Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suika no jutsu

+3
Ellos
Sasuke
kiid
7 participantes

descriptionSuika no jutsu  EmptySuika no jutsu

more_horiz
Queria saber o que acontece com suika no jutsu se atingido por um ataque de katon bastante poderoso
como por exemplo o amaterasu

descriptionSuika no jutsu  EmptyRe: Suika no jutsu

more_horiz
Bom, se isso acontecer, o suigetsu por exemplo morreria.

O suika é poderoso, mas caso encare algo como amaterasu, não tem muito o que fazer;

Por exemplo, Itachi cobre Suigetsu inteiro de chamas, elas vão consumi-lo até mata-lo.

Porém, creio que nem mesmo um Katon do nipe do Messhitsu funcionaria, já que nem a explosão de uma bijuudama matou Suigetsu.

Acho que apenas amaterasu mesmo.

more_horiz
O Amaterasu queima tudo o que encosta. Enquanto o alvo do usuário do Amaterasu não for queimado por completo as chamas negras não sumirão.

O Suika No Jutsu transforma o corpo do usuário dele em água, porém, o Amaterasu evaporaria a água, assim matando o usuário do jutsu.

Um jutsu de Katon do nível do Gōka Mekkyaku do Madara já seria o suficiente para derrotar um usuário do Suika No Jutsu. Ou então uma sequência de Gōryūka No Jutsu do Sasuke.

O Suika No Jutsu é um jutsu inútil frente aos maiores Katons do mangá, frente aos jutsus de Raiton e contra o Amaterasu.

more_horiz
Se o amaterasu acertar apenas o braço dele, ele vai remover o proprio braço
Se o amaterasu acertar o corpo inteiro dele, ele vai simplismente morrer porq nao tem oqe fazer

Katons em geral como os do madara, sasuke, hiruzen, jiraiya provavelmente nao matariam o suigetsu, MAS, se for o amaterasu no corpo dele todo eu acho qe ele provavelmente morreria

more_horiz
Ellos escreveu:
Se o amaterasu acertar apenas o braço dele, ele vai remover o proprio braço
Se o amaterasu acertar o corpo inteiro dele, ele vai simplismente morrer porq nao tem oqe fazer

Katons em geral como os do madara, sasuke, hiruzen, jiraiya provavelmente nao matariam o suigetsu, MAS, se for o amaterasu no corpo dele todo eu acho qe ele provavelmente morreria

Katons poderosos como eu citei matariam o Suigetsu. A água seria evaporada em segundos.

Depende da escala do jutsu. O Gōka Mekkyaku do Madara pode matar uns 10 usuários desse jutsu ao mesmo tempo.

É água, evaporaria facilmente por uma sequência do Gōryūka do Sasuke.

more_horiz
Brother, nunca que katons evaporariam a água do Suika.

Suigetsu recebeu uma Bijuudama a queima roupa, que deve ter calor muito maior que qualquer katon mostrado.

Para mim, talvez o Gamayu endan mate, pois não é somente fogo, é óleo junto.

E mesmo assim é um "talvez", eu não apostaria nisso em uma luta.

Enfim, creio que só amaterasu mesmo.

more_horiz
Suika No Jutsu é um jutsu que transforma o corpo do usuário do jutsu em água. O Katon: Gōka Mekkyaku do Madara pode evaporar a água em instantes.

Eu repito: Katons poderosos podem derrotar usuários do Suika No Jutsu pois o calor constante e a escala do jutsu faria com que a água evaporasse.

Ainda não vimos isso no mangá, porém, pela lógica, o normal seria o usuário do Suika No Jutsu morrer.

A Bijūdama foi usada no Suigetsu quando o mesmo fundiu seu corpo à água que estava ao redor, ele pode facilmente se misturar com a água que estava por perto para não morrer evaporado com o calor de um Bijūdama.

Estou falando do Suika No Jutsu usado apenas com o corpo do usuário, não com água para o usuário poder escapar.

Com tanta água por perto, o Suigetsu pôde escapar. Ele ficou gigante ao se juntar com a água que estava ao redor.

Agora, se um jutsu de Katon como o Mekkyaku do Madara pegar somente o Suigetsu, não tem o que discutir, o Suigetsu morre.

more_horiz
Hm, discordo.

A explosão da Bijuudama no suigetsu fundido a água é proporcional ao Mekkyaku no suigetsu sozinho.

Poo, o poder destrutivo da bijuudama nem se compara dom Mekkyaku.

E ainda tem um limite,Suigetsu só pode se fundir a determinada quantidade de água, e a explosão pegou onde ele estava e mais um pouco.

A água do Suika não é uma água normal, pode ser deixada bem mais densa.

Enfim, minha opinião é que Suika sobreviveria ao Mekkyaku.

more_horiz
Você está certo, porém, está errado em dizer que o Mekkyaku é como a Bijūdama no Suigetsu fundido à água da luta de Taka Vs. Bee.

Vamos comparar.

Esse é o Mekkyaku. Observe o tamanho das pessoas comparadas ao Mekkyaku do Uchiha Boss.

Spoiler :

Agora a Bijūdama pra cima do Suigetsu.

Spoiler :

Aqui o tamanho do Suigetsu perto do Hachibi quando fundido com a água.

Spoiler :

O tamanho dele é praticamente 60% ou 70% do Hachibi. O ataque do Hachibi foi no máximo 5 vezes maior que ele. O ataque do Madara seria mais de 100 vezes maior que o Suigetsu.

Ele pode escapar para baixo d'água. Foi isso que eu quis dizer.

Ele entrou em baixo d'água e subiu com aquele tamanho. Ele pode simplesmente fazer o contrário, ir para baixo dela para escapar dos ataques.

more_horiz
Acredito eu, que Katons do nível do Madara é o suficiente. Amaterasu também, visto que fogo derreta a água.

more_horiz
Viveque escreveu:
Acredito eu, que Katons do nível do Madara é o suficiente. Amaterasu também, visto que fogo derreta a água.

Fogo não derrete a água. Amaterasu também não. Eles evaporam a água por completo.

more_horiz
Esse Katon do anime é muito exagerado, o verdadeiro é este:

Spoiler :

Viu a diferença? enquanto o do anime cobre várias dezenas, este não cobriu duas.

Mas entendo o que quer dizer, apesar de continuar com a mesma opinião, a água do Suika é extremamente densa, se considerar todos os fatores de uma explosão, calor, impacto, decibéis, etc.

Enfim, creio que só amaterasu, talvez Gamayudan.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Viveque escreveu:
Fogo não derrete a água. Amaterasu também não. Eles evaporam a água por completo.

Erro meu. Estava tão concentrado no outro tópico...

evapora*

Bom, como eu disse, Katon(nível Uchiha Boss)/Amaterasu é o sufiente.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Esse Katon do anime é muito exagerado, o verdadeiro é este:

Spoiler :

Viu a diferença? enquanto o do anime cobre várias dezenas, este não cobriu duas.

Mas entendo o que quer dizer, apesar de continuar com a mesma opinião, a água do Suika é extremamente densa, se considerar todos os fatores de uma explosão, calor, impacto, decibéis, etc.

Enfim, creio que só amaterasu, talvez Gamayudan.

Sim, mas foi só um exemplo. O Mekkyaku do mangá seria mais ou menos 20 vezes maior que o Suigetsu.

Viveque escreveu:
Sasuke escreveu:
Viveque escreveu:
Erro meu. Estava tão concentrado no outro tópico...

evapora*

Bom, como eu disse, Katon(nível Uchiha Boss)/Amaterasu é o sufiente.

É normal, acontece. :fem:

more_horiz
Na minha humilde opinião.

Amaterasu mataria o Suigetsu.
A temperatura das chamas infernais, são altíssimas, mesmo no exagero que o Databook demonstra, o mesmo diz que elas têm temperatura solar. :notbad:

A água viraria vapor, pergunte ao Suigetsu se ele vive no 'modo vapor'.

Em relação a Bijuu Dama, o meu amigo Sasukaio já explicou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos