Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
talvez agora apareça o vídeo

se aparecer o vídeo de suas opiniões.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Willy

não possui o vídeo ainda, pois estas são imagens do novo jogo do naruto que ainda não foi lançado.

eu tenho o jogo que você postou mostrando o moveset da sakura, é um jogo legal mesmo, mas o próximo promete ainda mais.  :zeus: 

@Tyno

Sakura de samurai realmente fica muito linda  :ais: 

adorei a participação da sakura no manga de hoje, ela esta bastante determinada, e a quantidade de chakra que possui naquele selo é realmente grande.

só espero que ela não volte a ficar deprimida e se ofenda facilmente quando ver o sasuke novamente.

acho que já perceberam que a sakura perto do sasuke fica muito " vulnerável " , o que não acontece quando ele esta distante.

sasuke realmente faz mal a sakura.

@Jackie

agora o vídeo funcionou, ficou muito bom.

meus parabéns  Rei do Camarote 

more_horiz
@Tyno e Vert

HAHAHA já repararam que mesmo com pouca participação da Sakura no mangá de hoje calou e parou de vez o comentários do tipo "Kishimoto só colocou a Sakura ali por puro enredo" e mais mimimis sobre o fato da personagem ter mostrado bastante quantidade de chakra, Sakura tem bastante chakra a ponto de doar para ajudar o Obito e ainda por cima ir salvar o Sasuke, quero ver o que ela pode fazer em relação a isso, se rolar um clima SasuSaku mesmo assim ficaria satisfeita pois o Sasuke se arrependeu do comentário indelicado e bruto que ele fez a Sakura e Kakashi, também quero ver o que o Kakashi pode fazer nessa situação, qual será o up que Kishimoto está preparando para Kakashi e Sakura?

vert_ice escreveu:
só espero que ela não volte a ficar deprimida e se ofenda facilmente quando ver o sasuke novamente.

acho que já perceberam que a sakura perto do sasuke fica muito " vulnerável " , o que não acontece quando ele esta distante.

sasuke realmente faz mal a sakura.

:HM*: Já tá na hora da Sakura chutar o balde e mostrar para o Sasuke que ela é muito mais do que apenas uma fangirl que ele pensa, concordo no fato do Sasuke atual intimidar bastante a Sakura, ela não confia nele, ele destrata muito ela, ele não dá a atenção que ela merece, por isso que quero que ela mostre a ele quem manda na bagaça...

Também acho que a Sakura de Samurai fica perfeita  :ais:, falando nisso eu achei fanarts tops da Sakura Samurai:

Sakura Samurai: :

Sakura Samurai² :

Sakura Samurai³ :

Legal @vert! Deve ser ultra legal jogar com a Sakura, seus movimentos são tão divos, só de ver já parece super legal *---*

@Jeckie Santos

Seu vídeo ficou super legal *----* A música então... Qual o nome da música? eu gostei bastante, está de parabéns, você tem bastante talento  :garcia: , vou te ajudar com o próximo amv da Sakura vai ficar super legal.

@Tópico:

Quero compartilhar com vocês uma fanarts bem legal que eu achei, é apenas duas, achei super legal é da Sakura versão Garoto kkkkk:

Sakura Boy :

Sakura Boy² :

more_horiz
Depois de ver esses elogios eu fiquei emocionado, eu não sabia que você Williany Love ♥ gostava tanto dois meu vídeos muito obrigado, vocês desse fan book são tudo de bom.

Fis mais um vídeo espero que gostem.

Obrigado a todos, Valeu galera.

more_horiz
Eae pessoal voltei de novo tava viajando e também não sabia o que comentar mas agora com o mangá dessa semana já tenho o que comentar.

@Jackie santos2 Bem vindo cara e seus videos são muito bem feitos e legais.

@Willy Sim esse mangá serviu para calar a boca dos Haters por enquanto (afinal Hater sempre procura algo para diminuir o personagem). Eu também estou a espera da Sakura chutar o balde e mostrar para o Sasuke que não é mais a mesma garota que vivia babando por ele.

@topic O mangá de hoje foi bem interessante criou várias dúvidas como o que aconteceu com o Naruto. E se reparar a Kaguya uso a mesma Kekkei Genkai que o Kimimaro. E vamos ver o que o Sasuke vai achar de ser salvo pela mesma pessoa que ele chamou de inútil.

more_horiz
Nossa tou um bom tempo sem comenta aqui mais vamos lá

Tava vendo aqui os videos do @Jackie santos2 são bem legais teve uma epoca que tam bem fazia amv tava ate querendo fazer uma do NaruSaku mais nao tou animado  :felizan: (eu tenho que mi liberta dessa preguiça :fem:

Bom no manga de hoje a sakura nao feis nada de interresante mais vejo que um personagem ai vai queima a lingua  :diga:  ou talvez nao do geito que o kishimoto e deve fazer o sasuke salva a sakura denovo

Mais de qual quer geito a sakura deve ganha mais um up nos proximo capitulo do manga nao acredito que a sakura so vai servi pra sentimentos e ficar parada ^^

more_horiz
@williany este pessoal que fica falando que a Sakura não pode fazer algo e que ela é limitada não pode chegar longe e blablabla, sempre paga pela língua o melhor que se faz é deixar o manga falar por nos, e o que ele tem feito é isso passado na cara dos haters dela que ela pode e muito mais.

Agora o que eu acho engraçado é que ainda tem gente birrando que pelo fato dela não possuir clã ela não será upada. Serio quando eu vi isto o que eu mais fiz foi rir, porque em um tópico que falava sobre a Sakura ser upada deram esta mesma desculpa esfarrapada e logo no manga seguinte a Sakura chegou e mostrou o byakugou, depois eu vi a pessoa que disse que por ela não ter clã não poderia ser upada no atual nível da guerra dizendo que o up da haruno era irrelevante. Quando eu vi isto aie que eu ri mesmo, olha como o argumento mudou rápido não foi? o que eu digo é contra fatos não há argumentos e varias dicas mostram que a haruno pode ser upada novamente.

Serio as vezes, eu me impressiono com você @williany e @vert_ice ainda perdem os seus tempos respondendo certos user, pois eu já percebi que ha pessoas que só veem o que querem, e que não possuem argumentos algum tentando rebaixar a Sakura. Eu estava lendo um tópico e o pessoal tava falando que o enredo não conta muito e que qualquer personagem pode ser upado, pois o guy não tinha clã e nem fazia parte do enredo na luta contra o Madara e foi upado e qualquer personagem poderia ser upado, mas na hora que falaram na Sakura veio o velho argumento de que ela não tem clã e blablabla, mas o que  e eu achei interessante é que para algumas pessoas o argumento do guy por ele ser secundário e não ter clã conta, mas para a Sakura este argumento não ter clã não conta. Parece que aqui no fórum para alguns user impera aquele ditado dois pesos e duas medidas diferentes.

É como o @ogichi-sama falou haters vão sempre procura algo para falar mal da Sakura. E @ogichi-sama você ainda vai fazer as teorias para Sakura?

@itachi concordo com você acho que ela ganhará um up também não vai ficar só no apoio, se ela foi é porque tem um motivo o Kishimoto é muito imprevisível.

@topico eu fiquei pensando em uma coisa era só para a Sakura Obito e o clone do Naruto ir, mas tudo indica que o Original foi também e que com certeza ele esta vivo, mas o que será que o o Naruto Original esta fazendo?E porque o Kishimoto quis colocar os quatro lá em outra dimensão? Quais são os planos do Kishimoto? Como eu falei o autor é imprevisível to curioso pelo próximo manga.

more_horiz
Como não vim aqui antes? Que paraíso!

Lar dos Sakuretes. *_*

Estão todos de parabéns, adorei a harmonia do pessoal. Agora já sei onde discutir teorias e especulações longe dos haters, estou boquiaberta com os vídeos e explicações daqui, nunca esperei nada parecido de um Fanbook.

Eu sou um pouco briguenta quando se trata da Sakura, por isso gosto de estar sempre afiada nos argumentos. Eu não sou do tipo alienada, aceito críticas desde que tenham algum fundamento e sejam respeitosas.

Bem, tem um pouco mais sobre mim no meu perfil e do que posto pelo fórum, espero me dar bem com todos!

more_horiz
Ola pessoal do Fan Book Bom dia, eu queria mostrar uns desenho que eu fis da Sakura, Bem eu acho que não ficou tão bom assim mais espero que gostem

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 27 Ic1evs

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 27 Ka23r9

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 27 1r9rhs

Valeu Galera.

more_horiz
Belo Fan book!

Espero que a Sakura não decepcione.

A importância dela agora e crucial pra batalha final,afinal ela vai ter que resgatar o Emo.

Pelo visto parece que ela tem uma Enorme quantidade de chakra no selo Byakugou.

more_horiz
NyahFu escreveu:
Como não vim aqui antes? Que paraíso!

Lar dos Sakuretes. *_*

Estão todos de parabéns, adorei a harmonia do pessoal. Agora já sei onde discutir teorias e especulações longe dos haters, estou boquiaberta com os vídeos e explicações daqui, nunca esperei nada parecido de um Fanbook.

Eu sou um pouco briguenta quando se trata da Sakura, por isso gosto de estar sempre afiada nos argumentos. Eu não sou do tipo alienada, aceito críticas desde que tenham algum fundamento e sejam respeitosas.

Bem, tem um pouco mais sobre mim no meu perfil e do que posto pelo fórum, espero me dar bem com todos!

@nyahfu seja bem vinda a o fanbook da Sakura!
eu ando pelo fórum e gosto muito dos argumento que você usa a favor da Sakura nos tópicos, eu já percebi que você argumenta muito bem, você esta de parabéns. O fanbook da haruno é realmente muito legal qui é lugar para os fãs da haruno e fãs de outros personagens que também simpatizam com a Sakura. Eu também não sou fã alienado dela, e aceito criticas desde que sejam feita das formas que você falou de forma coerente e respeitosa, pois todos personagens merecem respeito. Eu antes cheguei a ter raiva de uma personagem, mas não pela personagem em si, mas por alguns fãs, mas eu vi que não vale apena odiar um personagem por pessoas assim, sendo que o personagem não tem culpa de nada.

Aqui nos discutimos varias teorias sobre ela, eu particularmente acho aqui o melhor lugar para se discutir teoria sobre a haruno, pois quando é postada no fórum aparecem vários argumentos contra, mas os argumentos não são baseado em fatos e sim em gosto pessoal por não gosta da personagem, mas varias teorias que foram proposta pelos fãs já se concretizaram.

Eu já percebi que ha vários fãs da haruno no fórum que não sabem do fanbook da haruno, pois os vejo nos tópicos comentando a favor dela. A não se preocupe todos aqui aceitamos opiniões diferentes, pois cada pessoa tem um gosto pessoal.

resumindo seja bem vinda @nyahfu

@Jackie santos2 eu gostei dos seus desenhos, não ficaram iguais a desenhada pelo kishimoto mais eu gostei ficou bom, na verdade ficaram bem melhores que os meus.

more_horiz
@Tyno rodrigues É cara o Haters sempre procuram algo para diminuir o personagem parece que eles tem uma obsessão pela Sakura, e sim eu vou continuar a fazer as teorias da Sakura só estou pensando sobre qual tema, se alguém quiser sugerir algo sinta-se a vontade.

@NyahFu Seja bem-vinda lhe garanto que aqui não a fãs alienados da Sakura pelo que eu vi até agora.

more_horiz
Olhas as imagens que eu achei dela!

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Depois de ver esses elogios eu fiquei emocionado, eu não sabia que você Williany Love ♥ gostava tanto dois meu vídeos muito obrigado, vocês desse fan book são tudo de bom.

Fis mais um vídeo espero que gostem.

Obrigado a todos, Valeu galera.

Seus vídeos são super legais, apenas falo a verdade, é bom receber um fã igual a você que além de fazer ótimos amv ainda faz posts ótimos nos tópicos  :QQ: 

Novamente esse vídeo ficou top, não sei onde você acha essas músicas, elas são demais, eu já pedi o nome de uma das músicas do vídeo da aliança vs Juubi e você não me deu :(, mas de qualquer forma se souber me passa o nome delas Please, mais uma vez meus parabéns  :okai: 

@Ogichi-Sama & @ITACHI, quando tempo que não os vejo no fórum vocês andavam meio sumidões enquanto rolava várias coisas legais pelo fórum,  e @Itachi você vai fazer um amv NaruSaku ? :*-*:, estiver disposto a fazer posso te ajudar junto com o @Jackie, vai ficar super legal, NaruSaku Always , esse daria um bom nome  :hihi: 

@Tyno

O pessoal tenta contrariar o que é fato no mangá, infelizmente não tem mais como, eles temem o crescimento da personagem pois se Sakura for upada várias personagens podem ser deixadas pra trás, a Sakura está prestes a ser upada, Kishimoto já deixou isso claro, só quero ver os haters pagando com a língua por duvidarem do que a Sakura pode fazer.

Eu é que não vou mais perder meu tempo, discutindo com haters da Sakura, mas as vezes agente acaba entrando num tópico para comentar sobre tal assunto e acabam por meter a Sakura nele e assim vai, tem que tomar cuidado para não acabar caindo em armadilhas desse tipo, eles só querem arrumar intrigas para rebaixar a Sakura, por isso eles não merecem nossa atenção.

@NyahFu

Seja muito bem-vinda assim como o @Tatsumi Of Sex, eu também acabo ficando um pouco impaciente em relação a comentários grossos e irrespeitosos se tratando da Sakura, sei muito bem que todo mundo tem uma critíca em relação a diversos personagens, eu respeito totalmente critícas em relação a Haruno, desde que não sejam falando mal dela.

O @tyno, já falou tudo sobre o Fanbook pra você, espero que possa ficar conosco por aqui, é bom receber mais fãs da Sakura a cada dia, que bom que curtiu nossas fanarts e análises/teorias  :paz: 

P.S: Seu avatar da Sakura e sua assinatura estão lindas *-----*

@Jackie

Foi você que fez mesmo? OMG *-* Seus desenhos ficaram incríveis  :ais: Gostei bastante do primeiro, você tem muito talento, tanto para fazer vídeos como para desenhar.

@Tatsumi Of Sex

Ótimas imagens  :*-*: , gostei bastante da 3°, ela está super legal, estou pensando até me usa-la como avatar  :XD:

more_horiz
Que bom que gostou.

Olha ai mais umas.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
@Tyno pois é, as vezes não consigo controlar minha vontade de mostrar aos Haters o quanto eles estão errados, ai acabo mostrando fatos do Manga que são fatos que não podem ser contrariados.

@NyahFu  :QQ: 

seja bem vinda a Fanbook da Sakura e fique a vontade para postar aqui, curto muito os seus posts  :paz: 

@Tatsumi Of Sex

seja bem vindo, belas imagens as que você postou.

@Jack

você tem talento para desenhos, seus desenhos ficaram legais.

more_horiz
vert_ice escreveu:
@Tyno pois é, as vezes não consigo controlar minha vontade de mostrar aos Haters o quanto eles estão errados, ai acabo mostrando fatos do Manga que são fatos que não podem ser contrariados.

@NyahFu  :QQ: 

seja bem vinda a Fanbook da Sakura e fique a vontade para postar aqui, curto muito os seus posts  :paz: 

@Tatsumi Of Sex

seja bem vindo, belas imagens as que você postou.

@Jack

você tem talento para desenhos, seus desenhos ficaram legais.

Que bom que gostou das imagens,mais tarde postarei mais imagens quem sabe faço uma analise sobre a Sakura.

Tenha uma boa noite!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos