@vert, a Sakura finalmente se acordou do Genjutsu e parece que ela não vai ficar parado não, do jeito que ela é, hum eu dúvido muito da Sakura ficar só parada enquanto eles estão lutando creio que ela vau lá. A Sakura pode chegar na hora e impedir o Sasuke de atacar o Naruto, ou ela pode chegar no momento em que o Naruto está no chão e se rolar esse momento da OVA eu infarto *-------* Mds, embora isso seja muita loucura seria muito legal ver essa cena da OVA no mangá.
O que vocês acham que a Haruno vai fazer? Quero ver a Sakura socando a cara do Sasuke haha:
E Jackie eu não fui banida não kkkk, tá difícil disso acontecer se eu fosse banida e ficasse de suspensão, o fórum ia ficar bem agitado de reclamações...
Sobre o design da Hinata, francamente essa roupa dela é um paga pau da roupa da Haruno, a Sakura foi a única Kunoichi que apareceu com um short nos esboços e fora que a roupa delas é praticamente a mesma a única coisa que muda é a cor e o cabelo. Eu esperava mais do Kishimoto em relação a Hinata, ela poderia ter um design bem legal e não um visual como o da Sakura.
Falta de originalidade define... E o pessoal ainda acha ruim quando falamos isso, essa é a verdade, a roupa da Hinata não é nenhum pouco inovadora.
O melhor a fazermos é seguirmos o conselho da Yara, IGNOREM E DESPREZEM esse tipo de gente que só quer arrumar confusão, eles não merecem nossa atenção, sabe eles só querem fazer briguinhas e acham que estão saindo por cima, não vale nada ficar discutindo com eles, eles só são um bando de fãs revoltados e nada além disso...
@Yara, o episódio de hoje foi perfeito *--* a Tsunade se orgulhando da Sakura foi uma cena bem legal, eu espero ver logo a Haruno divando contra a Kaguya algo que já está bem próximo de acontecer.
Essas fanarts que o vert postou *----*, pensando nisso eu decidi trazer alguma bem legais pra cá também:
Sakura & Ino no The Last (perfeição é uma só imagem) :
E antes de mais nada quero postar uma imagem zoeira que achei na net kkkkkkkkkk, olhem o Sasuke tirando selfies em diversos locais, morrendo de rir aqui:
:HAHA:
O povo não perdoa nem mesmo o Sasuke kkkkkk.