Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 51 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi gente, como vocês já devem saber ontem foi a estria do jogo Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution na America do Norte e na Europa e também foi divulgado um novo trailer do jogo, lembrando que esse jogo estará disponível para a America do Sul no dia 16 setembro (ou seja semana qui vem) nas plataformas PS3, Xbox 360 e para o PC, veja esse novo trailer abaixo.

Tchau gente até mais.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 51 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@tyno, obrigado por se preocupar. Naquele tópico eu falei sem temer tais consequências, se eu perdesse ponto ou não, não faria diferença. É que as vezes nos acabamos nos irritando e falando coisas que não devemos, e eu já estava cheia de tantas indiretinhas e postagens sem fundamento dos users que resolvi chutar o balde e falar o que eu pensava, eu apenas me estressei só isso.

@vert

Eu adoro NejiSaku *----*

É o casal mais impossível que eu curto (fora LeeSaku e KakaSaku), eu adorei essas fanarts, são todas bem legais.

@Tópico:

Eu passeando pela net, quando encontro isso:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 51 1937483_1474824856137788_3973095793368641311_n

Uma tradução do vídeo sobre o The Last:

美人はそう
女性らしさが増したサクラに きっとナルトは…。

[Que seria mais ou menos assim: “Bijin wa sō joseirashi-sa ga mashita sakura ni kitto naruto wa….”]
A tradução pode ser pega em vários sites, desde inglês a espanhol, até o próprio Google Tradutor tem a mesma base de sentido.
Narrador: 美人はそう -> Esta bela mulher é Sakura uh..
Narrador: 女性らしさが増したサクラに きっとナルトは…。 -> Sem dúvidas Naruto é... Por ele que ela está aumentando sua feminilidade.
No inglês:
Narrator: 美人はそう -> This beautiful woman is Sakura uh...
Narrator: 女性らしさが増したサクラに きっとナルトは…。 -> should be basically "Surely Naruto is..... for Sakura which her womanhood has increased”
Google Tradutor:
Narrator: 美人はそう -> Beleza ao longo
Narrator: 女性らしさが増したサクラに きっとナルトは…。 -> Sakura que a feminilidade foi certamente acrescentar ... Naruto.
Isso que estou mostrando são diferentes pessoas traduzindo e dando na mesma. Que Sakura está mais feminina por Naruto.
E agora a grande fonte oficial, O VÍDEO:http://www.nosub.tv/watch/130608.html
Nele há várias partes falando rapidamente sobre Naruto e The Last, mas a parte que nos interessa é essa que vai do 41:55 até 43:12. 
42:22 – 42:28 Fala sobre o esboço de Naruto.
42:29 – 42:35 Fala sobre o esboço de Sakura.
42:36 – 42:42 Fala sobre o esboço de Sai.
42:43 – 42:49 Fala sobre o esboço de Shikamaru.
Então galera, no mínimo podemos presumir que Sakura terá sentimentos por Naruto no filme :’)

Não sei se isso confirma alguma coisa, mas que é oficial disso eu não tenho dúvidas.  :cowton/: Ansiosa para ver o filme The Last.

more_horiz
voltando da as cara aqui :XD:

Cabo que a sakura nao teve la grande participação na lutar contra a kaguya acho que vcs ate nao vão gosta de eu fala isso mais a sakura so serviu pra ser salva pelo sasuke,kakashi e naruto
esperava mais da sakura mais enfim ele ate que teve uma boa participação...

agora vai focar na lutar do sasuke vs naruto eu acho que a sakura tera uma participação boa nessa luta dos dois tbm e provavelmente definindo essas coisas de triangulo amoroso bom mais isso e de menos oque eu quero ver mesmo e a lutar entre os dois :*-*:

@Williany
legal esse lance ai do filme do naruto the last o ultimo filme foi praticamente narusaku e se esse tam bem for um filme narusaku os naruhina nao vao aguenta :hua: mais mesmo ter cena narusaku nao irei ver o filme...

Bom agora que o manga parece ta chegando no seu fim nao da para cria muitas teoria ja que querendo ou nao a sakura nao vai ter participação frente a frente nessa lutar no maximo para nao perde o costumer ela vai servi para cenas de romance uma hora vai ter sasusaku e depois narusaku :neves:

Bom gostei da sakura do novo jogo do naruto quando eu compra o jogo vou jogar com ela comcerteza...

Sobre as fanart :huur:

depois posto umas imagens da sakura...

more_horiz
Nossa faz um bom tempo que não apareço por aqui.

É gente nossa rosada ta cada vez mais determinada e poderosa. Bom vou postar algumas imagens que encontrei e me agrada muito:

Spoiler :

Enfim sempre elogio muito o FanBook pois é um dos melhores.

more_horiz
Bem, vou deixar aqui algumas fan arts, e pretendo variar um pouco:

MadaSaku Pervoo :

KakaSaku :

SasuSaku :

ItaSaku 2 :

KakaSaku :

SasuSaku :

Vou deixar um AMV NaruSaku, o vídeo tem algumas falhas, mas a intenção foi muito boa, está muito fofo:

Bem, é isso ai gente.

Espero que tenham gostado.

more_horiz
Ola gente maravilhosa, bem hoje não teve mangá então não tem como comentar sobre ele hoje, mais eu trago algumas fan artes dela que vi na internet, e elas são muito divas.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 51 2e52wwx

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 51 23jr2ok

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 51 11r4rvp

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 51 3149fz5

É isso espero que tenha gostado das imagens, tchau gente até.

more_horiz
passando pra da uma movimentada no fanbook !

sobre o manga, eu acho que o genjutsu na Sakura foi necessário pois é bem provável que caso ela não fosse impedida ela iria atrás do Naruto e Sasuke depois, e ai as coisas poderiam terminar bem pior.
fora que a luta de Naruto e Sasuke é uma luta muito esperada a muito tempo já, então creio que a maioria dos fãs não iriam gostar de ter a tão esperada luta invadida por terceiros, essa é uma luta apenas de Naruto e Sasuke. Mas não nego que queria ver a Sakura dando um belo soco na cara do Sasuke.

acho que é isso. :paz:

more_horiz
Oi gente tudo bom com vocês, bem comentando sobre o mangá eu achei ridículo o que o Sasuke fez com a Sakura, isso prova que ele não sente não mesmo por ela, agora ficou bem claro que a Sakura não ficara com ele, pois o cara não se importa nem um pouquinho com ela, mas enfim estou muito ansioso pela luta do Naruto e do Sasuke no vale do fim, tomara que o Kishimoto de uma bela luta a esses dois, gente valeu até mais.

more_horiz
Revive potion no fanbook. hu3

Galera, vejo que a maioria dos fãs coerentes da Sakura se encontra aqui, e eu queria perguntar a opinião de vocês: o que acham desses trocentos tópicos que criam para ela?

Não digo só as pessoas de quem notoriamente querem ver o circo pegar fogo e trazem a trupe pra dar apoio, mas me refiro também àquelas que são efusivas ao ponto de criar um tópico por qualquer motivo bobo. O fórum está poluído e a maioria dessas discussões acaba polarizando em Sakura e Hinata, algo que eu sinceramente já estou de saco cheio pra debater e não vou ficar alimentando trolls e/ou pseudointelectuais. É chato, me sinto em uma turma de primário lendo certas coisas. lol

But anyway, gostei dessa nova abertura. Aparecem a Sakura e a Chiyo juntas, uma dupla que protagonizou uma das melhores lutas do mangá. :garcia:

Não sou do tipo que sai navegando em busca de artworks da Sakura, mas pra não dizer que não contribuí com nada vou deixar esse soundtrack (um dos meus favoritos) e essa imagem contida:

more_horiz
@Th

bom o que eu acho é que a maioria acha que quem cria essa "renka" de tópico da Sakura são os fãs dela, o que obviamente não é verdade e quem é esperto já percebeu que a maioria dos tópicos criados são de Haters da rosada.
é lamentável ver trocentos tópicos falando do mesmo assunto, isso pra mim é desespero e falta de aceitação da realidade.

sobre a ost " emergence of talents " é uma das minhas preferidas junto com a loneliness e shippuden.

more_horiz
@vert_ice eu já fui chamada de hater, de Sakuret... de tudo. Então tô de boas HUEHUE

@TrickzZz mano, não tô podendo com esses KakaSaku. Meu amigo disse que eu preciso de G-zuis porque essas pedofilia não são do Sem or. Ah, ainda estou iludida querendo aquela suposta cena do Kakashi cobrindo a Sakura com seu colete. EU QUERO ESSA CENA AGORA! U-U

Sobre o 693, vocês entenderam errado... Não foi genjutsu, foi que o Sasuke pegou nos peitos da Sakura e ela desmaiou de emoção.

:fem: :fem: :fem:

TÁ, eu demorei pra vir aqui porque eu tava mastigando a minha indignação quanto ao Sasuke. Eu não acreditoooooooooo, COMO SASUKE PODE FAZER ISSO COMIGO? ELE ACHA QUE EU SOU PALHAÇA? TÔ AQUI TORCENDO PRA SASUSAKU ATOA? :mia: :BUUA: 😢  (chega de drama, Sket).

Enfim, eu acho que tanto SasuSaku quanto NaruSaku ficaram um pouco distantes com esse mangá 693:

►Sakura disse que ama Sasuke, o que dificulta a vida dos NaruSaku's.
►Sasuke... eeer... o que dizer desse ser? Como sempre um filho duma boa puta.... dificultando a vida dos SasuSaku's.

Porém, na minha interpretação, não é que Sasuemo não se importa. Só que quando ele pensa no que aconteceu com seu clã, é como se nada mais importasse. Por isso ele quer desfazer todos os laços (ok que isso tá bem viadagem, mas o mino é todo aloka). Se ele for convertido, acho que ainda dá SasuSaku, pois mesmo sem saber da história verdadeira de Itachi, Sakura ainda o ama... imagina se soubesse... Fora que ele a ouve até o final, e tem aquele drama todo de ele ficar de costas, não mostrar a expressão dele enquanto ela fala, o sorriso triste ao ele olhar pra ela e dizer que ela é irritante e etc. Tão nostálgico...

Mais uma coisa:

Sakura e seu corpão :

Desde a respiração boca a boca no Naruto, eu achei que Kishimoto tem caprichado no desenho da Sakura, mas po... QUE CORPÃO HEIN, MENINA? Ela pode não ter muito peito, mas ela tem uma cintura muito bem desenhada e uns quadris avantajados de diva, viu?

Sobre o design dela no The Last: Parece que Kishimoto finalmente aprendeu a desenhar mulher. Tanto ela, quanto TenTen, Temari... estão todas lindas.

Sobre o possível NaruSaku do The Last: MASOQQQQQQQQQQQQQQQQQ? :paola2: :pda:

Achei essa imagem aqui muito daora, apesar de essa arma não combinar com o tipo de luta dela, acho que ficou bem estilosa:

Sakura divando :

E claro, KakaSaku que eu amo/sou:

AAAAAAAAAAAANW :

onnnnnnnnwt :

:ownx:  :ownx:

Ui ui ui :

Esse design é tão chique, ó ó ó :

Enfim, é isso. Bjoka.

:debye: :debye:

more_horiz
hoje eu venho falar um pouco sobre os esboços da Sakura que saíram em " The last ".

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 51 Tumblr_inline_nd8qj08YoL1t2tp30

eu gosto da expressão da Sakura, como dizem os americanos ela olha " legal " KKKK.
mas falando serio to curtindo muito as expressões dela no filme, é de alguém confiante, determinada e com certeza muito forte. Quero logo ver como vão estar as habilidades dela nesse novo filme, mas é quase certo que ela vai ser top kunoichi e uma das mais fortes em konoha também.

também to achando que ela e Naruto serão os principais protagonistas do filme pois:

- o esboço dela foi um dos primeiros a sair (o que mostra a importância e participação garantida da personagem)
- ela e Naruto foram os únicos até agora que tiveram imagens detalhadas do corpo, expressões altura e etc.

" ando" ouvindo boatos sobre a sinopse do filme e confesso que to achando meio estranho, " lua que cai meteoros " algo do tipo seilá rssss.

e galera ando vendo muitas coisas sobre " projeto nova era de Naruto que dará inicio a ..... não sei o que.
o autor já disse que Naruto terminaria em 2014, e como no manga só existe " Naruto " diferente do anime que adaptou a segunda parte " Naruto shippuden acho difícil ter uma nova fase tendo o Kishimoto como autor, mas vai que alguém pega o trabalho de Kishimoto e da continuidade.

enfim é esperar :paz:

@sketchedsun

não se preocupe, fã ou hater você é aturável. :horak: brinks.

more_horiz
Vim comentar aqui que achei interessante a imagem da Sakura colorida, mostrou detalhadamente seu rosto e Selo Byakugou.

Ah e também agora ela está com 1.65 de altura, cresceu alguns centímetros e está 1 cm mais alta que Tenten do Shippuden. Naruto cresceu bastante, mas lembrando que o crescimento de mulheres e homens são diferenciados.

Aliás, dia 18/10 que vai ter o Trailer Oficial do The Last, né? Ansioso...

more_horiz
Oi gente do fanbook da rosada, eu vim aqui comentar do novo visual da Sakura no the last o novo filme do Naruto, ela está belíssima como a nova aparência, está com um olhar mais maduro e como um novo penteado que eu achei lindo.

Na imagem abaixou aparece a rosada junto com Kakashi, Sasuke, Sai, Shikamaru e Hinata.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 51 N1rmrk

tchau gente valeu.

more_horiz
Oi pessoal tudo bem? Eu nem estava mais acompanhando o mangá e tinha dado uma pausa e tinha deixado de acompanhar as novidades da série. Quando fui ver as noticias esses dias eu vi que o Naruto acaba daqui a poucas semanas e eu pensei: como a série já está acabando, não custa nada eu passar mais pouco tempo debatendo sobre a série.

E essa já é a 2° vez que eu volto, mas isso não é nada fora do comum já que as pessoas são livres para saírem e entrarem no fórum quando quiserem, embora eu tenha voltado atrás com minha palavra não custa ficar mais um pouco por aqui não é.

Enfim... Quando entrei no fórum vi muitas novidades sobre o The Last, acho que eu andei muito desatualizada, é isso que dá não acompanhar mais o mangá e não se atualizar de nada. Já lançou até a sinopse do filme e eu aqui sem saber de nada, eis a sinopse que saiu:

" A Lua estranhamente perto do chão! A lua entra em colapso e se torna meteoritos caindo na terra! A destruição da terra está em contagem regressiva! Naruto será capaz de resolver essa crise?"

A Lua caindo em forma de meteoritos, e a terra ameaçada, eu sinceramente não esperava ver isso no filme, Naruto já esta virando DBZ. E o Kishimoto prometeu um final "chocante" quero só ver o que ele vai fazer.

E parece que saiu novas imagens dos personagens, e o esboço da Sakura colorido, o Byakugou da Sakura parece ser roxo igual ao da Tsuna, esperava ver o Byakugou com uma cor diferente (rosa, vermelho, ou até mesmo azul) mas assim ficou bom, o que eu não gostei é que o Studio estragou o corpo da Haruno, prefiro ver ela nos esboços do Kishimoto, a Pierrot tirou toda a feminilidade da Haruno. :poise:

more_horiz
Oi gente tudo bem, Wil  você voltou fico muito feliz por isso, seja mais uma vez bem vinda de novo.

como você já disse Wil sobre o novo esboços colorido do Studio,o da Sakura até ficou bom, mais não é a mesma coisa que o do Kishimoto, mais também não está ruim, veja os esboços coloridos da Sakura e o do Naruto da nova era que estão abaixo.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 51 259a2px

Tchau gente, e mais uma vez seja bem vinda novamente Wil.

more_horiz
Will, estou muito feliz pelo seu retorno...

Realmente estou surpresa pelo fim de Naruto, eu esperava que demorasse alguns capítulos a mais....

Mas o que estou mais ansiosa é pelo filme... Não gostei muito da sinopse, mas.... Vamos esperar certo?

Ah.... Como eu sou ItaSaku, de coração... :*-*:

Spoiler :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos