Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 57 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
byuchiha escreveu:
Boa noite gente! Tudo bom? Desculpa o "sumiço".... Tive um sábado muito corrido, e domingo bem estressante.

@Paty Campos, estou feliz que você veio aqui finalmente. Esse Fanbook foi muito bem feito. Espero que venha sempre aqui.

@Yara minha amiga, que fanarts são essas da Sakura com o Sasuke? :*-*:

@Jackie, meu querido. Eu adorei seus desenhos, você tem traços muito bons! Continue desenhando e postando aqui.

@war, sério. Você me faz rir bastante, sabe? Suas signs são demais! E esse avatar? Saudades friends! :HAHA:

Eu vou tentar fazer alguma coisa especial em homenagem do Fanbook. Me aguardem!

Valeu gata, muito obrigado Bia, você é muito querida, você a Wil e o pessoal aqui do Fan Book são muito especiais para mim, de verdade muito obrigado Bia.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 57 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Williany Love escreveu:

Não sei Paty, eu acho que se a Sakura não chegar no próximo mangá, ela só chegará depois e acho que ela não encontrará o Sasuke lá. Acho que encontrará apenas o Naruto ferido, torço para que o Time 7 fiquem juntos novamente, mas depois que eu vi  visual do Sasuke no The Last eu não creio que ele voltará para Konoha.

Ahhh @Willi não me desanime desse jeito :mia: Mais do que qualquer coisa eu quero ver o time 7 juntos novamente. Sinceramente se o Tio Kish me trollar desse jeito vou ficar na deprê. Brincadeiras a parte... eu ainda acredito que o time 7 vai se entender e se no final o Sasuke decidir se tornar um viajante fazer o que... só não quero ver aquela criatura atirada da Karin junto dele ( a personagem que eu menos gosto). De resto, eu somente espero um final feliz para os três, independente do que possa vir a acontecer :planta:

@byuchiha pode deixar que agora vou entrar sempre no fanbook. Adorei o pessoal daqui.

@Jakie nem preciso dizer que adorei seus desenhos né. :QQ:  Vou visitar sua galeria.

more_horiz
Meus amores, mangá já vai acabar. :( Vou sentir saudade de todos esses personagens que amo tanto!
Primeira personagem que gostei de cara foi a Sakura, lembro até hoje quando comprei meu primeiro DVD de Naruto, e adivinha? Era o episódio "Sakura floresce" *-*, eu assisti aquilo não sei quantas vezes, adorava ver a Sakura. Ai depois fui gostando de outros, e agora estou amando todos os personagens. g_g.
Por um lado quero que tenha uma nova história, um novo começo, mas pelo outro não... sei lá, hahahaha.
Enfim, espero que a Sakura chegue no local de batalha (tanto faz se for agora p/ meter o cacete no Sasuke, ou depois). Eu queria que Kishimoto fizesse a Sakura se vingar de tudo que o Uchiha fez p/ ela, iria ser perfeito e a personagem ia ficar mais poderosa ainda, hahaah. <3
@Paty, eu também odeio a Karin! Não vejo graça nas coisas que ela faz, fora que acho-a feia demais. JJJJJJJJJJJJJJJJJJJ (sakurarainha)
Quero ver a Sakura quebrando TUDO no filme, quero ver ela usando genjutsu e matando everybody hahahaha.
@Byuchiha faça por favor! Mangá ta acabando :'( precisamos de um especial da Sakura, hahaha. E realmente... sdds de friends Imagens que achei por ai e simplesmente amei:
@Jackie, seus desenhos são simplesmente incríveis! Continue assim que você vai longe. :33
Spoiler :

Cara, essa ultima.... Queria por como avatar, mas tenho dó de tirar a Phoebe doidona dali. ç_ç. hahaha

@ps: Agora é aguardar o anime, porque a rainha tá chegando p/ meter o cascudo na Kaguya. *o*

more_horiz
Ola gente boa, eu vim mostrar o esboço da Sakura em uma resolução melhor, nele da para perceber que ela ficou com uma expressão facial muito diferente, e está mais bonita de rosto (embora ainda não esteja de corpo).
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 57 Sl6903

mais enfim a Haruno está diva e isso é o que importa, só espero que o Kishimoto deixe ela bem mais feminina, mais do jeito que ela está também esta maravilhosa, é isso valeu gente.

more_horiz
Olá queridos, tudo bem?

Vim apenas trazer uma imagem que observei numa rápida passagem pelo tumblr, trata-se de chaveiros da Sakura e do Sasuke inspirados no pôster Faroeste em chibi. Ficaram até fofos, deem uma olhada:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 57 Tumblr_ne58a8Uxlq1rx8z9so1_500

E para não deixar a visita muito sem sal, um photoset da Haruno:

Spoiler :

@Paty interessante essa teoria do Sasuke estar na ANBU, isso descartaria de vez a alternativa de que ele é um nômade no filme.

@Jackie seus desenhos estão incríveis, parabéns.

@Willi ótimas fanarts, como sempre. :gorda:

Ficarei devendo fanarts, trarei-as assim que puder. Beijos.

more_horiz
@Nyah adorei os chaveirinhos da Sakura e do Sasuke. Esses dois são minhas paixões :love: :love:  Ahh e parabéns pela promoção, Srª Sub moderadora :garcia:

@War falou que não gosta da Karin, já subiu no meu conceito.

@Jakie nessa imagem da Sakura achei ela muito diva. Seu rosto ficou perfeito. Apesar de eu achar que nos esboços ela estava bem mais bonita. Mas continua diva e linda apesar de tudo. :s2: :s2:

more_horiz
@Paty, e quem não odeia ela? Insuportavel demais, credo. hahahaha
@Nyah, chaveiros lindos! Eu quero um T^T

Bom pessoal, o capitulo de hoje foi um dos mais emocionantes p/ mim, achei o final dessa luta perfeito! Ficou tudo perfeito!
Agora é esperar a Sakura ir com Kakashi (ou sozinha) para o vale do fim e tentar ajuda-los.
Não acredito que Naruto está acabando, vai ficar um vazio tão grande depois de semana que vem.... Sorte que ainda teremos o anime. ç_ç ~
Ia mostrar uma fanart linda que achei da Sakura vestida de macaquinho, mas perdi. :(, enfim é isso... xx~

more_horiz
Gente, que mangá perfeito foi esse? É o melhor mangá desse ano (atrás apenas do 663 né rsrs). Eu adorei ver o Sasuke reconhecendo o Naruto e admitindo que sempre teve inveja dele, isso era algo que eu já sabia, eu realmente passei a gostar muito mais do Sasuke depois desse capitulo, o Sasuke me impressionou e mostrou ser muito mais que apenas um personagem frio, ele se emocionou e mostrou que o Time 7 tem importância em sua vida, ele vê o Time 7 como uma família que ele não tem. Isso me emocionou muito, o Sasuke subiu muito no meu conceito depois desse capitulo.  :poise:

@war, eu também vou sentir muitas saudades dos personagens quando Naruto acabar. Eu me diverti tanto lendo e assistindo Naruto, e aprendi diversas coisas com a série. Ainda me lembro da primeira vez que vi Naruto, e lembro quando comecei a gostar da Sakura e acompanhar o fórum. Não acredito que Naruto vai acabar na próxima semana. 😢

@Nyah, adorei os chaveirinhos eles ficaram tão fofos, e essa sua assinatura *---*

@Paty, depois desse mangá eu tenho esperança de ver o Sasuke junto com o Time 7. É uma das coisas que eu mais queria ver no mangá, eu apenas achei que não tinha chances disso acontecer pois o Sasuke estava dominado pelo ódio e eu achei que ele jamais mudaria, mas depois desse mangá minhas esperanças voltaram.

E será que eu sou a única que gosta da Karin? Eu não tenho nada contra ela, muito pelo contrario eu curto suas habilidades e acho ela uma Kunoichi muito bonita, a única coisa que queima sua imagem é sua personalidade. Não tenho motivos para odiá-la, mas é questão de gosto mesmo, eu só quero que ela fique com o Sasuke para ele não ficar sozinho mesmo, pois se o Naruto terminar com a Sakura ele pode ficar com ela, já que ela é a Kunoichi mais próxima dele.

Uma coisa que eu estava pensando. A Sakura pode chegar onde o Naruto e o Sasuke estão e pode cura-los com ajuda da Katsuyu, seria bom ver ela ajudando seus parceiros e amo mesmo tempo recebendo um up. O que vocês acham que vai acontecer no ultimo capitulo? Comentem. :paz:

more_horiz
Gente o que foi o mangá de hoje, :poise: é gente hoje ele está ótimo, e também porque agora agente já sabe o porque o braço da Naruto esta enfaixado, ele começou bom com o Naruto dendo um baita de um soco na cara do Sasuke( achei de mais), e depois começou o falatório deles dois(achei chato), mas quando o Sasuke e o Naruto acertaram o chidori e o rasengan eu achei muito da hora, finalmente os dois fizeram algo sem ter que usar o modo kurama, e o susano, então vi os dois no chão sem os braços( e tudo indica que os braços decepados são os que receberão os símbolos do sol e da lua), gente o que vocês achão que vai acontecer no próximo capítulo de Naruto, eu estou cheio de esperança de ver a Sakura divando nele, até mais gente, fui.

more_horiz
Olá pessoal. Se preparem pq a Sakura vai divar no próximo Mangá.  :QQ:  :QQ:

@Williany minhas esperanças de ver o Time 7 juntos novamente subiram mais que a inflação do Brasil. Sério estou muito feliz com esse capítulo de hoje. Ver o Sasuke se abrir e reconhecer o Time 7 como sua família me fez gostar ainda mais dele. Eu sempre soube que o time 7 era importante para ele, mas os haters viviam falando coisas ruins sobre ele. Mas agora não importa, espero que ele fique junto ao time 7, que é sua verdadeira família. :XD:

Desculpa amiga, mas odeio a Karin e ela não vai ficar com o Sasuke, pq ele é da Sakura. Sei q a maioria de vcs são NaruSakus, mas eu sou SasuSaku convicta eternamente :love: :*-*:

PS:  Não me matem por eu ser SS, adoro vcs  :planta:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Olá pessoal. Se preparem pq a Sakura vai divar no próximo Mangá.  :QQ:  :QQ:

@Williany minhas esperanças de ver o Time 7 juntos novamente subiram mais que a inflação do Brasil. Sério estou muito feliz com esse capítulo de hoje. Ver o Sasuke se abrir e reconhecer o Time 7 como sua família me fez gostar ainda mais dele. Eu sempre soube que o time 7 era importante para ele, mas os haters viviam falando coisas ruins sobre ele. Mas agora não importa, espero que ele fique junto ao time 7, que é sua verdadeira família. :XD:

Desculpa amiga, mas odeio a Karin e ela não vai ficar com o Sasuke, pq ele é da Sakura. Sei q a maioria de vcs são NaruSakus, mas eu sou SasuSaku convicta eternamente :love: :*-*:

PS:  Não me matem por eu ser SS, adoro vcs  :planta:

Não pense assim @Paty, é questão de gosto mesmo. Mesmo você sendo SasuSaku eu respeito totalmente sua opinião mesmo eu sendo NaruSaku. Jamais teria algo contra você apenas por ter gostar de outro casal, muito pelo contrario, isso mostra que mesmo tendo shippers diferentes nós podemos ser amigas, é muito bom receber fãs SasuSaku aqui no Fanbook assim como fãs NaruSaku, você é uma garota super simpática e legal, eu gosto bastante de conversar com você.

Pode sentir-se a vontade para dar sua opinião sobre algumas coisas do mangá aqui no Fanbook, não se preocupe se eu discordar pois eu irei respeitar sua opinião, pois é graças as nossas diferenças de opiniões que nós criamos uma conversa harmoniosa aqui no Fanbook, o importante é que todos somos fãs da Sakura e queremos ver ela feliz não importa com quem ela fique. :paz:

Ps: Eu nem sou fã da Karin, apenas curto um pouco ela.

more_horiz

Também adoro conversar com vc @Williany. Umas das fãs da Sakura mais legais q conheci no fórum. O pessoa do fanbook é bem legal mesmo. E como vc mesma disse, sendo NaruSaku ou SasuSaku o importante é a felicidade dos nossos queridos personagens. :iupi:

Ainda bem que vc não é fã da Karin. Acho ela uma psicopata das mais estranhas possíveis.

PS: só estou triste por Naruto estar acabando :magoei:

more_horiz
Seus lindos, obrigada!

Vim aqui rapidinho trazer uma imagem da Sakura no trailer do The Last. Ela está LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. :*-*:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 57 Tumblr_ne9gukwtsF1ry6gi3o1_500

O que acharam? :gorda:

more_horiz
Ola Pessoal, Bem primeiramente eu queria da os parabéns para Bia, agora gata é uma sub -moderadora que maneiro, e essa foto da Sakura com a roupa de frio está muito diva, linda e gata, agora eu estou ainda mais ansioso que nunca, que venha logo Dezembro, tcahu gente.

more_horiz
Eu gostei da imagem da Sakura, ela ficou bem bonita.

E parece que está numa loja com a Hinata, ajudando ela fazer compras.

more_horiz
Adorei a Sakura no The Last. Achei ela muito fofa e linda (somos suspeitos para falar dela). :*-*:

Vcs viram o Trailer oficial que saiu???? Mostra um pouquinho mais da nossa diva linda. Ainda espero alguma citação mais clara sobre o que ela poderá fazer nesse filme (novos jutsus, dentre outras coisas), pq até agora só sabemos que ela vai ajudar Naruto, Sai, Shikamaru e Hinata na missão de resgate da Hanabi.

more_horiz
Sakura vai divar no próximo mangá, certeza!

Galera essas imagens que vcs postaram da sakura no The last :love::love:ta muito gata ela.

Parabén @Nyah, agr vc é Sud-moderadora.

Eu to achando que a Sakura vai ter uma participação importante no The Last, o que vcs acham?

@Pathy, é nós SasuSaku  kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos