Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi gente eu vim comentar aqui sobre o Filme Naruto The Last, como vocês já devem saber o filme terá um novo vilão, que é esse aqui.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 351ifqq

bem eu tem uma semelhança com Kaguya por causa do byakugan, o que leva a suspeitar que possa ser o Hamura o irmão de Hagoromo, mas se realmente for Hamura o que tenha levado ele a ser o próximo vilão, e mais para que ele precisaria da Hanabi, e como ele está vivo até hoje e etc.

tudo isso sera explicado mais para frente com mais detalhes, eu mal posso espera para ver esse filme.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Nyah muito obrigada!! :QQ:

:ais: :love:  Adorei todas as fanarts principalmente as de SS (sou suspeita para falar disso). Achei esse gif muito lindo, e seria legal se isso acontecesse (alegraria meu coração de shipper), mas duvido muito disso... No entanto ainda estou esperando um momento que a Sakura brilhe muito nesses últimos capítulos do mangá.  

@Jakie acredito que esse filme possa ser a introdução para uma nova saga, faria bastante sentido se isso acontecesse. Tipo, ele ser apresentado no The Last e retornar como o vilão maior da nova saga.

Confesso que estou rezando bastante para que isso aconteça. Vamos esperar pois mais notícias a respeito do filme e torcer para que isso se realize.

more_horiz
Ola gente tudo bom, bem voltando a falar do The Last eu gostei muito dos espoços coloridos do Lee, da Tenten, do Sai, do Choji e do Shikamaru, até que não ficaram ruins não só que eu esperava mais deles, mas ta bom, vejam o esboço deles a baixo.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 Vpkvex

Eu estou querendo ver todos eles em ação no The Last sem exceção de ninguém.

more_horiz
Nyah, que gif perfeita, sério... OMG *-*
Eu não shippo ninguém com o Sasuke, acho ele muito estranho e chato, mas a Sakura... sei lá, eles combinam bastante!
E não posso falar do Naruto, né? Shippo ele com a Hinata e as vezes com a Sakura, hahahaha.
A respeito do personagem misterioso: Não acho que seja Hamura, talvez uma reencarnação? Só esperando p/ ver mesmo, rs.
SE PREPAREM, QUE DAQUI A POUCO TODOS VÃO CAIR NO MT, E SAKURA VAI APARECER BASTANTE. :dance:
Quero muito ver a cena que ela ativa o Byakugou e vai p/ cima do Madara *-----------* sos.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Oi gente eu vim comentar aqui sobre o Filme Naruto The Last, como vocês já devem saber o filme terá um novo vilão, que é esse aqui.

bem eu tem uma semelhança com Kaguya por causa do byakugan, o que leva a suspeitar que possa ser o Hamura o irmão de Hagoromo, mas se realmente for Hamura o que tenha levado ele a ser o próximo vilão, e mais para que ele precisaria da Hanabi, e como ele está vivo até hoje e etc.

tudo isso sera explicado mais para frente com mais detalhes, eu mal posso espera para ver esse filme.

Pode não ser o Hamura, mas sabe quem me lembrou muito? Zeref de Fairy Tail. :deus:

@war pelo que parece você é um dos shippers loucos, dos meus... :gorda:

Tive que recorrer a minhas forças interiores para escrever esse post, pois foram todas gastas rindo da sua sign (e daquela imagem do seu perfil). Estou um pouco desatualizada do anime, porém mal posso esperar para o grande momento do Team 7 chegar.

E... fanarts.

Spoiler :

Spoiler :

Curta(tíssima) review de NaruSaku (faz tempo que não trago algumas): http://vittoriabrasil.tumblr.com/post/100905372507/moments-most-epic-of-narusaku

Sakura atuando: http://sasukev.tumblr.com/post/100903812173/sakura-posing

Humor (KKKKKKKKK): http://orangelemonart.tumblr.com/post/100884399939/and-then-he-uses-izanagi-rinnegan-to-bring-naruto

SOS :

Para finalizar:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 Tumblr_ndzaabrKP61rlkfezo1_500
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 Tumblr_ndzaabrKP61rlkfezo2_500

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Quem será esse "novo vilão", ele parece ser um cara bem bonito e bem forte, e ele possui o Byakugan né? Altas possibilidades de ser o Hamura ou até mesmo um filho dele, e vi que até mesmo a Hanabi entrará no file e será raptada, hum estou curiosa para ver o que irá acontecer, de acordo com a NarutoPROJECT esse vilão tem algo ligado ao mangá. Acho que é o Sasori que roubou o Byakugan e voltou a vida com o Edo Tensei.

Ai mds que perfeição de fanarts Yara, vominanto arco-iris aqui. Essa NS no The Lst é perfeita *------* Vou até usar no perfil, e essa SakuIno :mario:

As fanarts que você posta são tão perfeitas, adoro todas e essa gif da Sakura :*-*:

E o Sasuke realmente parece um mendigo, eu não creio que ele seja de Konoha e acho que se ele não voltar para Konoha, a Sakura dificilmente ficará com ele, já que quem estará ao lado dela é o Naruto e ela poderia se aproximar mais dele, será que se o Sasuke não voltar para Konoha a Sakura fica com o Naruto? Haha ansiosa para o filme...

E essa gif que você postou kkkkkkk.

@war, ain quero ver a Haruno divando no anime e indo pra cima do Madara com tudo haha. O anime tá indo muito rápido, daqui a pouco todos já serão pegos no Genjutsu e quero ver a cena do RCP em animação *------* OMG isso tá muito perto de acontecer.

PS: Esse seu avatar e essa sua assinatura kkkkkkkk;

Jackie santos2 escreveu:
Ola gente tudo bom, bem voltando a falar do The Last  eu gostei muito dos espoços coloridos do Lee, da Tenten, do Sai, do Choji e do Shikamaru, até que não ficaram ruins não só que eu esperava mais deles, mas ta bom, vejam o esboço deles a baixo.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 Vpkvex

Eu estou querendo ver todos eles em ação no The Last sem exceção de ninguém.

Adorei a roupa da Tenten essa cor combinou bastante com ela, mas eu esperava que sua roupa fosse verde claro ou vermelha, mesmo assim ela ficou diva com essa roupa *--*.

Eu também adorei os esboços dos demais.

more_horiz
Olá. Patrick pira

Fan Book esta bem organizado,realmente fez um bom trabalho por aqui Wili. Que bom que o movimento por aqui estar grande,por enquanto eu irei observar como andam as coisas pelo Book. Não sei se irei ser muito participativo visto que ando meio ocupado (Mentira minha mãe tomou meu celular :deus: ).

Sobre a participação da Sakura no Mangá/Anime/Filme.

Ate que estar bem proveitosa,parece que a Haruno finalmente acordou do Genjutsu e quem sabe futuramente possa ter alguma participação nessa tão louvada Batalha de Naruto VS Sasuke. Não sei por que no filme tiraram toda a feminilidade da Sakura,as feições dela estão bem diferentes do Esboço. Mais mesmo assim ela ainda estar muito linda. O Anime eu nem comento muito por já ter desistido de olhar aquela porcari@,sinceramente a qualidade do anime estar horrível,parece que eles não tem mais pessoas de qualidade na Staff da pierrot (tirando algumas exceções),a animação estar terrível,gráficos nem se fala.
O Enredo do filme também não me agradou nenhum pouco,esperava mais do Enredo pois acreditava que seria algo mais sério. Não esperava que o Enredo tivesse um sequestro de uma Hyuuga como algo fundamental para gerar a sequência de acontecimentos para o Enredo. Esse filme estar mais para uma novela romântica do que pra um Filme Shounen.
Realmente Kishimoto poderia ter dado um destaque para os Hyuugas de uma forma mais digna do que essa humilhação (eu considero isso Humilhante por que pra fazer o Clã ter destaque precisam sequestrar uma Hyuuga). Esperar que esse Vilão Hyuuga não decepcione como a Kaguya (ela foi um verdadeiro fiasco),mais pela pouca impressão que tive ele parece ser bem conhecedor do Mundo Shinobi,deve ter senso de Batalha (coisa que a Kaguya não tinha nenhum pouco). Realmente o enredo do filme não me agradou,mais fazer o que né ?.

A propósito essas Fanarts e Gifs que vocês postam são muito bonitas,continuem postando pessoal.
Enfim Tchau pra vocês. [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 3433956267

more_horiz
Nossa, acho que fui a unica pessoa que gostou do Sasuke ç_ç'
Eu achei a roupa dele super estilosa, e parece ser muito leve. (boa p/ se movimentar, sei lá.)
Ah, eu estava vendo umas coisas oldschool, e olha o que achei:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 Sakura1

A Sakura no mangá era/é muito mais bonita/fofa/perfeita do que no anime, talvez seja pela falta de vontade das pessoas de criarem uma animação boa, mas enfim..
A capa do volume 71 (acho que é isso) ficou tão perfeita! A Sakura com o punho fechado e NaruSasu com a mão aberta, me lembrou bastante quando selaram a Kaguya :3, achei muito legal!

Sakura no estilo. <3

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 Cc69b77cde9d598128deabad8c405796

@ps: eu amo as músicas desse negão bomito. JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ sos.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 10615449_717868031614729_4477144610382830777_n

more_horiz
Gente linda do fan book tudo bem, eu estava ocupado desenhando mais eu já terminei, olha eu em homenagem a Sakura eu fiz um desenho dela, ficou muito diva, espero que tenham gostado dele.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 2w5lxm8

e ai o que acharam dele, depois me falam o que acharam tchau.

more_horiz
Gente linda do fan book tudo bem, eu estava ocupado desenhando mais eu já terminei, olha eu em homenagem a Sakura eu fiz um desenho dela, ficou muito diva, espero que tenham gostado dele.

more_horiz
Kirito escreveu:
Olá. Patrick pira

Fan Book esta bem organizado,realmente fez um bom trabalho por aqui Wili. Que bom que o movimento por aqui estar grande,por enquanto eu irei observar como andam as coisas pelo Book. Não sei se irei ser muito participativo visto que ando meio ocupado (Mentira minha mãe tomou meu celular :deus: ).

Sobre a participação da Sakura no Mangá/Anime/Filme.

Ate que estar bem proveitosa,parece que a Haruno finalmente acordou do Genjutsu e quem sabe futuramente possa ter alguma participação nessa tão louvada Batalha de Naruto VS Sasuke. Não sei por que no filme tiraram toda a feminilidade da Sakura,as feições dela estão bem diferentes do Esboço. Mais mesmo assim ela ainda estar muito linda. O Anime eu nem comento muito por já ter desistido de olhar aquela porcari@,sinceramente a qualidade do anime estar horrível,parece que eles não tem mais pessoas de qualidade na Staff da pierrot (tirando algumas exceções),a animação estar terrível,gráficos nem se fala.
O Enredo do filme também não me agradou nenhum pouco,esperava mais do Enredo pois acreditava que seria algo mais sério. Não esperava que o Enredo tivesse um sequestro de uma Hyuuga como algo fundamental para gerar a sequência de acontecimentos para o Enredo. Esse filme estar mais para uma novela romântica do que pra um Filme Shounen.
Realmente Kishimoto poderia ter dado um destaque para os Hyuugas de uma forma mais digna do que essa humilhação (eu considero isso Humilhante por que pra fazer o Clã ter destaque precisam sequestrar uma Hyuuga). Esperar que esse Vilão Hyuuga não decepcione como a Kaguya (ela foi um verdadeiro fiasco),mais pela pouca impressão que tive ele parece ser bem conhecedor do Mundo Shinobi,deve ter senso de Batalha (coisa que a Kaguya não tinha nenhum pouco). Realmente o enredo do filme não me agradou,mais fazer o que né ?.

A propósito essas Fanarts e Gifs que vocês postam são muito bonitas,continuem postando pessoal.
Enfim Tchau pra vocês. [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 3433956267

Olá Kirito, seja muito bem vindo ao Fanbook da Sakura ^_^. Fico muito feliz em receber um fã tão legal quanto você aqui no Fanbook, adoro seus argumentos e você defende a rosada muito bem.

E sinceramente o enredo também não me agradou muito, tipo a Hanabi ser sequestrada é algo que eu realmente não esperava, uma garota que nunca deu as caras e agora ganha um grande destaque no filme, achei isso meio fail da parte do Kishimoto, a história seria mais comovente se a Hinata fosse sequestrada (não estou falando isso pelo mal dela mas cá entre nós que a Hinata é a Hyuuga com mais destaque e explorar o Byakugan através dela seria mais coerente) mas tá OK, pelo menos o clã será explorado e espero que esse vilão não seja tão floop quanto a Kaguya e que ele seja bem forte, assim o Kishimoto encerraria o mangá com chave de ouro.

war escreveu:
Nossa, acho que fui a unica pessoa que gostou do Sasuke ç_ç'
Eu achei a roupa dele super estilosa, e parece ser muito leve. (boa p/ se movimentar, sei lá.)
Ah, eu estava vendo umas coisas oldschool, e olha o que achei:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 Sakura1

A Sakura no mangá era/é muito mais bonita/fofa/perfeita do que no anime, talvez seja pela falta de vontade das pessoas de criarem uma animação boa, mas enfim..
A capa do volume 71 (acho que é isso) ficou tão perfeita! A Sakura com o punho fechado e NaruSasu com a mão aberta, me lembrou bastante quando selaram a Kaguya :3, achei muito legal!

Sakura no estilo. <3

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 Cc69b77cde9d598128deabad8c405796

@ps: eu amo as músicas desse negão bomito. JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ sos.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 10615449_717868031614729_4477144610382830777_n

O Kishimoto melhorou muito nos traços da Haruno, nessa imagem dá pra ver que ela era um pouco "mal desenhada" nessa época do clássico eu preferia no anime que a Sakura era mais bonita com o cabelo longo, mas já no Shippuden o anime estragou completamente a beleza da Haruno e deixou ela reta, já ela sendo desenhada pelo Kishimoto ela sempre aparecia com curvas e bem mais bonita. E os traços do Kishimoto só melhoraram com o tempo. E essa Sakura modera *----* 

E essa imagem kkkkkkkkkkkkkkkk  :horak:

Anderson Silva cantor kkkkkkk rindo muito aqui. Mds, essas suas assinaturas são engraçadíssimas.

Jackie santos2 escreveu:

OMG *-----------* Que perfeição de desenho Jackie, ficou perfeito nota 10, eu adoro seus desenhos, esse merece ir para sua galeria.

more_horiz
Eu já acho diferente. No meu pensamento vai ocorrer o seguinte: Hanabi será sequestrada e provavelmente passaremos o filme toda sem vê-la (talvez uma cena ou outra, e olhe lá). Não acho que ela vai ter muito destaque não, rs. Até porque não faz sentido Kishimoto desenterrar essa ameba que tá desaparecida desde o clássico p/ ter um destaque grande no possível ultimo filme da série.
@Jackie, seu desenho ficou super legal, só falta colorir :33, continue assim. \o/
@Willi verdade, o povo que faz o anime além de estar deixando a Sakura super masculinizada, ainda está acabando com o resto... Sem comentários. @ps: adorei sua sign, muito linda, confesso que sempre choro quando vejo os flashbacks da infância da Sakura, foi muito triste vê-la sofrendo bullying por uma coisa tão boba ç_ç. Onde estão aqueles who? que falavam dela? devem estar vendo-a por trás, hahahahaha. :* :* :*

Olha que lindos:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 Med_gallery_13481_271_11910

Sakura como Tinker Bell o.O

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 Sakura-haruno-sakura-5590528-500-655

more_horiz
Oi de novo gente, Wil obrigado, valeu, esse desenho da Sakura eu fiz no colégio em pleno horário de aula, mas enfim eu gostei muito de fazer e vou sim por na galeria, a e aproposito eu fiz mais um desenho, dessa vez fiz do Naruto mais também no The Last, vejam só.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 T0154x

Gente falem o que acharam desse desenho se gostaram, se não gostaram, se precisa melhorar alguma coisa, enfim sejam sinceros, eu estou com vontade de fazer um desenho da Ino ainda hoje, se eu tive tempo eu posto aqui, tchau gente.

more_horiz
@Jakie adorei seus desenhos. Ficaram perfeitos de verdade. Vc têm talento, Parabéns!!!   :QQ:

Como estávamos comentando sobre o visual do Sasuke em The Last, vi uma teoria e estou passando aqui para compartilha-la com vcs.

Estão comentando que aquele visual maltrapilho do Sasuke pode estar relacionado apenas a um disfarce e que ele estaria em uma missão. Uma page publicou, baseada naquela imagem (chibi) que por baixo daquele poncho o Sasuke está utilizando um colete muito parecido com o utilizado pela ANBU de Konoha. Se pensarmos bem é estranho pra caramba aquelas roupas do Sasuke, todas rasgadas. Sasuke sempre teve um visual bonito, comparado a outros personagens e nem aquando ele estava morando em cavernas com o Orochimaru suas roupas deixaram de ser estilosas e limpinhas kkkk.

Acho que faria sentido essa teoria, e eu estou rezando para que isso aconteça, pois quero que o Sasuke fique em Konoha com o Time 7, que é o lugar a que ele pertence.  :s2:  Gosto muito do Sasuke e não gostaria que ele se tornasse um viajante solitário.

Vou deixar a imagem postada pela page que postou essa teoria.  xau

Spoiler :

more_horiz
Oi eu estou aqui de novo para mostrar mais um desenho também do the Last, o desenho é da Ino que acabei de terminar, confiram abaixo.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 2j1pu9k

pessoal eu sei que só estou postando os meus desenho, mas é porque não tenho nada melhor para postar, bem tentarei voltar aqui mais tarde, tchau.

more_horiz
Se Sasuke for Anbu, talvez ele use essa mulamba para disfarçar. Vejo ele tirando isso, sei lá...

Seus desenhos estão excelentes Jackie. Eu queria saber desenhar, sempre que desenho a Tenten, eu maltrato a coitada. shsushsuhua

Enfim, quanto a Sakura e o filme The Last... acho que o trailler oficial tá demorando muito... quero vê-los logo.

more_horiz
Oi Galera!. Saí do casulo e despertei aqui \o/ [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 55 146684 

A Sakura ficou um espetáculo na sua roupa, deixou ela mais nova, pena que eu queria algo mais surpreendente. Como o da Tenten, porque nada supera a Tenten em style.

Mas também não vi postar só isto. A capa prévia do volume, não achei muito boa. A posição da Sakura ficou legal e pá. Mas ela está mais parecendo um Sayajin do que um ninja. 

Enfim... Estou ansioso para ver os visuais dos que faltam, e da Sakura e Tenten no anime. *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos