Queria saber o que acontece com suika no jutsu se atingido por um ataque de katon bastante poderoso
como por exemplo o amaterasu
como por exemplo o amaterasu
Ellos escreveu:Se o amaterasu acertar apenas o braço dele, ele vai remover o proprio braço
Se o amaterasu acertar o corpo inteiro dele, ele vai simplismente morrer porq nao tem oqe fazer
Katons em geral como os do madara, sasuke, hiruzen, jiraiya provavelmente nao matariam o suigetsu, MAS, se for o amaterasu no corpo dele todo eu acho qe ele provavelmente morreria
Viveque escreveu:Acredito eu, que Katons do nível do Madara é o suficiente. Amaterasu também, visto que fogo derreta a água.
Sasuke escreveu:Viveque escreveu:Fogo não derrete a água. Amaterasu também não. Eles evaporam a água por completo.Acredito eu, que Katons do nível do Madara é o suficiente. Amaterasu também, visto que fogo derreta a água.
Orochimaru² escreveu:Esse Katon do anime é muito exagerado, o verdadeiro é este:Spoiler :
Viu a diferença? enquanto o do anime cobre várias dezenas, este não cobriu duas.
Mas entendo o que quer dizer, apesar de continuar com a mesma opinião, a água do Suika é extremamente densa, se considerar todos os fatores de uma explosão, calor, impacto, decibéis, etc.
Enfim, creio que só amaterasu, talvez Gamayudan.
Viveque escreveu:Sasuke escreveu:Erro meu. Estava tão concentrado no outro tópico...Viveque escreveu:Fogo não derrete a água. Amaterasu também não. Eles evaporam a água por completo.Acredito eu, que Katons do nível do Madara é o suficiente. Amaterasu também, visto que fogo derreta a água.
evapora*
Bom, como eu disse, Katon(nível Uchiha Boss)/Amaterasu é o sufiente.