Jackie santos2 escreveu: Oi gente eu vim comentar aqui sobre o Filme Naruto The Last, como vocês já devem saber o filme terá um novo vilão, que é esse aqui.
bem eu tem uma semelhança com Kaguya por causa do byakugan, o que leva a suspeitar que possa ser o Hamura o irmão de Hagoromo, mas se realmente for Hamura o que tenha levado ele a ser o próximo vilão, e mais para que ele precisaria da Hanabi, e como ele está vivo até hoje e etc.
tudo isso sera explicado mais para frente com mais detalhes, eu mal posso espera para ver esse filme.
Quem será esse "novo vilão", ele parece ser um cara bem bonito e bem forte, e ele possui o Byakugan né? Altas possibilidades de ser o Hamura ou até mesmo um filho dele, e vi que até mesmo a Hanabi entrará no file e será raptada, hum estou curiosa para ver o que irá acontecer, de acordo com a NarutoPROJECT esse vilão tem algo ligado ao mangá.
Acho que é o Sasori que roubou o Byakugan e voltou a vida com o Edo Tensei.Ai mds que perfeição de fanarts Yara, vominanto arco-iris aqui. Essa NS no The Lst é perfeita *------* Vou até usar no perfil, e essa SakuIno
As fanarts que você posta são tão perfeitas, adoro todas e essa gif da Sakura
E o Sasuke realmente parece um mendigo, eu não creio que ele seja de Konoha e acho que se ele não voltar para Konoha, a Sakura dificilmente ficará com ele, já que quem estará ao lado dela é o Naruto e ela poderia se aproximar mais dele, será que se o Sasuke não voltar para Konoha a Sakura fica com o Naruto? Haha ansiosa para o filme...
E essa gif que você postou kkkkkkk.
@war, ain quero ver a Haruno divando no anime e indo pra cima do Madara com tudo haha. O anime tá indo muito rápido, daqui a pouco todos já serão pegos no Genjutsu e quero ver a cena do RCP em animação *------* OMG isso tá muito perto de acontecer.
PS: Esse seu avatar e essa sua assinatura kkkkkkkk;
Jackie santos2 escreveu: Ola gente tudo bom, bem voltando a falar do The Last eu gostei muito dos espoços coloridos do Lee, da Tenten, do Sai, do Choji e do Shikamaru, até que não ficaram ruins não só que eu esperava mais deles, mas ta bom, vejam o esboço deles a baixo.
Eu estou querendo ver todos eles em ação no The Last sem exceção de ninguém.
Adorei a roupa da Tenten essa cor combinou bastante com ela, mas eu esperava que sua roupa fosse verde claro ou vermelha, mesmo assim ela ficou diva com essa roupa *--*.
Eu também adorei os esboços dos demais.