Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 30 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Olha... não sei vocês, mas devo ter acordado muito NaruSaku hoje. :heheh:
Estava passando pelos books e procurando imagens sobre a Tsunade no Google, acabei achando coisas que me chamaram a atenção. rs

Spoiler :

Será? rs

Spoiler :

Mas gente? :mean:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

We woke up like this....  (8)
rs

Spoiler :

Não sei se vocês já viram ou se tem aqui no book, mas eu achei bem realística.
Até a "curvinha" do cabelo ela conseguiu reproduzir. :notbad:
Haja laquê KKKKKKKK

Enfim, apenas um mimo para vocês Sakurets. rs

PS. Rapazes que estão postando os desenhos no book, recomendo-lhes que abram uma galeria expô-los para o restante do fórum. ^^
Não que seja proibido postar aqui (não vejo problema os users compartilharem seus desenhos da própria Sakura), mas é por questão de organização mesmo, para não desviar o foco do tópico.

Grato pela atenção. :planta:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 30 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Jackie Santos

Que bom que gostou das lendas que eu postei, são muito legais mesmo, eu tenho até outras para postar aqui depois posto mais contos sobre a flor de cerejeira super interessantes, e seus desenhos estão cada vez melhores, parabéns já está mais que na hora de abrir uma galeria  :garcia: 

@Tatsumi Of Sex

*----* suas fanarrts são tão divinas  :ownx: #Babei, tanto SasuSaku quanto as de NaruSaku a primeira de SasuSaku é tão linda, se eu fosse SasuSaku com certeza elas já estariam no meu avatar, peguei até a ultima imagem de NaruSaku e coloquei na assinatura  :hihi:.

E a Sakura versão tabatana ficou muito linda também.

E as fanarts do @vert_ice também são muito lindas uma mais bela que a outra.

@Senju Felipe

É cada Fanarts diva que vejo aqui no fanbook :ais: 

Os cosplays que você postou estão tão legais, inclusive o ultimo da Sakura, ficou bem realista, o cabelo e o olho então...

Falando em cosplays, eu achei cosplays bem tops na net e vou postar aqui agora, vejam é cada cosplay perfeito *-*:

SasoSaku :

*0* :

<3 :

OMG *----------* :

Divas não? e também tem as clássicas fanarts:

Fanart 1 :

Fanart 2 :

Evolution *_* :

Perfect :

NaruSaku ♥ :

SasuSaku :

Enfim... Eu também quero muito ver a Sakura no anime, estou aguardando muito, só que infelizmente o anime tem que ter pausas (Aaafs), quero ver só a Haruno quebrando tudo e os Mini-Juubis voando pra tudo quanto é lado  :hihi: 

more_horiz
Valeu Williany Love ♥ você sabe como me animar, Bem eu estava jogando o Naruto Ultimate ninja Storm 3 Full busrt, e me esqueci de postar algo no fan book, bem eu irei trazer alguma novidade e depois retorno para cá, Valeu.

more_horiz
Gente como o fanbook esta movimentado!

@tatsumi of sex, @jackie santos2, @vert_ice  estas fanarts que você postaram estão perfeitas, é impressionante a criatividade dos fãs da Sakura eles são bem criativos, é uma fanart mais bela que a outra.

@senju felipe estes cosplay que vocês postaram estão perfeitos, e estes últimos estão magníficos.

@williany estas lendas que você postou são ótimas, eu já as conhecia elas, a melhor que eu acho é a primeira sobre a princesa que caiu do céu. Há e ainda há mais lendas sobre a flor de cerejeira? Eu só conhecia estas, eu acho que a Sakura é o personagem do manga naruto que mais possui lendas japonesas sobre si.

Eu pesquisando na internet descobri que no japão cortar o cabelo significa mudança e transição, então é por isso que a haruno na luta contra a equipe do som no naruto clássico quando ela corta o cabelo ela fala que não é mais uma garota fútil, e é por isso que ela não deixou o cabelo cresce no shippuden o que mostra que ela mudou.

Gente os haters da Sakura são engraçado eles fala que odeia a personagem mais não para de falar nela, ficam até criando outros tópicos com suposições para ver se consegue desmerecer a personagem, mas pelo que parece o negocio esta difícil para eles kkkkkkkkk. Toda vez que leio um tópico de um hater só enxergo desespero. Agora porque será este desespero todo em? achei que eles tivessem convicção no que dizem eles falam que por ela não ter clã ela não pode ser upada, mas se isso é verdade então porque toda esta necessidade de se autoafirmar em? Será medo?

@tópico estou ansioso pelo manga, quero ver quais são os planos do kishimoto para a Haruno e qual o novo up dela, e quero ver a cara de um personagem que disse que ela não podia fazer nada!

more_horiz
Oi boa tarde pessoal do fan book eu trouxe uma novidade que eu mesmo fis, avatares do Sasuke e da Sakura, deem uma olhada:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 30 1z56sna

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 30 15cdiqc

Valeu gente.

more_horiz
@Tyno rodrigues

Eu já sabia sobre isso, ia até postar no Fanbook, estava esperando a oportunidade mas como você falou sobre isso, sabiam que no antigamente no japão antigamente quando a mulher lutava para ter igualdade com os homens elas cortavam os cabelos e quando uma mulher cortava os cabelos perdia o direito de ser considerada "Mulher" e era presa ou morta, como você falou cortar o cabelo significa uma mudança de pessoa no Japão, uma garota passa a querer ser vista de igual para igual com os homens (ou seja, Sakura queria mostrar que poderia ser forte sem precisar sempre ser protegida), por isso que quando Sakura cortou os cabelos todos se espantaram, isso é uma curiosidade bem interessante.

E tem mais lendas sobre a Flor de Cerejeira, depois eu posto aqui  :paz: 

@Jackie Santos2

Suas montagens estão ótimas, está de parabéns você é um excelente design de vídeos, imagens e ainda por cima uma ótimo desenhista  :poise: 

@Tópico:

E é claro, irei postar umas fanarts divas que eu achei na net:

SasuSaku :

*------* :

NaruSaku & SasuKa :

NaruSaku :

Fofa *-* :

Via: Tumblr

more_horiz
@jackie santos2  ficaram ótimos os seu avatares, você tem realmente talento é como a williany falou você é um ótimo designer e desenhista, e deve continuar investindo nisso!

Williany Love ♥ escreveu:
@Tyno rodrigues

Eu já sabia sobre isso, ia até postar no Fanbook, estava esperando a oportunidade mas como você falou sobre isso, sabiam que no antigamente no japão antigamente quando a mulher lutava para ter igualdade com os homens elas cortavam os cabelos e quando uma mulher cortava os cabelos perdia o direito de ser considerada "Mulher" e era presa ou morta, como você falou cortar o cabelo significa uma mudança de pessoa no Japão, uma garota passa a querer ser vista de igual para igual com os homens (ou seja, Sakura queria mostrar que poderia ser forte sem precisar sempre ser protegida), por isso que quando Sakura cortou os cabelos todos se espantaram, isso é uma curiosidade bem interessante.

E tem mais lendas sobre a Flor de Cerejeira, depois eu posto aqui  :paz: 

@Jackie Santos2

Suas montagens estão ótimas, está de parabéns você é um excelente design de vídeos, imagens e ainda por cima uma ótimo desenhista  :poise: 

@Tópico:

E é claro, irei postar umas fanarts divas que eu achei na net:

SasuSaku :

*------* :

NaruSaku & SasuKa :

NaruSaku :

Fofa *-* :

Via: Tumblr

@williany eu não sabia disto na verdade é muito interessante, eu só sabia que cortar o cabelo significava transição e mudança, mas agora que você postou esta curiosidade sobre a cultura japonesa da para perceber que somente as mulheres mais fortes cortavam os seus cabelos, e o bom é que Sakura representa a força da mulher japonesa com o desejo de ser reconhecida de igual para igual com os homens. E interessante que o kishimoto escolheu a Sakura para representar a mulher "moderna".

Ha e como sempre as fanarts estão lindas.

more_horiz
@vert_ice ainda não escrevo fanfics! mas acompanho faz muito tempo nos sites direcionados á elas (inclusive o Nyah! que é um dos motivos do meu nick) e então venho pensando muito em sinopses e enredos pras minhas, e olha que isso faz tempo. Ultimamente venho recebendo incentivo que me fez pensar bastante (eita menina que pensa) sobre isso, aí resolvi mesmo escrever. Eu já tenho hábito de escrita/leitura enorme porque eu amo livros e o tumblr (tenho um de poesias que está abandonado).

Prometo trazer pra vocês assim que eu começar! Vai demorar um pouco porque a faculdade preenche uma parte considerável do meu tempo, mas será breve.

@Tópico
Estou louca pelas novas fanarts que vocês postaram, lindaaas. Tem gente muito talentosa aqui também, caramba. Jackie, obrigada pelo carinho. Você é muito gentil e um ótimo desenhista.

more_horiz
NyahFu escreveu:
@vert_ice ainda não escrevo fanfics! mas acompanho faz muito tempo nos sites direcionados á elas (inclusive o Nyah! que é um dos motivos do meu nick) e então venho pensando muito em sinopses e enredos pras minhas, e olha que isso faz tempo. Ultimamente venho recebendo incentivo que me fez pensar bastante (eita menina que pensa) sobre isso, aí resolvi mesmo escrever. Eu já tenho hábito de escrita/leitura enorme porque eu amo livros e o tumblr (tenho um de poesias que está abandonado).

Prometo trazer pra vocês assim que eu começar! Vai demorar um pouco porque a faculdade preenche uma parte considerável do meu tempo, mas será breve.

@Tópico
Estou louca pelas novas fanarts que vocês postaram, lindaaas. Tem gente muito talentosa aqui também, caramba. Jackie, obrigada pelo carinho. Você é muito gentil e um ótimo desenhista.

Valeu Tyno rodrigues pelo elogio cara o brigado mesmo, Williany Love ♥ NyahFu valeu gatas pelos elogios, eu fico sem graça de receber elogios de duas gatas maravilhosas como vocês duas.

Valeu todos aqui do fan book por me darem prestigio e reconhecimento, obrigado vocês são de mais, sensacionais tudo de bom e muito mais.

more_horiz
@Jackie

além de ser bom desenhista você tem talento para designer  :QQ: 

@Felipe

gostei das fanarts, a ultima ficou bem fiel a personagem.

@Willi

não sabia desse lema das mulheres japonesas, eu sempre ouço falar que a Sakura é uma personagem muito popular no Japão, será parte dessa popularidade da Sakura no Japão vem dessa idéia, que a Sakura representa uma mulher forte no manga ?

suas fanarts são todas muito belas, como diz você estão todas muito divas . :XD: 

more_horiz
Lindo fan book Parabéns ai, como citado ai no book a flor de cerejeira e uma das mais importantes do Japão, alias deve ser por isso que a sakura tem o cabelo rosa e por ser tão linda. :hua: 
Novamente lindo Fan book.

more_horiz
Gabriel Haruno escreveu:
Lindo fan book Parabéns ai, como citado ai no book a flor de cerejeira e uma das mais importantes do Japão, alias deve ser por isso que a sakura tem o cabelo rosa e por ser tão linda. :hua: 

Gabriel Haruno seja bem vindo aqui no fan book, é tão bom ver mais pessoas que gostam da Sakura aqui no fórum, sinta se a vontade.

Gente vejam o vídeo da dubladora brasileira Tatiane keplmair dublando a Sakura na cbs, vejam:

Gostaram da dublagem, ela tem uma voz linda que combina perfeitamente com a Sakura, Tchau gente.

more_horiz
Nossa  Jackie santos2.

Vc e bem talentoso pra diversas áreas rsrsrs.

Bem vindo  Gabriel Haruno,espero que comente bastante aqui no book,e sempre bom ter mais pessoas para discultir sobre a Sakura.

Mais imagens da Sakura chan.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Gabriel Haruno escreveu:

@Gabriel haruno como falaram seja bem vindo o fanbook espero que fique aqui conosco e que comente sobre a Sakura.
A sim a a flor de cerejeira é o simbolo mais importante do Japão a japonese que acham a flor de cerejeira mais importante que a própria bandeira nacional do pais.

@nyahfu que tipo de livro que você gosta de ler?

@jackis santos2 gostei do vídeo que postou, eu sabia quem era a dubladora da Sakura, mas nunca tinha visto ela dublando a haruno, foi bom ver, ela tem a voz lida.  

@tatsumi of sex as imagens que você postou ficaram lindas. Ha você poderia me responder uma pergunta? Essa imagem da Sakura com um machado e nele um simbolo de um redemoinho é oficial? ou é uma fanart? Pois eu já tinha ouvido falar que existe uma imagem da Sakura que ela segura um machado e nele possui o simbolo o do clã dos uzumakis.

@williany você que é narusaku, você já leu as 100 curiosidades sobre narusaku?

more_horiz
Tyno rodrigues escreveu:
Gabriel Haruno escreveu:

@Gabriel haruno como falaram seja bem vindo o fanbook espero que fique aqui conosco e que comente sobre a Sakura.
A sim a a flor de cerejeira é o simbolo mais importante do Japão a japonese que acham a flor de cerejeira mais importante que a própria bandeira nacional do pais.

@nyahfu que tipo de livro que você gosta de ler?

@jackis santos2 gostei do vídeo que postou, eu sabia quem era a dubladora da Sakura, mas nunca tinha visto ela dublando a haruno, foi bom ver, ela tem a voz lida.  

@tatsumi of sex as imagens que você postou ficaram lindas. Ha você poderia me responder uma pergunta? Essa imagem da Sakura com um machado e nele um simbolo de um redemoinho é oficial? ou é uma fanart? Pois eu já tinha ouvido falar que existe uma imagem da Sakura que ela segura um machado e nele possui o simbolo o do clã dos uzumakis.

@williany você que é narusaku, você já leu as 100 curiosidades sobre narusaku?

Eu acho que e uma fanart.

Mais espera pra ver ne,abrços ai pra vc

more_horiz
@NyahFu

Eu também acessava o Nyah Fanfiction, para ver Fanfincs relacionadas ao Trio sempre gostei de ler fanfincs românticas, se quiser fazer uma para postar aqui eu te ajudo com o que for ao meu alcance, se quiser ajuda com a sinopse eu posso te ajudar, seria muito legal se você postasse uma Fanfic aqui eu com certeza iria ler, principalmente porquê seria sobre a Sakura  :hihi: 

Gabriel Haruno escreveu:

Obrigado pela sua visita, e seja muito Bem-Vindo ao nosso Fanbook, pois o Fanbook foi criado por mim, mas pertence a todos os fãs da Haruno inclusive os que visitam ele espero que possa se juntar a nós :QQ:

@Jackie Santos2

A dubladora Brasileira da Sakura também possui uma voz linda *---*, é a Tatiane Keplmair, admiro o talento que ela tem em dublar a rosada a voz dela combinou perfeitamente com a Sakura, soube que ela vai dublar a Sakura no Shippuden, e eu achei uma entrevista que ela deu sobre a Haruno:

Entrevista com Tatiane :

É bem legal ver o quanto ela gosta da Sakura, assim como a Chie ela também se impressionou com a determinação da Sakura, a Sakura conquista até mesmo os dubladores que já são ditos como fãs da personagem , ela também dublou a Rukia *----*, ela parece ser muito carismática espero ver o trabalho dela na fase Shippuden (que está em andamento).

@Tatsumi of Sex

É cada fanart diva que você postou :ais:

E a card da Sakura que está na sua assinatura também é super legal.

@Tyno

Eu já li todas as curiosidades NaruSaku, são tão legais, e o pessoal aina acha que é mentira, mais de 80% das curiosidades eu já vi em sites e é pura verdade fazer o quê se NaruSaku tem reconhecimento até mesmo fora do mangá e é o casal mais popular no Japão  :hihi:

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
@NyahFu

Eu também acessava o Nyah Fanfiction, para ver Fanfincs relacionadas ao Trio sempre gostei de ler fanfincs românticas, se quiser fazer uma para postar aqui eu te ajudo com o que for ao meu alcance, se quiser ajuda com a sinopse eu posso te ajudar, seria muito legal se você postasse uma Fanfic aqui eu com certeza iria ler, principalmente porquê seria sobre a Sakura  :hihi: 

Gabriel Haruno escreveu:

Obrigado pela sua visita, e seja muito Bem-Vindo ao nosso Fanbook, pois o Fanbook foi criado por mim, mas pertence a todos os fãs da Haruno inclusive os que visitam ele espero que possa se juntar a nós :QQ:

@Jackie Santos2

A dubladora Brasileira da Sakura também possui uma voz linda *---*, é a Tatiane Keplmair, admiro o talento que ela tem em dublar a rosada a voz dela combinou perfeitamente com a Sakura, soube que ela vai dublar a Sakura no Shippuden, e eu achei uma entrevista que ela deu sobre a Haruno:

Entrevista com Tatiane :

É bem legal ver o quanto ela gosta da Sakura, assim como a Chie ela também se impressionou com a determinação da Sakura, a Sakura conquista até mesmo os dubladores que já são ditos como fãs da personagem , ela também dublou a Rukia *----*, ela parece ser muito carismática espero ver o trabalho dela na fase Shippuden (que está em andamento).

@Tatsumi of Sex

É cada fanart diva que você postou :ais:

E a card da Sakura que está na sua assinatura também é super legal.

@Tyno

Eu já li todas as curiosidades NaruSaku, são tão legais, e o pessoal aina acha que é mentira, mais de 80% das curiosidades eu já vi em sites e é pura verdade fazer o quê se NaruSaku tem reconhecimento até mesmo fora do mangá e é o casal mais popular no Japão  :hihi:

Obrigado wili!

Achei essa imagem por sorte,esperar pro capitulo de 4 pra ver a sakura brilhando.
Espero novos  ups pra ela,gostei da Tatiane !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos