@NyahFu
Eu também acessava o Nyah Fanfiction, para ver Fanfincs relacionadas ao Trio sempre gostei de ler fanfincs românticas, se quiser fazer uma para postar aqui eu te ajudo com o que for ao meu alcance, se quiser ajuda com a sinopse eu posso te ajudar, seria muito legal se você postasse uma Fanfic aqui eu com certeza iria ler, principalmente porquê seria sobre a Sakura :hihi:
Gabriel Haruno escreveu: Lindo fan book Parabéns ai, como citado ai no book a flor de cerejeira e uma das mais importantes do Japão, alias deve ser por isso que a sakura tem o cabelo rosa e por ser tão linda. :hua:
Novamente lindo Fan book.
Obrigado pela sua visita, e seja muito Bem-Vindo ao nosso Fanbook, pois o Fanbook foi criado por mim, mas pertence a todos os fãs da Haruno inclusive os que visitam ele espero que possa se juntar a nós
@Jackie Santos2
A dubladora Brasileira da Sakura também possui uma voz linda *---*, é a Tatiane Keplmair, admiro o talento que ela tem em dublar a rosada a voz dela combinou perfeitamente com a Sakura, soube que ela vai dublar a Sakura no Shippuden, e eu achei uma entrevista que ela deu sobre a Haruno:
Entrevista com Tatiane :
ANIME, MANGÁ & TV: Tatiane, poderia nos falar um pouco sobre o seu começo na dublagem?
Tatiane Keplmair: Bom, quando eu tinha 14 anos decidi que seria hora de ser “independente” financeiramente dos meus pais. Então, fui trabalhar em uma loja de acessórios e som para carros, mas como estudava de manhã as coisas começaram a ficar bem puxadas na loja. Ainda bem porque foi aí que eu comecei a fazer estágio para entrar na dublagem. Minha tia, Rosinha, disse que tinha um estúdio no qual eu podia assistir e aprender a dublar, o Estúdios Clone.Foi lá que comecei a minha carreira e a minha madrinha na profissão, Nair Silva (Goryu em Jaspion, e Theda Funnie em Doug),a quem eu devo todo meu começo e aprendizado, foi quem me incentivou e acreditou em mim, mesmo quando parecia que não ia dar certo ela me incentivava e me ensinava.Foi sentadinha do lado dela, vendo grandes dubladores fazerem seus trabalhos que comecei a dublar. E posso dizer que sou apaixonada pela profissão!
ANIME, MANGÁ & TV: Sabemos que você já deu voz a diversos personagens, mas poderia nos dizer quais são os outros personagens você já dublou?
Tatiane Keplmair: Puxa, essa é uma pergunta muuuuuuuuuiiiiiiiiitoooooo difícil! São tantas coisas... mas vamos tentar lembrar algumas delas na pequena lista á seguir (ah, quem souber mais me mandem, por favor!).
- Hay Lin ( W.I.T.C.H)
- 2ª voz Sanai (Captain Tsubasa J)
- May (Pokémon)
- Kaname Chidori (Fullmetal Panic? Fumoffu)
- Amara Su (Love Hina)
- Judia (Ragnarok)
- Renê Roberts (Super Gatinhas)
- Akane Tendo (Ranma 1/2)
- Série de TV Morytaka Mai (Dear Boys)
- Zoey (Zoey 101)- Lire (Grand Chase)
- Hannah Montana / Miley Stewart (Hannah Montana)
- Karen (Medabot)
- Cindy Klein (Arjuna)
- Mai Moritaka (Dear Boys)
- Natsumi Mizuki (Getbackers)
- Sylvia e Sexy Sylvia (Viewtiful Joe)
- Pilika (Shaman King)
- Candy (Dave o Bárbaro)
- Karin (Hungry Heart – Wild Striker)
- Megumi Reinard (Martian Successor Nadeisco)
- Mikaze Honjo (Stratus 4)
- Catherine Bloom (Gundam Wing)
- Sakura (Naruto)
- Lanfa (Galaxi Angel)
- Moranguinho (Moranguinho)
- Gabriella (High School Musical)
- Joan (Joan of Arcadia)
- Rukia Kuchiki (Bleach)Ai, e mais alguns que não lembro...
ANIME, MANGÁ & TV: Vamos falar sobre um trabalho seu que vêm dando muito o que falar ultimamente: Bleach. Poderia nos contar se foi difícil dublar a Rukia?
Tatiane Keplmair: Foi um pouco, porque ela tem características muito próprias e é mais séria do que as personagens que costumo fazer, mas foi ótimo!
ANIME, MANGÁ & TV: E o que você mais gosta nesta personagem?
Tatiane Keplmair: Ah, gosto muito da forma como ela demonstra responsabilidade. Ela é madura e muito inteligente.
ANIME, MANGÁ & TV: Qual seqüência de Bleach você mais gostou de ter feito?
Tatiane Keplmair: Puxa... acho que cada espisódio tem um toque especial, mas gosto muito quando ela passa a espada pro Ichigo, quando ela o conhece!
ANIME, MANGÁ & TV: Qual foi a repercussão dos fãs com a dublagem de Bleach e Naruto? Houve críticas?
Tatiane Keplmair: Começar um trabalho é sempre mais difícil. As pessoas não sabem bem como vai ficar e nem sempre é possível agradar a todos, né?!Mas recebo muito bem as críticas, pois, elas nos ajudam a melhorar e a consertar as deficiências. Estou sempre aberta pra ouvir todas as opiniões!
ANIME, MANGÁ & TV: Conte-nos como foi que você conseguiu ser escolhida para a voz da Sakura de Naruto?
Tatiane Keplmair: Nossa, acho que fiz uns 10 testes, sem mentira!!! O cliente foi bastante exigente e pediu diversas formas de interpretação. Fiz chorando, rindo, brava, triste... enfim, de todo jeito, até que (graças a Deus, fiquei super feliz) eu fui escolhida!
ANIME, MANGÁ & TV: Você demonstra entregar-se ao personagem que dubla, e no caso da Sakura o que mais gostou nela?
Tatiane Keplmair: Ah, ela foi um presente! Ela é muito expressiva e é uma personagem que faz a gente ficar apaixonada logo de cara! É uma personagem muito forte e mostra durante a série que está amadurecendo e vencendo todos os medos e inseguranças que ela tem, então é uma personagem muito real e incrivelmente sensível! Sem contar que eu me divirto muito fazendo ela!!! (CHA).
ANIME, MANGÁ & TV: Um personagem de um anime tão popular é muita responsabilidade para o dublador. Houve alguma dificuldade em dublar esse personagem?
Tatiane Keplmair: Foi sim! Eu sabia da responsabilidade que seria dublar qualquer personagem do Naruto, ainda mais a Sakura – que tem um jeito todo próprio e que não podia, de jeito nenhum, ser perdido! Então fiquei com um friozinho na barriga pra dubla-la!Quando eu ganho uma personagem procuro sempre fazer com muito amor e carinho, além de tomar cuidado para não deixar que aquilo que foi criado no original se perca, então sempre é difícil começar alguma série! Depois,com o tempo, a personagem passa a fazer parte de mim... aí ela (a personagem) toma conta de tudo durante as gravações! (risos).
ANIME, MANGÁ & TV: Qual foi a sequência de Naruto que mais te marcou?
Tatiane Keplmair: Foi quando a Sakura estava lutando contra os “ninjas” do som... Quando ela decide cortar o cabelo. Pra mim aquele é o episódio que divide a Sakura imatura com a Sakura que começa a ter consciência do que quer e do que é : uma NINJA!
ANIME, MANGÁ & TV: Como o assunto do momento é a nova temporada da série, nos fale qual foi a cena dessa nova temporada que você mais gostou de ter feito.
Tatiane Keplmair: Gosto quando ela vai comprar duas flores pra levar até o hospital pra visitar o Sasuke e a Ino pergunta "por que duas flores?", e a Sakura responde que é uma pro Sasuke e outra pro Rock Lee... achei muito bacana o reconhecimento da amizade!
ANIME, MANGÁ & TV: Mesmo dublando um personagem da série existe algum outro que você gosta? (não vale a Sakura hein).
Tatiane Keplmair: Ai, se eu disser um só vou ser injusta com os outros... eu amo todos, cada um por uma razão e pelo momento que representam em minha vida!!! Não posso escolher: são todos!!!
ANIME, MANGÁ & TV: Você acompanha a série ou já assistiu?
Tatiane Keplmair: Já, sempre que posso assisto!!! Fala verdade, vicia, né?! Só não assisto quando estou morrendo de sono e acabo dormindo no sofá! (risos).
ANIME, MANGÁ & TV: Você também gosta de animes não é? Poderia nos dizer quais você mais gosta?
Tatiane Keplmair: Gosto sim! Pokemon, Galaxy Angels, Full Metal Alchmist, Cavaleiros, Viewltiful Joe, o Príncipe do Tênis, Ranma 1/2... ah, um montão!!! Pena que não tenho muito tempo pra assistir TV!
ANIME, MANGÁ & TV: Você já foi alguma vez em eventos de animes?
Tatiane Keplmair: Fui em alguns!!! teve um ano que eu só pude ir a um no Rio de Janeiro. Mas sempre que me convidam (às vezes não sou convidada e fico sabendo muito em cima da hora... snif... snif) eu vou!!!
ANIME, MANGÁ & TV: Tatiane muito obrigado por nos ceder essa entrevista e agradeçemos por ter nos cedido seu tempo e é claro a sua simpatia.
Tatiane Keplmair: Eu que agradeço, espero que os fãs gostem. Beijos para todos e muito obrigada pelo carinho.
Fonte: http://namdnaruto.blogspot.com.br/2009/03/entrevista-com-tatiane-keplmair.html
É bem legal ver o quanto ela gosta da Sakura, assim como a Chie ela também se impressionou com a determinação da Sakura, a Sakura conquista até mesmo os dubladores que já são ditos como fãs da personagem , ela também dublou a Rukia *----*, ela parece ser muito carismática espero ver o trabalho dela na fase Shippuden (que está em andamento).
@Tatsumi of Sex
É cada fanart diva que você postou :ais:
E a card da Sakura que está na sua assinatura também é super legal.
@Tyno
Eu já li todas as curiosidades NaruSaku, são tão legais, e o pessoal aina acha que é mentira, mais de 80% das curiosidades eu já vi em sites e é pura verdade fazer o quê se NaruSaku tem reconhecimento até mesmo fora do mangá e é o casal mais popular no Japão :hihi: