talvez agora apareça o vídeo
se aparecer o vídeo de suas opiniões.
se aparecer o vídeo de suas opiniões.
vert_ice escreveu:só espero que ela não volte a ficar deprimida e se ofenda facilmente quando ver o sasuke novamente.
acho que já perceberam que a sakura perto do sasuke fica muito " vulnerável " , o que não acontece quando ele esta distante.
sasuke realmente faz mal a sakura.
NyahFu escreveu:Como não vim aqui antes? Que paraíso!
Lar dos Sakuretes. *_*
Estão todos de parabéns, adorei a harmonia do pessoal. Agora já sei onde discutir teorias e especulações longe dos haters, estou boquiaberta com os vídeos e explicações daqui, nunca esperei nada parecido de um Fanbook.
Eu sou um pouco briguenta quando se trata da Sakura, por isso gosto de estar sempre afiada nos argumentos. Eu não sou do tipo alienada, aceito críticas desde que tenham algum fundamento e sejam respeitosas.
Bem, tem um pouco mais sobre mim no meu perfil e do que posto pelo fórum, espero me dar bem com todos!
Jackie santos2 escreveu:Depois de ver esses elogios eu fiquei emocionado, eu não sabia que você Williany Love ♥ gostava tanto dois meu vídeos muito obrigado, vocês desse fan book são tudo de bom.
Fis mais um vídeo espero que gostem.
Obrigado a todos, Valeu galera.
vert_ice escreveu:@Tyno pois é, as vezes não consigo controlar minha vontade de mostrar aos Haters o quanto eles estão errados, ai acabo mostrando fatos do Manga que são fatos que não podem ser contrariados.
@NyahFu
seja bem vinda a Fanbook da Sakura e fique a vontade para postar aqui, curto muito os seus posts :paz:
@Tatsumi Of Sex
seja bem vindo, belas imagens as que você postou.
@Jack
você tem talento para desenhos, seus desenhos ficaram legais.