Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 48 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Williany Adorei teoria diva ! Adorei, e faz todo o sentido, tomara que essa tal de ''Deusa Sakuya No Hime'' goste mais da Lua que o Sol. :e.e-:

Sempre que tiver mais teorias divas como essa, por favor poste, gostei muito. :*-*:

Agora falando do novo capitulo, eu gostei no geral, mas acho que podia ter sido melhor. Houve ali um momento NaruSaku, em que os dois fazem aquela cara estranha (mas kawaii ~~), quando o Naruto diz que eles agora poderão ser felizes para sempre, mas logo de seguida Sakura pergunta como ? Visto que eles estavam presos naquela dimensão. Gostei de ver as Bijuu's soltas, à muitos anos que já não estão livres, agora sim, estão no seu habitat natural, no mundo exterior e não como armas dentro de pessoas. Ri muito na parte em que o Hashirama vê o Madara e faz aquela cara de #chateado, sabe quando a garota que você ama trai você ? Acho que essa foi a melhor explicação para a cara do Hashirama kkkkkkkkkk'. Enfim, o mangá (ou o Arco), está a chegar ao fim, quem sabe o Kishi não faz os casais ate o final do mangá, ou quem sabe, será no filme.

Obrigado e abraços.

xoxo

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 48 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Willy

adorei a analise e ela faz muito sentido, me lembro perfeitamente do Iruka dizendo que a Sakura era o céu no clássico e esse esboço dela nas nuvens reforça ainda mais isso.

legal saber que a Sakura tem sempre um cantinho reservado na cabeça do Kishimto.
e bem sem comentários né, Kaguya realmente foi selada e Sakura tem participação decisiva nisso ae. :hihi:
mas me parece que a guerra esta acabando, e a Sakura não superou Tsunade e nem mostrou SM das lesmas ou qualquer outra coisa inédita. :mia:

bem creio que o manga não esta totalmente no fim, creio que ainda há algumas coisas a serem esclarecidas e vai que o Madara volte né ? :huumm:

gostaria que a Sakura terminasse no manga como a Kunoichi mais forte e poderosa do mundo Shinobi, ela merece principalmente por não ter recebido poderes de terceiros ou ter nascido com uma genética privilegiada, mas creio que isso ainda pode se concretizar até o final do manga ou quem sabe no novo filme de Naruto. mas de fato a Sakura é muito top como Kunoichi e só isso já me deixa bastante satisfeito.

sobre o anime... gostei, os gráficos estavam bons e os traços estavam mais semelhantes aos manga, gostei da conexão que foi feita entre os três sannins lendários e " o novo trio ", também gostei muito da parte que a Tsunade da um sorrisinho quando fica sabendo que a Sakura foi quem invocou Katsuyu.

:paz:

more_horiz
Adorei esse espaço que vcs criaram pra falar da sakura longe de haters :XD: mt bom poder ser fã sem sofrer bullying kkk

enfim, sakura brilhando e rachando a cara de mt troxa ai q dizia q ela era inútil, finalmente tio kishi ta dando um rumo bom pra história.

pra mim, a sakura ainda vai ser a 3a mais forte dps de naruto e sasuke :))

more_horiz
Bom estou passando rápido aqui para dar as boas vindas o membro TH e o membro TSC ao book da Sakura.

Agora sobre o manga, ele me surpreendeu, eu não esperava que a Kaguya fosse selada tão rapidamente, eu esperava que ela fizesse mais, para podermos ver suas habilidades, mas isto não aconteceu o que foi uma vergonha, essa personagem como vilã final foi uma decepção total, porque no final das contas ela só fez papel de burra o que acabe queimando o filme das mulheres no manga, se nos vermos elas são sempre as que tem o pior desenvolvimento quase nem lutam, e acabam sempre por serem tidas como as mais fracas da equipes, eu acho que o kishimoto acabou perdendo a chance de explorar um personagem feminino e coloca-la em um ótimo patamar tanto e Habilidade e personalidade, mas no final das contas ela só mostrou que o byakugan só serve para ver atrás das costas, porque de resto o byakugan dela não serviu para mais nada.

Gente não estou querendo ser hater da personagem ou do manga Naruto, mas eu esperava ver uma das melhores luta do manga, se não a melhor.
Mas o manga não foi de todo ruim, pois simplesmente calou a boca daqueles que falavam que a Sakura não faria mais nada, e que ela só serviria de suporte para a equipe, mas como sempre a Haruno calou a boca dos haters, pois foi graças a o soco dela que eles conseguiram selar Kaguya, ou seja, sem a Sakura ali eles não teriam conseguido selar a deusa.

Mas uma coisa que eu estranhei foi que a luta já acabou, (pelo menos é o que da a entender, pois a kaguya foi selada), mas a Sakura continuo com o selo na testa, eu achava que a luta acabaria quando eles estivessem todos sem chakra e mortos de cansaço, mas não foi assim que terminou, pois eu gostaria que a Sakura fosse mais upada, mas o jeito é ver o que acontece.

Há pessoas falando da cara do rikudou, dizendo que o sorriso dele foi estranho, mas eu acho que ele não se tornara vilão não, pois para mim seria incoerente, porque desde o começo ele queria paz para o mundo, só se o kishimoto fizer uma grande revira volta total na historia falando que ele mudou de opinião.

No fórum Project lá eles tem falado em uma terceira fase do manga naruto logo após o filme, com eles crescido, eu não sei se ocorrera de verdade, mas seria bom ver eles crescido e com novas técnicas. E lá a maioria detesta a Kaguya, no tópico de discussão sobre o capitulo o pessoal falta xingar ela.

@vert_ice, Quanto tempo em? Não se preocupe a Sakura já é a personagem feminina mais forte da nova geração, as únicas kunoichis que eu vejo que são mais fortes do que ela é a Tsunade e a Mei, as outras a Sakura já é claramente mais forte, só não ver isso quem não quer.

@williany que analise fabulosa essa em, eu não a conhecia, mas eu gostei muito, pois da pra perceber claramente que o autor se baseia na cultura regional do país dele. E como o Vert_ice falou ele sempre tem um lugar guardado para a Sakura no manga.

Há vocês já viram o fnclube da sakura no naruto forums?

more_horiz
TSC escreveu:
Adorei esse espaço que vcs criaram pra falar da sakura longe de haters :XD: mt bom poder ser fã sem sofrer bullying kkk

enfim, sakura brilhando e rachando a cara de mt troxa ai q dizia q ela era inútil, finalmente tio kishi ta dando um rumo bom pra história.

pra mim, a sakura ainda vai ser a 3a mais forte dps de naruto e sasuke :))

Seja bem vindo ao Fanbook da Sakura :paz:

Aqui é um lugar onde debatemos sobre a Haruno e diversos assuntos, é sempre bom recebermos novos membros fãs da Sakura por aqui, tenho a impressão de que já ti conheço aqui no fórum deve ser por causa que você é um membro antigo entrou em 2012 acho que já ti vi postando em algum tópico e por isso tive essa impressão enfim... Seja muito bem vindo ^_^

@tyno e @vert

Kishimoto sempre relacionando o que acontece no mangá com a mitologia japonesa, espero que algumas coisas ainda se resolvam, sinceramente eu esperava mais da Kaguya ela apareceu de uma hora para a outra e em questão de 20 capítulos já foi selada, Kishimoto deveria ao menos tê-la explorado melhor preferia ver o Madara como o vilão final seria bem mais emocionante, mas de qualquer forma eu gostei bastante do capitulo, e eu achei uma coisinha bem interessante:

spoiler :

Pode parecer algo sem lógica, eu vi no Tumblr e achei bem legal um losango aparecer entre as mãos do Buda (sei lá o que é isso). E @Tyno eu já visitei algumas vezes o Fan Club da Sakura na Naruto forums e achei bem legal o debate do pessoal por lá, parece ser bem divertido e lá tem mais de 150 páginas fiquei de boca aberta com isso, dá pra ver que os fãs que frequentam lá são bem ativos e legais, quem quiser ver o Fanclub da rosada:

http://www.narutoforums.com/showthread.php?t=814251

Lá parece ser um lugar bem divertido para os fãs da rosada, e eu estou esperando para ver o que vai acontecer com a Sakura e o resto dos Shinobis, quero ver como será o grande final do mangá e estou na ansiedade para ver o que vai acontecer no novo filme.

more_horiz
Obg pelas boas vindas ^^, aqui o pessoalse relaciona mt bem, qm dera outras áreas do forum fossem assim.

S, sou mais ou menos antigo e voltei só agr, é bom ver q hoje tem bem mais gnt defendendo a sakura, pq qdo eu entrei, eram 5 fãs vs o resto do forum, era bem tenso .-.

Gostei mt dessa teoria aí, existem várias outras tbm q relacionam o bk c o buda tbm e levam a crer q ele é o precursor do SM das lesmas, se eu achar, posto aqui.

Enfim, obg msm e vou comentar aqui smp ^^

more_horiz
ola gente tudo bem com vocês, eu trouce mais um vídeo que eu fiz é uma continuação do meu vídeo que fiz semana passada, e ele se chama o novo trio da pesada, vejam só abaixo.

seja bem vinda TSC ao fan book da Sakura, sinta se a vontade.

more_horiz
@TSC seja bem vindo ao fanbook! Desejo toda diversão pra você aqui.

@Willi mais uma análise diva que você nos trouxe, gostei bastante. Agora estou cada vez mais louca porque o simbolo do clã Haruno está em muitas coisas... E agora essa do Buda com o selo Yin entre as mãos. Acho que devemos nos preparar para revelações bombásticas, viu.

Gente, peço desculpas pela minha inatividade aqui, é que gosto de aparecer aqui com novidades, o que está em falta com esses longos períodos sem mangá. Mas tentarei trazer outras coisas se possível!

more_horiz
Olá pessoal! :hihi:

Vim falar sobre o Fanbook que ficou ótimo apesar de só estar comentando agora.

Bom espero que Sakura mostre novas habilidades e continue sempre DIVA. Gosto das novidades que aparecem aqui.

Gostaria que o Fanbook da Tsunade fosse assim mais...

Enfim não sei muito o que dizer.

more_horiz
@TSC

Que bom que tenha se sentido bem vindo aqui, pode ficar aqui conosco comentando sobre a Sakura, pois aqui ainda é um dos únicos lugares do fórum onde podemos dar nossa opinião sem bater de frente com Haters.

E pode trazer essa teoria, ela parece ser interessante...

@Jackie

Adorei o vídeo, ficou bem legal e eu já te pedi para nós retomarmos o plano de fazer um amv para a rosada e quem quiser ajudar com algo pode ajudar.

@Nyah

Eu também sempre tento aparecer aqui com uma novidade, mas ultimamente não tem mais grandes coisas para postar aqui e por isso eu quase nem aparecia, mas agora eu vou ficar mais ativa para comentar aqui, até porquê quando se trata da Sakura assunto não falta.

@Petrick

Tenho a leve impressão de já ter te visto aqui no Book ou não. Mas vendo seus posts você nunca apareceu por aqui, seja muito bem vindo, acho que por eu ver seus posts nos tópicos eu acabo pensando que você já veio no Fanbook, mas é só impressão mesmo.

@Tópico:

Ultimamente o pessoal anda reparando muito na expressão da Sakura sorrindo no ultimo mangá e alguns pensam que ela está olhando para o Naruto outros para o Sasuke, falarei sobre isso aqui mesmo, ao meu ver ela estava olhando para o Naruto, ele estava falando com ela por isso não creio que ela esteja olhando para o Sasuke, já que Naruto tinha acabado de falar com ela e ela estava sorrindo para ele, enfim... Pra não postar em outros tópicos sobre isso decidi postar minha opinião aqui mesmo.

more_horiz
E ai pessoal.

Desta vez, tentei ser mais criativo que o habitual, e venho trazer algo que ainda não postei aqui: ''Mini Histórias SasuSaku''.

Don't cry :

Back hug :

Pucca and Garu :

Kiss :

Bem, vou deixar estas mesmo, mas para a próxima vez que comentar, prometo que trago mais.

Antes de ir, vou postar um vídeo que encontrei hoje, que está muito criativo. kkkkk'

more_horiz
Oi gente tudo bem com vocês, bem eu vim trazer dois desenhos que eu fiz da Sakura do novo filme the last, vejam só como ficou abaixo.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 48 10rv7g7

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 48 9rrc47

Bem espero que tenha gostado deles, mais tarde farei mais, Tchau gente.

more_horiz
Seja bem vindo a o fanbook da Sakura Petrick, como a williany falou é sempre bom receber novos fãs da Sakura aqui, espero que fique comentando aqui conosco.

Bom, só hoje que eu pude ver o episodio de naruto, eu gostei bastante, eles poderiam ter feito assim no episodio anterior porque desta vez passou uma emoção maior, assistindo anime. Ainda bem que o anime desta semana foi bom, porque o manga, eu já não posso dizer o mesmo, porque serio a Kaguya foi uma vilã lamentável, e não foi só a mim que ela não agradou tem umas pessoas de alguns fóruns chamando ela de lixosa, eu não chego  a este ponto, mas eu não defendo ela não, porque ela simplesmente entrou  no manga e nem se que explicou para que ela queria um exercito, parece que o autor só estava querendo esticar o manga, por mais algum tempo, era melhor ter deixado o Madara como vilão final, porque fez bem mais revelações sobre o passado do mundo ninja do que a "deusa coelho".

Mas enfim para compensar esse manga que foi mediano, teve um bom episodio essa semana.

@williany ficou muito boa essa analise, deu para perceber que aquele sinal de mão foi feito propositalmente pelo kishimoto, mas agora para que será?

@jackie santos2 os teus desenhos estão ótimos!

more_horiz
Gente, tenho uma notícia bem interessante sobre os últimos episódios do anime.

Como eu e muitos andaram reclamando da falta de expressividade e pouca emoção que deixou muito a desejar ao contrário do mangá, fui atrás de explicações. Descobri que a Pierrot, responsável pelos episódios é uma fã NaruSaku. Ela estava sendo acusada de distorcer cenas e cortar algumas, tá dando uma discussão grande entre os gringos por causa disso. Parece que teve até uma petição contra ela, pois os fãs SasuSaku querem um diretor neutro á frente dos episódios.

Barracos a parte, eu fiquei decepcionada com a animação do anime (apesar de ser neutra quanto os lados), já tinha dito isso antes. Enfim. Por isso nem comentei o último episódio.

more_horiz
Nyah escreveu:
Gente, tenho uma notícia bem interessante sobre os últimos episódios do anime.

Como eu e muitos andaram reclamando da falta de expressividade e pouca emoção que deixou muito a desejar ao contrário do mangá, fui atrás de explicações. Descobri que a Pierrot, responsável pelos episódios é uma fã NaruSaku. Ela estava sendo acusada de distorcer cenas e cortar algumas, tá dando uma discussão grande entre os gringos por causa disso. Parece que teve até uma petição contra ela, pois os fãs SasuSaku querem um diretor neutro á frente dos episódios.

Barracos a parte, eu fiquei decepcionada com a animação do anime (apesar de ser neutra quanto os lados), já tinha dito isso antes. Enfim. Por isso nem comentei o último episódio.

@Nyah será que é realmente verdade isto? Porque se for não é algo legal, porque vai esta mudando o roteiro original do manga e cortar senas não vai mudar em nada, porque quem decidi o final dos casais é o Kishimoto, e é ele que decidi quem vai terminar com quem, se é que vai ter casal realmente no final do manga. Eu também vi o pessoal da project reclamando das expressões.

Spoiler :

Eles falaram sobre esta imagem acima aonde no manga o Sasuke esboça um pequeno sorriso e no anime o Sasuke não esboçou reação nenhuma, mas teve gente que falou que na verdade, era porque os traços do manga é o do Kishimoto e os traços do anime são de outra pessoa o que acabava diferenciando, por isto eu nem levei a serio, mas agora que você falou esta informação fiquei em duvida.

Eu espero que não seja verdade, porque se for acho que a pessoas que estão levando o relacionamento dos personagens muito a serio, para ter que recorrer a isto. E estão se esquecendo que o manga é para a pessoa ler e se distrair e não uma competição, que é bom torcer por um casal mas chega a este ponto é um pouco demais. A pessoa devia ter se empenhado em fazer um bom episodio para destacar bem o up da Sakura, para mostrar o quanto ela evoluiu.

Enfim acho que sobre isto não ha mais o que comentar.

A e sobre o episodio novamente eu estava lendo os comentários do pessoal que só ler o anime, eles tem uma visão muito diferente, eu acho interessante é que eles não criticam a historia da mesma forma que o pessoal que ler o manga.    

Sobre o manga eu tenho esperança de ter um novo arco porque não é possível que o final do manga vai ter a Kaguya como vilã final, porque essa personagem só passou vergonha e não fez nada de interessante no enredo atual, nem para revelar o passado do mudo ninja ela serviu, resumindo decepção total essa vilã.

E o pessoal do fórum project e de outros fóruns tem falado em uma nova saga com eles adultos, eu gostaria dever mais velhos e com novas habilidades.

Ha eu encontrei umas teorias na internet, mas tarde eu posto aqui.

more_horiz
@Tyno eu acho que é verdade sim, li uma análise de momentos SasuSaku desde o Clássico (mangá x anime) e percebi que eles retiram muita expressividade, fiquei bem surpresa.

Pelo que sei, muita (muita mesmo) gente envolvida com o anime é shipper NaruSaku, inclusive os seiyū do Naruto e da Sakura. Haha. A couple lá é bem poderosa... Bom, prefiro acreditar que isso é consequência daquele velho dilema livro/filme, porque todos eles são profissionais sérios e não deixariam as escolhas pessoais influenciarem no trabalho.

Sobre a Sakura, há outra novidade que trago... Parece que os shippers SaiSaku cresceram de uns tempos pra cá, os KakaSaku também. Estão até bem populares pelo devian e o tumblr. Inclusive estou acompanhando fanfics dessas duas couples (e só).

Estava desenvolvendo teorias doidas de ups pra Sakura, vou esperar ter alguma coerência pra compartilhar com vocês.

Vocês acham que o fim do mangá está próximo? Acreditam nessa teoria do Hagoromo ser um possível novo vilão? Depois eu comento aqui.

more_horiz
@Tyno eu acho que é verdade sim, li uma análise de momentos SasuSaku desde o Clássico (mangá x anime) e percebi que eles retiram muita expressividade, fiquei bem surpresa.

Pelo que sei, muita (muita mesmo) gente envolvida com o anime é shipper NaruSaku, inclusive os seiyū do Naruto e da Sakura. Haha. A couple lá é bem poderosa... Bom, prefiro acreditar que isso é consequência daquele velho dilema livro/filme, porque todos eles são profissionais sérios e não deixariam as escolhas pessoais influenciarem no trabalho.

Sobre a Sakura, há outra novidade que trago... Parece que os shippers SaiSaku cresceram de uns tempos pra cá, os KakaSaku também. Estão até bem populares pelo devian e o tumblr. Inclusive estou acompanhando fanfics dessas duas couples (e só).

Estava desenvolvendo teorias doidas de ups pra Sakura, vou esperar ter alguma coerência pra compartilhar com vocês.

Vocês acham que o fim do mangá está próximo? Acreditam nessa teoria do Hagoromo ser um possível novo vilão? Depois eu comento aqui.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos