@tyno, obrigado por se preocupar. Naquele tópico eu falei sem temer tais consequências, se eu perdesse ponto ou não, não faria diferença. É que as vezes nos acabamos nos irritando e falando coisas que não devemos, e eu já estava cheia de tantas indiretinhas e postagens sem fundamento dos users que resolvi chutar o balde e falar o que eu pensava, eu apenas me estressei só isso.
@vert
Eu adoro NejiSaku *----*
É o casal mais impossível que eu curto (fora LeeSaku e KakaSaku), eu adorei essas fanarts, são todas bem legais.
@Tópico:
Eu passeando pela net, quando encontro isso:
Uma tradução do vídeo sobre o The Last:
美人はそう
女性らしさが増したサクラに きっとナルトは…。[Que seria mais ou menos assim: “Bijin wa sō joseirashi-sa ga mashita sakura ni kitto naruto wa….”]
A tradução pode ser pega em vários sites, desde inglês a espanhol, até o próprio Google Tradutor tem a mesma base de sentido.
Narrador: 美人はそう -> Esta bela mulher é Sakura uh..
Narrador: 女性らしさが増したサクラに きっとナルトは…。 -> Sem dúvidas Naruto é... Por ele que ela está aumentando sua feminilidade.
No inglês:
Narrator: 美人はそう -> This beautiful woman is Sakura uh...
Narrator: 女性らしさが増したサクラに きっとナルトは…。 -> should be basically "Surely Naruto is..... for Sakura which her womanhood has increased”
Google Tradutor:
Narrator: 美人はそう -> Beleza ao longo
Narrator: 女性らしさが増したサクラに きっとナルトは…。 -> Sakura que a feminilidade foi certamente acrescentar ... Naruto.
Isso que estou mostrando são diferentes pessoas traduzindo e dando na mesma. Que Sakura está mais feminina por Naruto.
E agora a grande fonte oficial, O VÍDEO:http://www.nosub.tv/watch/130608.html
Nele há várias partes falando rapidamente sobre Naruto e The Last, mas a parte que nos interessa é essa que vai do 41:55 até 43:12.
42:22 – 42:28 Fala sobre o esboço de Naruto.
42:29 – 42:35 Fala sobre o esboço de Sakura.
42:36 – 42:42 Fala sobre o esboço de Sai.
42:43 – 42:49 Fala sobre o esboço de Shikamaru.
Então galera, no mínimo podemos presumir que Sakura terá sentimentos por Naruto no filme :’)
Não sei se isso confirma alguma coisa, mas que é oficial disso eu não tenho dúvidas. :cowton/: Ansiosa para ver o filme The Last.