Onde anda o pessoal do Fanbook? Sumiram completamente, até estranhei o fato do Fanbook andar meio "abandonado", mas sei que assim como eu vocês também têm a vida pessoal para cuidar e não é sempre que podem aparecer no fórum.
E eu trouxe uma análise bem pequena mas bem interessante sobre o ultimo capitulo, que achei no tumblr e juntei com alguns textos meus:
Konohana Sakuya no Hime na mitologia Japonesa, é uma princesa que a significa a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança. Diz a lenda que ela é filha do deus da montanha Konohana Sakuya Hime é a Deusa do Monte Fuji e das flores de Cerejeira do Japão. Sakuya Hime também rege a Terra, o Fogo e as cerimonias.
Sakuya no Hime é a deusa do monte Fuji e reza a lenda que ela fica entre o Sol e a Lua, tendo um brilho tão intenso quanto eles:
Muito parecido com a última imagem da equipe 7, com o sol à esquerda, a lua no lado direito e Sakura (Sakuya) no centro entre eles.
Isso é bem interessante, a Sakuya no Hime fica entre o Sol e a Lua e no ultimo capitulo a Sakura apareceu entre Naruto e Sasuke (que representam o Sol e a Lua), outra coisa bem interessante é que Céu, a Lua e o Sol são consideradas as trindades divinas pois ficam acima de todos, o que é bem interessante pois a Sakura já foi citada com o Céu no mangá e Sakuya no Hime vivia no Céu e acho que todos do Fanbook já sabem da lenda que ela caiu do Céu e foi parar no monte Fuji se tornando uma Flor de cerejeira, e a Sakura também já foi mostrada no mangá sobre as nuvens:
Uma análise bem curiosa, é bom saber que Kishimoto vem destacando a Sakura de acordo com a mitologia Japonesa, a Sakura está ganhando destaque a cada mangá, só nos resta esperar o que Kishimoto reserva para a Sakura futuramente, já que ela está lutando ao lado do Sasuke e do Naruto espero ver ela mostrando novas habilidades.
E falando em mangá, eu estou esperando ele sair a um bom tempo e até agora nada... E a NarutoProject postou isso:
Estamos lidando com um possível atraso em massa das séries da Shonen JUMP: aparentemente, estão atrasando a entrega dos mangás no Japão. Vários locais que costumam receber a JUMP antes (para poderem enviar para quem encomendou) não receberam esta semana. Essa é uma possível ofensiva contra quem scanneia as RAWs dos mangás (e, por consequência, contra os scanlators), porém não temos nada 100% confirmado ainda.Sinceramente se o mangá não sair essa semana vai ser uma sacanagem, quase toda semana agora é pausa isso irrita os leitores. Mesmo assim estou esperando para ver se o mangá sairá essa semana ou a próxima mesmo, a única saída é aguardar.
E como é de costume, postarei algumas fanarts:
Desafio do balde de Gelo versão Team 7 :
Naruto espertinho.
The Last Sakura Boy Version :
Enfim... Como eu falei estou esperando pelo capitulo 690, acho que só sairá próxima semana, ou quem sabe nessa semana mesmo o capitulo ainda sai.