Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 58 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Adorei a Sakura no The Last. Achei ela muito fofa e linda (somos suspeitos para falar dela). :*-*:

Vcs viram o Trailer oficial que saiu???? Mostra um pouquinho mais da nossa diva linda. Ainda espero alguma citação mais clara sobre o que ela poderá fazer nesse filme (novos jutsus, dentre outras coisas), pq até agora só sabemos que ela vai ajudar Naruto, Sai, Shikamaru e Hinata na missão de resgate da Hanabi.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 58 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Sakura vai divar no próximo mangá, certeza!

Galera essas imagens que vcs postaram da sakura no The last :love::love:ta muito gata ela.

Parabén @Nyah, agr vc é Sud-moderadora.

Eu to achando que a Sakura vai ter uma participação importante no The Last, o que vcs acham?

@Pathy, é nós SasuSaku  kkk

more_horiz
Gente ola a todos, bem eu vim mostrar um novo poster do filme the last, e ele mostra um pouco das informações do filme,vejam.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 58 20j6cqp

A imagem revelaram um pouco mais da história de The Last: Naruto the Movie. Segundo a descrição, Konoha está preparando-se para o festival de inverno. Hinata, desde a infância queria presentear Naruto com um lenço, porém sempre hesitava. Após marcar um encontro com Naruto para lhe entregar o presente (cachecol), um estranho misterioso (Toneri Otsutsuki) aparece para sequestrar Hinata, mas por engano (ou por acidente) rapta sua irmã mais nova, Hanabi.

A imagem também menciona Toneri Otsutsuki, descendente de Kaguya Otsutsuki. Ele aparece na vila oculta da folha como uma equipe de marionetes. A imagem menciona que o "Plano Fim Verdadeiro" está em construção.

Bem o que acharam, bem eu quero muito ver esse filme e espero que seja ótimo como aparenta ser, gente valeu, tchau.

more_horiz
@JC não sabia que vc era SasuSaku também.... Ai me abraça amigo :*-*:  kkkkkkkk

E eu realmente espero que a Sakura tenha destaque também no The Last, pq se não vou matar o Kishimoto.

@Jackie eu vi esse poster e fiquei mais ansiosa ainda pelo filme. Só não gostei dessa história de sequestro. Para mim isso é muito cliclê, tá parecendo uns fillers do anime, em que sempre davam um jeito de colocar os personagens para serem sequestrados. Não gostei. No mais espero que a nossa diva linda, continue divando sempre :s2:

PS: Mal posso esperar pelo último capítulo do mangá. Já estou surtando aqui. xau

more_horiz
@Paty
    kkkkkkkk

Eu torço pra SasuSaku pq a Sakura é a minha personhagem femina preferida, e dps do tanto que a rosada lutou pelo Uchiha, não acho justo ela não ficar com ele. Antes desse capítulo eu não queria mais SS, pois achava que a rosada merecia alguém melhor que o Uchiha, mas depois de saber dos aentimentos do Sasuke voltei a torcer pelo casal.

Outra coisa @Paty,  parece que esse filme vai ser NaruHina, e se isso dor verdade então SasuSaku está praticamente confirmado.

more_horiz
@JC espero mesmo que SasuSaku se confirme. Se isso acontecer vou surtar, gritar e pular de tanta felicidade kkkkkkkk Sou shipper de SS há tanto tempo que nem sei.

E torço para a Sakura ficar com o Sasuke por que ela lutou muito por ele e como vc disse, ele merece ter seu sonho realizado. E o Sasuke merece uma nova oportunidade de ser feliz. E a Sakura é perfeita para isso. Esses dois são meus personagens preferidos desde o início.  :QQ:

E que bom que vc voltou a shippar SasuSaku :planta:

@The Last

Espero que no próximo Trailer eles deem um maior destaque a Sakura, e mostre um pouco mais de sua participação no filme[/color]

more_horiz
Gente eu trouce a versão completa do trailer do The Last, vejam só abaixo.

Bem eu goste dessa versão, pois nela da para vermos a Haruno em ação, tchau até mais.

more_horiz
Não sei se já postaram aqui, mas eu vi isso aqui no tumblr agora:

bio dos personagens :

A tradução das bios para o inglês:

Inglês :

Naruto:
Herói da vila oculta da folha. Ele quer ser Hokage desde criança.

Hinata Hyuuga:
Membro no nobre clã Hyuuga e usuária de Byakugan.
Tem profundos sentimentos por Naruto desde os dias de Academia Ninja.

Uchiha Sasuke:
Sharingan no olho direito e Rinnegan no esquerdo.
Rival e amigo de Naruto reconhecido na batalha.

Haruno Sakura:
Forte Ninja médica da vila oculta da folha.
Herdou a vontade, poder e conhecimento de sua mestre Tsunade.

Nara Shikamaru:
Super gênio, com QI +200.
Como o líder da Força de Defesa, ele lidera o pelotão.

Yamanaka Ino:
Rival de Sakura que manteve-se com ela com muito trabalho duro.
Pode usar um jutsu para confundir a mente de outros.

Gaara:
Antigo Jinchuuriki de Shuukaku. Lutou com Naruto que abriu seu coração.
Ele é o Kazekage encarregado de proteger a Vila da Areia.

Hatake Kakashi:
O homem que costumava ser chamado de "sharingan no Kakashi".
Ele pode ter perdido esse poder agora, mas foi confiado à ele a proteção da vila de qualquer maneira.

Sai:
Usuário de Jutsus das Artes.
Antigo membro da "ANBU Ne" que agora valoriza sua amizade com Naruto.

OMG! :deus:

more_horiz
@Jackie valeu por postar o vídeo. E realmente eu prefiro a versão completa para ver um pouquinho mais da Sakura em ação.

@sketchedsun Obrigada por postar essa imagem com as biografias. Pelo menos eu ainda não tinha visto.

Não aguento mais esperar pelo esboço completo do Sasuke. Só mostra essa capa cobrindo tudo, e eu fico a ver navios.  :magoei:

Sakura,diva, linda e perfeita.
Sasuke, nem preciso comentar (amo mais que chocolate kkk)
Kakashi, sem comentários para esse lindão.

Aiii esse The Last ainda vai me matar de ansiedade.  :planta:

more_horiz
Mais uma imagem da Sakura no trailer do The Last:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 58 Tumblr_nebd4ra1z71txwdsco1_500

Pelo que parece, veremos ela em batalha sim! O que estranhei é que ela está com lágrimas nos olhos, o que será que causou isso?

Outra coisa... prevejo um super Oukashou vindo ali, reparem que ela está gritando pronta para destruir tudo. :gorda:

EDIT:

Gifs do The Last!

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 58 Tumblr_neb561nQ9M1s7zb3fo1_500

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 58 Tumblr_neb561nQ9M1s7zb3fo2_500

Outros :

Fanart :

Prom Film :

SasuSaku no Volume 71!

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 58 Tumblr_ned6ajri6h1r0mbqgo1_500

more_horiz
Fiquei um pouco desatualizada e não estive muito no fórum e nem aqui no Fanbook.

Gente a Sakura ficou muito diva no The Last, essas gifs que a Yara postou *----* Vou até pegar uma pra mim para colocar na minha assinatura rsrs. @sketchedsun essas informações do filme são bem legais, parece que a Ino será uma das protagonistas e tem até dizendo que ela conseguiu se manter como a Sakura com puro esforço (aiin finalmente minhas divas igualadas) fiquei feliz em ver que todos os personagens ganharão destaque no filme. E quero ver a Sakura lutando logo, mas acho que o filme vai demorar muito tempo para chegar aqui no Brasil, acho que teremos que esperar mais de 1 ano como aconteceu com o RTn para poder ver o filme.

E eu adorei o Trailer do filme @Jackie. Pena que a Sakura só apareceu 2 segundos nele :(

Paty Campos :

:garcia:

@Paty eu achei uma imagem SasuSaku no Tumblr e só lembrei de você kkk:

spoiler :

Fofos né? Só eu achei esse visual do Sasuke muito estranho.  :fera:

A Sakura ficou muito baixinha no The Last, muito mais baixa que o Naruto e o Sasuke kkkk tadinha:

spoiler :

more_horiz
@Willi COMO ASSIM 1 ANO? :paola2: :paola2:

MDS, eu tinha acabado de ver essa imagem SasuSaku no tumblr que você postou e ia postar aqui AHUDHAUSHDHIASD

GENTENEY!

Estava eu numa pagina Narusaco da onde eu sou banida e encontrei isso aqui:

OIA :

A tradução dos NaruSakus decepcionadíssimos: "Naruto se confessa e, de primeira, Sakura não reage bem porque ela ainda tem sentimentos por Sasuke".

:paola3:  :paola3:  :paola3: :paola3:  :paola3:  :paola3:

Eu não sei se a tradução está certa ou errada, mas tô muito feliz pela primeira informação SasuSaku positiva do filme!

Outra coisa interessante, é que no Databook 4, eles deram destaque à cena SasuSaku do mangá 685 na explicação do jutsu de teletransporte do Sasuke.

aaaaaanw :

Mais uma coisa: como Sasuke se converteu, eu espero um pedido de desculpas pra Sakura no próximo capítulo ou no filme (vou pirar). Até pra vakarin ele pediu, se ele não pedir pra Sakura... Ahhhh, Kishimoto que me aguarde no Japão porque vai rolar um fight. Aliás, sobre a conversão:

HMMMM :

Isso foi exatamente o que eu pensei desse safadão :ana: :ana:

Uma fanart:

Fofos :

Vou parar antes que eu me empolgue e poste 54634654 fanarts.
PS.: A Sakura tá gatíssima no filme :deus:
Enfim, é isso :debye:

more_horiz
Ola Gente, bem andei muito ocupado nesse Sábado vendo esboços coloridos de alguns personagens do The Last, mais uma vez eu fiz dois desenhos da Sakura, vejam só eles.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 58 2cwvshz

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 58 2z8pyyr

Gente o que acharam deles, espero que tenham gostado, gente fui.

more_horiz
Já disse que adoro as pessoas desse Fanbook? Sério, vcs são demais. :iupi:

@Nyah adorei essa gif da Sakura no The Last... Muito perfeita. Nem preciso dizer sobre essas páginas de SasuSaku no Volume 71.   :huur:

@Willi eu realmente espero que o filme não demore tanto assim para chegar no Brasil. Vamos torcer para isso acontecer o quanto antes. Quem sabe por ser o último não chegue mais depressa.

Ai nem preciso comentar sobre essa fanart diva de SasuSaku que vc postou.  :*-*: Espero que sempre se lembre de mim e continue postando essas fanarts maravilhosas rsrsrs

@sketchedsun adorei a imagem de SS contida no Databook 4 do Sasuke para explicar o jutsu. Felicidade define...

Também espero um pedido de desculpas do Sasuke para a Sakura. Se tio Kishi não colocar isso no mangá pode me chamar que eu também vou para o Japão mostrar umas coisinhas para ele.
Ps: Amei saber que vc também chama a Karin de Vakarin kkkkkkkkkkk  :horak:

sketchedsun escreveu:

HMMMM :

Isso foi exatamente o que eu pensei desse safadão :ana: :ana:

Quanto a essa imagem  :juse:

Essa fanart SS que vc postou  é muito linda.
Vc é a segunda SasuSaku que eu conheço aqui no Fanbook. Ohhh da até uma felicidade.  :QQ:

Ps: Não liguem pelo fato de eu ser uma SS louca, mas é que eu amo demais esse couple.

@Jackie adorei esses desenhos que vc fez da Sakura. Ficaram muito bons mesmo. Parabéns e continue desenhando nossa diva perfeita.

xau

more_horiz
Ola gente boa tudo bom, bem eu vim aqui hoje mostrar um pouco mais dos meus desenhos, e alegrar o dia de vocês com o desenho que fiz do Naruto no The Last.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 58 X9erl

Gente valeu pela oportunidade de mostrar meus desenhos, obrigado, tchau até mais.

more_horiz
Achei tão desnecessário o tópico Sakura x Hinata criado recentemente, todo mundo sabe que o autor tem preferência pela Hinata e tira onda com a Sakura.

Já sabemos onde vai dar o tópico (criado pra exaltar a Hyuuga), mas nesse eu não vou comentar pois não vale a pena.

Sugiro que façam o mesmo, porque a galera de sempre vai se juntar lá pra mandar as indiretas clichês e likes entre si pra emular opinião unânime. So original.

more_horiz
Olá pessoal.

Nunca vi um lugar para ter tanto hater da Sakura como nesse fórum, eu heim. Tudo que a Sakura fez de bom durante todo o mangá vira "nada" para os haters. A garota ajudou a salvar o mundo shinobi, foi muito mais destacada na saga inteira e o pessoal esquece disso e elevam a Hinata num pedestal. Nada contra a Hinata, mas falar que ela venceria um combate com a Sakura é de dar pena. Sakura é considerada a melhor Kunoichi da nova geração e o isso foi mostrado no mangá, enquanto a Hinata passou o shippuden inteiro para aprender a técnica das 64 palmas que o Neji fazia lá no clássico. Só pq ela foi brincar de apanhar do Pain para defender o Naruto o pessoal passou a endeusá-la por tudo, mesmo ela quase não aparecendo e tão pouco fazendo algo de útil. Sinceramente, as vezes me pergunto se estou lendo o mesmo mangá que essas pessoas.

Mas deixem para lá, foi só um desabafo mesmo.

@Jackie gostei bastante do seu desenho. Continue postando

E ai ansiosos pelos últimos capítulos do mangá?? Pq eu estou contando as horas...
xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos