Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 61 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Paty Campos, qual SasuSaku não chama ela de Vakarin, né? HAHAHA

DEU SASUSAKU PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

:sergin2/: :sergin/: :cowton/: :eusourica:

Kirito escreveu:
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 61 05

ESSA MENINA PUXOU A TESTA DA MÃE E O CABELO E OS OLHOS DO PAI :ownx: :ownx: :ownx:

NÃO ACREDITO
AI MEU CORAÇÃO
SASUSAKU É VIDA
SASUSAKU É PODER

ISSO AÊ, SAKURA!!! SABIA QUE VOCÊ IA AGARRAR ESSE HOMEM!!! :hayley: :hayley: :hayley:

PQP, TÔ MUITO FELIZ AQUI *----------------------------*

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 61 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@sketchedsun Hahaha a Vakarin deve que pegou o Suigetsu. Estou aqui imaginando a reação dela ao ver Sasuke e Sakura juntos... kkkkkkkkkk Pagaria para isso ser mostrado em The Last :horak: :horak:

Ainda estou em surto. SasuSaku é o poder minha gente.  :*-*:

Não consigo esconder minha felicidade  :dance:  :dance: . Socorro... Sinto que amanhã lágrimas irão rolar, mas acima de tudo serão de felicidade. Tantos anos shippando esses dois e finalmente a concretização do casal. Obrigada Kishimoto. :XD:

more_horiz
Gente
Williany Love escreveu:
Eu realmente não entendo como um autor de um mangá cria uma história entre dois personagens (que é sim romântica e não tem como negarem isso) e quando chega no final do mangá coloca outro casal. Eu me pergunto o porquê do Kishimoto fazer algo assim, NS é o casal com mais desenvolvimento na série, tiveram momentos lindos e únicos, até alguns capítulos atrás o Naruto amava a Sakura agora ele passou a amar a Hinata, isso é algo super sem noção, se Kishimoto não quisesse fazer NaruSaku ele nem devia ter desenvolvido a história entre eles, eu estou decepcionadíssima com ele.

Mas não estou tão triste a ponto de chorar, eu apenas shippo um casal de um anime na qual eu acompanho, e eu sempre irei amar ver eles juntos seja onde for. E eu estou até que feliz em ver a Sakura com o Sasuke, eu realmente não esperava que depois de tudo que aconteceu ela fosse acabar com ele. Se ela estiver feliz isso é o que conta é o que eu sempre falei. E eu queria que a Sarada tivesse olho verde, e estão dizendo que terá uma nova saga com os filhos deles, eu também não esperava isso, eu queria que a Sakura tivesse um menino, mas uma garota que herdará sua beleza e suas habilidades já é o suficiente a única coisa que eu curti no ultimo capitulo foi a Sarada porquê o resto...

concordo plenamente com você Wil, eu também estou decepcionado com o Kishimoto, se era para ser NaruSaku era para ser desde o começo, e não ficar iludindo os outros com coisas que no final ficaram para escanteio.

Eu estou indignado com o Kishimoto, e inconformado com ele, mais a unica coisa que eu desejo é que a Sakura seja muito feliz e alguma vez nessa nova era ela lute com alguém forte, estou triste mais com fé que tudo vai dar certo no final.

more_horiz
Um rumor que ta rolando:

pessoal lindo do book da Haruno <33 escreveu:
(Rumor): Tsunade recuperou as mãos de Naruto e Sasuke com células de Hashirama. Sasuke deixou a vila, e começou uma jornada de redenção pelos erros que cometeu. Sakura queria ir junto mas ele a impede.

Ai que vai a pergunta cabulosa: Sasuke fez nenémzinho na Sakura antes ou depois disso? (se for vdd, óbvio).
Eu preciso ver muito esses dois juntos, vai ser muito perfeito. Fico até imaginando a cena do Sasuke pedindo desculpas, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Poxa, eu estava pensando aqui:
Os filhos mais poderosos serão dos casais SasuSaku e SaIno, né?
Porque sharingan + provavelmente byakugou & cura = OWN3D;
Pinturas boladonas + shintenshin/shinranshin e o diabo todo = OWN3D.

Não consigo digerir tudo isso! É muito casal, é muito bebê p/ um mangá só. uhaeueauhd, MAS EU ESTOU ADORANDO!!!!!!!!!!!!!

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 61 ENGOLIR

Estou triste por todos que queriam que acontecesse NaruSaku, mas o que eu posso fazer né? :(, o importante é que a Sakura está feliz.
O que me deixou triste é saber que o Sasuke provavelmente vai engravidar a Sakura e depois sair andando pelo mundo afora deixando ela com uma bebê/criança p/ criar.... Espero que eu esteja errado e não seja assim, pqné?

@edit: Creio que a passagem de tempo será assim:
NARUTO CAPITULO 699 -------------- THE LAST ------------- CAPÍTULO  700.

AI POAR EU TO MT FELIZ UHUHUU'UU3'U3'U '-'

@edit2: Vários rumors rolando (de brinkso, claro).
A Sarada é uma mistura de: Shizune e Karin O_O' EITA SASUKEEEEEEEEEEE. :Mario:

more_horiz
Deu sasusaku mesmo,mas eu gostei pq fico muito foda a filha dos dois ao contrario do naruto que teve 2 filhos feio que dói.

Pra quem é narusaku pensa só que até foi bom pq os filhos do naruto são feios igual os pais e os NH tbm não estão muito contentes pq nem byakugan aquelas coisas feias tem (ia ser mais zuado ainda,com sorte serão fortes como o pai pq a mãe....).

Foi melhor assim,apesar de nunca ter shippado SS gosto do sasuke e da sakura e fico foda a filha dos dois.

more_horiz
Eu também estou super decepcionada com o Kishimoto. Ele ficou desenvolvendo NS pra nada? Tantos momentos românticos entre os dois e ele simplesmente jogou tudo no lixo e colocou o Naruto para ficar com a Hinata sem ao menos ter desenvolvido os sentimentos do Naruto, a capítulos atrás ele amava a Sakura e em questão de 2 capítulos ele já ama a Hinata, isso é muito sem noção, o Kishimoto caiu muito no meu conceito depois dessa.

O pessoal acha que eu estou chorando rios por causa disso, mas se engana completamente, eu estou apenas chateada com o Kishimoto, e isso é um casal que eu shippo em Naruto, eu realmente não me importo com o que pensam mas eu sempre irei amar ver a Sakura e o Naruto juntos, e não me arrependo de ter argumentado contra o pessoal NH daqui do fórum, enfim, independente do que aconteça eu serei shipper NS, mas o importante é que nossa diva está feliz e com uma filha bonitinha que eu gostei muito.

@war, essa é a Tsuna? OMG finalmente ela deu as caras já tava mais que na hora, ela parece que nunca envelhece kkkk.

A Sarada tem o sorriso do Sasuke e o rosto da Sakura *--*:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 61 Tumblr_nekosenCaR1rdaj0co4_500

Eu gostei da Sarada, ela pelo menos foi a única coisa que eu curti desse final, só que ela me lembra muito a Karin.

more_horiz
war escreveu:
Um rumor que ta rolando:

pessoal lindo do book da Haruno <33 escreveu:
(Rumor): Tsunade recuperou as mãos de Naruto e Sasuke com células de Hashirama. Sasuke deixou a vila, e começou uma jornada de redenção pelos erros que cometeu. Sakura queria ir junto mas ele a impede.

Ai que vai a pergunta cabulosa: Sasuke fez nenémzinho na Sakura antes ou depois disso? (se for vdd, óbvio).
Eu preciso ver muito esses dois juntos, vai ser muito perfeito. Fico até imaginando a cena do Sasuke pedindo desculpas, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

O que me deixou triste é saber que o Sasuke provavelmente vai engravidar a Sakura e depois sair andando pelo mundo afora deixando ela com uma bebê/criança p/ criar.... Espero que eu esteja errado e não seja assim, pqné?

@War :horak: :horak: :horak: :horak: Vou te explicar. Isso vai acontecer no capitulo 699, o Sasuke vai pedir desculpas e se despedir da Sakura. Ele vai sair em viagem e voltar no The Last a então ele e a Sakura ficarão juntos, começarão a namorar e depois só Deus sabe :molhada: . Entendeu??? Bom é dessa forma que eu vejo. Sasuke não engravidaria a Sakura e vazaria no mundo.

Gente a Sarada ficou uma mistura indiscutível dos dois. Olha, ela tem até aquele sorriso de canto do Sasuke. Simplesmente apaixonada por essa menina. :love:

Comparação Sasuke e Sakura x Sarada :

more_horiz
@Paty agora entendi, uheuhauhduhed. Mas vindo do Sasuke, né? Vai saber. KKK
Ai cara a filha deles é perfeita! Tem tudo p/ ser uma kunoichi forte. (igual a mamãe :33)
É muito casal, é muita coisa pra shippar, é muito bebê! Meu Deus!
Os filhos que mais gostei foram: Sarada (sasusaku), Himawari (naruhina), Chouchou (chouji e karui?) e Inojin (saino). E vocês?

gostoso n_n :

Mais rumors: Estão falando que os capitulos terão 100 páginas (699 e 700 juntos) o_o' (50 coloridas e as outras 50 normais) e que vai sair dia 10 (estão falando que até a raw que iria lançar amanhã vai ser dia 10, mas ngm sabe...)
Eu acho que deve ter isso de pages mesmo, eles precisam explicar muita coisa. *-*;

more_horiz
É cada boato que está rolando agora. Eu espero que o mangá saia completo amanhã mesmo, e @war você gostou do filho da Ino com o Sai e do Chouji? Eu sinceramente, não gostei nenhum pouco daquele menino (ou menina sei lá) ele ficou muito branco e esses olhos deles ficaram bem deformados, eu não gostei da Ino ter ficado com o Sai se ela ficasse com o Chouji seria até melhor, e essa filha do Chouji. Meu deus ela ficou horrenda, ela é moreninha, gordinha e ainda por cima bem estranha, eu realmente não esperava que o Chouji ficasse com a Karui eles nunca nem se viram (eu acho que essa menina é da Karui até os olhos são iguais) achei isso muito sem lógica. Eu realmente esperava mais desse final.

A única dos filhos que eu gostei foi a Sarada e aquele filho do Naruto que ficou bonitinho, já o resto... :ana:

E é verdade que terá uma nova saga com as crianças? Vi muitos rumores não sei se são oficiais.

more_horiz
NARUTO 2015 :

Pelo que andei lendo, terá um spin-off de no máximo 3 capítulos que será lançado durante a primavera japonesa. E um Light novel do Kakashi, YAY!

:*-*: :*-*: :*-*: :*-*:

more_horiz
Williany Love escreveu:
É cada boato que está rolando agora. Eu espero que o mangá saia completo amanhã mesmo, e @war você gostou do filho da Ino com o Sai e do Chouji? Eu sinceramente, não gostei nenhum pouco daquele menino (ou menina sei lá) ele ficou muito branco e esses olhos deles ficaram bem deformados, eu não gostei da Ino ter ficado com o Sai se ela ficasse com o Chouji seria até melhor, e essa filha do Chouji. Meu deus ela ficou horrenda, ela é moreninha, gordinha e ainda por cima bem estranha, eu realmente não esperava que o Chouji ficasse com a Karui eles nunca nem se viram (eu acho que essa menina é da Karui até os olhos são iguais) achei isso muito sem lógica. Eu realmente esperava mais desse final.

A única dos filhos que eu gostei foi a Sarada e aquele filho do Naruto que ficou bonitinho, já o resto... :ana:

E é verdade que terá uma nova saga com as crianças? Vi muitos rumores não sei se são oficiais.

Nossa eu amei o filho do casal SaIno (embora esse contraste da pele como cabelo/olhos claros não tenha ficado 100% legal...); E também adorei a ChouChou, ela parece ser bem engraçada. hahaha; Espero que a nova formação Ino-Shika-Chou seja tão boa quanto a antiga. <3
Não é uma nova saga, mas sim um "spin-off". Deve ser tipo Rock Lee SD, sabe? uns episódios/capítulos e acabou. Mas se fizer sucesso creio que irão fazer sim uma nova saga p/ esses pequenos. Eu só iria assistir p/ ver a Sarada (e olhe lá), foi a que mais me cativou. xD
Eu também não esperava que o Chouji ficasse com a Karui (parece ser filha dela, os olhos são iguaizinhos), mas ninguém sabe né? Tudo pode acontecer nesses anos ai. :~

more_horiz
Filha da Sakura é nerd? To começando a gostar dela, ela é bem estilosa e parece sinistra, sei lá, kkk. Deve ser foda ser filha dos 2.

Enfim, ansioso para ver essas 100 pages (?) Rs

more_horiz
TUDO QUE EU VOU COLOCAR AQUI SÃO APENAS RUMORES, OK? ENTÃO NGM SABE SE VAI OU NAO ACONTECER

Algumas informações que a sketch pegou no tumblr:

sketchdsun escreveu:
►Tsunade ainda está viva, ela faz uma mão para Naturo a partir de células Hashirama, está tratando a perna do Gai (cadeira de rodas) e está cuidando de Oonoki (aposentado).
►Chojuro é o Mizukage ou ele fica com o Mizukage e sua filha pequena se torna Mizukage (não poderia traduzir corretamente).
►O filho de Naruto usa um colar com pingente de parafuso em honra de Neji (Neji significa parafuso em japonês).
►Sarada terá algum tipo de paixão no estilo tsundere por Boruto.
►Darui é o próximo Raikage.
►Os próximos kages são todos da geração do Naruto.
►Casais Canon são:
Ino x Sai
Chouji x Karui
Shikamaru X Temari
Sasuke x Sakura
Naruto x Hinata
Gaara x Mei (??????????????????? espero que estejam falando da aluna que ele resgatou)
Suigetsu x karin (EU SABIA!)
►Shino é o novo sensei das crianças.
►Anko é gorda e ela "estraga" a filha pequena de Chouji X Karui.
►A terceira geração Ino-Shika-Cho já está resolvida e será Inojin, Chouchou e o filho de Shikamaru que ainda não tem seu nome revelado.
►Naruto é o 7º Hokage e tem a Kurama com ele.
►Kakashi e Guy ainda são os melhores amigos ♥
►Sasuke viaja muito para tentar redimir seus erros.
►Não há muita certeza sobre esse, mas Kakashi pode ficar com Shizune. (já tô shippando)
►Shikamaru é o conselheiro de Naruto.
►O filme acontece entre o 699 e 700.
►No filme veremos a filha de Kurenai pequena.
►Hanabi perde seu byakugan.
►Naruto 700 é aparentemente 10/20 anos mais tarde, depois de o filme (Kakashi ficou um bom tempo... por isso as bolsas de velhice embaixo dos olhos lol).
►Haverá uma mini-série que será lançado na primavera japonesa de 2015 com cerca de 3 capítulos e uma light novel do Kakashi

SUIGETSU E KARIN? O_O'
HANABI PERDE BYAKUGAN? WTF? '-'
Sarada terá algum tipo de paixão no estilo tsundere por Boruto. (narusaku versão mirim, acho que Kishi não quis magoar os fãs que shippam/shippavam o casal).

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! arararara

@edit: mais spoilers, dessa vez quem pegou do tumblr foi o Momo-Shi

Momo-Sshi escreveu:
-Orochimaru morreu, mas parece que Kabuto ainda mantem em contato com ele. Nós não sabemos como. Quando o grupo está saindo, Kabuto sorri como um verdadeiro vilão.
- Mei se casa.
- Tsunade flerta com um cara, não tenho certeza se são casal ou não.
- Parece que Juugo ficou na floresta com os animais...
-Lee e Tenten não são um casal
-Kakashi e shizune estão juntos
- Parece que tem algo de coceira com o filho do Sasuke... não entendi essa, se alguem sober outra tradução para "itchy" mas acredito que deve ser nos olhos 8D

Provavelmente a Sarada está com um incomodo nos olhos porque vai despertar o sharingan? vai saber... '-'

more_horiz
Gente eu estou adorando a Sarada, essa menina vai ser muito linda igual a mãe, poderosa igual ao Pai, Sarada eu sou seu fã a parti de agora.

E mais uma coisa eu desenhei o Naruto no The Last mais uma vez, vejam só.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 61 5yyxbd

gente valeu e vamos torcer que tenha uma nova saga, e que ela seja de mais.

more_horiz
Gente estou imaginando a cara da Karin ao ver o Sasuke e a Sakura juntos.... kkkkkkkkkkkkkkkkk :horak: :horak: :horak: Ela deve ter ficado com um ódio mortal da Sakura, nossa diva poderosa.

Parabéns Sakura por conseguir pegar o cara mais gostoso e lindo desse mangá, mais conhecido como Uchiha Sasuke. :mario: :planta:

Vou falar uma coisa que eu já disse em outros 200 posts. Para mim o Sasuke sempre teve um sentimento especial para com a Sakura, e justamente por temer esse sentimento ele tentava afastá-la de qualquer forma. Por isso eu tinha certeza que no final os dois ficariam juntos. Aquela cena da despedida dos dois no Cap 181/ anime ep 109 não foi atoa. Desde o começo eu sabia que ali tinha coisa. E agora só temos a confirmação: SasuSaku é o poder. :QQ: :QQ: :s2:

Só estou observando o pessoal falando que a Sarada é filha do Sasuke com a Karin, até parece. Isso é um mangá e não uma novela da Globo. Isso é querer rebaixar a Sakura, pois praticamente disseram que ela foi uma corna conformada. Não aguentei e disse umas verdades.

Para mim isso é pura inveja... :paola3: :paola3:

Sakura, Sasuke e Sarada: A família SSS mais que perfeita.  :*-*:

more_horiz
Uma coisa inegável: filha da Sasuke está bem superior à do Naruto, tanto em genética quanto aparência. O choro é livre. :ana:

more_horiz
Só voltei para gritar algo: SAAAAASSSSUUUUSAAAAKKKKUUUU AI MEU CORAÇÃO, MEU FORNINHO!
Já tinha perdido minhas esperanças! E ainda tem ShikaTema, não pode ficar melhor!
KISHI MEU AMOR!!!!
A Sarada é muito linda, na primeira vez que eu vi eu pensei que ela era filha da Karin por causa do óculos, mas ai eu tentei tirar o óculos mentalmente e vi que ela tem o formato dos olhos da Sakura e aquele sorriso lindo do Sasuke, que por acaso esta a coisa mais tilinda desse mangá.
O Casal SasuSaku deve ser de longe o mais bonito do Mangá, a Sakura esta maravilhosa, o Sasuke nem se fale.
Bom só vim comemorar isso aqui, mesmo sendo um spoiler e também vim deixar meu abraço afável pros NaruSaku, eu sei como é quando um casal que você acompanha desde o começo do mangá não se concretiza, mas aparentemente os filhos deles vão ter um romancezinho ( NaruSaku foi estendido para a outra geração).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos