Não acredito que o Sasuke será um ANBU, acho essa teoria meio fail.
O povo de Konoha tem que ser extremamente escroto p/ aceitar ele de volta depois de tudo que fez/pensa em fazer, sério... Alguém precisa marcar um psicologo p/ Sasuke, pqné?
Creio que isso só seja um colete mesmo, talvez p/ se proteger de Kunais/Shurikens (?)
Acho que ele vai ser um desses ninjas que ficam viajando por ai fazendo absolutamente nada, auheauheuahduh.
Se eu fosse o Hokage eu jamais,
JAMAIS aceitaria ele na vila, se Kishimoto fizer esse finalzinho feliz o mangá não vai ter sentido.
@Jackie, acredito que ela tentaria salvar os dois, Sakura não é uma ninja médica fraca que salva 1 por 1, ela pode salvar esquadrões (com a Kat). E pelo que vimos no último mangá, ela está com o selo... Isso quer dizer que ela tem chakra ainda, né? Então dá p/ salvar os dois sim, eu acho. MAAAAAAS, não quero ver ela se intrometendo na luta dos dois, iria acabar na mesma coisa da luta do hospital e eles iriam querer lutar novamente p/ ver quem ganha... Então é melhor deixar as coisas entre Naruto e Sasuke mesmo. rs;
Agora umas fanarts p/ deixar todo mundo de boca aberta com a beleza da nossa flor de cerejeira :3333!
Todas extremamente perfeitas, achei no site: http://yui-sakaino.deviantart.com/
Pena que a Mary (dona) shippa só SasuSaku (euacho). Podia ter fotinhos de NaruSaku, pqsim, nós merecemos. hahahaha;