Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Tyno pois é, as vezes não consigo controlar minha vontade de mostrar aos Haters o quanto eles estão errados, ai acabo mostrando fatos do Manga que são fatos que não podem ser contrariados.

@NyahFu  :QQ: 

seja bem vinda a Fanbook da Sakura e fique a vontade para postar aqui, curto muito os seus posts  :paz: 

@Tatsumi Of Sex

seja bem vindo, belas imagens as que você postou.

@Jack

você tem talento para desenhos, seus desenhos ficaram legais.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
vert_ice escreveu:
@Tyno pois é, as vezes não consigo controlar minha vontade de mostrar aos Haters o quanto eles estão errados, ai acabo mostrando fatos do Manga que são fatos que não podem ser contrariados.

@NyahFu  :QQ: 

seja bem vinda a Fanbook da Sakura e fique a vontade para postar aqui, curto muito os seus posts  :paz: 

@Tatsumi Of Sex

seja bem vindo, belas imagens as que você postou.

@Jack

você tem talento para desenhos, seus desenhos ficaram legais.

Que bom que gostou das imagens,mais tarde postarei mais imagens quem sabe faço uma analise sobre a Sakura.

Tenha uma boa noite!

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Depois de ver esses elogios eu fiquei emocionado, eu não sabia que você Williany Love ♥ gostava tanto dois meu vídeos muito obrigado, vocês desse fan book são tudo de bom.

Fis mais um vídeo espero que gostem.

Obrigado a todos, Valeu galera.

Seus vídeos são super legais, apenas falo a verdade, é bom receber um fã igual a você que além de fazer ótimos amv ainda faz posts ótimos nos tópicos  :QQ: 

Novamente esse vídeo ficou top, não sei onde você acha essas músicas, elas são demais, eu já pedi o nome de uma das músicas do vídeo da aliança vs Juubi e você não me deu :(, mas de qualquer forma se souber me passa o nome delas Please, mais uma vez meus parabéns  :okai: 

@Ogichi-Sama & @ITACHI, quando tempo que não os vejo no fórum vocês andavam meio sumidões enquanto rolava várias coisas legais pelo fórum,  e @Itachi você vai fazer um amv NaruSaku ? :*-*:, estiver disposto a fazer posso te ajudar junto com o @Jackie, vai ficar super legal, NaruSaku Always , esse daria um bom nome  :hihi: 

@Tyno

O pessoal tenta contrariar o que é fato no mangá, infelizmente não tem mais como, eles temem o crescimento da personagem pois se Sakura for upada várias personagens podem ser deixadas pra trás, a Sakura está prestes a ser upada, Kishimoto já deixou isso claro, só quero ver os haters pagando com a língua por duvidarem do que a Sakura pode fazer.

Eu é que não vou mais perder meu tempo, discutindo com haters da Sakura, mas as vezes agente acaba entrando num tópico para comentar sobre tal assunto e acabam por meter a Sakura nele e assim vai, tem que tomar cuidado para não acabar caindo em armadilhas desse tipo, eles só querem arrumar intrigas para rebaixar a Sakura, por isso eles não merecem nossa atenção.

@NyahFu

Seja muito bem-vinda assim como o @Tatsumi Of Sex, eu também acabo ficando um pouco impaciente em relação a comentários grossos e irrespeitosos se tratando da Sakura, sei muito bem que todo mundo tem uma critíca em relação a diversos personagens, eu respeito totalmente critícas em relação a Haruno, desde que não sejam falando mal dela.

O @tyno, já falou tudo sobre o Fanbook pra você, espero que possa ficar conosco por aqui, é bom receber mais fãs da Sakura a cada dia, que bom que curtiu nossas fanarts e análises/teorias  :paz: 

P.S: Seu avatar da Sakura e sua assinatura estão lindas *-----*

@Jackie

Foi você que fez mesmo? OMG *-* Seus desenhos ficaram incríveis  :ais: Gostei bastante do primeiro, você tem muito talento, tanto para fazer vídeos como para desenhar.

@Tatsumi Of Sex

Ótimas imagens  :*-*: , gostei bastante da 3°, ela está super legal, estou pensando até me usa-la como avatar  :XD:

Ai Williany Love ♥ você como sempre me elogiando, obrigado tem vesses que quando você fala dessa maneira eu fico emocionado valeu, fui eu que fis esses desenhos sim, e quanto ao nome da musica é  Can't stop the rain e Blink da Cascada.

Falando do vídeo eu acho que esse més ainda não chegara ao episodio que a Sakura ativa o selo, então vou deixar para o próximo més, e Tatsumi Of Sex eu não disse que você não ia demorar para fazer amizades com o pessoal, sintase a vontade.

E uma ultima coisa eu vou postar mais desenhos que eu fis:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 28 M9bvcl

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 28 99kqjl

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 28 4h5ede

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 28 B7yvck

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 28 T9k4sk

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 28 2eg6zc0

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 28 2vrxs12

Valeu vert_ice, Tatsumi Of Sex e Williany Love ♥ vocês são demais.

more_horiz
Obrigada a todos pelo modo que me receberam aqui, estou muito contente de saber que sou bem vinda aqui. Me sinto lmensamente feliz de que gostem das minhas postagens e quero dizer que admiro todos vocês aqui do Fanbook. Eu tenho certera que encontrei pessoas como eu. Não citei os nicks porque fica difícil citar do celular, mas por favor sintam-se respondidos. Beijos!

@Tópico
Que lindas as imagens NaruSaku! Essa deles com o Minato e a Kushina ficou perfeita, eu senti que poderia acontecer algo assim. Eu sou do tipo que sempre varia entre NaruSaku e SasuSaku... As fanfics que leio vivem me iludindo, me sinto uma boba romântica. Mas acho que nos últimos capítulos meu lado NaruSaku ficou gritante.

Tenho muita vontade de escrever fanfics Shoujo envolvendo o trio, prometo que assim que começar eu trarei aqui para vocês. E logo quando voltar a usar meu PC também trarei mais imagens pro acervo para compartilhar com vocês um pouco do que gosto.

more_horiz
Mais que falta de educação é a minha, seja bem vinda NyahFu eu esqueci de falar com você gata me desculpe.

Gata você gostou do Fan Book da Sakura mais que bom, aqui você sera sempre bem vinda e se estiver com duvida em alguma coisa relacionado ao fórum eu estarei a sua disposição, Até mais Gata.

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
Olhas as imagens que eu achei dela!

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

@Tatsumi Of Sex seja bem vindo ao fanbook da Sakura, é sempre bom encontrar pessoas que gostam da haruno e que gostam de comentar sobre ela eu já vi as suas postagens pelo fórum e gostei muito, do que você escreve.

Muito legal essas imagens que você postou essa terceira então esta perfeita, este contraste da Sakura clássico e Sakura Shippuden. E as imagens que você postou no seu segundo poste esta ótimo, em especial a gif da Sakura perto do pé cerejeira. E estou querendo de ler a sua analise sobre a Sakura!

@williany é verdade, você falou toda a realidade eu já percebi que tem umas pessoas que querem de todo jeito que a Sakura não suba de nível, e se afaste dos konoha 11 em nível de poder (com exceção de naruto e sasuke claro), mas fazer o que né só lamento por eles, mas Sakura tem tudo para ser upada novamente, mas enfim já diz o ditado o pior cego não é o que não enxerga, mas sim aquele que não quer enxergar.

@vert_ice pois é admiro você e a @williany, pois já vi vocês dois discutindo com certos user, e vocês mostrando paginas do manga e eles querendo refutar o próprio manga, e até o databook, por isto que prefiro não entrar em discussões com alguns user, pois eles só veem o que querem.

@jack santos2 este teu desenho do pain tendo ficou perfeito cara, você tem talento!

@Ogichi-Sama é o haters da haruno eles parecem ter uma fixação pela haruno bem grande, pois constantemente estão falando sobre ela, e criando tópicos e mais tópicos sobre a Sakura.

Sobre teorias eu gosto muito de ler e acharia interessante, por exemplo se o Kishimoto juntasse as habilidades de três grande ninjas médicos na Sakura, agora como assim, é simples, juntar a Tsunade, Shizune e Kabuto(clássico) na haruno da seguinte forma tudo que a Tsunade tem a Sakura tem também, seria bom se o Kishimoto variasse o estilo de luta dela dando aquela nevoa venenosa da Shizune para ela usar como um jutsu seu, não veria problema, pois como a Shizune ensinou a Sakura a fazer kunai envenenada segundo o kakashi ela também poderia ter ensinado este jutsu a ela, e a habilidade do kabuto seria interessante se ela além de força bruta acrescentasse o chakra no mesu do kabuto, no seu taijutsu o que a deixaria bem mais perigosa do que já é no corpo a corpo, esta é uma habilidade que eu também não veria problema ela já mostrou a técnica só falta usar em combate. Resumindo você poderia fazer uma teoria sobre ninjutsus médicos que poderia ser usado para combate!

@nyahfu que bom que você gostou do fanbook eu também não tenho um casal definido eu sempre fiquei em duvida entre qual escolher, pois eu também já li fanfic gosto dos dois casais nela. Ha estou ansioso para ler a sua quando você postar aqui para nos!

more_horiz
Tyno rodrigues escreveu:
Tatsumi Of Sex escreveu:
Olhas as imagens que eu achei dela!

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

@Tatsumi Of Sex seja bem vindo ao fanbook da Sakura, é sempre bom encontrar pessoas que gostam da haruno e que gostam de comentar sobre ela eu já vi as suas postagens pelo fórum e gostei muito, do que você escreve.

Muito legal essas imagens que você postou essa terceira então esta perfeita, este contraste da Sakura clássico e Sakura Shippuden. E as imagens que você postou no seu segundo poste esta ótimo, em especial a gif da Sakura perto do pé cerejeira. E estou querendo de ler a sua analise sobre a Sakura!

@williany é verdade, você falou toda a realidade eu já percebi que tem umas pessoas que querem de todo jeito que a Sakura não suba de nível, e se afaste dos konoha 11 em nível de poder (com exceção de naruto e sasuke claro), mas fazer o que né só lamento por eles, mas Sakura tem tudo para ser upada novamente, mas enfim já diz o ditado o pior cego não é o que não enxerga, mas sim aquele que não quer enxergar.

@vert_ice pois é admiro você e a @williany, pois já vi vocês dois discutindo com certos user, e vocês mostrando paginas do manga e eles querendo refutar o próprio manga, e até o databook, por isto que prefiro não entrar em discussões com alguns user, pois eles só veem o que querem.

@jack santos2 este teu desenho do pain tendo ficou perfeito cara, você tem talento!

@Ogichi-Sama é o haters da haruno eles parecem ter uma fixação pela haruno bem grande, pois constantemente estão falando sobre ela, e criando tópicos e mais tópicos sobre a Sakura.

Sobre teorias eu gosto muito de ler e acharia interessante, por exemplo se o Kishimoto juntasse as habilidades de três grande ninjas médicos na Sakura, agora como assim, é simples, juntar a Tsunade, Shizune e Kabuto(clássico) na haruno da seguinte forma tudo que a Tsunade tem a Sakura tem também, seria bom se o Kishimoto variasse o estilo de luta dela dando aquela nevoa venenosa da Shizune para ela usar como um jutsu seu, não veria problema, pois como a Shizune ensinou a Sakura a fazer kunai envenenada segundo o kakashi ela também poderia ter ensinado este jutsu a ela, e a habilidade do kabuto seria interessante se ela além de força bruta acrescentasse o chakra no mesu do kabuto, no seu taijutsu o que a deixaria bem mais perigosa do que já é no corpo a corpo, esta é uma habilidade que eu também não veria problema ela já mostrou a técnica só falta usar em combate. Resumindo você poderia fazer uma teoria sobre ninjutsus médicos que poderia ser usado para combate!

@nyahfu que bom que você gostou do fanbook eu também não tenho um casal definido eu sempre fiquei em duvida entre qual escolher, pois eu também já li fanfic gosto dos dois casais nela. Ha estou ansioso para ler a sua quando você postar aqui para nos!

Primeiramente bom dia para todos do Fan book, hoje eu acordei cheio inspiração para fazer mais desenhos e para outras coisa.

Valeu Tyno rodrigues por te gostado dos meus desenhos principalmente o do Pain eu não tive muito trabalho para fase lo mais valeu.

Eu gosto de estar aqui no fan book porque eu me sinto bem as pessoas me fazem bem e faço elas se sentirem bem também, até mais Valeu galera.

more_horiz
Tem razão  Jackie santos2@

Desculpa to sem inspiração pra fazer a analise mais vou deixar mais Imagens da pra vcs.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Última edição por Tatsumi Of Sex em 11/7/2014, 12:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nossa me desculpem por ter ficado um pouco ausente, eu estava terminando de fazer o meu avatar e ele ficou maneiro.

Tatsumi Of Sex pelas imagens gostei demais, continue trazendo elas para cá pois são muito legais.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Nossa me desculpem por ter ficado um pouco ausente, eu estava terminando de fazer o meu avatar e ele ficou maneiro.

Tatsumi Of Sex pelas imagens gostei demais, continue trazendo elas para cá pois são muito legais.

Obrigado irei trazer mais e mais imagens,Tem muitas imagens que u já vi dela muito lindas.

Última edição por Tatsumi Of Sex em 11/7/2014, 12:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Tatsumi Of Sex

As Fanarts que você postou são todas tão divas  :*-*: 

Tanto as do SasuSaku quando as de NaruSaku, e pode postar a análise da Sakura eu quero ver, acho que vai ficar super legal *--*

@Jackie

Primeiramente seus desenhos são todos legais, o que eu mais gostei foi o do Jyuugo, da Konan e do Pain também ficaram tão legais.

Segundo, abra uma galeria de desenhos aqui no fórum, nós do Fanbook podemos ir lá e comentar sobre a duas arte, e você pode mostra-lá para todo o fórum e quem sabe virar um desenhista.

@NyahFu

Você vai fazer uma Fanfinc? Se você for fazer uma Fanfinc de Naruto relacionada a Sakura e Naruto e Sasuke pode postar aqui, seria uma honra receber uma Fanfinc no nosso Fanbook, e pode postar fanarts, vídeos da Sakura aqui no Fanbook, é muito com receber mais fãs da Haruno criativos por aqui  :XD:.

@Tyno

Sobre os haters, eu prefiro nem perder mais meu tempo, pois eles só querem rebaixar a Sakura para que nós possamos ficar discutindo com eles, e alguns até gostam de julgar demais os outros pelo que fez ou deixou de fazer, quem julga os outros e não repara a si mesmo, não sabe que pode ter feito pior ainda, é igual ao que diz o velho ditado: Enquanto você aponta um dedo para julgar alguém três apontam para você, o que eu fiz ou deixei de fazer ninguém tem nada a ver, quando se trata do assunto fãs da Sakura, eu me meto mesmo, quando vejo que algo está errado e que estão falando mal dos fãs da Sakura sem eles ao menos terem feito nada, eu falo mesmo e não dou a mínima para o que vão dizer, infelizmente é assim, quando fãs da Sakura vão tomar uma atitude são briguentos e blábláblá, mas quando fãs de outros personagens fazem isso, são os melhores e tudo mais... Por isso que prefiro evitar ter contato com esse tipo de gente, ainda bem que aprendemos que não devemos perder tempo com aquilo que não nos faz bem.

Essa teoria que você sugeriu para o @Ochigi-Sama, aprece ser bem legal, espero que possa ser postada aqui, vai ficar um máximo.

@Tatsumi Of Sex

As fanarts postadas agora são tão legais, já gostei de seus posts, são bem criativos e as fanarts que você posta aqui são bem legais, vou pegar uma delas para colocar na minha assinatura *---*

Ah e se quiser fazer um avatar vai na área dos designs pedi para eles por lá, eles te ensinam a fazer ou fazem um pra você se puder também mande por MP ^_^

more_horiz
@Tatsumi Of Sex não é difícil de aprender é só você baixar e instalar o programa PhotoScape e assistir a vídeo aula ou se você quiser eu faço para você.

Williany Love ♥ eu gostei da sua sugestão eu farei sim vou montar uma galeria de desenhas meus, para que todos posam ver, obrigado e tchau.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
@Tatsumi Of Sex não é difícil de aprender é só você baixar e instalar o programa PhotoScape e assistir a vídeo aula ou se você quiser eu faço para você.

Williany Love ♥ eu gostei da sua sugestão eu farei sim vou montar uma galeria de desenhas meus, para que todos posam ver, obrigado e tchau.

Tudo bem!

Mais a o Williany love,disse que não podemos debater sobre isso aqui o fan book pra não mudar o assunto do tópico.

Gostei de seus Amvs e desenhos!

Bom acredito que nesses próximos capítulos,Sakura irar usar uma técnica que ela própria desenvolveu acredito eu.

vou formular ainda a analise sobre as Habilidades dela!

more_horiz
Eu estou ansioso para o episódio em que a Sakura ativa o Byakugou no jutsu chegar, mais como eu já falei eu vi o cronograma desse més e ele era todo sobre o Madara e o Hashirama e a conversa do Sasuke com os Hokages, tudo em dica que só no próximo més que nos veremos esse episódio.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Eu estou ansioso para o episódio em que a Sakura ativa o Byakugou no jutsu chegar, mais como eu já falei eu vi o cronograma desse més e ele era todo sobre o Madara e o Hashirama e a conversa do Sasuke com os Hokages, tudo em dica que só no próximo més que nos veremos esse episódio.

Também estou ansioso pra ver.

Quero ver o tamanho do estrago que ela fez,essa cena animada promete bastante. muita gente que não acompanha o Mangá subestima a Sakura,com certeza vão se impressionar quando verem esse soco poderoso dela.

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

Também estou ansioso pra ver.

Quero ver o tamanho do estrago que ela fez,essa cena animada promete bastante. muita gente que não acompanha o Mangá subestima a Sakura,com certeza vão se impressionar quando verem esse soco poderoso dela.

Eu concordo com você Tatsumi Of Sex seria muito legal vela arrebentando a boca do balão, ela é tudo de bom.

more_horiz
@Tatsumi Of Sex

Não tem problema em comentar sobre isso aqui, mas eu falei que quando quiser um avatar, é para pedir nos tópicos e galerias que os designs vão atender se pedido, vi que você pediu para o Allan e isso é o certo, pode comentar sobre diversos assuntos aqui, da minha parte não tem nada demais pode debater sobre isso aqui, mas não é o local apropriado para explicar sobre avatares e tudo mais, sai um pouco do assunto do Fanbook e pode até ser considerado Flood, espero que possa entender, não me leve a mal.

@Jackie Santos

Gostei do seu avatar :QQ: Ficou bem legal.

Jackie Santos2 escreveu:

² Quero ver qual serão os efeitos que a produção vai colocar na cena, a música de fundo, espero que os gráficos fiquem top, quero ver também o Time 7 invocando seus respectivas Kuchiyoses, vai ser tão  :aliens: 

@Tópico:

Eu achei umas lendas sobre a Flor de Cerejeira/Árvore Sakura, bem legais e decidi compartilhar com vocês:

Flor de Cerejeira – Lendas:
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 28 Sakura_Haruno_by_letsduarte

Lenda 1- Uma lenda conta que a palavra "Sakura" surgiu com a princesa Konohana Sakuya Hime, que caiu do céu perto do Monte Fuji, tendo se transformado nessa bonita flor. Também existe uma crença que o cultivo de arroz poderá ter originado a palavra, tendo em conta que "Kura" era o depósito onde esse alimento (visto por muitos japoneses como uma oferta divina) era guardado.

Lenda 2- Uma outra lenda ainda conta que há trezentos anos, em um vilarejo chamado Asamimura, no distrito de Onsengori, na província de Iyo, vivia um bom homem de nome Tokubei, e que era o habitante mais rico do distrito e o “muraosa” ou o chefe do vilarejo. Era um homem afortunado mas chegara aos quarenta anos sem experimentar a felicidade de ser pai. Depois de muitas orações, ele e sua esposa tiveram suas preces ouvidas e nasceu uma menina muito bonita, chamada Tsuyu. Por ter pouco leite, a mãe contratou uma ama-de-leite, chamada Osode, para amamentar o bebê. Tsuyu cresceu e se tornou uma moça deveras formosa mas, ao completar quinze anos, adoeceu e os médicos concluíram que ela ia morrer. A babá Osode, que amava Tsuyu com um amor de mãe verdadeira, rezou com fervor pela saúde de sua amada criança, indo ao templo todos os dias, durante vinte e um dias. Ao fim desse prazo, Tsuyu se curou repentina e completamente.

A casa de Tokubei se encheu de júbilo e ele ofereceu um banquete a todos os seus amigos em comemoração ao feliz acontecimento. Mas, na noite do banquete, a babá Osode adoeceu subitamente; e, na manhã seguinte, o médico declarou que ela estava morrendo. A família, em profundo pesar, reuniu-se em torno do leito para fazer suas despedidas, e então ela disse para eles: “Chegou a hora de contar a vocês o que não sabem. Minha prece foi atendida. Supliquei para morrer em lugar de Tsuyu e esse grande favor me foi concedido. Assim, não lamentem a minha morte. Contudo, tenho um pedido a fazer. Prometi plantar uma cerejeira no jardim do templo em ação de graças. Rogo que cumpram a promessa por mim. Adeus, queridos amigos, e lembrem-se de que fiquei feliz em morrer pelo bem de Tsuyu".

Assim, a mais bela cerejeira que se pôde encontrar foi plantada pelos pais de Tsuyu. A árvore cresceu e floresceu e, desde então, todos os anos, no aniversário de morte de Osode, desabrocha de forma esplêndida, espalhando uma chuva de pétalas. Suas flores, róseas e brancas, eram lembradas como os mamilos umedecidos de leite dos seios de uma mulher. E as pessoas a chamavam Ubazakura, a Cerejeira da Ama-de Leite.

Lenda 3 - A historia de Sakuya Hime e o deus dos mares Ninigi.

Reza a lenda que eles se encontraram no litoral e ficaram perdidamente apaixonados. Ninigi então pedio a mão de Sakuya Hime para seu pai Oho Yama (em outra fonte estava Yamatumi ) mestre das montanhas, que propôs a ele a mão de sua outra filha, Ywa Naga (símbolo de pedra) , que era mais velha que Sakuya. Mas Ninigi esta apaixonado por Sakuia e não aceitou a mão da outra filha do Oho Yama. Sendo assim seu pai aceitou e eles se casaram. Por Ninigi não ter aceito Ywa Naga, princesa das pedras, a vida dos humanos se tornou curta e fugaz assim como as flores de cerejeiras, ao invéz de estável e duradouras como as pedras.

Conta-se que Sakuya ficou grávida em apenas uma noite, levantando as suspeitas de Ninigi que esse filho não era dele e sim de outro. Sakuya se sentindo ofendida e magoada, com essa acusação de Ninigi fez uma cabana sem portas e foi a morar nela, dizendo que quando o seu filho nascesse iria atear fogo na cabana, e se ela e o seu filho sai cem de la ilesos esse filho era sim de Ninigi. Após o parto foi cumprida com a sua promessa, eles saíram ilesos e foi comprovado que sim o filho era de Ninigi. Melhor, os filhos pois foram trigémeos Hoderi, Hosuseri e Hoori.

Sei que esse assunto não tem muito haver com a Sakura, mas eu achei interessante e decidi postar algumas lendas que eu tinha
encontrado tem várias lendas interessantes sobre a flor de cerejeira, vou procurar mais e posto aqui, By  :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos