Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 29 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Eu estou ansioso para o episódio em que a Sakura ativa o Byakugou no jutsu chegar, mais como eu já falei eu vi o cronograma desse més e ele era todo sobre o Madara e o Hashirama e a conversa do Sasuke com os Hokages, tudo em dica que só no próximo més que nos veremos esse episódio.

Também estou ansioso pra ver.

Quero ver o tamanho do estrago que ela fez,essa cena animada promete bastante. muita gente que não acompanha o Mangá subestima a Sakura,com certeza vão se impressionar quando verem esse soco poderoso dela.

Eu concordo com você Tatsumi Of Sex seria muito legal vela arrebentando a boca do balão, ela é tudo de bom.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 29 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Tatsumi Of Sex

Não tem problema em comentar sobre isso aqui, mas eu falei que quando quiser um avatar, é para pedir nos tópicos e galerias que os designs vão atender se pedido, vi que você pediu para o Allan e isso é o certo, pode comentar sobre diversos assuntos aqui, da minha parte não tem nada demais pode debater sobre isso aqui, mas não é o local apropriado para explicar sobre avatares e tudo mais, sai um pouco do assunto do Fanbook e pode até ser considerado Flood, espero que possa entender, não me leve a mal.

@Jackie Santos

Gostei do seu avatar :QQ: Ficou bem legal.

Jackie Santos2 escreveu:

Eu estou ansioso para o episódio em que a Sakura ativa o Byakugou no jutsu chegar, mais como eu já falei eu vi o cronograma desse més e ele era todo sobre o Madara e o Hashirama e a conversa do Sasuke com os Hokages, tudo em dica que só no próximo més que nos veremos esse episódio.

² Quero ver qual serão os efeitos que a produção vai colocar na cena, a música de fundo, espero que os gráficos fiquem top, quero ver também o Time 7 invocando seus respectivas Kuchiyoses, vai ser tão  :aliens: 

@Tópico:

Eu achei umas lendas sobre a Flor de Cerejeira/Árvore Sakura, bem legais e decidi compartilhar com vocês:

Flor de Cerejeira – Lendas:
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 29 Sakura_Haruno_by_letsduarte

Lenda 1- Uma lenda conta que a palavra "Sakura" surgiu com a princesa Konohana Sakuya Hime, que caiu do céu perto do Monte Fuji, tendo se transformado nessa bonita flor. Também existe uma crença que o cultivo de arroz poderá ter originado a palavra, tendo em conta que "Kura" era o depósito onde esse alimento (visto por muitos japoneses como uma oferta divina) era guardado.

Lenda 2- Uma outra lenda ainda conta que há trezentos anos, em um vilarejo chamado Asamimura, no distrito de Onsengori, na província de Iyo, vivia um bom homem de nome Tokubei, e que era o habitante mais rico do distrito e o “muraosa” ou o chefe do vilarejo. Era um homem afortunado mas chegara aos quarenta anos sem experimentar a felicidade de ser pai. Depois de muitas orações, ele e sua esposa tiveram suas preces ouvidas e nasceu uma menina muito bonita, chamada Tsuyu. Por ter pouco leite, a mãe contratou uma ama-de-leite, chamada Osode, para amamentar o bebê. Tsuyu cresceu e se tornou uma moça deveras formosa mas, ao completar quinze anos, adoeceu e os médicos concluíram que ela ia morrer. A babá Osode, que amava Tsuyu com um amor de mãe verdadeira, rezou com fervor pela saúde de sua amada criança, indo ao templo todos os dias, durante vinte e um dias. Ao fim desse prazo, Tsuyu se curou repentina e completamente.

A casa de Tokubei se encheu de júbilo e ele ofereceu um banquete a todos os seus amigos em comemoração ao feliz acontecimento. Mas, na noite do banquete, a babá Osode adoeceu subitamente; e, na manhã seguinte, o médico declarou que ela estava morrendo. A família, em profundo pesar, reuniu-se em torno do leito para fazer suas despedidas, e então ela disse para eles: “Chegou a hora de contar a vocês o que não sabem. Minha prece foi atendida. Supliquei para morrer em lugar de Tsuyu e esse grande favor me foi concedido. Assim, não lamentem a minha morte. Contudo, tenho um pedido a fazer. Prometi plantar uma cerejeira no jardim do templo em ação de graças. Rogo que cumpram a promessa por mim. Adeus, queridos amigos, e lembrem-se de que fiquei feliz em morrer pelo bem de Tsuyu".

Assim, a mais bela cerejeira que se pôde encontrar foi plantada pelos pais de Tsuyu. A árvore cresceu e floresceu e, desde então, todos os anos, no aniversário de morte de Osode, desabrocha de forma esplêndida, espalhando uma chuva de pétalas. Suas flores, róseas e brancas, eram lembradas como os mamilos umedecidos de leite dos seios de uma mulher. E as pessoas a chamavam Ubazakura, a Cerejeira da Ama-de Leite.

Lenda 3 - A historia de Sakuya Hime e o deus dos mares Ninigi.

Reza a lenda que eles se encontraram no litoral e ficaram perdidamente apaixonados. Ninigi então pedio a mão de Sakuya Hime para seu pai Oho Yama (em outra fonte estava Yamatumi ) mestre das montanhas, que propôs a ele a mão de sua outra filha, Ywa Naga (símbolo de pedra) , que era mais velha que Sakuya. Mas Ninigi esta apaixonado por Sakuia e não aceitou a mão da outra filha do Oho Yama. Sendo assim seu pai aceitou e eles se casaram. Por Ninigi não ter aceito Ywa Naga, princesa das pedras, a vida dos humanos se tornou curta e fugaz assim como as flores de cerejeiras, ao invéz de estável e duradouras como as pedras.

Conta-se que Sakuya ficou grávida em apenas uma noite, levantando as suspeitas de Ninigi que esse filho não era dele e sim de outro. Sakuya se sentindo ofendida e magoada, com essa acusação de Ninigi fez uma cabana sem portas e foi a morar nela, dizendo que quando o seu filho nascesse iria atear fogo na cabana, e se ela e o seu filho sai cem de la ilesos esse filho era sim de Ninigi. Após o parto foi cumprida com a sua promessa, eles saíram ilesos e foi comprovado que sim o filho era de Ninigi. Melhor, os filhos pois foram trigémeos Hoderi, Hosuseri e Hoori.

Sei que esse assunto não tem muito haver com a Sakura, mas eu achei interessante e decidi postar algumas lendas que eu tinha
encontrado tem várias lendas interessantes sobre a flor de cerejeira, vou procurar mais e posto aqui, By  :paz:

more_horiz
Nossa Williany Love ♥ :giradorgas: que legal, a lenda da flor de Cerejeira eu achei muito linda, de mais, encantadora, maravilhosa, incrível, legal não tenho palavra para expressar, gostei Williany Love ♥.

more_horiz
Achei muito legal essas lendas  :*-*:  :ais:  Williany Love ♥

Posta mais se vc ainda souber sobre outras lendas.

more_horiz
Oi de novo eu vi aqui para postar mais desenhos meus:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 29 O8eana

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 29 312zhgj

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 29 29n9wna
Tchau.

more_horiz
Nossa seus desenhos estão cada vez melhor!

Continua fazendo,cada vez mais que fizer vai melhorar.

Estou me perguntando qual sera a reação do Sasuke ao ver a Sakura ajudando ele,sera que a reação dele vai ser surpresa,ou ele vai pedir desculpas.

more_horiz
@Jack

curti bastante seus desenhos, você já pode virar um desenhista aqui no fórum.  Rei do Camarote 

@Tatsumi Of Sex

gostei das fanarts, especialmente das NaruSaku e SasuSaku.  :planta: 

@NyahFu

você faz fanfics ? legal, quando você tiver tempo poste aqui pra gente ver.  :naziface: 

@Willy

muito interessante essas lendas sobre a flor de cerejeira  :(H): , não sabias que tinha tantas lendas sobre essa flor. Não me surpreenderia caso kishimoto associe alguma lenda a Sakura.

é pessoal, parece que o momento da Sakura vai ficar pro mês que vem, andei pesquisando sobre os episódios e semana que vem não tem anime, essas pausas acabam que aumentando minha ansiedade.  :cerealguy: 

more_horiz
Ai valeu Tatsumi Of Sex e vert_ice vocês dois estão me deixando emocionado, Valeu Galera.

more_horiz
vert_ice escreveu:
@Jack

curti bastante seus desenhos, você já pode virar um desenhista aqui no fórum.   Rei do Camarote 

@Tatsumi Of Sex

gostei das fanarts, especialmente das NaruSaku e SasuSaku.  :planta: 

@NyahFu

você faz fanfics ? legal, quando você tiver tempo poste aqui pra gente ver.  :naziface: 

@Willy

muito interessante essas lendas sobre a flor de cerejeira  :(H): , não sabias que tinha tantas lendas sobre essa flor. Não me surpreenderia caso kishimoto associe alguma lenda a Sakura.

é pessoal, parece que o momento da Sakura vai ficar pro mês que vem, andei pesquisando sobre os episódios e semana que vem não tem anime, essas pausas acabam que aumentando minha ansiedade.  :cerealguy: 

Obrigado!

Tenho mais fanarts.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Pessoal olha a fan arte que eu achei na internet ela é bonita.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 29 4iybmf

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Pessoal olha a fan arte que eu achei na internet ela é bonita.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 29 4iybmf

Sim ela e muito Bonita,essas fanarts da Sakura que tem espalhada pela net são tão bonitas.

Olha a Sakura versão tabatana.

Spoiler :

more_horiz
muito legal Tatsumi Of Sex eu gostei demais dessa imagem, e eu encontrei mais uma imagem maneira na internet.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 29 4j8cwn

Valeu Tatsumi Of Sex até mais.

more_horiz
Até!

Essa imagem da Sakura ta demais,mais quero ver a expressão da Sakura detonando os mini juubis.

Espero que o futuro UP dela seja impressionante,quero ver ela mostrar o significado do Trabalho duro,se tornando a maior Kunoichi do mundo Shinobi sem precisar de clã ou Kekkei genkai.

more_horiz
É exatamente isso que eu penso e concordo plenamente com você Tatsumi Of Sex, esse Up dela sera um tapa na cara da sociedade que a chamou de inútil, agora vamos ver a inútil massacrando os mini Juubis.

more_horiz
@Jackie santos2 e Tatsumi Of Sex

belas imagens, eu acho que o Sasuke vai ficar bem surpreso quando ver que a Sakura é quem tá bancando o resgate dele.

e que venha mais ups para a rosada, que samba na cara da sociedade como ninguém.  :leona: 

quanto aos haters ? a frustação deles bate no infuim dela e volta com um soco meteoro.  :KAKA/: 

também vou postar algumas fanarts que eu curto bastante:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

é isso  :paz: 

more_horiz
Olha... não sei vocês, mas devo ter acordado muito NaruSaku hoje. :heheh:
Estava passando pelos books e procurando imagens sobre a Tsunade no Google, acabei achando coisas que me chamaram a atenção. rs

Spoiler :

Será? rs

Spoiler :

Mas gente? :mean:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

We woke up like this....  (8)
rs

Spoiler :

Não sei se vocês já viram ou se tem aqui no book, mas eu achei bem realística.
Até a "curvinha" do cabelo ela conseguiu reproduzir. :notbad:
Haja laquê KKKKKKKK

Enfim, apenas um mimo para vocês Sakurets. rs

PS. Rapazes que estão postando os desenhos no book, recomendo-lhes que abram uma galeria expô-los para o restante do fórum. ^^
Não que seja proibido postar aqui (não vejo problema os users compartilharem seus desenhos da própria Sakura), mas é por questão de organização mesmo, para não desviar o foco do tópico.

Grato pela atenção. :planta:

more_horiz
@Jackie Santos

Que bom que gostou das lendas que eu postei, são muito legais mesmo, eu tenho até outras para postar aqui depois posto mais contos sobre a flor de cerejeira super interessantes, e seus desenhos estão cada vez melhores, parabéns já está mais que na hora de abrir uma galeria  :garcia: 

@Tatsumi Of Sex

*----* suas fanarrts são tão divinas  :ownx: #Babei, tanto SasuSaku quanto as de NaruSaku a primeira de SasuSaku é tão linda, se eu fosse SasuSaku com certeza elas já estariam no meu avatar, peguei até a ultima imagem de NaruSaku e coloquei na assinatura  :hihi:.

E a Sakura versão tabatana ficou muito linda também.

E as fanarts do @vert_ice também são muito lindas uma mais bela que a outra.

@Senju Felipe

É cada Fanarts diva que vejo aqui no fanbook :ais: 

Os cosplays que você postou estão tão legais, inclusive o ultimo da Sakura, ficou bem realista, o cabelo e o olho então...

Falando em cosplays, eu achei cosplays bem tops na net e vou postar aqui agora, vejam é cada cosplay perfeito *-*:

SasoSaku :

*0* :

<3 :

OMG *----------* :

Divas não? e também tem as clássicas fanarts:

Fanart 1 :

Fanart 2 :

Evolution *_* :

Perfect :

NaruSaku ♥ :

SasuSaku :

Enfim... Eu também quero muito ver a Sakura no anime, estou aguardando muito, só que infelizmente o anime tem que ter pausas (Aaafs), quero ver só a Haruno quebrando tudo e os Mini-Juubis voando pra tudo quanto é lado  :hihi: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos