Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvidas sobre Koto Amatsukami EmptyDúvidas sobre Koto Amatsukami

more_horiz
Pessoal, vou fazer algumas perguntas sobre o Genjutsu mais apelão do mangá.

Shisui podia usar a técnica quando quisesse? Ou precisaria esperar 10 anos?

E Danzou? Quantas vezes ele podia usar o jutsu por dia?

Podemos afirmar que ninguém ganha de Danzou e Shisui quando os mesmos estiver utilizando a técnica? Até Hashirama perderia pra eles?

Essas são as principais dúvidas. Se quiserem esclarecer mais alguma coisa, explicar com exemplos, eu agradeço.

Para que a técnica funcione precisa olhar nos olhos?

É impossível escapar dessa técnica?

descriptionDúvidas sobre Koto Amatsukami EmptyRe: Dúvidas sobre Koto Amatsukami

more_horiz

Acredito que ele pudesse usar quando quisesse, do contrário seria um Manguekyou fajuto, ele não usaria nem 10 vezes na vida inteira.

Bom, pelo que parece, algumas horas de intervalo já eram o suficiente para ele, pois ele usou na reunião, e já estava planejando usar contra Tobi, quando estava lutando contra Sasuke.

Podemos afirmar que ninguém ganha de Danzou e Shisui quando os mesmos estiver utilizando a técnica? Até Hashirama perderia pra eles?

Bom, se for uma luta mesmo, colocar oponente na frente do oponente, ninguém mostrado até agora, escaparia, nem mesmo Hashirama.

Não.Danzou estava de olhos vedados, olhando para outra direção, e ainda controlou Mifune tranquilamente.

Individualmente sim.Qualquer ninja que esteja lutando e for pego, não mais sairá.

Porém, Kabuto foi o único que demonstrou poder reprogramar o cérebro de alguém sob efeito do Koto, é uma exceção.

more_horiz
Shisui precisava esperar 10 anos, quem nao precisava esperar esse tempo todo era o Danzou por causa das celulas do hashirama que ele tinha, pelo visto durante boa parte de sua vida o shisui ficava sem o K.A, mas, o mais estranho é que ele era mt famoso por controlar as mentes das pessoas, entao, mesmo sem o K.A talvez ele tenha alguma outra tecnica apelona

Da hora que o danzou controlou o mifune, sasuke apareceu na reuniao, ele fugiu e entao rolou a luta entre eles 2, deve ter passado no maximo 1 hora

Tem gente q acha q passou 10 minutos, eu aposto em 1 hora, mas, diria que ele pode usar isso algumas vezes ao dia, tipo umas 5~10 vezes pelo menos

Cara nao é assim, K.A precisa de concentraçao e qe o alvo seja unico

Hashirama tem moku bunshins, naruto tem clones, madara tem clones, tobirama tem clones

Se eles usarem o K.A num clone, pode ter certeza q as coisas vao fica ruins pra eles

Dependendo do conhecimento, mt gente pode lidar com o K.A tanto qe o danzou tirou um dos olhos do shisui numa brincadeira dessas, MAS, sem conhecimento realmente pode ser complicado de lidar com esse genjutsu, e sim, ate o hashirama teria chances de perder pro shisui num dessas

nao, o danzou com o olho tampado controlou o mifune na reuniao

talvez dee pra escapar da tecnica, por exemplo

shisui usa o K.A no naruto pra ele comer coisas mais saudaveis, nisso o naruto para de comer ramen toda hora, pessoas como o kakashi, sakura, iruka iriam desconfiar e poderiam tentar usar o KAI nele pra qe ele saisse, talvez ate a kyuubi mesmo pudesse tentar isso, POREM, nao é confirmado qe o KAI livra alguem desse genjutsu e sozinho é atualmente é impossivel de alguem sair

more_horiz
LOL Ellos :aliens:
Essa do Ramen foi estranha.

Vou responder o mais absoluto possível.

Ele tinha que esperar 10 anos para usar o K.A
No entanto, ele possuía 2 olhos que cotiam o genjutsu.
Ele poderia usar o K.A num olho e ainda ter o outro reserva.
Além do mais, existe a possibilidade de Shisui não ter apenas o K.A, e sim outros jutus do MS.
K.A é um genjutsu que se eu vivesse no mundo de Naruto, sobreviveria só com isso no meu arsenal, enfim, ''Shishui o teletransportador'' é um grande Uchiha e dotado de sorte.
Na minha opinião.

Danzou poderia usar, creio eu que de 1 e 1 hora. Por causa das células de Hashirama.

Sim, podemos (Eu posso) afirmar.
Não acho que clones interferia no K.A. :ui:

Não, Danzo com olhos fechados/tampados fez isso com Mifune.
Itachi usou K.A dum jeito pra sair do controle do Edo tensei, sem ao menos saber onde Kabuto tava.

Sim, é impossível individualmente.
Mas se alguém te ajudar você sai de boa.
Ou se você for um Jin perfeito. (Creio eu que isso burla o K.A)

more_horiz
shisui tinha um delay de 10 anos no uso do K.A, já foi dito no mangá não lembro a página.
danzou imagino que pode usar entre 30 minutos e 1 hora por dia o K.A.
se a pessoa souber da técnica e criar bunshins, o K.A poderia ser desperdiçado, sim @joão visto que clones tem vontade própria e pra usa K.A precisa saber quem é o alvo verdadeiro.
não precisa de contato para usar o K.A basta pensar na pessoa que você quer prender
sim é impossível, como foi digo pelo Ao pra sair da técnica a pessoa precisa saber que está nela, só assim o jutsu perderia o efeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos