Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 36 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Willi pra começar, que sign é essa mulher? Que lindaaaa.

Estou na expectativa louca para que sejam introduzidos flashbacks da Sakura estudando seus próprios kinjutsus ou citações da Tsu ou Mito sobre o selo Yin mais que tudo. Essa dimensão de gravidade ferrou todo mundo, inclusive a própria Kaguya... então vamos esperar! Fico na fé de kinjutsus semelhantes ao Byakugou.

@Tyno e Tatsumi eu não tenho nada contra a Hinata mesmo não gostando dela... Mas os fãs dela só sabem falar daquele aperto de mãos e do Pain. É tão repetitivo que enjoa... Porém vou manter o respeito e compostura sempre, eles não vão me tirar do sério. A rosada ainda vai divar muito e calar esses haters como anda fazendo.

@Tópico
Viram a cor verdadeira do selo da Sakura no pôster? Como esperado é a mesma da Tsu.

Falando de novo da Sakura se preocupando só com o Naruto, foi tão fofo. *_*

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 36 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Tatsumi Of Sex eu reparei que você tinha curiosidade para ver o Ultimate jutsus do Kakashi quando eu li o seu comentário no Tópico da Sakura, então eu vim mostras para vocês um vídeo que mostra o Ultimate Jutsus do Sasuke, Naruto, e Kakashi.

Esse vídeo foi filmado da demo de Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution, espero que tenham gostado, Valeu pessoal.

more_horiz
feliz aqui em saber que a Sakura continua com o selo  :XD: .
para aqueles que achavam que ela entraria em coma, ficaria de escanteio, levaram um tombo brabo  :hihi: 
isso só mostra que o kishi tem mais planos para a Sakura, fico só imaginado quando os Hokages chegarem até  time 7 e todos se unirem contra a kaguya, a Sakura estará lutando em meio a monstros, essa garota  vai ser famosa no futuro.

@NyahFu

nem esquenta com os haters da Sakura, eles são assim mesmo, não importa o que a Sakura faça eles continuam tentando rebaixa-la a todo preço e custo, fazer  que se eles gostam de levar tantos tombos, fato é que ninguém tira o papel de protagonista feminina da Sakura.

@Jack Santos

curti demais a noticia de que a Sakura terá byakugou nesse novo jogo, ela esta tão linda  :hua: percebi que eles mudaram o designer dela, e até a Katsuyu ela vai invocar  :planta: 

só espero que a Sakura de byakugou seja uma personagem jogável em modo base, e não só no awakening, quero ver todos os movesets dela modificados, muito mais fortes mais rápidos.

o jogo será lançado em 11 de setembro de Japão e em 12 de setembro na América do norte e Europa, quando será que chega no Brasil ?

more_horiz
vert_ice eu não sei guando chegara para o Brasil, mais tem um boato que ira sair para a America do Norte dia 16 de Setembro e pode ser que saia também para a America do Sul no mesmo dia que a do norte, e assim poderemos jogar esse jogo.

more_horiz
Trouxe ALGUNS momentos NaruSaku do mangá, depois trago mais.

Spoiler :

more_horiz
Olá pessoal !

Poxa tava todo preparado pra cair em cima dos Fans da Hinata com vários argumentos que iriam deixar eles no chinelo,mais quando chego Felipe-kun bloqueia o Tópico  :BUUA: 

rsrsrsrsrsrs

Esses Fans da Hinata deram até pra bisbilhotar o Nosso Fan book é ainda chamar de fan base podre.

Coitados eles deveriam se tratar  :gorda:  

Bom pessoal pelo visto o episodio da Sakura esta chegando rsrsr,em breve vamos ver nossa rosada brilhar no anime.

NyahFu escreveu:
Trouxe ALGUNS momentos NaruSaku do mangá, depois trago mais.

Spoiler :

Esses momentos de NaruSaku estão :ais: Impressionante essas coincidências de NaruSaku com Minakushi, sera que kishi quis nos passar algo com isso  :vish:

Jackie santos2 escreveu:
Tatsumi Of Sex eu reparei que você tinha curiosidade para ver o Ultimate jutsus do Kakashi quando eu li o seu comentário no Tópico da Sakura, então eu vim mostras para vocês um vídeo que mostra o Ultimate Jutsus do Sasuke, Naruto, e Kakashi.

Esse vídeo foi filmado da demo de Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution, espero que tenham gostado, Valeu pessoal.

Obrigado ai pelo Vídeo Jackie,eu estava bem curioso pra ver esse Ultimate Jutsu do Kakashi.

feliz aqui em saber que a Sakura continua com o selo :XD: .
para aqueles que achavam que ela entraria em coma, ficaria de escanteio, levaram um tombo brabo :hihi:
isso só mostra que o kishi tem mais planos para a Sakura, fico só imaginado quando os Hokages chegarem até time 7 e todos se unirem contra a kaguya, a Sakura estará lutando em meio a monstros, essa garota vai ser famosa no futuro.

Também estou muito feliz Vert_ice !

Que ela não perdeu o selo,isso mostra que nossa Rosada ainda vai mostrar muita coisa pela frente,espero novos Kinjutsus ou SM das lesmas.

Tenha boa tarde pessoal !

more_horiz
@Nyah

Também adorei seu avatar e sua sign das mais fortes de cada geração *---*

E os momentos NaruSaku no mangá são tantos que é até dificil de acharmos todos, daria para fazer um Fanbook NaruSaku (já que tem bastante conteúdo), andei pensando nisso a muito tempo, mas preciso de várias coisas e não é tão fácil de conseguir.

E tem uma imagem que é pura verdade, como que um volume pode competir com um mangá inteiro? NaruSaku vai muito além de aperto de mão (RCP defini), tem muito mais coisa do que uma capa do mangá, NaruSaku é outro nível...

Sobre os haters, recomendo que ignorem, sempre sairemos como os vilões em qualquer discussão que tivermos, não adianta na visão de alguns nós sempre somos os malvados, nós que criamos tantos e tantos tópicos para se auto-afirmar (sendo que ultimamente não vi nenhum tópico criado por fã da Sakura para rebaixar outra personagem, se criamos tópicos sobre a Sakura e eles se incomodam não podemos fazer nada), nós que somos a pior Fanbase, nós que sempre fazemos isso e aquilo, querem um conselho? Ignorem, essa velha frase resumi tudo que eu quero dizer: "Os fracos: falam mal, os fortes: rebatem e os inteligentes: ignoram".

@Jackie Santos2

O vídeos das técnicas dos personagens é bem legal, esperando ver os novos ougis e combos da Sakura  :XD: 

@Vert

Ri do seu comentário levaram um tombo brabo, rsrs. E é mesmo verdade, quanto mais subestimam mais a Sakura vai lá e prova ao contrario, Kishimoto sempre cala a boca de quem duvida da personagem, e ta na cara de que a Sakura vai fazer algo revelante daqui pra frente, e também acharia super legal a Sakura lutando lado a lado com os mais fortes do mangá vai ser tão legal, isso que é heroísmo, estou ansiosa para ver a Haruno brilhar  :fsjal: 

@Tópico:

Postando fanarts super legais que achei na net, tanto NaruSaku quanto SasuSaku:

Sasuke Safadinho *--* :

SasuSaku em Gif*-* :

Fanart ♥ :

OMG *---* :

NaruSaku Perfect :

Fofos ♥ :

OMG *-----* Que safados haha :

E por ultimo... :

Achei essas fanarts tão lindas, achei bom postar tanto SasuSaku quanto NaruSaku, pois a vários fãs da Haruno que são SasuSaku e outros NaruSaku, acho meio injusto eu postar só um casal e não dar bola para outro (mesmo sendo NaruSaku, gosto das fanarts SasuSaku e temos respeito pelo casal oposto).

more_horiz
@Willi falou e disse.

Você sabe que super apoio a ideia do fanbook NaruSaku, conteúdo é o que menos vai faltar como viram na minha última postagem.

Se todos se unirem vai dar algo fantástico, tenho certeza. A nossa união sempre fez a nossa força.

O que dizer dessas fanarts? Ai meus feelings, não me deixa em cima do muro NaruSaku/SasuSaku de novo menina. Perfeitasss.

Gente, aqui podemos compartilhar links de fics? Acho que seria ótimo a gente comentar por aqui e sugerir. Eu amo umas KakaSaku, SasuSaku e NaruSaku. As fics são as principais responsáveis pelos ships doidos que tenho da rosada com outros personagens.

Também deixo a sugestão de uma fanbar (ou qualquer coisa semelhante) pro fanbook. Assim poderemos saber quem acompanha e apoia a Haruno.

Sobre os haters, vamos mesmo ignorar eles. Enquanto eles criticam a Sakura brilha no mangá, ao contrário de uma que está presa no MT (ouvi de um fã que o Sasuke só não a salvou porque ela não tava perto KKKKKKKK).

Beijos.

more_horiz
Gente eu  não estava entendendo nada do que vocês estavam falando, até que eu comecei a andar pelo fórum, e descobri, eu nunca tinha sentido tanta vergonha alheia como eu senti, serio foi deplorável, a atitude de alguns em colocar a Sakura em um tópico que não tem nada haver com ela.
Vergonha alheia define  :HM*: 

Bom, mas como sempre digo o melhor é ignorar.  :hunf:  

Mas vamos voltar a falar do que interessa, pois liga para a opinião de hater não leva a nada, vamos continuar "superestimando" a Sakura como eles dizem. Eu estava em outro fórum e la estava rolando a suposição de que kakashi e obito se movimentaram mais rapidamente porque, eles eram quem possuíam menos chakra, e como a Sakura ainda esta com selo ativo eu sozinho deduzi que possa ser verdade, pois até a kaguya esta sendo afetada, e os ataques delas se baseiam e atirar ossos, e não movimentos rápidos como antes, eu acredito que o kishimoto não deixou a Sakura com o selo ativo atoa, pois isto já ficou claro, que se esta la é porque ha um motivo, e no caso dela não é para ficar jovem, pois a mesma disse não precisar do selo para isso.

Este manga me lembrou, aquele treinamento de subir na arvore, pois de ceta forma é semelhante quando a Sakura sobe na arvore ela também, sofria com a gravidade puxando eles para baixo, será que para se mover mais rapido na quela dimensão o segredo será o controle de chakra deles? Não sei, mas espero que seja porque assim Sakura terá mais chances de explora, e olha que são chances que só vem aumentando.

Eu vi uma discussão sobre a Kaguya e concordei, lá eles falavam que a Kaguya não é uma boa lutadora, ela possui muito poder, mas não luta bem, e é verdade porque ela a luta toda é guiada pelo zetsu, é só ver que ela não possui um senso de luta apurado igual a do Madar, não sei se vocês concordam mais é o que eu acho.

@vert_ice a Sakura vai ficar muito famosa mesmo, olha do lado de quem que ela vai lutar, do lado da maiores lendas de konoha.

Eu li em um nos comentários dos sites, e o pessoal esta apostando em uma nova temporada com eles adultos. Será que vai rolar essa nova temporada?

As fanarts que vocês postaram, estão perfeitas!

more_horiz
Olá gente tudo bem com vocês, bem eu vim pedir para vocês me darem uma força com o Fan book que eu fiz do Naruto, eu sei que ele não esta de mais, mais visitem ele principalmente você Wiliany Love ♥ que você também queria cria um fan book para ele, e Tatsumi Of Sex que bom que você gostou do vídeo obrigado.

Bem é isso ai tchau gente e obrigado pelo carinho de vocês.

more_horiz
@NyahFu

Que tal organizamos um Fanbook NaruSaku? *---* Vai ficar super legal, já que NaruSaku é um casal com grande reconhecimento tanto dentro do mangá quanto fora, seria super legal contar com a ajuda de vocês, e se toparem podemos fazer um  Fanbook onde cada um ajuda com o que pode seria uma parceria e tanto, que tal também um Fanbook do Time 7? Também seria bem legal, já que sabemos bastante coisa sobre o Time 7 e seria legal inovar o estilo do Fanbook (Eu posso ajudar bastante com edições no PS), quem estiver disposto a fazer Fanbooks pode avisar nos iremos começar os preparativos.

E suas sugestões são todas legais, quem sabe eu até posso fazer uma Fanbar para nós usarmos kkkk.

@Tyno

Infelizmente é quase sempre assim, os haters parassem não tirar a Sakura da cabeça em qualquer santo tópico eles tem que envolver a Haruno no meio sem ela ter nada a ver, mas o melhor a fazer é ignorarmos eles, pois assim ganharemos bem mais, não vale a pena perder nosso tempo com eles :hunf:.

E essa parece ser uma boa ideia, é bom Kishimoto explorar o controle de chakra da rosada a partir de agora, e mostrar sua velocidade com o Byakugou já que essa é uma das coisas que o pessoal mais dúvida, e que não foi muito mostrado pelo Kishimoto.

Eu acho a Kaguya ultra poderosa, mas ela é tipo aqueles malucos quando estão com muito poder eles perdem o controle das coisas e fica atacando pra tudo quanto é lado, acho Kaguya meio psicopata huahauahu...

@Jackie

:okay: 

Fique abismada quando vi o Fanbook do Naruto, não lembra que eu te falei que estava preparando por MP? ia ser um Fanbook surpresa estava ficando bem legal, mas infelizmente, você postou um bem antes de mim, meus materiais foram todos jogados no lixo e não serviram pra nada, desculpa mas é a segunda vez que pretendo fazer um Fanbook e alguém vem e posta no meu lugar, me senti mal, nada contra você e o Fanbook, mas eu falei que eu ia fazer um do Naruto  😢 

Mas de qualquer forma mais tarde eu passo por lá, não é por isso que vou deixar de ser sua amiga, o Fanbook ficou super legal :paz:

more_horiz
@Willi

Que ótimo que você gostou das sugestões! Com certeza ajudarei no book NaruSaku, pode contar comigo pro que precisar. Como você quer focar no Team 7 pode ter conteúdo SasuSaku, o que acha? Ficaria tão perfeito. >_<

Então o book não falaria só da relação romântica, mas da íntima em geral. E isso é interessante porque os três possuem laços muito fortes e interligados. Já que os casais também não estão definidos...

Quanto ao book do Naruto, acho que você pode juntar seu conteúdo com o Jackie e assim os dois levam créditos. Material disperdiçado é um crime. Acreditem em mim, ficará uma perfeição.

@Jackie

Não consegui comentar no seu book mas pelo que eu li está muito bom. Da última vez que vi consegui ver que foi até a saga Pain, então essa é a hora de fazer uma parceria com a Willi-san.

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:

@Jackie

Fique abismada quando vi o Fanbook do Naruto, não lembra que eu te falei que estava preparando por MP? ia ser um Fanbook surpresa estava ficando bem legal, mas infelizmente, você postou um bem antes de mim, meus materiais foram todos jogados no lixo e não serviram pra nada, desculpa mas é a segunda vez que pretendo fazer um Fanbook e alguém vem e posta no meu lugar, me senti mal, nada contra você e o Fanbook, mas eu falei que eu ia fazer um do Naruto  😢 

Mas de qualquer forma mais tarde eu passo por lá, não é por isso que vou deixar de ser sua amiga, o Fanbook ficou super legal :paz:

Ai wil me desculpa por ter feito o Fan Book dele na sua frente, você tinha comentado com mingo que iria far e se eu quisé se ajudar eu poderia, mais eu já não aguentava mais ver outros personagens ganhando Fan Book e o Naruto que é o protagonista não.

Agora tudo o que eu te peso é que você me perdoe :BUUA: , e se você quiser uma sugestão para amenizar a situação você pode cria um Fan Book dedicado a Sakura e o Naruto, porque já tem do NaruHina também tem que ter NaruSaku, é isso tchau.

more_horiz
Jackie santos2 e Williany Love ♥ vocês dois são hilários rsrsrsr.

Bom eu pelo que fiquei sabendo vocês vão criar um Fan Book NaruSaku,pena que não poderei ajuda-los por que ando muito ocupado com os estudos e só posso pegar no PC uma vez no dia (Raro que minha mãe deixa eu pegar uma duas vezes,bom isso e uma longa História do por que disso mais quem sabe eu possa contar pra vocês qualquer dia desse.

Jackie santos2

Seu Fan Book ficou muito legal,mais depois irei comentar mais lá.

Tópico:

Meu deus aquela capa colorida do Tean 7 como cowboys ficou muito legal,sem duvidas fico muito interessante.
Parece que o Sasuke ganhou o presente de aniversário dele que foi ter a Sakura abraçada com ele no mesmo cavalho rsrsrsrs.

Uma das coisas que eu estou ansioso pra ver sobre esse novo filme/arco do mangá e a Sakura com seus 19 anos,tenho certeza que ela vai aparecer toda charmosa com o Selo Yin na testa rssr. Que coisa interessante.

E isso ai pessoal!

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Williany Love ♥ escreveu:

@Jackie

Ai wil me desculpa por ter feito o Fan Book dele na sua frente, você tinha comentado com mingo que iria far e se eu quisé se ajudar eu poderia, mais eu já não aguentava mais ver outros personagens ganhando Fan Book e o Naruto que é o protagonista não.

Agora tudo o que eu te peso é que você me perdoe :BUUA: , e se você quiser uma sugestão para amenizar a situação você pode cria um Fan Book dedicado a Sakura e o Naruto, porque já tem do NaruHina também tem que ter NaruSaku, é isso tchau.

Não se incomode com isso @Jackie, que tal seguirmos a sugestão da @NyahFu e fazermos o Fanbook do Naruto em parceria, pois não posso jogar meu material fora, e seria bom pois o Naruto tem muito conteúdo e duas pessoas fazendo ele seria bem mais rápido e melhor, se quiser nós podemos nos unir e deixar o Fanbook do Naruto bem melhor, já que você parou na parte da invasão do Pain nós podemos continuar o que acha?

@Nyah

Um Book do time 7 seria tão legal *---*, nos podemos abordar todos os assuntos deles, e seria bem melhor pois teria relações entre os três protagonistas, poderíamos destacar tanto NaruSaku quanto SasuSaku, seria um espaço para os admiradores e fãs do time mais destacante da série.

@Tatsumi of Sex

Gostei bastante da frase que está na sua assinatura e a sign da Sakura ficou perfeita *---*, tinha esquecido de comentar sobre ela :XD:

more_horiz
Ta bem wil eu aceito a sua ajuda, até porque você foi uma das primeira pessoais aqui do fórum que me fez sentir se a vontade, nada mais justo que você me ajude no Fan Book, faz assim as coisa que você ia postar no seu Fan Book você posta no meu, e ao tudo fica resolvido.

Gente se vocês quiserem nos ajudar e a Wil aceitamos a ajuda, Tchau Gente.

more_horiz
Que bom que vocês vão aborda o team 7 nesse Fan book,sem duvidas esse Fan Book vai ser demais.
Estou aguardando ansiosamente esse Fan Book!

Pessoal bora reviver esse tópico:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40439-selo-yin

Nos não podemos deixar um tópico desse com um conteúdo fantástico morrer.

Bom até mais pessoal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos