Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 47 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Ahhh, eu adorei o episódio de hoje. A parte que mostra um pouco do treinamento da Sakura foi perfeita, matei um pouco da saudade que sinto da Tsu no mangá. Eu disse que o outro episódio estava fraco, né? Esse estava mais ainda, fraquíssimo em expressões e falas... Não tirou o momento da Sakura, mas ficou meio ruim. O impacto do soco ficou muito muxoxo, o olhar determinado da Sakura praticamente não existiu ali... Decepcionada.

Esperei um pouco de luta filler contra os minijuubis, mas tudo bem. Adorei o combo do Team 10, e o Cerberus do Kiba achei muito pequeno. Senti falta do Rock Lee e a Tenten ali, do Neji nem se fala...

@Willi adorei os gifs, haha. @T.h. seja bem vindo ao fanbook!

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 47 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Ola pessoal tudo bem, eu trouce uma novidade para vocês, eu tinha comentado que quando sai se o episódio em que a Sakura ativa se o byakugou eu iria fazer um vídeo para comemora e eu o fiz, vejam como ele ficou.

Bem eu espero que tenha gostado dele, chau até mais gente.

more_horiz
Boa noite a todos!!
Só comentando o anime!
Eu acho que ficou bom mas a animação não está lá aquela coisas!
Mesmo assim nada tira o brilho das cenas eu gostei muito de todos Time 7,Time,8 e Time 10 só faltou o Time Guy ali.
Naruto ficou chateado com a Sakura só dizendo Sasuke-kun,isso só mostra que independente do que aconteceu até agora ele ainda é caidinho pela Sakura!!

O soco da Sakura está dando o que falar no fórum coitados dos anti estão tendo que engolir palavra por palavra a cada mangá!!!

@Williany gostei muito das gifs!!

Realmente a última discussão foi bem chata acho que eu pisei no calo de alguns fãs!
Mas fazer o que né já está feito!!
Só não sei o que é pior um user dizer que não é pra ninguém se importar com a opinião dele(num fórum de discussões aonde todos postam suas opiniões e debatem entre si)
Ou um user achar que está arrasando colocando na sua sign frases tentando atingir os outros!
Sério um cara de mais de 20 anos fazendo isso kkk a menos que a idade dele seja fake!

more_horiz
Podia ser melhor, mas vendo essa gif, não ficou tão ruim o impacto do soco da Sakura. A parte do 1 soco, eu gostei também, além da invocação da lesma. O chato é que não teve participação do Time Guy.

Enfim, Sakura divou ~~

more_horiz
Ja faz um bom tempo que nao venho aqui  :fera: 

Parece que essa semana foi da sakura teve boa participação tanto no anime tanto no manga

Em bora eu nao achei o soco da sakura na kaguya grande coisa mais ajudo bastante na estrategia provavelmente a kaguya agora deve ser selada graças ajuda da sakura nao so dela claro do time 7 no geral...

enfim a sakura ate que ta tendo uns up legal e destaque tam bem mais queria ver mais da sakura alem de socos aqui e socos ali mais infelismente acho que nao da para fugir disso o estilo de lutar dela nao ajudar muita a desenvolver outros tipo de jutsu mais acredito que ainda der tempo da sakura mostra algo legal e diferente...

Bom deixa um video basico aqui  :huur: 

more_horiz
Bom eu assisti o episodio desta semana e gostei, claro os gráficos  não estavam tão bom e não deram muita enfase no segundo soco da Sakura, o que foi uma pena, pois no manga o soco tomou proporções maiores, eu também não gostei do jutsu do kiba, no manga me deu impressão de ter sido maior, a parte das 3 invocações lendárias foi bem legal como falaram, o episodio teve suas partes legais e ruim também, mas o bom é que esta semana foi praticamente toda da Sakura, pois ela teve uma boa participação no manga e no anime o episodio foi praticamente dela.

Ha uma coisa que e notei, é que quem só assisti o anime tem uma concepção diferente de quem lê o manga e assisti o anime, eu pude perceber que nos fóruns a animação foi super criticada, mas já nos sites que exibe os episódios os comentários foram super positivos dizendo que o episodio foi foda.

O manga como eu já disse eu gostei, mas eu tenho a impressão de que a Kaguya não irá ser selada, um dos motivos é que a Sakura ainda esta com selo na testa e enquanto ela estiver com aquele selo, é sinal de que ela usara aquele chakra para alguma coisa, eu não sei para que sera usado, mas ainda tenho esperança de que será usado para algo novo. Tem pessoas que acham que o Madara voltara, eu não sei o que acontecerá, mas estou ansioso para o próximo manga.

Um analise que quero fazer é que algumas pessoas aqui do fórum fazem tempestade em copo de água, porque o soco da Sakura já foi motivo para vários tópicos sendo que todos falam a mesma coisa, serio que esta tão difícil para aceitar, eu acho que isso acontece porque algumas pessoas ficam achando que precisam ser descendente do Rikudou para fazer algo contra a Kaguya, sendo que o próprio naruto já tinha falado que o que funcionava contra ela era taijutsu.

E ficam falando porque a Kaguya não desviou da Sakura? A resposta é simples porque ela subestimou a haruno ela mesmo disse, "eu também sou uma mulher não me subestime" desde o começo da luta kaguya sempre ignorou kakashi e Sakura, e nunca tinha visto a habilidade da haruno, ela acho que o soco dela não surtiria efeito, por isso que a kaguya continuo subindo.

Enfim eu não vi nenhum problema no manga, na verdade em outros fóruns isto nem foi motivo de discussão, mas o up do Kakashi, a este tem sido discutido, até em fóruns estrangeiro, eu particularmente não vi problema nenhum no up dele e tenho certeza que o Kishimoto irá explicar melhor mais a frente.

@Itachi e@Jackie santos2 bem legais os videos que você postaram.
@williany as fanarts como sempre estão perfeitas.

more_horiz
E ai pessoal, tanta gente comentando, e ainda bem. :e.e-:

Desta vez, não deixarei nenhuma Fan art, mas sim AMV's.

São todos AMV's SasuSaku, porque a @Williany Love postou um AMV NaruSaku perfeito, por isso eu não vou deixar ela ficar por cima kkkkkk'.

Tou brincando kkkk', eu vou postar só SasuSaku hoje, mas quem sabe, outro dia eu posto NaruSaku.

[AMV] So Cold (SasuSaku)

Too Late (Sasuke x Sakura) AMV

UNDONE | SasuSaku.

Vou deixar estes três, espero que gostem.

Abraços do Pedro.

xoxo

more_horiz
Ola gente tudo bem, obrigado por terem gostado do meu vídeo fico muito feliz por isso, bem eu vim trazer mais novidades do Naruto Ultimate ninja Storm Revolution, é sobre a lista de personagens clássicos, confiram o vídeo abaixo.

Tchau gente mais novidades voltarei para postar.

more_horiz
@Tyno

quanto tempo, sobre o anime é bem isso mesmo.
os que acompanham somente o anime de fato gostaram do episodio, pois pra eles o episodio é inédito e o roteiro do episodio em sim tem muito potencial, porem pra que acompanha o manga como eu e muitos outros, percebeu que o episodio poderia ter sido muito melhor.

sobre o capitulo do manga, nossa foi épico, a Sakura lacrou geral e claro ainda não desacreditei nos ups da rosada, e freqüentando alguns fóruns gringos eu percebi que o desgosto de muitos com a Sakura é pelo fato deles terem altas expectativas com a personagem por ela ser do time 7 e talz e Kishi não a ter explorado devidamente ao longo da serie. mas muitos ficaram contentes e bastante satisfeitos com a participação dela nesse manga, ( com exceção dos haters é claro). e pra aqueles que estão achando que o momento foi KNJ, eu não preciso dizer o nome disso né Rsss.

@Trizz

os AMVs estão ótimos, todos eles, até dei uma "viajada" os vendo. Rss

more_horiz
Eu andei muito ausente ultimamente, tenho várias coisas para fazer e por isso não venho postando muito no fórum, mas sempre que posso eu dou uma passada aqui no Fanbook para falarmos mais sobre a Sakura e postarmos fanarts, vídeos, novidades e etc...

@tyno

Eu esperava bem mais do episódio, a animação não me agradou muito, eles não capricharam muito no momento da Haruno, ao meu ver a batalha da Sakura vs Sasori foi bem melhor que o ultimo episódio, não só nos gráficos mas na ação dos episódios, nos golpes da Haruno, no Soundtrack de fundo, a produção deveria ter caprichado mais no episódio, mas... Mesmo assim eu curti bastante o momento da rosada no anime.

E eu também andei pensando nisso e acho que a Kaguya não vai ser selada, Kishimoto poderia deixar ela lutar mais um pouco para explorar algumas coisas que ainda não foram reveladas, e também colocar a Sakura para brilhar ao lado do Naruto, Sasuke e do Kakashi, eu acharia muito sem lógica Kishimoto selar a Deusa coelho agora, ela nem lutou muito apareceu de uma hora pra outra e em questão de 10 capítulos já vai ser selada, prefiro que Kishimoto deixe ela por lá mesmo, ela é a chave para futuras revelações.

@TrickzZz

Esses amvs que você postou são tão legais :*-*:

Adorei todos, e os amv's NaruSaku são bem melhores que os de SasuSaku huahau (Brinks os dois são divinos).

@ITACHI

Adorei esse amv NaruSaku *---*

@Jackie

Esse seu vídeo da sua assinatura está tão divo :ais:

Que tal retomarmos o nosso plano de fazer um amv da Sakura?

more_horiz
Oi Gente tudo bem com você, bem já faz um tempinho que não posto nada aqui então serei breve, eu acho que amanha não terá mangar pois eu acho que amanha vai ser feriado no Japão, resumindo vamos ter que esperar até semana que vem para vermos se a Kaguya foi selada e se o mangar está perto do final, agora é esperar para ver os últimos acontecimentos do Shippuden, Tchau gente até mais.

more_horiz
Onde anda o pessoal do Fanbook? Sumiram completamente, até estranhei o fato do Fanbook andar meio "abandonado", mas sei que assim como eu vocês também têm a vida pessoal para cuidar e não é sempre que podem aparecer no fórum.

E eu trouxe uma análise bem pequena mas bem interessante sobre o ultimo capitulo, que achei no tumblr e juntei com alguns textos meus:

Konohana Sakuya no Hime na mitologia Japonesa, é uma princesa que a significa a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança. Diz a lenda que ela é filha do deus da montanha Konohana Sakuya Hime é a Deusa do Monte Fuji e das flores de Cerejeira do Japão. Sakuya Hime também rege a Terra, o Fogo e as cerimonias.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 47 Tumblr_inline_nax6nqK78x1sh4nxn
Sakuya no Hime é a deusa do monte Fuji e reza a lenda que ela fica entre o Sol e a Lua, tendo um brilho tão intenso quanto eles:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 47 Tumblr_inline_naxa7uY3dI1sh4nxn

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 47 Tumblr_inline_naxadcqaFO1sh4nxn
Muito parecido com a última imagem da equipe 7, com o sol à esquerda, a lua no lado direito e Sakura (Sakuya) no centro entre eles.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 47 Tumblr_inline_naxah5cHCa1sh4nxn
Isso é bem interessante, a Sakuya no Hime fica entre o Sol e a Lua e no ultimo capitulo a Sakura apareceu entre Naruto e Sasuke (que representam o Sol e a Lua), outra coisa bem interessante é que Céu, a Lua e o Sol são consideradas as trindades divinas pois ficam acima de todos, o que é bem interessante pois a Sakura já foi citada com o Céu no mangá e Sakuya no Hime vivia no Céu e acho que todos do Fanbook já sabem da lenda que ela caiu do Céu e foi parar no monte Fuji se tornando uma Flor de cerejeira, e a Sakura também já foi mostrada no mangá sobre as nuvens:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 47 Haruno-sakura-manga-naruto-sakura-haruno-Favim.com-527069
Uma análise bem curiosa, é bom saber que Kishimoto vem destacando a Sakura de acordo com a mitologia Japonesa, a Sakura está ganhando destaque a cada mangá, só nos resta esperar o que Kishimoto reserva para a Sakura futuramente, já que ela está lutando ao lado do Sasuke e do Naruto espero ver ela mostrando novas habilidades.

E falando em mangá, eu estou esperando ele sair a um bom tempo e até agora nada... E a NarutoProject postou isso:

Estamos lidando com um possível atraso em massa das séries da Shonen JUMP: aparentemente, estão atrasando a entrega dos mangás no Japão. Vários locais que costumam receber a JUMP antes (para poderem enviar para quem encomendou) não receberam esta semana. Essa é uma possível ofensiva contra quem scanneia as RAWs dos mangás (e, por consequência, contra os scanlators), porém não temos nada 100% confirmado ainda.

Sinceramente se o mangá não sair essa semana vai ser uma sacanagem, quase toda semana agora é pausa isso irrita os leitores. Mesmo assim estou esperando para ver se o mangá sairá essa semana ou a próxima mesmo, a única saída é aguardar.

E como é de costume, postarei algumas fanarts:

Sakura gueixa *--* :

Desafio do balde de Gelo versão Team 7 :

Naruto espertinho.

The Last Sakura Boy Version :

Diva *-* :

Team 7 :

Team 7² :

Enfim... Como eu falei estou esperando pelo capitulo 690, acho que só sairá próxima semana, ou quem sabe nessa semana mesmo o capitulo ainda sai.

more_horiz
Willy adorei sobre a análise, também já havia visto sobre isto que a Sakura é como o céu.

As fanarts como sempre estão ótimas. Agora eu posso ve-las sem nenhum problema, consegui atualizar os programas do meu iMac.

Sakura de gueixa é linda *-*
Eu vi esse desafio do gelo no facebook HAUHUAUHA morri de rir...

Gente, o episodio anterior me deixou toda arrepiada... Muito bom ver o Team 7 juntos...

Quanto aos atrasos, fiquei chateada por não ter saído... Mas essas coisas ocorrem em qualquer lugar do mundo, e a ansiedade só aumento... Todos brilharam no capítulo anterior...

Ainda acho que ele saí nessa semana!

É isso!

more_horiz
Vou comentar rapidinho sobre a teoria da Willi, porque há uma imagem que confirma... É do último capítulo, deem uma olhada.

Spoiler :

Williany Love ♥ escreveu:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 47 Tumblr_inline_nax6nqK78x1sh4nxn
Sakuya no Hime é a deusa do monte Fuji e reza a lenda que ela fica entre o Sol e a Lua, tendo um brilho tão intenso quanto eles:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 47 Tumblr_inline_naxa7uY3dI1sh4nxn

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 47 Tumblr_inline_naxadcqaFO1sh4nxn
Muito parecido com a última imagem da equipe 7, com o sol à esquerda, a lua no lado direito e Sakura (Sakuya) no centro entre eles.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 47 Tumblr_inline_naxah5cHCa1sh4nxn
Isso é bem interessante, a Sakuya no Hime fica entre o Sol e a Lua e no ultimo capitulo a Sakura apareceu entre Naruto e Sasuke (que representam o Sol e a Lua), outra coisa bem interessante é que Céu, a Lua e o Sol são consideradas as trindades divinas pois ficam acima de todos, o que é bem interessante pois a Sakura já foi citada com o Céu no mangá e Sakuya no Hime vivia no Céu e acho que todos do Fanbook já sabem da lenda que ela caiu do Céu e foi parar no monte Fuji se tornando uma Flor de cerejeira, e a Sakura também já foi mostrada no mangá sobre as nuvens:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 47 Haruno-sakura-manga-naruto-sakura-haruno-Favim.com-527069
Uma análise bem curiosa, é bom saber que Kishimoto vem destacando a Sakura de acordo com a mitologia Japonesa, a Sakura está ganhando destaque a cada mangá, só nos resta esperar o que Kishimoto reserva para a Sakura futuramente, já que ela está lutando ao lado do Sasuke e do Naruto espero ver ela mostrando novas habilidades.

Perfeitamente representado...

Depois comento melhor sobre esse capítulo aqui.

more_horiz
Finalmente saiu o mangá 690 *------* Eu simplesmente adorei ele. Minha primeira teoria que se concretiza, tapa na cara dos Haters que diziam que a Sakura era inútil, graças ao soco da rosada a Kaguya foi selada, ela brilhou junto com Naruto e Sasuke, a combinação dos 3 ficou divina, amei o capitulo, e as Bijuus estão livres, só quero ver se quem morreu ainda pode voltar como a Kushina e a Mito, mas eu esperava que a história dos clãs e do mundo Shinobi fosse revelada, mas não foi o que aconteceu acho que Kishimoto ainda vai revelar o passado dos clãs e alguns segredos no filme The Last.

E eu adorei o Naruto falando que eles serão felizes para sempre, e a Sakura e o Naruto interagindo perfeitamente um com o outro :*-*: Só nos resta esperar para sabermos o que vai acontecer com eles e estou aguardando o grande final da série.

E eu também adorei o episódio de hoje, mangá e anime em dose dupla.

Daqui a pouco eu apareço mais para comentar sobre o mangá e diversas coisas mas é claro isso depende da animação do pessoal do Fanbook. By :paz:

more_horiz
@Williany Adorei teoria diva ! Adorei, e faz todo o sentido, tomara que essa tal de ''Deusa Sakuya No Hime'' goste mais da Lua que o Sol. :e.e-:

Sempre que tiver mais teorias divas como essa, por favor poste, gostei muito. :*-*:

Agora falando do novo capitulo, eu gostei no geral, mas acho que podia ter sido melhor. Houve ali um momento NaruSaku, em que os dois fazem aquela cara estranha (mas kawaii ~~), quando o Naruto diz que eles agora poderão ser felizes para sempre, mas logo de seguida Sakura pergunta como ? Visto que eles estavam presos naquela dimensão. Gostei de ver as Bijuu's soltas, à muitos anos que já não estão livres, agora sim, estão no seu habitat natural, no mundo exterior e não como armas dentro de pessoas. Ri muito na parte em que o Hashirama vê o Madara e faz aquela cara de #chateado, sabe quando a garota que você ama trai você ? Acho que essa foi a melhor explicação para a cara do Hashirama kkkkkkkkkk'. Enfim, o mangá (ou o Arco), está a chegar ao fim, quem sabe o Kishi não faz os casais ate o final do mangá, ou quem sabe, será no filme.

Obrigado e abraços.

xoxo

more_horiz
@Willy

adorei a analise e ela faz muito sentido, me lembro perfeitamente do Iruka dizendo que a Sakura era o céu no clássico e esse esboço dela nas nuvens reforça ainda mais isso.

legal saber que a Sakura tem sempre um cantinho reservado na cabeça do Kishimto.
e bem sem comentários né, Kaguya realmente foi selada e Sakura tem participação decisiva nisso ae. :hihi:
mas me parece que a guerra esta acabando, e a Sakura não superou Tsunade e nem mostrou SM das lesmas ou qualquer outra coisa inédita. :mia:

bem creio que o manga não esta totalmente no fim, creio que ainda há algumas coisas a serem esclarecidas e vai que o Madara volte né ? :huumm:

gostaria que a Sakura terminasse no manga como a Kunoichi mais forte e poderosa do mundo Shinobi, ela merece principalmente por não ter recebido poderes de terceiros ou ter nascido com uma genética privilegiada, mas creio que isso ainda pode se concretizar até o final do manga ou quem sabe no novo filme de Naruto. mas de fato a Sakura é muito top como Kunoichi e só isso já me deixa bastante satisfeito.

sobre o anime... gostei, os gráficos estavam bons e os traços estavam mais semelhantes aos manga, gostei da conexão que foi feita entre os três sannins lendários e " o novo trio ", também gostei muito da parte que a Tsunade da um sorrisinho quando fica sabendo que a Sakura foi quem invocou Katsuyu.

:paz:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos