Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Melk Emocionante kkk, eu achei lindo sua compreensão das garotas tanto que respeito você e o @nurari gostar da Hinata são fãs que eu admiro muito mas, meu santo não bate com o da Hinata e acho que é natural a personagens que a gente gosta e outro não. dede o começo eu sempre simpatizei mais com a Ino e a Sakura tanto que são minhas divas. mais como disse é questão de gosto.

Mas,algumas pessoas são "Harmoniosas" para conversarem sem briga tipo Melk e nurai porém, alguns não conseguem se controlar e acabam rebaixando a Sakura ou a Ino. Isso que irrita mas tudo bem... :poisé: 

Melk existe clã haruno kkk acho que não. como já foi mostrado no Anime e no filme (que foi elaborado pelo kishimoto) os pais da sakura não são ninjas tanto que no road to ninja eles deixaram de ser moradores "normais" e viraram Ninjas. não creio que exista clã haruno.

e na entrevista kishimoto já disse que sakura representa melhor lider do time 7 apesar de ter falhas (nenhum personagem é perfeitinho, todos tem seus baixos). como a hinata disse por causa dos erros fica melhor e mais forte ^^.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 742027689_734562

Gente kkk seii que não tem nada a ver mas, sakura se pareçe muito com Lucy iso me faz simpatizar mais com ela. o fórum também tem um tema fairy tail e eu gostaria de falar o que acho sobre essas divas kkkk.

Lucy no inicio só tinha um poder era uma maga celestial  e não dominava outro tipo de magia
Sakura no inicio também não dominava técnicas boas somente tinha o controle de chakra.

Lucy tem uma personalidade forte e Já tem mais ligação com o herói ou seja (Natsu)
Sakura també tem personalidade forte e é a protagonista tanto que amiga d+o herói (Naruto)

Lucy já foi humilhada diante de inimigos poderosos e foi salva por natsu
Sakura da mesma maneira sempre sendo salva por naruto

Lucy é a Heroína da serie (AO MEEEU VER) mas mirajane representa melhor (Ou Erza)
Sakura também é haroína mas hinata foi dita como heróina antigamente.

Bom kkk acho super semelhanças entre essa duas.por isso gosto da Lu kkkk . :XD:

Última edição por Williany Love <3 em Sex 20 Dez 2013, 16:04, editado 1 vez(es)

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
concordo que se for pra sakura usar jutsu de regeneração e envelhecer precocemente prefiro que ela não use.

more_horiz
Melk escreveu:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 70ru

Essa e uma das "semelhanças" que estou citando, a muitos HinaSaku ou SakuHina no Manga que aproxima essas duas, apesar de serem um oposto uma da outra...

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 7471

E + um dos momentos, Hinata-Ino-Sakura e natural como eu disse acima, elas são o trio Chunin de Konoha, fazendo parte de Konoha 9, e sendo as unicas com "potencial oculto" no DB 1(entre as Kunoichis).

@Cjunior

Shino ja mostrou Kuchyose, na batalha com os Mini Juubi ele disse "Kuchyose- Grande invocação de Insetos) algo + ou menos assim, onde com 1 Inseto ele invocar varios outros, e como se o Inseto viesse a substituir o sangue do invocador.

more_horiz
Vert_ice escreveu:
concordo que se for pra sakura usar jutsu de regeneração e envelhecer precocemente prefiro que ela não use.

Mas , se por acaso ela usar esse jutsu e não envelhecer?! Como ela falou depois de socar os mini-juubis ela pode usar a técnica e não precisa usar jutsus para ficar mais nova... seria uma bela forma de Kishimoto nos surpreender fazendo sakura usar o sezo saisen sem envelhecer Assim superando sua mestra (já que ela vai superar não adianta negar , a nova geração sempre supera a antiga).

Olha @Neja só me lembrei do video do seu Fan Book kkk, olha os Konoha 11 com o sexos trocados tenten tá bem linda de Homem kkkkk:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 Swxc

E daqui a um tempinho posso postar essa teoria falando que Sakura é ou pode ser descendente de um senju ^^ Bjinhooos  :XD:

more_horiz
Pois é @Nurari, no geral essas três tem coisas em comum, como acontecimentos fundamentados: Ino perdeu Asuma e Inoichi e ama o Sasuke, Sakura quis se superar, quase perdeu Tsunade e ama o Sasuke, Hinata quis se superar, perdeu Neji e ama o Naruto... E essa informação sobre o Kuchiyose do Shino foi bem útil!

kkkkk adorei essa imagem @Williany, a Ino ficou bem galã e a Hinata ficou a cara do Ishida do Bleach, kkk, Sakura ficou meio Natsu do Fairy Tail e a TenTen ficou shounen bem clássico, kkk. Muito bom, vou até salvar aqui. Rock Lee de mulher ficou quase a Perona do One Piece só que morena, Naruto ficou o sexy no jutsu e Sasuke ficou bem bonita também, e o Neji, ele ficou a Hanabi adulta, kkkk.

E do clã Haruno, é não existe mesmo, porém existe um sobrenome, pode ser que essa família tenha sido descendente dos Senjus em algum ponto... Sakura = Tsunade, sem dúvidas, se ela pôde mostrar um jutsu que a Senju viva mostrou, pode ser que ela tenha parentesco, além do talento.

more_horiz
@ Williany

Vc também trocou meu sexo masculino de Neji para Neja? kkkkkk

Tenten ficou massa ai mesmo.

Acho que já fiz uma teoria que Sakura poderia ser Senju e tal, mas não deu muito certo...
Por causa do símbolo lá e algumas coisas...
O que dificulta é ela ter um corpo frágil, dai eu pensei que seria uma Senju "incompleta"
Viajem...

@ Melk

Ri com " Neji ficou a Hanabi adulta", kkk.

Também pensei de algo relacionado a descendente...

more_horiz
Sabe que eu descobri? Que possivelmente kishi se inspirou em Sakura e Ino para criar Hashirama e Madara. Achei até uma teoria muito boa sobre a ligação de Sakura e Hashirama, o mokuton, dentre outras coisas que estão relacionadas a Haruno...

Só que tudo está em inglês, estou tentando traduzir, quando conseguir, eu posto pra vocês.

more_horiz
@Nerissa aiin quero ver ela kkk! Depois que traduzir pode colocar aqui, mas pode ser até muito possível até por que kishimoto também se inspirou em Ino e Sakura para criar Naruto e Sasuke (eu já li que a amizade de Naruto e sasuke foi baseada na de ino e sakura). Não duvido sobre esse assunto. Pois kishimoto já deu varias pistas. Ino e Sakura são as formas femininas de naruto e sasuke , e os dois já foram comparados com Hashirama e madara.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 Thumb-687-nar_07_web[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQgQgZPBsjogKqXGFa1jK1ZYxnYm2TA9owSjkRlPLLjVe57sqmD

@Neji e @Melk rachei o nome neji vira Neja kkkk. Realmente neji se pareceu com hanabi adulta e vou postar a Teoria que indica que sakura possa ser descendente de uma senju ou até mesmo é uma senju quem sabe. Seria legal até d+ ver Naruto (Uzumaki) Sasuke (Uchiha) Sakura (Senju)  :XD:

more_horiz
Alguma lógica tem, mas lembro que Kishi disse que Sakura era uma ninja normal, no caso, vinha de um clã normal e tal. Se ela for vai ser descendente mesmo, mais provável do que ser Senju. Ou não, quem sabe...

@ Willi, responde minha mp ,.//

more_horiz
Na verdade a historia de Madara e Hashirama (infância), tem certa Analogia com a historia de Sakura e Ino. Isso é mostrado na teoria que eu econtrei sobre Sakura e Hashirama.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 Sakurahashirama8_zps69999e92
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 5uzo
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 Pxv3

Eu ainda não traduzi, + se quiser envio por MP pra vc  Williany (só que ainda esta em inglês).

@ Williany, Sakura e Ino foram ditas como as formas femininas de Naruto e Sasuke (essa capa onde Ino e Sakura está com um a estaca representa isso, se você olhar com + atenção, vai ver Naruto e Sasuke atrás das Kunoichis).

more_horiz
@Neji tenho uma coisinha bem curiosa que vou postar no FanBook quando editar daqui a um tempinho olha kkk :

"Sakura é a heroína do mangá e anime, porém, Na serie rock lee no seishun full-power ninden Lee afirma que tenten é a heroína de sua serie ou seja. sakura é uma das personagens secundarias e Tenten a principal invertendo os papeis"

Só lembrei de você kkk Tipo elas trocam de papel sakura vira secundária e tenten principal. Isso foi um melhor jeito de explorar a Tenten de uma forma diferente fazendo ela ser a heroína do Rock Lee SD.  :planta: 

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 Tumblr_ma0g4vLDia1rblgtwo1_500

@Nerissa

Sim eu notei eles atráz delas e já estou tentando pelo menos traduzir aqui  (Tá em inglês e é dificil kkkk) Mas pelo que pareçe é muito legal ela explica coisas que nem sabia depois posto aqui só tenho que traduzir bem ela. e eu estou descobrindo cada vez mais coisa legais curiosas sobre a sakura e que também tem haver com a ino depois te envio por Mp. eu gostei bastante dessa :

"Quando criança Ino da uma fita vermelha para Sakura que começa a usa-la desde então, no entanto , Quando genin Sakura devolve a fita para ino assim deixando a amizade de lado e decidindo lutar já que não dependia, mas de sua rival para lhe ajudar, no decorrer da historia Sakura passa a usar a badana normal de Konoha já no shippuden. Masashi colocou o visual de Sakura com a badana e a fita vermelha em sua testa, ou seja, mostra uma forma de respeito e gratidão que Sakura tem pela sua rival.”

Me surpreendi mesmo kkk sakura respeita Ino como sua mestra slá. tipo da quase mesma maneira que tsunade ela é grata por tudo que ino fez por ela e muitos acham que sakura não se importa com ino mas outra prova que é mentira sakura vê ino como sua irmã mas velha não tenho dúvidas disso. elas são minhas divas kk lindas d+  :XD: :

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 Ino_y_sakura_by_rescueme1496-d4t6cqj

more_horiz
Sim Willy, eu percebi também, bem legal né? kkk

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 4mm8

more_horiz
@Williany Love ♥ tenho uma curiosidade sobre a sakura, não sei se te interessa mas vamos lá.

esses dias tava revendo alguns episódios clássicos do naruto e percebi uma coisa; o episódio do anime em que a sakura corta o cabelo e fala que dessa vez naruto e sasuke é que iriam olhar para as costas dela e tudo mais é o episódio 32, e no manga o capitulo que ela ganha o selo e luta contra os minijubis é o 632 !
será que é só uma coincidência ou o kishi planejou isso lol, fora que o kishi fez questão de lembrar as palavras dela no episódio 32 onde ela diz que dessa vez eles é quem vão olhar para as costas dela e talz, e se você perceber no final do capitulo do manga ela realmente fica de costas para eles o que relembra a fala dela no clássico; e ainda tem os falas que eu me lembro que no episódio 32 a sakura tem tipo que um flashback do naruto, sasuke e lee, e nesse flashback o sasuke fala humph e no manga após ver a força da sakura ele fala a mesma coisa lol.

não sei se deu pra você entender mais é isso.

more_horiz
vert_ice escreveu:
@Williany Love ♥ tenho uma curiosidade sobre a sakura, não sei se te interessa mas vamos lá.

esses dias tava revendo alguns episódios clássicos do naruto e percebi uma coisa; o episódio do anime em que a sakura corta o cabelo e fala que dessa vez naruto e sasuke é que iriam olhar para as costas dela e tudo mais é o episódio 32, e no manga o capitulo que ela ganha o selo e luta contra os minijubis é o 632 !
será que é só uma coincidência ou o kishi planejou isso lol, fora que o kishi fez questão de lembrar as palavras dela no episódio 32 onde ela diz que dessa vez eles é quem vão olhar para as costas dela e talz, e se você perceber no final do capitulo do manga ela realmente fica de costas para eles o que relembra a fala dela no clássico; e ainda tem os falas que eu me lembro que no episódio 32 a sakura tem tipo que um flashback do naruto, sasuke e lee, e nesse flashback o sasuke fala humph e no manga após ver a força da sakura ele fala a mesma coisa lol.

não sei se deu pra você entender mais é isso.

\o// obrigado sim já tinha prestado atenção + ou - nesse seguinte trecho onde ela diz que um dia todos olharão para as costas dela mas não sabia sobre o episódio 32 e no 632 ela divou kkk Muito legal vou postar no Meu Book quando editar já estou fazendo ele novamente mais organizado e tal achei muito legal sakura dizendo que um dia iria dar as costas para ele ^^ Obrigado vou colocar nele sim Digna de uma verdadeira heroína rsrs.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 7 1488960_565275570227761_88686439_n

more_horiz
se a produção do anime caprichar esse episódio ^^ da sakura no anime pode ficar bem legal hein Williany Love ♥.

Última edição por vert_ice em Sáb 04 Jan 2014, 01:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
vert_ice escreveu:
se a produção do anime caprichar esse episódio ^^ da sakura no anime pode ficar bem emocionante hein Williany Love ♥.

Já é muito emocionante no mangá que não tem animação nem movimentos só desenho me dar arrepios imagine quando chegar no Anime a produção tem que realmente caprixar nele deixar udo perfeito vai ganhar minha sing quando chegar kkkk Anciosa acho que não vai demorar muito. Estamos no epi 344-345 a morte do neji estão dizendo que será no 352 Acho que está bem proximo quero ver logo a cena divosa dela no Anime :XD:  :hihi:

more_horiz
Wlillianny muito bom o teu fanbook sobre a Sakura gostei muito, ela é a minha personagem preferida dos konoha 11 achei interessante a forma como você explorou os fillers e as ovas tinha coisas que eu nem me lembrava mais gostei mesmo você ta de parabéns.
Ha eu posso te da uma dica porque você não fala um pouco sobre as lendas japonesas sobre a sakura ficaria legal e sobre a importância da flor de cerejeira para o Japão ficaria interessante em curiosidades, mas claro se você quiser porque assim ta muito bom o fanbook desse jeito.
Ha eu acho que eu tenho algumas curiosidades sobre ela depois se e você querer eu te passo por mp.
Ha posta aie essa teoria da sakura ser descendente senju fiquei curioso eu vi algumas e achei bem interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos