Jackie santos2 escreveu:De fato eles são muito parecidos com a Kushina e como o Minato, tanto em personalidade quanto em altura e aparência, eu digo mais eles formam um belo casal, não aquele tipo de casal grudento, mais aquele que tipo que quando é necessário dar uma boas pancadas de vez enquanto dão sim(seria engraçado ela no primeiro encontro batendo nele), eu não escondo isso de ninguém NaruSaku é meu casal favorito do anime e mangá.
Acho que só eu curto as pancadas que a Sakura dá no Naruto, ela tem que colocar ele nos eixos kkkkk. NaruSaku é um casal muito divertido como nenhum outro, eles possuem uma relação de carinho e preocupação um com o outro e ao mesmo tempo possuem momentos cômicos e engraçados, é um tipico casal de anime/mangá, esse é o tipo de casal mais comum nos mangás shonen, em Bleach é o Ichigo e a Rukia, em One Piece é a Nami e o Luffy, Fairy tail é a Lucy e o Natsu, Dragon Ball Goku e Chichi e etc...
byuchiha escreveu:Sinceramente....
Eu shippo a Sakura com vários personagens. Eu gosto tanto dela, que a mesma combina com a maioria, alguns são bem estranhos.... Mas gosto é gosto né!
Eu sou em cima do muro.... NaruSaku SasuSaku.... Só quero que ela fique feliz com quem que ela ame de verdade, isso que importa afinal.
Só estou um pouco confusa. O manga já está na reta final, e muita coisa não será explicada. Mas um filme de no máximo duas horas, não vai explicar tudo que está oculto, certo?
E eu queria ver os casais... Queria que fosse bem desenrolado... Mas pode ocorrer de um novo arco, certo?
O que vocês acham que pode ocorrer?
Também shippo a Sakura com vários personagens, principalmente aqueles meio impossíveis tipo: KakaSaku, LeeSaku, NejiSaku, ItaSaku, SasoSaku . Isso é meio loucura né, mas eu não resisto as fanarts que vocês postam e acabo entrando no clima também.
E como eu sempre falei, sou 100% NaruSaku, mas não acharia tão ruim se a Sakura terminar com o Sasuke, desde que ela esteja realmente feliz, isso é o que conta.
Sobre o filme, eu também fico na dúvida se ele realmente irá esclarecer tudo que ainda está oculto, a não ser que o filme resuma tudo e explore melhor tudo que ainda não foi revelado. E eu não sei se terá um novo arco, acho que todo o material que foi construído até aqui já é o suficiente para formar os casais.
vert_ice escreveu:
@Willi
seja bem vinda de novo.
eu achei essa sinopse meio estranha, sei lá não esperava por isso.
e sobre o esboço colorido da Sakura... realmente esta muito diferente do esboço feito pelo Kishimoto, pierrot parece que não da conta do recado quando o assunto é a Sakura. mas ainda assim ela tá linda !
@Nyah
tinha visto essas imagens mas não sabia o significado delas, foi legal você trazer isso pro fanbook.
confesso que estou muito animado com os esboços do Naruto e Sakura questão saindo, eles são os únicos que teve seus esboços liberados em tantos detalhes, isso mostra a importância dos personagens e também confirma que eles serão bastante presentes no filme.
os movimentos entre os dois realmente esta em bastante harmonia, adoraria ver os dois treinando juntos.
andei prestando atenção nas imagens da Sakura e na 2º imagem de cima em que ela esta correndo e reparem na mão direita da Haruno:
ela parece estar fazendo um sinal de " tigre ". será que a Haruno vai adotar shushin ao seu estilo de luta, ou quem sabe algum genjutsu ?
também tem a imagem de baixo em que ela parece esta se esquivando, reparem que novamente a Haruno parece estar fazendo um selo de mão, mas como a imagem não esta em alta resolução eu não tenho certeza.
ansioso pra ver as habilidades da Sakura.
Juro que isso nem se passou pela minha cabeça, tomara que nesse filme ela lute contra um inimigo poderoso e mostre suas habilidades, eu ainda espero ver um Genjutsu da Haruno e espero ver sua velocidade, essa roupa parece adequada para uma luta Taijutsu, quero só ver a Haruno brilhando no campo de batalha *-*.
E a Pierrot sempre tira a feminilidade da Haruno, prefiro ver ela no mangá e nos esboços do Kishimoto mesmo. Kishimoto >>> Pierrot:
spoiler :