Obrigado @Jackie e o @Willi!
Essa Fanart de Konoha 11 ficou muito legal Willi,gostei também do bolo kkk (sou apaixonado por bolos rsrrs
Acho que vou ter diabete futuramente kkkk).
Obrigado também Jackie pelo os parabéns rsrsrs,Também gostei do bolo kkk,muito legal essa tua sign,Sakura espancando geral kkkk.
Vou ficar diabético rapidamente com tantos bolos kkkkk,Meu aniver vai começar só a noite então ainda tenho tempo de comentar um pouco aqui.
Olha essa curiosidade que eu não sabia sobre o Byakugou no In!
Quando escrito como '白毫', byakugō significa ' urna '(Literalmente significa "Belas Cabelo Branco"), que é um redemoinho de cabelo branco bem na testa do Buda, representado na arte por uma espiral ou um ponto, ou até mesmo uma gem ou pérola. Ela representa o terceiro olho que permite ver o passado do mundo mundano e para o mundo divino. Esta é uma clara alusão à marca de diamante na testa do usuário.
Aprofundando o Assunto sobre a Urna-Byakugou!
Lenda.Também mikenkou眉間光, miken byakugou眉間白毫, miken byakugousou眉間白毫相(Sk: urna). Um cacho de cabelo branco no meio da testa ou entre as sobrancelhas ou um figuras esculpidas. Encontrado em imagens de Buda, e muitos morreram em Bodhisattva e outras divindades budistas. Um dos 32 atributos do Buda * sanjuunisou 三十二相. Produzido de acordo com Mahayanista Budismo, daijou Bukkyou大乗仏教, o byakugou SARS é para emitir um raio de luz que ilumina o universo. Na escultura, ihb figuras de madeira, o byakugou foi mais comumente representado por uma pedra preciosa incrustada. Um cristal cilíndrico, de quartzo ou foi incorporado na testa. Em alguns exemplos iniciais, o byakugou foi representada por um mercado de madeira redonda gravados em relevo. Outras figuras, uma dat esse mercado está faltando agora, são pensados para ter ossos pintados de pigmento branco, que desde então desapareceu.
Olha essa teoria que eu achei de um Membro chamado Shisui Uchiha em um fórum Gringo!
Primeiro notei algumas semelhanças em relação Jutsu deste personagem. termos de Tsunade Byakugou sabemos mais. Tsunade usado pela primeira vez no campo de batalha no Capítulo Três 169 nin. [RELÓGIO] [/ VISTA] Byakugou há duas maneiras de escrever百豪/白毫. Ao escrever a segunda forma, Byakugou significa Urna . Na cultura budista, Urna é o símbolo representa o terceiro olho do Buda simboliza a visão para o mundo espiritual, procurando por todo o universo, o sofrimento dos seres sencientes. Urna espiral artística pode ser 1, 1 ponto, ou até mesmo pedras preciosas e pérolas em forma. , como já dissemos, Hashirama tinha a capacidade de curar as feridas que precisam pressionar k, essa capacidade semelhante como Byakugou de Tsunade. Isto é referido no capítulo 576 Madara. [RELÓGIO] [/ VISTA] Isso é provavelmente uma das coisas mais comuns. Também notei a semelhança modo Hashirama segundo um sábio indivíduo muito original, outro Naruto e Jiraiya Vs. Além das mudanças nas pálpebras, alterações pupilares, seu rosto apareceu em vários padrões, como o som quando pressionado Tsunade. Eu acho que ele combinou Sábio e Som publicação liberando ao mesmo tempo ter uma enorme quantidade de Chakra (Soa publicação) vs a melhor qualidade (sábio), a partir do qual ele poderia lançar o seu nível de jutsu muito maior, é importante Mokuton-Thien no negativo. [RELÓGIO] [/ VIEW] O ponto que eu notei que há um sinal do "terceiro olho" na testa de Hashirama. 1 icon Urna pérola, diamante em forma semelhante vs testa de Tsunade. [RELÓGIO] [/ VISTA] Notei também sinais de imprensa negativa na testa Mito Uzumaki. [RELÓGIO] [/ VISTA] Uzumaki significa " vortex "redemoinho. Ele também é usado para descrever o terceiro olho de Buda. [RELÓGIO] [/ VISTA] Claramente, há uma coisa em comum em relação Jutsu de Hashirama, Mito e Tsunade. É Byakugou-白毫, ou Urna. Em Mito desconhecido que ela tem a capacidade de recuperar ou não, mas seu tom é pressionado na testa com ele antes de Tsunade. Hashirama e Tsunade disse que eles são capazes de auto-cura não precisa da imprensa. 3 eu acho que tanto o eles estão usando a tecnologia Byakugou. E o primeiro uso é Uzumaki Mito, ela é um shinobi poderoso, mas muito misteriosa. Ensinou-se ao marido, e mais tarde soube que era Tsunade através de bilhetes deixados.
Spoiler :
[img]http://www.narutofandom.com/wp-content/uploads/2010/07/mito_sealing_kyuuibi_inside_her.png[/img
Spoiler :
" />
Uma outra teoria do user @Sasuro que eu encontrei.
Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas Sab 29 Jun 2013, 15:16
Bem, já conhecíamos o fato de que a rainha das lesmas é imune a ataque físicos e pode se dividir com rapidez e reagrupar seus clones de novo. Durante a batalha contra Pain na qual Naruto liberou as caudas da Kyuubi, o pequeno clone de Katsuyu saiu intacto e, se não me engano, soltou a pérola "Eu pensei que iria morrer...". O que me levou a crer que cada clone possui uma "existência individual", ou seja, são como lesmas à parte ao mesmo tempo que apenas uma. Nos últimos mangás, vimos que ela pode se dividir amplamente e se manter em locais diferentes, além de que Katsuyu ainda não foi invocada totalmente. Com tantas informações, acabo por tirar certas conclusões. Claro, não passam de teoria. Mas estou quase certo delas.
* Não existem outras lesmas nesse mundo. Todas são uma pequena parte de Katsuyu. Contudo, cada parte possui sua consciência e existência própria, mesmo sendo um pedaço de um ser maior. Isso explicaria o fato da pequena porção que estava com Naruto cogitar a possibilidade de sua própria morte.
* Katsuyu é imortal. Por que? Pelo simples fato de, além de ser imune a praticamente todo tipo de ataque e de ser capaz de se dividir amplamente, caso todas as lesmas sejam uma parte dela, seria impossível destruir todas. Estando em vários locais, creio que a reprodução da espécie ocorra de forma assexuada (com a divisão já conhecida de Katsuyu). Dessa forma, mesmo envelhecendo ou morrendo, as lesmas dariam forma a outras, perpetuando a linhagem.
* A kuchyose é gigantesca!!! Pelo visto, quando ela for invocada por completo, seu tamanho será um tanto quanto colossal. Orochimaru, ao se deparar com a versão da lesma ao lado de Tsunade, disse que se tratava apenas de uma pequena parte da totalidade chamada Katsuyu. Em outras palavras, até mesmo a Katsuyu que tem o mesmo tamanho que Gamabunta e Manda, por exemplo, não é a forma total da rainha.
* A rainha das lesmas tem conexão com o selo Byakugou. Na verdade, não tenho plena certeza nessa ideia, mas percebi que o Selo Yin possui alguma espécie de ligação com Katsuyu. É possível que o fuuin seja um hijutsu do clã Uzumaki, já que Mito também o possuía. Exigido para ele um perfeito controle de chakra, Tsunade o ensinou para Sakura. E a rosada, mesmo durante a invasão de Pain, não invocou a lesma. Se ela fosse capaz de tal durante aquele momento, por qual razão não ajudaria sua mestra a curar os aldeões e protege-los? O fato de Sakura invoca-la logo após adquirir o selo na testa só reforça a tese de que ele é necessário para tal. Seria o fuuin, além de um potente reservatório de chakra, um símbolo do contrato com a kuchyose? Isso explicaria porque somente agora a garota Haruno apresentou a capacidade de invoca-la.
* Uma criatura mais velha do que se esperava! Considerando a reprodução assexuada das lesmas e a conexão com o selo Yin, Katsuyu talvez seja mais velha do que seus ex-parceiros de equipe Gamabunta e Manda. Talvez, seja da época de Mito Uzumaki, já que a avó de Tsunade também tinha o Yinfuuin. Quem sabe até mesmo uma kuchyose própria do clã que, com a extinção do mesmo, passou a ser exclusivamente da atual Hokage?
Considerando todos essas possibilidades, creio que Katsuyu é uma invocação ainda mais poderosa do que se poderia imaginar. Bem, o que acham?
Outra teoria de outro User (ANewLight) de um fórum gringo.
Há três "lugares lendários" e até agora dois deles Myoubokuzan e Ryuchidou foram revelados para ter um modo de Sage.
Esta semana foi revelado que o "terceiro lugar" é Shikkotsurin ou Shikkotsu floresta e é o lar das lesmas.
Sage Mode de Hashirama
Uma outra Sage Mode foi revelado e pertence ao Hashirama:
Agora eu acredito que Sage Mode de Hashirama é Sage Mode Slug, a minha prova é que Hashirama possuía as mesmas habilidades exatas de cura como Tsunade:
Habilidades de cura estão diretamente ligados à sua convocação:
ortanto, há três lugares lendários e três modos de Sage. A Sage Mode com uma origem desconhecida tem um usuário que usa um jutsu de cura que trabalha em conjunto com uma lesma, um Concluindo acredito que Sage Mode de Hashirama é Sage Mode Slug. Conexões com Sakura Dê uma olhada em 'símbolo de Sakura':
Spoiler :
[img]http://i26.mangapanda.com/naruto/7/naruto-1564927.jpg[/img
Não é por acaso que o modo sábio símbolo de Hashi é exatamente o mesmo como símbolo de Sakura. E onde é que o símbolo aparecer no Hashirama? sua testa. Que é algo que Sakura é conhecida por:
Se você colocar todas essas informações em conjunto, eu acho que se torna provável que Sakura, em algum momento no mangá obter formulário Sage Mode Shikkotsurin ... Se ela não tem já.
Última edição por Tatsumi Of Sex em 16/8/2014, 16:04, editado 1 vez(es)