter dito que ela veio de um lugar distante. Acho que mais tarde Kishimoto vai explicar sobre isso no mangá, não sabemos muito sobre a origem dela.

more_horiz
@Tyno Rodrigues

essa é a sinopse de Ao no exorcist:

O mundo em Ao no Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.

Mesmo assim na história existem demônios vagando entre os humanos e só quem pode ver é quem já teve um contato direto com um demônio de qualquer nível.

Em contrapartida, existem aqueles chamados de exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.

Satã é o deus dos demônios em Gehenna e um ser de poder ilimitado. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Rin tem um um irmão gêmeo, Okumura Yukio é muito inteligente e a principio acredita-se que ele não tem nenhum poder demoníaco o que muda mais tarde, e ele desde pequeno sempre soube sobre os demônios diferente de Rin, e prometeu proteger o irmão acima de tudo e por isso se torna exorcista com apenas 15 anos. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satã. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satã.

como eu já disse, a história em si é bastante interessante, com personagens bens construídos e o gráfico do anime é uma beleza.

Death Note já é mais pesado, é um anime de suspense psicológico quase terror.

ele é curtinho, acho que são entre 50~60 capítulos, e o anime são 30~40 episódios, mas o final não é muito bom.

ansioso pelo manga de quarta.

more_horiz
Pois é, eu acompanho somente Naruto, e se nos outros mangás o protagonista terminou com alguém, possivelmente Naruto também terminará. É pelo o que postou, faz bastante sentido a ligação entre os casais.

Enfim, curti a expressão da Sakura ao ver a técnica de Naruto, haha'

more_horiz
@williany, pois é se o Kishimoto seguisse os passos do Machima no que se refere a desenvolvimento das personagens feminina seria uma boa, pois o mangaka as deixa muito de lado no quesito combate se comparada aos shinobis, também gosto do machima como mangaka ele tem uma visão de igualdade entre homens e mulheres bem grande, e as magias utilizadas em combate são ótimas.  

@vert_ice não conhecia este anime, parece ser bom gostei da historia e é bem envolvente, vou ver se começo assistir o anime.

@tópico bom o manga sai amanha estou ansioso para ver o que ira acontecer, quero ver quais os próximos passos de kakashi e Sakura agora que parece que o Obito vai voltar a vida e Sasuke esta em outro lugar do mundo sozinho.

more_horiz
Primeira coisa que faço agora é ler o mangá para ver as surpresas que Kishimoto prepara pra nós  :hihi: 

Falando sobre o Capitulo 683, o mangá de hoje não foi tão top, foi apenas uma preparação para o proxímo capitulo, foi legal em ver a determinação de Sakura, com certeza chegou o momento tão esperado... A Sakura vai brilhar novamente disso já tenho quase certeza, quero ver o maldito Sasuke pagar coma língua, parece que Kakashi, Naruto e Sakura vão salva-lo da outra dimensão quero só ver a carinha dele quando souber que os companheiros que não servem pra nada livrarem ele da morte (principalmente os Haters que duvidaram que ela não podia fazer nada), legal ver que o Byakugou da Sakura tem muito mais Chakra do que pensávamos (Problem Haters?) a partir de agora Kishimoto tende a mostrar as capacidades do Byakugou, infelizmente já estou vendo o Obito bater as botas desta vez, quero ver só o mangá 684: Kakashi e Sakura fazendo jus aos seus papeis de protagonista, e os haters e Sasuke pagando língua  :flora:

(Go Sakura  :XD: )

vert_ice escreveu:
@Tyno Rodrigues

essa é a sinopse de Ao no exorcist:

O mundo em Ao no Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.

Mesmo assim na história existem demônios vagando entre os humanos e só quem pode ver é quem já teve um contato direto com um demônio de qualquer nível.

Em contrapartida, existem aqueles chamados de exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.

Satã é o deus dos demônios em Gehenna e um ser de poder ilimitado. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Rin tem um um irmão gêmeo, Okumura Yukio é muito inteligente e a principio acredita-se que ele não tem nenhum poder demoníaco o que muda mais tarde, e ele desde pequeno sempre soube sobre os demônios diferente de Rin, e prometeu proteger o irmão acima de tudo e por isso se torna exorcista com apenas 15 anos. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satã. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satã.

como eu já disse, a história em si é bastante interessante, com personagens bens construídos e o gráfico do anime é uma beleza.

Death Note já é mais pesado, é um anime de suspense psicológico quase terror.

ele é curtinho, acho que são entre 50~60 capítulos, e o anime são 30~40 episódios, mas o final não é muito bom.

ansioso pelo manga de quarta.

:deus: Eu assisti o Anime, confesso que no começo me deu um pouco de medo, é tipo o exorcista como o próprio nome já diz, os gráficos do Anime são tão bem feitos, a história bem preparada, pena que é bem pequeno só são uns 30 episódios, o autor deveria continuar, vou assisti mais o Anime achei interessante, quero ver o que ele fará e suas habilidades no decorrer do enredo.

more_horiz
 A Sakura é o meu personagem favorito por causa do seu jeito meigo, esquentado, divertido, amoroso, Inteligente, confiante, fofo etc.

No começo quando comecei a assistir Naruto na televisão eu não foi munto com a cara dela não, mais quando eu vi o episódio 11 de Naruto quando uma menina de rua chega por trais dela e pede os doses que ela estava na mão, ela deu para menina e ficou comovida com o povo da quele lugar, eu achei linda essa sena porque foi a primeira veis que eu vi ela fazendo coisas boas para o próximo.

Daquele dia em diante eu comecei a gostar dela, vi que ela é uma pessoa com o coração enorme.

Do clássico para o shippuden eu ache bem interessante a evolução dela como ninja, Porque Naruto foi embora com o Jiraiya para treinar, O Sasuke fugiu com o Orochimaru para ficar mais forte e a Sakura ficou na Aldeia para dar seguimento ao seu treinamento com a Tsunade  nada mais justo ela também ser treinada por um sannin lendário.

As lutas que eu mais gostei dela foi a contra o Sasori, no filler contra fuen, no outro filler Chikara que ela luta com os edo tenseis, contras os zetsus e mini Juubis.

Os Poderes melhoraram munto do clássico para o Shippuden ela agora tem super força, jutsu medicinal, invocação da Katsuyu, Hyakugou e Byakugou no Jutsu.

Eu sou Fã assumido dela e não gosto quando outras pessoas que não gostam dela ficam a rebaixando e chamando ela de inútil, eu acho que todos os personagens merecem respeito independentemente se eu gosto ou não gosto dele. :hihi: 

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
 A Sakura é o meu personagem favorito por causa do seu jeito meigo, esquentado, divertido, amoroso, Inteligente, confiante, fofo etc.

No começo quando comecei a assistir Naruto na televisão eu não foi munto com a cara dela não, mais quando eu vi o episódio 11 de Naruto quando uma menina de rua chega por trais dela e pede os doses que ela estava na mão, ela deu para menina e ficou comovida com o povo da quele lugar, eu achei linda essa sena porque foi a primeira veis que eu vi ela fazendo coisas boas para o próximo.

Daquele dia em diante eu comecei a gostar dela, vi que ela é uma pessoa com o coração enorme.

Do clássico para o shippuden eu ache bem interessante a evolução dela como ninja, Porque Naruto foi embora com o Jiraiya para treinar, O Sasuke fugiu com o Orochimaru para ficar mais forte e a Sakura ficou na Aldeia para dar seguimento ao seu treinamento com a Tsunade  nada mais justo ela também ser treinada por um sannin lendário.

As lutas que eu mais gostei dela foi a contra o Sasori, no filler contra fuen, no outro filler Chikara que ela luta com os edo tenseis, contras os zetsus e mini Juubis.

Os Poderes melhoraram munto do clássico para o Shippuden ela agora tem super força, jutsu medicinal, invocação da Katsuyu, Hyakugou e Byakugou no Jutsu.

Eu sou Fã assumido dela e não gosto quando outras pessoas que não gostam dela ficam a rebaixando e chamando ela de inútil, eu acho que todos os personagens merecem respeito independentemente se eu gosto ou não gosto dele. :hihi: 

@Jackie Santos2 seja bem vindo a fanbook da Sakura aqui nos falamos bastante sobre ela com teorias analise e tudo mais, e é o melhor lugar para se falar da Sakura, pois aqui é área só dos fãs dela.

Eu concordo com tudo que você falou, ela também é a minha personagem feminina favorita.

Sobre os haters o melhor que se faz é ignora-los, pois são pessoas sem respeito ao próximo que, que possui como único argumento a palavra inútil sendo que ela já provou que não é, mas pessoas assim é bom nem ligar, pois não possui argumentos e só veem o que querem e como querem, e como eu disse o melhor é ignora-los mesmo.

@williany que surpresa para os hater em? Eles quem mais diziam que ela não faria mais nada na atual altura do manga, parece que quebraram a cara em?  E vai ser ótimo ver certo personagem pagando pela língua.

Também concordo que o desenvolvimento dela se dará no próximo manga estou querendo muito ver ela e óbito em ação agora. Não acho que ela só ira ficar no suporte acho que ela ainda fará algo e que o Kishimoto esta guardando o momento dela, pois a frase dela no databook diz o seguinte "O momento que a bela flor de cerejeira dançara graciosamente pelo campo de batalha esta próximo".

O ruim essa semana será a grande quantidades de tópicos que os hater desesperados irão criar tentando desmerece-la, mas como dizem o choro é livre, se nesse eles estão assim imagina no próximo se ela brilhar ainda mais.

Este manga me deixou muito ansioso para o próximo espero ver Kakashi Obito e Sakura em combate também, mas o melhor vai ser ver a cara do personagem que a menos prezou.

more_horiz
@Jeckie Santos2

Seja muito bem-vindo como o @tyno já falou, aqui é um lugar para debatermos sobre a Sakura, todo fã da Sakura é muito bem vindo (assim como fãs de outros personagens que respeitam e simpatizam com a personagem), o Fanbook está crescendo a cada dia e é bom receber novos user fãs da Sakura, pelo pouco tempo que você esta aqui já postou mensagens bem legais, espero que possa ficar mais conosco :QQ:

@tyno

Muitas surpresas estão vindo por ai, e eles ainda continuam a dúvidar do que a Sakura pode fazer só lamento, o Byakugou está sendo upada aos poucos e esse capitulo já deixou bem claro que Sakura e Kakashi vão mostrar algo para mostrar seus papeis de protagonistas, deixa eles sonharem que a Sakura é inútil pois o mangá irá calar a boca deles.

Também percebi diversos tópicos de cara, assim que entro no fórum vejo tópicos de assuntos variados mas nele os haters estão com o mesmo objetivo: rebaixar a Sakura, pena que a alegria deles está prestes a acabar...

Também acho que o tão esperado momento já vai chegar, e ainda mais em dose dupla, quanto mais se aproxima o momento da Sakura no mangá o anime está caminhando para o mesmo rumo, quero ver só a Sakura liberando o Byakugou no anime  :XD: 

Creio que após ela salvar Sasuke junto com Naruto ela possa ajudar ao loiro a derrotar Kaguya ao lado de seus companheiros, Kakashi deixou claro que eles vão lutar contra a Kaguya mesmo que isso custe suas vidas, qual será o novo UP para a Sakura? Façam suas apostas  :sir:

@Tópico:

Como eu posso me esquecer das Fanarts que acho pela Net, é uma melhor que a outra:

Divando: :

Estilo ANBU :

*----* :

Sakura & Hinata :

Time 7 :

SasuSaku :

more_horiz
gostei muito da participação da sakura, kakashi e óbito nesse manga, até os edos kages apareceram.

gostei muito do up que o byakugou recebeu, a quantidade de chakra que aquele selo possui é realmente de outro nível.

os haters e o sasuke queimando a língua hein ! falando que a sakura era inútil, que ela e kakashi iriam ficar apenas no apoio moral... mas as coisas não vão ser bem assim, afinal sakura vai ter participação no salvamento daquele que a chamou de inútil, e ainda terá participação no salvamento do mundo, afinal ela salvará aquele que salvará o mundo ao lado do naruto.

ansioso pelo próximo up da sakura, ela brilhará novamente com certeza.

@Willy

que bom que gostou do anime, mas você já assistiu todos episódios ?
o que achou do protagonista e das personagens femininas ?

muito legal as fanarts  :paz:

@Jackie santos2

seja bem vindo ao fanbook da sakura, é sempre bom conversar com quem gosta e reconhece os feitos da sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos