E a e gente quanto tempo em?
Bom muita coisa aconteceu aqui no book da haruno. Primeiramente eu quero dar meus parabéns a o @Tatsumi of sex, e desejar feliz aniversário atrasado.
Muito legal todas essas fanarts que você postaram, elas são tão bonitas :ais:
Tem umas bem quentes, mas eu gostei
Um, eu passei um tempo sem vir a o fórum, mas pelo o que eu vi parece que já voltaram as briguinhas chatas do fórum, só porque um user de opinião contraria a de alguns. Serio sinto vergonha alheia de pessoas que arranjam briga por qualquer coisa.
Mas como o @Trickzzz falou é melhor deixá-los morrer na ignorância deles mesmo, ou como eu sempre digo o melhor é ignorar. :hunf:
@erikb curiosidade legal, eu não sabia que narusaku já tinha saído no New York times, bom saber.
Uma coisa que eu percebi, é que o Kishimoto gosta de fazer situações especiais do manga, acontecer próximo a datas especiais do ano japonês, se você verem quando a Sakura fez boca boca com o Naruto, foi na semana que é véspera da semana do dia dos namorados no Japão, e na semana que o Obito voltou do "mundo" dos mortos para upar o Kakashi, foi na semana que é véspera dos dias mortos no Japão. Acho que ficou um pouco difícil de entender, mas eu acho que da para compreender.
A sobre o anime da semana passada foi ótimo, agora eu quero ver é o episodio de hoje.
A o manga, para mim foi ótimo, eu ri de mais com este manga,
da cara dos hater da haruno.
principalmente, porque tinha um pessoal achando que a Sakura, iria fica só no suporte sem fazer nada, eu vi que chegaram até falar que ela seri o espantalho da batalha, mas como sempre pagaram pela língua novamente, como sempre
Mas eu acho, que a luta não acabou, e a Sakura ainda irá fazer mais na batalha, nada me tira da cabeça de que enquanto a Haruno estiver com aquele selo, ela será upada, mas vamos e esperar e ver o que acontece, pois não acho que a Kaguya será selada agora.
Agora sobre o Mimimimimimimi dos haters da Haruno, poder continuar, porque não vai mudar em nada o que aconteceu no manga.
@byuchiha seria interessante mesmo conversar, mais com os fãs da haruno por umas das formas que você falou.
E galera do fanbook, eu vou me tornar mais ausente do fanbook, porque minhas ferias acabaram, e as aulas na universidade começaram.
@tópico muito ansioso, para o próximo manga, e para o episodio de hoje. É muito bom ver a Sakura brilhando duas vezes na mesma semana, no manga e anime.