Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

+21
Leon Lancaster
Leonardo
Phenomenon
Kamui
Bukura
Alef Aburame
M. Shadows
Sasuke
JL
Ellos
iHollowKun
LéoMessi
ITACHI™
Instolent
Williany Love
Mirko R.
Themanow14
Victoria Grayson
Heisenberg
CJunior
dennysuchiha
25 participantes

descriptionAnalise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 5 EmptyRe: Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

more_horiz
Jiraya se conformando em nunca ter o amor da tsuna.

Frase ''Você quer que seja eu quem construa o ataúde de Atena ? Construirei sim um tumulo, mas ele será para você ,Abel, eu lhe prometo ! '' -Hyoga de Cisne

descriptionAnalise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 5 EmptyRe: Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

more_horiz
Eu não me lembro muito do filme e muito menos dessa frase

Analise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 5 14

"Olhe pra essa cicatriz: essa é a prova de que eu já fui mãe. Eu abri mão do meu corpo e do meu filho pelo meu país. Não há mais nada dentro de mim. Nada. Nem ódio, nem mesmo arrependimento. E, às vezes, de noite, eu ainda sinto essa dor crescendo lentamente por dentro, rastejando pelo meu corpo, como uma cobra... " - The Boss

more_horiz
Nossa abrir mão do filho por um país ? :masoque: , não é atoa que sente tanta dor.

Frase ''Eu tenho um exercito. -Loki
Nós temos o Hulck - Tony Stark ''

more_horiz
Victoria Grayson escreveu:
[b]Nossa abrir mão do filho por um país ? :masoque:, não é atoa que sente tanta dor.
Soldado lendária, mãe das Forças Armadas, Segunda Guerra Mundial...

A história da The Boss é tão triste que a coitada teve que matar o marido para não matarem o seu filho (sim, ele ficou vivo até o MGS4 que é o ultimo jogo cronologicamente) e desertar para a União Soviética por ordem de seu próprio país

Frase ''Eu tenho um exercito. -Loki
Nós temos o Hulck - Tony Stark ''
Esse video diz tudo:

"EU DANDO A BUNDA, OUVINDO KATY PERRY SOU MAIS MACHO QUE VOCÊ DAMIANI" - Felipe Neto

more_horiz
kkk qui bosta :masoque:

''Com a ave fenix não se brincaa'' (Ikki)

more_horiz
Não se brinca mesmo, se não ele te detona.

Frase '' Aqui jaz Dobby,um elfo livre."

more_horiz
Não eu sou elfo.

Frase - "O próprio egoísmo de querer manter a paz causa guerra, e assim, nasce o ódio para proteger o amor."

more_horiz
Fato

Do amor sacrifícios nascem, o ódio nasce e podemos reconhecer a dor.

more_horiz
Não deixa de ser verdade

"Quando se fala sobre armas, o mundo é como esse refrigerante: assim que o gás acaba, não dá mais pra consumir, não vale nada. Eu fico do lado de quem mais precisa de mim. Entendeu?" - Drebin

more_horiz
"Não dá mais pra consumir" o caramba, Coca sem gás ainda é Coca. :zeca:

Curti a frase, de onde é?

A minha:

Pro meu viadão favorito: Pedobear.

more_horiz
Prefiro não comentar sobre a frase acima.

"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades."

By. Tio Ben

more_horiz
Concordo, quando se tem poder de mudar algo e lutar pelos mais fracos , além de trazer muita satisfação também traz deveres.

Frase ''Alice: Chapeleiro, você me acha louca?
Chapeleiro: Louca, louquinha ! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são

more_horiz
Kamui escreveu:
"Não dá mais pra consumir" o caramba, Coca sem gás ainda é Coca. :zeca:

Mas sem gás a Coca fica horrível (assim como o mercado de armas depois que termina uma guerra)

Curti a frase, de onde é?

Metal Gear Solid (assim como 90% das frases que eu postei)

Victoria Grayson escreveu:
Concordo, quando se tem poder de mudar algo e lutar pelos mais fracos , além de trazer muita satisfação também traz deveres.  

Frase ''Alice: Chapeleiro, você me acha louca?
         Chapeleiro: Louca, louquinha ! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são

Chapeleiro sente tesão por garotas loucas

"A vida não é somente uma reprodução de genes. Podemos deixar muito mais que o DNA através de discursos, música, literatura, filmes... O que vemos, ouvimos, pensamos... raiva, alegria, dor... É isso o que quero passar, é por isso que vivo. Precisamos deixar nosso legado, deixar que nossas crianças leiam nossa triste e bagunçada história com sua própria luz. E temos toda a magia da era digital para fazer isso. A raça humana provavelmente chegará a um fim algum dia e novas espécies governarão o planeta. A Terra pode não ser eterna, mas ainda temos a responsabilidade de deixar quaisquer rastros de vida que pudermos. Construir o futuro e manter o passado vivo são exatamente a mesma coisa." - Solid Snake

more_horiz
Snake pensando no futuro dá nisso kkk, frase fodaa, mas longa kk

''Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando Desiste'' (Rock Lee)

more_horiz
verdade, desistir antes mesmo de tentar é pior de quem tenta e perde.

Frase ''Faça seus medos terem medo de você'' - filme do batman

more_horiz
Frase do Coringa fodão

"A mancha da desgraça vai segui-la até seu túmulo. As gerações futuras vão condená-la, na América, como uma vilã traidora sem senso de honra e, na Rússia, como um monstro que desencadeou uma catástrofe nuclear. Ela vai marcar a história oficial como uma criminosa de guerra e nunca ninguém vai entendê-la. Essa... era sua última missão. E como uma guerreira de verdade, ela enxergou tudo até o fim. Mas ela queria que você, de todas as pessoas, soubesse da verdade. Ela queria viver na sua memória, não como uma guerreira, mas como uma mulher. Mas ela foi proibida de lhe contar, por isso ela contou para mim. Snake, a história nunca vai saber o que ela fez, nunca ninguém vai conhecer a verdade. Sua história... seu testemunho... vai viver somente em seu coração. Tudo o que ela fez, ela fez pelo seu país. Ela sacrificou a própria vida e a própria honra pela sua terra natal. Ela foi uma verdadeira heroína, ela foi uma patriota de verdade." - Eva falando sobre a The Boss

Estou muito patriota hoje

more_horiz
Nossa que frase Big Boss, seja la quem for, essa mulher fez muita coisa pelo país, carregou o fardo de uma vilã e nem se quer pode contar a verdade. É um sacrifício muito grande a se fazer me fez lembrar Itachi

Frase 'Há um momento da vida de um homem em que ele tem que se decidir se quer ser amado, ou transar. Há 14 anos atrás, você fez a escolha errada. Você se casou, e acabou sem nenhum dos dois!'' -Charlie Harper'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos