Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 42 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Eu só ia vir aqui novamente com mais coisas, ainda estou trabalhando numas coisas do novo book, mas...

@Lu Senju você está de volta?  :QQ:  Acho que sei da parceria Senju que você se refere, haha. Pois bem, saiba que estarei tanto lá quanto aqui, porque também amo de montão a Tsu.

@Willi e Tyno também não concordei muito sobre o que está na descrição do cabelo rosa, mas o resto se encaixou muito bem, não acham? E como bem dito, o cabelo rosa dela é para atenuar o significado da flor de cerejeira, seu nome, e não sobre essa personalidade inferior que está referida.

@Tatsumi OMG, que felicidade!! Você também de volta?  :QQ: 

E para todos os novos leitores do book, sejam bem vindos.

É isso, só passei rapidinho pelos novos tópicos porque não me segurei de felicidade ao ver o novo up do Kakashi, também sou muito fã dele e nem consigo me conter. Até logo.

E beijos da Nyah!  :*-*: 

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 42 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Williany Love e  Tyno Rodrigues, obg pelas boas vindas e sim eu continuarei no fanbook afinal é sempre bom conversar com os fãs da rosada.

Bom pessoal eu vim trazer a nova scan de Naruto: ultimate ninja storm revolution onde mostra que o awekining do gaara será o shukaku.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 42 2w2iyjk

Eu postei aqui porque como o @Jackie Santos2 sempre posta novidades sobre o game achei que vocês iriam gostar de saber.

more_horiz
Ola gente tudo bem com vocês, primeiramente eu quero saudar a volta do tatsumi of sex ao fórum, seja bem vindo de volta parceiro.

Gente a Sakura está muito linda, ela parece mais adulta e mais sexy, as roupas dela também estão divinas, tomara que ela e o Naruto estejam juntos no novo filme.

E sobre o jogo eu gostei de saber que o Gaara vai ter o Shukaku como awekining, agora vai ter todos os Bijuus no jogo, vai ser de mais poder jogar com o Shukaku.

Bem é isso tchau gente mais tarde eu volto e posto mais coisas.

more_horiz
@jackie santos2 videos legais estes que você postou sobre o jogo.

@JC novidade legal.

@tatsumi of sex fanarts legais estas que você postou, e esta gif esta bonita também.

@Nyahfu concordo, Sakura descreve a flor de cerejeira no manga com as suas características.

@lu senju que bom que você também voltou, para o book da Sakura, estou ansioso para ver o fanbook da Tsunade.

Gente aquele tópico, sobre a Sakura superar o Kakashi rendeu agora em? Parece que é como a Williany falou, parece que tem gente que tem medo do crescimento da Haruno, mas é assim, a alguns mangas atras estavam chamando o Kakashi de inútil, mas agora que ele foi upado começaram a desmerecer a Haruno, Mas é como você disse Williany vamos deixar o Manga falara por nos.

Agora uma coisa estranha gente é que nesses novos desenho da Sakura para o Filme, na camisa dela que possui uns traços chineses, ela esta com o Simbolo nas costa igual a do Hashirama no SM é só ver que o simbolo é um circulo com um ponto dentro, que é igual a do Hashirama quando ele ativa o SM, mas o que eu achei estranho é porque o simbolo na roupa dela mudou agora depois de adulta? Sera que vai ter algum tipo de revelação sobre a descendência da Sakura?

E estou a espera do próximo manga.

more_horiz
OMG *---* O Book da Tsunade vai sair. Estou ansiosa para ver o trabalho da @Lu com os Senjus do fórum, pode contar com a minha presença no seu Fanbook. Com certeza ficará divino e nós fãs da Sakura também estamos fazendo o Fanbook do Time 7 se você quiser ajudar com algo, toda ajuda é bem vinda ^_^

@Nyah também não gostei da descrição de personalidade dos personagens com cabelo rosa, acho que é ao contrário, pois os personagens de cabelo rosa se destacam bastante, a parte da personalidade infantil e brincalhona é até que coerente, mas a parte que cita os rosados como fracos em personalidade eu discordo, outra personagem que prova totalmente o contrario disso é a Yuno de Mirai Nikki (ela possui uma personalidade forte e é meio assustadora).

@tyno

Interessante, boa observação o símbolo que está na parte de trás da roupa da Haruno é o mesmo símbolo que estava na testa do Hashirama além de ser o mesmo símbolo que Kishimoto desenhou no primeiro rascunho da Sakura (lá no clássico) e ela usava aquele simbolo sem o ponto no meio, acho que agora serão reveladas várias coisas em relação a Sakura.

@Tópico:

Como de costume, postarei umas fanarts da Sakura no novo Filme The Last. Os rascunhos mal saíram e o pessoal já preparam várias fanarts divas, vejam:

Sakura no The Last :

Diva *o* :

Sensualizando... :

NaruSakuSai :

OMG *-------* :

E a cada semana se aproxima do nosso esperado episódio da Sakura brilhando *0*. E eu estou esperando o reencontro do Time 7 no anime para poder acrescentar mais gifs no Fanbook do Time 7 que estamos preparando, falando em Fanbook. Eu e o @Jackie já estamos começando a editar o Fanbook do Naruto e pelo jeito também está ficando bem legal, daqui a pouco vocês vão poder conferir nosso trabalho. Bjs :paz:

more_horiz
Pois é, Sakura está linda com esse novo design. Seu rosto está mais delicado, mais feminino...

Sobre o episódio, sim, deve estar próximo para vermos o Oukashou Full. O anime deve caprichar.

more_horiz
O manga para a sakura essa semana foi fraco teve que ser salva de novo dessa veis por kakashi :neves: nao e a atoa que ela e zuada por ser salva toda hora mais nao da para fala muito por que querendo ou nao ela nao tem nivel da quela lutar de deuse mais tipo ja que o kakashi ganho um super KNJ por que a sakura nao :deus:

Ja sobra o desing da sakura no filme bom eu nao gostei muito nao por que achei o rosto dela estranho e a roupa tam bem mais sei que e apena rascunho talvez depois acabe acostumando ou mudano de opnião mais pelo oque eu vir agora nao gostei ja sobre o shikamaro e o sai tão quese mesma coisa o sai teve uma mudança um pouco mais significativa mais continua quase o mesmo...

o kishimoto deve tar e com preguiça de desenha por que fizerão o naruto e a sakura muito simples com nada de especial mais nao vou ligar muita pra isso nao como ja falei nao devo ver esse filme  :vish: 

more_horiz
E ai galera, bem eu trouce mais videos do storm revolution, dois videos de luta um do Narutoe um movest da Kushina.

more_horiz
Sakura recebeu um bom up em agilidade e reflexos nesse manga, Naruto disse que as mãos brancas eram muito rápidas, só da Sakura ter conseguido sair debaixo dela já foi um feito e tanto, mesmo que ela tenha precisado ser salva logo depois.
quero ver pra onde vai o argumento de que a Sakura é lenta depois desse manga. rsss

e eu estou confiante que  Sakura vai receber um up dos bons.

o momento da Sakura no anime esta muito próximo, no próximo já teremos a chegada do Sasuke no campo de batalha, e logo depois... já sabem né... mal posso esperar.

a Sakura esta muito linda nesse novo filme, mesmo com o cabelo curto ela esta parecendo uma verdadeira dama.

@Nyah

interessante essa curiosidade, porem não combina nada com a Sakura, fraca ? medrosa ? papel de secundário ? não mesmo. rsssss

@Tatsumi

que bom que você voltou, é bom ter você como fã da Sakura por aqui.

@Willy

mal saiu as Skans da Sakura e já tem tantas fanarts assim ? curti muito.
não vejo a hora de ver a Sakura nesse novo filme.

@Jack

eu queria ver a Kushina utilizando mais das correntes em seus movesets, mas pelo menos no awakening ela vai usar.

more_horiz
Olá, pessoas. [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 42 1052609b06nq0ahuu

Vim rapidinho aqui no book porque tinha prometido fanarts SasuSaku. Ficarei devendo mais análises e curiosidades porque estou bastante ocupada ultimamente, passando muito rápido no fórum pra responder tópicos. Vamos lá:

Sakura nas duas versões temporais das capas:
Spoiler :

Não consigo achar fanarts SasuSaku comportadas, ok?  :e.e-: 
Spoiler :

SasuSaku inspirado na capa Faroeste:
Spoiler :

Quadrinho SasuSaku:
Spoiler :

Essa não é muito forte, mas me arrepiou.  :*-*: 
Spoiler :

Para descontrair...
Spoiler :

NaruSakuSasu.
Spoiler :

Doujinshi:
Spoiler :

Faroeste novamente (essa capa mexeu com a imaginação do povo):
Spoiler :

OMG.
Spoiler :

Faroeste... sinto que já postei essa uma vez, mas tô postando de novo.  :lady: 
Spoiler :

Fanart da Sakura, inspirada no novo filme:
Spoiler :

"Thank you."
Spoiler :

NaruHina/SasuSaku achei tão cute.
Spoiler :

Caliente:
Spoiler :

Defendendo a rosada:
Spoiler :

Nãotenhomaisdescrição.
Spoiler :

O moment pela vista de um leitor japonês:
Spoiler :

Agora chega porque não estou conseguindo conter meus feelings. Postei demais. Olha que tinha mais coisa, tipo essa sign perfeita:

Spoiler :

Ok, agora eu paro! Antes dessa análise SasuSaku:
http://ask-gb-sasusaku.tumblr.com/post/93908770677/go-fuck-yourself-sasuke-doesnt-like-sakura-sasuke

Pronto, beijos da Nyah.  :ownx:

more_horiz
Oi galera mais legal do forum. Essa semana minhas aulas retornaram, e ainda dou monitoria, tenho estágio supervisionado e ainda acordo muito cedo para praticar exercícios físicos, não sei como estou aguentando. E ainda não consigo abrir as imagens, e nem os vídeos, estou pirando e me estressado na metade do dia! Ainda irei organizar o FanBook do Sasuke <3. Preciso de férias.

Bem... A respeito de algumas coisas que li por aqui. A Sakura está linda!!! Amei a sua franjinha de lado, parece comigo querendo esconder a minha testa u.u Ela está mais madura, mais interessante, mais linda. Ah, sobre a descrição das personalidades referente a cor do cabelo, super discordo com o da Sakura... Mas com os outros eu até concordo.

Até a próxima quando eu não estiver tão apressada =(

more_horiz
@ NyahFu
Você em inspirada pra SasuSaku hoje né? Muito bonitas ( e algumas quentes) essas fanarts que você postou.

@Tópico

Bom gente eu vim hj trazer algumas fanarts SasuSaku:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

@byuchiha bem vinda se essa for a sua primeira vez nesse fanbook. Se precisar da alguém para ajudar no fanbook do Sasuke pode me chamar.

more_horiz
@Tatsumi

OMG *---* Fiquei bem feliz pela sua volta :XD: Já estava sentindo sua falta, pensava que você nem voltaria mais, seja muito bem vindo novamente rsrs.

E adorei sua assinatura da Sakura *--*

Que bom que gostou da assinatura,eu já tinha postado essa gif aqui no Fan Book rsrs já a frase eu criei.

@Tatsumi

que bom que você voltou, é bom ter você como fã da Sakura por aqui.

Dessa vez eu voltei pra ficar rsrsrs,defender a Sakura a qualquer custo dos Haters  :planta: rsrsr

NyahFu escreveu:
Olá, pessoas. [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 42 1052609b06nq0ahuu

Vim rapidinho aqui no book porque tinha prometido fanarts SasuSaku. Ficarei devendo mais análises e curiosidades porque estou bastante ocupada ultimamente, passando muito rápido no fórum pra responder tópicos. Vamos lá:

Sakura nas duas versões temporais das capas:
Spoiler :

Não consigo achar fanarts SasuSaku comportadas, ok?  :e.e-: 
Spoiler :

SasuSaku inspirado na capa Faroeste:
Spoiler :

Quadrinho SasuSaku:
Spoiler :

Essa não é muito forte, mas me arrepiou.  :*-*: 
Spoiler :

Para descontrair...
Spoiler :

NaruSakuSasu.
Spoiler :

Doujinshi:
Spoiler :

Faroeste novamente (essa capa mexeu com a imaginação do povo):
Spoiler :

OMG.
Spoiler :

Faroeste... sinto que já postei essa uma vez, mas tô postando de novo.  :lady: 
Spoiler :

Fanart da Sakura, inspirada no novo filme:
Spoiler :

"Thank you."
Spoiler :

NaruHina/SasuSaku achei tão cute.
Spoiler :

Caliente:
Spoiler :

Defendendo a rosada:
Spoiler :

Nãotenhomaisdescrição.
Spoiler :

O moment pela vista de um leitor japonês:
Spoiler :

Agora chega porque não estou conseguindo conter meus feelings. Postei demais. Olha que tinha mais coisa, tipo essa sign perfeita:

Spoiler :

Ok, agora eu paro! Antes dessa análise SasuSaku:
http://ask-gb-sasusaku.tumblr.com/post/93908770677/go-fuck-yourself-sasuke-doesnt-like-sakura-sasuke

Pronto, beijos da Nyah.  :ownx:

Essa fanarts ficaram tão legais,maravilhosas,lindas e tudo mais rssrrs,fostei bastante NyahFu.

byuchiha escreveu:
Oi galera mais legal do forum. Essa semana minhas aulas retornaram, e ainda dou monitoria, tenho estágio supervisionado e ainda acordo muito cedo para praticar exercícios físicos, não sei como estou aguentando. E ainda não consigo abrir as imagens, e nem os vídeos, estou pirando e me estressado na metade do dia! Ainda irei organizar o FanBook do Sasuke <3. Preciso de férias.

Bem... A respeito de algumas coisas que li por aqui. A Sakura está linda!!! Amei a sua franjinha de lado, parece comigo querendo esconder a minha testa u.u Ela está mais madura, mais interessante, mais linda. Ah, sobre a descrição das personalidades referente a cor do cabelo, super discordo com o da Sakura... Mas com os outros eu até concordo.

Até a próxima quando eu não estiver tão apressada =(

Seja bem vinda ao Fan Book rsrrs,espero que nós possamos nos dar bem.

JC escreveu:
@ NyahFu
Você em inspirada pra SasuSaku hoje né? Muito bonitas ( e algumas quentes) essas fanarts que você postou.

@Tópico

Bom gente eu vim hj trazer algumas fanarts SasuSaku:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

@byuchiha bem vinda se essa for a sua primeira vez nesse fanbook. Se precisar da alguém para ajudar no fanbook do Sasuke pode me chamar.

Bem vindo também rsrsrs,essas fanarts que vocês trouxe ficaram tão lindas rsrsrsr.

Agora e minha vez de trazer Fanarts da Sakura!

SasuSaku

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :
" />

more_horiz
Ola pessoal, bem dando continuidade ao novo jogo de Naruto eu achei mais videos dos moveset dos personagens da demo do jogo, os videos foram filmados na Japan Expo 2014.

Bem eu irei postar mais informações assim que eu puder, tchau gente.

more_horiz
@JC ótimas fanarts! e o mesmo pro @Tatsumi. São lindas e mantém minhas dúvidas infinitas de SasuSaku/NaruSaku, mas tudo bem. Ficarei sobre o muro de novo.  :zeus: 

@Jackie como sempre seus vídeos sobre os games são muito bons e bem vindos. Adorei os movesets.

Dessa vez o que me traz ao book é a abertura de inscrições para o Naruto RPG, quem se interessar segue os links informativos:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41073-regimento-e-sistema-de-jogo-ns-rpg-5-edicao
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41105-inscricoes-naruto-shippuden-rpg-5-edicao
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t30956-lista-e-descricao-dos-clas
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41039-comentarios-ns-rpg-2014

Estou inscrita como Senju e já estou desenvolvendo minha ficha, pra quem interessar será ótimo interpretar junto.  :*-*: 

E também estou pesquisando muito sobre coisas úteis pro futuro book do Team 7 nos fóruns gringos, que possuem excelentes análises e informações. Estou um pouco ocupada pra iniciar os textos mas já estou criando base pra eles, se puderem enviar pra mim ou pra Willi boas análises envolvendo a relação entre o Team 7, serão bem aceitas. Assim como imagens e o que vocês puderem contribuir.

É isso, bejos da Nyah.  :QQ: 

more_horiz
Jackie@ Esses seus videos sobre os games são muito legais,gostei bastante das movesets.

Bom pessoal pelas minhas conta só faltam 2 episódios para o momento da Sakura no anime,pelo o que eu vi do episódio de ontem a animação esta excelente,gostei muito daquele cata clisma do juubi,se eles capricharam assim na cena do juubi com certeza irão caprichar na cena onde a Sakura destrói os mini Juubis.

Nyahfu@ Eu gostaria de ajudar vocês mais no atual momento eu ando muito ocupado com os trabalhos escolares então me perdoem pessoal.

Bom eu estou começando a achar que nós próximos mangás a Sakura terá mais participação só basta esperar pessoal rsrsrs.

more_horiz
Olá, aqui estou novamente.

Achei uma análise bonitina sobre reações quanto a alguns momentos NaruSaku:
http://kidi-chan.tumblr.com/post/94146597736/the-stages-of-shipping-narusaku

Mais momentos... cômicos:
http://cleaetpauline60.tumblr.com/post/94145288346/enlish-sakura-really-hits-often-but-it-has-a

NaruSaku, inspirado no filme:
Spoiler :

Gif SasuSaku  :*-*: 
Spoiler :

Desenho da Sakura no The Last:
Spoiler :

NaruSaku: Enrolados.
Spoiler :

Nem ia postar, mas ri tanto aqui que quis compartilhar:
Spoiler :

Página de uma doujinshi que já trouxe aqui, e gostei tanto que estou postando de novo:
Spoiler :

Sakura bem dona de casa, não gostei mas é fofa:
Spoiler :

Tell me a secret?
Spoiler :

Mais duas análises NaruSaku:
http://haruno-sakura-cherrychan.tumblr.com/post/92640014135/naruto-and-sakura
http://kowaiishima.tumblr.com/post/93392291652/my-babies-are-right-here

Outra coisa que quis comentar, achei a Rin muito parecida com a Sakura ultimamente. Só eu que tive essa impressão?

Parece que o momento da Sakura na guerra está chegando no anime, mais próximo do que imaginávamos. Assim como o momento NaruSaku que o Naruto diz que a Sakura é a namorada dele pro Minato. E... a chegada do Sasuke respondendo todas as questões da Sakura e ignorando o resto.  :*-*: 

Enfim, beijos da Nyah.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos