Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

+21
Leon Lancaster
Leonardo
Phenomenon
Kamui
Bukura
Alef Aburame
M. Shadows
Sasuke
JL
Ellos
iHollowKun
LéoMessi
ITACHI™
Instolent
Williany Love
Mirko R.
Themanow14
Victoria Grayson
Heisenberg
CJunior
dennysuchiha
25 participantes

descriptionAnalise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 8 EmptyRe: Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

more_horiz
:aceito:   kk nem vou falar nada pra essa frase  :jackie: 

''Ka Me Ha Me Haaaaaaaaa'' (Goku)

descriptionAnalise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 8 EmptyRe: Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

more_horiz
Frase marcante....

"Diga meu nome !" - Walter White (Heisenberg)

more_horiz
A frase em si não tem nada demais. Como eu não sei em qual situação ela foi usada vou deixar como uma frase comum.

"As pessoas mais fortes são aquelas que aprendem com seus próprios erros" ─ Frase de minha autoria.

more_horiz
Frase que descreve a minha vida, acredite você(s) ou não.

Minha força provém de dentro de mim, e não algo físico.
-Eu

more_horiz
Legal mais seria uma pena se um cara com corpo fisico forte baterse em você :fem:

O Mundo conhecerá a verdadeira Dor SHINRA TENSEI
Pain - Nagato

more_horiz
Muito massa.

''Te dou um tiro na cabeça e você morre.''

- EU

more_horiz
Nem sempre.

Frase ''Amar é entregar uma arma na mão de uma pessoa e esperar que ela não atire''

more_horiz
E se puxar por acidente?

"QUERO PUDIM PORRA!" - pensamento do Bills

more_horiz
Então dá o Pudim pro cara(antes que ele destrua a galáxia), aliás é difícil achar quem não gosta de pudim.

"Cada dia que se anda por aí, cada um que a gente vê tem original pra dizer." Arthur

more_horiz
Entendi nada. '-'

''Entendi nada''
- EU

more_horiz
Lesk, vc n entendeu nada

"Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... não é bonito mais é profundo!"

more_horiz
Querem chegar ao Núcleo da terra então kk

''E tão mal assim tentar dominar o Mundo ??'' (Saga De Gêmeos)

more_horiz
Sim, é muito mau :fera:

''Eu peido, tu peidas, mas cade o resto?''

- EU

more_horiz
O resto está no ar.

"Se o mundo é bola e vida é uma escola, o lixo você joga na sacola."
-Eu

more_horiz
Seria uma pena, se as pessoas jogassem lixo na rua...

''Meninas são legais, garotos são chatos, agora calcule a massa do sol''
- EU

more_horiz
frase sem sentido e chata '-'

Frase ''Eis que me fiz de santo, quando na verdade era o demônio '' V de Vingança

more_horiz
A frase fala de um lobo em pele de cordeiro, ou seja, uma pessoa má e sem-vergonha que se finge de boa, se encaixa bem aos políticos brasileiros que se fingem de santos, conseguem os votos das pessoas e quando são eleitos, eles mostram os capetas que são.

“Não sei se dá para dizer exatamente quando começou essa geração mariquinha. Talvez tenha sido quando as pessoas começaram a se perguntar sobre o sentido da vida.”
(Clint Eastwood)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos