Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 41 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Olá, minha gente linda. Vim aqui porque é o lugar mais agradável do fórum na minha opinião, e porque eu já vi citarem aqui uma coisa que eu queria trazer e que muitos já devem ter lido em algum lugar: as 100 curiosidades NaruSaku. É mais ou menos uma prévia do que terá no fanbook do Team 7. Haha.

Não deu tempo de editar pela quantidade, é só um tira gosto até que eu atualize os dados. Muitos dos fatos são antigos, então sofreram algumas alterações daqui pra cá. Mas a boa notícia é que TODOS avançaram. Enfim, boa leitura.

Spoiler :

Agora, algumas fanarts para adoçar esse domingo:

NaruSaku: geeks!
Spoiler :

Essa eu achei linda deles juntos.
Spoiler :

Na neve, que romântico.  :nyoron: 
Spoiler :

Fantasiados.
Spoiler :

Fantasiados².
Spoiler :

A que mais gostei.  :lady: 
Spoiler :

Fantasiados outra vez, achei lindos os efeitos.
Spoiler :

Chibi.
Spoiler :

NaruSaku moment na OP.
Spoiler :

NaruSaku em Rock Lee SD.
Spoiler :

Inspirado na capa Faroeste.  :*-*: 
Spoiler :

Viram que eu estou muito NaruSaku ultimamente, né? Não consigo nem conter. A próxima postagem será destinada à SasuSaku e quem sabe outros shipps com a rosada. Tudo muito lindo.

Bom, sobre quem deve ser no rascunho do Kishimoto acredito que seja a Kushina, embora as chances de ser a Sakura existam, como vocês viram no meu outro post.... Eu também não quero ver a Haruno de resguardo, e sim lutando bravamente no filme, como foram nos outros. Mas esse eu quero que se supere.

Sobre o mangá... Bem, anda parado demais. Essa é uma das causas do fórum estar tão down. A Sakura antes queria lutar na linha da frente, então espero que ela mostre novas coisas daqui pra frente. Tenho certeza que ela mitará.

E sobre a fala do Obito, vimos que ela terá um papel grande ainda na guerra. Isso é esplêndido.  :planta: 

@Itachi obrigada pela receptividade. Não devemos nos conhecer porque você vem pouco aqui no fanbook, quem sabe se você entrar mais frequentemente aqui não trocamos ideias?

@Tulio seja bem vindo ao fanbook, volte sempre!

@Vert lindas fanarts, adorei todas. E o mesmo pra @Willi!

Eu sei que o fórum está bastante hostil/vazio ultimamente, por isso manterei o foco aqui. E peço que vocês não esqueçam do fanbook, vamos ficar aqui e unidos, tudo bem? Nada ruim nos atingirá aqui. Não liguem pra provocações e nada que alguns fãs alienados dizem por aí. Vamos nos preocupar com o que realmente interessa.

Sobre o visual da Sakura nesse rascunho que postei... Eu até gostei, embora queira ver ela mais alta e mais desenvolvida. Eu concordo com vocês nisso.

Pois bem, tentarei voltar para postar algumas fanarts e quem sabe alguma doujinshi. Ficarei procurando por novas análises para trazer, e tudo que eu encontrar de interessante por aí.

Beijos da Nyah.  :QQ:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 41 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
*O* Que momento emocionante...

Williany Love ♥ e NyahFu eu sempre admirei vocês e seus diálogos sobre a Sakura e afins..

Ainda bem que voltaram, sou fã de vocês duas c: :planta:

Espero que passem um bom tempo aqui, e espero que a Fanbook não ''morra''
Agora é só esperar e cruzar os dedos pro Filipin voltar, ai meus ídolos estão reunidos
para comentar e discutir sobre Sakura :D  

Até. :planta:

more_horiz
OMG :ais:

@vert & @Nyah

Essas fanarts que vocês postaram são tão divas *---*. Tanto as de NaruSaku quanto as de SasuSaku.

E sobre os rascunhos, eu também acho que tem tanta chance de ser a Kushina quanto de ser a Sakura, mas acho que essa pessoa do rascunho não parece estar grávida. Está mais para uma mulher segurando uma carta, por isso que me faz achar que é a Sakura, além de que se notarem o cabelo da garota que aparece no rascunho está bem mais parecido com o da Sakura do que com o da Kushi, e se notarem também o cabelo da Kushina sempre é desenhado pelo Kishimoto com uma cor mais "escura" (por ser vermelho):

spoiler :

E o cabelo do rascunho se parece bem mais com o da Sakura:

spoiler :

Essa foi apenas uma observação minha, pode ser que seja a Kushina, não sabemos bem pois tem possibilidades para ser tanto a Kushina quanto a Sakura, só aguardarmos e veremos qual será o design da rosada  :paz: .

E as curiosidades NaruSaku atualizadas ficaram bem mais legais de se ler  *--*

@Túlio Senju

Seja muito Bem-vindo *---*. Sempre via seus posts e achava eles super legais, que bom que você veio para o Fanbook, é sempre bom receber novos fãs por aqui.

E eu venho avisar que o Fanbook do Team 7 já está sendo feito, estou até planejando as coisas com a @Nyah. Quem quiser ajudar já pode me mandar MP que iremos começar a planejar melhor as coisas, e olhem a assinatura que estou usando, eu mesma fiz *--*, e vou avisando que o Fanbook vai ficar muito legal :okai: 

@HiHallow

*---* Não sabia que tinha pessoas que admiravam meus posts nos tópicos, fico feliz em saber disso, já tinha visto seus posts e achei eles bem legais, e seja bem vindo ao Fanbook da rosada :XD:

Ia postar umas fanarts mas agora eu não estou com muito tempo disponível (fiz o post as pressas). Amanhã eu terei mais tempo para comentar aqui. Bjs  xau

more_horiz
@vert_ice Muito obrigada. Aliás, adorei as arts que você colocou aqui! Estão todas maravilhosas, salvei todas. Hoje estou muito SasuSaku,
ainda sinto que esse casal predomina ein... Mas, sou em cima do muro. u.u

@NyahFu concordo com você. O lugar mais agradável é aqui, bem movimentado... Estou simplesmente louca pelas Fanarts que vocês colocam aqui, continuem... Ah, eu simplesmente amei as 100 curiosidades de NaruSaku, sério... Até fiquei mais pensativa a respeito dos dois agora, por que há alguns minutos eu estava predominando SasuSaku mas acho que não mais.... Que confusão senhor! hahahha Mas mande as fanarts de SasuSaku eu vou amar.

@Willy Estou ansiosa pela fanbook do Team 7! *-* Qualquer coisa estou aqui para dar uma ajudinha.

more_horiz
Ola gente tudo bem com vocês, bem eu trouce mais imagens dos personagens do jogo Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution e dessa vez eu trouce do Madara Vs Hashirama, vejam só elas.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 41 Fyocw3

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 41 2epn1na

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 41 2efue01

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 41 S61wtu

more_horiz
Olá, gente!

Dessa vez o que me traz ao fanbook é uma curiosidade que li sobre cabelos de personagens do anime. Vocês sabiam que não é por acaso, e que há uma ligação com a personalidade do personagem? Boa leitura.

Que cor de cabelo você gostaria de ter?

Quem assiste anime já percebeu a variedade de tons e cortes que os personagens tem. Tons que vão do castanho básico de Sakura Kinomoto (SCC) ao rosa de Sakura Haruno em Naruto. Mas fique sabendo que as cores do cabelo dos personagens não são escolhidas ao acaso. Todas seguem a Regra da Personalidade, que influência a cor dos olhos ao corpo e até na voz do dublador (seiyuu).

Obs 1: embora quem decide se usa ou não a regra é o responsável da série.
Obs 2: o caso do dublador é mais comum no Japão.

Agora acompanhe a cor do cabelo e seus significados:

> Pretos:
Como é possível notar, a maioria dos personagens tem essa coloração sólida, cujo objetivo é manter a semelhança do personagem com o telespectador.
Indica: honestidade, sinceridade, força, carinho, amizade e liderança. Além de serem persongens que farão de tudo para concluir seus objetivos.
Ex: Seiya e Shiryu (Cavaleiros do Zodiaco), Sasuke (Naruto), Yuuko e Watanuki (XXX Holic), Gon Freecs (Hunter x Hunter), Ash (Pokémon), Goku, Gohan, Goten e Vegeta (DBZ).

> Loiros:
Personagens com esse tom de cor são bem destacados no animê.
Indica: Personagens ativos, brincalhões, destemidos, fortes, belos, nobres, e se acham superiores.
Ex: Hyoga, Shaka de Virgem (CDZ), Os Saiya jins (DBZ), Naruto e Ino (Naruto), Mihoshi (Tenchi Muyo), Galdy Gabriev (Slayers), Serena (Sailor Moon), Eric (FullMetal Alchemist), Lady Oscar (Rosa de Versalhes), Zatch Bell.

> Vermelhos e Ruivos:
A cor é uma das mais fortes que tem nos personagens.
Indica: espirito forte, dignidade, delicadeza, beleza e liderança (para as duas cores).
Ex:Vermelhos: Jesse (Pokémon), Marin de Águia (CDZ), Lucy (Guerreiras Mágicas de Rayearth), Sailor Marte (Sailor Moon), Kenshin Himura (Samurai X).
Obs: Personagens masculinos com cabelos compridos: São geralmente delicados e confundidos com mulher. Ex: Kurama (Yu Yu Hakushõ).
Personagens masculinos com cabelos curtos: Geralmente, tendem ser poderosos, tristes, confusos e impulsivos. Ex: Daisuke (D.N.Angel) e Gaara (Naruto).

Ruivos: Nami, A Ladra (One Piece), Hina Inverse (Slayers), Ichigo Kurosaki (Bleach), Ritsu Souma (Fruits Basket).

> Roxos-Claro/Lavanda:
É usado na maioria das vezes em personagens femininos. Personagens masculinos com essa cor de cabelo segue o mesmo estilo dos de cor vermelha.
Indicam: Elegância, nostalgia, delicadeza, alegria, inteligência, poder mágico, frieza, isolamento, calma e geralmente não lutam.
Ex: Yukito e Yue (SCC), Mú de Áries e Atena-Saori (CDZ)

> Roxos-Escuro:
Alguns personagens aparecem com essa cor, principalmente em animês de mistério e fantasia. Indicam: Mistério, realeza, seriedade, e agressividade.
Ex: Keitou Dark (D.N.Angel), Anthy (Utena), Ayeka (Tenchi-Muyo), Tomoyo (S.C.C), Ami Mizuno (Sailor Moon)...

> Azuis:
Depende da cor do tom a personalidade do persongem:
Tons claros indicam: inocência (Alguns casos), sensibilidade, delicadeza.
Ex: Afrodite de Peixes (CDZ),
Tons Escuros: indicam: força interior, auto-confiança, agressividade.
Kamus de Aquário, Ikki de Fênix e Saga de Gêmeos (CDZ), Marine (Guerreiras Mágicas de Rayearth)

> Verdes:
Novamente mais uma cor feminina. E quando o personagem é homem é aplicado a mesma regra dos de cabelos azuis-claro, roxos-claro/ lavanda e vermelhos.
Indica: Equilíbrio, calma, frieza, mudança de humor repentina e proteção ao próximo
Ex: Shina de Cobra e Shun de Andrômeda(CDZ), Rakesh (Shurato), Ryoko (Tenchi-Muyo), Michiru Kaiou (Sailor Moon)

> Rosas:
Ao contrário do que muitos pensam, o cabelo rosa no caso masculino não está ligada ao sexo.
Ele indica de um modo geral, fraqueza, medo, alegria, espontaneidade e infantilidade. Indica também que o personagem não é tão importante, ou age como personagem secundário.
Ex: Sakura Haruno (Naruto), Chibi Usa (Sailor Moon), Shuichi (Gravitation)

> Cinzas, Prateados, Brancos:
É uma cor neutra, e boa para personagens que possuem algum segredo.
Indica: Fieza, tristeza, vazio, monotonia e inteligência.
Obs; a cor cinza está ligada a cor lavanda.
Ex: Kakashi Hatake (Naruto), Inu Yasha, Killua (Hunter x Hunter), Allen Walker (D.Grayman), Ayame e 'Haru' Souma (Fruits Basket) ....
Obs: Yukito (S.C.C) certas vezes é 'ilustrado' com cabelos cinzas e algumas vezes de cabelos cor lavanda.

> Castanhos:
Outra cor muito usada nos animês, assim como o preto.
Indica: Segurança, força, defesa, amizade, alegria, liderança compartilhada (dois ou mais persongens principais), quietude, solidez e agem de forma impulsiva.
Ex: Sakura e Shoran (S.C.C), Miyazawa Yukino (Karekano), Tohru Honda ( Fruits Basket), Nanako Momoi (Boku to Kanojo no XXX)...
Obs: Já notou que em Super Campeões a grande maioria dos personagens tem cabelos castanhos e pretos.
Motivo: agem em grupo formando um time de lideres.

Outro fator importante: Cabelos curtos, compridos ou carecas.

> Curtos:
Personagens de cabelos curtos, de certa forma, tem controle sobre seus atos. Agem de forma controlada com objetivo de seguir seu propósito não ligando para o que os outros pensam. São personagens de grande maioria masculina, e quando feminina tendem ter comportamentos fortes, mas com poder de auto-controle.

> Compridos:
Personagens de “longas madeixas” demonstram caráter firme e feminista. Indica um certo exibicionismo, pois querem mostrar seu poder, não numa luta mas na beleza. Também indica superioridade, com o movimento e brilho que tem. (Jesse de Pokémon!).

São personagens de grande maioria feminina, e quando masculina, os personagens tendem ter comportamentos delicados e emocionais.

> Carecas:
Já notou como 99,8 % dos personagens tem cabelo? Pois é, aqueles raríssimos personagens que não tem cabelo algum demostram auto-confiança, força e poder. São rudes, cabeças-dura, e ignorantes.

Bem depois dessa aula no salão de beleza, você pode prestar mais atenção nos cabelos dos personagens e notar o quanto faz sentido. O cabelo, com certeza, faz a diferença.

Fonte: Social Spirit

E então, o que acharam? Concordam com o relacionado sobre a Sakura?

Como puderam ver, a notícia se trata de anime em geral, podendo identificar outros personagens. Mas eu fiquei em dúvida onde postar, então achei que aqui a notícia pudesse ser mais aproveitada.

Editei de última hora pra trazer outra curiosidade referente ao tipo sanguíneo. Vocês sabiam que os japoneses creem que a personalidade pode ser definida por isso? O curioso é que também pode ser identificado nos personagens de anime. E aqui vai:

Tipo A:
Bastante comum no Japão os donos desse tipo sanguíneo são:
Prós: calmos, sinceros, leais, confiantes, sérios, honestos, extrovertidos, e sentimentais
Contras: tímidos, acanhados (envergonhados).

Tipo B:
Pessoas desse tipo sanguíneo são:
Prós: inteligentes, atenciosas, animadas, otimistas, aventureiras
Contras: perfeccionistas e solitárias.

Tipo O:
Bastante comum no Brasil, pessoas desse tipo sanguíneo são:
Prós: generosas, alegres, bondosas, emocionais, trabalhadores.
Contras: atrapalhadas, causadores de acidentes, inseguras.

Tipo AB:
É o tipo sanguíneo mais complicado: A junção de dois elementos trás duas personalidades opostas:
sensíveis porém severos, calmos porém irritadiços. Além de ter um lado sentimental extremo, quem é do tipo AB, é uma pessoa que possui prós e contras interligados, ou seja se você é alegre é também solitário.

Por enquanto é só, tentarei trazer mais coisas em breve.

Beijos da Nyah.  :nyoron:

more_horiz
Muito bom o fanbook!

Falou bastante sobre a personagem, bastantes curiosidades e fatos que eu que tenho a Sakura como minha kunoich preferida gostei muito de ler. 

@Williany Love está de parabéns, ótimo fanbook!!!

more_horiz
@Williany Love ♥ Parabéns pelo excelente Fanbook, muito bem feito e completo, fanbooks de personagens protagonistas possuem uma estória imensa sendo preciso muita dedicação no fanbook.

Eu curto muito a Haruno desde o clássico quando ela era uma simples garotinha mimada que só ligava para beleza. Durante o Exame Chunnin quando ela corta os cabelos faz meus olhos suarem.

Abraços...

more_horiz
Ola gente boa noite para todos, bem eu troce dois videos da demo de Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution.

A luta do Kakashi vs Sasuke

e o Naruto vs Obito

Bem espero que tenham gostado dais lutas, tchau.

more_horiz
E aí galera,bom eu encontrei na net alguns rascunhos e vim compartilhar com vcs,espero que sejam verdadeiros!
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 41 2q1vrx1

Como dar pra ver a Sakura está com cabelo curto,então aquela pessoa do outro rascunho só pode ser a Kushina ou sei-lá.

more_horiz
Voltei pessoal!
Consegui resolver meus problemas com a escola,embora ainda possua muitos trabalhos para fazer,voltei mesmo só por causa do Fan Book e por vocês rsrsrsr.

Tópico!
Erikb escreveu:
E aí galera,bom eu encontrei na net alguns rascunhos e vim compartilhar com vcs,espero que sejam verdadeiros!
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 41 F3z609

Como dar pra ver a Sakura está com cabelo curto,então aquela pessoa do outro rascunho só pode ser a Kushina ou sei-lá.

Nossa a Sakura ficou muito linda,ela esta divina e Sex (Rsrsrsrsr),a expressão dela e de uma mulher madura e elegante,e ela ainda esta com o Selo Byakugou.

NyahFu escreveu:
Olá, gente!

Dessa vez o que me traz ao fanbook é uma curiosidade que li sobre cabelos de personagens do anime. Vocês sabiam que não é por acaso, e que há uma ligação com a personalidade do personagem? Boa leitura.

Que cor de cabelo você gostaria de ter?

Quem assiste anime já percebeu a variedade de tons e cortes que os personagens tem. Tons que vão do castanho básico de Sakura Kinomoto (SCC) ao rosa de Sakura Haruno em Naruto. Mas fique sabendo que as cores do cabelo dos personagens não são escolhidas ao acaso. Todas seguem a Regra da Personalidade, que influência a cor dos olhos ao corpo e até na voz do dublador (seiyuu).

Obs 1: embora quem decide se usa ou não a regra é o responsável da série.
Obs 2: o caso do dublador é mais comum no Japão.

Agora acompanhe a cor do cabelo e seus significados:

> Pretos:
Como é possível notar, a maioria dos personagens tem essa coloração sólida, cujo objetivo é manter a semelhança do personagem com o telespectador.
Indica: honestidade, sinceridade, força, carinho, amizade e liderança. Além de serem persongens que farão de tudo para concluir seus objetivos.
Ex: Seiya e Shiryu (Cavaleiros do Zodiaco), Sasuke (Naruto), Yuuko e Watanuki (XXX Holic), Gon Freecs (Hunter x Hunter), Ash (Pokémon), Goku, Gohan, Goten e Vegeta (DBZ).

> Loiros:
Personagens com esse tom de cor são bem destacados no animê.
Indica: Personagens ativos, brincalhões, destemidos, fortes, belos, nobres, e se acham superiores.
Ex: Hyoga, Shaka de Virgem (CDZ), Os Saiya jins (DBZ), Naruto e Ino (Naruto), Mihoshi (Tenchi Muyo), Galdy Gabriev (Slayers), Serena (Sailor Moon), Eric (FullMetal Alchemist), Lady Oscar (Rosa de Versalhes), Zatch Bell.

> Vermelhos e Ruivos:
A cor é uma das mais fortes que tem nos personagens.
Indica: espirito forte, dignidade, delicadeza, beleza e liderança (para as duas cores).
Ex:Vermelhos: Jesse (Pokémon), Marin de Águia (CDZ), Lucy (Guerreiras Mágicas de Rayearth), Sailor Marte (Sailor Moon), Kenshin Himura (Samurai X).
Obs: Personagens masculinos com cabelos compridos: São geralmente delicados e confundidos com mulher. Ex: Kurama (Yu Yu Hakushõ).
Personagens masculinos com cabelos curtos: Geralmente, tendem ser poderosos, tristes, confusos e impulsivos. Ex: Daisuke (D.N.Angel) e Gaara (Naruto).

Ruivos: Nami, A Ladra (One Piece), Hina Inverse (Slayers), Ichigo Kurosaki (Bleach), Ritsu Souma (Fruits Basket).

> Roxos-Claro/Lavanda:
É usado na maioria das vezes em personagens femininos. Personagens masculinos com essa cor de cabelo segue o mesmo estilo dos de cor vermelha.
Indicam: Elegância, nostalgia, delicadeza, alegria, inteligência, poder mágico, frieza, isolamento, calma e geralmente não lutam.
Ex: Yukito e Yue (SCC), Mú de Áries e Atena-Saori (CDZ)

> Roxos-Escuro:
Alguns personagens aparecem com essa cor, principalmente em animês de mistério e fantasia. Indicam: Mistério, realeza, seriedade, e agressividade.
Ex: Keitou Dark (D.N.Angel), Anthy (Utena), Ayeka (Tenchi-Muyo), Tomoyo (S.C.C), Ami Mizuno (Sailor Moon)...

> Azuis:
Depende da cor do tom a personalidade do persongem:
Tons claros indicam: inocência (Alguns casos), sensibilidade, delicadeza.
Ex: Afrodite de Peixes (CDZ),
Tons Escuros: indicam: força interior, auto-confiança, agressividade.
Kamus de Aquário, Ikki de Fênix e Saga de Gêmeos (CDZ), Marine (Guerreiras Mágicas de Rayearth)

> Verdes:
Novamente mais uma cor feminina. E quando o personagem é homem é aplicado a mesma regra dos de cabelos azuis-claro, roxos-claro/ lavanda e vermelhos.
Indica: Equilíbrio, calma, frieza, mudança de humor repentina e proteção ao próximo
Ex: Shina de Cobra e Shun de Andrômeda(CDZ), Rakesh (Shurato), Ryoko (Tenchi-Muyo), Michiru Kaiou (Sailor Moon)

> Rosas:
Ao contrário do que muitos pensam, o cabelo rosa no caso masculino não está ligada ao sexo.
Ele indica de um modo geral, fraqueza, medo, alegria, espontaneidade e infantilidade. Indica também que o personagem não é tão importante, ou age como personagem secundário.
Ex: Sakura Haruno (Naruto), Chibi Usa (Sailor Moon), Shuichi (Gravitation)

> Cinzas, Prateados, Brancos:
É uma cor neutra, e boa para personagens que possuem algum segredo.
Indica: Fieza, tristeza, vazio, monotonia e inteligência.
Obs; a cor cinza está ligada a cor lavanda.
Ex: Kakashi Hatake (Naruto), Inu Yasha, Killua (Hunter x Hunter), Allen Walker (D.Grayman), Ayame e 'Haru' Souma (Fruits Basket) ....
Obs: Yukito (S.C.C) certas vezes é 'ilustrado' com cabelos cinzas e algumas vezes de cabelos cor lavanda.

> Castanhos:
Outra cor muito usada nos animês, assim como o preto.
Indica: Segurança, força, defesa, amizade, alegria, liderança compartilhada (dois ou mais persongens principais), quietude, solidez e agem de forma impulsiva.
Ex: Sakura e Shoran (S.C.C), Miyazawa Yukino (Karekano), Tohru Honda ( Fruits Basket), Nanako Momoi (Boku to Kanojo no XXX)...
Obs: Já notou que em Super Campeões a grande maioria dos personagens tem cabelos castanhos e pretos.
Motivo: agem em grupo formando um time de lideres.

Outro fator importante: Cabelos curtos, compridos ou carecas.

> Curtos:
Personagens de cabelos curtos, de certa forma, tem controle sobre seus atos. Agem de forma controlada com objetivo de seguir seu propósito não ligando para o que os outros pensam. São personagens de grande maioria masculina, e quando feminina tendem ter comportamentos fortes, mas com poder de auto-controle.

> Compridos:
Personagens de “longas madeixas” demonstram caráter firme e feminista. Indica um certo exibicionismo, pois querem mostrar seu poder, não numa luta mas na beleza. Também indica superioridade, com o movimento e brilho que tem. (Jesse de Pokémon!).

São personagens de grande maioria feminina, e quando masculina, os personagens tendem ter comportamentos delicados e emocionais.

> Carecas:
Já notou como 99,8 % dos personagens tem cabelo? Pois é, aqueles raríssimos personagens que não tem cabelo algum demostram auto-confiança, força e poder. São rudes, cabeças-dura, e ignorantes.

Bem depois dessa aula no salão de beleza, você pode prestar mais atenção nos cabelos dos personagens e notar o quanto faz sentido. O cabelo, com certeza, faz a diferença.

E então, o que acharam? Concordam com o relacionado sobre a Sakura?

Como puderam ver, a notícia se trata de anime em geral, podendo identificar outros personagens. Mas eu fiquei em dúvida onde postar, então achei que aqui a notícia pudesse ser mais aproveitada.

Editei de última hora pra trazer outra curiosidade referente ao tipo sanguíneo. Vocês sabiam que os japoneses creem que a personalidade pode ser definida por isso? O curioso é que também pode ser identificado nos personagens de anime. E aqui vai:

Tipo A:
Bastante comum no Japão os donos desse tipo sanguíneo são:
Prós: calmos, sinceros, leais, confiantes, sérios, honestos, extrovertidos, e sentimentais
Contras: tímidos, acanhados (envergonhados).

Tipo B:
Pessoas desse tipo sanguíneo são:
Prós: inteligentes, atenciosas, animadas, otimistas, aventureiras
Contras: perfeccionistas e solitárias.

Tipo O:
Bastante comum no Brasil, pessoas desse tipo sanguíneo são:
Prós: generosas, alegres, bondosas, emocionais, trabalhadores.
Contras: atrapalhadas, causadores de acidentes, inseguras.

Tipo AB:
É o tipo sanguíneo mais complicado: A junção de dois elementos trás duas personalidades opostas:
sensíveis porém severos, calmos porém irritadiços. Além de ter um lado sentimental extremo, quem é do tipo AB, é uma pessoa que possui prós e contras interligados, ou seja se você é alegre é também solitário.

Por enquanto é só, tentarei trazer mais coisas em breve.

Beijos da Nyah.  :nyoron:

Essa uma grande curiosidade! Tem muitas coisas que se encaixam com a Sakura nessa curiosidade que você trouxe.
Realmente eu não sabia que as cores de cabelo representavam a personalidade,importância e etc... estou impressionado.

Vou deixar algumas fanarts da Sakura.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Edit!

Voltei pra ficar!

Bem vindo aos Fans novatos da Haruno no Book!

Última edição por Tatsumi Of Sex em Qua 6 Ago - 11:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
@HiHallow e @Jc sejam bem vindo a o  fanbook da Sakura, é sempre bom conhecer novos fãs da Sakura, espero que continue visitando o book e fiquem comentando aqui conosco.

Bom, o manga de hoje foi bem estranho, na verdade eu achei chato, aquela historia do espirito do Obito voltar foi muito estranho e sem noção, o pessoal fala do Dan quando foi ajudar a Tsunade, mas ele tinha voltado com edo tensei e estava com espirito livre, mas agora o Obito que, já estava em outra dimensão volta dela com o Kamuy foi sem noção, e ainda upar o Kakashi, daquela forma sendo que nem ele quando estava vivo com o dois sharingans consegui fazer o susano perfeito, foi se logica para mim, eu não vou criticar, vou esperar o proximo manga para ver se vão explicar, mas o que tem de bom nisso, é que abre uma brecha para Sakura ter um grande up.

@nyahfu curiosidade legal, eu não conhecia nenhuma das duas, mas sobre a personalidade de quem tem cabelo rosa eu acho que não bateu com a personalidade da Sakura não, eu acredito que o kishimoto quis fazer dando o cabelo roso para que ela representasse a primavera no manga, é só ver que o nome, sobrenome e as características físicas dela tudo indica isso.  

@Erikb essas imagens, será que podemos confiar nelas?

@tatsumi of sex que bom que você voltou.

more_horiz
@tatsumi of sex que bom que você voltou.

Rsrsrs eu voltei pra ficar definitivamente,vou acompanhar o Book quase todos os dias pessoal,mesmo que eu tenha uma enorme quantidade de trabalhos para fazer.

Tópico.

Anime

Parece que o episodio onde a Sakura vai brilhar estar chegando,quero só ver o tamanho do estrago que a Sakura vai fazer ,com certeza ela vai impressionar muita gente,só basta esperar.

Mangá

Vocês pararam pra reparar que no mangá de hoje que a Sakura possui ótimos reflexos e uma ótima velocidade,fiquei impressionado vendo ela correr tão rápido daquela enorme mão.
Bom agora que kakashi recebeu Ups isso só pode significar que o próximo a receber Ups vai ser a Sakura,lembrando que ela disse que quer lutar na linha da frente como uma combatente.

Acredito que algo grande vem para nossa rosada,espero que seja Sennin modo ou um novo Kinjutsu desenvolvido por ela,só tenho o pressentimento que sera algo grande,só basta aguarda pessoal.

@Jackie Santos

Esses videos que você postou são tão legais,gostei bastante de ver aquele enorme estrago que a Sakura fez no jogo,ficou muito massa estou louco pra ver esse estrago no anime rsrsr.

Tchau pessoal.

more_horiz
Gentee saiu o design da Sakura adulta no filme The last, os rascunhos saíram agora junto com o Shikamaru e Sai:

Rascunhos do Filme The Last :

Kishimoto sobre a Sakura: "Sakura cresceu e tem uma expressão madura!...Sakura traz um sorriso delicado no rosto. Seu corpo também é um pouco feminino" 

Será que só eu gostei do cabelo da Sakura? Essa franjinha e com esse Byakugou ela ficou tão diva :ais:. Mas sinceramente eu esperava ver seu cabelo longo, mas como Kishimoto decidiu deixa-la de cabelo curto...

Eu também gostei bastante do Shikamaru e do Sai (eles ficaram bem mais bonitos que antes até), infelizmente aquela mulher dos rascunhos não era a Sakura, acho que é a Kushina, mas isso não importa agora, quero ver como ficará o restante dos Konoha 11.

E eu até que gostei do mangá de hoje, o Kakashi com Susano'o ficou bem legal, acho que o próximo membro do Time 7 que mostrará algo novo será a Sakura.

@Tatsumi 

OMG *---* Fiquei bem feliz pela sua volta :XD: Já estava sentindo sua falta, pensava que você nem voltaria mais, seja muito bem vindo novamente rsrs.

E adorei sua assinatura da Sakura *--*

@Nyah

Legal essa curiosidade que você trouxe sobre os significados dos cabelos dos personagens e o tipo sanguíneo, o significado do cabelo rosa até que faz sentido, combina com a Sakura, mas a parte de que ela age como secundário e que não é importante pra mim não tem nada a ver, pois a Sakura se destaca bastante e tem grande importância na história, assim como o Natsu de Fairy Tail que também possui cabelo rosa mas nem por isso ele não é importante.

Eu também curti bastante o significado do cabelo curto , pois quando a Sakura possuía cabelo longo ela era uma garotinha mimada que se importava bastante com a aparência, e quando ela cortou ela passou a ter mais auto confiança e passou a ser mais forte, deve ser esse o motivo dela está de cabelo longo até hoje...

@Sage230 e @JC

Muito obrigada pelos elogios, se quiserem se juntar a nós sejam bem vindos *---* Fico feliz que tenham gostado do Fanbook e terem visitado ele.

Aliás @Sage230 eu vi seu Fanbook do Obito e achei ele bem elaborado, qualquer hora eu passo por lá para comentar o que achei ^_^

more_horiz
Gente, vim aqui avisar que o Book da Tsunade VAI SAIR, uma parceria dos Senjus...
Gente, EU SABIA, Kakashi muito divo de sharingan, eu gritei!!!!!!!!
Nada a ver com o book da Sakura, mas eu tinha que comentar.
@Jackie, vídeos legais.
Gostei dos rascunhos, são verdadeiros?
 :sergin2/: 

more_horiz
Eu só ia vir aqui novamente com mais coisas, ainda estou trabalhando numas coisas do novo book, mas...

@Lu Senju você está de volta?  :QQ:  Acho que sei da parceria Senju que você se refere, haha. Pois bem, saiba que estarei tanto lá quanto aqui, porque também amo de montão a Tsu.

@Willi e Tyno também não concordei muito sobre o que está na descrição do cabelo rosa, mas o resto se encaixou muito bem, não acham? E como bem dito, o cabelo rosa dela é para atenuar o significado da flor de cerejeira, seu nome, e não sobre essa personalidade inferior que está referida.

@Tatsumi OMG, que felicidade!! Você também de volta?  :QQ: 

E para todos os novos leitores do book, sejam bem vindos.

É isso, só passei rapidinho pelos novos tópicos porque não me segurei de felicidade ao ver o novo up do Kakashi, também sou muito fã dele e nem consigo me conter. Até logo.

E beijos da Nyah!  :*-*: 

more_horiz
@Williany Love e  Tyno Rodrigues, obg pelas boas vindas e sim eu continuarei no fanbook afinal é sempre bom conversar com os fãs da rosada.

Bom pessoal eu vim trazer a nova scan de Naruto: ultimate ninja storm revolution onde mostra que o awekining do gaara será o shukaku.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 41 2w2iyjk

Eu postei aqui porque como o @Jackie Santos2 sempre posta novidades sobre o game achei que vocês iriam gostar de saber.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos