Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 46 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi galera. Manga hoje foi sensacional. Li em inglês mesmo, acordei de madrugada para tomar alguns remédios e fiquei mexendo no celular... Gostei do destaque que o Kishimoto colocou ao time 7, quis mostrar que trabalho de equipe sempre é muito importante. Todos nós somos conscientes do poderes superiores da dupla de 'Deuses', mas foi mais que provado que sem o companheirismo não adianta nada. Gostei muito da participação da Sakura, e da sua fala 'Eu estou aqui também. Ambas somos mulheres! Não me subestime', algumas pessoas estão batendo a cabeça no teclado inconformadas e julgando nós fãs por que ficamos eufóricos. Acho que a nossa maior euforia é por eles sempre estarem subestimando-a. Enfim, não curto ficar discutindo... Mas sempre dou uma lida nos comentários, e fico chocada que a maioria dos comentários é apenas criticando e querendo ser o Bozo do forúm hahahaha... Nunca li uma suposição, conceito ou opinião válida. Sabe aqueles spams que vão direto para a lixeira? Pois é...

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 46 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Tatsumi perdão. Feliz aniver atrasado! Hahhaa toda felicidade do mundo a vc!! Mt amor, paz, saude, sucesso!!

more_horiz
Boa noite/madrugada!!
Sakura arrasando no mangá e no anime ao mesmo tempo!
Gostei de ver ela hoje(ou ontem)cada vez mais eu entendo porque o Naruto gosta dela e eu também!!!
Eu acabei de ver uma coisa no facebook e resolvi postar aqui no fanbook!
Pelo jeito que estava escrito(é uma pagina em espanhol):
NaruSaku saiu até no New York times(já é meio antigo provavelmente alguém do fanbook já tenha visto)e se não for sério por favor me desculpem:
NS :

more_horiz
Galera... Seria legal se a gente conversasse entre nós por chat, no skype, viber, whatsapp... ou outro aplicativo. O que acham da ideia? :) Seria interessante nos conhecermos melhor... Caso vocês queiram, gosto bastante do pessoal por aqui do fanbook!

more_horiz
Sakura mitando no mangá e no anime ao mesmo tempo é demais para meu coração :ownx: 
Creio que o limite da Sakura seja esse, ela já deve ter demostrado todo seu poder. Realmente adorei ela não receber nenhum KNJ, afinal foi perfeito ver ela dando um soco no meio da fuça da Kaguya através de seu próprio esforço e não de UP´S de Harogomo.

more_horiz
E a e gente quanto tempo em?
Bom muita coisa aconteceu aqui no book da haruno. Primeiramente eu quero dar meus parabéns a o @Tatsumi of sex, e desejar feliz aniversário atrasado.

Muito legal todas essas fanarts que você postaram, elas são tão bonitas :ais: 

Tem umas bem quentes, mas eu gostei  :gaah:

Um, eu passei um tempo sem vir a o fórum, mas pelo o que eu vi parece que já voltaram as briguinhas chatas do fórum, só porque um user de opinião contraria a de alguns. Serio sinto vergonha alheia de pessoas que arranjam briga por qualquer coisa.

Mas como  o @Trickzzz falou é melhor deixá-los morrer na ignorância deles mesmo, ou como eu sempre digo o melhor é ignorar.  :hunf: 

@erikb curiosidade legal, eu não sabia que narusaku já tinha saído no New York times, bom saber.

Uma coisa que eu percebi, é que o Kishimoto gosta de fazer situações especiais do manga, acontecer próximo a datas especiais do ano japonês, se você verem quando a Sakura fez boca boca com o Naruto, foi na semana que é véspera da semana do dia dos namorados no Japão, e na semana que o Obito voltou do "mundo" dos mortos para upar o Kakashi, foi na semana que é véspera dos dias mortos no Japão. Acho que ficou um pouco difícil de entender, mas eu acho que da para compreender.  

A sobre o anime da semana passada foi ótimo, agora eu quero ver é o episodio de hoje.

A o manga, para mim foi ótimo, eu ri de mais com este manga,  :horak:  da cara dos hater da haruno.
principalmente, porque tinha um pessoal achando que a Sakura, iria fica só no suporte sem fazer nada, eu vi que chegaram até falar que ela seri o espantalho da batalha, mas como sempre pagaram pela língua novamente, como sempre :HM*: 

Mas eu acho, que a luta não acabou, e a Sakura ainda irá fazer mais na batalha, nada me tira da cabeça de que enquanto a Haruno estiver com aquele selo, ela será upada, mas vamos e esperar e ver o que acontece, pois não acho que a Kaguya será selada agora.

Agora sobre o Mimimimimimimi dos haters da Haruno, poder continuar, porque não vai mudar em nada o que aconteceu no manga.

@byuchiha seria interessante mesmo conversar, mais com os fãs da haruno por  umas das formas que você falou.

E galera do fanbook, eu vou me tornar mais ausente do fanbook, porque minhas ferias acabaram, e as aulas na universidade começaram.

@tópico muito ansioso, para o próximo manga, e para o episodio de hoje. É muito bom ver a Sakura brilhando duas vezes na mesma semana, no manga e anime.

more_horiz
Eu apesar de fã da Sakura nunca postei aqui, passarei a visitar mais o tópico. (:

more_horiz
A Sakura divou nesse episódio:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 46 Tumblr_nanpzb6Kro1t0465lo3_500

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 46 Tumblr_nanpzb6Kro1t0465lo2_500

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 46 Tumblr_nanyn8uXDa1sksz96o1_500

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 46 Tumblr_nanqw57Aql1s1fa9jo7_500

Eu curti bastante o momento da Sakura *---*. A música de fundo ficou bem legal, mas será que só eu prefiro o momento da Sakura no mangá? A animação ficou muito fraca, os flashbacks ficaram tão sem animação, e o soco da Sakura ficou muito sem sal, no final do episódio anterior apareceu o momento da Sakura bem elaborado o impacto do soco tinha ficado bem melhor. Mesmo assim eu curti muito o momento da rosada no anime e o Time 7 invocando suas respectivas Kuchiyoses:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 46 Tumblr_nanyuvHyGz1txdjspo1_500

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 46 Tumblr_nanyuvHyGz1txdjspo8_500

Essa semana foi boa teve momento da Sakura em dose dupla no anime e também mangá, espero que continue assim. 

@Erikb

Que legal *----*. NaruSaku divando na New York Times, já tinha visto essa página em algum lugar, só não lembro onde, depois traduzo o texto e posto aqui, deve ser algo bem legal.

@Tyno

Parece que está mesmo voltando os clássicos e chatos comentários e briguinhas entre fãs aqui no fórum. O pessoal parece não ter maturidade o suficiente para se envolver em uma discussão, chega a ser ridículo o resultado dessas briguinhas, eu já aconselhei que ignorem pois é o melhor que fazemos, esse tipo de gente não merece nossa atenção.

@T.h

Seja bem-vindo ao Fanbook ^.~

É sempre bom recebermos novas visitas aqui no Fanbook, sempre vi seus posts e gostava do seu jeito de escrever e de seus argumentos, fico muito feliz que tenha comentado no Fanbook e espero que possa ficar conosco comentando aqui, até porquê essa é uma das únicas áreas do fórum que podemos debater sobre a Haruno de uma forma civilizada e harmoniosa :paz:

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:

É sempre bom recebermos novas visitas aqui no Fanbook, sempre vi seus posts e gostava do seu jeito de escrever e de seus argumentos, fico muito feliz que tenha comentado no Fanbook e espero que possa ficar conosco comentando aqui, até porquê essa é uma das únicas áreas do fórum que podemos debater sobre a Haruno de uma forma civilizada e harmoniosa :paz:

Obrigado. Eu não posto muito, só quando acho realmente necessário, sempre procurei evitar essa imagem de fã débil que associam com a Sakura, acham que todos que gostam dela não sabem argumentar ou tem bom senso nas discussões.

Eu to com meu post escrito desde 9h, eu literalmente surtei com o episódio de hoje. Quando eu ouvi o início de Emergence of Talents com o selo, eu já tava quase pulando. HAUHAUAHUAHUAA

Sakura roubou a cena, o episódio foi maravilhoso. Cadê o tópico oficial, quero postar logo lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Sakura divou no anime hoje.  :hunf: 

no manga foi mais impactante pois estávamos a tempos esperando o up da rosada e quando ele chegou chegou com tudo, o anime realmente deixou a desejar em determinados momentos, senti falta das " pedrinhas " voando quando o selo parece, sem falar que queria mais efeito no aparecimento do selo, e mais o scrip entre o Shannaro e a cena da destruição não ficaram bem colocadas e não foi nada natural, parecia que eles pegaram e colaram uma cena de destruição na ultima hora.
queria ver algo mais suave, mas enfim deu pra ter uma boa noção do poder da Sakura e ficou claro que ela é rápida ao seguir o mini-jubi naquela velocidade toda.

@TH

seja bem vindo espero que possa vim mais vezes aqui.

sobre o tópico do episodio, geralmente quem fica responsável por ele é o @Dante. tenta mandar uma mp pra ele, mas as vezes o tópico não é postado.

more_horiz
Ola gente bonita, olha o episódio de hoje foi legal, mas a parte do segundo soco da Sakura não foi tão de mais, eu achei que não foi tão emocionante quanto eu achei que fosse ser, mas foi legal ver ela ganhando se merecido destaque.

T.h seja bem vinda ao fan book da Sakura senta se a vontade e venha mais vezes, até mais gente talvez eu volte aqui mais tarde.

more_horiz
T.h escreveu:

Obrigado. Eu não posto muito, só quando acho realmente necessário, sempre procurei evitar essa imagem de fã débil que associam com a Sakura, acham que todos que gostam dela não sabem argumentar ou tem bom senso nas discussões.

Eu to com meu post escrito desde 9h, eu literalmente surtei com o episódio de hoje. Quando eu ouvi o início de Emergence of Talents com o selo, eu já tava quase pulando. HAUHAUAHUAHUAA

Sakura roubou a cena, o episódio foi maravilhoso. Cadê o tópico oficial, quero postar logo lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho percebido sua ausência no fórum, raramente via seus posts em tópicos mesmo assim eu gostava bastante deles, e como eu já falei sempre gostei dos teus argumentos. Sempre que algum fã da Haruno posta algo em um tópico o pessoal costuma chamar de "Sakurete não sabe argumentar" "Todo fã da Sakura exagera no argumento" "Superestimação... e mimimi", quem costuma dizer que fã da Sakura não sabe argumentar nunca deve ter visto seus posts, e os da @Nyah, do @vert, @Tastumi, @Jackie, @Tyno, @Cjunior e etc... Há vários fãs da rosada que argumentam extremamente bem, o problema é que há pessoas que não enxergam a capacidade e habilidades da Haruno e por isso costumam sempre dizer nós fãs dela estamos sempre a superestimando.

Eu gostei da música de fundo no momento da Sakura, mas esperava que fosse o Reverse Situation (se não me engano esse é o nome do toque) daria mais emoção ao momento, mas o Soundtrack que tocou também foi legal, pena que a animação não estava tão boa.

Sobre o tópico, não sei o que aconteceu, mas acho que o pessoal esqueceu de postar a discussão do episódio de hoje, faz tempo que não vejo um tópico sobre o episódio.

@Vert

Também notei isso. No mangá deu mais emoção de ver a Sakura com o Byakugou no In. No mangá ficou bem mais elaborado, fora que o impacto do soco foi bem maior e os traços do mangá ficaram perfeitos:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 46 Tumblr_inline_nanp7sYcLh1r4rn0h

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 46 Tumblr_inline_nanp82ZryK1r4rn0h

Mesmo assim eu adorei o episódio. Eu gostei bastante da Tsunade treinando a Sakura, não tinha essa cena no mangá e eles acrescentaram no anime e ficou bem legal *--*

more_horiz
E eu como sempre, sendo o ultimo a comentar.. :(

Bem, gostei muito do episodio. Realmente no mangá foi mais intenso, mas, o mangá é o mangá e o anime é o anime. O episódio foi praticamente da Sakura, achei is fillers necessários, só não pensei que fossem tao longos, mas enfim, foram precisos. Foi bom ver de novo o Time 7 trabalhando em conjunto e em pura igualdade. Ri muito na parte em que o Sasuke usa o Enton e o Naruto o RasenShuriken para salvar a Sakura, e depois o Sasuke aparece ao seu lado juntamente com o Naruto mas a Sakura só diz ''Sasuke-kun'', o Naruto fica com um ar meio chateado e diz que também estava ali. huehue'

O Soco da Sakura e o despertar do Byakugou no In poderia ter tido mais enfase, mas, como ja disse foi bom, no fim de tudo, valeu a pena esperar.

Quanto à sugestão da @byuchiha, quem quiser me adicionar no Skype, sinta-se à vontade, porque eu irei aceitar com o melhor agrado. O meu Skype está no meu perfil, mas se não conseguirem encontrar, o meu nome no Skype é: djsuicide5

Para terminar, só queria dar boas vindas aos novos membros que começaram/começarão a postar no Fanbook. Espero que se divirtam como eu me divirto.

more_horiz
T.h escreveu:

Tenho percebido sua ausência no fórum, raramente via seus posts em tópicos mesmo assim eu gostava bastante deles, e como eu já falei sempre gostei dos teus argumentos. Sempre que algum fã da Haruno posta algo em um tópico o pessoal costuma chamar de "Sakurete não sabe argumentar" "Todo fã da Sakura exagera no argumento" "Superestimação... e mimimi", quem costuma dizer que fã da Sakura não sabe argumentar nunca deve ter visto seus posts, e os da @Nyah, do @vert, @Tastumi, @Jackie, @Tyno, @Cjunior e etc... Há vários fãs da rosada que argumentam extremamente bem, o problema é que há pessoas que não enxergam a capacidade e habilidades da Haruno e por isso costumam sempre dizer nós fãs dela estamos sempre a superestimando.

Eu gostei da música de fundo no momento da Sakura, mas esperava que fosse o Reverse Situation (se não me engano esse é o nome do toque) daria mais emoção ao momento, mas o Soundtrack que tocou também foi legal, pena que a animação não estava tão boa.

Sobre o tópico, não sei o que aconteceu, mas acho que o pessoal esqueceu de postar a discussão do episódio de hoje, faz tempo que não vejo um tópico sobre o episódio.

Reverse situation foi usado na hora do Kuchiyose triplo.

Uma única coisa que eu corrigira seria o timing: eu queria que a parte 1:04 fosse usada na hora do soco. Eu amo essa música porque além de linda, representa a primeira batalha da Sakura como uma nova ninja, renascida eu diria, que foi contra o Sasori.

Eu literalmente vibrei quando vi o selo, tanto no mangá quanto anime. Claro que no mangá foi uma surpresa, eu tava deitado 6h quando vi o fuuin quase saltei da cama, aí ela dá aquele soco colossal, foi demais. :')

O problema com ela é simples, não aceitam que Sakura evoluiu e ficam vivendo do passado, e quem vive de passado é museu.

more_horiz
T.h escreveu:

Reverse situation foi usado na hora do Kuchiyose triplo.

Uma única coisa que eu corrigira seria o timing: eu queria que a parte 1:04 fosse usada na hora do soco. Eu amo essa música porque além de linda, representa a primeira batalha da Sakura como uma nova ninja, renascida eu diria, que foi contra o Sasori.

Eu literalmente vibrei quando vi o selo, tanto no mangá quanto anime. Claro que no mangá foi uma surpresa, eu tava deitado 6h quando vi o fuuin quase saltei da cama, aí ela dá aquele soco colossal, foi demais. :')

O problema com ela é simples, não aceitam que Sakura evoluiu e ficam vivendo do passado, e quem vive de passado é museu.

Esse Soundtrack até que caiu bem, concordo que o refrão do fundo musical (1:04 do vídeos) deveria ter sido no momento em que a Sakura socou os Mini-Juubis aí sim seria bem mais emocionante. E esse Soundtrack também dá aquele tom de desespero e emoção tanto que quando eu vejo ele só me lembro da luta contra o Sasori.

E eu me arrepiei toda quando vi o selo Yin no mangá, no anime como eu já falei até que foi emocionante, mas não se comparou ao mangá, mesmo assim o momento da Sakura ficou divino até mesmo em Game *--*.

@Trickzzz, kkkkkk e não é que é mesmo, o Naruto ficou todo chateado quando a Sakura falou o nome do Sasuke e não o dele, ele ficou fofo:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 46 Tumblr_nanpnxaNO71sksz96o1_500

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 46 Tumblr_nanpnxaNO71sksz96o2_500

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 46 Tumblr_nanpnxaNO71sksz96o3_500

@Tópico:

Postando agora umas fanarts divamente lindas *--*:

Diva *---* :

Diva² :

SasuSaku *o* :

NaruSaku ♥ :

more_horiz
Ahhh, eu adorei o episódio de hoje. A parte que mostra um pouco do treinamento da Sakura foi perfeita, matei um pouco da saudade que sinto da Tsu no mangá. Eu disse que o outro episódio estava fraco, né? Esse estava mais ainda, fraquíssimo em expressões e falas... Não tirou o momento da Sakura, mas ficou meio ruim. O impacto do soco ficou muito muxoxo, o olhar determinado da Sakura praticamente não existiu ali... Decepcionada.

Esperei um pouco de luta filler contra os minijuubis, mas tudo bem. Adorei o combo do Team 10, e o Cerberus do Kiba achei muito pequeno. Senti falta do Rock Lee e a Tenten ali, do Neji nem se fala...

@Willi adorei os gifs, haha. @T.h. seja bem vindo ao fanbook!

more_horiz
Ola pessoal tudo bem, eu trouce uma novidade para vocês, eu tinha comentado que quando sai se o episódio em que a Sakura ativa se o byakugou eu iria fazer um vídeo para comemora e eu o fiz, vejam como ele ficou.

Bem eu espero que tenha gostado dele, chau até mais gente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos