Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 63 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Oi gente boa do fan book eu trouce algumas artes da Sarada que vi pela internet.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 63 245zn61

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 63 18d4jk

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 63 Ih1q89

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 63 2elrwc2

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 63 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Kirito escreveu:
Olha o que eu achei no Tumblr.

Spoiler :

Muito massa.

:mario:

Ela usando susano'o ia ficar pânico demais. [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 63 3433956267

Spoiler :

Essa também ficou muito  massa.
:mario:

Spoiler :

Muito lindo,nossa estou ate imaginando a felicidade que o Itachi teria em saber que seu irmão tem uma filha.

@Kirito que demais essas fanarts. Nossa a Sarada iria ficar muito foda usando o Susano'o e o Chidori. Seria a Kunoichi mais linda e poderosa de sua geração, igual a sua mãe diva e o lindo de seu pai, o Uchiha mais lindo do mundo.

Essa imagem da Sakura com os Uchihas me deu uma tristeza.  😢  😢 O Itachi realmente ficaria muito feliz em saber que o Sasuke pode ficar com alguém como a Sakura e que ainda teve uma filha, que dará continuidade ao clã  Uchiha. Itachi seria o tio mais lindo e perfeito do mundo. É uma pena isso não acontecer... :magoei:

more_horiz
Sarada de Susano'o outra vez.

Spoiler :

Toda hora eu encontro fanarts impressionantes dela,mais eu gostei bastante dessa dai. Ficou muito legal,só de imaginar ela de susano'o já dar um arrepio. rsrsrs

more_horiz
Olá gente, bem eu achei mais fan artes da Sarada e achei todas muito bonitas.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 63 11s1sbb

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 63 21jdb0l

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 63 If5p2w

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 63 33mrdq8

Gente eu achei todas muito bonitas, sem duvida a Sarada será uma grande Kunoichi.

more_horiz
Eu andei meio ausente por aqui mas agora estou de volta. E eu ainda estou um pouco decepcionada com o Kishimoto, eu não gostei muito do manga 669 a Sakura parecia a mesma garotinha do clássico foi só o Sasuke pedir desculpas pra ela e ela puloun o colo dele, meu sinceramente a achava que a Sakura tinha que desapegar do Uchiha que fez ela sofrer feito uma condenada e dar valor a quem merecia pena que o Kishimoto acabou estragando tudo no final, mas eu tenho que admitir que eu gostei daquele final mas só eu acho que a Sakura devia ter virando lider ou  chefe do hospital de Konoha? Kishimoto não soube aproveitar as Kunoichis eu não imaginava que a Sakura virasse dona de casa tendo otimas habilidades médicas preferia ver ela ajudando o pessoal de Konoha do que ficar cuidando da casa.

Essas fanarts da Sarada *---* eu adorei ela, imagina se ela tivesse força bruta como a mãe e unir com os poderes Uchiha, essa menina iria ser super forte, tal mãe tal filha. Queria que o Itachi tivesse vivo pra conhecer ela, aposto que eles iriam se dar miito bem. :okay:

more_horiz
Depois de um longo tempo sem entrar aqui, eu voltei. XD

Quero dizer que estou extremamente feliz. Sakura está cada vez mais perfeita, e agora, está com o homem que sempre amou e tem uma filha linda. Sarada parece ter a mesma personalidade sapeca da rainha, o que torna tudo mais interessante. ♥

more_horiz
Também estou feliz com isso tudo. Sakura teve seu final feliz, sua filha é linda e de longe a mais promissora da nova geração. No aguardo do The Last para descobrir o desenrolar dela com o Sasuke. ^^

more_horiz
T.h escreveu:
Também estou feliz com isso tudo. Sakura teve seu final feliz, sua filha é linda e de longe a mais promissora da nova geração. No aguardo do The Last para descobrir o desenrolar dela com o Sasuke. ^^

Eu fico imaginando essa menina mais velha. Tanto na aparência, como nas habilidades ninjas. Será top, em todos os sentidos. :3

more_horiz
@T.h eu também estou no aguardo do The Last. Mal posso esperar para ver a Sakura em ação... Nem preciso comentar sobre o Sasuke  :love:  :love: Quero só ver quando ele voltar para Konoha e se reencontrar com a Sakura.  :*-*:

Quem sabe assim os mimizentos param de ficar falando que o Sasuke não gosta da Sakura, e que só a engravidou e vazou no mundo. Afff povo mais retardado...

@Haruno bem vinda novamente  :QQ:
Haruno escreveu:
Quero dizer que estou extremamente feliz. Sakura está cada vez mais perfeita, e agora, está com o homem que sempre amou e tem uma filha linda. Sarada parece ter a mesma personalidade sapeca da rainha, o que torna tudo mais interessante. ♥

Eu também estou extremamente feliz pela Sakura. A nossa diva continua mais linda do que nunca e conseguiu realizar seu sonho de estar com a pessoa que ela sempre amou. Para quê mais final perfeito do que ficar com aquele lindo do Uchiha (amo mais que chocolate) e ainda ter uma filhinha com ele.  :mario:

Vi alguns boatos de que na próxima semana sairá um novo trailer do The Last. Estou esperando que a Sakura apareça mais um pouco.

É isso ai.... xau

more_horiz
Paty Campos escreveu:
@T.h eu também estou no aguardo do The Last. Mal posso esperar para ver a Sakura em ação... Nem preciso comentar sobre o Sasuke  :love:  :love: Quero só ver quando ele voltar para Konoha e se reencontrar com a Sakura.  :*-*:

Quem sabe assim os mimizentos param de ficar falando que o Sasuke não gosta da Sakura, e que só a engravidou e vazou no mundo. Afff povo mais retardado...

@Haruno bem vinda novamente  :QQ:
Haruno escreveu:

Eu também estou extremamente feliz pela Sakura. A nossa diva continua mais linda do que nunca e conseguiu realizar seu sonho de estar com a pessoa que ela sempre amou. Para quê mais final perfeito do que ficar com aquele lindo do Uchiha (amo mais que chocolate) e ainda ter uma filhinha com ele.  :mario:

Vi alguns boatos de que na próxima semana sairá um novo trailer do The Last. Estou esperando que a Sakura apareça mais um pouco.

É isso ai.... xau

Obrigada c: E, meu bem...Nem ligue para essas pessoas. São apenas haters que enxergam apenas o que lhes convém. Viviam dizendo que Sasuke a odiava e a tratava feito lixo quando o mangá mostrava totalmente o oposto. Agora que tomaram na cara, ficam inventando ''arjumentos'' piores que o outro para invalidar o óbvio. :XD:

Também quero ver muito a Sakura em ação :Kim: :Kim: Vocês viram as partes do databook dela que sairam? Ela tem afinidade com 2 elementais :O Falta de aproveitamento dos personagens é paia, né? :/

more_horiz
@Haruno eu vi também vi parte do DB dela. E confesso que é mesmo frustante saber que a Sakura tem afinidade com dois elementos e isso não ter sido explorado no mangá. Tio Kishi vacilou kkkkk

Morri com o "arjumentos" :horak: :horak: Mas é realmente isso. Esse fórum está cheio desses haters mimizentos.... E depois que deu SS então kkkkkkk eles quebraram a cara. Ri muito da decepção desses haters. :~.~:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
@Haruno eu vi também vi parte do DB dela. E confesso que é mesmo frustante saber que a Sakura tem afinidade com dois elementos e isso não ter sido explorado no mangá. Tio Kishi vacilou kkkkk

Morri com o "arjumentos" :horak: :horak: Mas é realmente isso. Esse fórum está cheio desses haters mimizentos.... E depois que deu SS então kkkkkkk eles quebraram a cara. Ri muito da decepção desses haters. :~.~:

Eu fiquei surpresa e chateada quando vi que ela tem afinidade elemental. Genjutsu + suiton e donton a tornaria mais forte do que ela já é. XD Pena que o autor não soube aproveitar :BUUA:

Sim, eu sei. Por isso me afastei de forúns de animes. Só tem pessoas infantis -_- Não tenho paciência para essas coisas. Bom que tomaram na cara mesmo, ninguém mandou não saber interpretar um mangá para crianças de 12 anos. :HAHA:

more_horiz
Faz uns séculos que não posto aqui, então vou comentar sobre o final.
Minha gente quando o Sasuke pediu desculpas :masoque:
Eu falei "Repete isso!" (eu falo enquanto leio). Tive que ler outra vez.
E no final Sasuke repetindo o mesmo gesto do irmão, colocando o dedo na testa da Sakura...
Nem acreditei, logo o Sasuke tão arrogante.

A Sakura no capítulo 700 estava linda, tomara que ela não seja somente dona de casa. E a Sarada... :QQ: ela é muito bonitinha, e aquela roupa dela?  :s2: é a coisa mais fofa. E a personalidade dela parece interessante.
Ainda não me convenci com o Sasuke, mas quem sabe daqui para frente eu mude minha opinião, o que acho difícil.
Kakashi terminou sozinho como eu queria  :vick: . Mas ele não podia ter terminado com a Shizune?
E a Tsunade?  :mario:
Muito linda e diva, meu orgulho. :fuma/:
Achei uma pena o que o Kishi fez com a Kurenai, ela era tão bonita.

more_horiz
Lu Senju escreveu:
E no final Sasuke repetindo o mesmo gesto do irmão, colocando o dedo na testa da Sakura...

A Sakura no capítulo 700 estava linda, tomara que ela não seja somente dona de casa. E a Sarada... :QQ: ela é muito bonitinha, e aquela roupa dela?  :s2: é a coisa mais fofa. E a personalidade dela parece interessante.
Ainda não me convenci com o Sasuke, mas quem sabe daqui para frente eu mude minha opinião, o que acho difícil.
Kakashi terminou sozinho como eu queria  :vick: . Mas ele não podia ter terminado com a Shizune?

Sasuke é uma pessoa com um bom coração. Mas os traumas que ele sofreu, o levou a tomar várias decisões erradas. Ele está arrependido, acredite. ;)

Sakura ficou ainda mais linda. Me pergunto como isso é possível :huur: Tsunade...Ah, ela ficou ainda mais jovem que antes. KSPOAKSPOAKPSOAKPSOKAPSOKAPSOKAPSA Amo muito a vóvó Tsu. *___*

more_horiz
Haruno escreveu:
Lu Senju escreveu:

Sasuke é uma pessoa com um bom coração. Mas os traumas que ele sofreu, o levou a tomar várias decisões erradas. Ele está arrependido, acredite. ;)

Sakura ficou ainda mais linda. Me pergunto como isso é possível :huur: Tsunade...Ah, ela ficou ainda mais jovem que antes. KSPOAKSPOAKPSOAKPSOKAPSOKAPSOKAPSA Amo muito a vóvó Tsu. *___*

Acontece que sou harter dele :fem: , ai fica difícil não acha?
Acho bem difícil eu gostar dele. Se for falar de casal, já era de se esperar que eles iam ficar juntos. A Sakura era a pessoa mais próxima dele, se tratando de mulher, e também quem mais o amou.
Sasuke vai precisar de muito para me convencer. :ri:

Tsunade e sua eterna juventude :paola3:

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Haruno escreveu:
Lu Senju escreveu:

Acho bem difícil eu gostar dele. Se for falar de casal, já era de se esperar que eles iam ficar juntos. A Sakura era a pessoa mais próxima dele, se tratando de mulher, e também quem mais o amou.

Tsunade e sua eterna juventude :paola3:

Ah, entendo. XD Espero que isso possa mudar algum dia. Sasuke é um personagem legal :planta:

Tsunade-sama está abusando dos produtos ivone. HAHAHAHAHA Mds, até a beleza do Naruto foi sugada, mas a dela continua intacta, ou melhor, está mais linda do que nunca. :hunf:

more_horiz
Hahahaha tive uma reação diferente quanto ao Sasuke @Lu. Surtei por vários minutos dando gritos e pulos de felicidade :horak: :horak: Sim, é isso mesmo, sou Sasukete declarada e amo aquele safado.

Sério, o que eu mais queria era uma redenção do Sasuke e quando isso aconteceu não consegui me conter. Meus gritos foram ouvidos até na cidade vizinha... E quanto a SasuSaku eu já esperava desde o clássico. Nem preciso comentar que sou shipper louca desses dois :*-*:

Quanto ao Kakashi eu já esperava que ele terminasse sozinho. Um desperdício, mas fazer o que?? Sabe eu acho q ele gostava da Rin e depois que ela morreu ele desistiu de ter um relacionamento amoroso.

Tsunade estava maravilhosa, linda e diva :hunf: Enquanto a Mei e a Kurenai.... :horak: :horak: tio Kishi foi muito malvado com elas.

Acho bem difícil eu gostar dele.

Como assim @Lu, Hater do Sasuke?? :mia: Tira esse haterismo do coração kkkk Sasuke fez muita burrada, mas é uma pessoa do bem. Espero que vc mude de opinião um dia :okai:

E quanto a Sakura, vejo que ela vai seguir os passos da Tsunade em todos os sentidos.... Logo, mesmo quando ela estiver com uma idade avançada vai vai continuar linda e diva como a Tsu, sambando nas inimigas. :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos