Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 54 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Que fanarts legais que essas que vocês postaram, essa fanart ItaSaku que a Bia postou *----* Eu adorei sua assinatura Bia, Naruto e Sakura são tão fofos :3

@War, essa primeira imagem parece ser a pontuação da Sakura naquelas cartas do Kabuto, gostei.

E esse amv da Sakura que o Jackie fez *---* Eu estive pensando e qual tal nós retornarmos com o projeto de fazermos um amv juntos? Eu já aprendi a mexer um pouco com um editor de vídeo se quiser fazer o vídeo que nós tínhamos combinado antes, nos podemos começar a organizar tudo novamente.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 54 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Ola gente, bem eu estava vendo e analisando os esboços coloridos do Naruto e da Sakura juntos e percebi que os moviventos do Naruto são parecidos com os da Sakura e procurando encontrei na internet uma montagem dos movimentos dos dois juntos e ficou muito show, vejam só.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 54 2e3a4o4

E Wil esse mês seria impossível eu conseguir tempo para fazer um vídeo, talvez mês que vem mais é mais certo de Dezembro eu ter tempo de fazer, desculpa Wil alguma coisa ai, mais ta difícil por causa do colégio, valeu tchau.

more_horiz
Sakura finalmente acordou ! na verdade ela nem ficou tanto tempo assim no genjutsu, saiu primeiro que o povo do MT. :horak:

mas enfim, estou achando que ela terá alguma participação nos próximos capítulos.
primeiro porque ela apareceu nos flashbacks; mas fiquei com uma duvida: aquele flashback que a Sakura aparece é ela sonhando no genjutsu ou é o Naruto e Sasuke pensando ?
o interessante é que logo depois que ela apareceu nos flashbacks ela acordou, e não é a primeira vez que o kishimoto nos mostra esse flashback da Sakura olhando Naruto e Sasuke lutarem.

o que vocês acham que ela vai fazer ?

ah e é legal ver que os esboços de Naruto e Sakura estão em sincronia . :HM*:

fanarts:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Oi Gente, bem todos já devem saber o que aconteceu com a Wil, para quem não sabe ela foi afastada do fórum por dois dias e ficou com menos 15 pontos, tudo por causa dessa imagem, vejam só.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 54 R6y9lk

Gente os Fãs da Hinata são muito chatos adoram causar, e tanto eu quanto a Wil não deixamos eles falarem as baboseiras e ficarem por isso mesmo, nos dois defendemos a Rosada até o fim, eu só quero saber a opinião de você o que tudo isso de entroca para ele, pensem nisso e digam o que acharam essa palhaçada de mais sedo que eu e a Wil tivemos que enfrentar.

more_horiz
Oi gente. Gostaram do manga de hoje?

Eu curti bastante! Foi um ótimo Taijutsu, e a nossa Haruno finalmente acordou! Com certeza ela terá uma participação final. Vocês acham que ela viu alguma coisa presa nesse Genjutsu? Gostaria de saber a opinião de vocês. Um deles ela vai curar primeiro, mas conhecendo a Sakura, ela poderá querer curar os dois!E pode entrar em coma, certo?

Bem.... A respeito das discussões de hoje cedo, vi algum tempo depois (como sempre), mas infelizmente as coisas estão passando dos limites. Tanto da nossa parte como a deles, mas é difícil aguentar tudo de olhos fechados certo? Estarei sempre aqui para apoia-los.

P.S: Realmente o design da Hinata ficou parecido com as outras personagens... Esperava mais.

more_horiz
Olá, pessoal.

Vim aqui rapidinho apenas para comentar o ocorrido, soube ainda agora pelo Jackie por MP. IGNOREM qualquer provocação, não deem a mínina pro que disserem e se possível denunciem qualquer ação ofensiva vinda de vocês sabem muito bem.

Como viram, é um erro tentar responder as provocações, não quero ver mais ninguém daqui suspenso/banido/punido por besteira, então relevem tudo que vocês lerem de ruim por ai e sigam suas vidas.

Bom, para adocicar minha visita comentarei algumas coisas...

Não sei se repararam, mas as roupas da Sakura e da Hinata estão MUITO parecidas, estranhei bastante. Para ver que não é exagero, deem uma olhada:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 54 Tumblr_ndwxpxTFIP1tlkjfro1_500

Acho que há uma chance das duas estarem interagindo juntas no filme, tenho certeza que a guerra de fãs não agrada o Kishimoto. Apesar do meu pouco apreço pela personagem, tenho amigos maravilhosos que a admiram bastante, então estou na expectativa de que as duas estejam próximas para superarem as dificuldades e se tornarem mais fortes a cada dia. Longe de todo tipo de intriga que gostam de inventar usando o nome das duas personagens.

Também venho para postar os gifs do último episódio de Naruto, uma cena que foi bem marcante no mangá e que foi super representada:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 54 Tumblr_ndwxa0YdAa1sosnz6o1_r1_500

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 54 Tumblr_ndwxa0YdAa1sosnz6o2_500

E sim!! Pelo que parece, a Sakura irá agir. Creio que não é nenhuma coincidência que ela acorde justamente poucos segundos antes do Sasuke tentar matar o Naruto, coisas virão por ai, aguardem.

Bem, por enquanto é só. Se aparecer alguma novidade do filme ou do mangá envolvendo a Sakura, tentarei trazer de primeira mão para vocês.

more_horiz
Bia eu acredito que se a Sakura for la ela ira encontrar o Naruto esmaiado e o Sasuke não estára tão mau assim, eu me arisco a dizer que ira acontecer mais como o ova que laçou em 2011, essa aqui.

Eu gostei dela acordar do genjutsus, agora é só esperar para ver nos próximos capítulos.

more_horiz
@vert, a Sakura finalmente se acordou do Genjutsu e parece que ela não vai ficar parado não, do jeito que ela é, hum eu dúvido muito da Sakura ficar só parada enquanto eles estão lutando creio que ela vau lá. A Sakura pode chegar na hora e impedir o Sasuke de atacar o Naruto, ou ela pode chegar no momento em que o Naruto está no chão e se rolar esse momento da OVA eu infarto *-------* Mds, embora isso seja muita loucura seria muito legal ver essa cena da OVA no mangá.

O que vocês acham que a Haruno vai fazer? Quero ver a Sakura socando a cara do Sasuke haha:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 54 Tumblr_ndwc1jsJxs1s4b1k6o1_r1_500

E Jackie eu não fui banida não kkkk, tá difícil disso acontecer se eu fosse banida e ficasse de suspensão, o fórum ia ficar bem agitado de reclamações...

Sobre o design da Hinata, francamente essa roupa dela é um paga pau da roupa da Haruno, a Sakura foi a única Kunoichi que apareceu com um short nos esboços e fora que a roupa delas é praticamente a mesma a única coisa que muda é a cor e o cabelo. Eu esperava mais do Kishimoto em relação a Hinata, ela poderia ter um design bem legal e não um visual como o da Sakura.

Falta de originalidade define... E o pessoal ainda acha ruim quando falamos isso, essa é a verdade, a roupa da Hinata não é nenhum pouco inovadora.

O melhor a fazermos é seguirmos o conselho da Yara, IGNOREM E DESPREZEM esse tipo de gente que só quer arrumar confusão, eles não merecem nossa atenção, sabe eles só querem fazer briguinhas e acham que estão saindo por cima, não vale nada ficar discutindo com eles, eles só são um bando de fãs revoltados e nada além disso...

@Yara, o episódio de hoje foi perfeito *--* a Tsunade se orgulhando da Sakura foi uma cena bem legal, eu espero ver logo a Haruno divando contra a Kaguya algo que já está bem próximo de acontecer.

Essas fanarts que o vert postou *----*, pensando nisso eu decidi trazer alguma bem legais pra cá também:

Diva :

SasuSaku *-* :

ItaSaku *o* :

Sakura & Ino no The Last (perfeição é uma só imagem) :

Team 7 :

E antes de mais nada quero postar uma imagem zoeira que achei na net kkkkkkkkkk, olhem o Sasuke tirando selfies em diversos locais, morrendo de rir aqui:

spoiler :

:HAHA: :ana:  O povo não perdoa nem mesmo o Sasuke kkkkkk.

more_horiz
Oi gente...

Eu gostei muito do mangá de hoje, principalmente pelo fato da Sakura ter despertado do genjutsu. E como vcs falaram acredito que ela terá uma participação nessa reta final, pois até no flashback da infância seu rosto foi destacado entre os outros personagens. Acredito que a Sakura deva curar o Naruto e o Sasuke ao final da batalha, tendo assim um momento mais emocionante entre o Time 7.

Também fiquei pensando o que ela viu enquanto estava no genjutsu... Ela acordou e não parecia brava, nem nada.

Sou nova aqui no fórum e vi a discussão hoje no tópico. Sinceramente é difícil ficar vendo pessoas sem cérebro denegrindo a personagem que mais gostamos. Mas para não entrar em atrito e me prejudicar eu simplesmente ignoro. Eu gosto da Hinata, mas os alguns fãs dela são chatos pra caramba e só sabem xingar a Sakura. Eles elevam todas as atitudes relacionadas a ela e tentam a todo custo rebaixar a Sakura. Mas sabe de uma coisa, eu não ligo, pois sei que no fundo esse pessoal que fica ofendendo a personagem gostaria que sua preferida estivesse no lugar dela.

Sakura é uma personagem fantástica. E para mim ela vai continuar divando como fez no mangá inteiro. Por isso aconselho vcs a ignorar as ofensas do pessoal.

more_horiz
E a gente quanto tempo em? Faz um bom tempo que eu não venho aqui, e demorei um pouco para mim ler todas as paginas que vocês escreveram, mas finalmente consegui ler tudo. O que foi bom, pois eu estava totalmente desatualizado sobre o filme, só estava acompanhando o manga mesmo.

Bom pelas imagens que vocês postaram, a Sakura ficou realmente muito bonita, mas eu percebi que o estúdio novamente fez umas modificações na Sakura em especial na sua roupa, pois pelo o que eu me lembre, a blusa da Sakura no esboço era mais curta, mas também ficou bom assim.

Eu não sei se eu voltei em uma boa hora, pois pelo o que ando lendo nos comentários de vocês parece que voltaram as briguinhas chatas de sempre. Eu particularmente acho que algumas pessoas tem mentido sobre a sua idade, porque eu já vi pessoas com atitude de crianças, e a idade de adulto.

@TH você a algumas paginas atras fez uma pergunta interessante sobre esse excesso de tópicos sobre a Sakura, eu concordo com você são desnecessário, e concordo novamente com você o pior mesmo é esses pseudos intelectuais, que ficam tentando se fazer de superior, mas na verdade são somente pessoas revoltadas pelos seu personagens preferidos, não ter o destaque que querem e ficam de MIMIMIMI, igual criança quando não consegue o que quer.
Mas enfim eu nem tenho participado mais do fórum, mas acredito que o melhor é ignorar a criançada.

@tópico Eu não sei se vocês sabem, mas a capa do volume 71 do manga saiu, e quem participa da capa é a nossa querida Sakura, na verdade é o time 7 novamente, em uma posição que lembra a formação dos três, para derrotar a Kaguya.

O manga desta semana foi bem melhor e eu gostei bastante, porque aquela luta do manga anterior la aonde Sasuke pareceu que estava ativando um megazord e o Naruto outro. Eu não gosto muito de lutas assim no manga porque fica muito surreal, mas parece que não foi só eu que não gostei, pois eu andei lendo os tópicos semanais dos outros fóruns sobre o manga e vi tão poucos comentários, na verdade eu esperava mais animação da galera sobre esta luta já que é a tão aguardada batalha, mas parece que não ta agradando tanto o pessoal.

Agora uma coisa interessante é que a Sakura sozinha quebrou o genjutsu do Sasuke. Eu não tenho certeza, mas pelo o que eu me lembre ele lançou o genjutsu nela foi com o Rinnegan? Porque se foi mostrou o quanto a Sakura é realmente talentosa com genjutsu, porque na batalha dos 5 kages contra o Madara, o Raikage foi pego por um genjutsu do Madara e só se libertou graças a o Onoki. Quem sabe no filme o autor explore este talento natural dela.

Eu percebi que algumas pessoas estão achando que a Sakura ira entrar na frente do Sasuke para proteger o Naruto, mas uma duvida que eu fico se isso acontecer, é como a Haruno chegou lá onde eles tão rápido? E ainda ser mais rápida que o movimento do Sasuke? São só suposições né, mas me deixou curioso para saber o que acontecera no próximo manga!

E a os novos usuários que estão postando no fanbook sejam bem vindo!

more_horiz
@tyno, parece que a capa do volume 71 realmente saiu (acho que esse é o ultimo volume) eu adorei a posição de ataque da Haruno naquela capa junto com o Naruto e o Sasuke, quem quiser conferir:

Naruto volume 71 :

@Paty, seja muito bem vinda no Fanbook querida ^_^ Já nos falamos mesmo que tenha sido muito pouco e confesso que te achei uma garota muito simpática gostei de você, e você é SasuSaku não é? Eu não gosto muito do Sasuke, mas se a Sakura acabar com ele por mim tudo bem, desde que ela realmente esteja feliz e que ele cuide dela (algo que acho um pouco difícil). 

Falando em Sasuke, quem ai já viu o visual dele no The Last? Quem quiser dar uma conferida:

spoiler :

O Sasuke parece mais um mendigo kkkkk. Não curti muito o visual dele, preferia ele no Shippuden, mas eu me pergunto. O que será que vai acontecer para ele ficar desse jeito?

more_horiz
Oi @Williany gostei muito de vc também. Temos a nossa diva maior em comum e isso já é mais do que o suficiente para nos darmos bem.

E sim, sou SasuSaku desde sempre, pois gosto muito tanto da Sakura, quanto do Sasuke :s2:  Mas como vc mesma disse eu quero mesmo é que a Sakura seja feliz e se ela desejar isso ao lado do Sasuke vou ficar mais feliz ainda, caso isso não ocorra ficarei na torcida por ela.

E sobre o visual do Sasuke eu não gostei muito não... Quem sabe com nos esboços do tio Kishi ele esteja melhor, pq eu ri muito do visual dele kkkkkkkkkk. Mas fiquei triste pq com esse visual é bem provável que ele não esteja em Konoha, e eu queria muito que ele retornasse e se unisse com o Time 7 novamente. Acho que esse deveria ser seu destino, por isso estou chorando :ua: Acredito que ele vá se tornar um viajante tipo o Jiraya.

PS: Adorei o Fanbook da Sakura está muito lindo e cheio de informações bem completas. Parabéns pela organização do mesmo. :ais:

more_horiz
Sim Paty nós podemos nos dar super bem, mesmo você sendo SasuSaku e eu NaruSaku não há nenhum problema em termos uma amizade nós temos bastante coisas em comum, eu sinceramente acho uma perde de tempo as brigas que vejo entre NaruSakus vs SasuSakus eu torço muito pela felicidade da Haruno independente de quem ela fique. :paz:

O Kishimoto não caprichou no visual do Uchiha, eu não acho que ele seja um Shinobi de Konoha ele parece mais um Nuniken ou um andarilho, eu ainda espero que ele volte para Konoha e fique com o Time 7 como eles eram antes, embora seja muito dificil disso acontecer, eu ainda tenho esperança rsrs.

E muito obrigado pelo elogio, fico feliz que tenha gostado do Fanbook, eu ainda tenho que atualizar ele e já estou trabalhando com isso.

Ps: Esse seu avatar da Sakura é divino :mario:

more_horiz
Gostei da Capa do Time 7! Sakura divando com eles.

Quanto ao mangá, Haruno deve fazer algo, chegar em Naruto e Sasuke para curá-los.

more_horiz
Olá queridos, vim aqui com fanarts rotineiras...

Será que isso poderia acontecer? Não duvido...
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 54 Tumblr_ndxgdnwHJF1sdmhfgo1_500

Team 7 :

Entediada :

Haruno :

Sakura e Ino - Essa é pra Willi :

Eyes - SasuSaku :

The Last - SasuSaku :

Choice - SasuSaku :

The Last - NaruSaku :

I made it - Em gif :

Fist of the queen :

Por enquanto é só. Também deixo aqui meu extremo contentamento com o destaque que a rosada vem recebendo em todas as mídias, está subindo muito no rank de popularidade mundial de mangás/animes para o nosso orgulho.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 54 Tumblr_inline_ndxn7fA8p61s8hdmh

@Paty seja bem vinda ao fórum, fofa.

@Willi tenho que concordar que o visual do Sasuke está muito mendigo... Será que ele foi rejeitado pelo mundo ninja após a guerra e vive perambulando agora? Estou desenvolvendo essa teoria... Acredito que nem a Sakura o tenha perdoado pela tentativa de assassinato contra o Naruto. E ótimas fanarts!

Estou sem muito tempo para responder tudo, mas saibam que estou acompanhando cada coisinha que vocês postam! Beijos da Nyah.

Até.

more_horiz
Oi gente eu vim comentar aqui sobre o Filme Naruto The Last, como vocês já devem saber o filme terá um novo vilão, que é esse aqui.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 54 351ifqq

bem eu tem uma semelhança com Kaguya por causa do byakugan, o que leva a suspeitar que possa ser o Hamura o irmão de Hagoromo, mas se realmente for Hamura o que tenha levado ele a ser o próximo vilão, e mais para que ele precisaria da Hanabi, e como ele está vivo até hoje e etc.

tudo isso sera explicado mais para frente com mais detalhes, eu mal posso espera para ver esse filme.

more_horiz
@Nyah muito obrigada!! :QQ:

:ais: :love:  Adorei todas as fanarts principalmente as de SS (sou suspeita para falar disso). Achei esse gif muito lindo, e seria legal se isso acontecesse (alegraria meu coração de shipper), mas duvido muito disso... No entanto ainda estou esperando um momento que a Sakura brilhe muito nesses últimos capítulos do mangá.  

@Jakie acredito que esse filme possa ser a introdução para uma nova saga, faria bastante sentido se isso acontecesse. Tipo, ele ser apresentado no The Last e retornar como o vilão maior da nova saga.

Confesso que estou rezando bastante para que isso aconteça. Vamos esperar pois mais notícias a respeito do filme e torcer para que isso se realize.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos