Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 56 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Se Sasuke for Anbu, talvez ele use essa mulamba para disfarçar. Vejo ele tirando isso, sei lá...

Seus desenhos estão excelentes Jackie. Eu queria saber desenhar, sempre que desenho a Tenten, eu maltrato a coitada. shsushsuhua

Enfim, quanto a Sakura e o filme The Last... acho que o trailler oficial tá demorando muito... quero vê-los logo.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 56 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi Galera!. Saí do casulo e despertei aqui \o/ [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 56 146684 

A Sakura ficou um espetáculo na sua roupa, deixou ela mais nova, pena que eu queria algo mais surpreendente. Como o da Tenten, porque nada supera a Tenten em style.

Mas também não vi postar só isto. A capa prévia do volume, não achei muito boa. A posição da Sakura ficou legal e pá. Mas ela está mais parecendo um Sayajin do que um ninja. 

Enfim... Estou ansioso para ver os visuais dos que faltam, e da Sakura e Tenten no anime. *-*

more_horiz
Oi gente boa tudo bom com vocês, bem eu queria dividir uma opinião que dei em um tópico agora apouco, bem o tópico era para saber em quem a Sakura salvaria se era o Naruto e o Sasuke no final da luta deles, eu disse que se a Sakura salva se o Sasuke ela iria escolher a destruição e purificação do mundo, mas se ela escolhe se o Naruto ela escolheria a Paz e a liberdade do mundo Shinobi, então eu acho meio óbvio que ela escolhera o Naruto, até porque se ela escolhe se o Sasuke ao em vez do Naruto ele não estaria vivo em seu filme, e o enredo dele seria completamente diferente sem o Protagonista.

Bem não sei se vocês concordam com a minha analogia mais essa é a minha opinião, tchau gente até mais.

more_horiz
Não acredito que o Sasuke será um ANBU, acho essa teoria meio fail.
O povo de Konoha tem que ser extremamente escroto p/ aceitar ele de volta depois de tudo que fez/pensa em fazer, sério... Alguém precisa marcar um psicologo p/ Sasuke, pqné?
Creio que isso só seja um colete mesmo, talvez p/ se proteger de Kunais/Shurikens (?)
Acho que ele vai ser um desses ninjas que ficam viajando por ai fazendo absolutamente nada, auheauheuahduh.
Se eu fosse o Hokage eu jamais, JAMAIS aceitaria ele na vila, se Kishimoto fizer esse finalzinho feliz o mangá não vai ter sentido.
@Jackie, acredito que ela tentaria salvar os dois, Sakura não é uma ninja médica fraca que salva 1 por 1, ela pode salvar esquadrões (com a Kat). E pelo que vimos no último mangá, ela está com o selo... Isso quer dizer que ela tem chakra ainda, né? Então dá p/ salvar os dois sim, eu acho. MAAAAAAS, não quero ver ela se intrometendo na luta dos dois, iria acabar na mesma coisa da luta do hospital e eles iriam querer lutar novamente p/ ver quem ganha... Então é melhor deixar as coisas entre Naruto e Sasuke mesmo. rs;
Agora umas fanarts p/ deixar todo mundo de boca aberta com a beleza da nossa flor de cerejeira :3333!

Spoiler :

Todas extremamente perfeitas, achei no site: http://yui-sakaino.deviantart.com/
Pena que a Mary (dona) shippa só SasuSaku (euacho). Podia ter fotinhos de NaruSaku, pqsim, nós merecemos. hahahaha;

more_horiz
war escreveu:
O povo de Konoha tem que ser extremamente escroto p/ aceitar ele de volta depois de tudo que fez/pensa em fazer, sério... Alguém precisa marcar um psicologo p/ Sasuke, pqné?
Creio que isso só seja um colete mesmo, talvez p/ se proteger de Kunais/Shurikens (?)
Acho que ele vai ser um desses ninjas que ficam viajando por ai fazendo absolutamente nada, auheauheuahduh.
Se eu fosse o Hokage eu jamais, JAMAIS aceitaria ele na vila, se Kishimoto fizer esse finalzinho feliz o mangá não vai ter sentido.
@Jackie, acredito que ela tentaria salvar os dois, Sakura não é uma ninja médica fraca que salva 1 por 1, ela pode salvar esquadrões (com a Kat). E pelo que vimos no último mangá, ela está com o selo... Isso quer dizer que ela tem chakra ainda, né? Então dá p/ salvar os dois sim, eu acho. MAAAAAAS, não quero ver ela se intrometendo na luta dos dois, iria acabar na mesma coisa da luta do hospital e eles iriam querer lutar novamente p/ ver quem ganha... Então é melhor deixar as coisas entre Naruto e Sasuke mesmo. rs;
Agora umas fanarts p/ deixar todo mundo de boca aberta com a beleza da nossa flor de cerejeira :3333!

Spoiler :

Pena que a Mary (dona) shippa só SasuSaku (euacho). Podia ter fotinhos de NaruSaku, pqsim, nós merecemos. hahahaha;
Jackie santos2 escreveu:
Oi de novo gente, Wil obrigado, valeu, esse desenho da Sakura eu fiz no colégio em pleno horário de aula, mas enfim eu gostei muito de fazer e vou sim por na galeria, a e aproposito eu fiz mais um desenho, dessa vez fiz do Naruto mais também no The Last, vejam só.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 56 T0154x

Gente falem o que acharam desse desenho se gostaram, se não gostaram, se precisa melhorar alguma coisa, enfim sejam sinceros, eu estou com vontade de fazer um desenho da Ino ainda hoje, se eu tive tempo eu posto aqui, tchau gente.

Que desenho perfeito Jackie *---* Eu adorei, você sabe desenhar bastante, qualquer hora vou visitar sua galeria, eu tento de vez em quando fazer um desenho descente mas infelizmente não consigo. Estou tentando desenhar a Sakura e depois eu posso postar aqui, não ficará tão bom mas pelo menos eu tentei :P

E esse desenho da Ino :mario:

Paty Campos escreveu:
@Jakie adorei seus desenhos. Ficaram perfeitos de verdade. Vc têm talento, Parabéns!!!   :QQ:

Como estávamos comentando sobre o visual do Sasuke em The Last, vi uma teoria e estou passando aqui para compartilha-la com vcs.

Estão comentando que aquele visual maltrapilho do Sasuke pode estar relacionado apenas a um disfarce e que ele estaria em uma missão. Uma page publicou, baseada naquela imagem (chibi) que por baixo daquele poncho o Sasuke está utilizando um colete muito parecido com o utilizado pela ANBU de Konoha. Se pensarmos bem é estranho pra caramba aquelas roupas do Sasuke, todas rasgadas. Sasuke sempre teve um visual bonito, comparado a outros personagens e nem aquando ele estava morando em cavernas com o Orochimaru suas roupas deixaram de ser estilosas e limpinhas kkkk.

Acho que faria sentido essa teoria, e eu estou rezando para que isso aconteça, pois quero que o Sasuke fique em Konoha com o Time 7, que é o lugar a que ele pertence.  :s2:  Gosto muito do Sasuke e não gostaria que ele se tornasse um viajante solitário.

Vou deixar a imagem postada pela page que postou essa teoria.  xau

Spoiler :

É uma boa teoria, mas eu sinceramente não acho que o Sasuke seja Anbu, essa roupa dele pode ser um disfarce mas esse colete que está por baixo não parece ser um colote de Konoha, creio que ele está em Otogakure, essa teoria ao meu ver é mais coerente, não acho que ele voltará para Konoha, esse visual dele é muito estranho.

Hallow escreveu:
Oi Galera!. Saí do casulo e despertei aqui \o/ [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 56 146684 

A Sakura ficou um espetáculo na sua roupa, deixou ela mais nova, pena que eu queria algo mais surpreendente. Como o da Tenten, porque nada supera a Tenten em style.

Mas também não vi postar só isto. A capa prévia do volume, não achei muito boa. A posição da Sakura ficou legal e pá. Mas ela está mais parecendo um Sayajin do que um ninja. 

Enfim... Estou ansioso para ver os visuais dos que faltam, e da Sakura e Tenten no anime. *-*

Oi Hallow, seja bem vindo aqui no Fanbook *---*

Você é fã de THG né? OMG THG é perfeito *---* Peeta :*-*:

Jackie santos2 escreveu:
Oi gente boa tudo bom com vocês, bem eu queria dividir uma opinião que dei em um tópico agora apouco, bem o tópico era para saber em quem a Sakura salvaria se era o Naruto e o Sasuke no final da luta deles, eu disse que se a Sakura salva se o Sasuke ela iria escolher a destruição e purificação do mundo, mas se ela escolhe se o Naruto ela escolheria a Paz e a liberdade do mundo Shinobi, então eu acho meio óbvio que ela escolhera o Naruto, até porque se ela escolhe se o Sasuke ao em vez do Naruto ele não estaria vivo em seu filme, e o enredo dele seria completamente diferente sem o Protagonista.

Bem não sei se vocês concordam com a minha analogia mais essa é a minha opinião, tchau gente até mais.

Bom acho que se for questão de "salvamento" eu creio que ela salvaria os dois, pois ela treinou justamente para isso: para que possa salvar seus amigos e não ficar pra trás no campo de batalha. E se for para a Sakura escolher um lado, é óbvio que a Sakura escolheria ficar do lado do Naruto, ela sabe muito bem o que é certo ou errado e sabe que o Sasuke pode fazer coisas ruins e ela não iria apoia-lo (é tanto que na saga dos Kages ela tentou o matar para para-lo).

war escreveu:

Spoiler :

Ain mds, essas fanarts *-----* Queria saber desenhar fanarts assim, essas fanarts são tão perfeitas, os fanatistas SasuSakus fazem uma fanarts bem legais assim como os fanatistas NaruSaku.

more_horiz
Williany Love escreveu:
war escreveu:

Spoiler :

Jackie santos2 escreveu:
Oi de novo gente, Wil obrigado, valeu, esse desenho da Sakura eu fiz no colégio em pleno horário de aula, mas enfim eu gostei muito de fazer e vou sim por na galeria, a e aproposito eu fiz mais um desenho, dessa vez fiz do Naruto mais também no The Last, vejam só.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 56 T0154x

Gente falem o que acharam desse desenho se gostaram, se não gostaram, se precisa melhorar alguma coisa, enfim sejam sinceros, eu estou com vontade de fazer um desenho da Ino ainda hoje, se eu tive tempo eu posto aqui, tchau gente.

Que desenho perfeito Jackie *---* Eu adorei, você sabe desenhar bastante, qualquer hora vou visitar sua galeria, eu tento de vez em quando fazer um desenho descente mas infelizmente não consigo. Estou tentando desenhar a Sakura e depois eu posso postar aqui, não ficará tão bom mas pelo menos eu tentei :P

E esse desenho da Ino :mario:

Obrigado Wil pelos elogios que você fez sobre os desenho, eu fiz o meu avatar e minhas assinaturas dos desenhos, eu achei que ficaram todas legais, e fico feliz de todos terem gostado delas, valeu gente por prestigio que você me dão, obrigado pessoal.

more_horiz
Jackie Santos2 escreveu:
Obrigado Wil pelos elogios que você fez sobre os desenho, eu fiz o meu avatar e minhas assinaturas dos desenhos, eu achei que ficaram todas legais, e fico feliz de todos terem gostado delas, valeu gente por prestigio que você me dão, obrigado pessoal.

E eles realmente ficaram super legais, eu adorei todos eles, pratique mais um pouco e seus desenhos ficarão muito melhores do que já estão, e falando em desenho, eu quero te propor um desafio. O que acha de fazer um desenho pra mim? É da Sakura com o Byakugou, é esse aqui:

spoiler :

Se for difícil deixa pra lá. Se puder fazer eu agradeço, e ai o que acha desse desafio? Pode me entregar quando puder.

E postando agora umas fanarts perfeitas que achei no Tumblr:

SasuSaku :

Diva :

*-* :

SasuSaku² :

NaruSaku (perfeição) :

NaruSaku² :

E falando um pouco sobre o próximo mangá. O que vocês acham que vai acontecer com o Naruto? Será que a Sakura pode chegar no momento em que o Sasuke vai ataca-lo?

more_horiz
Oi mais uma vez, então Wil eu topo sim fazer esse desenho, só que pra hoje não vai dar porque hoje eu tenho planos a noite, mais amanha faço sim com o maior prazer, e com relação ao mangá bem não sei se ela chegara a tempo de impedir o chidori de a certa o Naruto, mais de uma coisa eu tenho certeza, que ela fara a escolha certa, na hora de decidir em quem ela apoiara, a e quase me esquecendo belas fanarts Wil, até linda.

more_horiz
@Williany adorei as fanarts :*-*:

@Jakie amei sua sign... Divina demais :ais:

Quanto sua pergunta sobre o próximo Mangá @Williany, não acredito que a Sakura chegará a tempo de impedir o golpe do Sasuke. Acredito que Naruto e Sasuke devem se resolver sozinhos mesmo. A Sakura deve chegar no final da luta para curar os dois e promover meu tão sonhado momento Time 7 :love:

more_horiz
Paty Campos escreveu:

Quanto sua pergunta sobre o próximo Mangá @Williany, não acredito que a Sakura chegará a tempo de impedir o golpe do Sasuke. Acredito que Naruto e Sasuke devem se resolver sozinhos mesmo. A Sakura deve chegar no final da luta para curar os dois e promover meu tão sonhado momento Time 7 :love:

A obrigado Paty pelo elogio, bem eu tento fazer o meu melhor, até porque nem sembre foi fácil para mim, pois os meus desenhos não eram tão bons assim, só ficaram melhores depois que eu fui para o curso de desenho quando tinha 10 anos, depois sai muito rápido, devido a escola, mais enfim eu estou feliz por todo o carinho que você depositam em mim, valeu gente, eu estou muito grado por tudo.

more_horiz
Paty Campos escreveu:

Não sei Paty, eu acho que se a Sakura não chegar no próximo mangá, ela só chegará depois e acho que ela não encontrará o Sasuke lá. Acho que encontrará apenas o Naruto ferido, torço para que o Time 7 fiquem juntos novamente, mas depois que eu vi visual do Sasuke no The Last eu não creio que ele voltará para Konoha.

Jackie santos2 escreveu:
Oi mais uma vez, então Wil eu topo sim fazer esse desenho, só que pra hoje não vai dar porque hoje eu tenho planos a noite, mais amanha faço sim com o maior prazer, e com relação ao mangá bem não sei se ela chegara a tempo de impedir o chidori de a certa o Naruto, mais de uma coisa eu tenho certeza, que ela fara a escolha certa, na hora de decidir em quem ela apoiara, a e quase me esquecendo belas fanarts Wil, até linda.

Não tem problema Jackie, como eu falei, faz o desenho quando puder eu sei que você tem a vida pessoal para cuidar e não pode ficar desenhando sempre. Eu entendo perfeitamente, e fico feliz que você esteja determinado a fazer.

more_horiz
Oi gente boa do fan book ola para todos, bem com a Wil me pediu para fazer um desenho da Sakura com o byakugou, aqui está ele.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 56 9izns7

é obvio que não esta muito parecido, mas da pro gasto.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Oi gente boa do fan book ola para todos, bem com a Wil me pediu para fazer um desenho da Sakura com o byakugou, aqui está ele.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 56 9izns7

é obvio que não esta muito parecido, mas da pro gasto.

Ficou super legal Jeckie :*-*: Eu adorei, você tem muito talento, e eu tentei desenhar um desenho descente da Sakura mas não consegui :(, depois se eu conseguir fazer algum desenho da Haruno ou de outro personagem eu posto aqui. Enfim... Adorei seu desenho :ais:

more_horiz
Ola pessoal, Wil como sempre muito gentil, obrigado gata, ola hoje eu acordei bem para desenhar e para alegria de todos eu desenhe mais personagem da nova era, que são o Sai e o Shikamaru, e não gosto muito de me gabar, mas ele ficaram legais.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 56 2drxok6

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 56 24x2xvm

Gente comente se gostaram dois desenhos, e bem que eu gostaria de os por na minha galeria, mas não posso, se não eu vou ser penalizado por duplo post, gente valeu.

more_horiz
Boa noite gente! Tudo bom? Desculpa o "sumiço".... Tive um sábado muito corrido, e domingo bem estressante.

@Paty Campos, estou feliz que você veio aqui finalmente. Esse Fanbook foi muito bem feito. Espero que venha sempre aqui.

@Yara minha amiga, que fanarts são essas da Sakura com o Sasuke? :*-*:

@Jackie, meu querido. Eu adorei seus desenhos, você tem traços muito bons! Continue desenhando e postando aqui.

@war, sério. Você me faz rir bastante, sabe? Suas signs são demais! E esse avatar? Saudades friends! :HAHA:

Eu vou tentar fazer alguma coisa especial em homenagem do Fanbook. Me aguardem!

more_horiz
byuchiha escreveu:
Boa noite gente! Tudo bom? Desculpa o "sumiço".... Tive um sábado muito corrido, e domingo bem estressante.

@Paty Campos, estou feliz que você veio aqui finalmente. Esse Fanbook foi muito bem feito. Espero que venha sempre aqui.

@Yara minha amiga, que fanarts são essas da Sakura com o Sasuke? :*-*:

@Jackie, meu querido. Eu adorei seus desenhos, você tem traços muito bons! Continue desenhando e postando aqui.

@war, sério. Você me faz rir bastante, sabe? Suas signs são demais! E esse avatar? Saudades friends! :HAHA:

Eu vou tentar fazer alguma coisa especial em homenagem do Fanbook. Me aguardem!

Valeu gata, muito obrigado Bia, você é muito querida, você a Wil e o pessoal aqui do Fan Book são muito especiais para mim, de verdade muito obrigado Bia.

more_horiz
Williany Love escreveu:

Não sei Paty, eu acho que se a Sakura não chegar no próximo mangá, ela só chegará depois e acho que ela não encontrará o Sasuke lá. Acho que encontrará apenas o Naruto ferido, torço para que o Time 7 fiquem juntos novamente, mas depois que eu vi  visual do Sasuke no The Last eu não creio que ele voltará para Konoha.

Ahhh @Willi não me desanime desse jeito :mia: Mais do que qualquer coisa eu quero ver o time 7 juntos novamente. Sinceramente se o Tio Kish me trollar desse jeito vou ficar na deprê. Brincadeiras a parte... eu ainda acredito que o time 7 vai se entender e se no final o Sasuke decidir se tornar um viajante fazer o que... só não quero ver aquela criatura atirada da Karin junto dele ( a personagem que eu menos gosto). De resto, eu somente espero um final feliz para os três, independente do que possa vir a acontecer :planta:

@byuchiha pode deixar que agora vou entrar sempre no fanbook. Adorei o pessoal daqui.

@Jakie nem preciso dizer que adorei seus desenhos né. :QQ:  Vou visitar sua galeria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos