Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Oi Gente primeiramente boa tarde, eu tenho uma novidade que eu esqueci de dividir com vocês ontem, eu comprei no sábado o Mangar volume 66 os trés esplendidos, deem uma conferida na capa.
Eu gostei da tradução dele, a unica coisa que eu não gostei é que quando a Sakura grita shannaroo eles trocaram para e ai vai encarar, Tchau.
Gente essas fanarts que vocês postam estão perfeitas :ais:
@jackie santos2 capa legal, esta do volume 66, você compra todos os volumes do manga é?
@byuchiha você também compra os volumes do maga?
@tópico estou ansioso para o manga de manha quero muito saber o que vai acontecer, quais os próximos passos da Sakura neta luta contra a Kaguya.
Eu andei vendo umas suposições e tem pessoas que acha que a gravidade da quela dimensão aonde o time 7 esta, ela é controlada pela kaguya, será que é mesmo?
@neji eu acho que a Sakura já esta confirmada no filme pelo o que eu andei pesquisando, mas eu achei estranho é porque falaram que o Minato também esta. Eu espero e acredito que o filme devera pelo menos mostrar como ficou todos os konoha 11 adultos, gostaria de ver aparência deles adultos.
@Nyah Eu li que você tem olhos verdes e que faria cosplay da Sakura, porém os dela humilhavam os seus... Seria legal se você fizesse um dia e compartilhasse aqui, pena que minha pele é bronzeada e tenho olhos negros... :(
Não queria deixar o Fanbook mas infelizmente tenho que me despedir de cada um de vocês que visitam o Fanbook, dói muito ter que me despedir do pessoal e do meu querido Fanbook que deu muito trabalho, principalmente por ser da minha diva Sakura, eu fiquei muito triste com a saída de alguns users do fórum, e só quero pedir ao restante que por favor não deixem o Fanbook cair e nem o deixem abandonado, saibam que eu sempre quando puder tentarei passar por aqui, agradeço a todos que comentaram aqui, foi graças a vocês que o Fanbook chegou tão longe em tão pouco tempo, por isso não quero ver o Fanbook abandonado, vou sentir muita falta de todos.
E prometo que se algum dia se o fórum estiver melhor e mais interessante eu posso voltar para comentar aqui com vocês, nunca esquecerei meus grandes amigos, vocês deixaram o Fanbook bem mais divertido e é isso pessoal infelizmente minha jornada pelo fórum acaba agora, espero que não se esqueçam de mim e nem da nossa diva Sakura. Não consigo dizer adeus então direi um: Até mais... :BUUA:
Não queria deixar o Fanbook mas infelizmente tenho que me despedir de cada um de vocês que visitam o Fanbook, dói muito ter que me despedir do pessoal e do meu querido Fanbook que deu muito trabalho, principalmente por ser da minha diva Sakura, eu fiquei muito triste com a saída de alguns users do fórum, e só quero pedir ao restante que por favor não deixem o Fanbook cair e nem o deixem abandonado, saibam que eu sempre quando puder tentarei passar por aqui, agradeço a todos que comentaram aqui, foi graças a vocês que o Fanbook chegou tão longe em tão pouco tempo, por isso não quero ver o Fanbook abandonado, vou sentir muita falta de todos.
E prometo que se algum dia se o fórum estiver melhor e mais interessante eu posso voltar para comentar aqui com vocês, nunca esquecerei meus grandes amigos, vocês deixaram o Fanbook bem mais divertido e é isso pessoal infelizmente minha jornada pelo fórum acaba agora, espero que não se esqueçam de mim e nem da nossa diva Sakura. Não consigo dizer adeus então direi um: Até mais... :BUUA:
A até você Williany, até você indo embora? :mia:
Eu definitivamente não sei o que esta acontecendo no fórum, pois a cada coisa que leio me deixa mais confuso, mas eu confesso que vou ficar com muita saudade sua, e dos seus postes, não queria que você deixa o fórum, muito menos queria você deixasse o fanbook da nossa Sakura, pois era você que sempre deixou aqui mais animado, com as as suas novidades sobre a haruno, eu não posso garantir que ficarei sempre presente, mas eu admito que o me faz ficar aqui é o book, pois como você falou o fórum esta muito chato, fico triste com isso e não queria que fosse assim.
Saiba que te admiro muito, e espero que você volte, pelo menos para conversar conosco, para quando o tão aguardado up da rosada chegar. Enfim triste com a sua saída e de outros membros como o Felipin :magoei:
E para não desvirtuar o book, a Sakura não fez muita coisa neste manga, mas aquela frase do Obito sobre o Naruto, Sakura e Sasuke me fez acreditar mais ainda que ela terá sua participação contra a kaguya.
@jackie e @byuchiha que legal que vocês compram os volumes do manga, eu também estava pensando em comprar.
Bom a Willi esta nos deixando, não sei se é para sempre ou temporariamente, porem tenho o dever de manter esse Book, não podemos nos deixar abater, nossos corações esta pesado mais amanha é um novo dia e vamos dar a volta por cima.
Somos fãs da Sakura Haruno vamos mostrar nossa força.
Bom como já citei agora sou o Responsável pelo Fanbook, o meu primeiro passo será uma aproximação com os Fãs da Hinata, não a motivo para essa briguinha, não quero que virem fãs dela mais sim criar um respeito entre os membros que gostam de comentar no Book de ambas.
Pois é, também estou saindo, mas, por enquanto vou continuar aparecendo aqui no Book. @Jackie, adorei as imagens da Sakura no jogo.
Nossa eu estou de luto, a Wil saiu hoje e a Lu senji vai sair também, poxa ta todo mundo saindo do fórum daqui a pouco eu também irei sair(to brincando) mais falando serio se eu sai se hoje ninguém iria sentir a minha falta.
Wil eu gosto muito de você e espero que você seja feliz aonde quer que esteja, adeus Wil.
Eu tentei entrar em contato com a Willi para ver se tem alguma chance da gente continuar no fórum, no caso o nosso projeto do fanbook do Team 7 seria retomado e teriamos outros planos (incluindo a fic que prometemos). Isso tudo dependerá da resposta dela, eu espero que seja positiva.
A única coisa que me fez partir daqui foi a atual situação do fórum, o que me prendia aqui são vocês (mais alguns amigos que se foram) e o fanbook. Ainda estou muito triste e chateada com tantas despedidas, então estou tentando retomar forças e esperar que eles voltem algum dia. Eu mesma esqueci dos meus próprios conselhos que dei pras pessoas e estou tentando voltar atrás, só preciso de um tempo. Já estou tentando crer que tudo dará certo no fim, e que hoje é um novo dia.
No entanto minhas atividades aqui seriam menos ativas, mais voltadas pra cá e pros nossos projetos, que me animaram tanto a ponto de repensar. Vamos pensar positivo para que tudo dê certo.
Eu não acredito que vcs vão sair do fórum, @will e @NyahFu. Admirava tanto vcs. Espero que voltem.
@topico A sakura vai ter ainda participação na luta contra kaguya, pois o óbito disse aquilo pro kakashi sobre a próxima geração, o que inclui a sakura ne, vamos ver o que será que ela fará. E o episódio onde a sakura vai nos dar o ar da graça ja esta chegando, estou ansioso pra ver. Até ^.^
Wow... Fiquei chateada por tantas saídas e também pelo fato de eu ter acabado de entrar aqui... Pois bem... Ainda acho que @Willy e @Nyah deveriam continuar por aqui, já li inúmeros comentários e posts de ambas e me identifiquei bastante com suas ideias... Realmente é uma pena, pois queria ter tido a chance de me aproximar mais... Espero que seus futuros projetos deem certo e apareçam por aqui! Beijos
Bom... Eu andei pensando bem e graças a Nyah e as insistências do pessoal do Fanbook. Eu vou voltar a comentar aqui no meu Fanbook, passei dois dias ausente e a única coisa que senti falta aqui do fórum foi do meu Fanbook e dos meus amigos e espero que o @Tatsumi @Nyah e o restante do pessoal também possam voltar ao fórum
O Fanbook é meu legado aqui no fórum e tenho que honra-lo, eu criei a Fanbase da Sakura nesse fórum e não quero vê-la desfalcada, sei que o fórum está muito chato, mas eu quero continuar aqui no Fanbook, não quero me afastar de vocês, não posso virar as costas para meu trabalho por qualquer coisa, sinceramente se não fosse pelo Fanbook e pelas amizades que fiz aqui com certeza eu nem queria mais voltar ao fórum, mas quero continuar defendendo a minha rosada Sakura e postando aqui, mesmo assim não significa que eu voltei definitivamente para o fórum, eu ainda ou continuar um pouco ausênte pois o fórum tá muito desagradável, mesmo assim. Go Sakuretes nossa Fanbase não vai cair, vamos continuar e agora mais fortes do que nunca :XD:
E pretendo retomar o nosso trabalho de fazer o Book do Time 7 e continuar agitando o Fanbook *----*
E @Sasuro, achei sua atitude legal, em fazer um tratado de respeito com os fãs da Hinata, acho que essa guerrinha de fãs como você falou não tem motivos plausíveis, acho que deveríamos parar com essa rivalidade forçada e respeitarmos uns aos outros mas, não gostei e não era para você levantar a bandeira branca...
E agora eu puder ver o quanto vocês são atenciosos tanto comigo quanto para o Fanbook, por isso também decidi voltar.
@Tópico:
Olhem o Trailer oficial do filme novo filme da série "The Last":
Achei bem legal, principalmente por ter vários momentos marcantes dos personagens *-*, e olhem essa imagem dos rascunhos:
Spoiler :
Uma dúvida que está rolando a solta. Quem é essa personagem? Creio eu que seja a Kushina ou a Sakura (mas está mais para Kushina por causa do cabelo) e há varios boatos de que essa personagem esteja grávida, parece mais que está segurando uma carta ou algo do tipo, o que me leva a crer que ela tinha parentesco com o Naruto, espero que seja a Sakura. Falando no novo filme como dito pelo Neji a Sakura e o Minato estão confirmados no filme:
"Estrelando Junko Takeuchi: como Naruto, Chie Nakamura: como Sakura e Toshiyuki Morikawa: como Minato ". OMG *----* será mesmo a confirmação da Sakura e do Minato no novo filme? Se for será muito legal ver o Minato no filme e estou aguardando ansiosamente o Design da Sakura...
E quando pudermos retornaremos ao plano de fazer o Fanbook do Team 7 e postaremos Fanfics, fanarts, vídeos e várias coisas para reanimarmos o Fanbook, Bjs Lovers :paz:
@Willi Que bom que você voltou, então eu acho que deve ser a Kushina, pelo formato do cabelo. A Sakura,mesmo com o cabelo grande, nunca foi assim, então acho que seja ela. ( E seria meio sei lá ela ter 19 anos e estar gravida já )
Pois bem, a Willi voltou então também estou de volta, torcendo para que @Tatsumi, @Felipe e outros voltem também.
Vamos retomar todos os nossos projetos e concentrar nossas forças aqui no fanbook. Como eu disse antes, serei menos ativa no fórum mas podem contar sempre com meus posts e comentários sobre as novidades envolvendo a Sakura.
Vou aproveitar pra comentar um pouco sobre o trailer... Estava muito bonito mas não foi nada revelador, o Kishimoto sempre com suas simbologias. Não gostei muito do design do Naruto mas é questão de tempo até eu me acostumar. O meu pesar como comentei noutro tópico é aguentar a Kaguya até dezembro (tomara que não).
Sobre a imagem que a Willi postou, creio que seja a Kushina. Não acredito que em tão pouco tempo alguma Konoha 11 já tenha casado e engravidado, porque elas são muito novas, como bem lembrado pela @Mai.
@byuchiha não tenho coragem de divulgar fotos de cosplay. Haha. Desculpa por não ter respondido antes.
Quero agradecer pelo carinho de vocês, saibam que é recíproco.