Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

+21
Leon Lancaster
Leonardo
Phenomenon
Kamui
Bukura
Alef Aburame
M. Shadows
Sasuke
JL
Ellos
iHollowKun
LéoMessi
ITACHI™
Instolent
Williany Love
Mirko R.
Themanow14
Victoria Grayson
Heisenberg
CJunior
dennysuchiha
25 participantes

descriptionAnalise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 7 EmptyRe: Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

more_horiz
Absolutamente. É como disse nosso amigo Pain: "Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança..."

"Apenas depois que você perder tudo é que você está livre para fazer qualquer coisa." - Tyler Durden (Clube da luta)

descriptionAnalise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 7 EmptyRe: Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

more_horiz
não concordo. Vc só tem força para fazer QUALQUER coisa quando quer muito proteger alguém, quando tem alguém ao seu lado e não quando perde tudo.

Frase ''É muito censurado mas acontece frequentemente, que com aspectos de devoção e piedade , adoçamos o próprio demônio'' - V de Vingança

more_horiz
Frases de V de vingaça são Phods.

''Te dou um socão que você desmaia.''
- Eu

:diogo:

more_horiz
SQÑ.  é ao contrario.

"Você Pode até Destruir Planeta, Mas, Não destruirá o Que eu sou." 

more_horiz
Massinha.

''O céu é azul''
- EU

:diogo:

more_horiz
mundo todo e azul tudo e azul cruzeirooooooooooooooooo

Nao foi meus amigos que me abandonarão foi eu que os abandonei

- Eu

:felizan: 

more_horiz
:notbad:

Eu tô fazendo isso agora que tô usando o fórum.

'Se você não comer, você vai morrer de fome'
- EU

more_horiz
Todo mundo já ouviu essa frase quando era criança

"EU MANDO NESSA PORRA!" - seu chefe

more_horiz
kkkkkkkkk Boa essa kk :trollface2:acho que todo chefe ou pensou ou já falou isso kkk :)

''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretando sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem Baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar?'' (Itachi Uchiha)

more_horiz
Minha filosofia de vida.

Sou forte, e você é fraco, sua vontade de ser como eu, não significa nada para mim. Porque não escuto vermes.

- EU

more_horiz
:legal: 

"Os valores das pessoas mudam com o tempo. Como também os líderes de um país. Então não existe tal coisa como um inimigo em termos absolutos. Os inimigos contra lutamos são somente inimigos em termos relativos, constantemente mudando com o tempo." - The Boss

more_horiz
Perspicácia do personagem, ao fazer uma análise ampla da Geopolítica que o cerca.

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."

Voltaire

more_horiz
:garcia:

Sou um mortal, mas isso não significa que eu seja mortal.
- EU

more_horiz
Significa sim.

Frase ''Não é feio ser diferente. Feio é você ter preconceito com alguém que possa ter o coração melhor que o seu.'' -

more_horiz
Massa Analise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 7 Eger

Vou te comer
- Buu

more_horiz
:aceito:   kk nem vou falar nada pra essa frase  :jackie: 

''Ka Me Ha Me Haaaaaaaaa'' (Goku)

more_horiz
Frase marcante....

"Diga meu nome !" - Walter White (Heisenberg)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos