Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 40 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Willi Que bom que você voltou, então eu acho que deve ser a Kushina, pelo formato do cabelo. A Sakura,mesmo com o cabelo grande, nunca foi assim, então acho que seja ela. ( E seria meio sei lá ela ter 19 anos e estar gravida já  :planta:)

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 40 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Pois bem, a Willi voltou então também estou de volta, torcendo para que @Tatsumi, @Felipe e outros voltem também.

Vamos retomar todos os nossos projetos e concentrar nossas forças aqui no fanbook. Como eu disse antes, serei menos ativa no fórum mas podem contar sempre com meus posts e comentários sobre as novidades envolvendo a Sakura.

Vou aproveitar pra comentar um pouco sobre o trailer... Estava muito bonito mas não foi nada revelador, o Kishimoto sempre com suas simbologias. Não gostei muito do design do Naruto mas é questão de tempo até eu me acostumar. O meu pesar como comentei noutro tópico é aguentar a Kaguya até dezembro (tomara que não).

Sobre a imagem que a Willi postou, creio que seja a Kushina. Não acredito que em tão pouco tempo alguma Konoha 11 já tenha casado e engravidado, porque elas são muito novas, como bem lembrado pela @Mai.

@byuchiha não tenho coragem de divulgar fotos de cosplay. Haha. Desculpa por não ter respondido antes.

Quero agradecer pelo carinho de vocês, saibam que é recíproco. :vergonha:

É isso, de volta a ativa. Beijos da Nyah.

more_horiz
@Nyah e @Williany que bom que vocês voltaram!!!
@topico:
Uma dúvida que está rolando a solta. Quem é essa personagem? Creio eu que seja a Kushina ou a Sakura (mas está mais para Kushina por causa do cabelo) e há varios boatos de que essa personagem esteja grávida, parece mais que está segurando uma carta ou algo do tipo, o que me leva a crer que ela tinha parentesco com o Naruto, espero que seja a Sakura. Falando no novo filme como dito pelo Neji a Sakura e o Minato estão confirmados no filme:

Acredito que seja a Kushina mesmo,mas talvez seja a Sakura porque me lembra o cabelo dela no classico...
E quando pudermos retornaremos ao plano de fazer o Fanbook do Team 7 e postaremos Fanfics, fanarts, vídeos e várias coisas para reanimarmos o Fanbook, Bjs Lovers

Podem contar comigo nesse projeto,é claro se vocês quiserem....
É só me avisar por MP!!
Eu estou um pouco ausente do fórum tambem mas eu sempre dou uma olhada nas notifiçações...

more_horiz
tanto tempo que eu não entro no fórum e no fanbook, "ando" meio ocupado com as tarefas da escola e outras coisas, minha freqüência no fórum será menor, mas sempre que puder passo por aqui.  :paz: 

vejo que muita coisa aconteceu nesse tempo que estive fora, @Willy que bom que voltou, esse fanbook não é o mesmo sem você, e @Nyah muito bom saber que você também voltou. espero que o @Tatsumi possa voltar m breve também.

Manga

Sakura não teve muita participação nesse manga, mas a frase do óbito deixou no ar que ainda vem muita coisa pela frente...

game

não vou postar mais imagens porque percebi que já postaram, mas vou postar o novo ultimate jutsu da Sakura que eu achei espetacular.  :hua: 

Spoiler :

o ultimate dela ficou bem fiel ao manga, e que velocidade é essa !?  :paola2: 

more_horiz
Ola pessoal bom dia para todos, bem eu fiquei muito feliz ao saber que a Wil e a Nyah voltaram para o fórum, eu achei essa noticia de mais :HAHA:, sejam bem vindas de volta ao fan book Wil e Nyah.

Bem eu queria postar uma coisa que descobri ontem, vejam só.

E vert_ice eu concordo com você o novo ultimate jutsu da Sakura é de mais mesmo, ela está muito rápida e forte, gostei muito, tchau gente.

more_horiz
Que felizzz!! Contente pela @Willy e @Nyah retornarem... Realmente a situação do forum fico bastante complicada, e espero que as coisas fiquem mais tranquilas, tanto a respeito das "rixas" não gosto muito da Hinata e a respeito, mas não deixaria de defender a nossa Haruno e mostrar o quão forte, determinada ela é... 

Enfim, sobre o trailer não mostrou muitas coisas, mas eu gostei da nova versão do Naruto, estou ansiosa para ver da Sakura e do Sasuke(espero que ele esteja confirmado também) ...

Sobre a imagem, provavelmente deve ser a Kushina...

E sobre o fanbook do team 7, achei demais! Qualquer coisa estou aqui, viu?!

more_horiz
Olá pessoas.

Estou aqui de novo para dizer o quão feliz estou por estar de volta, com vocês e aqui. Bem, habitualmente trago algumas fanarts ou doujinshis, mas dessa vez o que me traz aqui é um post do tumblr de uma NaruSaku que trouxe lindas observações no ponto de vista da Sakura, enaltecendo os sentimentos já não tão confusos que a rosada teria pelo Uzumaki.

http://megumi0505.tumblr.com/post/93567558155/how-are-you-able-to-tell-the-difference-from-sakura

Passei um tempo discutindo sobre isso com ela por asks, ela me disse que acredita muito que a Sakura ame o Naruto, e que o post dela ressalta a atual vontade de ajudar o Sasuke pelo Naruto. Assim que ler, vocês terão uma noção do que eu disse. É bem bonito e me convenceu.

Que bom que voltou depois de tanto tempo @vert, estava preocupada. Não posso ver o vídeo todo, mas vi partes muito cool. Muito bom, @Jackie. E o mesmo pro vídeo do @vert.

Não sei como anda o book do Team 7, isso terei que perguntar pra Willi, e no que nós podemos ajudar... Mas aproveito pra dizer que estou desenvolvendo a sinopse da fic que prometi, só estou em dúvida de onde começar a escrever antes de passar do word pra algum site.

Sobre a imagem, há uma chance de ser a Sakura... vi outra postagem que me intrigou, vejam:

http://obitows.tumblr.com/post/93594009242

O cabelo lembra muito o da Sakura no Clássico, não acham? Estão muito parecidas na comparação.

Para não perder o costume, vamos para algumas fanarts...

Spoiler :

Uma demonstração de como seria a Sakura e o Minato no novo filme. Não é oficial, ok gente?
Spoiler :

No estilo chibi!
Spoiler :

NaruSakuSasu, já quero agora.
Spoiler :

Uma série de gifs representando a nova vontade da Sakura:
http://ourheaven-earth.tumblr.com/post/93469816569/promise-of-a-lifetime-by-kutless

Encontro NaruSaku? Isso vai depender das moedinhas...
http://ourheaven-earth.tumblr.com/post/93476216694

É isso, aguardando novidades sobre o rascunho/design da Sakura no filme.

Beijos da Nyah.  :nyoron: 

more_horiz
Ainda acredito que seja a Kushina, muito cedo para a Sakura estar gravida :fem:, só se tiver uma passagem de tempo maior e depois voltar como um flashback para a história que é contada quando eles tem 19 anos. :think: 
Outra coisa é que as linhas do desenho, agora que reparei, não parecem condizer com o que a pessoa que demarcou mais forte fez, estou com duvida de quem seja essa cabelo...
Bom, é meio obvio que a Sakura gosta do Naruto, agora só nos resta saber de que modo, só queremos que nossa Haruno termine feliz!
Sobre :s2: NaruSasuSaku :s2: e o Naruto babando no Sasuke  :*-*: ( confesso que meu casal favorito de todos é NaruSasu ahahah)
Ps: Não sei se gostei da Sakura neste rascunho, ela parece mais infantil...

more_horiz
@Vert & @Jackie

OMG *---*. Que movimentos divinos da Sakura no jogo, achei super legal, a velocidade da Sakura e o estrago ficaram super legais, se for assim no anime também será super legal, não vejo a hora de ver o momento da Sakura em animação, espero que os efeitos estejam super legais, esse mês mesmo veremos nossa rosada em ação no anime. esperando o cronograma de episódios do mês agosto ^_^ 

E fiquei super feliz em ver que vocês gostaram da minha volta :QQ:.

@Nyah

Que análise divina :*-*:

Li ela toda, e esclarece exatamente o que eu sempre disse em relação aos sentimentos da Sakura por aqui. E essas Fanarts estão tão fofas :3, principalmente a primeira da Sakura e do Naruto Chibis, e essa Sakura também achei meio infantil, ela poderia ser um pouco maior na fanart, fora isso eu curti bastante o design da rosada, esperando pra ver o que Kishimoto tem pra nos mostrar em relação a isso.

E infelizmente ainda não iniciei o Fanbook do Time 7, estou fazendo a imagem principal, irei inovar bastante no design do Book, pretendo deixa-lo tão único quanto o da Sakura, falando em Fanbook da Sakura. Eu andei pensando em arrumar alguns erros e acrescentar mais detalhes, mas ultimamente ando super ocupada e não tenho muito tempo para fazer isso, quem quiser me ajudar com alguma coisa tipo, novas imagens, fanarts e alguns textos pequenos podem ajudar...

E as Gifs que você postou são bem divas  :hihi: 

@Tópico:

Como já virou costume, eu vim postar umas fanarts divas, olhem quanta fofura *-*:

Owwt :

Ultra-Cute *----* :

SasuSaku :

SasuSaku² :

SasuSaku³ :

NaruSaku ♥ :

NaruSaku² :

NaruSaku³ :

E olhem que interessante, vejam a quantidade de momentos de cada casal:

Shippers Moments :

Quanta diferença. Depois dizem que NaruSaku nunca existiu no mangá... Eu achei olhem que montagem legal, da Sakura e Hinata daria uma boa assinatura:

spoiler :

more_horiz
Fico feliz Williany que você tenha voltado sem você o fanbook da sakura nao e o mesmo  :*-*:

@NyahFu bom nao te conheço muito mais tam bem fico feliz por ter voltado ^^

Eu ja nao esperava muito da sakura nesse capitulo mesmo,mais tou esperando que a sakura ganhe mais up ate agora ele so serviu para coisa de sentimentos ja que agora o obito morreu o time 7 lutara junto de novo e acho ai sim a sakura tera seu up bom quero ver ela na linha de frente batalhando com kaguya junto do naruto,sasuke e kakashi enfim so nao espero que ela ficar nessa coisa de sentimento narusaku ou sasusaku ou seila kakasaku :heheh: 

Eita a sakura ate que ficou um pouco apelão nesse jogo mais so que os niveis do jogo atualmente tão em outro patamar com personagens muito apelão com madara,hashirama,naruto e etc... se force em outros jogos da franquia antes a sakura desse jogo seria uma das mais apelonas,bom mais gostei da jogabilidade da sakura e com um ultimate jutsu bem foda  :ais: 

Ja sobre o filme nao tou ligando muito pra ele nao a nao ser que esse filme vai ter uma relação com a historia original ai sim vou ver o filme mais ate la mais um filme qual quer do naruto...
Achei esse novo naruto muito escroto nao gostei desse novo naruto nao a roupa dele ate que ta mais ou menos mais a aparencia dele fico meio estranho mais como e so um filme nao levo muito a serio e ja sobra a sakura no filme fico feliz que ela vai participar dele ver a sakura mais velha :*-*: espero que ela esteja com cabelo longo ela ficar mais bonita do que ja e  :jao:

sobre as fanart uma mais legal que a outra em bora as do narusaku>>>>>>>sasusaku  :vlwflw:

more_horiz
Hum.... Analisando o que a @Nyah disse, pode ser possível que seja a Sakura sim... Como também pode ser a Kushina, digo isso por que o Minato vai aparecer ao filme, certo? Ah, e também acho que o fato da idade hoje em dia não tem nada a ver sabe... Pode acontecer.

E gente, eu sou em cima do muro... Sério, quando leio o mangá eu fico na expectativa pelo Sasuke e Sakura, mas quando assisto o anime, eu fico louca por Naruto e Sakura. Realmente, deu para ver que a Sakura sempre faz as coisas pelo Naruto, ela o admira demais... As vezes, acho que pode ser um `preenchimento`pelo fato do Sasuke não esta ali, ela o amava demais e não era apenas pela sua aparência, no Classico ele foi um grande companheiro e a protegeu diversas vezes, não gosto de certas atitudes suas ATUALMENTE... Mas eu sou fã dos Uchihas! E fala sério, povo sofredor...

Ficaria feliz, por qualquer escolha dentre os dois. Até por que sou viciada em leitura, e leio tooodas as fics... Acho que já comentei aqui, mas as fics que mais gostei foi a Sakura com Itachi ou Neji.... Incrível, como ela consegue combinar com todos em minha opinião.

E a respeito das fanarts que todos vocês mandam... Eu salvo todas! hahahha lindas! No meu notbook eu tinha várias, só que ele esta com problema... Aí estou usando outro pc que tenho :(

more_horiz
Eu comento muito pouco no fórum, mas todos os dias, fielmente, estou aqui lendo tudo que é postado. Acho que a Sakura ainda vai mitar nos próximos mangás. O momento em que ela vai superar a Tsunade está mais próximo do que nunca. Eu ainda aposto em Senjutsu!
Quanto ao novo jogo, eu tenho a sensação de que a Sakura vai estar usando o Byakugou liberado! Aparentemente ela vai possuir diversos tipos de jogabilidade!

more_horiz
Oi gente tudo bem com vocês, Wil eu estava vendo os shippers moments que você postou e percebi que tem mais momentos NaruSaku que NaruHina e SasuSaku, eu ainda torço por eles dois, afinal eu quero que eles terminem o Anime e Mangar juntos.

Com relação ao filme pode ser sim a Sakura, pois se passou muito tempo e o cabelo dela deve esta comprido de novo, mais também pode ser a Kushina, bem só saberemos que é quando vermos os primeiros rasgunhos da nova Sakura, Tcha gente.

more_horiz
@byuchiha

seja bem vinda ao fanbook da Sakura, fãs da Sakura são sempre bem vindos aqui.  :paz: 
também acho que a Sakura combina com muitos.

@TulioSenju

seja bem vindo, espero que possa vim mais vezes aqui, e também estou torcendo para que a Sakura mite novamente e supere logo sua mestra.

também espero que tenha uma Sakura de byakugou jogável e com movesets totalmente inovados, e não apenas um awakening instantâneo como foi divulgado.

@Nyah

obrigado pelas boas vindas.

curti muito a analise, os sentimentos da Sakura em relação ao Naruto são realmente muito bem intencionados, e diferente do que dizem, eu percebo que Sakura já admira e reconhece o Naruto a muito tempo.

sobre o filme e a imagem postada, sinceramente falando eu não gostaria de ver a Sakura ficando gravida e se aposentando como Ninja, quero ver a Sakura em ação nesse novo filme.
Uma Sakura ainda mais forte, poderosa e experiente mitando nos combates.

eu fico meio em cima do muro em relação a Sakura de cabelo comprido e curto, acho ela linda de qualquer jeito, não acharia ruim caso ela aparecesse de cabelo comprido, mas também curto ela de cabelo curto, pois marca sua determinação como Kunoichi.

gostei das fanarts, uma melhor que a outra.  :mario: 

@willy

as fanarts que você postou são incríveis.

adorei os momentos de cada casal, ficou claro que NaruSaku é o casal que tem mais momentos no manga, muito interessante isso.
e o momento da Sakura esta realmente chegando, todo dia eu procuro o cronograma do mês de agosto pra ver quando chegará o grande momento da Sakura, estava meio desanimado já com essas pausas do anime, mas parece que agora tudo voltou ao normal.

Fanarts

sasusakus

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

da próxima vez posto umas NaruSaku.

more_horiz
Ha que legal Williany e Nyahfu voltaram.  :iupi: 

Agora é ver se o @tatsumi e @felipe voltem também, para o fórum.

@tulio senju seja bem vindo a o fanbook, eu tenho a impressão de que já vi um comentário seu aqui no book da haruno, mas em todo caso seja bem vindo como o @vert_ice falou. E concordo com você o momento em que a Sakura supera Tsunade esta proximo, a fala do Obito deixou claro que ela ainda terá uma participação na luta ainda,  com certeza o Kishimoto não deixou o selo na testa da Sakura por acaso, agora o up eu não sei qual é mais estou na esperança de que seja algo novo, e que nunca tenha sido usado antes.

Eu fiquei pensando, será que ela e o kakashi vão capturar o zetsu preto, pois o Naruto arrancou o braço da kaguya, e é ele que agia como o cérebro da batalha a favor da kaguya, espero que Kakashi e Sakura tenham uma participação maior a partir de agora na luta e sejam upado, pois mesmo eu não gostando de alguns fãs do kakashi, que ficam desmerecendo a Sakura eu gosto do personagem, e espero que ambos possam mostrar que podem ajudar mesmo não tendo up do rikudou.

E sobre manter a paz entre os fãs da Sakura e fãs da Hinata, eu sou a favor, o importante não é que sejamos amigos, mas sim possamos manter o bom convívio entre ambas as partes.

@nyahfu eu espero que a Sakura não fique assim no filme, ela nesse desenho ficou com um rosto meio infantil, eu quero ver a haruno com uma expressão mais madura.

Gente concordo com vert_ice não quero a Sakura gravida no próximo filme, pois ela não vai poder participar de nenhum combate, é só lembrar da kurenay na invasão do pain, que teve que ser salva, parece que as kunoichis quando estão gravidas parece que perdem, boa parte das habilidades de combate. Sobre a mulher gravida eu acho que seja a a Kushina, já que o Minato esta confirmado,agora eu quero saber como é que vai ser a linha temporal do filme, pois ainda esta meio confuso.

Eu andei vendo,e estão falando que este filme vai ser uma como se fosse uma abertura para uma nova fase do manga Naruto com eles mais adultos.

@gabriel haruno e @vert_ice realmente, esta cada vez mais próximo o momento da Sakura brilhar no anime, ansioso para o dia que ela mostrara o Byakugou no in.

A as fanarts, estão perfeitas, e os momentos narusaku, naruhina e sasusaku estão bem legais também. E legal os video do jogo que vocês postaram sobre a Sakura.

E eu vou me manter comentando mais no fanbook, eu andei lendo algumas coisas no fórum e eu achei desagradável e quero me manter mais aqui.

@tópico, ansioso para o próximo manga, e a espera das novas ações da Sakura e Kakashi no manga.

more_horiz
Olá, minha gente linda. Vim aqui porque é o lugar mais agradável do fórum na minha opinião, e porque eu já vi citarem aqui uma coisa que eu queria trazer e que muitos já devem ter lido em algum lugar: as 100 curiosidades NaruSaku. É mais ou menos uma prévia do que terá no fanbook do Team 7. Haha.

Não deu tempo de editar pela quantidade, é só um tira gosto até que eu atualize os dados. Muitos dos fatos são antigos, então sofreram algumas alterações daqui pra cá. Mas a boa notícia é que TODOS avançaram. Enfim, boa leitura.

Spoiler :

Agora, algumas fanarts para adoçar esse domingo:

NaruSaku: geeks!
Spoiler :

Essa eu achei linda deles juntos.
Spoiler :

Na neve, que romântico.  :nyoron: 
Spoiler :

Fantasiados.
Spoiler :

Fantasiados².
Spoiler :

A que mais gostei.  :lady: 
Spoiler :

Fantasiados outra vez, achei lindos os efeitos.
Spoiler :

Chibi.
Spoiler :

NaruSaku moment na OP.
Spoiler :

NaruSaku em Rock Lee SD.
Spoiler :

Inspirado na capa Faroeste.  :*-*: 
Spoiler :

Viram que eu estou muito NaruSaku ultimamente, né? Não consigo nem conter. A próxima postagem será destinada à SasuSaku e quem sabe outros shipps com a rosada. Tudo muito lindo.

Bom, sobre quem deve ser no rascunho do Kishimoto acredito que seja a Kushina, embora as chances de ser a Sakura existam, como vocês viram no meu outro post.... Eu também não quero ver a Haruno de resguardo, e sim lutando bravamente no filme, como foram nos outros. Mas esse eu quero que se supere.

Sobre o mangá... Bem, anda parado demais. Essa é uma das causas do fórum estar tão down. A Sakura antes queria lutar na linha da frente, então espero que ela mostre novas coisas daqui pra frente. Tenho certeza que ela mitará.

E sobre a fala do Obito, vimos que ela terá um papel grande ainda na guerra. Isso é esplêndido.  :planta: 

@Itachi obrigada pela receptividade. Não devemos nos conhecer porque você vem pouco aqui no fanbook, quem sabe se você entrar mais frequentemente aqui não trocamos ideias?

@Tulio seja bem vindo ao fanbook, volte sempre!

@Vert lindas fanarts, adorei todas. E o mesmo pra @Willi!

Eu sei que o fórum está bastante hostil/vazio ultimamente, por isso manterei o foco aqui. E peço que vocês não esqueçam do fanbook, vamos ficar aqui e unidos, tudo bem? Nada ruim nos atingirá aqui. Não liguem pra provocações e nada que alguns fãs alienados dizem por aí. Vamos nos preocupar com o que realmente interessa.

Sobre o visual da Sakura nesse rascunho que postei... Eu até gostei, embora queira ver ela mais alta e mais desenvolvida. Eu concordo com vocês nisso.

Pois bem, tentarei voltar para postar algumas fanarts e quem sabe alguma doujinshi. Ficarei procurando por novas análises para trazer, e tudo que eu encontrar de interessante por aí.

Beijos da Nyah.  :QQ:

more_horiz
*O* Que momento emocionante...

Williany Love ♥ e NyahFu eu sempre admirei vocês e seus diálogos sobre a Sakura e afins..

Ainda bem que voltaram, sou fã de vocês duas c: :planta:

Espero que passem um bom tempo aqui, e espero que a Fanbook não ''morra''
Agora é só esperar e cruzar os dedos pro Filipin voltar, ai meus ídolos estão reunidos
para comentar e discutir sobre Sakura :D  

Até. :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos