Kamui escreveu: "Não dá mais pra consumir" o caramba, Coca sem gás ainda é Coca.
Mas sem gás a Coca fica horrível (assim como o mercado de armas depois que termina uma guerra)
Curti a frase, de onde é?
Metal Gear Solid (assim como 90% das frases que eu postei)
Victoria Grayson escreveu: Concordo, quando se tem poder de mudar algo e lutar pelos mais fracos , além de trazer muita satisfação também traz deveres.
Frase ''Alice: Chapeleiro, você me acha louca?
Chapeleiro: Louca, louquinha ! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são
Chapeleiro sente tesão por garotas loucas
"A vida não é somente uma reprodução de genes. Podemos deixar muito mais que o DNA através de discursos, música, literatura, filmes... O que vemos, ouvimos, pensamos... raiva, alegria, dor... É isso o que quero passar, é por isso que vivo. Precisamos deixar nosso legado, deixar que nossas crianças leiam nossa triste e bagunçada história com sua própria luz. E temos toda a magia da era digital para fazer isso. A raça humana provavelmente chegará a um fim algum dia e novas espécies governarão o planeta. A Terra pode não ser eterna, mas ainda temos a responsabilidade de deixar quaisquer rastros de vida que pudermos. Construir o futuro e manter o passado vivo são exatamente a mesma coisa." - Solid Snake