Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 60 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
CARA, AS SIGNS DE TODO MUNDO AQUI SÃO PERFEITAS, SOS!
Olha essa da @byuchiha, meu Deus! Que perfeição. *-*
btw, amei a gif! Sdds do clássico, estou pensando em rever tudo de novo. xD

Eu sou dividido, shippo NaruSaku e SasuSaku! Massssssss torço mais p/ dar SasuSaku, sei lá... Eles tem tanta química. *o*; Ah, com o Naruto também, afs não dá p/ escolher, hjahahahaha! Com quem a Sakura ficar ela estará no lucro, pqné? 2 Deuses (literalmente o.o).

Estou pensando em traduzir as partes do db essa semana (se aparecer em inglês eu passo p/ português), ou só as partes Sakura/Katsuyu/Byakugou (que são as partes que mais nos interessa, mwahwahahah.)
Ah, falando em db... Vocês viram que a Sakura é "Yin"? Será que ela vai usar genjutsu no The Last? uhu *-*
Eu não sei onde vi, mas falava algo do tipo: "Naruto se declara para Sakura novamente e a mesma não responde por ainda amar Sasuke"
Eu não sei se isso é verídico, mas só queria avisar vocês mesmo.

SE DER SASUSAKU..... HMMMMMMM QUE DLÇ aueaeauh

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 60 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Willi que fanarts perfeitas (SasuSaku e NaruSaku) :ais: Amei todas.

Morri com essa tirinha do braço do Sasuke kkkkkkkkk A carinha da Sakura é a melhor.

@War essa será a reação de todos nós ao ler os últimos capítulos. Como eu disse, serão gritos, pulinhos, lágrimas, risadas e desmaios kkkkk
Ps: Obrigada pelo elogio a minha sign. Achei ela muito fofinha.

war escreveu:
SE DER SASUSAKU..... HMMMMMMM QUE DLÇ aueaeauh

Se der SasuSaku acho que terei muitos desmaios consecutivos kkkkkkk Vcs não fazem ideia.

@byuchiha eu percebi mesmo que somos muito fingirls do Sasuke  :love: . Mas como não amar esse personagem? A história dele é demais, fora o fato dele ser muito lindo né.  :QQ:

Ps: Finalmente apareceu uma alma caridosa. Vou esperar a tradução então. Obrigada por se disponibilizar para a alegria geral dos fãs.

Adorei essa gif da Sakura segurando o Akamaru. E essa carinha do Sasuke.... Como vc disse, não tem como não shippar esse casal :*-*:

Também estou esperando pelo anúncio de uma nova saga. Ficarei muito feliz se isso acontecer. Vamos torcer por isso.  

Como a maioria de nós gostamos da Ino, achei essa fanart dela. Não sei se vcs já viram, mas em todo caso postarei. Ela está muito linda.
Spoiler :

xau

more_horiz
Oi gente :QQ:

Hoje estou muito feliz e ansiosa. Os spoilers que andam saindo por aí, confirma SasuSaku... Imaginem? :*-*:

@war Com certeza irá dar. Casal mais querido de todo o Mangá. Maninho, e esse seu avatar "Clube do Ursinho Satanista" :ana: :ana:

@Paty Eu sou fangirl louca/apaixonada pelo Sasuke, acho que meu namorado não gostaria de ler isso, enfim. Acho que você não estava aqui ainda ao Fórum, mas no meu aniversário, meus amigos da minha cidade fizeram uma festa surpresa, o bolo era do Itachi e Sasuke, decoração azul com branco, um pôster com os irmãos Uchihas e ganhei até um boneco do Sasuke :*-*: Meu quarto virou o Distrito Uchiha! Tem proteção melhor que essa? Hahahahhahaha

GEEEEENTE. Não posso deixar de postar aqui. Sério. Estou muito ansiosa.

Like Itachi :

Sasuke versão amadurecido <3 :

Mãe e filha :

Ainda não estou acreditando. Estou bem eufórica, ansiosa, emotiva. Ai meu Deus!! :*-*:

more_horiz
byuchiha escreveu:

Hoje estou muito feliz e ansiosa. Os spoilers que andam saindo por aí, confirma SasuSaku... Imaginem? :*-*:

@Paty Eu sou fangirl louca/apaixonada pelo Sasuke, acho que meu namorado não gostaria de ler isso, enfim. Acho que você não estava aqui ainda ao Fórum, mas no meu aniversário, meus amigos da minha cidade fizeram uma festa surpresa, o bolo era do Itachi e Sasuke, decoração azul com branco, um pôster com os irmãos Uchihas e ganhei até um boneco do Sasuke :*-*: Meu quarto virou o Distrito Uchiha! Tem proteção melhor que essa? Hahahahhahaha

GEEEEENTE. Não posso deixar de postar aqui. Sério. Estou muito ansiosa.

Like Itachi :

Sasuke versão amadurecido <3 :

Mãe e filha :

Ainda não estou acreditando. Estou bem eufórica, ansiosa, emotiva. Ai meu Deus!! :*-*:

@Byuchiha Sasuke é muito lindo mesmo. Nossa, vc teve uma festa com um bolo daqueles dois lindos. Ai que sonho amiga. Seu quarto deve ser lindo, sendo um distrito Uchiha :QQ:

Agora o momento surto do ano. Socorro e essas imagens de SasuSaku. Mds estou gritando e dando pulos de felicidade. Eles tiveram uma filhinha. OMG estou em surto, ai meu coração. :*-*: :*-*: :*-*: :ais:

Socorro e essa imagem do Sasuke tocando a testa da Sakura. Morri 3 vezes e voltei. Ai que perfeição mds. Eu não esperava ver isso, nem nos meus melhores sonhos.  :mario: :mario:

Espero realmente que essas imagens sejam verdadeiras. Amanhã vou surtar ainda mais e consequentemente chorar litros com o final. :magoei:

Byuchiha vc também está em surto com essas imagens SasuSaku?? Eu estou em êxtase.

more_horiz
@Bia

Esses spoilers parece que são verdadeiros, eu fico feliz em ver que a Sakura está com o Sasuke se ela estiver feliz, isso será bom. Mas, eu estou 100% decepcionada com o Kishimoto, criar uma história entre Naruto e Sakura pra nada? Francamente Kishimoto caiu muito no meu conceito depois dessa, se esses spoilers que confirmam NH e SS forem mesmo verdades, o Kishimoto está me decepcionando, não esperava que ele fosse jogar toda a história que construiu no lixo.

Enfim... deixando isso de lado, a filha da Sakura não deveria ter cabelo rosa? Eu realmente esperava que a Sakura tivesse um filhinho com o cabelo rosa e o olho preto (ou cabelo preto e olho verde) assim seria melhor, mas eu adorei essa menininha dela com o Sasuke. Só espero que puxe a mãe e lacre tudo com um soco só. O nome dela e Sarada. :KAKA/:

E cadê a Ino nesses spoilers gente? Quero ver com quem a loira vai ficar.

@war, você também shippa ItaSaku *-----* A Sakura combina com quase todos os shinobis. E eu também shippo KakaSaku, LeeSaku, SasoSaku menos AsuSaku (Asuma e Sakura) acho meio estranho...

Essa fanart da Sakura *------* Vai pro meu perfil agora, faz muito tempo que eu procuro ela.

more_horiz
Filha da Sakura,parece ser oficial pessoal. [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 60 3433956267
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 60 05

Elas estão muito lindas,a menina puxou tudo do Sasuke,menos a personalidade por que parece que a menina e sapeca (devido a expressão dela,me lembrou Sakura do clássico),a menina tem um Ar de analítica. :deus:

Gostei demais. :mario:

more_horiz
SOCORRO POARR!@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU VOU P/ ESCOLA E VOLTO COM TODA ESSA BOMBA NA MINHA CARA.
SOS A SAKURA CONSEGUIU O AMOR DELE!!!!!!!!! EU NAO TO ACREDITANDO SOCORRO, PARABENS SAKURA. <333333333333333333333333
WILLI, VC PODE ATE ESTAR UM POUCO TRISTE, MAS PENSA PELO LADO BOM: A SAKURA FOI CORRESPONDIDA E TEM UMA FILHA LINDA QUE PARECE SER SUPER INTELIGENTE.
DESCULPA O CAPS, MAS NAO DA.... NÃO DA !!!!!!!!!!! MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS;

TÁ TUDO PERFEITO, TA TUDO PERFEITO DEMAIS!
O que achei estranho foi o Sasuke nao ter o braço :ç,
EU PRECISO DO FINAL DO MANGA NOWWWWWWWWWWWW SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRR

@edit: SAKURA FEZ A MELHOR ESCOLHA DA VIDA DELA. SASUKE ESTÁ EXTREMAMENTE GOSTOSO E BONITO, SOS.

Spoiler :

@edit: PATY MENINA,PROVAVELMENTE SAKURA VAI FICAR COM O SASUKE NO FINAL DESSE FILME OU DO 699 (que se passa meses/anos sla dps da luta de narusasu) ENTÃO PREPARA OS LENCINHOS QUE IREMOS CHORAR DEMAISSSSSSSSSSSSS Ç_______________Ç

Última edição por war em Qua 5 Nov - 12:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
EEEEEEEEEEEEEEEEHHHHH!!!!!!!

Deu SasuSaku!!!
Sarada linda, parece ser uma mistura perfeita da Sakura e do Sasuke.
Esperando anciosamente pelo ultimo cap.

more_horiz
Eu realmente não entendo como um autor de um mangá cria uma história entre dois personagens (que é sim romântica e não tem como negarem isso) e quando chega no final do mangá coloca outro casal. Eu me pergunto o porquê do Kishimoto fazer algo assim, NS é o casal com mais desenvolvimento na série, tiveram momentos lindos e únicos, até alguns capítulos atrás o Naruto amava a Sakura agora ele passou a amar a Hinata, isso é algo super sem noção, se Kishimoto não quisesse fazer NaruSaku ele nem devia ter desenvolvido a história entre eles, eu estou decepcionadíssima com ele.

Mas não estou tão triste a ponto de chorar, eu apenas shippo um casal de um anime na qual eu acompanho, e eu sempre irei amar ver eles juntos seja onde for. E eu estou até que feliz em ver a Sakura com o Sasuke, eu realmente não esperava que depois de tudo que aconteceu ela fosse acabar com ele. Se ela estiver feliz isso é o que conta é o que eu sempre falei. E eu queria que a Sarada tivesse olho verde, e estão dizendo que terá uma nova saga com os filhos deles, eu também não esperava isso, eu queria que a Sakura tivesse um menino, mas uma garota que herdará sua beleza e suas habilidades já é o suficiente a única coisa que eu curti no ultimo capitulo foi a Sarada porquê o resto...

Última edição por Williany Love em Qua 5 Nov - 12:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
ATUALIZAÇAO:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 60 01_big

AI ELE FALA "ATÉ A PROXIMA VEZ"
COMO ASSIM GENTE? NAO ENTENDI, ELE VAI SAIR E ENGRAVIDAR ELA DPS? UE?OU O FILHO N É DO SASUKE? '-'

more_horiz
war escreveu:
ATUALIZAÇAO:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 60 01_big

AI ELE FALA "ATÉ A PROXIMA VEZ"
COMO ASSIM GENTE? NAO ENTENDI, ELE VAI SAIR E ENGRAVIDAR ELA DPS? UE?OU O FILHO N É DO SASUKE? '-'

E eu também não entendi esse "até a próxima vez" mas acho que o Sasuke irá ser um andarilho e por isso ele não verá mais a Sakura e logo depois de alguns anos é que eles irão se encontrar, até porquê no The Last o Sasuke não parece ser de Konoha.

Enfim... Eu sinceramente estou decepcionada com o Kishimoto, mas eu gostei da Sarada a única coisa que eu achei estranho é que ela me lembra a Karin. :deus:

Por isso queria que ela tivesse olho verde:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 60 Tumblr_inline_nekod545LZ1she3d9

more_horiz
@War, acredito q essa cena seja no mangá 699 ( até pq n esta colorido)  e isso seja antes do Sasuke se tornar um andarilho (o que aparecerá em The Last) mas depois do filme TL ele vai voltar pra vila. E acho que nessa cena ele ainda não engravidou a Sakura.

more_horiz
Williany Love escreveu:

E eu também não entendi esse "até a próxima vez" mas acho que o Sasuke irá ser um andarilho e por isso ele não verá mais a Sakura e logo depois de alguns anos é que eles irão se encontrar, até porquê no The Last o Sasuke não parece ser de Konoha.

Enfim... Eu sinceramente estou decepcionada com o Kishimoto, mas eu gostei da Sarada a única coisa que eu achei estranho é que ela me lembra a Karin. :deus:

Não fica assim Willi. :(
Eu também acho estranho Kishimoto ter dado indícios de NS e no final dar NH (eu shippo NH, entao p/ mim tanto faz).
É que seria meio impossível dar NS com a Sakura amando o Sasuke ainda, sabe? Em quanto o Naruto foi se "desapegando" a Sakura foi se "apegando" cada vez mais (no sasuke)

Ah, IMAGINA SE O SASUKE ENGRAVIDOU A KARIN E FEZ A SAKURA CUIDAR DO BABY? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@edit: Olha quem ta viva:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 60 KGzHe0vcQNO4fx7oes72_tumblr_nekpmua5w71stbd2po1_500

Parece ser ela, tem até o byakugou... Mas enfim;

Última edição por war em Qua 5 Nov - 13:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
war escreveu:
SOCORRO POARR!@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

@edit: SAKURA FEZ A MELHOR ESCOLHA DA VIDA DELA. SASUKE ESTÁ EXTREMAMENTE GOSTOSO E BONITO, SOS.

@edit: PATY MENINA,PROVAVELMENTE SAKURA VAI FICAR COM O SASUKE NO FINAL DESSE FILME OU DO 699 (que se passa meses/anos sla dps da luta de narusasu) ENTÃO PREPARA OS LENCINHOS QUE IREMOS CHORAR DEMAISSSSSSSSSSSSS Ç_______________Ç

@War já estou chorando de agora. Nossa vc não tem ideia do quanto estou feliz :Kim: Gente é muita felicidade para um dia só.

E sim, vc tem razão o Sasuke é muito lindo e gostoso :molhada:

E pelo que eu entendi, essa cena linda do Sasuke tocando a testa da Sakura é uma possível despedida entre os dois no capítulo 699. Vou chorar litros. Mas ele retorna provavelmente no The Last e ai sim devem ficar juntos de vez. :QQ:

É MUITA FELICIDADE.... SOCORRO MEU COUPLE É O PODER!!!!

Gente se liga na BOMBA. Saiu em alguns sites que em 2015 teremos uma espécie de Nova Saga de Naruto. Tô muito feliz com essa notícia.

Spoiler :

more_horiz
war escreveu:
Williany Love escreveu:

Não fica assim Willi. :(
Eu também acho estranho Kishimoto ter dado indícios de NS e no final dar NH (eu shippo NH, entao p/ mim tanto faz).
É que seria meio impossível dar NS com a Sakura amando o Sasuke ainda, sabe? Em quanto o Naruto foi se "desapegando" a Sakura foi se "apegando" cada vez mais (no sasuke)

Ah, IMAGINA SE O SASUKE ENGRAVIDOU A KARIN E FEZ A SAKURA CUIDAR DO BABY? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@edit: Olha quem ta viva:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 60 KGzHe0vcQNO4fx7oes72_tumblr_nekpmua5w71stbd2po1_500

Parece ser ela, tem até o byakugou... Mas enfim;

Eu também acho super sem noção o Kishimoto dar índices de que acabará NaruSaku e no final colocar NaruHina, Kishimoto me decepcionou muito. Mas eu gostei de ver a Sakura com o Sasuke embora eu não gostasse de ver eles juntos por conta do Sasuke ter feito a Sakura sofrer como uma condenada, agora vejo o lado bom da coisa, se ela realmente está feliz isso é o que conta. Eu adorei a Sarada, e espero que ela tenha uma força como a mãe rsrs.

@waw, kkkkkk acho muito estranho essa menina ser a cara da Karin huashusahus. Será que o Sasuke pulou a cerca e fez um filho na Karin também? kkkk Brinks.

more_horiz
@Paty Campos, qual SasuSaku não chama ela de Vakarin, né? HAHAHA

DEU SASUSAKU PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

:sergin2/: :sergin/: :cowton/: :eusourica:

Kirito escreveu:
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 60 05

ESSA MENINA PUXOU A TESTA DA MÃE E O CABELO E OS OLHOS DO PAI :ownx: :ownx: :ownx:

NÃO ACREDITO
AI MEU CORAÇÃO
SASUSAKU É VIDA
SASUSAKU É PODER

ISSO AÊ, SAKURA!!! SABIA QUE VOCÊ IA AGARRAR ESSE HOMEM!!! :hayley: :hayley: :hayley:

PQP, TÔ MUITO FELIZ AQUI *----------------------------*

more_horiz
@sketchedsun Hahaha a Vakarin deve que pegou o Suigetsu. Estou aqui imaginando a reação dela ao ver Sasuke e Sakura juntos... kkkkkkkkkk Pagaria para isso ser mostrado em The Last :horak: :horak:

Ainda estou em surto. SasuSaku é o poder minha gente.  :*-*:

Não consigo esconder minha felicidade  :dance:  :dance: . Socorro... Sinto que amanhã lágrimas irão rolar, mas acima de tudo serão de felicidade. Tantos anos shippando esses dois e finalmente a concretização do casal. Obrigada Kishimoto. :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos