Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 25 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Jeckie Santos2

Seja muito bem-vindo como o @tyno já falou, aqui é um lugar para debatermos sobre a Sakura, todo fã da Sakura é muito bem vindo (assim como fãs de outros personagens que respeitam e simpatizam com a personagem), o Fanbook está crescendo a cada dia e é bom receber novos user fãs da Sakura, pelo pouco tempo que você esta aqui já postou mensagens bem legais, espero que possa ficar mais conosco :QQ:

@tyno

Muitas surpresas estão vindo por ai, e eles ainda continuam a dúvidar do que a Sakura pode fazer só lamento, o Byakugou está sendo upada aos poucos e esse capitulo já deixou bem claro que Sakura e Kakashi vão mostrar algo para mostrar seus papeis de protagonistas, deixa eles sonharem que a Sakura é inútil pois o mangá irá calar a boca deles.

Também percebi diversos tópicos de cara, assim que entro no fórum vejo tópicos de assuntos variados mas nele os haters estão com o mesmo objetivo: rebaixar a Sakura, pena que a alegria deles está prestes a acabar...

Também acho que o tão esperado momento já vai chegar, e ainda mais em dose dupla, quanto mais se aproxima o momento da Sakura no mangá o anime está caminhando para o mesmo rumo, quero ver só a Sakura liberando o Byakugou no anime  :XD: 

Creio que após ela salvar Sasuke junto com Naruto ela possa ajudar ao loiro a derrotar Kaguya ao lado de seus companheiros, Kakashi deixou claro que eles vão lutar contra a Kaguya mesmo que isso custe suas vidas, qual será o novo UP para a Sakura? Façam suas apostas  :sir:

@Tópico:

Como eu posso me esquecer das Fanarts que acho pela Net, é uma melhor que a outra:

Divando: :

Estilo ANBU :

*----* :

Sakura & Hinata :

Time 7 :

SasuSaku :

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 25 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
gostei muito da participação da sakura, kakashi e óbito nesse manga, até os edos kages apareceram.

gostei muito do up que o byakugou recebeu, a quantidade de chakra que aquele selo possui é realmente de outro nível.

os haters e o sasuke queimando a língua hein ! falando que a sakura era inútil, que ela e kakashi iriam ficar apenas no apoio moral... mas as coisas não vão ser bem assim, afinal sakura vai ter participação no salvamento daquele que a chamou de inútil, e ainda terá participação no salvamento do mundo, afinal ela salvará aquele que salvará o mundo ao lado do naruto.

ansioso pelo próximo up da sakura, ela brilhará novamente com certeza.

@Willy

que bom que gostou do anime, mas você já assistiu todos episódios ?
o que achou do protagonista e das personagens femininas ?

muito legal as fanarts  :paz:

@Jackie santos2

seja bem vindo ao fanbook da sakura, é sempre bom conversar com quem gosta e reconhece os feitos da sakura.

more_horiz
corrigindo o meu post de cima, como falou @williany aqui o book da haruno é lugar dos fãs dela e e fãs de outros personagens que também simpatizam com a Sakura, eu quando escrevi acabei passando um sentindo de que aqui é um lugar restringido.

@vert_ice foi realmente um bom manga, que mostrou o quanto a Sakura ainda poderá ser upada eu estou querendo ver como o Kamui do obito funcionara agora que ele possui os dois sharingans.

Agora o que eu quero ver como é que Obito fará para leva-los para onde estar Sasuke, ele disse que iria sincronizar o Kamui dele com a dimensão kaguya, mas será que Kaguya deixara eles saírem assim tão facilmente de la? Eu estou achando que o Obito ou Kakashi se sacrificara em algum momento é só ver a expressão dele no final, ele esta parecendo alguém que esta disposto a tudo, e em uma entrevista recente o Kishimoto disse que queria mostrar o rosto do Kakashi só que ele não sabia como, não me surpreenderia se no meio da batalha o Kakashi acabasse morrendo para salvar o time sete.

Uma das coisas que eu estou gostando é que Sakura esta mostrando que entender como funciona esta técnica da Kaguya, tanto a a técnica que ela usa para mudar a dimensão tanto a técnica de espaço tempo dela, se a Haruno explicasse como a técnica funciona seria uma boa demonstração de inteligência. Eu não sei se vocês lembram, mas na primeira vez que a Sakura viu a técnica de espaço tempo do obito ela deduziu perfeitamente como funcionava.

Pelo visto parece que só obito, Sakura e Naruto irão atrás do Sasuke, será que o Kakashi irá tentar ajudar o nauto contra a Kaguya? Bom eu não sei, mas estou muito ansioso querendo saber o resultado disto e da ida de Sakura, Obito e Naruto atras do Sasuke.

more_horiz
@vert

Eu ainda não estou muito longe, estou no episódio 7, apareceram algumas personagens femininas, mas até agora elas não tiveram muito destaque eu vi mais a Shiemi, que como você falou se parece muito com a Hinata, eu até que simpatizei um pouco com ela (embora eu não curta esse tipo de personalidade), eu vi a Izumo, mas foi pouco até agora achei ela parecida com a Sakura/Kushina ela me agradou, embora tenha aparecido pouco até agora eu gostei dela, eu achei o Rin idêntico ao Kiba (ele também parece com o Naruto), até agora eu estou gostando do anime no começo dava aquele tom de exorcismo mas agora quando ele entra para a escola ficou bem melhor, vou acompanhar até o final e te falo mais sobre o que achei da série.

@tyno

Não se incomode com isso, você tinha falado certo, é um lugar para os fãs da Sakura você não passou aquele tom de lugar restringindo, pois aqui não é um lugar que só recebe abertamente fãs da Sakura (fãs de diversos personagens já vieram aqui), seu comentário não foi nada de mais.  :paz: 

Também acho que o Obito pode se sacrificar para salvar o Sasuke, Kaguya pode mata-lo, como dito por você ele não se importa em morrer para salvar o mundo, seria plausível se Kishimoto mostrasse o rosto do Kakashi agora, ele já vem citando isso a muito tempo, não acredito que no meio de uma batalha contra uma deusa, aquela mascara do Kakashi não saia, quero ver só a reação do Sasuke quando souber que a Sakura foi uma das chaves para salva-lo, pode rolar algum clima entre os dois (não posso descartar essa possibilidade também) ou Sasuke pode reconhece-la e se desculpar por ter tratado-a tão mal, depois quero ver o time 7 lutando contra a deus Boss, nesse momento creio que Kishimoto irá explorar a rosada e mostrar do que ela pode ser capaz  :fuckyea: 

@Tópico:

Lançou um novo encerramento no anime, eu particularmente gostei dele, eu esperava mais ação e que retratasse o reencontro do Time 7 e que a Sakura aparecesse mais nele, falando em reencontro, cada semana se aproxima mais do reencontro do Time 7 e do momento da Sakura, o anime esta andando muito rápido, creio que esse mês veremos a Haruno brilhar no anime, já estou até vendo a música de fundo de quando ela sacar os mini-juubis e invocar a Katsuyu, e outra coisa é que ao mesmo tempo que o anime se aproxima do momento da Sakura o mangá também, espero que esse mês só venha coisa boa para a Sakura tanto no anime quanto no mangá...

more_horiz
eu não curti muito esse encerramento não.

achei ele muito " parado " e não correspondente ao momento atual do manga, preferia o outro .

momento da sakura tá chegando no anime, creio que até final desse mês ou começo do mês de agosto veremos ela em ação.

também to gostando da participação que ela esta tendo e terá no manga.

gostei do up que ela recebeu no chakra, serviu pra calar a boca de quem dizia que a quantidade de chakra que ela tem é pífia; enfim (:

more_horiz
Gente a Sakura é linda, maravilhosa, poderosa, inteligente e demais.

Eu te amo Sakura.

more_horiz
Jackie Santos2 pelo visto você é apaixonado mesmo pela Sakura. Eu queria saber qual up que você acha que a Sakura poderá receber futuramente?

Gente eu fiquei pensando porque será que o kishimoto fez o Hagromo aparecer justamente para os edo hokages em? Será que é só para contar a historia dos seus dois filhos ou upar os Hokages? ou será que ele vai upar só o Hashirama? Bom eu não sei mais estou querendo saber;

Eu estava pensando a Sakura esta praticamente igualada a Tsunade a nível de combate, pois as duas possuem os mesmos recursos para lutar, o único argumento contra é de que ela não possui a experiencia em combate, mas eu particularmente não vejo toda esta diferencia entre elas duas não, primeiro porque se nos vermos as luta da Sakura no começo do shippuden até agora nos vemos que ela se mostrou bem analítica, na luta contra o Sasori e contra tobi (obito).

A nível suporte o pessoal fala que ela esta longe da Tsunade porque a senju triscou na cabeça do Shikamaru e o curou em segundo só que eu tenho uma duvida. Se nos vermos o manga la na pagina em questão da para ver que a senju e a Haruno invoca os 10% da Katsuyu, e começam a curar o pessoal mais rápido que o shiju pudesse tirar o seu chakra, mas a pergunta que eu tenho é a seguinte se a cura da Sakura é mais lenta que a da Tsunade então o chakra que as duas estavam enviando para a lesma não estavam em sincronia? O que eu to querendo dizer com isto é o seguinte se a cura da Tsunade é mais rápida  que a da Sakura então muitos ninjas é para ter morrido, pois quando chegasse na vez da Sakura curar teriam morrido por demorar, mas no caso isto não aconteceu, ou seja, será que isto é um indicio de que a cura das duas estão niveladas?

Outra pergunta o que aconteceu com o gamakichi? eu não me lembro da hora que ele saiu de combate? E também o que aconteceu com os 10% da Katsuyu que tinha sido invocado? E a quela primeira parte invocada pela Sakura ela se juntou aos 10% invocado? as invocações elas ainda estão em campo de batalha? E a ultima pergunta quantos porcentos a Sakura consegue invoca sozinha na opinião de vocês?

São muitas perguntas, mas eu fiquei com estas duvidas.

more_horiz
@Jackie Santos2

É bom recebermos fãs da Sakura aqui no Fanbook do seu estilo, você gosta da Sakura e não teme admitir, gostei de seu jeito, me identifiquei um pouco  :hihi: 

tyno rodrigues escreveu:
Gente eu fiquei pensando porque será que o kishimoto fez o Hagromo aparecer justamente para os edo hokages em? Será que é só para contar a historia dos seus dois filhos ou upar os Hokages? ou será que ele vai upar só o Hashirama? Bom eu não sei mais estou querendo saber;

Eu acho que o Hagoromo vai falar sobre o passado dos clãs revelar coisas que estávamos esperando a muito tempo, quem sabe falar ele toque num assunto que esteja relacionado a Mito e acabe revelando coisas sobre ela e sobre a Katsuyu e sobre o Byakugou, quem sabe... Pois ele é o único que sabe a origem de cada coisa, espero muito ver o que Hagoromo revelará, e principalmente se ele falar sobre o clã Uzumaki e acabe explorando mais coisas que temos dúvidas sobre a Mito.  :XD: 

Tyno rodrigues escreveu:
A nível suporte o pessoal fala que ela esta longe da Tsunade porque a senju triscou na cabeça do Shikamaru e o curou em segundo só que eu tenho uma duvida. Se nos vermos o manga la na pagina em questão da para ver que a senju e a Haruno invoca os 10% da Katsuyu, e começam a curar o pessoal mais rápido que o shiju pudesse tirar o seu chakra, mas a pergunta que eu tenho é a seguinte se a cura da Sakura é mais lenta que a da Tsunade então o chakra que as duas estavam enviando para a lesma não estavam em sincronia? O que eu to querendo dizer com isto é o seguinte se a cura da Tsunade é mais rápida que a da Sakura então muitos ninjas é para ter morrido, pois quando chegasse na vez da Sakura curar teriam morrido por demorar, mas no caso isto não aconteceu, ou seja, será que isto é um indicio de que a cura das duas estão niveladas?

Se observar bem verá que Tsunade só fez terminar o trabalho, Shikamaru já estava praticamente curado, quando Tsunade vem e cura Shikamaru por completo, eu particularmente percebi isso, acho que em cura Sakura esta bem nivelada com Tsunade, pode notar quando Naruto estava ferido, Sakura surpreendeu a todos quando manteu Naruto vivo, mesmo com pouco chakra, pode notar também que Tsunade não tinha capacidade de salva-lo, acho que se fosse a Tsunade ali não se se ela conseguiria fazer o mesmo que a Sakura, ao meu ver em suporte Sakura esta bem nivelada com Tsunade.

Também me perguntei isso um tempo atrás, mas pensei que ela tinha desaparecido pois o jutsu tinha sido desfeito, pode ser isso, pois quando Naruto estava inconsciente ela não apareceu mais, onde será que ela anda? Será que foi um KNJ ela ter sumido de uma hora pra outra, se a Sakura estiver com seu chakra 100% acho que ela consegue invocar de 1 a 2/10 da verdadeira Katsuyu (ela com Tsunade só conseguiu invocar 1/10), tenho dúvidas pois se ela tiver bastante chakra como esta sendo discutido pelo fórum acho que ela consegue invocar uma boa parte da verdadeira Katsuyu, eu também andei observando e vi que quando Tsunade e Sakura invocam a Katsuyu 1/10, Tsunade fala que só ficar perto da Katsuyu os ferimentos dos Shinobis serão curados, imagina qual seria o nível de cura da Katsuyu 100%...  :deus: 

more_horiz
Nossa to vendo que tambem existe pessoas com o mesmo pensamento meu, obrigado Williany Love ♥ pelo seu elogio que você fez a mim, eu tambem gostei do seu jeito e ne uma coisa você acertou eu não to nem ai pro que as pessoas fala dela eu gosto dela demais.

Eu queria agradecer a todos do fãn Book da Sakura, vocês são de mais.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Nossa to vendo que tambem existe pessoas com o mesmo pensamento meu, obrigado Williany Love ♥ pelo seu elogio que você fez a mim, eu tambem gostei do seu jeito e ne uma coisa você acertou eu não to nem ai pro que as pessoas fala dela eu gosto dela demais.

Como falei gostei do seu jeito, me identifico contigo, vejo que tem orgulho de ser "Sakurete", é bom levar esse pensamento, não importa o que as pessoas digam você continua sendo fã da Sakura, admiro esse tipo de fã.

Você que fez esse AMV? Se for para dar uma nota eu dou 10  :ais: ficou muito bom.

Não sabia que você conseguia fazer amv's, posso te ajudar se quiser preparar outro amv com as cenas em que atuais da Sakura no anime, esse seu amv ficou divino eu gostei bastante, meus parabéns.  :garcia: 

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

Como falei gostei do seu jeito, me identifico contigo, vejo que tem orgulho de ser "Sakurete", é bom levar esse pensamento, não importa o que as pessoas digam você continua sendo fã da Sakura, admiro esse tipo de fã.

Você que fez esse AMV? Se for para dar uma nota eu dou 10  :ais: ficou muito bom.

Não sabia que você conseguia fazer amv's, posso te ajudar se quiser preparar outro amv com as cenas em que atuais da Sakura no anime, esse seu amv ficou divino eu gostei bastante, meus parabéns.  :garcia: 

Sim foi eu que fez esse vídeo, mais ele não é o único eu tenho uma conta no youtube com 11 vídeos de Naruto com lutas que mais gosto e etc.

seria legal eu receber ajuda de uma pessoa incrível como você, eu aceito a sua ajuda sim, se você quiser ver os outros vídeos vá no meu canal do youtube ele se chama Jackie santos.

E muito obrigado pela nota do vídeo valeu.

more_horiz
@Jeckie Santos2

Vi seus vídeos no Youtube e achei todos demais *---*, vou postar até uns que eu mais gostei aqui:

Esse foi o que eu mais curti (fora o da Sakura), ficou muito legal um video especial das Kunoichis:

Esse vídeo NaruSaku  :*-*: :

Konoha 11 *-----*:

Como eu falei seus amvs são super legais, continue fazendo, se quiser algumas dicas sobre personagens e cenas (não sei fazer videos mas posso te ajudar).  :paz: 

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
@Jeckie Santos2

Vi seus vídeos no Youtube e achei todos demais *---*, vou postar até uns que eu mais gostei aqui:

Esse foi o que eu mais curti (fora o da Sakura), ficou muito legal um video especial das Kunoichis:

Esse vídeo NaruSaku  :*-*: :

Konoha 11 *-----*:

Como eu falei seus amvs são super legais, continue fazendo, se quiser algumas dicas sobre personagens e cenas (não sei fazer videos mas posso te ajudar).  :paz: 

Williany Love ♥ muito obrigado vindo de você esses elogios para mim é uma honra, já que você disse que vai me ajudar com os vídeos eu vou precisar da sua ajuda para fazer o próximo vídeo que eu quero fazer do Madara e o Obito VS a Aliança Shinobi.

E se você quiser que eu faça outros vídeos do Naruto mais com outros assuntos tipo o Vídeo Naruto e Sakura me avise que eu farei.

E uma ultima coisa que eu te peso comente com os outros membros do fórum para me ajudar nas visualizações do youtube, mais uma vez muito obrigado pela oportunidade.

more_horiz
Muito legal os seus amv @Jack Santos2, você esta de parabéns gostei de todos que a @Williany postou, estão ótimos.

Gente eu andei pensando em umas coisas por exemplo, desde o clássico a Sakura é dita como do tipo genjutsu, e foi reafirmado no shippuden que ela é deste tipo e que isto fará com que ela supere Tsunade, eu pensei em algumas possibilidades de isto acontecer por exemplo, atualmente nos sabemos que ela irá com obito e o clone do naruto atras do sasuke, mas será que a Kaguya irá deixar isto acontecer de forma fácil sem nenhuma interferência dela? Bom eu acho que não, e acredito que o Kishimoto esta preparando algo amais para ela pelo decorrer dos fatos, pois se vermos tudo indica que Sakura superara Tsunade, eu acredito que isto acontecera nesta guerra Kishimoto igualo Tsunade e Sakura, para mim ambas estão praticamente iguais, mas se levarmos pela logica depois de se iguala ao mestre o próximo passo é superá-lo, e tudo indica que isto ira ocorrer em breve eu acredito em uma nova técnica do byakugou no in, pois se compararmos a sena em que a Haruno completa o Byakugou no in com a sena que ela libera o byakugou(kinjutsu de regeneração) na primeira sena ele teve bem mais destaque se comparada com a segunda, mas um outro fato que me faz pensar que a Sakura ainda pode mostrar um novo kinjutsu é que ela quando foi vistar o naruto no hospital ela prometeu que da próxima vez ela protegeria os dois, mas isso ainda não aconteceu e se analisarmos bem o kishimoto realça bastante esse sentimento dela de querer estar ao lado dos dois desde quando ela começou a lutar do lado do naruto e sasuke, se eu tivesse que apostar em uma sena, acredito que Kishimoto fara uma sena aonde os dois estão caídos semelhante a floresta da morte e ela tentará defender ai liberaria a o seu novo kinjutsu superior ao Byakugou.

Uma coisa que eu andei vendo atualmente pelo fórum é que ha pessoas que acreditam que pelo fato da Tsunade se senju e a Sakura ser haruno isto é um indicio que ela não pode superar a hokage, pois a genética da mesma é privilegiada. Eu acho isto muito engraçado, pelo simples fato de que este argumento já foi utilizado antes, na verdade muitas vezes estes argumentos foram utilizados dizendo que pelo fato de não ser senju ou uzumaki ela não poderia adquirir as técnicas da hokage, mas existe algo que desmentiu toda esta historia e foi o próprio mangá, pois por dezenas de vezes falaram que o chakra dela não daria para invocar a Katsuyu, mas o manga veio e mostrou o contrario, falaram que o Byakugou era impossível para ela porque ela não possuía um corpo senju, mas o manga veio e desmentiu novamente mostrando que ela pode sim e até mostrou o Byakugou. Com tudo isso eu tirei uma simples conclusão de que o manga e nem o kishimoto nunca impôs um limite a haruno até onde ela pode chegar na verdade quem quer impor estes limites são alguns leitores do manga, e depois que a Sakura vai e faz o que segundo alguns é impossível falam que é kishimoto no jutsu o que é uma pura balela porque no manga nunca deu indícios de que a Sakura não poderia superar Tsunade, mas sim o contrario, ele vem dando indícios de que a haruno irá superar Sim Tsunade, mas tem pessoas que parecem querer lutar contra o próprio enredo do manga.  

Eu andei vendo algumas semelhanças simbólicas entre as Sakura e Naruto e Hashirama, se vocês verem tem uma capa do manga naruto clássico e aparece a Sakura em baixo de um simbolo e este simbolo aparece na testa do Hashirama quando ativa o SM, outro simbolo interessante é que o Naruto neste novo modo Rikudou ele tem um circulo que é igual ao circulo que s Sakura tem na sua roupa padrão que é aquela vermelha, mas um fato bem interessante é que nos primeiros esboços da Sakura feito pelo Kishimoto ela aparece com o símbolos na roupa igual ao simbolo do Hashirama que ele tem na testa quando ativa o SM, mas o que eu achei mais interessante é que nesse novo modo Rikudou do naruto ele possui os dois símbolos que   e referenciam a Sakura. Vendo isto eu fiquei pensando será que o Kishimoto ta pensando em fazer algo sobre o simbolismo entre eles?

@williany sobre os 10% da Katsuyu invocada eu acho que o Kishimoto sumiu com ela para que desce aquela sensação de desespero total, pois uma lesma daquele tamanho barraria fácil os socos da quele buda invocado pelo zetsu espiral no corpo do yamato, e aqueles ninjutsus elementais não seria difícil barrar já que ela é imune a ataque físicos, na verdade era seria muito útil naquele momento, ou seja por enredo ela desapareceu, da mesma forma que foi enredo elas falarem que estavam se chakra sendo que a hokage e haruno estavam com selo na testa intacto.

Eu fiquei pensando em uma forma de upar mais a Katsuyu ofensivamente e uma boa forma  coerente seria se aquela gosma que ela vira para curar os ninjas rapidamente pudesse se tornar uma gosma acida derretendo tudo em que ela tocava, pois a própria cospe acido, ou seja ela, produz aquele acido nada impediria que ela se tornasse uma gosma acida, eu gostaria muito se isto acontecesse.

Serio são formas tão fáceis de upar Tsunade e Sakura, só basta o Kishimoto querer.

more_horiz
Já que vocês gostaram tanto dos meus vídeos eu vou postar mais alguns.

e obrigado Williany Love ♥ e Tyno rodrigues por terem gostado dos meus videos vocês dois são muito maneiros, Valei pessoal.

more_horiz
@Jackie santos2

muito bom os vídeos que você postou, não sabia que foi você que fez.

@Tyno Rodrigues

concordo com você.

desde o começo do shippuden, o manga esta dando indícios de que a sakura pode se tornar uma kunoichi melhor que a tsunade no futuro.

isso foi dito pelo kakashi e reforçado pela chyio, então se o próprio manga já deixou nas entrelinhas que é a algo que pode acontecer, quem são os haters para dizer que a sakura nunca vai superar a tsunade, ou que ela esta muito distante da mesma ?

ao meu ponto de vista, sakura superou a tsunade em força bruta e agilidade, isso foi comprovado pelo manga 632, já que pelo mostrado ela foi quem fez o maior estrago com um oukashou, fora que ela tem mais " uso e fruto " do chakra do selo que a tsunade, já que tsunade esta constantemente usando parte do chakra do selo para se manter jovem.

ainda vejo comentários como " o byakugou da tsunade é superior ao da sakura, pois a tsunade é uma Senju/uzumaki ". Pelo o que o manga mostrou, o byakugou de ambas são iguais, ambos mostraram a mesma capacidade.

enfim, deixa o manga mostrar do que a sakura é capaz.

more_horiz
Ai vocês estão me deixando sem jeito valeu todos que gostaram dos meus vídeos e em breve vocês verão em primeira mão mais dos vídeos que eu pretendo fazer ainda nessa semana.

Enquanto a suas teorias Tyno rodrigues e vert_ice eu concordo plenamente com vocês, ela já está mostrando que falta pouco para superar a Tsunade.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 25 Aucnmb

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 25 2i7twk8

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos