Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 64 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Haruno escreveu:
Lu Senju escreveu:
Faz uns séculos que não posto aqui, então vou comentar sobre o final.
Minha gente quando o Sasuke pediu desculpas :masoque:
Eu falei "Repete isso!" (eu falo enquanto leio). Tive que ler outra vez.
E no final Sasuke repetindo o mesmo gesto do irmão, colocando o dedo na testa da Sakura...
Nem acreditei, logo o Sasuke tão arrogante.

A Sakura no capítulo 700 estava linda, tomara que ela não seja somente dona de casa. E a Sarada... :QQ: ela é muito bonitinha, e aquela roupa dela?  :s2: é a coisa mais fofa. E a personalidade dela parece interessante.
Ainda não me convenci com o Sasuke, mas quem sabe daqui para frente eu mude minha opinião, o que acho difícil.
Kakashi terminou sozinho como eu queria  :vick: . Mas ele não podia ter terminado com a Shizune?
E a Tsunade?  :mario:
Muito linda e diva, meu orgulho. :fuma/:
Achei uma pena o que o Kishi fez com a Kurenai, ela era tão bonita.

Sasuke é uma pessoa com um bom coração. Mas os traumas que ele sofreu, o levou a tomar várias decisões erradas. Ele está arrependido, acredite. ;)

Sakura ficou ainda mais linda. Me pergunto como isso é possível :huur: Tsunade...Ah, ela ficou ainda mais jovem que antes. KSPOAKSPOAKPSOAKPSOKAPSOKAPSOKAPSA Amo muito a vóvó Tsu. *___*

Acontece que sou harter dele :fem: , ai fica difícil não acha?
Acho bem difícil eu gostar dele. Se for falar de casal, já era de se esperar que eles iam ficar juntos. A Sakura era a pessoa mais próxima dele, se tratando de mulher, e também quem mais o amou.
Sasuke vai precisar de muito para me convencer. :ri:

Tsunade e sua eterna juventude :paola3:

Ah, entendo. XD Espero que isso possa mudar algum dia. Sasuke é um personagem legal :planta:

Tsunade-sama está abusando dos produtos ivone. HAHAHAHAHA Mds, até a beleza do Naruto foi sugada, mas a dela continua intacta, ou melhor, está mais linda do que nunca. :hunf:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 64 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Hahahaha tive uma reação diferente quanto ao Sasuke @Lu. Surtei por vários minutos dando gritos e pulos de felicidade :horak: :horak: Sim, é isso mesmo, sou Sasukete declarada e amo aquele safado.

Sério, o que eu mais queria era uma redenção do Sasuke e quando isso aconteceu não consegui me conter. Meus gritos foram ouvidos até na cidade vizinha... E quanto a SasuSaku eu já esperava desde o clássico. Nem preciso comentar que sou shipper louca desses dois :*-*:

Quanto ao Kakashi eu já esperava que ele terminasse sozinho. Um desperdício, mas fazer o que?? Sabe eu acho q ele gostava da Rin e depois que ela morreu ele desistiu de ter um relacionamento amoroso.

Tsunade estava maravilhosa, linda e diva :hunf: Enquanto a Mei e a Kurenai.... :horak: :horak: tio Kishi foi muito malvado com elas.

Acho bem difícil eu gostar dele.

Como assim @Lu, Hater do Sasuke?? :mia: Tira esse haterismo do coração kkkk Sasuke fez muita burrada, mas é uma pessoa do bem. Espero que vc mude de opinião um dia :okai:

E quanto a Sakura, vejo que ela vai seguir os passos da Tsunade em todos os sentidos.... Logo, mesmo quando ela estiver com uma idade avançada vai vai continuar linda e diva como a Tsu, sambando nas inimigas. :vlwflw:

more_horiz
Eu ainda não me acostumei com aquele final, eu achei algo estranho o Sasuke virar bonzinho eu realmente esperava ver ele como um cara malvado mas como Kishimoto transformou ele num cara bonzinho e ele acabou ficando com a Sakura eu espero que ele cuide bem dela, depois de tudo que aconteceu eu não queria que o eles ficassem juntos, eu também não gostei da Sakura como dona ee casa e de ver ela como o clássico no 699, mas a felicidade da Sakura é o que conta e eu meio que gostei do final e principalmente da diva Sarada.

Paty Campos escreveu:
@T.h eu também estou no aguardo do The Last. Mal posso esperar para ver a Sakura em ação... Nem preciso comentar sobre o Sasuke  :love:  :love: Quero só ver quando ele voltar para Konoha e se reencontrar com a Sakura.  :*-*:

Quem sabe assim os mimizentos param de ficar falando que o Sasuke não gosta da Sakura, e que só a engravidou e vazou no mundo. Afff povo mais retardado...

@Haruno bem vinda novamente  :QQ:
Haruno escreveu:
Quero dizer que estou extremamente feliz. Sakura está cada vez mais perfeita, e agora, está com o homem que sempre amou e tem uma filha linda. Sarada parece ter a mesma personalidade sapeca da rainha, o que torna tudo mais interessante. ♥

Eu também estou extremamente feliz pela Sakura. A nossa diva continua mais linda do que nunca e conseguiu realizar seu sonho de estar com a pessoa que ela sempre amou. Para quê mais final perfeito do que ficar com aquele lindo do Uchiha (amo mais que chocolate) e ainda ter uma filhinha com ele.  :mario:

Vi alguns boatos de que na próxima semana sairá um novo trailer do The Last. Estou esperando que a Sakura apareça mais um pouco.

É isso ai.... xau

Ai ai o pessoal parece que não tem o que fazer e ficam falando besteiras como essa, o Sasuke é um viagante ele não abandonou a Sakura e isso é óbvio não sei porque o pessoal vive inventando coisas sem lógicas. Tem até gente falando que a Sarada é filha da Karin com o Sasuke.  :ana:

E eu espero ver o desenvolvimento do casal Sasusaku no The Last, e ver a Sakura lutando com tudo rsrs.

@Haruno

Quanto tempo... Você sumiu daqui,  até que enfim você apareceu, e o pessoal que fica falando mal da Haruno e criando histórias parece que não tem o que fazer, eu não gostei do final do manga mas eu já estou me acostumando. E eu to rindo do nome arjumentos nome justo já que os haters da Sakura são um bando de burros.   :flora:

Ps: dei edit pois tinha errado o emoction.

Kishimoto poderia dar um jutsu elemental para a rosada, mas como ele é eu duvido que isso aconteça.

@lu

A Tsuna mesmo depois de velha não perde a beleza e a juventude,Tsuna lacrando tudo com sua juventude.

E parece que vai ter um spin-off com as crianças, quero ver a Sarada divando rsrs, e eu vou efitar o book e vou colocar informações sobre a Sarada nele.

Ps: Paty essa frase da sua assinatura é destruidora.

Última edição por Williany Love em Qua Nov 12, 2014 6:04 pm, editado 2 vez(es)

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Hahahaha tive uma reação diferente quanto ao Sasuke @Lu. Surtei por vários minutos dando gritos e pulos de felicidade :horak: :horak: Sim, é isso mesmo, sou Sasukete declarada e amo aquele safado.

Sério, o que eu mais queria era uma redenção do Sasuke e quando isso aconteceu não consegui me conter. Meus gritos foram ouvidos até na cidade vizinha... E quanto a SasuSaku eu já esperava desde o clássico. Nem preciso comentar que sou shipper louca desses dois :*-*:

Quanto ao Kakashi eu já esperava que ele terminasse sozinho. Um desperdício, mas fazer o que?? Sabe eu acho q ele gostava da Rin e depois que ela morreu ele desistiu de ter um relacionamento amoroso.

Tsunade estava maravilhosa, linda e diva :hunf: Enquanto a Mei e a Kurenai.... :horak: :horak: tio Kishi foi muito malvado com elas.

Acho bem difícil eu gostar dele.

Como assim @Lu, Hater do Sasuke?? :mia: Tira esse haterismo do coração kkkk Sasuke fez muita burrada, mas é uma pessoa do bem. Espero que vc mude de opinião um dia :okai:

E quanto a Sakura, vejo que ela vai seguir os passos da Tsunade em todos os sentidos.... Logo, mesmo quando ela estiver com uma idade avançada vai vai continuar linda e diva como a Tsu, sambando nas inimigas. :vlwflw:

Eu fiquei emocionada com as palavras e gestos do Sasuke no capítulo 699. Eu shippo SasuSaku há 7 anos, estava completamente ansiosa pelo momento da reconciliação. :ais:

Parece que um trator passou por cima da Mei, Kurenai e Naruto. Ficaram acabadas(os) com o tempo. '-' Sakura e Tsunade continuam lindas, claro. Sempre foram as mais lindas *---* Tenten tá muito gata ♥ HSUHAUSHUAHUEHAUHUA Sasuke está mais perfeito. G-ZUIS, parece o Madara agora, eu amei. :molhada:

more_horiz
Williany Love escreveu:
. Ai ai o pessoal parece que não tem o que fazer e ficam falando besteiras como essa, o Sasuke é um viagante ele não abandonou a Sakura e isso é óbvio não sei porque o pessoal vive inventando coisas sem lógicas. Tem até gente falando que a Sarada é filha da Karin com o Sasuke.  :ana:

@Willy compartilho da sua opinião. Aff já vi cada coisa nesse fórum e olha que estou aqui a pouco tempo. Tem users que beiram o precipício do retardamento com comentários como esse: "Sarada é filha da Karin", "Sasuke fez a filha e vazou", "Sasuke abandonou a Sakura e ela é mãe solteira"  :paola:

Estou só esperando o The Last para esfregar umas verdades na cara desses mimizentos que arrumam n motivos sem fundamento para falar mal da Sakura.

Obrigada Willy... Fiz só para esfregar a verdade na cara dos haters que não querem enxergar. Mas pelo visto  eles querem continuar cegos e iludidos. Fazer o que, né?? O choro é livre.

@Haruno
Sasuke está mais perfeito. G-ZUIS, parece o Madara agora, eu amei. :molhada:

Concordo plenamente com vc. Sasuke apesar de tudo continua muito lindo (já disse que amo esse safado né) :*-*:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Williany Love escreveu:
. Ai ai o pessoal parece que não tem o que fazer e ficam falando besteiras como essa, o Sasuke é um viagante ele não abandonou a Sakura e isso é óbvio não sei porque o pessoal vive inventando coisas sem lógicas. Tem até gente falando que a Sarada é filha da Karin com o Sasuke.  :ana:

@Willy compartilho da sua opinião. Aff já vi cada coisa nesse fórum e olha que estou aqui a pouco tempo. Tem users que beiram o precipício do retardamento com comentários como esse: "Sarada é filha da Karin", "Sasuke fez a filha e vazou", "Sasuke abandonou a Sakura e ela é mãe solteira"  :paola:

Estou só esperando o The Last para esfregar umas verdades na cara desses mimizentos que arrumam n motivos sem fundamento para falar mal da Sakura.

Obrigada Willy... Fiz só para esfregar a verdade na cara dos haters que não querem enxergar. Mas pelo visto  eles querem continuar cegos e iludidos. Fazer o que, né?? O choro é livre.

@Haruno
Sasuke está mais perfeito. G-ZUIS, parece o Madara agora, eu amei. :molhada:

Concordo plenamente com vc. Sasuke apesar de tudo continua muito lindo (já disse que amo esse safado né) :*-*:

Haters da Sakura são desprezíveis. Para difamá-la, usam os piores arjumentos existentes. São um bando de crianças hipócritas e falsas moralistas querendo pagar de espertas e perfeitas. Infelizmente, nesse forúm tem muitas pessoas assim, mas fico feliz por ter fãs da rosada também. ♥

Sim, Paty, ele está ainda mais sedutor, sem orrrrrrr. :*-*: *se abana*

more_horiz
@Paty, sempre tenho essas reações com o mangá e anime. Grito, corro pela casa, falo com os personagens... Hahaha
O Kakashi podia ter algum sentimento pela Rin, mas ficar com ela... Acho que não por causa do Obito.
Kakashi tinha que ter terminado com a Shizune ou comigo mesmo, hahaha.
E o Sasuke vai ter que rebolar para me fazer crer na mudança dele. Não dá para tirar esse haterismo do coração, Tobirama já me contaminou.
@Williany, eu também não confio no Sasuke.
Que negócio é esse? Tá pensando que é só se desculpar e ficou tudo bem? Vai ter que ralar meu bem.
Finalmente alguém concorda comigo! Não tem importancia a Sakura ser dona de casa, mas só isso? Treinou tanto para ser uma Kushina 2?
No mangá, se tem filho e acaba a vida de ninja para sempre. Ela pode ser mãe, dona de casa, trabalhar como médica e sair em missões, não é?
Ah, vi que vai ter spin-off, da Sarada vai ser muito interessante. Fiquei super curiosa com o relacionamento dela com o Sasuke.
@Haruno, Naruto tinha ficado mais bonito no shippuden, mas no capítulo 700 o Kishi estragou ele. Agora que ele não chega nem perto da beleza do pai.
Ps: digitar pelo celular é uma tristeza.

more_horiz
Lu Senju escreveu:
@Paty, sempre tenho essas reações com o mangá e anime. Grito, corro pela casa, falo com os personagens... Hahaha
O Kakashi podia ter algum sentimento pela Rin, mas ficar com ela... Acho que não por causa do Obito.
E o Sasuke vai ter que rebolar para me fazer crer na mudança dele. Não dá para tirar esse haterismo do coração, Tobirama já me contaminou.
Que negócio é esse? Tá pensando que é só se desculpar e ficou tudo bem? Vai ter que ralar meu bem.
Finalmente alguém concorda comigo! Não tem importancia a Sakura ser dona de casa, mas só isso? Treinou tanto para ser uma Kushina 2?
No mangá, se tem filho e acaba a vida de ninja para sempre. Ela pode ser mãe, dona de casa, trabalhar como médica e sair em missões, não é?
Ah, vi que vai ter spin-off, da Sarada vai ser muito interessante. Fiquei super curiosa com o relacionamento dela com o Sasuke.
@Haruno, Naruto tinha ficado mais bonito no shippuden, mas no capítulo 700 o Kishi estragou ele. Agora que ele não chega nem perto da beleza do pai.

Não serei hipócrita...Ver a última cena da Sakura como dona de casa me deixou incomodada sim. Mas devemos lembrar que o mundo shinobi está em paz atualmente. Por isso, o número de feridos caiu consideravelmente e não existe mais tanta necessidade de ir para missões como antes. Tudo vassilaum  E também não podemos julgar as coisas por conta de um painél.

more_horiz
@Lu

Hahaha eu sabia que vc queria o Kakashi para vc  :horak:  :horak: E quem não quer né amiga?? Só troco o Kakashi e o Itachi (2 lindos)  pelo Sasuke, que é meu amor maior rssrs  :love:
Mas é bem isso mesmo que vc falou, apesar de eu achar que o Kakashi gostava da Rin não acho q ele ficaria com ela pq sabia q o Obito era desesperado por ela.

Acho que logo no The Last vc verá a mudança do Sasuke. No capítulo 699 essa mudança já ficou perceptível. O Sasuke sem aquela coisa de vingança é um bom rapaz, educado e até gentil de certa forma. Deu para notar que ele já havia voltado a seu estado normal. E eu passei a gostar ainda mais dele (Fangirl aqui hahaha)  

Sei que um dia o seu haterismo vai desaparecer, nem que seja um pouquinho. Se até o Tobirama na guerra começou a simpatizar com o Sasuke, vc e a @Williany também serão capazes.   :okai:

Acredito que a Sakura não ficou somente como uma dona de casa. Desconfio que nem ela e nem as outras Kunoichis, mesmo depois de terem formado uma família não abandonaram seu ofício enquanto ninjas de Konoha. Imagino que o Painel que mostra a Sakura limpando a casa tinha o objetivo apenas de mostrar que ela tinha ficado com o Sasuke (simbolo do clã Uchiha na estante) e apresentar a Sarada, sua filhinha linda. Além do mais é como @Haruno disse, os tempos são de paz, então acredito que por isso elas tenham mais tempo livre para fazer outras coisas.

Vou confessar que também fiquei muitoooo curiosa quanto ao relacionamento entre pai e filha. Gostaria muito que isso fosse explorado no spin-off. Pagaria para ver como o Sasuke é como pai hahaha. :QQ:

Quero muito ver a Sakura em ação no The Last.... Quero ver o desenvolvimento de suas habilidades 2 anos pós guerra. Quero ver ela divando muito. Gostei muito daquele visual alternativo dela. Ficou bem diferente de tudo que ela já usou e por isso eu curti.
Sakura -  visual The Last :

Ps: Ainda não foi divulgado o esboço do meu Uchiha lindo... tio Kishi é muito malvado. Talvez ele nem tenha feito um esboço para ele kkkkkk mas eu ainda estou esperando.

more_horiz
@Lu

Eu acho o Naruto um dos rapazes mais lindos do mangá, mas Kishimoto estragou a aparência dele no capítulo 700, mas tem um painél desse cap onde ele está super gato. Patrick pira

Também quero ver a Sakura em ação no The Last, @Paty. Kishi pisou na bola com a rosada e a Tsunada-sama. Se bem trabalhadas, elas seriam mais fortes do que já são atualmente. :okay:

@Paty(novamente shaushuahusa).

Assinatura divosa :e.e-:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
@sketchedsun Hahaha a Vakarin deve que pegou o Suigetsu. Estou aqui imaginando a reação dela ao ver Sasuke e Sakura juntos... kkkkkkkkkk Pagaria para isso ser mostrado em The Last

MENINA, VOCÊ É TÃO DO MAL  :paola3:  :paola3:  :paola3:  :paola3:  

IMAGINA SÓ A CARA DA VAKARIN, MDS HAUIHDUUASID

SE ELA VÊ-LOS NO THE LAST EU VOU FICAR TIPO "VAI CRY?"  :HAHA:  :HAHA:  :HAHA:

Lu Senju escreveu:

Estou disposta a brigar por ele ~puxa os seus cabelo~ HASUIDHUIAHIDHAISHDHIUADUA

Também desconfio que ele tinha algum sentimento por ela, mas acho que depois de perder tanta gente ele se acostumou a ficar "solitário".

Falando sério, eu queria um Hatakinho pra ser a terceira geração de homens sexys gênios da família.

😢  😢  😢

Sobre a Haruno...

Gente, apesar de achar que tanto ela quanto outras personagens podem ter virado donas de casa, acabei de pensar que talvez ela esteja só no seu "tempo livre". Tipo, no RNT, a Kushina ia em missões, mas ela também ficava de avental em casa no seu free time. Pode ser assim com as kunoichis atuais também. Além disso, como a 1010 disse, não tem tido muita ação...

NOSSA, EU NEM COMENTEI AQUI, MAS OLHA A EVOLUÇÃO DA HARUNO QUE SIMPLESMENTE XINGOU
X-I-N-G-O-U
x i n g o u
X.I.N.G.O.U
O SASUKINHO DE IDIOTA??????????????? EU MAL PUDE ACREDITAR  :cerealguy2:  :cerealguy2:

SASUKE PEDINDO DESCULPAS??????????  :cerealguy2:  :cerealguy2:

ESSA CENA ♥♥♥ :

:molhada:  :molhada:  :molhada:

NOSSA, SASUSAKU É TUDO DE BOM. SOCORR.

Sobre Sasuke tê-la "abandonado", eu prefiro acreditar que ele tava em missão. Não sei pra quê Kishimoto colocou ele aparentemente percebendo alguma coisa se não tem continuação ¬¬

T.h escreveu:
Acabei de ver isso no Facebook, olha que overpower:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 64 10649775_597489260377392_8341836958696524048_n

Já imaginaram? haha

NOSSA, ESSA MINA VAI SER MUITO FODA :molhada: :molhada: :molhada:

Só de ela ser a primeira mulher oficialmente com sharingan, já ia ser foda demais. Aguardando loucamente o spin-off :mario:

more_horiz
sketchedsun escreveu:
MENINA, VOCÊ É TÃO DO MAL  :paola3:  :paola3:  :paola3:  :paola3:  
IMAGINA SÓ A CARA DA VAKARIN, MDS HAUIHDUUASID

SE ELA VÊ-LOS NO THE LAST EU VOU FICAR TIPO "VAI CRY?"  :HAHA:  :HAHA:  :HAHA:

kkkkkkkkkk Sou do mal mesmo... Mas seria muito engraçado ver a Karin se descabelando por ver o Sasuke com a Sakura. Confessa que vc pagaria para ver isso também @sketchedsun  :horak:  :horak:

NOSSA, EU NEM COMENTEI AQUI, MAS OLHA A EVOLUÇÃO DA HARUNO QUE SIMPLESMENTE XINGOU
X-I-N-G-O-U
x i n g o u
X.I.N.G.O.U
O SASUKINHO DE IDIOTA??????????????? EU MAL PUDE ACREDITAR  :cerealguy2:  :cerealguy2:

Sim, eu nem acreditei quando a Sakura xingou o Sasuke kkkkkk adorei isso. Amo o meu Uchiha, mas ele merecia ser xingado de idiota pelo menos uma vez na vida.

SASUKE PEDINDO DESCULPAS??????????  :cerealguy2:  :cerealguy2:

Pois é... quem imaginaria que o Uchiha Sasuke fosse fazer isso na frete de Naruto e kakashi?? Mentira, eu já tinha imaginado essa cena umas 32636748394993 vezes. Mal acreditei quando finalmente vi isso acontecer.

ESSA CENA ♥♥♥ :

:molhada:  :molhada:  :molhada:

NOSSA, SASUSAKU É TUDO DE BOM. SOCORR.

Morri umas 37738489554873802 nessa cena. Foi muito perfeita mesmo. :*-*:  :mario:
Aquele obrigado do Sasuke sempre me fará chorar e surtar.
Como vc disse SasuSaku é perfeito mesmo.  :planta:  :planta:

Sobre Sasuke tê-la "abandonado", eu prefiro acreditar que ele tava em missão. Não sei pra quê Kishimoto colocou ele aparentemente percebendo alguma coisa se não tem continuação

Não acho que o Sasuke tenha abandonado a Sakura, assim como vc penso que ele deveria estar apenas uma missão. Talvez ele viaje algumas vezes, mas isso não significa tê-la abandonado.

Status: Esperando o The Last para esclarecer sobre a volta do Sasuke e mostrar o  início de seu relacionamento com a Haruno.

Gente se puderem me falar o nome de vcs eu acharia bem melhor. rsrsrs Alguns nicks são meio complicados de escrever kkkkk  xau

more_horiz
Ola.... [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 64 3433956267

Quanto tempo sem vim aqui, postar alguma coisa, bom resolvi me torna mas ativo no Book da Sakura Haruno ? ( Agora não é Sakura Uchiha ). Estou criando um Book da Sarada, um que vai reunir informações, fanarts, teorias e etc.....

Hoje vim postar algumas Fanart que me fizeram suar pelos olhos....

Spoiler :

Não tenho palavras, essa fanart é perfeita, literalmente família Uchiha.

Estamos falando na Tsuna??... Achei essa fanart muito perfeita.
Spoiler :

sket ta aqui ?... então toma um presentinho :QQ:
Spoiler :

Última edição por Luan em Qui Nov 13, 2014 5:31 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gente que maravilha de Fan Book. ♥
Vi as imagens fanarts da Sarada então vim contribuir com essa singela imagem
Spoiler :

Essa menina tem tudo para ser mais foda que a mãe e o pai juntos.
Sarada: Boruto nunca será. :horak:

more_horiz
Estava pensando...Sakura tem afinidade para genjutsus, mas nunca foi mostrado ela usando genjutsus. Então, se a Sarada despertar o sharingan e nascer com a mesma proficiência que sua mãe tem para essa técnica, ela será um monstro. :QQ:

more_horiz

Lu Senju escreveu:

Lu você também não gosta do Sasuke? Parece que somos as únicas aqui no Fanbook, parece que só foi ele pedir desculpas e eles ficaram juntos, por isso quero ver o desenvolvimento dos dois no The Last já que eles não tiveram tanto desenvolvimento nessa reta final, espero que o filme esclareca várias coisas. Eu posso passar a gostar do Sasuke com um tempo @paty, mesmo achando isso um pouco difícil.

Pode ser que a Sakura esteja apenas cuidando ds casa no seu tempo livre, mas eu ainda queria ver ela como médica ou ajudando alguém ferido, ficar so cuidando da cssa enquanto o safado do Sasuke bate perna é fogo hein rsrs.

@Haruno

Gente eu também acho que Kishimoto estragou o Naruto com aquele cabelo, eu queria ver ele com o cabelo igual ao do Minato, o Naruto era bem sexy mas depois de ficar adulto ele perdeu um pouco a beleza, nem mesmo a personalidade dele é a mesma ele parece mais sério e maduro, prefiro ver ele no Shippuden,  já o Sasuke ficou bem bonito, mas aquele cabelo dele...

Só eu aqui queria que o Kakashi ficasse com a Shizune? Kakashi não ficou com ninguém encalhou de vez tá pior que a Mei mas pelo visto tem muitas meninas aqui que fariam ele desencalhar rapidinho.   :ana:

@Paty

Mds eu quero ver logo esse filme. Quero ver a Ino e a Sakura divando e mostrando quem manda naquela bagaça.

@sket

Que nick é esse menina, mds eu sempre me esqueço seu nick, ele é super complicado kkkkkk eu tenho tanta preguiça de decorar ele que chamo de shekedison. Você também não gosta da Karin? Tadinha da Karin ela evaporou e Kishimoto esqueceu completamente dela, nem no The Last ela vai aparecer.

@Shosen

Que fanart é essa, perfeitamente perfeita.  *----* Imagina só a Sarada com Sussnoo, omg ela ficaria tão foda.

@Luan

Quero ver esse Fanbook da Sarada, se quiser alguma ajuda pode contar comigo.

Essa imagem da Tsuna chorando pelo Jiraya. Ai meu coraçãum.  :BUUA:

@Tópico

Postando agora umas fanarts da Sarada:

Sasuke e Sarada :

Família Uchiha :

Sarada vs Boruto :

Acho que todo mundo gostou da Sarada e do Boruto (até mesmo os NaruSakus) já a outra filha do Naruto..., Sarada >>>>>> Himawari.  :HAHA:

E vocês estão sabendo que alguns fãs de Naruto dos EUA estão fazendo uma petição para Naruto ser banido de lá, eu sinceramente acho isso uma coisa ridícula, não há necessidade do pessoal fazer isso, estão até achando que foi a Ladygt que criou essa petição mas não foi ela, enfim... Mesmo eu sendo NaruSaku eu acho isso ridículo é uma falta de respeito com o Kishimoto.

Falando em Ladygt ela vai criar um final para Naruto como ela queria que fosse, e esse final está sendo aguardado por todos os Ns até mesmo quem não shippa o casal que ver esse final, estão dizendo que ela irá criar uma cena onde o Naruto vira Hokage e irá destacar os personagens. Eu realmente não acho que esse final superá o do Kishimoto (coisa que nem ela acha, ela até falou que não tem intenção de querer se fizer melhor que o Kishimoto e que ela é apenas uma artista), postei essa notícia aqui pois queria compartilhar com vocês.

more_horiz
Williany Love escreveu:

Lu Senju escreveu:

Lu você também não gosta do Sasuke? Parece que somos as únicas aqui no Fanbook, parece que só foi ele pedir desculpas e eles ficaram juntos, por isso quero ver o desenvolvimento dos dois no The Last já que eles não tiveram tanto desenvolvimento nessa reta final, espero que o filme esclareca várias coisas. Eu posso passar a gostar do Sasuke com um tempo @paty, mesmo achando isso um pouco difícil.

Pode ser que a Sakura esteja apenas cuidando ds casa no seu tempo livre, mas eu ainda queria ver ela como médica ou ajudando alguém ferido, ficar so cuidando da cssa enquanto o safado do Sasuke bate perna é fogo hein rsrs.

@Haruno

Gente eu também acho que Kishimoto estragou o Naruto com aquele cabelo, eu queria ver ele com o cabelo igual ao do Minato, o Naruto era bem sexy mas depois de ficar adulto ele perdeu um pouco a beleza, nem mesmo a personalidade dele é a mesma ele parece mais sério e maduro, prefiro ver ele no Shippuden,  já o Sasuke ficou bem bonito, mas aquele cabelo dele...

Só eu aqui queria que o Kakashi ficasse com a Shizune? Kakashi não ficou com ninguém encalhou de vez tá pior que a Mei mas pelo visto tem muitas meninas aqui que fariam ele desencalhar rapidinho.   :ana:

@Paty

Mds eu quero ver logo esse filme. Quero ver a Ino e a Sakura divando e mostrando quem manda naquela bagaça.

@sket

Que nick é esse menina, mds eu sempre me esqueço seu nick, ele é super complicado kkkkkk eu tenho tanta preguiça de decorar ele que chamo de shekedison. Você também não gosta da Karin? Tadinha da Karin ela evaporou e Kishimoto esqueceu completamente dela, nem no The Last ela vai aparecer.

@Shosen

Que fanart é essa, perfeitamente perfeita.  *----* Imagina só a Sarada com Sussnoo, omg ela ficaria tão foda.

@Luan

Quero ver esse Fanbook da Sarada, se quiser alguma ajuda pode contar comigo.

Essa imagem da Tsuna chorando pelo Jiraya. Ai meu coraçãum.  :BUUA:

@Tópico

Postando agora umas fanarts da Sarada:

Sasuke e Sarada :

Família Uchiha :

Sarada vs Boruto :

Acho que todo mundo gostou da Sarada e do Boruto (até mesmo os NaruSakus) já a outra filha do Naruto..., Sarada >>>>>> Himawari.  :HAHA:

E vocês estão sabendo que alguns fãs de Naruto dos EUA estão fazendo uma petição para Naruto ser banido de lá, eu sinceramente acho isso uma coisa ridícula, não há necessidade do pessoal fazer isso, estão até achando que foi a Ladygt que criou essa petição mas não foi ela, enfim... Mesmo eu sendo NaruSaku eu acho isso ridículo é uma falta de respeito com o Kishimoto.

Falando em Ladygt ela vai criar um final para Naruto como ela queria que fosse, e esse final está sendo aguardado por todos os Ns até mesmo quem não shippa o casal que ver esse final, estão dizendo que ela irá criar uma cena onde o Naruto vira Hokage e irá destacar os personagens. Eu realmente não acho que esse final superá o do Kishimoto (coisa que nem ela acha, ela até falou que não tem intenção de querer se fizer melhor que o Kishimoto e que ela é apenas uma artista), postei essa notícia aqui pois queria compartilhar com vocês.

Não sou fã do Naruto, mas é inegavél o fato de que ele era belo. Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos