Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Gostei. ^^

Quer dizer, apesar de não ter sido eu a criar o Book, o que eu queria muito.

O Fanbook da Haruno Sakura feito por Williany, está muito bom.

Organizado, completo, isso sem duvidas, Limpo(como disse o Melk)

Ta bem legal.

Sobre Ups nela, eu imagino um milhão de coisas possiveis

1- Byakugou é quase certeza (mas não quero que ela use isso, JAMAIS)

2- Quebrar um Genjutsu do Madara, e contra atacar com Genjutsu

3- Usar Bisturis de Chakra que cortem as correntes que estão segurando os Bijus.

4- Usar Suiton junto com Mei, pra parar algum Katon do Madara.

5- Usar um Fuinjutsu que prenda o Gedou Mazou

Nada disso eu acho impossivel. Talvez, alguns desses, ela poderia fazer com Tsunade, ou Minato (XD)

Ela vai sim fazer alguma coisa, agora que naruto precisa da ajuda de seus amigos.

Sobre os casais, Naruto e Sakura juntos seriam belos.

MAS, prefiro o Naruto e Hinata

Sasuke e Sakura

Porque a Sakura desde o Inicio ama o Sasuke

Hinata desde o inicio ama o Naruto.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Nossa, nunca tinha visto os fanbooks...me impressionei com este!

É muita paixão pra uma personagens só.. :fem:

Sério, gostei muito! Apesar do que acham, sempre fui fã da Sakura, porém, não se tem muitas chances de mostrar isso!

E poo, vocês exploraram bastante em? Nunca pensei que alguém iria tão fundo, até mesmo nos fillers. 

Também gostei das fotos, são demais :garcia: 

Bom, sobre os casais, eu estou meio indeciso, curto bastante a Hinata, mas ele sempre gostou da Sakura...além do que vocês citaram, as semelhanças entre o Minato e Kushina e tals...

Enfim, ótimo fanbook.

more_horiz
@ Williany Love <3 e cia, parabéns novamente pelo fanbook, você fez algumas alterações e ficou ainda melhor e olha que o outro já estava excelente.

sobre os ups existem vários meios do kishi upar a sakura, basta ele querer.
o problema da sakura antigamente era que ela não tinha muita stamina/chakra mas agora que ela tem uma baita reserva de chakra e com o controle de chakra que ela tem... ela pode crescer muito mais.

more_horiz
@Cjunior desculpona não sabia que você queria fazer um :( Mas , obrigada pelos elogios fico até meio sem graça kkkkk . quando eu editar novamente eu faço grande questão que você me ajude Tá... Bjão. :XD: 

@Orochimaru \\O// Tu Precisa explorar mais os FanBook's , Obrigado pela participação Nooossa eu dei Mó duro nele coloquei minhas próprias palavras , Mas claro que tive que pegar umas coisas da Wiki. enfim , Precisa ver os outros Books são excelentes . O da Ino , TenTen , Hinata ,  Clã Hyuuga!  :garcia: 

@Vert Nooossa tava te esperando aqui a Séculooos mesmo kkkk! Owwnt você finalmente deu as caras kkkkk.

@Topico

Prefiro que Naruto termine com a sakura é meio que um triângulo que kishimoto prepara pra gente . Hinata > Naruto . Naruto> sakura .
Sakura  > Sasuke... Mais pra mim naruto não só sente atração por sakura mais também Amor! Esse video explica tudo kkk!

Eu gostei dele D+ adoreei. E sobre Ups! Todos como : Genjutsu , SS , Byakugou. Estão bem possiveis .

mais Pessoal eu tava lendo uma teoria e ia até pensar em postar no fórum. Mais depois posso postar aqui no FanBook mesmo , Sakura pode ser uma Senju?!  :mmedo: Eu li ela a uns dias e me deu uma dúvida... (Lembrando que eu não estou dizendo á sakura é uma senju, estou acreditando na teoria , se quiserem que eu coloque aqui.)

more_horiz
@Williany, claro que ajudarei nesse quesito! E no que puder ajudar, estou aqui.

Eu estava vendo o genjutsu da árvore no jogo, com a Sakura usando, bem que poderia ter sido ensinado a ela pela própria Kurenai, a Sakura dominaria um genjutsu desses com a mesma facilidade que a Kurenai executa.

E sobre Kuchiyoses, eu achei perfeita aquela imagem da Ino com uma TonTon gigante no book dela, e do jeito que a Williany disse, bem que poderia ser invocado e ela dizer que também pode. Seria o máximo kuchiyoses para os outros 11 também.

Eu também creio que terá uma luta Sakura x Ino no final, a rivalidade sendo explorada no estilo do exame chunin, relembrando e encerrando com o mangá... seria bem emocionante. Ino foi relembrada por Inoichi para não perder para a Sakura nem no amor nem em força, então de certo teremos emoções com as duas em breve, quanto ao Sasuke e quanto a poderes novos.

Essa compilação ficou massa, @Nerissa, eu gosto da parte do Neji Fake, todo mundo acostumado com a Sakura lá na medicina, calminha, e de repente ela solta um soco que destroça o Zetsu, foi bem legal e também prova que ela não pode ser enganada facilmente. E claro, ela destruindo Hiruko foi um dos pontos alto dela.

Esse vídeo é muito legal, ela dizendo Shanarooo no clássico e no começo do shippuden com a Inner Sakura, eu racho de rir quando assisto:

E esse soco aqui foi muito legal no anime, esse personagem que ela lutou era bem odioso, eu vibrei nessa hora:

more_horiz
@Melk adorooo esses videos. Toda vez que vejo eu racho (em algumas partes) Queria poder ver mais o Inner no shippuden pouco apareçeu kishimoto esqueçeu dele.

Desculpa mas, Não acho que os konoha 11 "Todos" terão kuchiyoses só vejo o ino-shika-cho com muitas chances. Tipo Tenten tem armas , Kiba tem akamaru , shino tem os insetos , Hinata tem os leões gemeos em seu punho. Kuchiyoses não seria o forte deles já que tem técnicas parecidas.

Olha gentee eu amoo Essas endings. Ia colocar eles no FanBook Mais não deu) :

(D+ KKKK Lindaaa)

(Esse ending Ino e Sakura estão pensando em sasuke.--.)

(♥ Emocionante)

(Sensacional mesmo :3)

( :XD: Adogoooooo kkk)

KKKKKK. Desculpem mais eu gosto muito dessas openings e endings pricipalmente as que sakura Protagonisa. Achei legal postar no Book mas , Não cabia e decidi colocar umas aqui para você verem já que todas elas tem seus personagens favoritos achei que iam gostar  :hihi:  :3 :3

more_horiz
Eu acho a Sakura bonita, e sua personalidade forte me agrada.
Esse encerramento 7 é um dos melhores do Shippuuden.

more_horiz
Ri bastante com o "Shanaroo" da Sakura.

Queria também que tivesse algo no final, tipo Sakura vs Ino, mesmo que não lutem de verdade, mas algo...

more_horiz
@Melk, não sabia que voce gostava da Sakura :diogo:

@Williany, eu ia sim fazer um Fanbook, na verdade, eu ia editar o que eu tinha feito :diogo:

Mas, esse está excelente.

Eu sempre pensei que a Inner, poderia dar algum poder a Sakura, que ela pudesse usar, como no Jogo.

Tanto pra golpes, ou para Genjutsu (kai) caso seja Gens de Sharingan, seria legal.

Quanto aos casais, prefiro Sasuke e Sakura, Naruto e Hinata. :fera:

more_horiz
@Cjunior, eu gosto dela sim e não tô fazendo a média não. De vez em quando eu revejo a luta dela com Chyio vs Sasori, para mim uma das mais épicas! Todo mundo sabe qual é a minha favorita, mas a Sakura entra no meu top 5 fácil e acho possível eu gostar muito da Hinata e gostar da Sakura também, são personalidades opostas, mas bem legais. Desde o clássico eu já curtia a Sakura no que diz respeito a análise, ela sempre sabia o que era feito, e a comédia também, ela era engraçada com aqueles murros no Naruto, ao contrário do que o pessoal acha que ela bruta gratuitamente, eu acho que ela era engraçada como amiga dele.

Torço muito e sem dúvidas ela é a heroína do mangá. Hinata conseguiu ter atos heroicos bem legais também, assim como a Ino tem feito, TenTen é questão de tempo, enfim, curto todas as kunoichis de Konoha e torço muito por elas, a gente tem de torcer mesmo porque o mangá no geral é machista, e quanto mais gente querendo ups para elas, Kishimoto irá o fazer...

Essa montagem da guerra eu acho bem legal:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 6 70ru

Elas ficaram lindas em roupa de colegiais, rsrs, é massa no xbox e no ova:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 6 3643007768_2019f57789

Alguns haters torcem para que ambas morram, eu já quero que elas sobrevivam para que se tornem fortíssimas. Aliás é o que quero pro quarteto de Konoha, tomara que consigam...

E essa é clássica do encerramento de NAruto:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 6 7471

E se fosse um mangá mais real elas seriam assim:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 6 Come_on__guys___color_by_rafa_teoma

E tipo pode ser possível e não vejo o Kishimoto dando Kuchiyoses para o time 7 e 10 e não dar ao time 8 e Gai, seria instigante isso... mas não creio que se realize para nenhum fora do time 7...

more_horiz
Sim, é perfeitamente possivel gostar das duas, eu tambem gosto da Hinata, só não gosto quando ela fala com Naruto (só isso)

De resto nem me preocupo muito.

A prova que eu gosto dela é quando ela vai enfrentar o Pain, e aparentemente ela "morre"

Eu quase chorei, fiquei com odio do Pain por um bom tempo.

Passou,

Sim, não acho que os outros terão Kuchyoses, isso é como se fosse exclusivo do Time 7... pelos mestres, e por eles serem protagonistas.

Essas imagens ai são legais.

Raramente as Kuniochis tem uma participação grandiosa, eu gostaria que elas participassem agora

Ajudando os Bijus a se libertarem

Principalmente a Sakura e Hinata salvando o Naruto.

Ou só a Sakura, pra retribuir as vezes que ela foi salva por ele, isso seria épico, :ana:

Já que Hinata já o salvou com Pain...

Enfim, espero mais vindo das 4, espero que Temari faça algo tambem.

@Williany, eu não descarto essa possibilidade

Só que, eu imagino assim: Não é improvavel, mas não é muito possivel.

Assim, eu não fico esperando que ela seja 100% Senju... mas há possibilidades, pelas semelhanças, e pelo fantástico controle e afinidade com o chakra. Sua inteligencia....

Eu gostaria que supostamente, ela fosse Bisneta, ou sei lá, do Nidaime Hokage... :diogo:

more_horiz
Sakura tem semelhança com a tsunade nada impede que ela possa ser um tipo de senju, nunca foi mostrado que Tobirama se interessou por alguma muié porém, vai que ele achou uma antes de morrer, tudo é possível!

more_horiz
Williany Love <3 escreveu:

Enfiim ia colocar "Sakura e Hinata ! Amigas Sim." Mais não coube kkk  

@Willi, eu acho que ficaria legal sim ^^; agora que vi esse comentário e posso até lhe ajudar redigindo alguma coisa e mandando umas fotos, não desiste não que vai ficar ótimo. Vê as fotos que postei, algumas delas podem até ser usadas, hehehe.

@Cjunior, já eu curto tudo da Hinata, assim como também não vejo pontos negativos na Sakura. Eu vejo que os socos são o meio que ela demonstra a amizade que tem por Naruto, que ela cuida dele do modo dela, isso em si é notável. Shippuden foi algo grande para a Sakura, sem dúvidas, grande crescimento.

Outra coisa que admiro na Sakura é a responsabilidade. O que ela faz, faz super bem feito, ainda analisa tudo ao redor dela com precisão, dando dicas de como deve ser feito (posição de líder). Assim como a Ino é citada a liderança do time 10, a Sakura sem dúvidas parece-se mais uma líder do time 7 do que os outros dois.

Quanto a as duas em luta na guerra, creio que poderia até mesmo as duas juntas tentando salvar Naruto e Sasuke, isso seria épico, tipo a Sakura usando o ácido e a Hinata usando o kaiten...  e Ino não ia deixar barato e logo já fazia um chakura no mesu pra ajudar... viajei aqui...

Eu acredito que o clã Haruno pode vir a ter alguma relação com os Senjus, assim como os Uzumakis, isso poderia ser explorado, talvez seja uma ramificação Senju; eu acredito que os Senjus originaram outros clãs... Seria um grande up para a Sakura.

E tipo, um grande momento da Sakura, que eu me arrepiei mesmo, foi quando Tsunade colocou a mão na testa dela, toda orgulhosa dizendo que ela estava fazendo a coisa certa. Aquele momento eu tenho muita vontade de ver no anime.

more_horiz
Na verdade eu nunca tive nada contra a Sakura por ser Fã da Hinata, eu nunca gostei muito do fato dela bater no Naruto muitas vezes sem motivo, mas passei a curti mais ela com o decorrer do Shippuuden, ao qual eu realmente vi o quanto ela evoluiu, e depois que comecei a perceber que ela e Hinata são o oposto uma da outra, apesar de nunca terem sido realmente comparadas(como no caso de Sakura e Ino).

Sakura e explosiva e esquentada, pavio curto.
Hinata e calma e gentil, além de ter pavio longo.

Sakura sempre gostou do Sasuke
Hinata do Naruto

Sakura tem 4 em Potencial oculto no Classico, como protagonista era obvio ela ter um grande potencial.
Hinata também ganhou 4 de potencial oculto.

Sakura tem como força de ataque a Força bruta o que é o oposto do estilo da Hinata que usa o Estilo Gentil, como ja foi dito pelo Gai.

Sakura ganhou o Byakugou, Hinata tem o Byakugan.

Sakura, Hinata e Ino são as unicas kunoichis jovens chamadas de "flores" pelo Kishimoto.

Sempre foram as duas personagens femininas mais populares da série. Além das duas serem as Unicas personagens que ja foram reverenciadas como "Heroinas".

Além de ter outras coisas que aproximam essas duas... Hinata eu curto + pelo geral, a historia, personalidade, habilidades, sentimentos, determinação, superação, ela e sem duvidas a minha favorita, mas a Sakura não ficaria longe, acredito que depois da Hinata e Konan, Sakura entraria no Meu top 4~5 dos mais favoritos entre as Kunoichis.

Sobre os Up's Sakura e obvio que usara Souzo Sasei ou Byakugou, mas fazendo isso e possivel que venha a fica velha precocemente, e possivel que ela desperte suas habilidades em Genjutsu, pode ser possivel.

Sobre essa historia de Kuchyose fora o Time 7 eu não sei se vai ter, mas gostaria que eles tivessem um Up assim, mas algo me diz que Shino sera o unico fora o Time 7 que tera seu proprio Kuchyose(como ja tem).

more_horiz
Hmm, Shino com Kuchyose, eu espero por isso desde a clássico :diogo:

Acho que não terá.

Sobre os clãs, tambem acho que os Senjus oroginaram outros clãs tambem, mas nenhum que seja famoso

O melhor seria se o Haruno fosse explorado (espero isso a séculos)

Melk, já eu espero que Sakura salve o Naruto sozinha, como eu disse, Hinata já fez isso

E se fosse a Sakura a faze-lo, ela mostraria um tipo de agradecimento pelas outras vezes que ela foi salva.

Isso pra mim seria epico.

Da mesma forma que eu queria ver ela livrando o Sasuke de um Gen do Madara...

Não quero que Sakura use o Sozo Saise ou Byakugou, nunca.

Prefiro que ela use esse chakra pra usar Ninjutsus e Genjutsus, e Up na velocidade.

more_horiz
@Melk Emocionante kkk, eu achei lindo sua compreensão das garotas tanto que respeito você e o @nurari gostar da Hinata são fãs que eu admiro muito mas, meu santo não bate com o da Hinata e acho que é natural a personagens que a gente gosta e outro não. dede o começo eu sempre simpatizei mais com a Ino e a Sakura tanto que são minhas divas. mais como disse é questão de gosto.

Mas,algumas pessoas são "Harmoniosas" para conversarem sem briga tipo Melk e nurai porém, alguns não conseguem se controlar e acabam rebaixando a Sakura ou a Ino. Isso que irrita mas tudo bem... :poisé: 

Melk existe clã haruno kkk acho que não. como já foi mostrado no Anime e no filme (que foi elaborado pelo kishimoto) os pais da sakura não são ninjas tanto que no road to ninja eles deixaram de ser moradores "normais" e viraram Ninjas. não creio que exista clã haruno.

e na entrevista kishimoto já disse que sakura representa melhor lider do time 7 apesar de ter falhas (nenhum personagem é perfeitinho, todos tem seus baixos). como a hinata disse por causa dos erros fica melhor e mais forte ^^.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 6 742027689_734562

Gente kkk seii que não tem nada a ver mas, sakura se pareçe muito com Lucy iso me faz simpatizar mais com ela. o fórum também tem um tema fairy tail e eu gostaria de falar o que acho sobre essas divas kkkk.

Lucy no inicio só tinha um poder era uma maga celestial  e não dominava outro tipo de magia
Sakura no inicio também não dominava técnicas boas somente tinha o controle de chakra.

Lucy tem uma personalidade forte e Já tem mais ligação com o herói ou seja (Natsu)
Sakura també tem personalidade forte e é a protagonista tanto que amiga d+o herói (Naruto)

Lucy já foi humilhada diante de inimigos poderosos e foi salva por natsu
Sakura da mesma maneira sempre sendo salva por naruto

Lucy é a Heroína da serie (AO MEEEU VER) mas mirajane representa melhor (Ou Erza)
Sakura também é haroína mas hinata foi dita como heróina antigamente.

Bom kkk acho super semelhanças entre essa duas.por isso gosto da Lu kkkk . :XD:

Última edição por Williany Love <3 em 20/12/2013, 14:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
concordo que se for pra sakura usar jutsu de regeneração e envelhecer precocemente prefiro que ela não use.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos