Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Jackie santos2

muito bom os vídeos que você postou, não sabia que foi você que fez.

@Tyno Rodrigues

concordo com você.

desde o começo do shippuden, o manga esta dando indícios de que a sakura pode se tornar uma kunoichi melhor que a tsunade no futuro.

isso foi dito pelo kakashi e reforçado pela chyio, então se o próprio manga já deixou nas entrelinhas que é a algo que pode acontecer, quem são os haters para dizer que a sakura nunca vai superar a tsunade, ou que ela esta muito distante da mesma ?

ao meu ponto de vista, sakura superou a tsunade em força bruta e agilidade, isso foi comprovado pelo manga 632, já que pelo mostrado ela foi quem fez o maior estrago com um oukashou, fora que ela tem mais " uso e fruto " do chakra do selo que a tsunade, já que tsunade esta constantemente usando parte do chakra do selo para se manter jovem.

ainda vejo comentários como " o byakugou da tsunade é superior ao da sakura, pois a tsunade é uma Senju/uzumaki ". Pelo o que o manga mostrou, o byakugou de ambas são iguais, ambos mostraram a mesma capacidade.

enfim, deixa o manga mostrar do que a sakura é capaz.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Ai vocês estão me deixando sem jeito valeu todos que gostaram dos meus vídeos e em breve vocês verão em primeira mão mais dos vídeos que eu pretendo fazer ainda nessa semana.

Enquanto a suas teorias Tyno rodrigues e vert_ice eu concordo plenamente com vocês, ela já está mostrando que falta pouco para superar a Tsunade.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 26 Aucnmb

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 26 2i7twk8

Spoiler :

more_horiz
Olhem os esboços que eu achei; no site diz que são oficiais, feitas para a série de TV. Também fala que pertence a Masashi, Shueisha, TV Tokyo. Então, deve ser da produção de animes.

Spoiler :

more_horiz
@Jack Santos2 fiquei curioso agora para ver esses seus novos videos. Eles vão ser sobre a Sakura ou algum outro personagem?

@neji muito interessante esses esboços que você postou, pelo visto a língua que esta escrita é espanhol eu não entendo muito bem, mas pelo o que deu para entender estes esboços deixam claro uma questão de que realmente existe um clã Haruno, e de que não é só uma família e que aquele circulo é o simbolo do clã da Sakura bom saber disto. Agora o que eu quero saber é porque até hoje o Kishimoto nunca falou nada deste clã, será que ele pretende fazer algo agorá?

@vert_ice é disto que eu estou falando, eu também já vi essas pessoas falando isto, mas o que eu acho engraçado é que tudo isto que é dito é baseado em pura achismo por parte deles, porque no manga e nem no databook fala nada, mas se formos ver o manga ele já mostra uma vantagem para Sakura no uso de selo, pois a mesma disse que não precisa dele para ficar jovem, ou seja enquanto o manga da indícios de que o Byakugou no in da Sakura é "melhor" eles tentam contradizer o próprio manga, mas é como já falei ha pessoas que querem "lutar" contra o próprio enredo, eu particularmente vejo o manga como um rio que tem uma rota a seguir algumas vezes com curvas e pedras, mas ele já tem um destino traçado a onde tem que chegar que é no mar. Se ha pessoas que querem nadar contra a correnteza que fiquem a vontade, mas pelo menos para mim o manga já deu indícios mais do que suficiente de que Sakura irá superar Tsunade.

Agora com esta novidade que o @neji postou eu fiquei pensando em algumas teorias, se eu conseguir desenvolve-las bem eu posto aqui.

more_horiz
@Neji.

Interessante, pelo o que eu entendi a 1º imagem fala que a sakura só coloca a bandana na testa quando ela esta lutando sério.

a 2º mostra o crescimento da sakura.

o 2º pôster fala que sakura pode parecer doce, sensível e frágil. Mas se a situação exigir muito dela, ela pode se tornar muito forte.

e como citado pelo Tyno, essa imagem confirma o clã Haruno, sendo que este mesmo símbolo já apareceu diversos lugares do manga.

pelo lembro que em uma entrevista, kishimoto disse que sakura e lee eram personagens normais, mas vai que ele resolve explorar o clã Haruno.

more_horiz
@Tyno e Vert

Até agora pelo mostrado no mangá o Byakugou da Sakura da Tsunade estão sim bem niveladas, o fato da Tsunade ser Senju/Uzumaki não impede da Sakura estar no mesmo nível que ela, não sei porquê dizem que a Sakura não pode superar Tsunade ou que ela não está num nível bem próximo de sua mestra, uma garota com 17 anos de idade com apenas 3 anos de treinamento dominou técnicas que Tsunade com anos de treinamento aposto que ainda nem sabia domina-las, e olhe que Tsunade tem mais que o dobro de idade da Sakura, lembrando também das citações do mangá em que Chiyo, Kakashi e até mesmo a própria Tsunade citam de alguma forma que Sakura tende a superar Tsuande e isso esta bem próximo de se acontecer.

@Neji

Legal esses rascunhos, pelos gráficos parece ser do anime, acho que pertence a Studio Pierrot, os traços são mais parecidos com os do anime na época do clássico (acho que foram feitos no início do anime), achei interessante "O símbolo do clã Haruno"  :fry:, achei interessante mas, não acho que exista um clã Haruno, pois Kishimoto já citou Sakura como uma garota normal, acharia meio fail dele mostrar um clã da Sakura nessa época do mangá, se por acaso ela tivesse um clã deveria ter sido explorado antes, prefiro ver a Sakura sem nenhum clã apenas com um bom controle de chakra que a fez ser a Kunoichi mais forte da atual geração acho mais "digno", mas não excluo a possibilidade de Kishimoto ligar Sakura com algum clã em especial...

@Jeckie Santos2

Vou te ajudar a realizar uma Amv da Sakura bem legal... Já estou até pensando em uns detalhes, como música, fundo algumas cenas do anime e até mesmo cenas do mangá, estou esperando a Sakura lutar no anime (já que está bem próximo), se algum de vocês quiser nos ajudar já pode nos avisar.

@Tópico:

Eu andei pesquisando e achei umas coisinhas bem interessantes, eu tava vendo uma teoria sobre o significado dos símbolos no japão e achei algo bem legal, vocês sabiam que o símbolo que está na roupa da Sakura é um circulo semelhante ao circulo o Ensō (円相) (de acordo com o que eu pesquisei parecem muito semelhantes e além de seu significado que é bem interessante):

SPOILER :

O círculo Ensō é o objeto mais comum da caligrafia japonesa mesmo sendo um símbolo e não um ideograma. Simboliza iluminação, sabedoria, elegância, o universo e a mente aberta; (O que é interessante é que Sakura já foi dita como o céu com essas qualidades citadas), eu vi também que o círculo também pode ser desenhado com uma abertura do lado, e até mesmo com um ponto no centro (o que é interessante pois represanta o símbolo que é mostrado por Hashirama), quando é desenhado com um ponto no meio passa a ser um Bindu que significa, literalmente, "semente do universo". Em outras palavras, para os Hindus pode significar o início do universo, o gênesis, o princípio vital de todas as formas de energia. 

spoiler :

O Bindu também pode ser representado como um redemoinho, e esse redemoinho é um o símbolo encontrado ao centro dos Vajras, interessante não?

spoiler :

Enfim... O interessante é que uma coisa puxa a outra, essa teoria pode estar super errada ou talvez certa, fiz rapidamente com umas coisas que achei no Forumproject, pois foi de acordo com o que eu pesquisei, não sei se o símbolo Enso pode ser o símbolo que se encontra na roupa da Sakura, achei interessante a ligação que cada símbolo tem um como o outro...

more_horiz

@Jeckie Santos2

Vou te ajudar a realizar uma Amv da Sakura bem legal... Já estou até pensando em uns detalhes, como música, fundo algumas cenas do anime e até mesmo cenas do mangá, estou esperando a Sakura lutar no anime (já que está bem próximo), se algum de vocês quiser nos ajudar já pode nos avisar.

Williany Love ♥ no momento eu não estava pensando em fazer um vídeo da Sakura, eu estou tentando fazer um vídeo da Aliança Shinobi Vs Madara e Obito.

Eu pretendo fazer um vídeo em que ela seja principal, mais só quando aparecer no anime ela e os outros lutando contra os mini Juubis e o titulo vai ser o Novo trio da pesada, ele sera um vídeo sobre o Naruto, Sasuke e a Sakura quando eles protegem a aliança Shinobi dos mini Juubis.

Mais se você quiser ainda me ajudar, qualquer ajuda é bem vinda.

more_horiz
@williany love muito interessante a curiosidade que você postou aie, eu já tinha encontrado isto que você postou é bem interessante essas associações que você fez, eu não tinha conseguido fazer, se formos fazer uma analise, há um simbolismo bem forte que liga Naruto e Sakura no manga e fora do manga que da indícios de que ha um tipo de relação entre eles pelo menos simbológica. Ha você lembra que no primeiro esboço da Sakura o kishimoto desenhou a haruno com um circulo nas costa e com um ponto no meio?  

Sobre o fato do clã haruno, eu fico com o pé atras para falar sobre ele, pois eu sempre reparei que os outros dois ninjas que não possuem clã que é Lee e Tenten, eles nunca mostraram símbolos na roupa, coisa que a Sakura mostrava desde criança, eu não sei, não me a risco falar se existe ou não, mas estas imagens dão fortes indícios que existam sim. Sobre a entrevista que você falou eu também li ele fala que Sakura e Lee não possuía habilidades especiais e isto fazia com que as pessoas e identificasse com eles.

Sobre ser forte é como você falou ser forte com clã é legal, mas se torna forte sem clã é mais legal ainda, eu concordo que a qualquer momento no manga o kishimoto pode ligar ela a um clã, Sakura já mostrou grandes semelhanças com senju, e com as reencarnações do senju falando simbologicamente, se formos ver o manga praticamente todo não tinha falado na kaguya e nem no irmão do rikudou, mas a alguns mangas atras o kishimoto acrescentou eles na historia sem nunca ter mostrado, eu não me surpreenderia se ele relacionasse ela de alguma forma a historia de algum clã dizendo que os haruno são uma ramificação dos senjus.

@jack santos2 e @williany quero ver esse amv que vocês dois vão fazer.

more_horiz
Como eu já avia falado que eu ia fazer dois vídeos da Aliança Shinobi vs Juubi, o primeiro já esta feito só falta mais um e ele se Chama Aliança Shinobi no Jutsu.

então esse vou mais um dois meus videos, que fis hoje, estero que tenham gostado.

more_horiz
Gente, eu adorei os vídeos da outra página *.*
Jackie é de sua produção? ^^

@ Willi, mas no mangá não é oficial ela ser do clã Haruno? Nem Databook comenta sobre isso? Eu lembro da entrevista, mas sei lá, estranho, mesmo que seja do Anime, eles não iriam inventar isso.

Sakura curtindo o verão, rss.

Spoiler :

more_horiz
@tyno

Eu não creio muito na possibilidade de existir um clã Haruno, Kishimoto estaria indo contra sua própria palavra em criar um clã para a Sakura nessa altura do mangá de fato ele estaria jogando a superação da Sakura fora, possa ser que a Sakura e sua família exerce alguma ligação especial com algum dos clãs, mas não creio que eles sejam um clã, é mesmo estranho ter nos rascunhos do anime simbolo do clã Haruno, mas acho que isso é só uma tradução ou não? de qualquer forma prefiro a Sakura apenas como uma garota normal que se superou mesmo sem linhagem sanguínea.

@Jeckie Santos2

Jackie santos2 escreveu:
Como eu já avia falado que eu ia fazer dois vídeos da Aliança Shinobi vs Juubi, o primeiro já esta feito só falta mais um e ele se Chama Aliança Shinobi no Jutsu.

então esse vou mais um dois meus videos, que fis hoje, estero que tenham gostado.

Não cheguei a ver, pois os direitos autorais do Youtube bloquearam ele, não gosto quando vou ver um vídeo e acaba assim, tenta colocar no dailymotion acho que pode funcionar.

Eu quero ver esse vídeo deve ficar perfect *---* Estamos esperando a Sakura lutar no anime para fazer o amv coisa que está bem próximo.

@Neji

A Sakura ficou tão diva  :*-*: 

Eu já vi essa imagem em um site, é do jogo de Naruto, tem várias versões da Sakura entre elas:

Sakura Hello Kitty *--*:

spoiler :

Sakura Swimsut:

spoiler :

Sakura estudante:

spoiler :

Sakura Kinomo:

spoiler :

É uma melhor que a outra e @Neji será que também tem versões da Ino e Tenten? não vi elas ainda vou procurar se souber pode me passar *---*

@Tópico:

Falando em família da Sakura eu achei umas fanarts da mãe e do pai dela bem legais:

Kizashi :

Família Haruno *---* :

Família Haruno² :

Família Haruno³ :

Falando em família, eu fico pensando se a Sakura se casar com o Sasuke/Naruto como seria a aparência do filho dos dois, e fui pesquisar imagens dos filhos SasuSaku e NaruSaku e achei imagens bem legais:

SasuSaku Family :

SasuSaku Family² :

Achei o bebê deles tão fofo, mas acho que se a Sakura tiver um filho com o Sasuke seria um puro Sasuke pois a genética da Sakura (olhos verdes e cabelo rosa) é muito recessiva, eu em particular não acho que ficaria tão bem. Já um filho do Naruto com a Sakura seria mais fofo *--*, pois Loiro + Rosa = Cor salmão, ou como a genética da Sakura é recessiva seria mais fácil o filho nascer loiro com olhos Verde azulados, seria tão  :*-*: 

NaruSaku Family :

NaruSaku Family² :

Mas, enfim... Postei as fanarts pois achei elas na Net e o fórum ultimamente está se falando muito em família que podem se formar no final da séria e decidi entrar no clima  :paz:

more_horiz
É realmente deu um problema nos direitos altoras, mais eu acho que consegui resolver o problema, se caso persistir o problema eu tentarei postar pelo dailymotion.

Bem eu fis outro vídeo e ele se Chama o Poder do Manto da Kurama

more_horiz
@Jackie

seus vídeos ainda não estão aparecendo, prossegue erro nos direitos autorias.

já que estão falando sobre jogos, achei algumas imagens da sakura no novo jogo do Naruto:
parece que teremos o soco épico da sakura como Ultimate nesse jogo   :planta:

Spoiler :

as três invocações lendárias

Spoiler :

Shannarooo

Spoiler :

:*-*: 

Spoiler :

e aqui a box art do jogo confirmando o byakugou da sakura  :ownx:  :paz:  :paz: 

Spoiler :

espero que os movesets da sakura estejão mais rápidos e bem mais fortes.  :huur: 

abraços  :paz:

more_horiz
@Jackie Santos2

O Amv ainda está dando problema, como eu recomendei coloca no dailymotion pode funcionar perfeitamente, quero ver como esse amv ficou, deve ter ficado super legal *--*

P.s: As assinaturas não devem ser muito grande, tente diminuir o tamanho da primeira imagem.

@vert_ice

Que ougis legais, será que tem eles em versão vídeos? Legal ver a Sakura lutando em várias versões, nunca tive nenhuma experiência com essa coisa de games de Naruto, o único jogo que joguei poucas vezes foi o do ps2 muito poucas vezes, inclusive as vezes ficou pesquisando a Sakura em jogos inclusive quando estava editando o Fanbook que eu fui pesquisar e achei várias imagens e vídeos dentre eles eu achei esses combos da Sakura quando estava pesquisando e achei bem legal:

Os golpes da Sakura são tão top nesse jogo é bom para quem gosta de vídeo games em ver sua personagem lutando e ainda por cima controlar os movimentos dela batendo nos personagens isso é bem legal, infelizmente isso não é pra mim  :sir: 

@Tópico:

O mangá de hoje foi muito legal, a Sakura foi com o Obito salvar o Sasuke, quero só ver a reação dele, HAHAHA incluindo também os haters, que duvidam da capacidade da Haruno, enfim... Quero que chegue logo quarta para que eu veja a Sakura divando no próximo mangá, se preparem que a heroína está de volta :paz:

more_horiz
@williany concordo com você no atual nível do manga o Kishimoto não acrescentaria um clã para ela, é mais fácil uma associação com descendência ou algo parecido.

@neji, @vert_ice e @williany todas estas imagens que você postaram estão lindas! Gente é só eu que acho que a Sakura com estes trajes samurais fica perfeita? Serio ela com as armaduras samurais é linda de mais!

@jack santos2 eu não consegui ver seu vídeo.

@tópico que manga ótimo foi esse em? Eu gostei muito do naruto voltando as suas origens foi demais, mas o que eu mais gostei foi a determinação da Sakura, que bom saber que a haruno esta tão atenta ela percebeu que o Obito quer morrer. Agora eu quero saber porque o clone do nartuo que estava com Sakura e Obito desapareceu, pois os da dimensão de gelo não sumiram, será que o clones que estava com eles acabou todo o chakra? Porque se foi por isto é uma a mostra de que o byakugou no in possui muito chakra em. E onde esta o verdadeiro Naruto? E como Sakura e Obito vão encontrar Sasuke naquela dimensão? La parece ser grande.

Bom agora a responsabilidade de doar chakra esta só nas costa da Sakura, ou seja ela tem uma grande responsabilidade, eu to achando que ela terá outro up. Agora o ruim é esperar outra semana, mas estou muito ansioso para o próximo!

more_horiz
talvez agora apareça o vídeo

se aparecer o vídeo de suas opiniões.

more_horiz
@Willy

não possui o vídeo ainda, pois estas são imagens do novo jogo do naruto que ainda não foi lançado.

eu tenho o jogo que você postou mostrando o moveset da sakura, é um jogo legal mesmo, mas o próximo promete ainda mais.  :zeus: 

@Tyno

Sakura de samurai realmente fica muito linda  :ais: 

adorei a participação da sakura no manga de hoje, ela esta bastante determinada, e a quantidade de chakra que possui naquele selo é realmente grande.

só espero que ela não volte a ficar deprimida e se ofenda facilmente quando ver o sasuke novamente.

acho que já perceberam que a sakura perto do sasuke fica muito " vulnerável " , o que não acontece quando ele esta distante.

sasuke realmente faz mal a sakura.

@Jackie

agora o vídeo funcionou, ficou muito bom.

meus parabéns  Rei do Camarote 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos