Oi gente boa do fan book eu trouce algumas artes da Sarada que vi pela internet.
Kirito escreveu:Olha o que eu achei no Tumblr.Spoiler :
Muito massa.
Ela usando susano'o ia ficar pânico demais.Spoiler :
Essa também ficou muito massa.Spoiler :
Muito lindo,nossa estou ate imaginando a felicidade que o Itachi teria em saber que seu irmão tem uma filha.
T.h escreveu:Também estou feliz com isso tudo. Sakura teve seu final feliz, sua filha é linda e de longe a mais promissora da nova geração. No aguardo do The Last para descobrir o desenrolar dela com o Sasuke. ^^
Haruno escreveu:Quero dizer que estou extremamente feliz. Sakura está cada vez mais perfeita, e agora, está com o homem que sempre amou e tem uma filha linda. Sarada parece ter a mesma personalidade sapeca da rainha, o que torna tudo mais interessante. ♥
Paty Campos escreveu:@T.h eu também estou no aguardo do The Last. Mal posso esperar para ver a Sakura em ação... Nem preciso comentar sobre o Sasuke :love: :love: Quero só ver quando ele voltar para Konoha e se reencontrar com a Sakura.
Quem sabe assim os mimizentos param de ficar falando que o Sasuke não gosta da Sakura, e que só a engravidou e vazou no mundo. Afff povo mais retardado...
@Haruno bem vinda novamenteHaruno escreveu:Quero dizer que estou extremamente feliz. Sakura está cada vez mais perfeita, e agora, está com o homem que sempre amou e tem uma filha linda. Sarada parece ter a mesma personalidade sapeca da rainha, o que torna tudo mais interessante. ♥
Eu também estou extremamente feliz pela Sakura. A nossa diva continua mais linda do que nunca e conseguiu realizar seu sonho de estar com a pessoa que ela sempre amou. Para quê mais final perfeito do que ficar com aquele lindo do Uchiha (amo mais que chocolate) e ainda ter uma filhinha com ele.
Vi alguns boatos de que na próxima semana sairá um novo trailer do The Last. Estou esperando que a Sakura apareça mais um pouco.
É isso ai....
Paty Campos escreveu:@Haruno eu vi também vi parte do DB dela. E confesso que é mesmo frustante saber que a Sakura tem afinidade com dois elementos e isso não ter sido explorado no mangá. Tio Kishi vacilou kkkkk
Morri com o "arjumentos" Mas é realmente isso. Esse fórum está cheio desses haters mimizentos.... E depois que deu SS então kkkkkkk eles quebraram a cara. Ri muito da decepção desses haters.
Lu Senju escreveu:Faz uns séculos que não posto aqui, então vou comentar sobre o final.
Minha gente quando o Sasuke pediu desculpas
Eu falei "Repete isso!" (eu falo enquanto leio). Tive que ler outra vez.
E no final Sasuke repetindo o mesmo gesto do irmão, colocando o dedo na testa da Sakura...
Nem acreditei, logo o Sasuke tão arrogante.
A Sakura no capítulo 700 estava linda, tomara que ela não seja somente dona de casa. E a Sarada... ela é muito bonitinha, e aquela roupa dela? é a coisa mais fofa. E a personalidade dela parece interessante.
Ainda não me convenci com o Sasuke, mas quem sabe daqui para frente eu mude minha opinião, o que acho difícil.
Kakashi terminou sozinho como eu queria . Mas ele não podia ter terminado com a Shizune?
E a Tsunade?
Muito linda e diva, meu orgulho.
Achei uma pena o que o Kishi fez com a Kurenai, ela era tão bonita.
Haruno escreveu:Lu Senju escreveu:Faz uns séculos que não posto aqui, então vou comentar sobre o final.
E no final Sasuke repetindo o mesmo gesto do irmão, colocando o dedo na testa da Sakura...
A Sakura no capítulo 700 estava linda, tomara que ela não seja somente dona de casa. E a Sarada... ela é muito bonitinha, e aquela roupa dela? é a coisa mais fofa. E a personalidade dela parece interessante.
Ainda não me convenci com o Sasuke, mas quem sabe daqui para frente eu mude minha opinião, o que acho difícil.
Kakashi terminou sozinho como eu queria . Mas ele não podia ter terminado com a Shizune?
E a Tsunade?
Sasuke é uma pessoa com um bom coração. Mas os traumas que ele sofreu, o levou a tomar várias decisões erradas. Ele está arrependido, acredite. ;)
Sakura ficou ainda mais linda. Me pergunto como isso é possível :huur: Tsunade...Ah, ela ficou ainda mais jovem que antes. KSPOAKSPOAKPSOAKPSOKAPSOKAPSOKAPSA Amo muito a vóvó Tsu. *___*
Lu Senju escreveu:Haruno escreveu:Lu Senju escreveu:Faz uns séculos que não posto aqui, então vou comentar sobre o final.
E a Tsunade?
Sasuke é uma pessoa com um bom coração. Mas os traumas que ele sofreu, o levou a tomar várias decisões erradas. Ele está arrependido, acredite. ;)
Sakura ficou ainda mais linda. Me pergunto como isso é possível :huur: Tsunade...Ah, ela ficou ainda mais jovem que antes. KSPOAKSPOAKPSOAKPSOKAPSOKAPSOKAPSA Amo muito a vóvó Tsu. *___*
Acontece que sou harter dele , ai fica difícil não acha?
Acho bem difícil eu gostar dele. Se for falar de casal, já era de se esperar que eles iam ficar juntos. A Sakura era a pessoa mais próxima dele, se tratando de mulher, e também quem mais o amou.
Sasuke vai precisar de muito para me convencer. :ri:
Tsunade e sua eterna juventude
Acontece que sou harter dele , ai fica difícil não acha?
Acho bem difícil eu gostar dele.
Sasuke vai precisar de muito para me convencer. :ri: