Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 52 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi gente tudo bem, Wil  você voltou fico muito feliz por isso, seja mais uma vez bem vinda de novo.

como você já disse Wil sobre o novo esboços colorido do Studio,o da Sakura até ficou bom, mais não é a mesma coisa que o do Kishimoto, mais também não está ruim, veja os esboços coloridos da Sakura e o do Naruto da nova era que estão abaixo.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 52 259a2px

Tchau gente, e mais uma vez seja bem vinda novamente Wil.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 52 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Will, estou muito feliz pelo seu retorno...

Realmente estou surpresa pelo fim de Naruto, eu esperava que demorasse alguns capítulos a mais....

Mas o que estou mais ansiosa é pelo filme... Não gostei muito da sinopse, mas.... Vamos esperar certo?

Ah.... Como eu sou ItaSaku, de coração... :*-*:

Spoiler :

more_horiz
Ola gente, bem acabarão de sair os esboços da Ino, Kiba e do Shino do novo filme Naruto The Last, e na minha opinião todos os esboços ficaram de mais, confiram eles abaixo.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 52 1z6sdit

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 52 25qgjza

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 52 1dzq6c

Gente eles não ficaram de mais, eu espero que venha mais esboço do filme pela frente, tchau gente até a próxima, fui.

more_horiz
Olá, amigos. Faz um tempinho que apareço aqui, não é?

Trago novidades, pois adoro as notícias que leio no tumblr. Os fãs NaruSaku estão animadíssimos com os esboços da Sakura e do Naruto que vem sendo liberados com os de outros personagens, eles dois são os que mais apareceram desde os anúncios.

Não sei se já viram os que apareceram com os da Ino, Kiba e Shino, deem uma olhada:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 52 Tumblr_ndm7588WbP1se9ug7o4_500

Como podem ver, eles aparecem em inúmeras poses. Algumas lembram bastante um treinamento, estaria o Naruto ajudando-a a ser mais poderosa? Sinceramente estou encantada por ela, acho que é a mais linda da nova fase.

Aqui está a tradução do que está escrito no pôster:

Spoiler :

Esses inúmeros esboços deles me levam a crer que ambos terão os papéis mais importantes do filme, assim como o último. Até porque os dois sempre dividem o protagonismo e são o foco principal assim como no anime, os produtores são bem generosos com os dois personagens.

Fica abaixo outro esboço da Sakura que foi liberado antes (postado aqui antes pelo Jackie):

Riquíssimo em expressões, não? São muito complementares com os liberados recentemente. O interessante é que ela e o Naruto estão em harmonia de movimentos, o que me fez pensar que eles passaram um bom tempo juntos nessa time skip. Não ficarei criando teorias loucas de shippers desesperados, mas confesso que minhas esperanças se renovaram a partir disso.

Vejam também as fanarts feitas por fãs influenciadas pelos pôsters promocionais do filme, são do Team 7:

Naruto :

Sakura :

Sasuke :

Lindas, não é? Eu adoro os detalhes que esse designer faz, não é a primeira vez que vejo trabalhos dele. É uma pena eu não saber a autoria...

more_horiz
Voltando da as cara aqui denovo :fera: (ja ta ficando repetitivo isso XD)

parece que o assunto do momento agora aqui e do filme do naruto bom ta parecendo que vai ser muito bom mais nao vou ficar com a expectativa muita alto pq o ultimo filme nao foi tudo aquilo que imaginavamos com os akatsuki e etc...enfim os esboços tão saindo uns ficarão legal outros nem tanto gostei da sakura embora unico erro foi ela ter ficado com o cabelo curto mais ela ficou legal...

Essa teoria ai do filme que a @Williany Love ♥ coloco aqui e bem interresante

Eu tam bem lir uma teoria do filme em algum lugar que agora nao lembro onde foi mais que era bem coerente vou tenta da uma resumida na teoria dele..

Bom e na teoria dele ele fala que o manga ia acaba com todo mundo preso no sonho do tsukuyomi e o filme ia começa com os konoha 11 tudo em genjutsu do tsukuyomi tipo o kiba seria o hokage,shino seria importante para todo mundo,rock lee ia ficar com a sakura a hinata ficara gravida do naruto enfim tudo isso seria no tsukuyomi e so ia sobra o team 7 no mundo real e que sakura,naruto e kakashi ia em busca do sasuke para tira todo mundo do tsukuyomi e alem de ir salva as bijuu...

Bom eu achei essa teoria sobre o filme bem legal em bora eu nao acho que so vai ficar o time 7 no mundo real acho que personagem como o orochimaro,kabuto e yamato seria capaz de sair do genjutsu e possivelmente ajudaria o sasuke ou seila o naruto...

Ja sobre os casais eu ainda continuo comfiante em narusaku mesmo acontecendo umas cenas sasusaku ali e naruhina aqui pra mim o manga ainda vai termina narusaku e eu lembrei d uma coisa agora que passo no ultimo ep de naruto que o naruto passa seus sentimento para os shinobis atraveis do jutsu da ino bom eu sei que mostro so cenas do naruto querendo supera o sasuke e vencer ele mais vai que para a sakura nao mostro o naruto com ciumes dela com o sasuke no classico do naruto com jutsu de clone que ele fingiu ser ser o sasuke no classico e que a sakura viu esses centimentos tudo do naruto e que essas cenas que a sakura viu atraveis do jutsu da ino pode se revela nos proximos mangas  da sakura vendo os sentimento dele com ciumes dela com o sasuke enfim acho que no ultimo capitulo a sakura ira desperta do genjutsu e ir atrais dos dois e vai encontra os dois ferido gravemente e nisso decidira quem ela salva e quem ela salva vai talvez decider essas coisa de casal e eu acredito que sera o naruto ate por que quando ela desabafo para o sasuke uns capitulo atrais ela falo que amou ele tipo ne ela amou ele essa frase da a entender que ela nao ama o sasuke mais enfim nao vou entra muito nesse assunto so sei que narusaku vai acontecer questão de tempo..

Deixa algumas imagens :*-*:

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Gostei dos esboços, a Sakura ta linda, ta com uma cara de mais madura e doce ao mesmo tempo, simplesmente linda, como sempre é claro.

E sobre o filme... gente, tomara que ela tenha algum destaque e que ela mostre algo bem dahora, como ninjutsu, ou só enfrente alguém poderoso e saia vitoriosa, isso seria perfeito, muito bom já, se isso acontecer eu vou gostar. Mas claro, quero ver muito mais, como Genjutsu por exemplo.

E falando de uma coisa beeem antiga, já que eu não comentei ainda... Que episódio fraco o dedicado a Sakura, nossa, eu esperava mais daquele Okasho no anime, mas foi muito menor que no mangá, eu fiquei decepcionado, francamente. Mas não nego que gostei um pouco, sei lá...

Voltei.

more_horiz
byuchiha escreveu:
Will, estou muito feliz pelo seu retorno...

Realmente estou surpresa pelo fim de Naruto, eu esperava que demorasse alguns capítulos a mais....

Mas o que estou mais ansiosa é pelo filme... Não gostei muito da sinopse, mas.... Vamos esperar certo?

Ah.... Como eu sou ItaSaku, de coração... :*-*:

Spoiler :

Que doujinshi mais fofa essa haha, a cara do Itachi no final é o melhor. E tomara que o filme traga diversas novidades e diversas revelações.

Jackie santos2 escreveu:
Ola gente, bem acabarão de sair os esboços da Ino, Kiba e do Shino do novo filme Naruto The Last, e na minha opinião todos os esboços ficaram de mais, confiram eles abaixo.

Esboços dos personagens :

Gente eles não ficaram de mais, eu espero que venha mais esboço do filme pela frente, tchau gente até a próxima, fui.

A Ino ficou perfeita *---*, gostei muito do seu design, embora eu esperava mais do Kishimoto em relação ao esboço da Yamanaka. Eu também gostei bastante do Kiba e do Shino.

Nyah escreveu:
Olá, amigos. Faz um tempinho que apareço aqui, não é?

Trago novidades, pois adoro as notícias que leio no tumblr. Os fãs NaruSaku estão animadíssimos com os esboços da Sakura e do Naruto que vem sendo liberados com os de outros personagens, eles dois são os que mais apareceram desde os anúncios.

Não sei se já viram os que apareceram com os da Ino, Kiba e Shino, deem uma olhada:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 52 Tumblr_ndm7588WbP1se9ug7o4_500

Como podem ver, eles aparecem em inúmeras poses. Algumas lembram bastante um treinamento, estaria o Naruto ajudando-a a ser mais poderosa? Sinceramente estou encantada por ela, acho que é a mais linda da nova fase.

Aqui está a tradução do que está escrito no pôster:

Spoiler :

Esses inúmeros esboços deles me levam a crer que ambos terão os papéis mais importantes do filme, assim como o último. Até porque os dois sempre dividem o protagonismo e são o foco principal assim como no anime, os produtores são bem generosos com os dois personagens.

Fica abaixo outro esboço da Sakura que foi liberado antes (postado aqui antes pelo Jackie):

Riquíssimo em expressões, não? São muito complementares com os liberados recentemente. O interessante é que ela e o Naruto estão em harmonia de movimentos, o que me fez pensar que eles passaram um bom tempo juntos nessa time skip. Não ficarei criando teorias loucas de shippers desesperados, mas confesso que minhas esperanças se renovaram a partir disso.

Vejam também as fanarts feitas por fãs influenciadas pelos pôsters promocionais do filme, são do Team 7:

Naruto :

Sakura :

Sasuke :

Lindas, não é? Eu adoro os detalhes que esse designer faz, não é a primeira vez que vejo trabalhos dele. É uma pena eu não saber a autoria...

Quanto tempo mesmo @Nyah, faz tempo que eu não te via no fórum. OMG, a Sakura e o Naruto combinaram muito, as poses dos dois são bem parecidas e se reparar bem tem uma em que eles parecem que estão andando juntos de mãos dadas e outra em que eles parecem que estão sentados um ao lado do outro. Parece que no filme eles nutriram um laço especial um com o outro, as poses e expressões dois dois são bem harmoniosas sem contar que num especial sobre o filme o narrador falou que a Sakura ficou mais feminina para o Naruto e que ele realmente irá perceber isso. Ansiosa para ver os dois no The Last.

E os três (Naruto, Sakura e Sasuke) ficaram perfeitos, e essas fanarts só aumentaram a beleza dos três.

ITACHI™️ escreveu:

Essa teoria ai do filme que a @Williany Love ♥ coloco aqui e bem interresante

Eu tam bem lir uma teoria do filme em algum lugar que agora nao lembro onde foi mais que era bem coerente vou tenta da uma resumida na teoria dele..

Bom e na teoria dele ele fala que o manga ia acaba com todo mundo preso no sonho do tsukuyomi e o filme ia começa com os konoha 11 tudo em genjutsu do tsukuyomi tipo o kiba seria o hokage,shino seria importante para todo mundo,rock lee ia ficar com a sakura a hinata ficara gravida do naruto enfim tudo isso seria no tsukuyomi e so ia sobra o team 7 no mundo real e que sakura,naruto e kakashi ia em busca do sasuke para tira todo mundo do tsukuyomi e alem de ir salva as bijuu...

Bom eu achei essa teoria sobre o filme bem legal em bora eu nao acho que so vai ficar o time 7 no mundo real acho que personagem como o orochimaro,kabuto e yamato seria capaz de sair do genjutsu e possivelmente ajudaria o sasuke ou seila o naruto...

Ja sobre os casais eu ainda continuo comfiante em narusaku mesmo acontecendo umas cenas sasusaku ali e naruhina aqui pra mim o manga ainda vai termina narusaku e eu lembrei d uma coisa agora que passo no ultimo ep de naruto que o naruto passa seus sentimento para os shinobis atraveis do jutsu da ino bom eu sei que mostro so cenas do naruto querendo supera o sasuke e vencer ele mais vai que para a sakura nao mostro o naruto com ciumes dela com o sasuke no classico do naruto com jutsu de clone que ele fingiu ser ser o sasuke no classico e que a sakura viu esses centimentos tudo do naruto e que essas cenas que a sakura viu atraveis do jutsu da ino pode se revela nos proximos mangas  da sakura vendo os sentimento dele com ciumes dela com o sasuke enfim acho que no ultimo capitulo a sakura ira desperta do genjutsu e ir atrais dos dois e vai encontra os dois ferido gravemente e nisso decidira quem ela salva e quem ela salva vai talvez decider essas coisa de casal e eu acredito que sera o naruto ate por que quando ela desabafo para o sasuke uns capitulo atrais ela falo que amou ele tipo ne ela amou ele essa frase da a entender que ela nao ama o sasuke mais enfim nao vou entra muito nesse assunto so sei que narusaku vai acontecer questão de tempo..

Deixa algumas imagens :*-*:

Spoiler :

Spoiler :

Quanto tempo @ITACHI, você é outro que desapareceu do mapa ainda bem que você voltou. Eu gosto muito dos seus comentários e você possui um ponto de vista bem legal e ainda por cima é NaruSaku *---*

E sabe. Eu também continuo muito confiante em NaruSaku, pois sem dúvidas NaruSaku é o casal com mais desenvolvimento até agora, eles construíram uma história juntos no decorrer do mangá, o Naruto sempre gostou da Sakura e isso já é mais que um fato, e o Naruto sempre se esforçou para conquistar a Sakura e ela também sempre mostrou que esse sentimento que o Naruto sente por ela pode ser reciproco (citações do DB estão aí para mostrar isso), seria uma sacanagem se o Kishimoto fizesse o Naruto gostar da Hinata sem mais nem menos nesses últimos mangás que restam, isso seria no minimo, incoerente. Enfim... Eu estou muito confiante no meu Shipper e deixo tudo as mãos do Kishimoto, só espero que ele não estrague tudo né.

Ai mds que fanart perfeita é essa primeira *-------* #VomitingRainbow :ais:

Cjunior escreveu:
Gostei dos esboços, a Sakura ta linda, ta com uma cara de mais madura e doce ao mesmo tempo, simplesmente linda, como sempre é claro.

E sobre o filme... gente, tomara que ela tenha algum destaque e que ela mostre algo bem dahora, como ninjutsu, ou só enfrente alguém poderoso e saia vitoriosa, isso seria perfeito, muito bom já, se isso acontecer eu vou gostar. Mas claro, quero ver muito mais, como Genjutsu por exemplo.

E falando de uma coisa beeem antiga, já que eu não comentei ainda... Que episódio fraco o dedicado a Sakura, nossa, eu esperava mais daquele Okasho no anime, mas foi muito menor que no mangá, eu fiquei decepcionado, francamente. Mas não nego que gostei um pouco, sei lá...

Voltei.

Eu também estou na expectativa de ver a Haruno brilhando nesse filme, a roupa dela parece adequada para lutar, espero ver sua evolução em Ninjutsu e também quero muito ver o tão sonhado momento de Genjutsu da Sakura nesse filme. Espero que Kishimoto explore mais suas habilidades.

more_horiz
Oi gente tudo bom, bem vendo as teorias da Wil sobre o destino do Naruto e da Sakura no novo filme, eu me compactuei com essa ideia, pois os dois sembre estão juntos nos designs do filme que são postado na internet, e para mim isso não é coincidência não, eu acho que varias coisas irão acontecer nesse filme envolvendo esses dois, eu estou torcendo pela união desse casal, pois eu gosto muito deles juntos e acredito que possibilidades de isso acontecer são de 90% de chances.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Oi gente tudo bom, bem vendo as teorias da Wil sobre o destino do Naruto e da Sakura no novo filme, eu me compactuei com essa ideia, pois os dois sembre estão juntos nos designs do filme que são postado na internet, e para mim isso não é coincidência não, eu acho que varias coisas irão acontecer nesse filme envolvendo esses dois, eu estou torcendo pela união desse casal, pois eu gosto muito deles juntos e acredito que possibilidades de isso acontecer são de 90% de chances.

Isso é verdade. Como eu falei NaruSaku é o casal com mais chances de acontecer atualmente, Naruto e Sakura possuem um laço muito forte e é o casal que possui mais momentos até agora, depois que o Sasuke desprezou a Sakura no mangá 693 e que o Kakashi afirmou que a Sakura não quer o Sasuke pra ela e ela quer apenas salva-lo e quer ver o Time 7 unidos como antes, pra mim SasuSaku já se encerrou ali.

E o Naruto não possui sentimentos amorosos pela Hinata isso já é fato, o Naruto não pode começar a amar a Hinata sem mais nem menos, e o pior é que só faltam 3 capítulos para acabar o mangá e como eu falei se o Kishimoto fizer isso ele estaria jogando toda sua história no lixo. Já NaruSaku é o casal com mais desenvolvimento até agora, as provas estão ai, agora, só não enxerga quem não quer, achar que o Naruto pode amar a Hinata sem mais nem menos e o Sasuke amar a Sakura depois de tudo que aconteceu, me desculpe dizer mas isso é algo muito sem lógica. :lola:

more_horiz
Concordo plenamente com sua ideologia Wil, parece que nos dois samos 100% NaruSaku, eu sempre gostei dos momentos a dois deles, e uma coisa que eu venho reparando quando apareceu o primeiro esboço da Sakura colorido é que ela esta um pouco parecida com a Kushina, pois o novo penteado dela e parecido com o dela, e ontem enquanto eu assistia o Road to ninja eu pude analisar mais atentamente isso, ela já era parecida em personalidade e no jeito e agora até no penteado, pode ser viagem minha mais eu acho a nova Sakura parecida com a Kushina, e se isso que eu estou dizendo for verdade isso significara mais coisas que eu imaginava, é isso eu não sei se os outros iram concordar comigo, mais essa é minha opinião.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Concordo plenamente com sua ideologia Wil, parece que nos dois samos 100% NaruSaku, eu sempre gostei dos momentos a dois deles, e uma coisa que eu venho reparando quando apareceu o primeiro esboço da Sakura colorido é que ela esta um pouco parecida com a Kushina, pois o novo penteado dela e parecido com o dela, e ontem enquanto eu assistia o Road to ninja eu pude analisar mais atentamente isso, ela já era parecida em personalidade e no jeito e agora até no penteado, pode ser viagem minha mais eu acho a nova Sakura parecida com a Kushina, e se isso que eu estou dizendo for verdade isso significara mais coisas que eu imaginava, é isso eu não sei se os outros iram concordar comigo, mais essa é minha opinião.

OMG! Agora que eu notei isso, a Sakura até que ficou um pouco parecida com a Kushina e o Naruto com o Minato, e eu vi agora que Naruto e Sakura possuem a mesma altura do Minato e da Kushina, a Sakura terá 1,65 (a mesma altura da Kushina) e o Naruto 1,79 a mesma altura do Minato. Parece que eles se parecem muito tanto em personalidade quanto em aparência, sem contar que a altura do Naruto e da Sakura são a mesma do Minato e da Kushina, haha NaruSaku lacrando tudo. :fuckyea:

more_horiz
De fato eles são muito parecidos com a Kushina e como o Minato, tanto em personalidade quanto em altura e aparência, eu digo mais eles formam um belo casal, não aquele tipo de casal grudento, mais aquele que tipo que quando é necessário dar uma boas pancadas de vez enquanto dão sim(seria engraçado ela no primeiro encontro batendo nele), eu não escondo isso de ninguém NaruSaku é meu casal favorito do anime e mangá.

more_horiz
Sinceramente....

Eu shippo a Sakura com vários personagens. Eu gosto tanto dela, que a mesma combina com a maioria, alguns são bem estranhos.... Mas gosto é gosto né!

Eu sou em cima do muro.... NaruSaku SasuSaku.... Só quero que ela fique feliz com quem que ela ame de verdade, isso que importa afinal.

Só estou um pouco confusa. O manga já está na reta final, e muita coisa não será explicada. Mas um filme de no máximo duas horas, não vai explicar tudo que está oculto, certo?

E eu queria ver os casais... Queria que fosse bem desenrolado... Mas pode ocorrer de um novo arco, certo?

O que vocês acham que pode ocorrer?

more_horiz
@Neji

é, Sakura cresceu exatamente 4 centímetros, queria que ela tivesse crescido mais, mas tá bom.

@Willi

seja bem vinda de novo.

eu achei essa sinopse meio estranha, sei lá não esperava por isso.
e sobre o esboço colorido da Sakura... realmente esta muito diferente do esboço feito pelo Kishimoto, pierrot parece que não da conta do recado quando o assunto é a Sakura. mas ainda assim ela tá linda !

@Nyah

tinha visto essas imagens mas não sabia o significado delas, foi legal você trazer isso pro fanbook.
confesso que estou muito animado com os esboços do Naruto e Sakura questão saindo, eles são os únicos que teve seus esboços liberados em tantos detalhes, isso mostra a importância dos personagens e também confirma que eles serão bastante presentes no filme.
os movimentos entre os dois realmente esta em bastante harmonia, adoraria ver os dois treinando juntos.
andei prestando atenção nas imagens da Sakura e na 2º imagem de cima em que ela esta correndo e reparem na mão direita da Haruno:
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 52 Ja4Sao3
ela parece estar fazendo um sinal de " tigre ". será que a Haruno vai adotar shushin ao seu estilo de luta, ou quem sabe algum genjutsu ? :QQ:
também tem a imagem de baixo em que ela parece esta se esquivando, reparem que novamente a Haruno parece estar fazendo um selo de mão, mas como a imagem não esta em alta resolução eu não tenho certeza.
ansioso pra ver as habilidades da Sakura.

@Cjunior

quanto tempo hein ! o episodio da Sakura realmente decepcionou muito, ficou muito abaixo do que eu esperava, fraco, fraco, fraco !
até baixei um editor de vídeos pra tenta arrumar mas não deu lol.

more_horiz
byuchiha escreveu:
Sinceramente....

Eu shippo a Sakura com vários personagens. Eu gosto tanto dela, que a mesma combina com a maioria, alguns são bem estranhos.... Mas gosto é gosto né!

Eu sou em cima do muro.... NaruSaku SasuSaku.... Só quero que ela fique feliz com quem que ela ame de verdade, isso que importa afinal.

Só estou um pouco confusa. O manga já está na reta final, e muita coisa não será explicada. Mas um filme de no máximo duas horas, não vai explicar tudo que está oculto, certo?

E eu queria ver os casais... Queria que fosse bem desenrolado... Mas pode ocorrer de um novo arco, certo?

Eu acho que com relação aos casais eu acho que sera mais ou menos assim: NaruSaku, ShikaTemari e Saino de resto eu não vou dar a minha opinião pois não sei se esses que eu disse vão ficar juntos, e principalmente aquele que eu não certeza, mais eu torço que esses três casais fiquem juntos.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
De fato eles são muito parecidos com a Kushina e como o Minato, tanto em personalidade quanto em altura e aparência, eu digo mais eles formam um belo casal, não aquele tipo de casal grudento, mais aquele que tipo que quando é necessário dar uma boas pancadas de vez enquanto dão sim(seria engraçado ela no primeiro encontro batendo nele), eu não escondo isso de ninguém NaruSaku é meu casal favorito do anime e mangá.

Acho que só eu curto as pancadas que a Sakura dá no Naruto, ela tem que colocar ele nos eixos kkkkk. NaruSaku é um casal muito divertido como nenhum outro, eles possuem uma relação de carinho e preocupação um com o outro e ao mesmo tempo possuem momentos cômicos e engraçados, é um tipico casal de anime/mangá, esse é o tipo de casal mais comum nos mangás shonen, em Bleach é o Ichigo e a Rukia, em One Piece é a Nami e o Luffy, Fairy tail é a Lucy e o Natsu, Dragon Ball Goku e Chichi e etc...

byuchiha escreveu:
Sinceramente....

Também shippo a Sakura com vários personagens, principalmente aqueles meio impossíveis tipo: KakaSaku, LeeSaku, NejiSaku, ItaSaku, SasoSaku :*-*:. Isso é meio loucura né, mas eu não resisto as fanarts que vocês postam e acabo entrando no clima também.

E como eu sempre falei, sou 100% NaruSaku, mas não acharia tão ruim se a Sakura terminar com o Sasuke, desde que ela esteja realmente feliz, isso é o que conta.

Sobre o filme, eu também fico na dúvida se ele realmente irá esclarecer tudo que ainda está oculto, a não ser que o filme resuma tudo e explore melhor tudo que ainda não foi revelado. E eu não sei se terá um novo arco, acho que todo o material que foi construído até aqui já é o suficiente para formar os casais.

vert_ice escreveu:

@Willi

seja bem vinda de novo.

eu achei essa sinopse meio estranha, sei lá não esperava por isso.
e sobre o esboço colorido da Sakura... realmente esta muito diferente do esboço feito pelo Kishimoto, pierrot parece que não da conta do recado quando o assunto é a Sakura. mas ainda assim ela tá linda !

@Nyah

tinha visto essas imagens mas não sabia o significado delas, foi legal você trazer isso pro fanbook.
confesso que estou muito animado com os esboços do Naruto e Sakura questão saindo, eles são os únicos que teve seus esboços liberados em tantos detalhes, isso mostra a importância dos personagens e também confirma que eles serão bastante presentes no filme.
os movimentos entre os dois realmente esta em bastante harmonia, adoraria ver os dois treinando juntos.
andei prestando atenção nas imagens da Sakura e na 2º imagem de cima em que ela esta correndo e reparem na mão direita da Haruno:
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 52 Ja4Sao3
ela parece estar fazendo um sinal de " tigre ". será que a Haruno vai adotar shushin ao seu estilo de luta, ou quem sabe algum genjutsu ?  :QQ:
também tem a imagem de baixo em que ela parece esta se esquivando, reparem que novamente a Haruno parece estar fazendo um selo de mão, mas como a imagem não esta em alta resolução eu não tenho certeza.
ansioso pra ver as habilidades da Sakura.

Juro que isso nem se passou pela minha cabeça, tomara que nesse filme ela lute contra um inimigo poderoso e mostre suas habilidades, eu ainda espero ver um Genjutsu da Haruno e espero ver sua velocidade, essa roupa parece adequada para uma luta Taijutsu, quero só ver a Haruno brilhando no campo de batalha *-*.

E a Pierrot sempre tira a feminilidade da Haruno, prefiro ver ela no mangá e nos esboços do Kishimoto mesmo. Kishimoto >>> Pierrot:

spoiler :

more_horiz
Ai Wil parece que nos dois dividimos quase as mesmas opiniões sobre o casal NaruSaku, eu também gosto quando ela bate no Naruto é muito engraçado eu morro de rir, eu também amo o jeito que ela olha para ele quando ele não está vendo, casais assim como NaruSaku são meus preferidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos