Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 43 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Jackie@ Esses seus videos sobre os games são muito legais,gostei bastante das movesets.

Bom pessoal pelas minhas conta só faltam 2 episódios para o momento da Sakura no anime,pelo o que eu vi do episódio de ontem a animação esta excelente,gostei muito daquele cata clisma do juubi,se eles capricharam assim na cena do juubi com certeza irão caprichar na cena onde a Sakura destrói os mini Juubis.

Nyahfu@ Eu gostaria de ajudar vocês mais no atual momento eu ando muito ocupado com os trabalhos escolares então me perdoem pessoal.

Bom eu estou começando a achar que nós próximos mangás a Sakura terá mais participação só basta esperar pessoal rsrsrs.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 43 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Olá, aqui estou novamente.

Achei uma análise bonitina sobre reações quanto a alguns momentos NaruSaku:
http://kidi-chan.tumblr.com/post/94146597736/the-stages-of-shipping-narusaku

Mais momentos... cômicos:
http://cleaetpauline60.tumblr.com/post/94145288346/enlish-sakura-really-hits-often-but-it-has-a

NaruSaku, inspirado no filme:
Spoiler :

Gif SasuSaku  :*-*: 
Spoiler :

Desenho da Sakura no The Last:
Spoiler :

NaruSaku: Enrolados.
Spoiler :

Nem ia postar, mas ri tanto aqui que quis compartilhar:
Spoiler :

Página de uma doujinshi que já trouxe aqui, e gostei tanto que estou postando de novo:
Spoiler :

Sakura bem dona de casa, não gostei mas é fofa:
Spoiler :

Tell me a secret?
Spoiler :

Mais duas análises NaruSaku:
http://haruno-sakura-cherrychan.tumblr.com/post/92640014135/naruto-and-sakura
http://kowaiishima.tumblr.com/post/93392291652/my-babies-are-right-here

Outra coisa que quis comentar, achei a Rin muito parecida com a Sakura ultimamente. Só eu que tive essa impressão?

Parece que o momento da Sakura na guerra está chegando no anime, mais próximo do que imaginávamos. Assim como o momento NaruSaku que o Naruto diz que a Sakura é a namorada dele pro Minato. E... a chegada do Sasuke respondendo todas as questões da Sakura e ignorando o resto.  :*-*: 

Enfim, beijos da Nyah.

more_horiz
Bem, já que estou com muito tempo livre ultimamente e estão a postar muito conteúdo NaruSaku vou deixar aqui umas fan arts SasuSaku.

Calma do Sasuke:
Spoiler :

Kawaii ~~:
Spoiler :

As duas mulheres da sua vida:
Spoiler :

Preciso falar alguma coisa ? kkkkk':
Spoiler :

Sasuke e Sakura Tradicionais:
Spoiler :

Tapa isso ai ein kkkk':
Spoiler :

Kawaiiiii ~~~~:
Spoiler :

Agarra bem Sasuke kkk':
Spoiler :

Dificuldade em concentrar-se no Estudo:
Spoiler :

Vou deixar só estas mesmo, espero que gostem.

Agora para terminar em grande, deixo-vos um dos melhores AMV que já vi na minha vida:

Nota: Como estou com a net lenta, me perdoem se postei alguma fan art repetida, porque não consegui abrir spoiler nenhum para saber. :c

more_horiz
Quantas fanarts divas que vocês postaram :ais:

@Trickzz - Adorei esse amv SasuSaku ficou tão legal, vi várias vezes *--*

@Nyah - Essas fanarts que você postou são tão divas. E que gif do Naruto é esse menina? KKKKKKK ri muito aqui, principalmente da cara do Naruto. Também li essas análises NaruSaku que você postou ficaram bem legais

@Tatsumi - Eu também adorei as fanarts que você postou. São todas lindas.

O pessoal anda muito inspirado em casais ultimamente, e para diferenciar um pouco vou postar umas fanarts de couples "impossíveis" mas fofos que acho na net:

KakaSaku *--* :

KakaSaku² :

SasoSaku :

SasoSaku² :

ItaSaku :3 :

ItaSaku² :

LeeSaku ♥ :

LeeSaku² :

E como de costume, venho postar também umas fanarts da Sakura:

Linda *------* :

Samurai - :

Diva *O* :

Byakugou Princess :

Student :

Divando... :

Queen :

Depois posto outras fanarts divosas aqui... E o momento da Sakura no anime se aproxima a cada episódio. Na próxima semana já veremos o Time 7 reunido e depois veremos o grande e esperado momento *---*, estou na ansiedade. E como já falado pelo @Nyah quem quiser contribuir com algo para o Fanbook do Team 7 pode mandar MP pra mim ou para ela que postaremos no Fanbook, falando em Fanbook anúncio novamente que o do Naruto está prestes a sair (se der tentarei postar na próxima semana) e posso dizer que está ficando bem legal, quero ver todo mundo por lá hein.

Bjs  :paz:

more_horiz
Essa Fanarts desses casais estão muito lindas o Wili,gostei de todas especialmente as de ItaSaku rsrsrsr.

TrickzZz  Rei do Camarote 

Fanarts de SasuSaku!  :mario: 

Essas Fanarts ficaram muito bonitas,gostei daquela que tinha o Sasuke e A Sakura junto com o filho deles,foi tão linda e bem feita.  :*-*: 

Gostei muito desse AMV de SasuSaku,fiquei vidrado nesse vídeo. observando cada detalhe rsrssr.

Bom pessoal eu vou ver o que eu consigo sobre o Team 7,além do mais Kakashi também estar fazendo parte desse book né ?

Fanarts!

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Bom por enquanto vou deixar só essas pessoal.

more_horiz
Olá!
@Jackie os videos do jogo estão ótimos!!estou com vontade de jogar agora!
@Tatsumi o momento da Sakura está chegando espero que a Pierrot não estrague...espero ver o RCP 663 logo também!!
@Willy muito legal essas fanarts! só acho que LeeSaku não é tão impossivel assim!
@topico:
Bom eu gostei muito dos rascunhos da Sakura no filme The Last!e percebi que ela mesmo estando com o cabelo curto,está bem parecido com a Kushina:
Spoiler :

Estou esperando ups pra Sakura nos próximos capitulos!!
E espero um trailer decente do filme mostrando o Naruto,Sakura,e o resto!

more_horiz
Ola pessoal, bem hoje eu trago duais informações, uma é sobre o storm revolution e a outra é sobre as dublagens do Naruto Shippuden aqui no Brasil.

A Bandai Namco Games Europa divulgou um vídeo do jogo para o pc e nele é possível ver um trailer de comercial do jogo,

e o jogo está confirmado para o dia 11 no Japão, 12 na Europa e na America 16 de setembro.

E o outro é sobre o vídeo que o dublador do Kankuro Eduardo Serandini divulgou na internet, confira os detales do vídeo abaixo.

mais novidades sobre ambas as noticias voltarei a postar aqui, tchau pessoal.

more_horiz
Bom pessoal eu ouvir dizer que não vai ter Mangá na próxima semana,parece que e verdade.

Jackie santos2!
Eu gostei bastante do vídeo,que legal que disponibilizarão para PC,acho que vou jogar esse jogo no PC mesmo rsrsr.
A dublagem ta maneira,eu gostei só espero que eles consigam manter a dublagem como estar até o arco do Shippuuden que eles decidirem acabar.

@Tatsumi o momento da Sakura está chegando espero que a Pierrot não estrague...espero ver o RCP 663 logo também!!

Pedindo adeus pra que eles não estraguem a cena!

Bom eu gostei muito dos rascunhos da Sakura no filme The Last!e percebi que ela mesmo estando com o cabelo curto,está bem parecido com a Kushina:
SPOILER:
Estou esperando ups pra Sakura nos próximos capitulos!!
E espero um trailer decente do filme mostrando o Naruto,Sakura,e o resto!

Realmente a Sakura estar parecida com a Kushina em algumas feições faciais,também to esperando Ups para a Haruno. Eu acho que não vai demorar muito pra eles lançarem um Trailer decente do filme.

Bom e isso ai pessoal.

more_horiz
o cronograma de agosto saiu !!!  :hua: 

21 de agosto de 2014
Naruto Shippuden Episódio 373 - Time Sete, Reunido!!

28 de agosto de 2014
Naruto Shippuden Episódio 374 - O Novo Trio

em qual desses dois será que a Sakura vai brilhar ?  :?1: 

bom creio que será nos dois, pois em um ela vai ativar o byakugou e no outro vai invocar a lesma lendária.  :leona: 

o momento da Sakura esta muito perto, to ansioso pakas.  :gorda: 

more_horiz
Bem, já que me diverti muito no meu ultimo post e a ver algumas fan arts que postaram, vou postar mais algumas coisas. 

Qual visual vocês preferem ? :
Spoiler :

O que o mangá não mostrou: :e.e-:
Spoiler :

Reparem no colar: :*-*:
Spoiler :

SasuSaku Velho Oeste:
Spoiler :

Sasuke, o que achas do novo visual da Sakura para o filme ''Naruto The Last'' ? :
Spoiler :

Prefiro nem comentar: :heheh:
Spoiler :

Bem agora que já terminei, irei deixar-vos um AMV de SasuSaku. :sir:

Nota: Ontem, infelizmente, eu não consegui ver nenhuma fan art dos outros membros que postaram, porque a minha net estava lenta. Mas hoje eu consegui ver, nossa houveram umas pessoas que colocaram umas fan arts bem atrevidas. :hua:

more_horiz
Já que o povo ta inspirado!Vou postar umas coisas também!

Final! :

Familia :

Spoiler :

Coisas de casal! :

Hot :

Minato e Kushina aprovam! :

ObiRin e NaruSaku :

Time 7 :

SasuSaku :

Desculpa se repeti alguma coisa...
Bom é isso!

more_horiz
Bem, vou deixar mais algumas fan arts de SasuSaku mas desta vez.. mais quentes. 

Tem coisa mais perfeita que isso ? :
Spoiler :

Perfeição:
Spoiler :

Esqueci o que ia falar kkkkkk' :
Spoiler :

Restauração do Clã Uchiha
Spoiler :

Kawaiiii ~~
Spoiler :

Ainda falam que não foram feitos um para o outro ? :
Spoiler :

Achei esta taoooo fofaa ~~ :
Spoiler :

É.. eu fui um pouco atrevido nestas fan arts, mas também teve ai umas pessoas que foram por isso não me censurem. E vão dizer que não gostaram ?! :$

more_horiz
Olá, minha gente!

Sr. @TrickzZz é bem ousado postando fanarts, deu pra perceber (olha quem fala  :e.e-: ). @Willi mesmo não assumindo, ainda tenho uma chance mínima de KakaSaku. Pronto falei. Lindas as fanarts da Sakura. @Tatsumi parece que não vai ter mesmo, mas pelo calendário que vi num lugar terá anime.

Sasusaku:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

NaruSaku:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Fanarts da Sakura:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Team 7:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Kishimoto estragou um quase momento SasuSaku semana passada, eu já estava pronta pra comemorar até que o Kakashi apareceu e estragou tudo... Mas tudo bem, acho que outros momentos virão. Espero que alguns NaruSaku também.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 43 Tumblr_inline_na58qj1C1W1sdizyn

Essas semanas tem sido bem dividido, já que a Sakura tem dado mais atenção a tudo que o Naruto faz, e comenta como:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 43 Tumblr_n9vk8tw60s1syi2xwo1_250

Enfim. Acho que o Kishimoto deveria mostrar agora os Edo Kages, estou louca para vê-los. Quem sabe o Hashirama não solta informações sobre a Mito? É o momento perfeito já que a Sakura o surpreendeu uma vez. Ser elogiada pelo Deus dos Shinobis não é uma coisa fácil...

Espero que os ups da Sakura venham logo, e que sejam coisas focadas no Selo Yin ou quem sabe Senjutsu.

Beijos da Nyah.  Patrick pira 

more_horiz
Adorei as fanarts que vocês postaram *--* São todas bem legais, e @Trickzz que fanarts são essas garoto! HAHA SasuSaku Hot, adorei elas.

Sobre o colar da Sakura, não acho que seja um colar com o símbolo dos Uchiha, eu já falei em outro tópico que isso está mais para um Losango. O pingente possui pontas e não tem um formato oval, além de a parte colorida ser muito pequena para ser um pingente do clã Uchiha. No símbolo do clã Uchiha a parte vermelha vai até a metade e o resto é branco. Mas só saberemos exatamente se é ou não o símbolo dos Uchiha, quando lançar algo novo sobre o novo filme...

E a Sakura realmente ficou muito parecida com a Kushina com esse cabelo.

@Nyah

OMG :ais:

Quantas fanarts divas, gostei de todas, essa de SasuSaku versão Titanic ficou super legal assim como a da Sakura fazendo compras e o Naruto com ciumes e essa Gif nos define :XD:

@Vert

O grande momento da Sakura se aproxima a cada semana, daqui para o final do mês veremos nossa Haruno divando no anime  :fsjal: 

@Jackie

Que legal. Nem sabia que já começaram a dublar Naruto Shippuden, já tinha até visto em outro tópico mas achei que ia demorar, não acompanhei muito Naruto dublado mas espero que a dublagem fique legal, não sei se vou acompanhar mas quero ver a batalha da Sakura e Chiyo vs Sasori em português  :XD: 

@Tópico:

Mudando um pouco o assunto do Fanbook. Venho postar uns Amv's da Sakura e dos couples (NaruSaku e SasuSaku):

SasuSaku A Thousand Years:

Apesar de eu ser NaruSaku eu adorei esse amv, a música combinou bastante com os dois. Eu também adorei esse amv SasuSaku:

E esse Amv NaruSaku *----*:

E esse também ficou perfect NaruSaku & MinaKushi Forever :*-*:

E também venho compartilhar umas Endings e Openings do anime que eu mais curto:

Utakata Hanabi - Ending 14:

Perfect :mario:

Eu também adoro essa:

Ps: Tem uma curiosidade super interessante sobre a Sakura, Naruto e o Sasuke nessa Opening, se quiserem depois eu posto aqui.

Essa Ending eu acho bem harmoniosa (até me deixa com sono hauhau):

Essa também é legalzinha, principalmente no final:

more_horiz
Oi gente tudo bem com vocês, bem como você já devem ter visto eu fiz um fan book do Gaara e eu queria que vocês desem uma passadinha nele para dizer se ficou bom eu não, e Nyah fu eu vi as novas imagens do storm revolution que você postou no tópico e gostei delas principalmente do Minato e do Hashirma no modo sanin.

more_horiz
Adorei os vídeos, @Willi. Alguns eu já tinha visto, gostei de rever.  :*-*: 

@Jackie já vi seu book do Gaara, está de parabéns. Depois comento lá.

Passei mais uma vez para lançar o desafio: qual é a melhor versão da Sakura na Akatsuki? Tragam as fanarts que mais gostarem.

E pra aproveitar esse clima des vídeos, trago a batalha da Sakura e da Chiyo contra o Sasori para relembrar do quanto ela brilhou. E também para a gente ver o quanto ela avançou de lá pra cá.

Se quiserem trazer outras lutas: está lançada a ideia.

Minhas fanarts favoritas de Sakura Akatsuki:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Bônus Team 7 Akatsuki:
Spoiler :

E se gostaram do desafio, sintam-se livres pra criar outros.

more_horiz
quantas fanarts.  :hua: 

todas estão perfeitas, tanto as SasuSaku quanto as NaruSaku e as fanarts do time 7 e da Sakura também estão épicas.  :*-*: 

@Nyah

também estou achando a Rin assustadoramente parecida com a Sakura, principalmente depois de assistir os últimos episódios do anime.

apesar do momento da Sakura estar com os dias contados, ouvi boatos de que o Yamashita não será o responsável pelo episodio em que a Sakura desperta o selo.  :BUUA: 

parece que os responsáveis pelo episodio serão Min-Seop Shin & Yuuko Ishizaki os mesmos caras que fizeram o episodio 669 conhecidos por fazer episódios de baixa a média qualidade :copo: (boatos), assistindo o episodio 669 eu achei a qualidade até que boa  :HM*: , mas sempre fica aquele gostinho de " poderia ter sido melhor " principalmente nesse momento tão especial para a Sakura.
bom, ultimamente os gráficos, sons do Naruto andam bastante satisfatórios, espero que eles não decepcionem, pois esse é um episodio que tem um potencial enorme.

mas talvez não teremos semi-fillers e nem efeitos épicas como costuma fazer o Yamashita.  😢 

pesquisando sobre o Yamashita eu descobri alguns episódios que ficaram sobre a responsabilidade dele, o cara é phoda...

fica imaginado como ficaria o momento da Sakura nas mãos desse cara.  :poise: 

fanarts NaruSaku

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

@Nyah excelente idéia.
as fanarts da Sakura versão Akatsuki que eu mais gosto são:

Spoiler :

Spoiler :

e uma luta da Sakura que eu achei bem legal foi essa aqui:

Sakura vs Fuen:

Sakura e Chyio vs Sasori acho que eu já assiti umas 3 vezes ou mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos