Concordo wlliany, a pessoas que o melhor a se fazer é ignorar.
Muito legal a iniciativa de vocês em fazer um fanbook narusaku, e do time 7 e to curioso para ver o resultado, vocês estão envolvidos em bastantes projetos aqui no fórum em relação Sakura, pois a @williany vai ajudar a fazer o amv com o @jackie santos2, e vai ajudar a @nyahfu a fazer a fanfic e ainda vai ajudar o @Jacki santos2 com o fanbook do naruto, vocês vão ficar bem atarefados e agora com estes novos book do narusaku e do time 7, vocês vão trabalhar bastante. A estou ansioso para ver o resultado dos esforços de vocês, com certeza vão ficar ótimos, porque vocês demostram fazer tudo da melhor forma possível.
A gente eu não garanto que vou poder ajudar vocês a fazer os books, porque eu ando ocupado atualmente, mas se eu conseguir tempo garanto que ajudo no que puder.
Hum, uma coisa que eu achei engraçada que me fez pensar que aquele ditado, sobre o mundo dar voltas parece que é realmente verdade, foram as atitudes de alguns personagens no manga 686, pois a uns mangas atras tinha um fã do kakashi, que só vivia criticando a atitude da Sakura de tentar atacar o madara para criar uma distração, ele dizia que era suicídio e que não tinha dado em nada ela só iria morrer ali, e quando Sakura quis ajudar Naruto e Sasuke que estava tendo o chakra sugado pela kaguya, e a haruno foi parada pelo kakashi, ele falou que a Sakura tinha sido salva pelo kakashi, pois a Sakura agia sem pensar e não iria dar em nada o ataque dela, e que Sakura não iria fazer nada nessa luta contra a Kaguya, mas o Kakashi sim, pois ele era um gênio e iria ser muito útil, mas agora o motivo de eu achar isso engraçado é porque Kakashi, não pensou em estrategia nenhuma (até agora) e tomou a mesma atitude da Sakura de se jogar na frente do inimigo, mas o interessante é que a Sakura tinha uma garantia o byakugou e já o hatake, não possuía um recurso que o ajudasse a sair vivo (foi praticamente um suicídio), e a Haruno tinha uma estrategia que era criar uma distração para Naruto e Sasuke, e para piorar a atitude do kakashi, ainda vai ajudar a matar o obito, enquanto que com as atitudes da Sakura ninguém morreu (eu si que de qualquer jeito ele iria morrera, mas atitude do kakashi adiantou a morte).
Gente não pense que eu sou hater do Kakashi, pois eu não sou, eu até admiro ele pelas suas atitudes, o que eu quis mostrar é que enquanto se criticava excessivamente a atitude da haruno(criando até tópicos sobre isso) na tentativa de enaltecer o Kakashi, ele foi la e fez a mesma coisa que a Sakura, ou seja, o fã do hatake que desmerecia a Sakura pagou pela linguá :ri:
Voltando a falar da Sakura que é o que interessa, @vert_ice também estou na expectativa de que a Sakura seja upada, eu tenho convicção de que se o Kishimoto deixou aquele selo ali na testa dela é porque ele tem planos para ela, porque senão fosse desenvolver ela, para que deixar ela com selo? E porque não coloca ela em escanteio, se não vai ter mais utilidade? Eu tenho para mim que o kishimoto possui bons planos para ela, e espero que a minha suposição de que o controle de chakra é a chave para se mover mais rápido naquela dimensão se concretize.
Um esclarecimento interessante que eu achei, e decidi compartilhar com você é esse aqui: Devido ao fato do nome do selo e o nome do jutsu da tsunade serem quase idênticos algumas pessoas confundem, porém na tradução eles são diferentes já que Byakugou no In (o selo) significa ´´selo da força de cem`` enquanto que o Byakugou no jutsu (a técnica) significa ´´técnica da força de cem``, ou seja enquanto um é o selo o outro é a técnica.
Eu achei interessante, pois explica a minima diferença no que possui entre eles na tradução, para português.
@vert_ice fanarts legais em especial esta ultima.
@williany as suas fanarts estão perfeitas, e muito engraçado madasaku.
@nyahfu gostei do doujishin que você postou.