Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 53 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
De fato eles são muito parecidos com a Kushina e como o Minato, tanto em personalidade quanto em altura e aparência, eu digo mais eles formam um belo casal, não aquele tipo de casal grudento, mais aquele que tipo que quando é necessário dar uma boas pancadas de vez enquanto dão sim(seria engraçado ela no primeiro encontro batendo nele), eu não escondo isso de ninguém NaruSaku é meu casal favorito do anime e mangá.

Acho que só eu curto as pancadas que a Sakura dá no Naruto, ela tem que colocar ele nos eixos kkkkk. NaruSaku é um casal muito divertido como nenhum outro, eles possuem uma relação de carinho e preocupação um com o outro e ao mesmo tempo possuem momentos cômicos e engraçados, é um tipico casal de anime/mangá, esse é o tipo de casal mais comum nos mangás shonen, em Bleach é o Ichigo e a Rukia, em One Piece é a Nami e o Luffy, Fairy tail é a Lucy e o Natsu, Dragon Ball Goku e Chichi e etc...

byuchiha escreveu:
Sinceramente....

Eu shippo a Sakura com vários personagens. Eu gosto tanto dela, que a mesma combina com a maioria, alguns são bem estranhos.... Mas gosto é gosto né!

Eu sou em cima do muro.... NaruSaku SasuSaku.... Só quero que ela fique feliz com quem que ela ame de verdade, isso que importa afinal.

Só estou um pouco confusa. O manga já está na reta final, e muita coisa não será explicada. Mas um filme de no máximo duas horas, não vai explicar tudo que está oculto, certo?

E eu queria ver os casais... Queria que fosse bem desenrolado... Mas pode ocorrer de um novo arco, certo?

O que vocês acham que pode ocorrer?

Também shippo a Sakura com vários personagens, principalmente aqueles meio impossíveis tipo: KakaSaku, LeeSaku, NejiSaku, ItaSaku, SasoSaku :*-*:. Isso é meio loucura né, mas eu não resisto as fanarts que vocês postam e acabo entrando no clima também.

E como eu sempre falei, sou 100% NaruSaku, mas não acharia tão ruim se a Sakura terminar com o Sasuke, desde que ela esteja realmente feliz, isso é o que conta.

Sobre o filme, eu também fico na dúvida se ele realmente irá esclarecer tudo que ainda está oculto, a não ser que o filme resuma tudo e explore melhor tudo que ainda não foi revelado. E eu não sei se terá um novo arco, acho que todo o material que foi construído até aqui já é o suficiente para formar os casais.

vert_ice escreveu:

@Willi

seja bem vinda de novo.

eu achei essa sinopse meio estranha, sei lá não esperava por isso.
e sobre o esboço colorido da Sakura... realmente esta muito diferente do esboço feito pelo Kishimoto, pierrot parece que não da conta do recado quando o assunto é a Sakura. mas ainda assim ela tá linda !

@Nyah

tinha visto essas imagens mas não sabia o significado delas, foi legal você trazer isso pro fanbook.
confesso que estou muito animado com os esboços do Naruto e Sakura questão saindo, eles são os únicos que teve seus esboços liberados em tantos detalhes, isso mostra a importância dos personagens e também confirma que eles serão bastante presentes no filme.
os movimentos entre os dois realmente esta em bastante harmonia, adoraria ver os dois treinando juntos.
andei prestando atenção nas imagens da Sakura e na 2º imagem de cima em que ela esta correndo e reparem na mão direita da Haruno:
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 53 Ja4Sao3
ela parece estar fazendo um sinal de " tigre ". será que a Haruno vai adotar shushin ao seu estilo de luta, ou quem sabe algum genjutsu ?  :QQ:
também tem a imagem de baixo em que ela parece esta se esquivando, reparem que novamente a Haruno parece estar fazendo um selo de mão, mas como a imagem não esta em alta resolução eu não tenho certeza.
ansioso pra ver as habilidades da Sakura.

Juro que isso nem se passou pela minha cabeça, tomara que nesse filme ela lute contra um inimigo poderoso e mostre suas habilidades, eu ainda espero ver um Genjutsu da Haruno e espero ver sua velocidade, essa roupa parece adequada para uma luta Taijutsu, quero só ver a Haruno brilhando no campo de batalha *-*.

E a Pierrot sempre tira a feminilidade da Haruno, prefiro ver ela no mangá e nos esboços do Kishimoto mesmo. Kishimoto >>> Pierrot:

spoiler :

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 53 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Ai Wil parece que nos dois dividimos quase as mesmas opiniões sobre o casal NaruSaku, eu também gosto quando ela bate no Naruto é muito engraçado eu morro de rir, eu também amo o jeito que ela olha para ele quando ele não está vendo, casais assim como NaruSaku são meus preferidos.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Ai Wil parece que nos dois dividimos quase as mesmas opiniões sobre o casal NaruSaku, eu também gosto quando ela bate no Naruto é muito engraçado eu morro de rir, eu também amo o jeito que ela olha para ele quando ele não está vendo, casais assim como NaruSaku são meus preferidos.

Aquilo se chama "alivio cômico" e eu também dou altas risadas com as pancadas da Sakura no Naruto, o pessoal costuma dizer que a Sakura bate no Naruto pois odeia ele, mas na verdade ela faz isso para dar mais humor a série, e eu curto muito o comportamento Tsundere da Haruno. Vou postar uns vídeos com os melhores socos da Haruno no anime:

Mds, olha a distância em que a Sakura jogou o Naruto, kkkk:

Os momentos mais engraçados de NaruSaku:

Adoro esses socos (principalmente os movimentos da Sakura contra as marionetes):

E não sabia que você curtia outros animes Jackie, e sem dúvidas os casais do tipo NaruSaku são os mais divertidos. Enfim, quem quiser postar uns vídeos (ou imagens) com os momentos favoritos da Haruno no anime/mangá sintam-se a vontade. :XD:

more_horiz
Wil eu gosto muito de personagens femininas de animes com personalidade forte como a Sakura, foi por causa de sua personalidade que eu comecei a gostar dela, pela sua essência e pelo que ela é, eu a considero a personagem que mais se parece com uma pessoa de verdade.

more_horiz
Olá meus queridos, tudo bem?

Desta vez venho com algumas fanarts, pois sinto falta de vir aqui todo dia trazer um monte.

The last story, the first love :

The last story, the first love II :

Team 7 :

Team 7 II :

Eyes :

SasuSaku :

NaruSaku (tão fofo que coloquei na sign) :

Linda :

D-I-V-A :

Kunoichis de Konoha (cadê a Ino?) :

Banner do Happy NS Week :

NaruSaku - The Last :

Doujinshi NaruSaku :

Onde eu compro? :

NaruSaku Moment :

Photoshoot :

Beijo SasuSaku :

Capa Kunoichi :

Mais uma coisinha:
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 53 Tumblr_inline_nd34v8YwlS1r2dudr

Por enquanto é só, até a próxima visita. :gorda:

more_horiz
@Willy, adorei os videos! Soltei boas risadas, realmente a maioria dos animes que acompanhei, sempre predominou esse tipo de casal! *-*

@Yara, :gorda:

Essa gif do beijo do SasuSaku, foi....  :huur:  :[Safadinho]:
Roubei todas, e... to all the haters... fuck you. A melhor.

Vou postar as minhas também.... Estou empolgada.

Para começar... :

ItaSaku <3 :

ItaSaku, ownti *-* :

ItaSaku, hot :

Pedrinho(TrickzZz) curtiu isso. KKKKKKKK :

The best :

Fofa até chorando :( :

SasuSaku para sempre, fechando com chave de ouro :

Será que deu para perceber, que eu shippo demais ItaSaku? :HAHA:

Até a próxima gente!

P.s: Acho que não é segredo para ninguém, que eu tenho inúmeros problemas de saúde... As vezes eu fico ausente do fórum, por que tenho recaídas... Felizmente, eu tenho sorte. Se por acaso eu desaparecer do nada, vocês já sabem, mas não se preocupem... Sempre estarei por aqui.

P.s 2: Preciso de uma sign diva, mas esta difícil achar uma tão boa como essa...

more_horiz
Ola gente, então eu estou muito ansioso pelo Naruto The Last mal posso esperar para poder assistir o filme em que os meu personagens favoritos são adultos e com essa ideia eu trouce algumas imagens dos personagens no the last.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 53 5kkm86

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 53 2itpsuc

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 53 10mj6yw

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 53 Vysf1x

Gente depois eu trago mais imagens do The Last, tchau gente até mais.

more_horiz
Mds Yara que fanarts perfeitas são essas *0*

Esse olhar da Sakura:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 53 Tumblr_ndphf1f4jo1u0w65fo4_1280

OMG que perfeição, vou colocar na assinatura, não aguentei ver essa perfeição. Adorei todas as fanarts, e essas fanarts ItaSaku que a Bia postou também são perfeitas, eu também shippo ItaSaku e acho eles um casal tão fofo :*-*:

Eu soube dos seus problemas de saúde, fiquei muito preocupada quando soube disso. Eu espero que você possa ficar bem, Deus te abençoe e não fique preocupada com isso, cuide dos seus problemas e apareça aqui quando quiser, o que importa é que você esteja bem e não se você vai aparecer por aqui ou não, melhoras Bia  :paz:

@Jackie, mds essas fanarts que você postou também são divinas, a Sakura ficou tão baixinha no The Last kkkkkk. E olha o tamanho do Sai é quase uma girafa.

E é claro que eu também não poderia ficar de fora né, postando agora umas fanarts:

Team 7 *---* :

Diva :

Perfect :

SasuSaku *o* :

Owwwnt :3 :

Não tenho descrição :P :

Hair Styles :

Top :fuckyea: :

Voltando a postar fanarts depois de tanto tempo. :P

more_horiz
Cada fanart linda, meu Deus! *-*
Quero muito ver a Sakura lutando em the last, queria ver ela usando algum ninjutsu novo, ou até mesmo genjutsu :D

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 53 1484725_598575230209042_265329352_n

Gosto desse painel porque espelha e rebate muito o que algumas pessoas dizem, sobre o amor que a Sakura sente pelo Sasuke, ser uma obsessão. Ela é capaz de ver o verdadeiro eu de Sasuke. Saber quando ele está mal, quando ele não está bem, ou até mesmo quando não está em seu normal. Se seus sentimentos fossem uma obsessão, eu duvido muito que ela seria capaz de identificar tudo isto. E principalmente: de se importar.
O amor verdadeiro te dá o conhecimento de todas as facetas da pessoa amada, mesmo aquelas em que ela tenta esconder.
Sakura já deu várias provas de que pode lê-lo. Não é a toa que na noite em que partiu, Sasuke ficou irritado em encontrá-la. Ele sabia que ela tem esse poder sobre ele. E isto era prejudicial para quem estava tentando esconder suas dúvidas e inseguranças.
Bom, eu não acredito que o Sasuke não goste da Sakura, eu acho que ele só tenta esconder seus sentimentos. Quero muito que a Sakura fique do lado de quem ela ama e que seja muito feliz xdxd, enfim...
GOGOGOGOG HARUNO, SHANNAROO NA CARA DOS INIMIGOS EM THELAST. HJUIASFJUIFJKAS!

more_horiz
war escreveu:
Quero muito ver a Sakura lutando em the last, queria ver ela usando algum ninjutsu novo, ou até mesmo genjutsu :D

Gosto desse painel porque espelha e rebate muito o que algumas pessoas dizem, sobre o amor que a Sakura sente pelo Sasuke, ser uma obsessão. Ela é capaz de ver o verdadeiro eu de Sasuke. Saber quando ele está mal, quando ele não está bem, ou até mesmo quando não está em seu normal. Se seus sentimentos fossem uma obsessão, eu duvido muito que ela seria capaz de identificar tudo isto. E principalmente: de se importar.
O amor verdadeiro te dá o conhecimento de todas as facetas da pessoa amada, mesmo aquelas em que ela tenta esconder.
Sakura já deu várias provas de que pode lê-lo. Não é a toa que na noite em que partiu, Sasuke ficou irritado em encontrá-la. Ele sabia que ela tem esse poder sobre ele. E isto era prejudicial para quem estava tentando esconder suas dúvidas e inseguranças.
Bom, eu não acredito que o Sasuke não goste da Sakura, eu acho que ele só tenta esconder seus sentimentos. Quero muito que a Sakura fique do lado de quem ela ama e que seja muito feliz xdxd, enfim...

Oi War, seja bem vindo ao Fanbook da Sakura. Você é muito bem vindo por aqui, em vejo alguns de seus posts e sinceramente eu acho você um user bem respeitoso que não gosta de brigas e nem de intrigas com ninguém, você me parece um user me educado.

Comentando um pouco sobre os sentimentos da Sakura eu já penso diferente de você, mas eu respeito seu ponto de vista. Eu já acho que no clássico a Sakura sentia um sentimento pelo Sasuke que pode sim ser chamado de amor, mas logo quando o Sasuke saiu de Konoha, os sentimentos que a Sakura tinha por ele foram diminuindo, e o Sasuke costumou pisar muito nas feridas da Sakura e ela sempre chorava por ele e sofria muito por conta de suas atitudes, eu realmente torço para que a Sakura fique com alguém que ela ame de verdade, mas não sei se com o Sasuke ela realmente seria feliz, pois o Sasuke não é do tipo carinhoso e cuidadoso, a Sakura não possui uma relação tão intima com ele, e o Sasuke sempre fiz algo que acaba deixando a Sakura sem graça, o Sasuke não reconhece a Haruno o que já é bem diferente do Naruto que cuida dela e que a trata como alguém especial em sua vida, eu torço para que a Sakura termine com o Naruto por conta disso, ela merece ser valorizada e cuidada e o cara certo para fazer ela feliz é o Naruto.

Mas, se a Sakura acabar com o Sasuke eu não acharia ruim, desde que ela esteja feliz e que ele cuide bem dela. Torço muito pela sua felicidade independente de ela ficar com o Naruto ou não.  :paz:

E também espero ver a Haruno lacrando tudo no The Last, tomara que a Sakura brilhe como sempre no campo de batalha.

P.s: Essas suas assinaturas me fazem rir muito kkkkkk, sempre quando te vejo pelo fórum eu lembro daquela do "minkey" e da Neyde kkkkkkk. :HAHA:

more_horiz
war escreveu:

Seja bem vindo War, que você sinta se a vontade aqui no fanbook da Sakura ta cara, e é sembre bom receber novos fãs da Sakura, é maravilhoso em encontrar pessoas como você aqui no fórum.

more_horiz
Eu não ligo muito com quem o Naruto ficar, na verdade quem ele escolher já tá bom p/ mim, afinal Naruto é perfeito e combina com qualquer pessoa.
AUEUDAUHDAUHED, sempre que eu acho uma sign nova eu coloco, eu também dou muita risada delas.

@Jackie, obrigado :) garanto que vou sempre estar aqui p/ postar alguma fanart, ou qqr coisa sobre a Haruno. xd

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 53 Sakura_haruno_by_noone518-d78nkqq

Bom, ai mostra que o ponto forte dela é "Genjutsu", agora é só esperar o Kishimoto largar a mão de ser bobo e investir nisso.
Imagina só? força bruta, byakugou, cura, katsuyu e genjutsu? Sakura vai ficar uma deusa, sos!

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 53 Kakasaku_tumblr

Confesso que shippo muito esses dois, UHEAUHDJDAUHD.
Bem que podia acontecer. ._.' ele é lindo, ela é linda.. Enfim, perfeição! JJJJJJJJ

more_horiz
Volte gente, e eu trouce mais fanart do Naruto The Last, vejam só elas abaixo.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 53 2w5rqfo

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 53 2qtxsab

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 53 6sq6wn

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 53 63xhyx

Gente mais tarde eu voltarei aqui no fanbook ta, até mais tarde.

more_horiz
Helloooouu...

@Jackie Meu querido, adora as fanarts que você coloca aqui! São ótimas!

@War Seja muito bem vindo, espero que fique conosco sempre.

@Willy, obrigada pela consideração. O que achou da minha sign? Kkkkk Fofos!

E aí gente? O que vocês acham que irá ocorrer na reta final do manga? Estou curiosa pela opinião de vocês. Acham que a Sakura continuará em um sono profundo, e o Kakashi? Hum...

Vou colocar mais algumas fanarts... Dos casais que eu mais shippo... :*-*:

Abraço gostoso... >< :

SasuSaku perfeitos. :

Família linda <3 :

more_horiz
Alou gente bonita tudo bom com vocês, eu está aqui pensando nais coisas que aconteceram na trajetória da Sakura no Shippuden no anime e no mangá, foram varias lutas e vitórias para a rosada, e isso fez com que nos fãs gostássemos mais e nais dela, e é por isso que eu irei postar um vídeo especial sobre a Sakura, vejam só ele abaixo.

Depois eu volto aqui mais tarde, tchau gente.

more_horiz
Que fanarts legais que essas que vocês postaram, essa fanart ItaSaku que a Bia postou *----* Eu adorei sua assinatura Bia, Naruto e Sakura são tão fofos :3

@War, essa primeira imagem parece ser a pontuação da Sakura naquelas cartas do Kabuto, gostei.

E esse amv da Sakura que o Jackie fez *---* Eu estive pensando e qual tal nós retornarmos com o projeto de fazermos um amv juntos? Eu já aprendi a mexer um pouco com um editor de vídeo se quiser fazer o vídeo que nós tínhamos combinado antes, nos podemos começar a organizar tudo novamente.

more_horiz
Ola gente, bem eu estava vendo e analisando os esboços coloridos do Naruto e da Sakura juntos e percebi que os moviventos do Naruto são parecidos com os da Sakura e procurando encontrei na internet uma montagem dos movimentos dos dois juntos e ficou muito show, vejam só.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 53 2e3a4o4

E Wil esse mês seria impossível eu conseguir tempo para fazer um vídeo, talvez mês que vem mais é mais certo de Dezembro eu ter tempo de fazer, desculpa Wil alguma coisa ai, mais ta difícil por causa do colégio, valeu tchau.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos