Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 37 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Ta bem wil eu aceito a sua ajuda, até porque você foi uma das primeira pessoais aqui do fórum que me fez sentir se a vontade, nada mais justo que você me ajude no Fan Book, faz assim as coisa que você ia postar no seu Fan Book você posta no meu, e ao tudo fica resolvido.

Gente se vocês quiserem nos ajudar e a Wil aceitamos a ajuda, Tchau Gente.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 37 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Que bom que vocês vão aborda o team 7 nesse Fan book,sem duvidas esse Fan Book vai ser demais.
Estou aguardando ansiosamente esse Fan Book!

Pessoal bora reviver esse tópico:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40439-selo-yin

Nos não podemos deixar um tópico desse com um conteúdo fantástico morrer.

Bom até mais pessoal.

more_horiz
essa idéia de fazer um fanbook do time 7 me agradou muito, to dentro  :fsjal:  .

vai ter muito material a ser abordado nesse fanbook, podem contar comigo.

@Willi

gostei muito das fanarts, esse gif da Sakura com o Sasuke ficou demais, e os NaruSaku também.

@Tyno
excelente idéia, eu adoraria ver o Kishimoto explorando ainda mais o controle de chakra da Sakura, e esse me parece um momento muito propicio para isso.

Kishimoto poderia ter descartado a Sakura deixando ela inconsciente, ou o que fosse, mas ele preferiu mantê-la ali então deve ter algo para ela sim.
até porque seria muita mancada dele deixar a Sakura fora do espetáculo final.

@Jack
ficou muito bom seu desenho da Sakura.

sou muito fã do time 7.

vou deixar algumas fanarts

Parque de diversão
Spoiler :

Nostálgico
Spoiler :

Unidos
Spoiler :

clássico
Spoiler :

épicos
Spoiler :

*-*
Spoiler :

lutando lado a lado
Spoiler :

Juntos nós lutamos
Spoiler :

more_horiz
@Jackie Santos

Nós podemos nos unir e fazer um Book muito melhor do Naruto, ainda continuará com seus textos só alteraremos o visual, estou até preparando umas coisas no photoshop daqui a pouco te envio por MP, é bom mudar e originalizar o estilo do Fanbook vai ficar super top *---*.

@vert

Se quiser ajudar no Fanbook do Time 7, você é super bem vindo, faço questão da sua ajuda, mesmo dando poucas sugestões no Fanbook da Sakura você me ajudou bastante, fico feliz que vocês estão gostando da ideia de criar um Fanbook sobre o time protagonista, conteúdo garanto que não vai faltar :XD:

E as fanarts do Time 7 que você postou são tão :*-*:

Todas são muito legais  e sua assinatura vert ficou tão diva (OMG *0*) o olhar determinado da Sakura e tão phoda, e eu achei umas coisinhas bem interessantes da Sakura e do Time 7, olhem que fofos:

Team 7 Stickers :

Queria um desses pra mim, e olhem essas fanarts bem criativas que achei no Tumblr:

MadaSaku rsrs. :

OMG *---* :

Fofa :

The Cute :

Lady's Haruno :

As fanarts são todas tão divinas, principalmente a ultima. E @Tatsumi. Daqui a pouco eu passo no tópico para debater sobre a teoria da @Nyah...

more_horiz
@Willi

não sei mexer com photoshop, edições de texto e coisas do tipo, por isso não te ajudei mais.  :fem: 

mas posso ajudar com imagens, gifs, textos e tenho algumas idéias para enfeitar as bordas do texto.

tenho bastante conhecimento sobre os fillers também, além de filmes, ovas e etc, pois tenho a coleção completa de episódios, filmes, ovas de naruto.

adorei suas fanarts, to rindo aqui com MadaSaku... Sakura com esse cabelão. :heheh: 
esses chaveiros do time 7 estão muito bem feitos.

more_horiz
Trouxe uma doujinshi KakaSaku... COF... Ai meus feelings.

Spoiler :

more_horiz
Concordo wlliany, a pessoas que o melhor a se fazer é ignorar.

Muito legal a iniciativa de vocês em fazer um fanbook narusaku, e do time 7 e to curioso para ver o resultado,  vocês estão envolvidos em bastantes projetos aqui no fórum em relação Sakura, pois a @williany vai ajudar a fazer o amv com o @jackie santos2, e vai ajudar a @nyahfu a fazer a fanfic e ainda vai ajudar o @Jacki santos2 com o fanbook do naruto, vocês vão ficar bem atarefados e agora com estes novos book do narusaku e do time 7, vocês vão trabalhar bastante. A estou ansioso para ver o resultado dos esforços de vocês, com certeza vão ficar ótimos, porque vocês demostram fazer tudo da melhor forma possível.

A gente eu não garanto que vou poder ajudar vocês a fazer os books, porque eu ando ocupado atualmente, mas se eu conseguir tempo garanto que ajudo no que puder.

Hum, uma coisa que eu achei engraçada que me fez pensar que aquele ditado, sobre o mundo dar voltas parece que é realmente verdade, foram as atitudes de alguns personagens no manga 686, pois a uns mangas atras tinha um fã do kakashi, que só vivia criticando a atitude da Sakura de tentar atacar o madara para criar uma distração, ele dizia que era suicídio e que não tinha dado em nada ela só iria morrer ali, e quando Sakura quis ajudar Naruto e Sasuke que estava tendo o chakra sugado pela kaguya, e a haruno foi parada pelo kakashi, ele falou que a Sakura tinha sido salva pelo kakashi, pois a Sakura agia sem pensar e não iria dar em nada o ataque dela, e que Sakura não iria fazer nada nessa luta contra a Kaguya, mas o Kakashi sim, pois ele era um gênio e iria ser muito útil, mas agora o motivo de eu achar isso engraçado é porque Kakashi, não pensou em estrategia nenhuma (até agora) e tomou a mesma atitude da Sakura de se jogar na frente do inimigo, mas o interessante é que a Sakura tinha uma garantia o byakugou e já o hatake, não possuía um recurso que o ajudasse a sair vivo (foi praticamente um suicídio), e a Haruno tinha uma estrategia que era criar uma distração para Naruto e Sasuke, e para piorar a atitude do kakashi, ainda vai ajudar a matar o obito, enquanto que com as atitudes da Sakura ninguém morreu (eu si que de qualquer jeito ele iria morrera, mas atitude do kakashi adiantou a morte).

Gente não pense que eu sou hater do Kakashi, pois eu não sou, eu até admiro ele pelas suas atitudes, o que eu quis mostrar é que enquanto se criticava excessivamente a atitude da haruno(criando até tópicos sobre isso) na tentativa de enaltecer o Kakashi, ele foi la e fez a mesma coisa que a Sakura, ou seja, o fã do hatake que desmerecia a Sakura pagou pela linguá  :ri:       

Voltando a falar da Sakura que é o que interessa, @vert_ice também estou na expectativa de que a Sakura seja upada, eu tenho convicção de que se o Kishimoto deixou aquele selo ali na testa dela é porque ele tem planos para ela, porque senão fosse desenvolver ela, para que deixar ela com selo? E porque não coloca ela em escanteio, se não vai ter mais utilidade? Eu tenho para mim que o kishimoto possui bons planos para ela, e espero que a minha suposição de que o controle de chakra é a chave para se mover mais rápido naquela dimensão se concretize.

Um esclarecimento interessante que eu achei, e decidi compartilhar com você é esse aqui: Devido ao fato do nome do selo e o nome do jutsu da tsunade serem quase idênticos algumas pessoas confundem, porém na tradução eles são diferentes já que Byakugou no In (o selo) significa ´´selo da força de cem`` enquanto que  o Byakugou no jutsu (a técnica) significa ´´técnica da força de cem``, ou seja enquanto um é o selo o outro é a técnica.

Eu achei interessante, pois explica a minima diferença no que possui entre eles na tradução, para português.

@vert_ice fanarts legais em especial esta ultima.

@williany as suas fanarts estão perfeitas, e muito engraçado madasaku.

@nyahfu gostei do doujishin que você postou.

more_horiz
Há quanto tempo eu não posto aqui...
Gostei bastante das imagens que vocês postam.
Vocês vão fazer fanbooks do time 7 e NaruSaku, legal. Eu não posso ajudar porque estou fazendo o da Tsunade... Mas se precisarem de alguma coisa, estamos ai.
Já que vocês vão fazer um NaruSaku, futuramente poderiam fazer um SasuSaku.

more_horiz
@vert

Sua ajuda será muito bem vinda no Fanbook do Time 7, você me passou poucas coisas para o Fanbook da Sakura, mas me ajudou bastante, é bom ter a sua ajuda. Não importa se você sabe mexer com edições você conhece os Filler e ovas do anime que irá contribuir bastante para o conteúdo do Fanbook, isso já é uma grande ajuda.

NyahFu escreveu:
Trouxe uma doujinshi KakaSaku... COF... Ai meus feelings.

Spoiler :

OMG  :hihi: 

Kakashi safadinho hahaha. Doujinshi bem criativa @Nyah, KakaSaku é um casal praticamente impossível, mas a Doujinshin é muito fofa *---*. Depois posto umas de NaruSaku e SasuSaku por aqui :XD:

@Tyno

Bela observação, o pessoal vivia julgando a Sakura por ter ido para cima do Madara sem pensar e tudo mais, mas parece que falaram tanto e nem notaram que o grande Kakashi fez a mesma coisa que ela (e olhe se não for pior). Isso prova que o que as pessoas costumam dizer é apenas puro mimimi de hater que não sabe como ofender a personagem e vem chama-la de inútil.  

@Tyno e @Lu Senju sobre os Fanbooks, eu andei pensando em fazermos apenas um ou seja o Fanbook do Time 7, pois seria bem melhor, exploraríamos tanto o lado NaruSaku quanto o lado SasuSaku, é bem melhor explorar mais os sentimentos da Sakura junto com a história do time e a intimidade que ela possui com seus parceiros, é bem melhor não acham?

E @Lu, já tinha falado com o @Felipe em ajudar com o Book da Tsuna, se quiser minha ajuda, eu contribuo para o que estiver no meu alcançe (pois já fiz um Fanbook da Tsunade uma vez e sei bastante coisa sobre ela).

more_horiz
É uma boa juntar tudo num Book só mesmo... Todas as relações da Sakura com sua equipe e vice-versa.
O Book da Tsunade, estou fazendo em parceria com o Felipe, mas se eu precisar de alguma coisa te mando uma MP.

more_horiz
Eu postei a doujinshi na pressa aqui e acabei não vendo as fanarts da @Willi e do @vert, que lindasss. Amei todas elas.

Pelo que parece estamos com um projeto grandioso nas costas, será ótimo trabalhar nisso com vocês.

Eu estava lendo algumas curiosidades do Japão e soube que lá eles tem o hábito de usar chaveiros com casais de anime/mangá que eles shippam. E que os de Naruto são muito populares... Depois procuro imagens e trago pra cá.

Como podem ver sempre que posso eu posto algumas doujinshis, porque gosto muito... Sabendo que vocês gostaram da KakaSaku tentarei trazer de outros shipps com a rosada.

Também quero postar links de fanfics mas não sei se pode... Adoraria comentar com vocês.

Beijos da Nyah!

more_horiz
@williany pois é, as vezes jugam tanto as atitudes da Sakura que esquecem dos outros personagens (sendo que eles fazem o mesmo, ou até pior como você falou), mas é como você disse é coisa de hater mesmo, pois é só ver que não criaram tópicos para falar sobre a atitude do kakashi, mas enfim o melhor é ignorar.

Realmente vai ser bem melhor um fanbook do time 7, pois vai poder explora todos os pontos que existem entre eles. E este fanbook vai ficar bem grande em.

@nyahfu, pergunta para o @Senju Felipe ele deve saber se pode ou não.

Gente se vocês precisar de algo na criação do fanbook do time 7,  pode me pedir. Eu não garanto que posso ajudar vocês na criação do book porque atualmente ando ocupado, mas o que eu puder fazer para ajudar eu farei.  :paz:

more_horiz
Ola gente!!! Que lindo esse Fan Book *---------------* ( na verdade eu venho lendo ele secretamente a algum tempo  :hihi:)
Se quiserem ajuda no Fan Book do Time 7, estou ai para qualquer coisa!

more_horiz
@Tyno boa sugestão, irei perguntar por MP.

@Mai oi, seja bem vinda!

@Tópico

Vim postar as imagens dos chaveiros, vejam que lindos. Já estou querendo todos. ^_^

Spoiler :

more_horiz
@Nyahfu muito legal esse chaveiros!!!
Gostei muito da ideia de vocês fazerem um fanbook NaruSaku e tambem um do time 7!! to louco pra ver como vai ficar!!
@topic
Eu to curioso pra ver o que o Kishi vai fazer com a Sakura agora!! Depois dela dizer que quer ir pra linha de frente como o Naruto!! eu espero que tenha algum up pra ela!!!

E olha pessoal não vale a pena discutir com aquelas pessoas lá....vocês devem saber de quem estou falando...eu ja vi escreverem cada coisa,mas enfim é melhor ignorar...não vou dizer que sou santo mas tudo tem limites...o post que o @Tatsumi mostrou la nas reclamações,me deixou indignado...

more_horiz
MAI *-* escreveu:
Ola gente!!! Que lindo esse Fan Book *---------------* ( na verdade eu venho lendo ele secretamente a algum tempo  :hihi:)
Se quiserem ajuda no Fan Book do Time 7, estou ai para qualquer coisa!

@MAI bem vinda ao fanbook, é bom saber que você ler o book, pois é sempre bom conhecer pessoas que gostam da Sakura, eu já vi os seus post pelo fórum e você escreve super bem, já vi que você argumenta de forma racional, sempre respeitando as opiniões dos outros membros, espero que fique conosco comentando sobre a haruno. Resumindo seja bem vinda  :paz: 

@nyahfu super legal esses seus chaveiros, que você encontrou, eu também tinha encontrado um post da Sakura em um prédio japonês, para fazer a divulgação do filme de road to ninja.

@Erikb, sei do que você esta falando, concordo com você, o melhor é ignorar, porque não leva a nada discutir, o fórum é para ser um local legal, mas tem pessoas que vem é para arrumar briga. Enfim como eu disse o melhor é ignorar.

Bom ansioso para o próximo manga de para ver o que o kishimoto pretende fazer com a Sakura.

more_horiz
Gente eu sei que eu sou novo, e quase nem apareço, mas eu nunca vi tamanho rolo que esta dando, eu apenas observo, até me chamar de fake chamaram, lá nas reclamações, resolvi nem responder.
Agora so porque eu sou novo ou fã da sakura sou fake, pq me parece que a maioria do que aquele guri citou e fã da sakura, q ele acha que é fake , mds.
Vo tentar participar mais, e vir aqui mais.
Ok  :paz: 
'.'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos